segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Assim como o Lucas, estamos de volta

O camisa 9 comemora seu primeiro gol no retorno à Baixada: esperança de uma boa temporada.
Olá amigos! O bloig ficou sem atualização por alguns dias devido a problemas técnicos. Mas estamos de volta. Assim como o Lucas, que voltou com tudo para a Baixada. Marcou um gol na inauguração da Arena, em 1999, e agora marcou dois em sua reestreia no estádio contra o Iraty - gols que garantiram a vitória ao rubro-negro.
E dois belos gols: o primeiro, numa cabeçada consciente e precisa; o outro, num potente e certeiro chute de fora da área.
O povão atleticano anda meio ressabiado com ex-ídolos que voltam pro clube depois de algum tempo, já que alguns não conseguiram sucesso em seu retorno.
Lucas, ao que tudo indica, deve trilhar outro caminho: ele ainda é "o Lucas" de sempre.
* Já passou da hora de falar do jogo de sábado, mas o troféu Ziquita vai, logicamente, para Lucas e também para Guerrón e Madson. Já o Macalé ficou nas mãos do João Carlos, que saiu catando borboleta no lance que resultou no gol do Iraty. Ele ainda terá outras oportunidades de mostrar que pode ser o camisa 1 do CAP. Mas precisa agarrá-las: o futebol não perdoa falhas de goleiros.

66 comentários:

Anônimo disse...

eu voltei porraaaaa!!!!!

Gustavo GR disse...

JOAO CARLOS: Falhou no gol do Iraty. Fez uma boa defesa no 2º tempo. Mas ainda carece de confiança e de precisao para sair do gol.

WAGNER DINIZ: Ainda nao voltou de ferias. Esta bem abaixo de sua media.

MANOEL: Mais uma vez, num lance no 1º tempo, quase complicou. Anda muito disperso.

RAFAEL SANTOS: Tranquilo como sempre.

PAULINHO: Apesar de ter corrido muito (como sempre) nao se houve bem nesse jogo. Mas é um jogador muito regular.

ALE: Tem se desdobrado na marcaçao e vem jogando bem.

PAULO BAIER: No 1º tempo foi sacrificado nesse esquema de ser 2º volante. No 2º tempo, jogando mais perto da area, mais uma vez foi o Maestro.

BRANQUINHO: Mais uma partida abaixo da media dele. No 1º tempo, muito mal. Nao ganhou uma. No 2º tempo, jogando mais atras, jogou um pouco melhor.

MADSON: Novamente correndo muito, se movimentando muito e dando muito trabalho a zaga adversaria. Precisa começar a chutar mais de fora da area, pois chuta muito.

GUERRON: Novamente, um 1º tempo apagado, sem brilho e um 2º tempo muito bom. Mais uma jogadaça dele que origina gol.

LUCAS: Apesar ser massacrado pela midia apos o 1º tempo, na minha opiniao, se mexeu bem e no 2º tempo foi muito bem. É isso que esperamos de um centroavante. Que se mexa, que de opçao, que esteja na area para concluir e que tire um coelho da cartola como aquele 2º gol. Enfim, HABEMUS CAMISA 9 !!!

MARCOS PIMENTEL: Entrou, mais uma vez, bem no jogo. Se apresenta bem na frente e da muita opçao ao Guerron.

VITOR: Entrou no finalzinho e segurou bem no meio.

GABRIEL: Idem ao Vitor.

SERGIO SOARES: Foi coerente ao mexer no posicionamento do Paulo Baier no intervalo de jogo e tambem ao tirar o Diniz.

SDS RN
GUSTAVO

Peterson A. disse...

Estamos em fase de testes, o elenco é muito bom, acredito que após a primeira fase do ruralito estaremos voando em campo.
SRN A TODOS!!!

Geca disse...

Palavras muito bem ditas, Guerrilha.

O 2º gol do Lucas foi uma pintura. Fazia tempo que não via um gol desses na Arena... de estufar a rede com vontade. Que Lucas "sege" o cara, novamente.

Pimentel merece a peita de titular pra ver como se sai. Até a participação do Guerron melhorou com a entrada do cara. O sentável banco fará bem ao Diniz.

Alê é bom jogador, mas não é volante de conteção pra jogar sozinho na frente da defesa. Na minha opinião é a grande falha do esquema do Soares, que se acertou ajeitando o time durante os últimos 2 confrontos, também atesta que errou na escalação outra vez again. Serjão, esse elenco rende muito mais. A defesa tá vulnerável. Vamo lá!

Após as vitórias a tranquilidade desse blog ecoa. A cornetaria deve estar sem fôlego pra soprar. Os tanga frouxa nem aparecem.

É isso confrades. Vamo pra cima do fantasma agora. Ganhar lá é phoda, mas é imprescindível.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Quem acompanha o futebol de outros estados tem visto que os times da primeira divisão tem sofrido em vários jogos.

O mesmo acontece com a gente. Começo de temporada é assim mesmo. Mas que eu preferia golear, não tenho dúvida...

É torcer para o time se acertar logo, pois queiram ou não tivemos muita sorte nos 2 jogos que ganhamos.

Contra a aberração paranaense, o jogo tava 1x0 e eles conseguiram perder um gol cara-a-cara com o João Carlos. E depois achamos um gol espírita onde se não tem o desvio no chute do Henan a bola iria para a lateral...

E sábado, em outra falha de Manoel, o João Carlos teve que sair e fazer a falta, que na minha opinião acontece e, ainda bem que o juiz não deu, pq teria que expulsar o João Carlos no lance.

A torcida no primeiro tempo estava quieta. Quando resolveu jogar junto no segundo tempo (mesmo perdendo) as coisas começaram a dar certo.

Na hora do jogo não se deve vaiar nunca. O time precisa da torcida apoiando ainda mais agora no começo de temporada.

João Carlos terá meu apoio sempre. E na hora do jogo para mim é melhor que o Buffon.

E o Heber caiu do pedestal. Se tivesse um pouco de HUMILDADE se piocicionaria melhor e não aconteceria este lance ridículo... Coisa linda o tombo dele!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Alê sempre jogou de primeiro volante em toda sua carreira em todos os clubes por onde jogou. Não é a toa que estamos em busca de um segundo voltante que saia para o jogo.

SS libera o Claytoin 90 minutos primeiro antes de dispensar ele porra!

Anônimo disse...

Acho que o blog não tinha problemas técnicos nenhum. Este Guerrilheiro estava na praia internado na cachaça.

RodrigoM disse...

po, uma hora um dos repatriados tinha que vingar! e está sendo com um dos mais importantes da nossa história.
Lucas ainda tem muita raça e faro de gol.Ja tivemos outros artilheiros mais técnicos do que ele, mas esse camisa 9 é a cara do nosso Clube! PQP voltei até 99 ontem...
A esperança só aumenta!
Só dar uma arrumada na defesa, e um pula pirata no JC (palavras do meu brother João) e ta montado um time campeão!

Anônimo disse...

O time vai evoluir no paranaense. Mas no Brsilirão, tamu fu...

Anônimo disse...

Direito dele, hehe.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Enfim apareceu uma cornetinha do inferno...
Enéas

Anônimo disse...

Pro brasileiro 1 ou 2 peças vai resolver a situacao

Anônimo disse...

Ah, então quer dizer que a gente tem que elogiar somente. Se criticar, é cornetada. Tem que falar que o João Carlos é foda pra caraleo, que o Lucas é o cara porque fez dois gols no poderoso Iraty, tem que falar que o time tá voando...

Cacilda, por que tem gente que fica irritada com crítica?

Ninguém tá inventando nada. E mesmo que tivesse, deixa falar. Acho que é para isso que serve um blog.

João Carlos é ruim.
Lucas, bacana.
Vem aí o Atletiba.
Vê se não engana!

Farpa

Anônimo disse...

Pow! Mas, que falta que viram do João Carlos no lance de hesitação, preciosismo, do Manoel? Eu assisti ao jogo no local privilegiado naquele lance e vi claramente o JCarlos chegar antes na bola, o iratiense é que forçou a barra tentando cavar falta; era obrigação ter pulado para não pisar no nosso gol keeper!Ainda bem que não aconteceu alguém sair machucado pela malandragem do atacante.

Anônimo disse...

Farpa, você só sabe criticar quem apóia o Time? Você é mesmo atleticano? Não está no Blog errado, não?

Ferpa

Tiago disse...

¨O time vai evoluir no paranaense. Mas no Brasileirão, tamu fu...¨
Esta frase acima é pura cornetagem, nada tendo com uma crítica, pois esta tem que estar acompanhada de uma fundamentação.. Tamu fu ? e por que? Apenas palavras soltas sem credibilidade.

Anônimo disse...

Acho que o treinador precisa conseguir escalar os melhores. E nesse caso eu escolheria o time assim: João Carlos; Manoel, Gabriel e Rafael; Alê e Claiton como volantes, Guerrón aberto pela direita e Mádson pela esquerda. Paulo Baier e Branquinho nas meias, com o Lucas na frente. 3-6-1 sem laterais e com muita qualidade.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Bom time este no 3-6-1. Mas dá tempo de testá-lo? Nossos laterais são medonhos mesmo no apoio. Ademais, Guerrón jogava assim na LDU. E os 3 zagueiros dariam uma força lá atrás. Mas acho que precisa de tempo para isto... e o tempo tá curto.

Anônimo disse...

Sem laterais?????? que bommmmmmmmm entao, dai sim nossa defesa iria ficar um paredao..... acho melhor ainda sem goleiro tambem, afinal o Joao Carlos nao ta jogando nada mesmo!!!!!

Puta quelllll pariuzisssss.... cada uma...

Anônimo disse...

Brasileirão é sempre difícil, mas dizer que "tamo fu" é pura cornetagem de mal gosto destes trombetas do apocalipse, os mesmos de sempre, aqueles que em geral torcem para o ex ao invés de torcer para o CAP.
Apóio e torço para o meu Furacão, sempre
Titio Enéas

Anônimo disse...

Tamo fudendo. Esse é o termo que o cara tentou passar nação furacão.
Eita pessoal que já ve o lado ruim.

Anônimo disse...

O Petraia deve ter arrombado o cofre do Eneas no seco. ninguém comentou do homem, mas ele não se aguenta.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:12, você tá precisando fazer um curso de interpretação de texto.

Cérebro disse...

O corneta, como seu pai pelo cu e sua mãe pela buceta!

Anônimo disse...

Baixou o nível aqui no blog. Lamentável...

Anônimo disse...

Cérebro, Geca, Eneas, fica difícil.

Anônimo disse...

Acho que a faixa etária do blog atualmente beira entre 15 e 19 anos. Ou pelo menos a mentalidade. Tá ficando complicando de entrar no seu blog guerrilha. Só piás que não passaram pelo doloroso tempo de Pinheirão ou seja, não sabem o que realmente é sofrimento.

Sincero disse...

A velha discussão do.. "Sou crítico, ou sou corneta?"

Caramba pessoal, acho que ninguem é contra críticas.. até porque são inevitaveis para buscar melhorias em qualquer coisa..

Melhor, vou reformular:

Acho que ninguem é contra criticas construtivas...

...

O problema, é que um goleiro toma um gol.. e cara já vem comentar.. "Esse cara é um lixo!"... ESSE é o corneta! Que tem comentários vagos e sem argumentos! O corneta não vê um time, um jogador, um dirigente, como um conjunto de ações. Ele não analisa alguem por uma temporada inteira, nem por um jogo inteiro... ele analisa alguem por UM lance, e já desce a lenha no cara, vaia no jogo, etc..

Não estou protegendo o JC.. ele errou feio mesmo... mas terá outras oportunidades, ainda é cedo.. é dificil ocupar o lugar do Neto, nos ficamos mal acostumados. E como o Geca disse, o Neto foi bem criticado no início também.

Só quis mostrar oque é o corneta que tanto criticamos...

Agora, se acarapuça serviu..

Anônimo disse...

Bom, eu falo do João Carlos baseado nas suas atuações nesse paranaense e no Brasileiro 2010. Não é um jogo só: são 5 ou 6, se não me engano. Em 4 jogos ele cometeu alguma falha, de menor ou maior gravidade.

Acho que podiam deixar o cara por enquanto no paranaense mas já ir dando uma olhada numa opção para a Copa do Brasil e o Brasileiro.

Caso ele continue matando a galera do coração, vai pro banco. Caso baixe o São Caju no cara, deixa ele no gol.

Farpa

Anônimo disse...

A turma da briguinha ai de cima, ja jogaram na TIMEMANIA esta semana!

Antonio disse...

Minha paciência já estourou com o João Carlos. O Sérgio Soares que acorde e coloque o goleiro do juniores (Copa SP) pra treinar e jogar. Este foi muito bem nos jogos que assisti.
Goleiro tem que passar confiança. Lembro-me do primeiro dia que o Neto entrou como titular; ele saía nas bolas seguro de si - é isso que um arqueiro precisa.
Sei que o JC é jovem e pode não estar no seu "ideal". Mas me desculpem, levar frango no Paranaense é duro. Além do mais, na minha opinião, todos os gols que ele tomou eram defensáveis. Inclusive os do Arapongas.

No mais, gostei bastante do Lucas; parece que ele veio pra fazer gols mesmo, e não pra enganar que nem outros repatriados.
Falta só trazer mais um volante e, se possível, não vender o Rhodolfo; parece que nossa zaga virou uma mãe com a saída dele.

Saudações!

Antonio disse...

Outra coisa; por favor! A Diretoria que não venda o Rhodolfo pro Palmeiras. Isso é humilhante!

Anônimo disse...

A timemania que se lasque!! O próprio presidente disse em entrevista que não precisa desta maldita esmola ca Caixa!! Acho que o Atlético deveria se descredenciar deste joguinho que não pegou mesmo e só serve pra amortizar dívidas impagáveis de clubes arcaicos e falidos " ditos grandes do Brasil" !! Parem de jogar nesta porcaria!!!! Deixem pro coxinha...

Anônimo disse...

Pessoal estmaos sem goleiro, até o reserva do coxinha é melhor que o nosso titular que vergonha!!!

Luiz Andrade disse...

Perguntar não ofende: se o João Carlos se firmar, será considerado "herança bendita", mas se fracassar a culpa será da atual diretoria?

joao disse...

atleticanos, boa noite ! Dae RodrigoM, firme na passoca!
lanço a campanha PULA PIRATA nos cornetas e viuvets! vão tomar no cu!!!!!!! o time ganha, evolui e vem nego enxer os pacovás aki po!
CAPFOREVIS ATÉ BREVERS!!!!!!!!! ficaram sem espaço e vem enxer o saco no guerrilha! o time vai engrenar, o lucas já mostrou pro que veio, temos um quarteto na frente que está começando a dar trabalho!
pra quem xupa a rola dos coxas e do virsão, só foi dar uma apertada que até o paralixo deu sufoco nos coxinhas. sem marcos aurelio e rafinha esse timeco não dá medo nem no combate barreirinha.
vamos fazer a nossa parte e deixar a diretoria trabalhar. nada de fritar o SS agora, e dar apoio é a nosso papel.
cornetarada e viuvas, PULA PIRATA em vcs seus agorentos!
bora brocar furacão! quarta é enrabar o fantasma, lá ne terra que vivem nos sonhos dos coxas, ponta grossa, hehehehe...
Farpa, poeteiro de rima facil, menos né, senão vão achar que vc é um dos estagiários nerds da TI que não deu conta do bug do sistema de socios, que o marcos malucelli fez um trifásico, hahahahahahaha !!!!!!!!!

Luiz Andrade disse...

Há algum tempo tenho adotado a filosofia de que qdo alguns comentaistas sejam de economia, política ou esporte que eu reputo como desprezíveis, começam em uníssono, a defender ou combater uma tese, eu desconfio que o o contrário seja o melhor.

Pois bem, começo a perceber a formação de um consenso na crônica esportiva, contra o Guérron, o Sérgio Soares e a maneira que este escala o atlético.

De alguns que sabidamente detestam o Atlético, pois enchem a boca para criticar e soam falsos, nos elogios um quase desespero em seus comentários em que "exigem" uma mudança "imediata" na maneira de jogar, que o SS está projetando e que para eles seria vulnerável na marcação.

Começo a desconfiar que eles estão com medo, que com mais algumas rodadas a coisa engrene.
Me lembro que na era Carpa, após a Copa cheguei a escrever aqui que parecia que não haviam treinado pois as 1ªs partidas não foram boas, parece que aquela galera não quer correr o risco do time entrosar e ter que explicar como o verdinho querido não era tudo aquilo que eles juravam

Apesar de que são caras de pau, no fim vão dizer que o time engrenou qdo o SS começou a pensar como eles e vão descer o pau na diretoria suína por ter terceirizado o elenco transfomando o9 clube em mera vitrine da L.A. Sports e outros.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Espero que quando João Carlos se firmar não venham dizer que ninguém o criticou. Aqui mesmo andaram pegando no pé do Neto.

Se o Carpa ou a diretoria tivessem ouvidos os "grandes cronistas gaúchos FDP" da imprensa de Curitiba o Neto teria sido afastado e não iria para a seleção e nem dado a grana que deu para o clube.

Se estivesse no lugar do João Carlos e, como sonhei com isto no tempo de juvenil, teria paciência, força emocional de não se abalar e preincpalmente trabalhar mais ainda, até depois dos treinos.

Para não dizerem que não dei minha cutucada, por onde anda Bruno caneleiro Mineiro? Ser reserva do Nieto é o começo do fim de carreira.

Falando sério com Lucas de titular fácil, Nieto, Henan e Wescley, porque não emprestar o caneleiro ao Sport do Geninho que tanto o queria? Vai que o cara faz uns gols de canela por lá e a gente consiga reaver a grana que investiu nele.

Palpite para quarta: 2x0.

Lucas e "Guerrão", com João Carlos pegando penalti e calando em parte esta gente chata.

Anônimo disse...

Por que será que o coxa não tem jogo das 21:50, nem 2200 horas? E por que enfrentamos times que mais investiram e times de empresários de cara?

Anônimo disse...

É o campeonatinho da aldeia, quem manda é o nosso devedor mor, Dona FederECA.
Sò por isso.
O "tar" do supermando foi escrito (se falo cagado o guerrilha poderia me cortar, hehe - brincadeira) pelo amigo da imprensa, "seo" Stival...o homem cujo "caldo" é bom...
E antes que eu me esqueça, cornetada: PULA PIRATA, hahahaha, desta eu gostei, muito boa João!!
Titio Enéas, que não aguenta as viúvas de "você sabe quem"

Anônimo disse...

Pula Pirata, AHAHAHAHA

RodrigoM disse...

Boa João! PULA PIRATA na cornetada de plantão!
Deixem o CAP trabalhar!

Anônimo disse...

Anselmo, Farpa, Caveirahhh, Mike, André...PULA PIRATA PARA VCS TODOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pula Pirata mostra o nível da piazada do blog. E acham engraçcado ainda esta coisa ridícula.

Geca disse...

Tava bom, confrades. A cornetaria voltou. Mas não tenho dúvida que 90% é de um único anônimo que caiu de paraquedas por aqui. Deve ser um piá de prédio daqueles bem bundões e cagalhões. Só fala merda, ataca todo mundo e se esconde covardemente no anonimato. É phoda.

Tem muita gente boa comentando no blog, com idéias, argumentos, pontos de vista, mas, infelizmente sempre tem um néscio, estapafúrdio, safardanas, lagalhé tumultuando.

Anônimo piá de prédio, faça um favor, vá lá pro bate papo uol. Deixe o espaço pra galera que curte futebol. O nível tá caindo demais.

Luiz Andrade e Caveira (que mudança!) disseram coisas pertinentes. Corroboro, ainda que não concorde com todo o dito.

Anônimo disse...

PULA PIRATA PRA VOCÊ TAMBÉM, ANÔNIMO ( OU SERIA UM DOS CITADOS ACIMA ?) DAS 9:12.KKKKKKKKKKKKKK

Anselmo disse...

Não respondo mais comentários de anônimos! Tomei esta atitude pq não da pra aguentar essa piazada do inferno!

Agora so comento algo que alguem decente postou, nao essas besteras..

Quem bota toda a culpa no João Carlos eh burro pq nossos volantes de marcação estão fracos! Saudades do Valencia!

Sergio Soares eh um bom técnico mas não pode comecar com improvisos!

Anselmo disse...

Pessoal sério do Blog!!!
Façam como eu, deletem as mensagens de anonimos! Eh so clikar no bonequinho ao lado do nick!

Tiago disse...

O maior corneta da nossa torcida tem nome. Chama-se Augusto Mafuz. É só ler as suas últimas colunas. Na coluna de hoje tem a seguinte pérola:

¨Não digo que o profissional não pode exercer a representação. Mas limitar o discurso depois de um jogo a Bolicenho e Sergio Soares, é no mínimo temerário ¨.

O Bolicenho e o SS, quer gostem ou não, são os nossos representantes ( diretor e técnico) na área do futebol. Cadê a temeridade disto, caro Mafuz ?? Pura cornetagem.

Tiago disse...

Foi justamente isto que eu fiz, caro Anselmo, quando vc escreveu o TOP FIVE, utilizando-se do anonimato.

RodrigoM disse...

anonimo das 9:12. Pula Pirata é uma forma descontraida de dizer.. caiam fora cornetas de plantão! Todos somos atleticanos, mas entre nós temos muito arruaceiros e politicos da bola...
Se vc não gostou, não podemos fazer nada. o Inventor do Pula Pirata aqui no blog, o Joao, meu amigo há muitos anos e quem conhece o figura sabe que ele é daqueles atleticanos da era pinheirão... antigo torcedor, nada de piazada!

esou disse...

Aqui exceção aos sapos de fora há petraglista e anti-petraglista. Basicamente não há anti-Petráglia, mas há anti-Malucelli que é o disfarce dos petraglistas.

Gostar da cor verde mas não gostar do CFC não é algo parecido?

Eu sou pelo imutável Clube Atlético Paranaense. Tudo o mais são relvas ou pedregulhos no meu percurso!

Anônimo disse...

Como que é Anselmo, se o goleiro vai muito mal, errando praticamente todas as saidas do gol é culpa do time jogar apenas com um volante, ou volantes improvisados??? é isso ai??? isso que voce quis dizer????

So pode estar de brincadeira....

Torço pelo sucesso do Joao Carlos, ate acho que mesmo ele entregando arapadura em alguns jogos, a diretoria e comissão técnica tem que dar uma chance para ele embalar, porem somente ate o final do primeiro turno do paranaense, apos isso, se ele nao corresponder, um abraço pro gaitero, porque nao podemos comprometer um planajamento com conquistas por causa de um incompetente....

Raça JC!!!!!!!!

Anônimo disse...

João Carlos NÃO FALHOU...
- Na boa intervenção na bobeada do Manel
- Na boa defesa a queima roupa no segundo tempo.
Ainda prefiro acreditar que estamos em começo de temporada (o Mafuz teve a intelijumência de escrever que o grupo está trabalahando há 4 semanas...nem contar o gagá sabe mais), que o grupo está retomando sua forma física, reflexos, etc. e que o João já está demonstrando algumas qualidades.
Temos meio copo cheio, na hora certa estará cheio.
E antes que me equeça: PULA PIRATA!! para estes cornetas mal amados e amantes do nosso Waldemort...
Titio Enéas

Sincero disse...

Eu acho que a falta de confiança do JC, tem a ver sim, com o fato de estarmos jogando com apenas um volante.

Veja só.. o JC é novo, e está tendo a chance da vida dele.
Se não bastasse isso de pressão.. ele assume a camisa 1, devido a saída de um baita goleiro, de seleção ainda por cima!
Pra piorar, ele tem de ganhar a confiança em um início de campeonato, onde o técnico está testando uma nova formação, mais ofensiva, onde a zaga fica mais vulneravel, e onde jogam com apenas UM volante de caracteristica mais ofensiva do que de contenção. Eu acho que a pressão tá grande no cara.


Na boa, ao contrário de muitos, acho certo o SS testar outras formações, a má sorte dele é que ainda não temos um bom volante de contenção, se tivesse, talvez teria dado certo.
Experimentar novas opções de jogo, é ótimo, mesmo não tendo dado certo, foi bom para ver o time de outra forma, ver a improvisação de jogadores, testar jogadores em outras posições.
Senão nunca teremos outra carta na manga para um jogo, e ficaremos com um time burocratico, que só faz gol de falta e de escanteio, como fomos por alguns anos consecutivos.
Burrice é quando o técnico persiste nos erros por vários jogos, mas não é o caso do SS, podem esperar que no proximo jogo, a formação será outra.

Agora, quem anda sofrendo mais com estes testes, claro que é a defesa! Mas os cornetas não entendem que a zaga está fragil não porque ela seja ruim, mas sim porque está com dificuldades de adaptação. O JC sofre com isso também, não é só culpa dele. Mas claro que espero mais raça dele!

SRN

Anselmo disse...

Se os volantes estão inseguros, como é que voces querem ver segurança no João Carlos?

Vamos concordar néh gente que com Rodolpho na zaga e chico como volante qualquer goleiro se sente mais seguro! (caso do neto)

No mais é dar tempo ao tempo!

Tiago, o Top Five foi um momento de descontração cara, já tinha até me esquecido disso!

Abraço

Anônimo disse...

Há controvérias caro Anselmo... para mim seu top five foi uma derradeira tentativa desesperada de defender "vc sabe quem", mas se está dizendo vai meu voto de boa vontade.
Por outro lado Sincero, se o SS faz experiências agora, a corneta cai de pau a cada passe errado, imagina o que fazem com mais um resultado negativo.
É triste, mas a única função do ruralito que seria podermos testar e buscar novidades e entrosamento, acaba sendo preterida pelos profissionais devido a cobrança na hora errada. Qualquer erro e SS não serve, JC não serve (manda pra cruz), Bolicenho não sei o quê, Walmor foi pescar (que crime grave heim seu Mafuz??), MM não sei o quê, brasileirão tamo fu, etc e tal.
Vale lembrar: PULA PIRATA!!
Titio Enéas

Tiago disse...

Poderíamos até pensar em bolar uma marchinha de carnaval com o PULA PIRATA (rs).

Sincero disse...

HAHAHAHAHAHA.. MASSA!

Uma música do PULA PIRATA ia ser massa, só que é foda de criar.. não é comigo!

Mas imagino ela num estilo Twisted Sister... não me perguntem porque! HAHAHAHAHAHA

Alías um pirata é um símbolo para torcida massa, e ninguem usa...

pensando bem.. deve ser pela perna-de-pau, hahahahaha..

FIM.

RodrigoM disse...

po.rra SIncero, ao ritmo de We are not gonna take it do Twisted Sister! batida perfeita...

UHAUHAUHAHU

sério, seria legal a organizada bolar uma musica com esse ritmo. Ia virar referência!

RodrigoM
Rock na veia!

Sincero disse...

-RodrigoM-

CARA, não sei como nenhuma torcida pensou nisso!

Twisted Sister, é uma banda com músicas empolgantes e grudentas, de perfeita adaptação para as arquibancadas! Afinal, quase todas as músicas do TS são feitas para ser cantandas em coro!

Ô Guerrilheiro! bota o saudoso "hard-rock-farofa-baiano" do Twisted Sister na próxima Jukebox!

Afinal guerrilheiro, você lê os comentários? hahahaha

Futebol na veia, e rock nas orêia!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Leio sim Rodrigo

Vou procurar algo pra próxima Juke

Abs

Sincero disse...

Olha ele lê! hahahaha

Pena que achou que eu era o Rodrigo, mas blza!!

Twisted Sister na jukebox!

Anônimo disse...

Perna de pau é boa, mas poderia ser meio caolho também...acho que não pegava, hehe.
Achei um sarro a estória do PULA PIRATA e imaginei a cena: vc enfiando uma espada na barrica (onde se escondem os cornetas), cutuca o portamala do corneta e PULA PIRATA, hahahahaha.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Parece que eu li, em algum lugar que tinha um cara internado na cachaca, hehehe.....

Cérebro disse...

Eu.