segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Melhores e piores

Não somos a Paraná em Páginas nem o Diário Popular, mas também vamos escolher os melhores e piores do ano que se encerra. Afinal, mês de dezembro, após terminadas todas as competições, é mesmo hora de fazer um balanço. De um ano que não foi trágico, nem soberbo: apenas mediano. Mas que, pelo menos, foi melhor do que os anteriores.
Aqui, é claro, os, melhores são os Ziquitas e os piores, Macalés.
Confira a lista e dê seus pitacos: alguém ficou de fora? Ou alguém não merecia estar na relação? Palpite!


E o ZIQUITA do ano vai para...
1
Paulo Baier
: de maestro a rei
O dito popular "quanto mais velho, melhor" nunca caiu tão bem para alguma situação quanto para exemplificar o que o camisa 10 representou parea o CAP neste ano. Aos 36 anos, o capitão foi o principal jogador da temporada. Não só pelo futebol elegante e preciso, mas também pela liderança e pelo empenho. Mesmo com uma idade que muitos alegam ser avançada demais para a prática do futebol profisisonal, quando menos se espera o torcedor o vê lá atrás, ajudando na marcação, e logo depois lá na frente, empurrando o time para o ataque. E nem precisa correr muito: o maestro conhece todos os atalhos do campo. Terminou o ano como artilheiro do time no Brasileirão, com 10 gols. Não cheguei a fazer a conta, mas é certo que dezenas de pontos conquistados este ano saíram dos pés dele. Além disso, ampliou sua marca como goleador máximo do Brasileirão da era dos pontos corridos: são 87 gols marcados desde 2003. Baier chegou no Furacão em 2009 fazendo juz ao apelido de maestro. Mas, aqui, já virou rei.
2

Copa na Baixada
O Atlético trava desde 2007 uma batalha contra inimigos inescrupulosos para poder sediar a Copa do Mundo de 2014 na Baixada. Naquele ano, a luta era para que a Arena fosse indicada. Pois, assim que a Fifa confirmou Curitiba como sede, surgiram uns 587 projetos picaretas de novos estádios, os mais mirabolantes que se possa imaginar. A Arena foi indicada pela Fifa, como era de se esperar. Mas a turba invejosa não se deu por vencida. Tentaram de toda forma usar o discurso da moralidade e boa utilização dos recursos públicos para tentar derrubar, tanto na Câmara Municipal como na Assembleria Legislativa, os projetos de lei que viabilizariam a realização do Mundial na capital paranaense. Mas saíram novamente derrotados os bobalhões. Os legislativos já aprovaram as leis necessárias e agora, segundo o presidente Marcos Malucelli, no começo de 2011 deve ser realizada uma licitação para a escolha da construtora responsável por concluir o estádio de acordo com os padrões exigidos pela Fifa. Enquanto isso, uns e outros que prometeram novos estádios brotando pela cidade como mágica sumiram do mapa. Outros vagam por aí, a bradar contra a Copa pelos cantos. E alguns, aqueles mais abestalhados, como diria o Tiririca, ainda continuam empunhando a bandeira pela Copa em Floripa.
3

Neto, um goleiro de seleção
Ele assumiu a camisa 1 do Atlético após a venda de Galatto. Atuou como titular já na primeira partida do ano, contra o Toledo, pelo Campeonato Paranaense. E teve de encarar uns bons meses enfrentando a resistência e a desconfiança da torcida, principalmente pelo fato de ser tão jovem - tem apenas 21 anos. Mas Neto - que está no CAP desde os 13 anos e passou por todas as categorias antes de chegar ao profissional - deu a resposta dentro de campo, com atuações seguras e alguma defesas espetaculares que garantiram não só a titularidade absoluta como também duas convocações para a Seleção Brasileira principal. Lá do alto, Caju sorri orgulhoso.

4
O paredão defensivo
Rhodolfo, Manoel e Chico. Três jogadores pratas-da-casa, que se firmaram como titulares e transformaram uma zaga que mais parecia uma peneira no melhor sistema defensivo do país neste Brasileirão. Rhodolfo - que além de brilhar na zaga chamou a atenção do mundo ao comemorar seus gols com o Facão do Guille - já desperta o interesse de times europeus. Chico também estaria na mira de algumas equipes. Tomara que pelo menos dois deles permaneçam em 2011, para manter em ação o paredão que não tem medo de adversário nenhum.
5
A força da Baixada
O Atlético fez valer a mística do Caldeirão do Diabo em 2010. No Brasileirão, foram 12 vitórias, seis empates e apenas uma derrota na Baixada - 42 pontos somados e 73% de aproveitamento. Foi a segunda melhor campanha como mandante, atrás apenas do Corinthians, que obteve 47 pontos em casa.
• • •
E o MACALÉ do ano vai para...
1

Danilo, o racista

Em 15 de abril, o Atlético enfrentou o Palmeiras no Parque Antarctica pela Copa do Brasil. O time da casa venceu por 1 a 0, mas o que chamou mesmo a atenção foi a atitude do zagueiro Danilo, que xingou o também zagueiro Manoel de “macaco”, além de dar uma cusparada no rosto do atleticano. As TVs, principalmente a ESPN Brasil, captaram as imagens e o áudio da atitude racista do palmeirense. O ato chocou todo o país, e diversos jornalistas esportivos pediram uma punição severa e exemplar a Danilo - o que, infelizmente, não ocorreu. Mas no jogo de volta, na Baixada, houve um sincero e emocionante ato de repúdio: milhares de atleticanos pintaram os rostos de preto e um enorme mosaico estampava a palavra "respeito".
2
Leandro, o pé-frio
O Atlético apostou num técnico da casa para comandar o time no Brasileirão. E se deu mal: Leandro Niehues treinou o Rubro-Negro em cinco partidas do campeonato Brasileiro e conseguiu apenas uma vitória, contra três derrotas e um empate; com 7 gols marcados e 12 sofridos. Talvez pudesse ter reerguido o time ele mesmo. Quem sabe. Mas o fato é que o futebol não perdoa uma sequência de maus resultados e Leandro caiu, deixando a equipe na 18ª posição, à frente apenas de Atlético-GO e Grêmio Prudente. Em seu lugar, assumiu Paulo Cesar Carpegianni. Leandro permaneceu no CAP, mas como assistente.
3
Briguentos e desorganizados
Uma, duas, três... as confusões entre intregrantes dos Fanáticos e da Ultras tornaram-se frequentes, principalmente no segundo semestre. Uma idiotice sem tamanhos - ressalte-se, por parte de alguns membros destas torcidas. O que exigiu um posicionamento da Comissão de Ética do Atlético, que identificou alguns dos marginais e suspendeu as associações deles ao clube. Tomara que o cerco aos brigões continue, e que sejam afastados de vez da Baixada.
4
Ataque cardíaco
Os atacantes do Atlético foram uma decepção em 2010. No ano, o artilheiro do time ainda foi Bruno Mineiro, com 18 gols. Mas que na principal competição, o Brasileiro, caiu de produção e marcou apenas 6. Depois dele, aparecem Paulo Baier (meia), com 11 gols; Alan Bahia (volante), com 10; Netinho (meia), com 7, e Rhodolfo (zagueiro), com 6. Pelo andar da carruagem, Bruno deve permanecer no CAP em 2010. Ninguém esquece de jogar bola ou de balançar as redes. Tomara que ele dê a volta por cima e retome o caminho do gol. Estamos precisando.
5

Mascote medonho
O marketing do Atlético promoveu uma "enquete" entre os sócios para escolher o novo mascote oficial do clube. Mas deram aos votantes apenas três opções bizarras. E, pior: os sócios não tiveram a oportunidade de votar no tradicional Cartola velho de guerra. No final das contas, o escolhido foi uma mistura de Furacão com Cartola e rosto de galã. Bem esquisito. E também não divulgaram o número de sócios que votaram na tal enquete - mas, pelos comentários, deve ter sido bastante baixo, inexpressivo para representar a vontade de toda uma nação. Até por isso, o Blog da Baixada já elegeu como mascote oficial do CAP e da torcida o tradicional Cartola, o elegante senhor de fraque, cartola, bengala, polaina e monóculo.

247 comentários:

1 – 200 de 247   Recentes›   Mais recentes»
CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Macalé para a diretoria que vendo o ataque de nervos não contratou ninguém.

E pior nem reconhece isso como MM disse a Gazeta do Povo. Também não reconhece que fez cagada ao efetivar Leandro Niehues que só nos fez perder tempo e pontos importantes.

Realmente MM aprendeu bem com Petraia a não ser humilde e não reconhecer quando erra.
Só podia aprender a ser homem e dar uns murrinhos na mesa também.

Para Macalé faltou incluir Bruno Mineiro (o Rei Macalé), Mithyuê, Leandro Malutron, Carpa traíra.

Mediano. Isto é o Cap nas mãos desta diretoria. Nào tem como arrancar leite de pedra.

Cadê os atacantes?

Julio disse...

Acho que o Riva, Walmor e o Adur mereciam o Ziquita. O Riva por deixar a equipe "com fôlego de gato". O Walmor e o Adur por mostrarem que entendem de futebol. Se vale meio Ziquita, podemos mandar para o Pessutão, Atleticano, encarou a Xoxarada e deixou a Copa em seu devido lugar!

Anônimo disse...

macale pra diretoria q deixou nosso tecnico do sub 20 ir para os coxas e agora estamos passando vergonha no sub 20!

Anônimo disse...

Macalé para as Viuvets, que torceram contra o ano todo e na base do "falei por último" querem convencer os mais desavisados que o ano foi ruim...

Anônimo disse...

Zulu será contratado por empréstimo e sera o Ziquita no próximo ano. Aguardem.

Anônimo disse...

E uma menção honrosa no Ziquita a diretoria que resolveu não endividar o clube, sendo corajosa e enfrentando os políticos que por fim acharam a tal solução.

Anônimo disse...

Macalé para o Caveirahh que é o único que lê e acredita no "tar" do Mike, chupacabra do pet...

JMK disse...

Para mim Ziquita tem quatro: Baier, Rhodolfo, Neto e Guerrón.
Macalé para o atleta que liderou o "motim".
Menção Honrosa para a Diretoria que soube conduzir a Instituição e levar ao 5° posto mais alto do Brasileirão, apesar de muita roubalheira por parte dos árbitros.
Condene-se os maus torcedores que semeram intrigas e partiram para a ignorância.
O ataque é metade responsabilidade dos treinadores que não estabeleceram tática de jogo "soltando-os" desamparados. Ninguém resolve sozinho um jogo de equipe. Quando o Guerrón deslanchou, aí faltou entrosamento no ataque.
Quanto ao Mascote sou da opinião que devemos reforçar a idéia do Furacão ainda mais agora que o time do nosso estado vizinho está alegando que é a sua marca.

Edward Norton disse...

Pra mim o Ziquita vai para o paredão defensivo. A melhor do País na minha opinião.

O Macalé para as torcidas desorganizadas. Já tá na hora de podar esses empregados de torcida e bandidos machos de grupo.

Tiago disse...

Macalé para os cornetas petralhamente insatisfeitos. Cornetas que frequentam aqui e também a Arena.
Ziquita pelo ano mais tranquilo que os anteriores. Mas haveremos de melhorar ainda mais em 2011.

Anônimo disse...

21:42, você que gosta tanto do Marquinhos, sabia que o cara é um traíra de marca maior? Em todas as entrevistas o cara maldiz a Instituição Atlético e diz nunca querer retornar a este clube que lhe deu tanto tempo de amparo e desenvolvimento profissional.

Anônimo disse...

Macalé para a juizada que para não varia nada, meteu a mão o ano todo contra a gente.
Enéas

Anônimo disse...

CAP na CNN
ALiás estou procurando o link, até agora não achei, mas um colega mexicano me falou que ontem a noite passou uma reportagem na CNN (acho que no programa do Brian Byrnes) sobre a copa em Curitiba, com cenas de jogo na baixada. Até agopra o que achei foi matéria anterior, antes da Copa ainda, estamos após o tempo de 2min:14seg.
http://edition.cnn.com/video/#/video/sports/2010/06/01/byrnes.wc.brazil.preps.cnn?iref=allsearch
Titio Enéas

Anônimo disse...

O maior macalé deve ser para aquele mascote horrível... hoje no CAP só tem gente brega e velha, que não tem noção nenhuma de design.

MIKE

Anônimo disse...

Falou lacraia MIKE.
MIKEI

Gabriel - o pensador disse...

Ziquita para o Anselmo inventor do top five do blog. Para recordar o Top Five:
1 Enéas
2 Júlio
3 Tiago
4- Geca
5- Esou uma biba
Todos anti-MCP.
Macalé para estes sujeitos que não admitem a opinião contrária e que acham excelente o meio da tabela.

Anônimo disse...

macalé para os cornetas

Geca disse...

Guerrilha. Acho que o Ziquita tá bem dado. Ênfase a volta de tantos atleticanos importantes para a administração do clube, principalmente o Zimmerman. Também a diretoria, que parou um pouco de chorar e fez acontecer (enfim).

Outro Ziquita a essa grande maioria dos torcedores batuta! Que incentivaram, em vez de chilicar, que gritaram mais alto, em vez de vaiar, que não caíram na lábia dos profetas do apocalipse, que apoiaram o time, tiveram paciência e discernimento, em vez de dar chilique. Esses provaram estarem certos ao findar o campeonato. Já as chiliquentas... gritaram, se descabelaram... e, ainda com a bela campanha, acham que convencem procurando piercing em umbigo de freira.

Gabriel... o paga pau do Anselmo, não há anti MCP, há anti MCPistas. Há torcedores do Atlético. A facção fundamentalista MCP, da qual você faz parte, é a única coisa que separa a torcida do Atlético, do próprio Atlético.

Opinião contrária... os membros do top 5 têm entre si, o que eles têm em comum talvez seja coerência, e não ficar quieto perante opiniões obtusas de quem torce pra ex dirigente e manipulam informação conforme conveniência ideológica.

Macalé pra esses profetas do apocalipse, pras cornetas, especialmente pras viúvas. Um macalé especial pro cap4ever. Um site criado com inteção de promover uma figura e desestabilizar o clube. Os caras andam sem assunto por lá. Bizarro.

E um macalé especial ao TOP CHILIQUE... todos sabem quem são. Mas, se preferirem, podem nomear.

RICARDÃO disse...

Ziquita é de BAIER
Macalé das organizadas. Vergonha.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eliminados do Brasileirão sub-20 na primeira fase. É só resultado ridículo nos juniores. Não conseguimos ganhar nada. Até o Iraty da "famiglia" tem nos passado nos juniores.

Verardi voltando para o Gaymio e abandonando o barco. Ficou pouco e quase não mostrou serivço.

Riva fazendo as malas. assim como Carpa fez.

Porque ninguém para neste clube nesta administração tão boa, tão criteriosa e tão defendida aqui?

Em uma empresa (pelo menos na minha) quando as pessoas são boas damos um jeito de segurá-las.

Quando não há argumentos ou se acomodam e se contentam com pouco é mais fácil ficar chamando os outros de chiliquentos (bonito termo na parada gay) ao enxergar que há algo de podre no reino da Dinamarca.

Porque não para ninguém no CAP?

Cadê as contratações? Com exceção do Madson, quem veio?

Cadê o investimento em chuteiras? E a ridícula promessa de melhor de 3?

Frise-se, cadê o melhor de 3?

Quem faz as divisões entre os a favor e contra MCP são os próprios opositores a MCP. Estes até quando a atual administração erra a defende para não dar o braço a torcer.

É isto mesmo. Não dar o braço a torcer. Esqueçam MCP ele próprio disse que não vai voltar. E lendo a entrevista de MM na Gazeta ontem, a única coisa boa que ele disse foi que só fica mais este ano e que é preciso alternância no poder. Isto sim é salutar. Primeiro a sua saída e também a alternância no poder, que como todos sabem é a condição sine qua non da democracia.

Há espaço para forévis e para todo mundo. Não gosta do que tem lá? Não leia. Simples assim.

Eu mesmo não gostando do conteúdo leio, pois leio tudo o que diz respeito ao CAp, seja bom ou ruim. Mas não fico todo hora descendo o sarrafo neste ou naquele site. o forévis contrata jogador? coloca ele em campo?

Quero um Atlético forte. Será tão ficícil assim? Estão destruindo o que tínhamos de bom que era o investimento em jovens.

Com esta merda de administração não teremos mais Neto, Manoel, Rodolfo, Chico, Kleberson, etc.

O jeito será apostar em Zulu e Ocimar como disseram aqui.

Anônimo disse...

MACALÉ;

1-MALUCCELI
2-BOLICENHO
3-BRUNO MINEIRO
4-OCIMAR
5-MARCOS MALUCELLI


ZIQUITA

1- MARIO CELSO PETRAGLIA
2- ARENA DA BAIXADA
3- ESTRUTURA DEIXADA POR PETRAGLIA
4- FAMA DEIXADA POR PETRAGLIA
5- LEGADO DA COPA DEIXADO POR PETRAGLIA

...OS RESTO SÃO MIGALHAS DIGERIDAS PELO TOP FIVE CAGÕES QUE INFESTARAM ESSE BLOG.

Dani disse...

Po, Guerrilha... Faltou exaltar um pouquinho mais nossa torcida ali na parte sobre a força da Baixada.

Os Mosaicos que saíram perfeitos por conta do apoio de todos, as festas ao longo do ano e casa cheia até nos dias mais sombrios do começo do campeonato. =)

Geca disse...

Corram para as colinas... o rei do chilique is back!

Anônimo disse...

Macalé para o TAMPAX O.B., só contratatou merda, Valmor teve que corrigir as contratações dele.

Tiago disse...

Não vou nem perder meu tempo com os cornetas petralhamente infantes deste blog.

Anônimo disse...

Para alguns ¨entendidos ¨do marketing, o Verardi é péssimo, só que o cara voltou pro Grêmio para comandar o projeto de sócios. Se fosse ruim, teria sido convidado ??

Anônimo disse...

Funciona assim:
Quem vem é ruim.
Quem sai é bom.
Futuro:
Vai ter MCpista dizendo que o Netinha devi ter ficado, assim como já tiveram a pachorra de dizer isto do Aquino.
É assim, tem os que torcem a favor do Furacão e os que torcem contra, onde temos coxinhas, paranistas e os MCpistas.
Macalé para o MCP que deve ter enfiado a solução para a Copa na Arena no rabo de seus asseclas.
Titio Enéas

Anônimo disse...

(COPIANDO)Top Five MACALÉ:

1 Enéas
2 Júlio
3 Tiago
4- Geca
5- Mikei

Todos anti-MCP.

Macalé para estes sujeitos que não admitem a opinião contrária e que acham excelente o meio da tabela.

MIKE

Anônimo disse...

Você é patético MIKE...
Argumente alguma coisa, não dê uma de babaca infantil.
Anti as cagadas do MCP você pode colocar aí, agora anti MCP não.
Que morra em paz (e logo).
Enéas

Geca disse...

TOP CHILIQUE

Caveira
Mike
Anselmo

Não necessariamente nessa ordem

Geca disse...

É difícil entender os chiliquentos. Quando chegamos a final da copa BH, a base era da administração anterior, aliás, com toda justiça. Mas não termos ganho, a incompetência foi da atual administração.

Aí, perdemos no sub 20. Agora a “boa base” da ex administração sequer é mencionada. Todavia, a incompetência continua da atual administração.

Quando perdemos os atletibas da era MM, tinha um ser que vinha correndo aqui dar chilique, todavia, quando foi ganho o último, na base, não houve uma linha.

Quando perdemos Ferreira e Clayton numa tacada na final do paranaense, deixando o coitado do Ney Franco na mão, tudo certo. “Não tinha como segurar” (nem até o final do paranaense?!?). Agora se sai Rodolpho, Chico e quem quer que seja (ressalte-se, já findou o campeonato e ficamos em 5º)... a atual diretoria é incompetente.

Riparam esse porra desser Verardi o ano inteiro, que não fazia nada, agora que o cara tá de saída, voltam e ripam porque o cara tá de saída. Ué? O cara não era ruim? É cômico. Aí as chiliquentas ficam brabinhas quando são zoadas. É muita incoerência e tendencionismo.

Quando Aloízio, Dagoberto, Jancarlos, Marco Aurélio... todos meteram no rabo da administração e saíram brigados, tudo certo, são todos traíras, jamais haveria culpa da administração da época. É de se cagar de rir, de tanta incoerência... seu caveira. Você é cômico, cara.

MM foi eleito pelas mãos do MCP. Cria do cara, apoiado pelo cara. Foi só o MCP levar uma invertida, já que o MM não aceitou ser mais uma marionete, que o MM virou péssimo. Não presta mais. Ué, MCP apoiou um incompetente então? Que beleza de dirigente.

No mundo corporativos... pessoas chegam e vão. Aconteceu com MCP e agora com MM. O que houve com Zimerman na gestão MCP? Com o Coelho (campeão de 2001), com Thiele, com o próprio Riva, com o Nilson Borges (que foi aposentado à força), com Borba Filho, com Carletto, com Antônio Lopes (quando foi para o Corinthians), até com o Bolinha?

Esperar isenção dos petraglianos é querer demais.

Que soprem as cornetas!!!

Julio disse...

Abriram a jaula das loucas! Chiliquentas, está nos cinemas ou na internet o filme dos Dzi Croquetes. O som desta banda é ótimo. Dela saiu o Nei Matogrosso. Mas quero chamar a atenção para as roupas. Os Chiliquentos são a cara, ou melhor, as roupas dos Dzi Croquetes. Moçada, o campeonato acabou, estamos no mês de dezembro, véspera de Natal, lembram "muito amor e paz pra vc". Tentem ser menos agourentos, azedos, raivozos, chiliquentos e tentem pelo menos pensar fora do quadradinho. Pronto, ia escrever este textinho e acabei dando meus votos aos chiliquentos. Ontem não tinha citado Macalé porque não penso em coisas ruins. Firmo pensamento em coisa ótimas todas as hora, mas... então escreve ai Guerrilha, Macalé para os Chiliquentos, os mau amados de plantão!

Peterson disse...

O caveirahh e o mike devem ter suas respectivas esposas fodidas diariamente pelos ricardões da vida, ou devem ser aqueles viados com cara de tamanco que não conseguem achar um negão da trolha bem graúda para enrabar seus orifícios de bordas irregulares localizado ao final do intestino reto, para serem tão mal humorados e azedos.
O caveirahh pescador de corvina de água doce e o mike baba ovos do tio pet.
Vão procurar o caminhão que vcs cairam seus manés.
SRN A TODOS...

Anti-Anônimo disse...

Quem pensa que são várias chiliquentas se engana, há apenas um que por ter sido desmascarado está tentando espalhar o terrorismo usando vários nomes: anselmo, aparecido, gabriel, anônimo das 10:44, ... quá, quá quá! É apenas um desocupado, desempregado, imbecil, pescador de corvina no interior do Paraná que só consegue sobreviver através de esmola atacando o Atlético:
É o FDP "coxa" CAVEIRAHHH DE TOLEDO. amante do Pajé.

Anônimo disse...

Este anônimo de "14 de dezembro de 2010 10:44" é o verme que rasteja aqui neste Blog.
Para entender o texto deste dejeto:
Imagine indagar ao verme o que ele acha de uma pessoa asseada e saudável, vai dizer: Argh (nojo)!
Pois é...

Anônimo disse...

"O Coritiba é a razão da minha vida"

O passado me trouxe até aqui. Quero viver o presente. O futuro? Não sei se estarei vivo. Mas uma coisa eu posso dizer: o Coritiba é a razão da minha vida. Larguei tudo nesses 11 meses para me dedicar ao Coritiba.

LARGUEI MINHA FAMÍLIA, minhas empresas... Amo o que faço.

Eis o que escreveu o ídolo do caveirahhh a semelhança trai.

Anônimo disse...

enquanto largam tudo pelo time, o ricardão fica faceiro enrabando as respectivas esposas, como disse o amigo aí acima.
rsrsrsrrrss

Anônimo disse...

AXO QUE "CHILIQUE" (VOCABULÁRIO DE BOIOLA) TEM OS INTEGRANTES DO TOP FIVE QUANDO CRITICADOS.

ESSES PUXA-SACOS DO MM E DO MALÚ NÃO DEIXAM PÁSSAR UM COMENTÁRIOS QUE SEJA CRITICANDO A ATUAL DIRETORIA. CHEGAM AO CUMULO DE COMEMORAR UM QUINTO LUGAR COMO SE FOSSE UM TITULO.

NÃO DEIXAM DE DAR A ULTIMA PALAVRA AQUI SEMPRE POIS NITIDAMENTE TEEM MUITO MAIS "TEMPO" QUE OS OUTROS PRA FICAR COMENTANDO.

SE ACHAM ATLETICANOS PURO SANGUE E TODOS AO CONTRARIO DE MALÚ SÃO COXAS.

DEFENDERAM O BRUNO MINEIRO, O LENDRO NIHUES, AQUELE ARGENTINO QUE ESQUECI O NOME, E OUTROS TANTOS QUE SÓ FODEM O ATLETICO.

DEFENDO O PETRGLIA PORQUE SE NÃO FOSSE ELE, ESSE TOP FIVE ESTARIA TORCENDO PRO MALUTRON PORQUE GRAÇAS A ELE TEMOS ESTADIO E ESTRUTURA.

SE PETRAGLIA TIVESSE SIDO PRESIDENTE DE ALGUM TIME DO EIXO JA TERIA GANHO UMA ESTATUA MAS A AUTOFAGIA DESSES TORCEDORES HIPOCRITAS VAI CRITICAR

E TENHO DITO OU MELHOR E TENHO GRITO

ASS:

ANONIMO PRÓ MCP, MIKE, CAVEIRA E OUTROS ATLETICANOS DE VERDADE.

Anônimo disse...

ao anônimo acima, ou seja, o próprio caveirahh de toledo, pescador de corvina de água doce do cú arrombado.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Q quem interessar:

http://www.guiadapesca.com.br/geral/corvina/

Onde encontrar: Regiões litorâneas, costa oeste do Paraná

A família (Sciaenidae) é principalmente marinha, mas possui vários representantes na água doce, sendo o gênero Plagioscion o mais comum.

Para a pesca, a mais importante representante dessa família em água doce, é a Corvina (Plagioscion squamosissimus), peixe de corpo alto e comprimido, com perfil superior convexo. Possui boca terminal grande, dotada de pequenos dentes e linha lateral evidente, composta por escamas grandes. Sua nadadeira caudal romboidal e a nadadeira dorsal longa e baixa, ocupando quase toda a região superior do corpo. As nadadeiras dorsal e peitorais são quase transparentes (hialinas), as demais, opacas em tons de branco ou cinza. A coloração geral do corpo é prateada, com o ventre branco. Uma mancha preta é bem evidente na base das nadadeiras peitorais. Atinge mais de 70 cm de comprimento total e cerca de 6,oo kg de peso.

http://www.pesca.tur.br/peixes/agua-doce/corvina-de-agua-doce/
http://destaquein.sacrahome.net/node/407


Mesmo no período de piracema o único peixe permitido a pescar na minha região é a corvina.

Quem quiser aprender a pescar pode pegar na minha vara...

Anônimo disse...

É corvina vive em água SALOBRE, não sabe o que isto significa?

Anônimo disse...

Qual a sina dos médios e pequenos? Servir de prateleira aos times com maiores orçamentos. O cotidiano dos clubes acaba sendo que a medida que conseguem revelar algum talento, ou recuperar algum jogador, suportam o assédio de clubes, notadamente dos clubes de Rio e São Paulo. Nestas duas grandes capitais concentram-se os maiores orçamentos e patrocínios, o que lhes possibilita melhores propostas.

O Atlético na gestão Petraglia dedicou-se a superar este estigma. Investiu em estrutura, saldou dividas, estendeu uma rede de parcerias nas categorias de base (PSTC, CAPA etc), um rede de escolinhas de futebol, além de implantar uma grande formação de base.Valorizou a marca e captou material humano de administração. Resultado foi que nenhum clube nacional tinha bala na agulha para levar nossos talentos, somente do exterior e por bom dinheiro.

De lá sairam uma geração estupenda de craques vendidos ao exterior (p.e. Lucas foi vendido por U$ 23 miilhões) e um cartel de jogadores emprestados ao exterior e aos clubes nacionais. O Atlético passou a ‘fazer dinheiro’ com as vendas e empréstimos. A categoria de base passou a ser um motor gerador de renda.

A administração malucélli acabou com a parceria com o PSTC (que o São Paulo agarrou) o CAPA (parece que fechou com o Palmeiras) nossa categorias de base emagreceram (o time vice da copinha – que foi herdado – se perdeu pelos ralos do CT do Caju). Anderson Aquino que foi artilheiro do campeonato no seu ulimo emprestimo europeu e que fez vários golaços emprestado ao Paraná Clube na série B, simplesmente teve seu contrato vencido e foi dispensado e agora pode fechar com o coxa e o Atlético vai buscar o Henan nas terceira divisão (A3) paulista. (pode??????)

Hoje o Atlético revela com dificuldade e passa a servir de prateleira. Pior ainda esta vivendo de empréstimos Maikon Leite, Wesley, Madson, Mithyuê, e tantos outros . Ao final do contrato se houve sucesso, são devolvidos e o clube que os emprestou faz dinheiro. Agora o assédio passa ao material pensante – preparador fisico – - tal como acontece com o Riva. Até o inédito programa de ERP, desenvolvido pelo Furacão parece que foi abandonado.

O Atlético dos Paranaenses está voltando a ser um clube normal, ainda não o é devido somente aos seus orçamentos equilibrados e positivos e pela ausencia de dividas, mas, pelo resto vai caindo na vala comum da incompetencia dos clubes brasileiros e da esperteza dos empresários.

Na administração Malucelli – com seu gerente de futebol paranista – somente ganhamos um estadual (com time herdado da gestão anterior) e mais nada.

ESCRITO POR PAJÉ

MIKE

Anônimo disse...

Muitas pessoas só olham as idéias ruins do Petraglia (proibir batuque, juntar com o Coxa), mas esquecem que isso é 1% das coisas que ele fez. O resto foi brilhante. Ele não vai voltar, mas o CAP não pode aceitar uma administração pior que a dele, como é a do Bananacelli e do Bolinojo.

MIKE

Anônimo disse...

Dia 14/12/10 21:17 e nada de atacantes. Será mais um ano se defendendo?

Marcos Fanfarrão Maluceli disse...

Estou na dúvida entre Zulu ou Preá.

Luiz Andrade disse...

Esse é um mito inventado pelos coxos, O de que "ninguém' quer ficar no Atlético.

Me explique uma coisa Caveirah, se o riva está indo para o São Paulo, não é por que o profissional que estava lá saiu? Então lá tbm ninguém quer ficar?

E outra, à favor da decisão do Riva, consta que ele foi demitido 2 vezes do Atlético, p/ Coroné. Ou não? Logo, quem pode ser demitido tbm pode se demitir.

Assim é a vida no futebol de alto nível até mesmo nos grandes clubes europeus a grande rotatividade.

Tiago disse...

MIKE, e vc acha que alguém está interessado no que esse tal de Pajé, que vive levando cacete lá no globo.com, tem a dizer?? Cara, o teu negócio é cap4ever e não aqui. Não tenho o mínimo interesse em discutir política clubística neste momento, pois estou interessado é na montagem do time para o ano que vem. Presidentes???? Estes vem e vão. O que me interessa, como torcedor, é um time forte para o ano que vem lutarmos com chance de ganharmos os campeonatos que disputarmos.Apenas isto.

Anônimo disse...

Tiago, você e o Geca são dois bundões, quero encontrar vcs na rua para ver se são os bonzão.

MIKE

Tiago disse...

MIKE, quem não tem argumento age assim como vc, um verdadeiro imbecil. Tá querendo partir pra porrada agora ? Cuidado, cara, isto é ameaça e pode gerar processo pra cima de vc.
Mike, vá procurar tua turma, pois aqui não é o teu lugar.

Tiago disse...

Guerrilha, dá uma olhada aí. O Mike chamando pra briga. Não podemos deixar o nível do blog cair. Se o cara não sabe argumentar, que procure outro lugar pra ele descarregar suas neuras.

Anônimo disse...

Vou contar pro teu pai Mike, vai apanhar de cinta, hehe.
Faz uma estátua da jebra do coroné e senta em cima, baitola.
Pinta ela metade de verde e metade de vermelho, passa 30% do saco pro CAPA, senta em cima de novo, aí chama o MM para tentar salvar um campeonato que segundo ele não seria tão mal assim cair...
Coroné, aquele que se apequenou...
Coroné, aquele que cortou o contrato do sorvete porque ofereceram propina (uns potes por semana) e depois direcionou tudo que pode para o CAPA, para parentes, etc.
Enéas, torcedor do CAP

Anônimo disse...

Mike ou seja pescador de corvina,
Seus argumentos soa mais a choro de um derrotado do que de coxa como você. O seu ídolo dizia ser ele o dono do Atlético, que não precisava de ninguém, da imprensa nem da torcida. Está aí, ficou sozinho só com os habitantes do seu saco (chatos). Ninguém está negando o MCP como um estupendo empreendedor, mas errou e muito. Aí vêm os caras moradores do saco querendo exigir que NÓS fiquemos idolatrando o semi deus pet.
Cara, você está só procurando ecrenca se fazendo de valentão!
Na marra você não pega nem um lambari, quanto mais corvina de água doce, produto de irresponsáveis como você, seu verme!
MIKEI

Anônimo disse...

Opa, alguem escreveu no meu lugar. Não chamei ninguem pra porrada. Deve ser coisa do mesmo idiota de sempre.

MIKE

Anônimo disse...

Tem prova Enéas? Então as apresente. Acusação sem prova é crime. Teoria, suposição é diferente de prova. O Petralia não deve ter te comido para você ter toda esta mágoa por dentro.

Julio disse...

Ai Guerrilha, pintou um Ziquita nos 48 do segundo tempo. Beto Richa deu um cala a boca no presidente dos Xoxas e na Gazeta. Nomeou o vereador Rubro Negro Mário Celso como Gestor da Copa. A Gazeta deve estar tão estérica como as chiliquentas!

Anônimo disse...

MI KE TROXA

Anti-caveirahhh disse...

O povo paranaense quer a Copa aqui e graças ao Atlético isto foi possível sem gastos mirabolantes; todos "lucram" até os "apequenandos" verdinhos; viram a vistoria do escouto? Vertia "mijo" nas arquibancadas que agora vão poder tampar.
Nenhum político de mínimo bom senso deixaria escapar esta oportunidade.
Só caras como caveirahhh e o vilson que LARGAM A FAMÍLIA, para "cuidar do time", poria empecilho contra si próprio em detrimento ao clube antagônico.

Anônimo disse...

Uns amam o clube outros amam diretores.

Anônimo disse...

Uns apóiam diretores que prejudicam os clubes, outros xingam diretores que ajudam os clubes.

MIKE

Mike disse...

Vamos parar com essa merda de escreverem em meu nome... ficar famoso é fogo. Daqui a pouco me chamam para a CARAS, ou para a BUNDAS hehehe

Anônimo disse...

Nada de estrangeiros este ano. Nada de atacantes. Madson é o novo Pelé. Jogará sozinho por todos. Este é o pensamento da dupla dinâmica MM / Bolicenho.

Só lembrando que não teremos Arena no braileirão.

Pelo jeito MM e sua trupe não estão preocupados em reforçar o elenco.

Uma vergonha.

Todos que são especulados são descartados.

Trouxeram o Jenison. Só falta agora o Vaginílson.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Esqueci de assinar...

Anônimo disse...

Hahaha! Caveirahhh está desesperado porque o time "medíocre e limitado" Furacão ficou no TOP 5 dos melhores do Brasil.
Afinal, você é coxa, argentino, et ou apenas um infeliz pescador de corvina de água doce?

MIKEI disse...

Esqueci de assinar...

Geca disse...

Probos, conspícuos e ínclitos confrades...

CORRAM PARA AS COLINAS!!!

AS FOLCLÓRICAS CORNETAS DO APOCALIPSE ... VOLTARAM A SOPRAR!!!

Meo Deos... Jésuisss... estamos fadados ao fracasso! Chamem o TIO PET... só ELE poderá nos salvar! Que traga o Pajé, os chiliquentos e toda a liga da justiça do capforévis!!!

Malu é um espírito maligno a serviço de Mun-ha! Ele é o barqueiro do Arqueronte que levará o CAP para o inferno de Dante!

Óh não!

Anônimo disse...

Zulu é recontratado pelo furacão.

Anônimo disse...

Pajé diz.

Administração mais chuteiras em 2010:

Sub 18 – Copinha SP Juniores – nem fomos para segunda fase. (vergonha)

Campeonato Paranaense – Fomos vices. Campeão o coxinha com 11 pontos na nossa frente. (perdemos jogo final na baixada)

Copa do Brasil – Saimos já nas oitavas, desclassificados pelo Palmeiras.


Brasileirão – Depois da experiência Leandro Neuhes e de tanto sofrimento, conseguimos um 5º lugar.


Estadual de Jrs – Saimos já na segunda fase, perdemos partidas até para a AF Tigrão de Umuarama. Iraty (campeão).

Copa Tribuna - perdemos duas para o Iraty e ficamos em 4º.

Sub 16 - SC Cup – vice-campeão (nos penaltis).

Sub 20 – Fizemos um ponto em tres jogos, não deu nem para passar a primeira fase.

Copa BH de juniors – Ficamos em vices. Perdemos a final para os coxinhas.

Copa Paraná (única alegria) – Fomos campeões encima dos coxinhas 2X0 dentro do Couto.

E tem gente que acha que está bom.

Anônimo disse...

E como tem gente ignorante que acha que está bom. São as mesma parte meíocre da população que sua a camisa para tomar duas geladas no fim de semana e se dizer feliz pacarai. Mediocridade é se contentar com pouco.

Anônimo disse...

Estes cornetas são inofensivos copia/cola do pajé, o que este "fala" já é bixado imaginem os discípulos que o seguem. Não se contentam com o que o Atlético é, está torcendo(?) para time errado. Caiam fora vermes!

Anônimo disse...

Patric que era do Avaí, o lateral pretendido pelo Maluceli fechou com o Atlético.



O Atlético de Minas.

Anônimo disse...

An14:20, se isso é a sua revolta é muito fácil vire galinha. Cai fora verme!

Anônimo disse...

Agora, porque a galera ta chamando a gente de TIME DA PREFEITURA????

Anônimo disse...

A nós Atleticanos ninguém chama disto dito aí logo acima, pode ser o seu time de Toledo...

Juca disse...

Ziquita para a "herança maldita" de MCP, que continua sustentando o clube.

Peterson. O Rosa disse...

A herança malditita rende frutos até hoje. Pena que a boa semente plantada está sendo destruída. Hoje se colhe apenas erva daninha.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK... Deu pane geral no caveirahhh! Já era meia biruta, agora...... fundiu de vez!

Anônimo Revoltado disse...

Sabem quem escreveu esta merda de comentário? Sim ele mesmo: o pescador de corvina de água doce, a maldição colocada nos banhados do Brasil por imbecis igual a este: CAVEIRAHHH:

14 de dezembro de 2010 13:54

Anônimo disse...
AXO QUE "CHILIQUE" (VOCABULÁRIO DE BOIOLA) TEM OS INTEGRANTES DO TOP FIVE QUANDO CRITICADOS.
Chilique é uma denominação ideal para definir as atitudes dos imbecis como caveirahhh.

ESSES PUXA-SACOS DO MM E DO MALÚ NÃO DEIXAM PÁSSAR UM COMENTÁRIOS QUE SEJA CRITICANDO A ATUAL DIRETORIA. CHEGAM AO CUMULO DE COMEMORAR UM QUINTO LUGAR COMO SE FOSSE UM TITULO.
Nesta área só há um saco puxado que é justamente pelo CAVEIRAHHH: Saco do Pet. Os Atleticanos torcem para a Instituição, não para os empregados. Em vista do que o teu ídolo deixou em 2008, 5º é mais do que título; não comemoramos, mas merecia ser!

NÃO DEIXAM DE DAR A ULTIMA PALAVRA AQUI SEMPRE POIS NITIDAMENTE TEEM MUITO MAIS "TEMPO" QUE OS OUTROS PRA FICAR COMENTANDO.
Temos tempo porque somos de bem (de vida também); você caveirahhh tem tempo porque é desocupado, vá trabalhar e não fique perdendo tempo aqui.

SE ACHAM ATLETICANOS PURO SANGUE E TODOS AO CONTRARIO DE MALÚ SÃO COXAS.
Somos puro sangue, engano-se, coxa é só você que torce contra o CAP.

DEFENDERAM O BRUNO MINEIRO, O LENDRO NIHUES, AQUELE ARGENTINO QUE ESQUECI O NOME, E OUTROS TANTOS QUE SÓ FODEM O ATLETICO.
Outra mentira, nós não torcemos para "empregados" torcemos para o Atlético.

DEFENDO O PETRGLIA PORQUE SE NÃO FOSSE ELE, ESSE TOP FIVE ESTARIA TORCENDO PRO MALUTRON PORQUE GRAÇAS A ELE TEMOS ESTADIO E ESTRUTURA.
Foi com o dinheiro do Clube não dele, não sabe?

SE PETRAGLIA TIVESSE SIDO PRESIDENTE DE ALGUM TIME DO EIXO JA TERIA GANHO UMA ESTATUA MAS A AUTOFAGIA DESSES TORCEDORES HIPOCRITAS VAI CRITICAR
Autofagismo é praticada por caras como você caveirahhh.

E TENHO DITO OU MELHOR E TENHO GRITO

ASS:

ANONIMO PRÓ MCP, MIKE, CAVEIRA E OUTROS ATLETICANOS DE VERDADE.

Olhem como esse FDP COXA CAVEIRAHHH tem que soltar a maldição que carrega. É um fracote de espírito, não ssbe que isto vai desgraçar a sua própria existência, portanto um pobre ignorante que não se olha no espelho. Não bastou o que aprontou ao nosso Atlético neste ano. A desgraça do Atlético e dos Atleticanos são a sua alegria. E vem aqui dizer que ama o Atlético (na verdade é cfc) mais do que a mãe, mais do que a família. É UM VERME IMBECIL. Escolheu bem o nome,heim, CAVEIRAHHH?

Anônimo Revoltado disse...

Sabem quem escreveu esta merda de comentário? Sim ele mesmo: o pescador de corvina de água doce, a maldição colocada nos banhados do Brasil por imbecis igual a este: CAVEIRAHHH:
14 de dezembro de 2010 13:54
Anônimo disse...
AXO QUE "CHILIQUE"...
Chilique é uma denominação ideal para definir os imbecis como caveirahhh.
ESSES PUXA-SACOS ...
Nesta área só há um saco puxado que é justamente pelo CAVEIRAHHH: Saco do Pet. Os Atleticanos torcem para a Instituição, não para os empregados. Em vista do que o teu ídolo deixou 5º é mais que título!
NÃO DEIXAM....
Temos tempo porque somos de bem (de vida também); você caveirahhh tem tempo porque é desocupado, vá trabalhar em q]vez de perder tempo aqui.
SE ACHAM... COXAS.
Engano teu, coxa é só você que torce contra o CAP.

DEFENDERAM...
Outra mentira, nós não torcemos para "empregados" tgorcemos para o Atlético.
DEFENDO O PETRGLIA....
Foi com o dinheiro Clube não dele, não sabe?
SE PETRAGLIA...
Autofagismo é praticada por caras como você caveirahhh.
E TENHO DITO OU MELHOR E TENHO GRITO
ASS:
ANONIMO PRÓ MCP, MIKE, CAVEIRA E OUTROS ATLETICANOS DE VERDADE.
Olhem como esse FDP COXA CAVEIRAHHH tem que soltar a maldição que carrega. É um fracote de espírito, não ssbe que isto vai desgraçar a própria existência, portanto um ignorante. Não bastou o que aprontou ao nosso Atlético. A desgraça do outro é a sua alegria. E vem aqui dizer que ama o Atlético (leia-se cfc) mais do que a mãe, mais do que a família. É UM VERME IMBECIL. Escolheu bem o nome CAVEIRAHHH.

Anônimo disse...

HOJE "GECA GAY" UM TRÔSSO BEM GRANDE MAS "JULIO " PRA VC´S QUE ESSE MES DE DEZEMBRO "FEDE COMO O "JULIO" OU AGOSTO, MES QUE LEMBRO LAVEI MINHA "ÉNEAS SUJAS". CURIOSO É QUE SEMPRE "TIAGO" NA MALA PAPEL PRA LIMPAR A BUNDA. TANTO PAPO SOBRE BUNDA E DEVEM PENSAR QUE "ESOU BICHA" MAS SOU APENAS UM "ANONIMO REVOLTADO" BURRO.
2011 RUMO AO "TOP SIX" ESPOSAS DO MALLU, AMANTES DO BOLICENHO E CUPIXAS E AFINS.

komotua véia disse...

Sinceramente dá vontade cagar quando tem comentário deste "anônimo revoltado", na verdade um anônimo retardado. O pior é que ele se acha. Imbecil(1), dá um tempo porra.
Aturar o tal caveira é foda, porém o retardo dele é aceitável, mas o seu não, imbecil(2).

Anônimo disse...

Tá fraco o negócio por aqui, fiadaputa vem só para criticar, como se isto fosse torcer.
Pelo amor dos meus sobrinhos...
Titio Enéas

Anônimo Revoltado disse...

Caveirahhh 23:07
Agora está tentando se esconder no anonimato. A maldição está te dominando. Não perca tempo aqui, macarrão do Petra. Vá trabalhar, VAGABUNDO!

Anônimo Revoltado disse...

Nem todos os anônimos são covardes, mas, todos os COVARDES se escondem no anonimato e até usurpam os nicks de Atleticanos.

Muito bom disse...

Sinceramente dá vontade cagar quando tem comentário deste "anônimo revoltado", na verdade um anônimo retardado. O pior é que ele se acha. Imbecil(1), dá um tempo porra.
Aturar o tal caveira é foda, porém o retardo dele é aceitável, mas o seu não, imbecil(2).

Anônimo Revoltado disse...

Caveirahhh, desista, você ficou órfão, cara, para o bem do Furacão pare com essa coisa de caps alta. Ninguém merece, nem a torcida, nem MM muito menos MCP. Pode me xingar a vontade mas em baixa. è o único poder que você tem, o de conter o MAL (inimigo do Furacão) que está em você. Com esse troço a solto como é que você espera uma equipe vencedora?
POUPE-NOS de ter que ficar em vigília o tempo todo; nem temos poderes suficientes para eliminar de vez esta energia satânica contra o CAP.

Geca disse...

Tá phoda o nivelzinho disso aqui, hem Guerrilha?!?

Antigamente, ainda que discordando, podíamos discutir com argumentos. Agora só dá piá de prédio falando merda. A geração Arena tá forte. Os filhotes do tio Pet ganharam ração pelo jeito.

É de dar asco ver tamanha idolatria. O Fundamentalismo da religião MCPista é algo doentio mesmo, suprime o racional.

Nunca pensei que fosse ver isso... o clube submetido ao cara. Meo Deos.

Anônimo disse...

O Fundamentalismo da religião ANTI-MCPista é algo doentio mesmo, suprime o racional. Bom são os atuais que tem medo até dos bambis.

Anônimo disse...

CLUBE ATLETICO MCP....HUM... NADA MAIS JUSTO.BOA GECAGADO

Anônimo disse...

Acabei de soltar um chilique no banheiro.

Luiz Andrade disse...

O FIM DA VERGONNHA NA GLOBO.COM.

Até que enfim acabará a vergonha de termos o pior dentre os blogs de torcida daquele portal.

PAJÉ ANUNCIOU A "APOSENTADORIA".

Seus comentários, tentando ser engraçadinho, muitas vezes beiravam um preconceito criminoso, contra nordestinos, argentinos, gaúchos e outros.

Vai tarde e não deixará saudades.

Luiz Andrade disse...

Penso que o Pajé encontrará portas abertas no CAPARANAENSEFORÉVIS.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Lendo as notícia da furacão.com vi que o Márcio Azevedo, cujo contrato vence no meio do ano, foi procurado várias vezes pelo CAP e não quis renovar. Que vá embora mesmo e nunca mais volte. Bom lateral ele é, mas acha que joga mais do que joga. É mais um dos canalhas que acham que longe do CAP terão muito mais sucesso.

Rhodolfo pelo jeito está indo embora mesmo. Ele merece e o clube vai lucrar com isto.

E o "grande" colunista da furacao.com, aquele funcionário público que sonha em ter um carguinho no clube, que ridicularizava o Rhodolfo o chamando de Cristiano Rhodolfo, nem humildade teve de se retratar. Deve ter esquecido.

A falta de Rhodolfo será muito sentida na zaga. Mas sairá pela porta da frente e com a certeza do dever cumprido.

Rodholfo superou Reginaldo Cachorrão. Moleque do interior que teve humildade e soube trabalhar quieto calando os críticos (e foram muitos!) e agora colherá os frutos profissionalmente e financeiramente.

Sucesso para o melhor zagueiro que o CAP teve nos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

PARABENS PELO POST CAVEIRAHH. ISSO SIM É COMENTARIO E NÃO ESSAS BABOSEIRAS ESCRITAS PELOS RETARDADOS DO TOP FIVE, QUE TÁ TIPO CLUBE DOS 13. TÕ DE SACO CHEIO DE LER POSTS COM PALAVRAS EXTINTAS, PORTUGUÊS DE FARMACIA E PUXA-SAQUISMO ISLÂMICO. ESSA GALERA 5 VEZES POR DIA DEVE SE AJOELHAR EM DIREÇÃO AO CAJU, ENFIAR O DEDO NO CÚ E IMAGINAR-SE POSSUIDOS PELO BOLICENHOE PELO BROXA DO MALÚ.

Tiago disse...

Anônimo das 16:35, tenha ao menos a dignidade de colocar a PORRA de um nome neste seu TOSCO COMENTÁRIO. Seria ANSELMO, MIKE, CAVEIRAHH... qual seria o nome do ilustre covardão???
Guerrilha, tá realmente difícil de comentar aqui. Tem muito piá do paranaonline e muito coxa querendo tumultuar. Como eu disse anteriormente, já faz um tempo, que tal um cadastramento para melhorar o nível do blog ???
Porque realmente tá difícil aguentar tipos como este imbecil e covarde aí das 16:35. Deve ser daqueles que ficam xingando jogador do primeiro ao último minuto lá na Arena. Além de tudo escreve em caixa alta, achando que somos cegos e surdos.

Xamã disse...

Que ótimo 04:13 , assim você inteiro vai todo para o esgoto.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Guerrón podendo ir embora e nada de atacantes até agora.

Ótimo. Vamos esperar passar as festas e esperar a raspa do tacho.

É muita lentidão. Os bons jogadores vão acertar antes do fim do ano com outros clubes e nós ficaremos com o resto.

A partir do ano que vem não teremos o fator Arena para nos ajudar.

Que Mallú se afogue com o ossinho do Peru e que Bolicenho use calcinha vermelha c/ azul na noite do dia 31 e resolva voltar para o clube que ele ama e que o pariu.

Anônimo Revoltado disse...

16:35 você não engana ninguém, caveirahhh, não é você que tem poderes, você é o portador, ou seja, está sendo escravizado pelo espírito anti-atleticano, diga se isto não é imbecilidade para quem diz que ama o CAP mais que tudo. Já é difícil disputar um campeonato como o brasileirão, com azares perseguindo o time... Atualmente o Furacão está em recesso, está se reorganizando, você pondo AZARES, que equipe que formaremos? Você pode enganar a gente, mas ao espírito NÃO. Por isso, não adianta mudar de apelido que, do teu caps alta o mal se difunde.
Fale mal de mim, xingue-me mas, deixe o Atlético sem essa COISA!

Mikei disse...

Realmente o nível dos comentário se despenca cada vez mais graças a facção contrária à presente administração. Falam de boca cheia que o Atlético é o mais importante que tudo. No entanto, o que se observa na verdade são contrários ao MM e quer o seu fracasso, portanto, não querem que o Furacão sopre forte nesta administração.
Anselmo, Mike, Caveirahhh, & cia estão nesta canoa agourando para que o Atlético fracasse para poder macetar o Malucelli que só tem mais um ano. O MM já declarou que não continua na cúpula atleticana, que custava esperar? Mas não, por ser o último ano tem que ser agora ou nunca, é o que deixam transparecer, basta ver suas entre linhas.
Será que vale a pena, "quebrar" a Instituição para eliminar seu presidente no final do seu mandato? Para eles sim.
E, querem se institular torcedor do clube, como os outros, elementos deste quilate?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Agourar e torcer contra é bem diferente de pedir reforços e querer um clube mais forte, independente de quem estiver no poder.

Pode ter certeza absoluta que não tenho prazer nenhum e jamais vou dizer~ëu falei" ou eu "disse".

Mas é preocupante a não chegada de atacantes. Porra todo mundo viu que não temos atacantes e o único que temos pode ir embora para o México.

Mádson é uma boa contratação mas é meia.

Este ano se contratar no meio do paranaense vai ser difícil. Precisamos contratar para o time começar dia 03 de janeiro todo junto para que possa se entrosar.

Paranaense este ano é obrigaçao!

Anônimo disse...

Sinceramente...CAVEIRAHHH, cala tua boca. Você JÁ ENCHEU O SACO AQUI, CARA. Os caras tão trabalhando atrás de reforços dentro do orçamento do clube. Todos os clubes ainda não têm também seus reforços desejados . Então, menos Caveirahh, menos... O mercado de futebol vai esquentar , realmente, no início de janeiro.

Mikei disse...

Caveirahhh, só me diz o que você faz para incentivar o CAP? Só vejo você tecer comentários diminuindo a comissão, não lhe interessa o que tem por trás de cada contratação, é tudo no grito?
Por que não envia ao Ocimar uma relação de ATACANTES nos moldes atleticanos para tentarem contratar?
Parece tudo no GRITO;
QUERO ATACANTES SE VIREM INCOMPETENTES! ????????
É isto?

Anônimo disse...

Eles queriam que os atacantes estivessem aqui, aí ripariam porque "uma administração competente" esperaria para aproveitar as brechas do mercado... saber contratar, blá-blá-blá.
Cambada de babaca, ficam ripando apenas - isso é falta de chinelo, diria vovó.
Não torcem pro Furacão. deveriam ir para outro blog, talvez do verdinho ou do que adora as verdinhas, principalmente no seu bolso.
Titio Enéas

Dollar disse...

Titio já deu prá você também.
És um escrotooo, pobre e invejoso.
VSF.

Anônimo disse...

Hahaha, Titiooo! DO LAR, diz para ver a sua face (VSF) pois pintou-a de vermelho e preto.

Anônimo disse...

Calma galera, Mallú sabe o que faz. Guerron vai embora mas fica o Bruno Mineiro e também veio o Henan que foi destaque lá...lá. Azevedo vai embora mas fica o Heracles. Riva foi embora mas Fica o Leandro Lehues. O Valmor vai sair mas fica graaaaças a deus O Bolicenho que é destaque no tribunal de contas. Tá tudo bem.

Anônimo disse...

Agora ser pobre é defeito...
Meter 30% no bolso dos outros não é?
Fazer negociatas envolvendo parentes não é?
Morro e não vejo tudo...
Titio Enéas

Anônimo disse...

09:11, estás com inveja? Entra e sai só traz lucro para o CAP, é contra senso clube que se preze ficar com todos os destaques do campeonato. Quanto mais movimentação, melhor para o clube, afinal o futebol na lei atual é empresa que tem que auferir lucros. O CAP vai bem, obrigado!

Geca disse...

As chiliquentas estão histéricas!

Cara, o Caveira é o cara mais azedo que o mundo já produziu. Já disse certa vez, o médico não deu um tapa na bunda dele, quando este nasceu, enfiou o dedo no cú. Por isso ele é esse humor sensacional. Alguém já viu ele fazer algo que não seja reclamar? E agora o cara tá que tá, arrumou um anônimo de parceiro...

Melhor é o papinho de "querer time forte". Todos querem, mas eu não sei o que está acontecendo no CT do Caju, mas as chiliquentas acham que sabem. Elas sempre sabem de coisas "obscuras". Outra coisa, essa semana a CBF fecha as portas pra balanço... como é que faz daí?!?

Também quero atacantes no time, todavia, não sei o que estão negociando. Ou alguém acha que devemos revelar as negociações?

Ano passado as CHILIQUENTAS (elas ficam loucas com esse termo) fizeram a mesma merda... gritaram aos 4 ventos... histéricas. Alguém viu uma única delas elogiar os acertos que nos colocaram em 5º? Nada. Tiveram o disparate de vir falar que "tão acabando com o clube"... baseado em nada... no de sempre... suposições. Legal mesmo era comemorar não rebaixamento e top of mind todo ano... "enchendo de troféus" o CT do Caju. O negócio deles é falar mal da atual, porque o coronel "foi traído". Chega a ser homossexual essa idolatria. Se pendurem no saco do cara, seus desazados.

Ao Anônimo 16:35 (covarde), não existe português extinto, seu animal. É que na tua vila... o miguxês deve ser a língua oficial. Pegue um dicionário e aprenda acerca da tua lígua. Uma das mais ricas do planeta, seu parvo (procure essa tb).

Fraternos amigos, não percam seu tempo com as viuvets. Dói demais o coraçãozinho delas de ver um cara inexperiente com futebol e fraco como dirigente, como o Malu, meter o time na 5ª posição. Coisa que a ex administração não conseguiu em 3anos consecutivos.

Sinceramente, Petraglia, um cara com visão além do alcance (apesar da eterna arrogância), merecia uns asseclas bem melhores. Vocês são muito pusilânimes. Phedam, seus xaropes!

Caveira... é Natal, cara. Somos atleticanos, porra. Isso, por si só, já é supimpa.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Dedo no rabo deve ser quem usa o termo chilique. Que fofo!!! Uiii. Que coisa mais meiga! Isto sim é viadagem.

Disse aqui e elogiei o quinto lugar, coisa realmente difícil nos últimos anos.

Não quero perder o estadual de novo...ainda mais com esta nova regra será importante ter um time definido logo no começo.

Parananense é obrigação!!

Mas do jeito que as coisas vão com esta moleza nas contratações de atacantes está foda. Depois o bobo aqui sofre um monte com a perda do estadual.

Se a CBF fecha para o Natal contrata antes porra e nos dê este presente natalino. Acho que esta torcida que tanto ajuda merece.

Será que é tão difícil assim contratar dois atacantes razoáveis?

Vamos esperar passar as festas e esperar a raspa do tacho?

Azedo é quem criticava o Rhodolfo quando ele ia mal mesmo sabendo que ele tinha potencial.

Que potencial tem Bruno caneleiro Mineiro, a quem pelo jeito teremos que continuar aturando e sofrendo?

Cobrar promessa de campanha entirosa é ser azedo? Cadê o melhor de 3? E o investimento em chuteiras?

Sempre fui pé no chão com relação a gastos e dívidas. Mas o Atlético quase não tem dívida. Será que investir em atacantes bons nem que seja um pouco caro e que tragam títulos não seriam auto-pagáveis?

Quando trouxeram Guerrón e Mádson fui um dos primeiros a enaltecer a diretoria. Mesmo que não joguem nada ano que vem, vale a tentativa em jogador deste nível.

Se é Natal cara então sem ofensas gratuitas.

Anônimo disse...

Mas que foi que eu disse...calma galera está tudo bem. Vc´s é que interpretaram meu coment como ironia. Não citei O Megatron, op´s Megapetraglia. Só disse que tuuudo vai bem no Ct caju. Brunão, O Mineiro fica, artilheiro do paranaese, terror do foz do iguaçu. Guerron era só correria mesmo. Henan é o bom, indicado por Serjão Soares, tecnico de prima, contratado com um salarião de dar inveja a felipão "19 conto por meis". tcs..tcs. Como diria Titiô Enéias, tudo vai bem no reino de mallú graças a deus. O Peru do Bolicenho está gatantido.

Anônimo disse...

ooooop´s leiam garantido onnde está escrito gatantido

Anônimo disse...

Problema não é quem usa o termo chilique. É quem dá chilique.

Anônimo disse...

Que usa o termo quando senta na pirosca é que 'dá' chilique. Por isso não esquece a expressão chilique.

Anônimo disse...

O CHILIQUE DE CORNETAS:
Ai my god, vem o Natal e CBF entra em recesso, o Guerrón pode ir para Monterey e nada de atacantes... EU QUERO ATACANTE! E o Bolicenho com um baita peru gordo no Natal...

Anônimo disse...

Antes reclamar do que ser em eterno acomodado e acovardado. Estes se contentam com muito pouco e acham que são felizes sem ter visto o outro lado do rio. O limite dos acomodados é só um lado.

Anônimo disse...

O CHILIQUE DOS ACOMODADOS:
Ai my god, vamos apoiar o Maluzinho, o Bobolicenho e também o Bruno Mineiro. O time é bom. Se ficar entre os três do paranaense e entre os cinco do brasileiro já está bom. Me contento com pouco mesmo. Ganho dois salários mínimos e tomo uma pinga no fim de semana e tá 'bão' demais. Tenho que morrer dizendo que qualquer um que virá depois de Petralia é melhor que ele, embora sei que este atual não é.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eneas fala sempre dos 30% do CAPA e NUNCA menciona nada a respeito do Adur que brigou com MCP porque queria porcentagem na venda do
Dagoberto. Todos sabem disso e Adur ficou quietinho anos depois que não conseguiu o que queria.

Hoje tem trânsito livre hoje nos corredores do CAP. Será que tem porcentagem de algum jogador, algo que ele sempre quis?

Porque disso você não fala nada Enéas e só dos 30% do CAPA?

Estranho essa sua parcialidade.

Para mim as duas coisas são erradas.

Para uns só a nogociata do MCP é errado.

Incoerência? Idolatria ou conformismo?

Anônimo disse...

Esfregando as mãos,
vamos ver, vamos ver, quem dá a última palavra?

Rei Zulu o picote do Maluzinho disse...

Eu acho que tá bom Bruno Mineiro e Zulú de atacantes. Com esta dupla o mundial de 2012 é nosso. Estou confiante. Preá de reserva, mas oportunista como de costume. E Leandro Nihues no comando.

Mauri Matias Paulo Jr disse...

Amigos, o que eu vou falar é sério e queria que vocês me ajudassem. Estava eu conversando com meus amigos de empresa, Wander e Alan, e perguntamos: existe um atacante mais fraco, ruim, ou seja, pior que o Bruno Mineiro, que jogue em um time da primeira divisão? Ficamos pelo menos uns 20 minutos tentando lembrar e juro pra vocês não lembramos de um que seja pior que esse espetacular atacante do Atlético. Por isso, amigos, peço a vocês que, se lembrarem de alguem pior que ele, nos informem nesse site, porque eu acho que não existe. Só para finalizar: o Nieto não vale!

Anônimo disse...

14:38, que pena que você quer isso, o Preá já não é nosso e para o técnico temos o SSS (super Sergio Soares, portanto, Nihues continua assistente).

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A emcubadora do Atlético (para não falar barriga de aluguel, que é pejorativo) está prestes a fechar com o Mazola (o garoto problema). Ma por empréstimo e sem passe fixado é claro. Como é de praxe na gestão do MM.

Mazola semopre foi tido como promessa no São Paulo mas nunca vingou. Chegou a ser emprestado para o Toledo para a disputa do Estadual e não foi bem por aqui. Os bambis fizeram uma parceria com o Toledo naquela ano(o porco virou rosa como foi chamado aqui).

Este ano Mazola foi bem no Guarani. Mas nada de excepcional e chegou a arranjar vários problema no Guarani, que acabou rebaixado.

Espero que dê certo, mas não apostaria minhas fichas nesta contratação. E mais uma por empréstimo! Viva a encubadora do CAP, que trata os doentes novos e depois da melhora os devolve sem ganhar nada.

Mais uma da gestão Adur / MM / Bobolicenho.

Anônimo disse...

FECHAMOS O ANO EM 5º NO BRASILEIRO ! POSIÇÃO SUPIMPA DIRIA ALGUM BOYOLA DE PLANTÃO MAS O FATO É QUE É MUITO POUCO PRA ESTRUTURA DEIXADA DE PRESENTE!!!REPIIIITO, DEIXADA DE PRESENTE PRO MALLU.

BOLICENHA NEM DEVIA ENTRAR NO CT DO CAJU POIS É PARANISTA, ALIÁS ELE NÃO ENTRA MESMO POIS QUE EU SAIBA DÁ EXPEDIENTE NO TRIBUNAL DE CONTAS.

OUTRA COISA CAVEIRA, REVELAR JOGADOR PRO SANTOS E SÃO PAULO PODE AGORA DAR 30 POR CENTO PRA UMA INSTITUIÇÃO QUE DAVA PRIORIDADE AO CAP NÃO PODE.

O PSTC JA ERA, ISSO PORQUE A TURMINHA NÃO GANHAVA NADA.

SEM CONTAR O PATROCINIO DA CAIXA QUE FOI PERDIDO POR PURA IMCOMPETÊNCIA.

E TEM OUTRA, BOLICENHO VAI UASR GRANA NOSSA PRA REFORMAR AQUELA BOSTA DA VILA CAPANEMA...SÓ ESCUTE.

Anônimo Revoltado disse...

O macarrão do Pet Caveirahhh, está soltando o diabo. De um FDP COXA, mísero pescador de corvina de charco só se podia esperar isto. Um fracassado puxa saco que ninguém mais o quer.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:35 se identifique e não tenha medo de expressar sua verdade, pq se não tem um babaca que fica achando que sou eu. Pq eu escrevia em caixa alta mas parei.

Anônimo disse...

BELEZA. DIGO beleza.

Anonimo

Anônimo disse...

E aí, quem dá mais, quem dá mais?

Anônimo disse...

Quem dá mais deve ser a mão de coxa-branca.

Anônimo disse...

Apertem os cintos!!!

As chiliquentas estão descontroladas!!!

Julio disse...

Uma pena. O Blog ficou pior do que o portal paranaonline. O impressionante é que aqui só tem "Atleticanos". Triste. Como diria Marcelo Nova "oooohhhh crianças, isto é só o fim".

Anônimo disse...

Não entendo os titulos das materias "Furacão contrata 5 reforços, fulano é o mais novo reforço. Que merda de reforço é este? Até agora não vejo nada, simplismente umas reposições que a meu ver são piores ou pura aposta.Ah! mas o Madson é bom, sim é bom mas não melhor que o M. Leite. Outra coisa pelo visto nosso "ataque cardiaco" permanecerá em 2011. Prq até agora nem mesmo especulação.

Anônimo disse...

É Júlio ninguém pode ter opinião contrária a sua. Você realmente é um grande babaca.

joao disse...

amigos atleticanos.
nao esquentem, o pessoal do viuva4ever é que veio dar ibope aki no site do guerrilha. sabem por que. la ninguem comenta mais, la ningeum mais da pelota pra essa turminha. nem ingo os caras, por educação. tenho pena desses alienados. eles amam tanto o cap que so colocaram o site no ar depois do chilique do curruira - mcp - teve com o malucelli.
pois eh, os abegados atleticanos do viuvets4ever apareceram para salvar o cap dos malfeitores...
amigos, deixem os caras gralharem, eles vao gralhar enquanto o mcp mantiver o site, daqui a pouco ele se enche o saco, fecha aquela merda e fica so tuitando.
o modos operantis dos caras é o mesmo, sempre, mcp no ceu e ripa na galera que não vai com eles.
sinceramente, se fodam todos.
o importante é o CAP.
aos confrades que sempre estiveram aqui no blogue, uma sugestão. não respondam essa caterva, simples.
ahhh, e não menos importante, com a saida daquele engodo do paje, que passou 3 anos emporcalhando a blogue do globo.com, o que acham de sugerir o guerrilha prá tomar conta daquele espaço. po, o guerrilha e apartidario, ia la falar do atletico e soh.
GUERRILHA NO BLOGUE DA GLOBO.COM.
e ai, o que acham.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Segundo o site FUTEBOLINTERIOR.COM.BR o CAP acaba de contratar os volantes Renan e Alê.
Alê foi jogador do S.Soares no Santo André este ano e jogou o Brasileirão pelo Atlético de Minas. Sendo titular na recuperação do time. Se não me engano foi jogador dos porcos verdes com o Dorival Jnior que o levou para o Atlético de Minas este ano. Bom volante, e acho estranho não ter ficado em Minas pois foi bem. Isto se a notícia for verdadeira.
Renan que começou como grande promessa bambi rodou por vários lugares e nunca se firmou (talvez seja agora). Passou por Vitória, Atlético de Minas, Juventude, etc etc e foi rebaixdo este ano com o bugre campineiro.
Os dois jogam como primeiro volante. Onde temos Vítor e Deivid. sto significa que o Chico vai mesmo embora e que jogaremos com dois volantes fixos. Tomara que Clayton volte bem ano que vem e assuma a vaga de segundo voltante.

Tiago disse...

João, concordo totalmente com vc. O negócio é dar um tempo pra que o cheiro forte de corneta idiota passe logo. O blog tá recheado de piá metido a engraçadinho, coxas e petraglistas. Quanto ao Guerrilha no globo.com, também concordo com vc. Já tem meu voto.

Anônimo disse...

Será que o guerrilheiro entrou de férias e não avisou ninguém, para ler esta baixaria neste blog tem que ter estômago de avestruz. Guerrilheiro pare de tomar uns gole e visite teu blog e delete 90% destas porcarias escritas!!

Vovô Loi

Anônimo disse...

Tá difícil mesmo, turminha que não torce para o bem do CAP, só vê desgraça e esquece como estava a gestão competente anterior.
Caveira, não sei que papo louco é este seu do Adur, nunca ouvi nada a respeito.
Titio Enéas, que foi para o outro lado do rio e não concorda com o visionário 30%

Anônimo disse...

Pelo bigode do Pajé e pentelho de seus discípulos, 137 posts; vai entrar no livro dos recordes!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Enéas você não conhece esta história real? Uma pena. Continua de um lado do rio somente. Infelizmente.

Procure se informar o que ocorreu nos bastidores do CAP. E verá que não tem santo não.

Anônimo disse...

Pois é Titio... eu também nunca nem ouvi essa piada que o Caveirahhh conta do Adur. A lei diz que o ônus da prova cabe ao acusador, deixemos o Forneas cuidar disto.

Geca disse...

Conspícuos confrades, já que o Guerrilha não posta nada novo, resolvi fazer o, há muito, esquecido exercício de auto mutilação... dando uma passada no muro das lamentações "Fala, Atleticano". Pela mãe do guarda. Como a torcida tá xarope e chata. Pérolas como Guerrón não joga nada, Madson é péssima contratação porque é cachaceiro, nosso time pra 2011 é ruim, vender Rodolpho é burrice... enfim, agradar a cornetaria é algo impossível. Lutávamos pra não cair há 4 anos, nunca tivemos um time tão pronto pro ano seguinte, mas os caras querem mesmo é torrar o saco. Tem que ter estômago.

Criticaram que o CAP tá trazendo piazada desconhecida, como se isso não fosse o mote da ex administração, como se UMA ÚNICA VEZ na vida o CAP tivesse contratado um artilheiro de renome e matador. Acordem, recorram a história.

Bem dito pelo João. A falta de IBOPE no capforévis trouxe a piazada de prédio do coroné pra cá. Mas eu não me iludo. Basta ver que um só Anônimo dá conta de 70% da pró petralice por aqui. O negócio do cara é provocar, falar bosta, colar post do Pajé(MeoDeos!), e, lógico, se esconder atrás do anonimato. Chega a ser cômico... leio e me racho de rir. Eles vivem mesmo no mundo das fantasias.

Mas o mais engraçado é que ficam loucas... quando chamadas de chiliquentas (vou reivindicar a autoria), me divirto demais com a reação.

Quanto a Adur, Caveira já havia descido a ripa no Zimermann, também, quando este foi chamado pra voltar. Como ele deu certo, aí melhor engavetar a crítica. Tudo o que sei sobre Adur e muitos outros são boatos. MCP tb tem acusações várias. Nem por isso fico usando isso pra tripudiar. Falar sem saber... é tão inútil quanto limpar o rabo com plástico. Não há santo nisso tudo. No futebol há muita falcatrua. Quem vive só com a paixão pelo clube somos nós. Quem comanda, lida com interesses outros e de outros.

Caveira, pra você não dizer que eu só pego no teu pé, teu comentário 21:32 surpreende pela ausência total de chilique. Parabéns. Até pra criticar a gente pode ser comedido e usar um negócio chamado empatia: olhar as coisas com os olhos do outro. Isso é linguística in natura.

Aos filhotinhos de MCP, àqueles que ainda não entenderam, não existe anti Petraglia. Existe anti petraglista (Petraglista é todo nego chato que acha que o saco do cara é o melhor abrigo do mundo, que ele é a nossa senhora do Atlético. Que acredita, realmente, que ele é um ser divino). Nunca, nunquinha vi um único cara que seja Malucelista. Chega a ser ridículo uma alcunha dessa. Os MCPistas sofrem de uma doença doída que os faz crer que qualquer indivíduo que não fique danto chilique com os erros da atual administração é Malucelista. Esse raciocínio "lógico" é de uma pobreza, que Kant deve estar tendo convulsões n'outra esfera.

Fraterno amplexo, confrades furaconenses.

Julio disse...

Campanha - "Troca o Post"! E ai, quem entra nesta corrente?

Anônimo disse...

Nossa que lixo de blog 5 dias sem uma atualização!

Isso daki FOI um espaço democrático, hoje abriga um bando de piá de predio que não tem o q fazer dai tem vir aqui fazer bagunça!!

Há vida lá fora Gente!!!! Bando de nerd do caralho o Atletico nao precisa de voces!

Anônimo disse...

É que o Guerrilha não costuma colocar post sobre boatos, e a xaropada parece ter recebido ordens para cornetear aos 4 ventos.
E se acha um lixo vá também xaropear para outro lado, hehehe.
Caveira: que papo engraçado o seu, só que tive oportunidade de conhecer bem mais que o lado de cá ou de lá do rio, seu mané pescador de corvina toledano, deve ter comido tamto porco que está virando um igual, só falta empalar e passar no carvão...
Titio Enéas que prá burro não serve

Comedor de porco no rolete disse...

caveirahh toledano no rolete, kkkkkkk.

Anônimo disse...

Hehe, foi mal o "tamto"... é que esse Caveira é um tanto "quamto" mané...
Enéas

Anônimo disse...

Campanha Júlio piázão cheto fica quieto.

Anônimo disse...

Ainda prefiro a campanha por novos posts... até porque o Júlio é um dos vários caras que postam idéias aqui, não babaquice - o que não quer dizer que eu concordo com elas, mas são idéias.
Bom domingo a galera rubronegra a a piazada dos prédios que finalmente viram uma réstia de sol - aquela amargura toda só pode ser frustação pela mamãe não deixar brincar no parquinho, hehehe
Titio Enéas

Tiago disse...

É isso aí, titio ENÉAS. Mil vezes idéias contrárias às nossas, do que discursos vazios de petraglistas inconformados, piás desocupados e coxas infiltrados.
GECA, eu nem leio mais o fala atleticano, pois o médico me pediu pra não me estressar(rs). Bom domingo à todos.

Alan Bike disse...

Moral da estória: "Não existe anti Petráglia, existe anti-petraglista", como falou o Geca.
Os petraglistas são aqueles que querem o Furacão na lama para dizer que o Malucelli é incompetente. Mas ainda como Geca falou, quem colocou o MM foi o próprio MCP...
Se são atleticanos, não é um preço muito alto, "afundar o barco" de um dirigente humilhando o Clube a qual alegam amar?
Esperem o 2011 findar e elejam quem vocês "acharem" ser o bom. E, mesmo que não atinjam este objetivo, é importante não tentar desestabilizar a administração se é que são mesmo Atleticanos.
E ainda, nesta conjuntura, a 5ª colocação é sim UMA BAITA CAMPANHA.

Ricardo disse...

Eu também daria Ziquita para o Carpa.

Apesar de abandonar o barco em busca de maior tesouro, foi ele quem estruturou o time, e lhe deu a cara.

O S.S. leva os méritos por dar continuidade e buscar aperfeiçoar o trabalho.

Anônimo disse...

Aperfeiçoou o quê?

Anônimo disse...

Presente para os Atleticanos é comigo. Acabo de fechar o retorno de Preá e Zulú. Nosso ataque este ano vai.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:32 vc é atleticano ou uma chilequenta nervosa, louca pra dar pro Ricardão?

Anônimo disse...

Não gostou dos reforços?

Anônimo disse...

Aproveita o sol piazada, pede pra mãe que ela deixa, argumenta (eu sei que não sabem o que isso significa) com ela que em Curitiba só chove.
Parquinho já pra piazada.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Enéas o culto adulto.

Anônimo disse...

e o defederico vem ou não ?

Anônimo disse...

neto da band deu como certa a contratação e seu empresario tambem mas ninguem diz nada. será que vem ?

Anônimo disse...

Se vem o Zulú e o Preá de volta para que Defederico? Não precisa.

Bruxo disse...

O ai dos vencidos!
A verdade: "A vitória não pertence ao infeliz." Seja por culpa do dirigente seja por mandingaria da torcida (parte).

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Segundo alguns sites Lucas fechou com o furacão.

Excelente contratação.

Agora que estamos com Lucas, Nieto e Bruno Mineiro na mesma posição, este último poderia ser emprestado para o Sport que tem interesse em Bruno Mineiro.

Falta agora um atacante rápido.

E MM em Londres vendo a neve e tomando chazinho...Vendendo ninguém até agora...

Anselmo disse...

Para não ficar fora dos vinte primeiros lugares, o pessoal top five xarope podia apostar na timemania, ao invés de encher o saco aqui.

Enéas disse...

O que é timemania?

Júlio disse...

E o que é uma bola?

Pajé disse...

Administração mais chuteiras em 2010:

Sub 18 – Copinha SP Juniores – nem fomos para segunda fase. (vergonha)

Campeonato Paranaense – Fomos vices. Campeão o coxinha com 11 pontos na nossa frente. (perdemos jogo final na baixada)

Copa do Brasil – Saimos já nas oitavas, desclassificados pelo Palmeiras.


Brasileirão – Depois da experiência Leandro Neuhes e de tanto sofrimento, conseguimos um 5º lugar.


Estadual de Jrs – Saimos já na segunda fase, perdemos partidas até para a AF Tigrão de Umuarama. Iraty (campeão).

Copa Tribuna - perdemos duas para o Iraty e ficamos em 4º.

Sub 16 - SC Cup – vice-campeão (nos penaltis).

Sub 20 – Fizemos um ponto em tres jogos, não deu nem para passar a primeira fase.

Copa BH de juniors – Ficamos em vices. Perdemos a final para os coxinhas.

Copa Paraná (única alegria) – Fomos campeões encima dos coxinhas 2X0 dentro do Couto.

E tem gente que acha que está bom.
E tem gente que acha que está bom.
E tem gente que acha que está bom.

Anônimo disse...

Lucas, até que enfim um atacante de PRIMEIRA LINHA, muito bom!

Luiz Andrade disse...

Por favor 10:59 "(perdemos jogo final na baixada)" em 2010? Vc está louco? Justamente por ter + pontos o xoxo levou o supermando, e o Atle-quita decisivo foi no esgouto podreira...

A tua piscina tá cheia de ratos
tuas idéias não correspondem aos fatos. (Cazuza)

Anônimo disse...

Luiz Andrade sabe o que o "grande" presidente canta para você?
Mantiras sinceras me interessam. (Cazuza).

Anônimo disse...

AF Tigrão de Umuarama aí é o 'começo do fim'.

Geca disse...

E segurem-se, confrades amigos. O bloco das chiliquentas está histérico! Elas não desistem!

Além das viuvets, agora temos o Anônimo Paga Pau do Pajé. Uma criatura que leva a sério uma ameba hystolística que nem o Pajé merece uma "salva de aplausos". Vá brincar no playground do capforévis, seu parvo. Lá esse tipo de idiotice brota.

Acho graça... quando a base ganha alguma coisa é herança do MCP. Quando a base perde (conforme "levantamento" do Pajé) aí a culpa é da atual administração. Vocês são uns comédia mesmo. Ué, modafãquer, quem formou essa base? Energúmeno!

Se alguém aqui quisesse ler Pajé ia lá naquela bosta de blog dele.

Anselmo, membro fiel do TOP CHILIQUE, apareceu. Conseguiu sair da cueca do tio Pet?

A falta de argumento com a última campanha tá dando nó na cabeça das chiliquentas. Descobriram, depois de vastas pesquisas, que MM chegou atrasado no CT outro dia (Meo Deos!) E fez pior, mijou fora da privada do banheiro do CT. Impeachment no cara!

Anônimo disse...

Lucas? Meu Deus do Céu, porque não trazem Oseias e Paulo Rink? Diretoria de merda! Enquanto isso o desmanche segue de vento em popa, depois de Azevedo e Chico, agora é Rodolfo e Neto. Pergunto: se o palmeiras pode vender em julho para o exterior e lucrar em cima, porque não ficar com o jogador ou vendê-lo direto para o exterior? Bando de incompetentes, gente pequena. Kleberson foi vendido direto do Furacão para o Manchester. Esses caipiras não conseguem fazer o mesmo porque simplesmente não são nem recebidos pelos grandes clubes da Europa, os caras não devem nem atender o telefone do seu Walmor e do seu Bolicenho. Lá vem mais uma ventania em 2011, com o craque Lucas encerrando a carreira no Atlético e engordando a conta bancária.

Somos trouxas pra caraio.

Farpa

Anônimo disse...

quem é Lucas ?

Anônimo disse...

Alô Amigos atleticanos !

Adentro esse curioso blog para dar-lhes feliz Natal e avisar que podem passar lá no alto da Gloria Pegar o seu vinho e sua champagne.

Frgueis bom merece

Dr X

Anônimo disse...

Farpa, seu babaca. Chico não renova. Se não vender agora, não ganhamos nada, imbecil. Quem vai levar o cara pro Palmeiras é a Traffic. Você sabe por quanto ele foi vendido? Se informe, petraglista abobado. Azevedo é a mesma coisa. Ou vende; ou não ganha nada. O cara não quer mais renovar, mula.

Todo time vende, cretino. Até o São Paulo, que tem a maior receita. Justamente pra poder sobreviver, anta. Rodolpho já fez a parte dele. Honrou a camisa, agora quer sair. Merece.

Fora o Rodolpho, todos que estão saindo tem peças a altura pra substituir.

A campanha do ano que vem vai ser como a desse ano. Um monte de petraglista babaca vem aqui, pragueja, prevê o futuro negro e depois some com o rabo entre as pernas porque fizemos boa campanha, seu besta.

Espere o Lucas jogar. Se ele for mal, aí volte aqui e fale, tongo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Fregueis com i só pode ser uma fdp PORCO para escrever assim.

Anônimo disse...

Anônimozinho das 17:19:

Você é mais um merda de atleticano que pensa pequeno, feliz da vida por um 5º lugar no Brasileiro. Veja o Santos, que segurou Neymar e Ganso enquanto meio mundo queria comprá-los. O Palmeiras já anunciou que deve vender Chico para fora no meio do ano. Então responda: por que o CAP não faz isso agora em vez de passar para outro time, concorrente inclusive na Copa do Brasil.

Por quantos milhões de euros o Rodolfo está indo? Uns 15? Não, nada disso, está indo por uma esmola, para daqui a pouco ser revendido por uns 15 - 20 milhões. Tem time que sabe vender bem. Mas esses amadores que estão no CAP não sabem não.

Mas é isso, você é o tipo de cara que vai sair em carreata se o CAP ganhar o Paranaense.

Eu guardei a promessa do Malucelli e estou cobrando: ficar entre os 3 primeiros lugares de todas as competições nacionais.

Tem gente que acredita em Papai Noel, fazer o quê.

Outra coisa: não sou petraglista merda nenhuma. Sou sócio e vou cobrar muito, pois esse bando me cobra também: 70 paus todo mês.

Farpa

Anônimo disse...

CAVEIRAHHH Cuzão!!!!

Taí o Lucas, pra voce que pediu atacante, seu verme maldito!!!!

Tiago disse...

Farpa, se vc tá reclamando de pagar SETENTINHA pra ajudar seu clube de coração, então vá à merda, pois não tem direito de reclamar. Eu pago 175 reais por mês porque amo o clube e quero vê-lo cada vez melhor. O LUCAS é sim uma boa contratação e o Rodolfo terá apenas 50% do seu passe vendido ( por 4 milhões de euros, o que tá longe de ser uma migalha ). Os outros 50% o CAP terá lucro em uma venda futura. Informe-se antes de falar merda.

Tiago disse...

ANSELMO, quem enche o saco aqui é vc. Inclusive com esta besteira infantilóide do top five.

Anônimo disse...

Engraçado FARPA, achei que o Santos tinha ficado atrás da gente na classificação...
Para a cornetada (grande Anselmo, profeta do apocabosta):
Foi chover em Curitiba e a criançada do condomínio voltou... Pede pro tio que vem visitar a mamãe para abrir a mão e levar vocês uma semaninha ali para Matinhos, vai ser uma loucura...
Titio Enéas

Anônimo disse...

xanax online xanax withdrawal fatigue - what does xanax high do

Anônimo disse...

buy alprazolam xanax drug test pass - pass mouth swab drug test xanax

Anônimo disse...

tramadol generic tramadol 617 - tramadol addiction help usa

Anônimo disse...

generic xanax generic xanax 2087 - xanax drug contraindications

Anônimo disse...

where to buy xanax online ms alprazolam 0 5mg medley - xanax bars prescribed

Anônimo disse...

buy tramadol online tramadol online doctor consult - buy tramadol pharmacy

Anônimo disse...

generic alprazolam drug stronger xanax klonopin - xanax withdrawal after 3 weeks

Anônimo disse...

generic xanax buy xanax online cheapest - can you buy xanax online no prescription

Anônimo disse...

xanax online xanax overdose during pregnancy - what are xanax pills for

Anônimo disse...

generic xanax xanax effects drug - xanax online doctor

Anônimo disse...

buy tramadol online how can i buy tramadol online - overdose symptoms for tramadol

Anônimo disse...

buy tramadol online no prescription cheap tramadol 50mg capsules dosage - tramadol online pharmacy

Anônimo disse...

carisoprodol 350 mg order vicodin online no prescription needed - carisoprodol 350 mg what is it for

Anônimo disse...

order tramadol no prescription online doctor prescription tramadol - tramadol 50 mg snort

Anônimo disse...

buy carisoprodol is soma 350 mg a narcotic - carisoprodol 350 mg tablet qua

Anônimo disse...

generic xanax buy xanax mexican pharmacy - cheap xanax no rx

Anônimo disse...

order carisoprodol soma carisoprodol no prescription - carisoprodol 350 mg effects

Anônimo disse...

generic xanax xanax pills shapes - xanax for separation anxiety in dogs

Anônimo disse...

buy tramadol online tramadol 50 mg and - buy tramadol online without rx

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 247   Recentes› Mais recentes»