quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mudança de atitude

Ano passado, começamos o campeonato estadual perdendo para o Operário de Ponta Grossa em plena Baixada. Um ano depois, o Fantasma volta a derrotar o Furacão, desta vez no Germano Krueger.
Segunda derrota em quatro partidas, e que deixa o Atlético em situação difícil para a conquista do turno. Um assombro.
A diferença para o péssimo começo do ano passado é que, naquela ocasião, o time estava recheado de jovens promessas como Renan, Patrick, Raul, Rhodolfo e Walyson. Ontem, estava em campo um elenco experiente, que terminou em quinto lugar no Brasileirão.
Mas que mostrou um futebol amador; sucumbiu à forte marcação, não conseguiu levar perigo à meta adversária e ainda perdeu a cabeça, tendo dois jogadores expulsos.
Um time que parece não ter a mínima organização tática, apesar de jogar junto desde o ano passado. E que não consegue surpreender: é extremamente previsível.
Me parece que a sorte de Sérgio Soares chegou ao fim.
Antes mesmo do que eu imaginava.
O primeiro turno do Paranaense parece que já foi para o buraco. Se continuar jogando assim, o Atlético tem bala para conquistar o segundo turno e avançar na Copa do Brasil?
É preciso mudar. Não os jogadores, porque o elenco é esse que aí está, e é um elenco bom, mas de atitude.
Enquanto ainda é tempo.

50 comentários:

Sincero disse...

Por mim, espero que o Rhodolfo fique.. e que o Mazola venha.

Este negócio de contratar um novo volante, deixaria quieto... e pegaria essa grana para contratar um novo técnico de peso, experiente e que principalmente tenha LIDERANÇA!

Preparo deste ano para o início do campeonato foi horrivel! Parece não ter foco!

Anselmo disse...

Concordo com vc Sincero, Rodolpho daria um jeito nessa saga desesperada!

A vinda de mazola então, seria perfeita pq não temos substitutos para o guerron!

No mais, o nosso goleiro tem q tomar uma dura de seus preparadores! O cara esta falhando varias vezes!

E a copa do brasil?? êêê copinha dificil essa do Furacao ganhar ein! Sera que mais um ano vamos ser eliminados nas 4ª ou 8ª de final?

Deus nos projeta!!!

Anônimo disse...

João Carlos: como é que pode, o cara ganha a grande chance da carreira e deixa escorregar pelas mãos... Precisamos de goleiro.

Paulinho: já fez grandes jogos.

Marcos Pimentel: chegou agora, vamos ter paciência.

Manoel: o cara é bom, só precisa acertar a cuca e ter o reconhecimento da diretoria.

Rafael Santos: é só jogar o que jogava antes de ir para a Itália.

Alê: nervoso, ainda não apareceu. É jogador para o banco.

Deivid: outro irregular, mas nunca encantou a galera.

Ivan González: um Jonnie Ualker 7 anos. Esforçado, mas meio falsifix.

Paulo Baier: o craque.

Branquinho: bom, mas precisa de gente com toque de bola ao lado.

Henan: muito prazer. Vai um Red Bull?

Guerrón: esforçadon mas meio duron.

Gabriel: banco.

Lucas: fez 2 na estreia, vamos aguardar.

Sérgio Soares: muita calma nessa hora, vamos gastar grana com jogador e não com treinador medalhão.

Farpa

Sincero disse...

Acho que ficou muito claro ontem, nossa dependência do Guerron e do Madson.

Mazolla seria ótimo para adaptar, caso aconteça alguns contratempos como ontem. Até mesmo para ser titular ao lado do Lucas.

Eu defendi o SS e seus experimentos de formações novas, e isso nunca me preocupou muito. Mas ontema falta de confiança e quilibrio do time, me assustaram e muito.

Virar um jogo na Arena, com nossa torcida, é uma coisa. Mas foi só enfrentar um time onde a torcida adversaria comparece mais que o normal de times do interior, que o desequilibrio foi assustador. Seja num time ou em uma empresa, o rendimento sempre esta ligado a liderança.

Para times do interior quando estão jogando em casa, ganhar do Atlético é praticamente uma final, jogam pra valer.. e se o time não tiver cabeça.. veremos a reprise do filme de ontem, mais algumas vezes...

Anônimo disse...

Ruva, Farpa, Mike, Alhos + Anselmo formam o TOP FIVE das chiliquentas!

Anônimo disse...

Há semelhanças incríveis entre "antigo" Caveiraahhh com Farpa e Anselmo...

Sincero disse...

Na boa Farpa, falar dos atacantes de ontem nem tem como.. a bola não chegava!

O Henan e o Lucas mostraram muita vontade, não ficaram parado em campo, até tentando voltar mais e ir buscar a bola, que nunca chegavam neles.. não critico nenhum dos dois pelo jogo de ontem.

O ténico do Operario, foi esperto, e aproveitou que o nosso time é muito previsivel. Ontem sem o Madson.. tinha só o Guerron que poderia fazer jogadas mais efetivas e menos previsiveis, ai foi só colocar uma marcação forte nele..
A Nadja até perguntou para o Grilo do Operário, oque o técnico tinha pedido para ele antes dele entrar... e a resposta foi: "colar no Guerron".

A bola nunca ia chegar no ataque... tanto que no 2°tempo, as nossas boas chances, foram todas de bolas sobradas...

Eu defendo a vinda de um treinador mais experiente, para dar mais liderança ao grupo.. que faltou muito ontem..

E ainda defendo, que ontem era um bom jogo para colocar o Claiton, já no início do 2°tempo!

(SIM, eu estou entediado, e não paro de comentar hahahahaha)

Anônimo disse...

Tiago disse...
Ruva, o Bolicenho não joga e nem treina o time. O que a saída dele vai melhorar, em termos técnicos, o time neste momento ?
27 de janeiro de 2011 11:16


Tiago,ai é que está. O diretor ou gerente, seja lá o que ele for é homem de vestiario. Deve acompanhar o time, vivenciar suas dores e resolver seus problemas. Bolicenho e um engomadinho que trabalha no tribunal de contas e não tem tempo para o atletico.

Ruva

Jean disse...

Precisa de zagueiros e laterais. Vitor de volante e Clayton de segundo volante, daria certo. Paulo Baier, Madson, Lucas e Guerron na frente, Teriamos um time veloz e com toque de bola de qualidade.

Anônimo disse...

Com um bom treinador de verdade, esse time time tem tudo para dar certo.

Anônimo disse...

Não adianta fazer um trabalho de marketing na cidade de Ponta Grossa e jogar feito um timinho mediocre. "Paranaense como você?" Não sou mediocre ugual este time !

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Perfeita análise do jogo de ontem.

De nada adianta fazer campanha de marketing se o time leva pau de Arapongas e Operário. Marketing forte é passar no interior como um verdadeiro furacão.

Este jogo, se desse, tinha que excluir da história do Atlético.

O Rafael Santos, que é bom zagueiro, está muito lento e fazendo muitas faltas desnecessárias. Não tem conseguido antecipar e roubar um a bola sequer. E pior de tudo tem dado só chutão para onde o nariz está virado.

Precisamos urgente de laterais que apoiem mais. Paulinho é esforçado e corre muito, mas ineficaz na frente.

Saiu Diniz entrou Pimentel. este é o tal do 6 por meia dúzia. Se continuarem assim vou clamar por Raul daqui a pouco.

E ainda não consigo entender essa birra do Ségio Soares com o Clayton.

Queiram ou não, a situação é preocupante. mas o negócio é juntar os cacos que sobrou e bola pra frente.

Vida que segue...

Gustavo GR disse...

JOAO CARLOS: O piá está sem sorte além de tudo. Sem confiança e sem sorte. Me lembra o Vinicius ''chama-gol''.

MARCOS PIMENTEL: Entre ele e Diniz, eu sou mais o Diniz. Mas como o Diniz ainda nao voltou de ferias...

MANOEL: O Manoel está AVACALHANDO... só pode ser isso... nos 4 jogos do CAP nesse ano, ele fez CAGADAS amadoras...

RAFAEL SANTOS: Nao é o mesmo que jogou aqui antes de ir para a Italia. Dando muito chutao.

PAULINHO: É esforçado. Mas nao vem jogando bem.

ALE: Marca bem, aparece bem, mas ontem foi mal. Muito nervoso.

DEIVID: Foi mal. Nao se apresentou bem e nao marcou bem. Perdidinho em campo.

BRANQUINHO: Outro que está de AVACALHAÇAO. Nao é possivel. Joga bem ? Joga. Mas está com uma mascara enorme, uma marra enorme e nao está jogando NADA !!!

PAULO BAIER: O unico que correu o jogo todo ontem. Até uns 40 e pouco do 2º tempo estava dando carrinho, correndo atras dos adversarios, chutando a gol, chegando a frente, enfim, o unico que se salva...

GUERRON: Outro que está ilhado. Joga sozinho e é um jogador de uma jogada só. Se nao tiver condiçoes de concretizar essa jogada dele, nao sai mais nada dali. É o tipo de jogador que o time precisa jogar para ele.

LUCAS: Outro ilhado. Ficou perdido no meio dos zagueiros e nao recebeu UMA bola em condiçoes de fazer o gol.

O Sergio Soares fez o certo ontem: tirou o Branquinho que estava uma MERDA, e colocou o Henan, que se é desconhecido, pelo menos se movimenta bem. Tirou o Deivid e colocou o Ivan Gonzalez que tambem se movimenta bastante. E depois foi obrigado a sacar o Guerron e colocar o Gabriel por causa da cagada do Seu Manoel. Ou seja, o que mais o Sergio Soares poderia fazer ???

Gustavo GR disse...

Mas SINCERAMENTE, acho que o SS nao está tendo MORAL com esse elenco. É Branquinho reclamando com ele, é Guerron reclamando, a imprensa fala mal, ele vai la e muda o esquema, enfim, eu vejo que o SS está perdidinho. Nao tem convicçao. Nao esta sabendo posicionar o time. Teve um tempao para montar um esquema e para dar um padrao de jogo e nada. Nao tem jogada ensaiada, nao tem contra-ataque, nao marca a saida. Ontem tomou um verdadeiro nó do ilustre desconhecido tecnico do Operario. A bola nao chegou NEHUMA VEZ à feiçao para o Lucas. Os lances do CAP se resumiram a bolas paradas e um lance inusitado que sobrou para o Baier e ele infelizmente perdeu. Era bola rifada o tempo todo. O elenco é quase o mesmo que estava jogando e parece que se conheceram no vestiario. Manoel e Branquinho parece que estao num CHURRASCAO, jogando uma pelada de 5 vira, 10 ganha e que, assim que sair o 10º gol, vao para baixo de uma arvore, tomar umas cervejas e comer uma picanha. Estao simplesmente AVACALHANDO. Estao jogando com DESLEIXO. Basta ver como joga o Paulo Baier, o Paulinho. Jogadores que se esforçam o jogo todo, e comparar com o jeito que joga o Branquinho. O Branquinho reclama o jogo TODO. Fica dificil dessa forma. E o Manoel, está errando quase tudo. Ontem foi um show de horrores. Tava mais que na cara que ele ia ser expulso daquele jeito. Um lance dominado pelo Rafael Santos, ele chega como um loco, chutando bola, adversario, Rafael... enfim... uma bizarrice.

Falar em esquema, é complicado... mas eu jogaria com 4-3-3... com 2 volantes, sendo um de marcaçao forte, como o Vitor e um que sai mais para o jogo, como o Claiton, por exemplo, e com Paulo Baier no meio. Na frente, Madson caindo mais pela esquerda, mas com liberdade de atuar onde quiser ali na frente, com Guerron caindo pela direita e com o Lucas mais centralizado na area. Branquinho ? Banco. Opçao para o 2º tempo. Nao gostou ? Vaza. Jogador marrento assim desagrega. O CAP é muito maior que ele. Ou se ajeita ou manda embora. Nao podemos virar escravo de capricho de jogador. O mesmo ocorre com o Manoel. Nao quer jogar, poe no banco. Na minha otica, falta comando para o SS. E essa desculpa de que, o time está voltando agora e nao sei o que... isso é desculpa furada. Os caras pararam nem um mes direito. Impossivel que tenham perdido TODO O CONDICIONAMENTO em pouco mais de um mes... isso é falta de comando...

O 1º turno, sinceramente, ja era mesmo. O coxinha hoje abre 4 pontos, vai ter o ATLEtiba la no esgouto, onde nao ganhamos há quase 3 anos e onde temos patinado todo jogo. E jogando desse jeito que estamos jogando, é bucha na certa. Isso sem falar que, Copa do Brasil entao... Nao é cornetice, mas sim, pés no chao.

Anônimo disse...

Mandem o Sergio Soares embora.

Time:
Santos
Rafael Santos
Manoel
Paulinho
Wagner Diniz
Alê/ou outro
Claiton
Baier
Madson
Guerrón
Lucas

Branquinho pode ser reserva do baier, ou entra durante o jogo...

Oscar Alhos

Geca disse...

Na tampa, Guerrilha. Bem isso. Confrades sofredores rubronegrenses, foi uma partida árdua de assistir. O campo parecia uma lagoa e o nosso time o estouro da boiada.

Sérgio Soares, esse ano, não conseguiu um único jogo com esquematização tática decente. Não tem convicção em nada que arma. Quando não entra com o time errado, substitui mal e incoerentemente. Não há uma putaquepariu jogada armada. O cara toca e ninguém aparece pra receber. A defesa tá toda desarrumada. Tá ridícula a disposição do time em campo. Alguém podia contar pro SS que os porcos verdes também voltaram agora aos trabalhos e não tão usando isso de desculpa pra jogar esse futebolzinho mequetrefe.

Falar dos jogadores individualmente seria phetidamente desperdício. Baier, ainda que marcado, é o único cara que corre, que busca jogo, que aparece pra tabela. Aos 40 do segundo tava dando pique na zaga, soltando a bola pro atacante, pegando na lateral... isso tudo com 36 anos no lombo. Pode não ter feito uma grande partida, mas nunca o vi se esquivar, se esconder.

Ontem fiz questão de contar. É algo que já estava me incomodando há tempos. Branquinho pegou cerca de 18 vezes na bola. Dessas 18, 14 vezes ele caiu com a chegada da marcação. Em 11 delas no 1º contato do marcador. E em todas levantou as mãos, fez cena, chamou o juíz... e "quase chorou". Alguém precisa falar pro cara que futebol é de pé, tem contato. Tá devendo... e muito. Uma vergonha.

Manuel e Gonzales que sejam punidos monetariamente. Os 2 tiveram uma atitude de animal de teta.

O 1º turno pra nós já foi... porque o SS está esperando a 6ª rodada "pra engrenar". Esse elenco deveria estar rendendo muito mais, pois é bom. As peças que o SS pediu... vieram. Acho que tá faltando, além de uma bela juntada na boleirada, um técnico que não seja comum e tenha convicção do que faz.

É isso, confrades furaconenses. Sem ânimo vou ali... depois volto.

Gustavo GR disse...

Agora um capitulo a parte do jogo de ontem:

PUTA QUEO PARIU... QUE MERDA DE TRANSMISSAO... TANTO DA RPC, COMO DO PFC...

Uma má vontade ENORME tanto de Gil Rocha, quanto do Dida (ambos coxas). Cada lance do CAP que o juiz apitou falta do Guerron, eles achavam nem que fosse um pentelho do negao que tivesse enrroscado no adversario. O mesmo nao ocorria no caso contrario. Por que tanta rusga assim para com o CAP ? A imprensa aqui de Curitiba só nao é mais coxa branca para nao ficar tao feio...

Uma lastima...

Anônimo disse...

Perdi a paciencia de vez com o Branquinho, é um cai - cai do Kacete, até parece que a urucubaca do B. Mineiro passou pra ele. Não acerta um passe, só cai, reclama o jogo todo e não dá um chute pro gol. T a na hora de esquentar o banco. Mas quem entrará em seu lugar?

Marcelo disse...

Guerrilha vc quis dizer que falta atitude, seria um bom técnico em outras palavras. A Nadja Mauad falou na CBN hoje, que o SS mandava o Branquinho ir para a esquerda e ele ignorava, que o Baier olhava pro SS e dizia "olha o Guerrón, vc não vai fazer nada ?" Isso para mim é falta de comando. Tem que ser rápido pois que eu me lembro apenas o Silas e o Mancini estão sem clubes no momento, seriam bons nomes.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Silas seria uma ótima. Conhece o clube e sabe o que representa esta torcida.

Não acho SS ruim, o problema é que ainda não certo. Trocar agora no começo seria melhor que bem depois.

Silas teria um turno inteiro para fazer testes...

RodrigoM disse...

Todo mundo tem seu palpite. Tem neguinho aqui escrevendo manuais de futebol... É simples! O atlético NUNCA leva a sério o paranaense! Sergio Soare é bom técino, mas pro Sao Caetano, Santo Andre, Avai, Paralixo.. Não pro CAP!
Me digam um o nome de um tecnico pequeno que deu certo em time grande?
REpito minha opinião!o elenco é bom, só que nao tem entrosamento e COMANDO!!!

PULA PIRATA NO SERGIO SOARES!

Anônimo disse...

Perdemos Neto, Chico e Rodholfo. Não é do dia pra noite que essa defesa voltará a ser a melhor do país. E tem mais, o Manel tá louco. Sinal amarelo ligado.

Sincero disse...

O SS ano passado teve é sorte.. pegou o time nos trinques das mãos do Carpa.. ai foi só seguir o script!

Eu tava com paciência, porque só agora, ele poderia montar o time DELE, e nos vermos como ele se sai..

O que me preocupou não foi ele testar o véio Baier de volante..

O problema que está parecendo nítido que ninguem respeita ele, que não tem liderança..

Só que um técnico que estamos precisando é caro.. mas ando achando melhor pagarmos caro em um técnico do que em um jogador no momento...

Sincero disse...

"O problema que está parecendo nítido"

PQP, que merda que eu escrevi...

mas, sem problemas, eu só falo merda mesmo hahahahahaha

Anônimo disse...

Time grande precisa de técnico de alto nível.... Afinal, de que tamanho nós acreditamos ser??? Chega de apostas, de brincar com coisa séria.... Treina Paraná é fácil, agora time de massa é outro papo, a pressão é demais.... Nada contra o SS, mas o CAP precisa de técnico pronto, que não precise provar que é bom...
O boné ficou grande para o SS...

Cérebro disse...

Palhaçada ontem SS FORA! Tamu cansado já foram 3 derrotas com esse cara! Tinha que chamar o DUNGA que tá sem empregom ele ageita esses cavalos preguiçosos ai,, e ainda de quebra da um geito nessa imprensa curitibanana

Anônimo disse...

Troquem o treinador, todo mundo tah vendo que o SS nunca foi tecnico p/Atletico, soh essa diretoria, nao ve isso! Diretoria, queremos tecnico!!!

Anônimo disse...

Pagaria pra ver o Dunga mandando o verbo nessa corja!!! Boa!! Uns "Cagão, cagão de merda"!!!

Anônimo disse...

Não tem mais jeito e logo vem os ervilhas fazer na nossa cabeça a festa do primeiro turno. Feia a coisa!

Japa disse...

Da pra ver que os 3 anônimos ai de cima, é o mesmo cabloco. Só olhar os horários: 16:02, 16:03 e 16:08 kkkkkkkkk

Concordo com o Sr. Sincero (coment machine) kkkkkk brincadeira, gosto dos teu comentários. Prefiro investir num técnico de peso no momento, até o Cérebro acha isso kkkkk

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!! Em 04 rodadas e o primeiro turno já foi pro saco! Time sem toque de bola, goleiro fraco, Manél burrinho, Sem comando! SS a maior merda trazida para o Furacão! O cara devia ter vergonha e pedir prá sair! Além de tudo é burro e mal intencionado! Fora SERGIO SOARES! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA SERGIO SOARES, O BURRÃO

Anônimo disse...

Desde aquele time que tinha claiton e ferreira que não vemos uma tabela,uma aproximação, correr no vazio, coisas básicas de um time que joga com dignidade, isso tudo é uma palhaçada com nós sócios...a torcida tem que cobrar mais esses incompetentes responsáveis pelo futebol medíocre que vem se arrastando há anos....VERGONHA...TIMINHO DE VÁRZEA,CAMBADA DE VAGABUNDOS...LAMENTÁVEL....CHEGA.

Quanto ao porco medíocre que eu acho q é dono ou dá pro dono da RPC
GIL BROXA,assim como o tal de JASON6ª13 GOULART são anti-CAP não é de hoje...já passou da hora de passar um corretivo nos dois e na tal emissora.

RODRIGO disse...

A TORCIDA TEM CULPA DISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO....FALTA COBRANÇA...AO INVÉS DE COMER LANCHINHO E SUCO TEM QUE PEDIR A ESSES MEDÍOCRES VERGONHA NA CARA E ATITUDE, ESSE TIME É A CARA DO DONO, OU SEJA, PRESIDENTE-DIRETOR DE FUTEBOL-TÉCNICO.....CHEGA DESSA VERGONHA....ESTÃO ACABANDO COM NOSSA VONTADE DE IR PRO CALDEIRÃO,ESSES FDP.

Anônimo disse...

Companheiros se Deus quiser ainda este ano, entraremos em forma, apresentaremos jogadas ensaiadas, estaremos bem técnicamente e não vamos brigar para não cair!!!

Sincero disse...

Valeu Japa! Estou "tentando" diminuir meu vício em criar comentários... hahahahahaha

Vou começar a comentar como anônimo hahahahahaha

Tudo bem pedir mudanças e tal... Mas por favor, não comecem a vaiar durante o jogo, senão vamos virar igual a torcida de merda do Palmeiras.. alías eles são a prova que vaiar durante o jogo, ajuda porra nenhuma..

RICARDÃO disse...

Tens razão prezado Gustavo GR. A transmissão da Globo, com seu Gil Rocha concha branca do cacete comentando muito a contragosto... Muito ruim. Tenho falado aqui sempre que nossa imprensa é a pior que há, e a cada rodada isso se confirma. Tanto na Tv quanto no rádio.

Quanto ao nosso time, é bom. Muito bom. Acontece que é começo de um campeonato muito fulero que não vale nada. O Operário jogou ontem o jogo da vida deles, vão ficar para o resto da vida lembrando que ganharam do poderoso Furacão da capital.

O primeiro turno acho que já era, mas dá tranquilamente pra acertar o time de bons jogadores em todas as posições, e brigar por boas colocações e títulos neste ano.

Vamos com fé. O time é bom e merece todo nosso apoio.

SRN

Anônimo disse...

Tem muita coisa errada no CAP, a começar pelo diretor de futebol. Como que pode os conselheiros do clube admitirem um ex presidente paranista no comando do futebol do Furacão?????? isso nao existe em clube nenhum.....

Que moral que um cara desse tem de falar alguma coisa para algum dos nossos jogadores, pq ontem era a funçao dele dar uma juntada em Manuel e Gonzalez, pq oq fizeram foi palhaçada.

E o tal do Branquinho... ate quando vao deixar esse cara jogar do jeito que esta, porra, toda hora o cara cai, antes mesmo de encostarem nele, e ainda em todo lance o cara reclama, sera que ninguem da comissao tecnica esta vendo isto??? ninguem fala nada com o cara???

Cade o Clayton??? pq nao esta ficando nem no banco??? esse dias comentaram na radio os 3 jogadores que ficavam ate depois dos treinos, treinando faltas e outras coisas, e esses 3 eram Baier, madson e o Clayton. Colocaram o predador falando no site oficial no começo de janeiro que estava com mta vontade esse ano, pois estava fazendo a pre temporada certinho, entao kd o cara?????

O que o MM esta esperando para mandar SS embora???? nao esta vendo que o time nao tem nenhum padrao de jogo, nunhuma jogada ensaiada, somente chutoes novamente dos defensores.....

Tao esperando novamente perder um Atletiba ou o titulo novamente para nossos co irmaos????

Ta loco.... tudo errado novamente.

Anônimo disse...

A tranmissão e cobertura da Globo é ridícula.
Gil Rocha, Jasson Goulart & Cia não tem a menor condição de participar de uma cobertura esportiva, estão abaixo da crítica. Tanta gente talentosa, jovem e 100x melhor que eles saindo dos cursos de jornalismo, e nós tendo que aguentar esses que devem ter sido escolhidos por algum velho defunto burro da RPC, que não tem a menor noção de como um jornalista deveria ser. Esses caras não servem nem para trabalhar na cobertura do amador...
Por favor, Gil Rocha é medíocre. Jasson Goulart é uma piada. Essa equipe toda é um lixo, a pior do Brasil, uma vergonha.

Oscar Alhos.

Anônimo disse...

O negócio é não misturar ALHOS com BUGALHOS.

Anônimo disse...

Não me levem a mal, mas tá na hora de mudar o nome do blog...

Anônimo disse...

E o Rodrigo 17:09, querendo reavivar a maldição do, como é?, caps lock? Ou seria o próprio caveirahhh? Espero que logo saibamos, pois o que ocorre com o CAP só pode ser coisa do capeta. Já no tópico passado esse cara tem cutucado.

Andre disse...

Pessoal...sem ser pentelho...mas quanto vocês estariam dispostos à pagar por mês para um técnico? E se ele vier com sua própria comissão técnica, até quanto?

Tô perguntando isso mesmo pra ter uma idéia do que todos aqui pensam...porque sinceramente, se até o SS antes tava querendo mais de R$ 100.000 pra vir, imaginem os outros melhores. Vai acabar caindo no véio Lópi de novo...rsrsrs.

Anônimo disse...

C o dono blog não está preocupado com os gritos porque você está?

Andre disse...

E fazendo uma brevíssima análise...

João Carlos, na real, além de não estar confiante (pois é muito bom "guarda-redes" - ELIFOOT MODE-ON), o cara não confia na zaga (leia-se MANOEL). Manoel por sua vez não joga bem não sei se de propósito ou se por sentir falta do entrosamento com o Rodolfho e com o Chico.

O Paulinho tá demais...deus que me perdoe mas ele precisa treinar muito cruzamento ainda. (E o Lisa jogando contra a gente o que não jogou pela gente...só acontece aqui!)

Volantes...o CAP ADORA contratar volantes a atacantes. 70% deles não prestam. Não sei porque isso...cadê o Borba Filho pra ir vasculhar o Brasil e achar uns cabras da peste baratinhos mas que joguem bem??? Tá vindo cada coisa pra cá ultimamente...dá pra montar um time só de volantes e atacantes!

E eu sei qual é o problema do Soares...é o LN que fica falando merda pra ele...hahahahaha.

Na boa...em qualquer lugar em que se tenha mandatos e que esse esteja pra vencer, não sei pq mas o último ano ou é muito bom ou é uma merda completa. Tomara que seja MTO BOM.

Anônimo disse...

Tem gente que torce contra pra depois duzer: eu não disse?

Anônimo disse...

Gil Rocha é diretor de esportes da RPC. Então, além de ruim, ele não contrata ninguém melhor do que ele para o setor. Temos assim a dupla Gil & Jasson.

Se for bom ou razoável, na RPC não fica. Vejam:

- Linhares Jr. (melhor que o Jasson) está na SPORTV;
- Rodrigo Leite (narrou uns jogos na TVE, já trabalho na RPC há alguns anos e é melhor do que o Jasson, o que aconteceu? Não teve oportunidade lá)
- Sem falar nas repórteres totozinhas que se destacam e vão para a Gluebo, tipo Deliciosa Desiree, também chamada de Sra. Mateus e uma loira alta que eu não me lembro o nome e foi dar pra um jogador de futebol do Coxa em vez de dar pro Gil Rocha... Assim não, né. O chefe primeiro...

Farpa

Anônimo disse...

20:45, acho melhor não ficar mexendo com coisas que vc não entende!

Cérebro disse...

Acho o Dunga uma boa...

traz marketing... e fode com a imprensa...

Luiz Andrade disse...

A batata do SS está assando.

Então é bom ele começar a mudança pelo gol. Renan Rocha ou Silvio.

Dar uma chance ao Clayton, nem que seja para nos provar que ele já era.

Qto a imprensa, não é apenas a TV Parananense mas a RPC como um todo que é anti-atleticana. Basta ver a postura da Gazeta do Povo no caso da Copa na Arena.

Japa disse...

Os Coxas vivem reclamando que a Gazeta é atleticana.. hahahaha eu não sei...