sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O primeiro reforço para 2011 é... baixinho, gente boa e bom de bola

Madson em campo pelo Santos: meia-atacante foi emprestado ao CAP por um ano.
Em outubro de 2008, Atlético e Vasco travavam um incômodo duelo particular no Brasileirão: ambos lutavam para não ser rebaixados e se enfrentariam em confronto direto a poucas rodadas do fim do campeonato. Daí a surpresa geral com a declaração de Madson, o veloz atacante vascaíno: "Queria que o Atlético Paranaense permanecesse na Série A. É um time de tradição. Não que os outros não sejam. Torço pelo Vasco e pelo Atlético. Não quero que sejam rebaixados."
Naquela partida
, o Furacão vencia por 2 a 1 em São Januário quando o baixinho empatou a partida, marcando um golaço de fora da área.
O Atlético se safou da queda; o Vasco não.
Mas o atacante foi o responsável por impedir que o Rubro-Negro quebrasse o tabu de nunca ter vencido em "Sanjanu".
Mas o que marcou mesmo, mais do que o gol, foi a simpática declaração.
De lá para cá, o Atlético bem que tentou trazê-lo para compor o elenco - menos pela simpatia declarada e mais pela bola federal que ele vinha jogando. Mas o Santos, time ao qual está vinculado, não o liberou.
Agora, parece que o interesse acabou resultando em contrato. A informação que circula na noite desta sexta-feira é que o Atlético acertou o empréstimo de Madson por um ano junto à equipe santista.
Pois o primeiro reforço para 2011, vos digo, é um ótimo reforço.

Grandes momentos do pequeno Madson.

36 comentários:

Tiago disse...

Também achei um ótimo reforço. É jogador pra chegar aqui e vestir a camisa e jogar. Já havia anunciado tal contratação no comentário anterior.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Bota o baixinho para correr para o Baier...

Excelente reforço se confirmado.

Agora falta um lateral-direta (parece que vai ser o bom Patric do Avai).

Um volnate bom e dois atacantes titulares.

Só isto.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Confirmado. O pequeno príncipe é nosso!

Julio disse...

Bom, a resposta está ai! Precisa dizer alguma coisa? Estou botando muita fé neste time ano que vem. O S.S. terá muita dor de cabeça para escalar. Baier, Madson, Guerron e Lucas, será a volta do quadrado mágico? Se o S.S. conseguir montar um esquema defensivo forte com os laterais e o volante em frente a zaga, o Braquinho entra neste meio de campo. Ai fodeu! 10 anos depois da conquista as coisas estão voltando ao normal. O planejamento Estratégico, Tático e Operacional desta diretoria está perfeito. Traçado em 2009 o operacional era ganhar o Paranaense, se manter na elite com um time bem meia boca, pagar a "herança maldita", montar uma comissão permanente e trazer de volta ao Atlético todos os grandes dirigentes. Tático (2010) montar uma base forte para 2011, resgatar a alto estima do torcedor e gerar lucro ao clube. 2011. Montar um grande elenco para disputar todos os campeonatos. Simplesmente perfeito! Então Geração Arena, Geração twitter, cuidado com a ejaculação precoce. Esperem que as coisas irão acontecer dentro do seu tempo! Parabéns a esta diretoria que acabou com as diversas empresas que existia dentro do clube e está administrando o Furacão com vistas a títulos.

Anônimo disse...

Encostado no Santos, Madson deve ir para o Atlético-PR em 2011 - uol

Anônimo disse...

Bom, muito bom, bom demais, esta contratação mostra que as chuteiras não contratadas este ano, virão o ano que vem, porque este ano a maioria das contratações fora kichute!!!

Anônimo disse...

Guerron é kichute?
Acho que você é torcedor tipo "conga"...
Enéas, que ainda não viu tudo...

Anônimo disse...

Júlio deve ter fumado ou tomado todas: "O planejamento Estratégico, Tático e Operacional desta diretoria está perfeito. Traçado em 2009 o operacional era ganhar o Paranaense, se manter na elite com um time bem meia boca, pagar a "herança maldita", montar uma comissão permanente e trazer de volta ao Atlético todos os grandes dirigentes".
Que planejamento? Cadê os melhor de 3? Herança maldita? Herança maldita tinha quem assumia sem estádio, sem CT, com dívidas? Quem foi revelado na atual gestão Molengacelli?
Júlio menos, bem bemos. Você só consegue ver um lado. Cavalo com cabresto é assim também.

Geca disse...

Confrades furaconenses, excelente contratação. Daí sim dá gosto! Sem enrolar, sem esperar demais. Será que pelo menos essa diretoria aprendeu com os erros? Porque tava duro de ver ano após ano a repetição das mesmas patacoadas, com planejamentos cagados e cocozices amiúde. Parabéns a diretoria... que além da excelente recuperação de 2010, tá querendo mostrar serviço para 2011.

É bacana ver que, enquanto a cornetarada supõe bostas, a diretoria tá trabalhando em silêncio e começando 2011 já. Seria phoda se os cornetas estivessem com a razão.

E para a viuvarada... sejam mais humildes e reconheçam a evolução. O 1º ano foi podre, o 2º melhorou muito e nos fez sonhar com Libertadores até a penúltima rodada, apesar da má vontade das viuvetes que vinham aqui pregar queda pra 2ª; o 3º tá querendo ser ótEmo. Tomara! Que assim "sege".

Revelação? Descupe, fraterno amigo, mas em 2 anos de gestão não há a menor chance de você revelar um jogador. Mister M não conseguiria. MM MUITO menos.

Atacantes... essa é a prioridade agora. Dois que venham pra "ponhá" a peita e serem titulares, porque esse setor foi phétido demasiadamente esse ano.

É isso, furaconenses. Aquele amplexo rubronegrense e ... amanhã Baixada. Aquela gelada, os confrades reunidos, comentários pertinentes... e bora pra cima dos Avaianos Catarinas.

Guilherme disse...

Não sei não. O Santos liberou ele pq o considera "uma má influencia". Só espero que ele não venha pra cá pra raxar o grupo. Mesmo assim, boa contratação, pelo menos no papel.

Anônimo disse...

anonimo 06:48, o Gueron é um kichute e talvez fazendo um RECALL ele poderá melhorar, ele chegou com defeito, dois gols em seis meses pra quem custou 1 milhão de euros, custo beneficio muito, mas muito abaixo do esperado, Madson é muito mais jogador que Gueron. Gueron faz no mínimo 15 faltas por jogo e sem necessidade nenhuma, matando nosso ataque.

Geca disse...

Bom... confrades, é sempre assim, mais do mesmo. Se compra o jogador, é ruim porque o cara é muito caro e não vale o custo benefício. Se empresta é ruim porque tem que ter passe fixado (ainda que o clube detentor dos direitos não aceite isso). Enfim... cornetear é livre, mas tem ora que tira do sério ... pela total incoerência.

Guerron fez um bom campeonato. É excelente jogador, foi fundamental na campanha e uma grande contratação. Ninguém joga sozinho, nem Guerron. Ele não é goleador... não foi por isso que foi contratado. Ele fez 2 gols, entretanto criou inúmeras jogadas de ataque desperdiçadas pelos nossos avantes, inclusive gols feitos.

Mad Son (o filho do louco) agregará qualidade ao elenco. Excelente contratação, desde que não caia na cachaça.

Amanhã tem caldeirão!

Anselmo disse...

Mto feliz com a contratacao!
Parabens ao Valmor esta fazendo um otimo trabalho parabens!

Anônimo disse...

O anônimo das 12:21 é um coxinha, ou um atleticano que não conhece nada de bola. Cara, o Guerron é um excelente jogador. Ele não é matador e sim o preparador de jogadas. Entendeu agora, filhote de PETRAGLIA.

Anônimo disse...

Madson, seja benvindo, vc veio p/um clube diferente dos outros, aqui se respira emocao e muita adrenalina, principalmente nos jogos qdo entrar na Arena. Se vc se der bem no time, aih sim, vc vai sentir na veia o sangue atleticano, correr em seu corpo! Tomara que vc jogue o que mostgrou em outros clubes, seja benvindo!!!

Roberto takai

Anônimo disse...

O das 17:18, vc é bem burrinho e deve ser um neófito em futebol, se tirar radiografia do saco do MM aparecerá seus trinta e dois dentes, O Gueron que precisa fazer um RECALL, foi contratado como atacante, e todo atacante vive de GOLS e o cara cobrou 500 mil euros por cada gol que fez na temporada (brasileirão), passes para os companheiros marcar gol todo jogador é obrigado a fazer, só que este Gueron faz quinze faltas por jogo lá no ataque e quando ele está com a bola, e só não leva cartão por reclamação quando não joga, tomara que ele jogue durante dez anos no nosso CAP fazendo no mínimo 50 gols neste período para pagar o mal investimento feito nele!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:13,o Guerron foi o responsável pelas melhores jogadas de ataque do CAP nos últimos e mais decisivos jogos. Além disso, ele jogando aberto pela ponta, que é a sua característica, justifica-se desta maneira que ele não seja um goleador e sim um segundo, ou às vezes terceiro atacante (dependendo do esquema tático adotado). Entendeu agora, filhotão de Pet.

Anônimo disse...

Amigos, não briguem. É Natal e o Netinho foi dispensado.

Anônimo disse...

O carinha das 19.13 tá aqui pra tumultar. Vá procurar aprender de bola seu mané. Se o teu papinho ainda fosse para falar do Bruno ainda vá lá. Mas do Guerron? O cara deu o sangue pro time e vem um idiota aqui falar mal do cara. Porra, mas a cornetarada tá passando dos limites. Voce deve ser um daqueles que fica xingando jogador o tempo todo lá na Baixada.

Saulo.

Anônimo disse...

Por isso que o nosso ataque é uma merda, Gueron, Bruno Mineiro, Maikon Leite, Marcelo, e o Sr. Saulo dizendo que entende de futebol, saulo vc vai no estádio e não enxerga o jogo , vc enxerga as alegorias que a TOF faz, e vem postar comentários valorizando o cara que precisa fazer RECALL.

joao disse...

beleza de contratação. um meia rápido, liso e habilidoso!
2011 promete!!!!

aos que reclamam, calma, mais 12 meses tem eleição... vai que o pet muda de opinião e volta hein...

amanha é ganhar do avai e torcer pro goias na quarta... vamos bater de cinta nas galdeiras na sulamericana!

joao

Anônimo disse...

Agora fiquei de cara!!! Depois de tantos anos de serviço prestado, não vão renovar com o Netinho????? Puta falta de sacanegem!!!!!!

Anônimo disse...

Maravilha o Madson para o ano que vem - ainda mais que o Maikon Leite vai embora.

Mas por favor, que desta vez o CAP não faça só empréstimo, e sim que ele venha com passe fixado, alguma coisa que não aconteça como com o Wesley e o Maikon leite.. O CAP não é vitrine, tem sempre que sair ganhando!

MIKE

Anônimo disse...

Nenhum clube que se preze empresta uma jovem promessa com "passe" fixado; só com preferência de aquisição se o clube a qual pertence o jogador FOR VENDÊ-LO.
LARGA MÃO DE SER IMBECIL, Mike!

Mikei

Anônimo disse...

Cachaceiro. Diretoria do Santos quis se livrar do cara. Desaprovo.

Anônimo disse...

Se o cara não ficar brincando de twitter e outras tecnologias, pode ser uma boa. Também não pode levar o baixinho pra conhecer as casas de pagodé no São Franscico... Outro comentário é a declaração do Valmor dizendo que o Dodô é velho pro Trétis. Tá de brincadeira né tio, o Dodô com 40 joga mais que o Bruno, Nieto, Marcelho, e outras coisas que temos por aqui....

Anônimo disse...

Mikei

Su tu é homem, respeite a opinião alheia. Imbecil é a senhora sua mãe, que deve estar pedindo perdão a deus por gerar uma criatura tão burra como você.

Mike

Anônimo disse...

Desde quando o que você diz é opinião, mikinho? Leia de novo o que você escreveu no 4 de dezembro de 2010 23:25, ou quer que alguém leia para você?

MIKEI

Anônimo disse...

Estas duas ratazanas (mike's)que vivem discutindo aqui no blog deveriam marcar um encontro e verificar qual das duas usa mais baton!

NetSauro disse...

ISTO SIM É REFORÇO!!!!

NÃO É AQUELES CABEÇA DE BAGRE QUE CONTRATAM POR TANTAS VEZES A TÍTULO DE REFORÇO, MAS QUE NÃO PASSAM DE TAPÁ-BURRACO.

Anônimo disse...

Se o Alan(bique) Bahia ainda estivesse no Furacão, estaria formada a dupla "cachaça e cachacinha"! PQP, o anão de jardim é um puro pudim de pinga! Quem viver , verá!

Geca disse...

Cara... esse anônimo que apareceu por aqui é daquele tipo que repete, repete, repete pra ver se a teoria dele pega. É mais uma das viuvetes chiliquentas... doloridas porque até o MM conseguiu fazer um bom time de futebol.

Gente chata, que nem aquele "muro das lamentações" que virou o "Fala, Atleticano".

Aí aparecem com aquelas historinhas de sempre: "tem que vir com passe fixado"... como se o Santos fosse otário pra fazer isso. Pergunte se o Atlético faria isso... ?!?

Uns querem passe fixado pro Madson, outros chamam o cara de cachaceiro e que o Santos tá querendo se livrar dele. Dá pra entender essa torcida? Chega doer o saco de tanta choradeira. O cara nem chega e já é ruim. É dose.

Qualquer time quer o Madson. Se traz é ruim, se não trouxesse, aí iriam ripar a diretoria porque naõ trouxe. Se contratam desconhecidos... é ruim porque o cara é do "Jaracatiá", se traz conhecidos é porque não presta.

Exatamente como faz o safardanas do Anônimo aí em cima em relação ao Guerron. Dizer que o cara não joga nada é pra phoder. Pergunte se esse beócio não é petraglista... os caras, diante do ostracismo, precisam tumultuar. A campanha sensacional do time causa dor no coraçãozinho MCPista dos caras.

Como tem gente xarope e azeda.

Anônimo disse...

Este blog foi feito só para escrever bem do CAP, ou será que poderei dar uma singela opinião contraria aos que querem que a gente escreve somente coisas positivas do CAP!

Anônimo disse...

Esse mala aí de cima é piá do Pet, geração "Arena, que legal", nunca ouviu falar em ponta direita, conheceu bola no tempo dos dois atacantes.
Ele aprende, assim como já aprendeu escrever recall.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Pagar
1 milhao de euros por um ponta direita que não sabe marcar gol, ta sobrando grana!

Anônimo disse...

É, acabou a distribuição tipo 30% dro CAPA, X pro filho, etc e tal...
Grana agora é pro clube, que bom.