quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sérgio Soares renova e já planeja 2011

Da Gazeta do Povo:
No mesmo dia que teve a sua renovação de contrato confirmada pelo Atlético, o técnico Sérgio Soares inovou. Fã do esquema 4-4-2, mas sem poder contar com o meia Paulo Baier, o treinador deve escalar três atacantes no domingo, contra o Ceará, na penúltima rodada do Brasileiro. Desta maneira, Maikon Leite formaria o trio ao lado de Nieto e Guer­­rón – poupado do treino de ontem por causa de dores nas costas –, no jogo em que a vitória é fundamental para manter as chances de Libertadores.

Sobre a permanência para 2011, Soares confirmou que participará da montagem do elenco, sugerindo alguns atletas principalmente do interior de São Paulo e acompanhando a diretoria na escolha de quais jogadores devem continuar. A intenção do técnico é manter um time rápido. Porém ele sabe que pode perder alguns destaques, como o zagueiro Rhodolfo e o volante Chico.

“Tivemos uma primeira conversa a respeito da remontagem do elenco, da possibilidade de saída de alguns e de rapidamente trazermos atletas para manter o Atlético muito forte na temporada de 2011”, contou o técnico, que já tinha encaminhado a re­­novação em um jantar com a di­­retoria na terça-feira da semana passada.

21 comentários:

Marcelo disse...

Boa noticia. Agora é concentrar em classificar para a Libertadores e na sequência ver quem fica e quem sai, com isso pronto, montar um time um pouco melhor no ataque para 2011. Outra coisa, não vai adiantar os cornetas virem aqui e meter pau na diretoria pela possível venda do Chico e Rhodolfo, isso já era esperado e o clube precisa fazer caixa para trazer novos jogadores. É isso !!

peterson disse...

tem que trazer o diego tardelli do xará mineiro para disputa da libertadores.

Anônimo disse...

No lugar do Rodolfo temos o Rafael Santos, que com ritmo de jogo é pau a pau com o Jacaré.
E para o lugar do Chico deveremos ter o Predador também com ritmo.
Enéas

Anônimo disse...

E com a morte do coxa ravedutti da Copel, agora sai a Arena Copel...
Enéas

Guilherme disse...

Acho que o CAP deveria contratar de qualquer jeito o Leonardo dos ervilhas, alem de ser um bom jogador, prova quem é o maior do estado.

Anônimo disse...

Hoje na coluna do Juca Kfouri ele mencionou que seria o jogo entre as duas maiores torcidas verdes do Brasil, Palmeiras e Goiás.
A xoxarada caiu matando lá mas eu e um monte de atleticanos acabamos com eles com diferentes nomes...
Dêem uma olhada e se divirtam com nossa trollagem!!!

Carlos

Peterson disse...

E o goiás eliminou o palmeiras.
Será que as coisas vão se encaixar para ficarmos com a quarta vaga da libertadores???
Não tem cabimento um time rebaixado para a 2ª divisão disputar a libertadores.
Vamos com tudo nesses últimos 2 jogos e secar o grêmio.
SRN A TODOS.

Anônimo disse...

Tem um tal de MIKE que está fazendo uns comentários lá no sempre de 4 que é pracabá.
O time quase classificado para a libertadores, sendo que a 4 anos briga para não cair, e o cara vem dizer que o malucelli e o bolicenho estão afundando o clube. Insinua também que estão desviando dinheiro no caso do Maikon leite, falando que o clube é barriga de aluguel.
Tem certos torcedores como este mané deste MIKE que chega a irritar a gente.
Se liga manézão, viúva do TIO PET, vá lá babar nos ovos dele seu bocó.
FURACÃO VOLTOU A SOPRAR FORTE.....

Anônimo disse...

Deve ser aquele MIKE que aparecia por aqui e ficava revolto quando alguém falava mal do MCP. Lá ele tá em casa. Deixa a viuvada. Tão sem assunto com o time indo bem.

Ciro disse...

Opa, pode até me chamarem de viúva, mas verdade tem que ser dita.

Eu pessoalmente não gosto do Malluceli, mas vejo que a contratação do Guerrón e um pouco mais de investimento em jogadores foi uma boa coisa que esta diretoria realizou, mas podemos dizer que este clube só tem grana para comprar jogador de um milhão de euros por causa do trabalho da diretoria anterior, que permitiu que isso seja feito.
Não, eu não quero que o MCP volte. Mas também não podemos jogar pedra no cara que barbarizou e transformou o nosso clube.

Eu também acho um absurdo o tipo do empréstimo do Maikon Leite que o Atlético fez. Porra, ele tinha que vir com preferencia de compra e passe fixado. Qualquer clube profissional só faz assim, e agora o cara vai embora depois do CAP servir de vitrine... porra.... que merda é essa?

Anônimo disse...

Tem gente que fala mal do Petraglia, mas não pára de ir no cap4ever. Ué, vocês não odeiam o Petraglia? POrque então não saem da cola dele?

Eu até entendo maloqueiro de torcida organizada não gostar do Petraglia, porque este acabou com os privilégios da TOF, e chegou até a proibir batuque (absurdo), mas odiar e perseguir o cara que transformou o nosso clube, que tinha menos estrutura que o Paraná Clube, falido, sem grana, na segundona, levando de 5 dos coxas, no melhor time do Sul e um dos melhores do país? Po, voltem pro Pinheirão seus idiotas....

A minha opinião não diz respeito a nenhum dos perseguidores do Petraglia), se tiverem opinião diferente, então que escrevem, agora ataques pessoais a quem tem opinião diferente é repressão e coisa de coxa-branca babaca que não aceita opinião dos outros....

Estou muito feliz que o CAP está lutando nas primeiras posições, mas
isso não significa que por causa disso fiquei cego e não consigo enxergar a realidade. Para torcedor que quando o time está ganhando tudo está a mil maravilhas, e quando o time perde nada presta, lembre-se do Flamengo, que se foi campeao, mas se individou e agora tá na merda porque não muda a diretoria amadora e corrupta...

MIKE, agora famoso!

Luiz Andrade disse...

Eu acho que tudo está se encaminhando para o Atlético ficar com a vaga para a Libertadores.

Volto a insistir. Como a Libertadores rende uma boa grana para os participantes, seria uma boa pedida fazer um investimento agora, dando um incentivo extra para o Guarani.

Luiz Andrade disse...

Quanto a Maikon Leite, se o clube precisava. O cara estava disponível, mas apenas sob essas condições (empréstimo simples) eu não vejo por que foi um negócio ruim, afinal se conseguirmos a vaga na Libertadores terá sido com a ajuda dele pelo que fez até agora. e se pro acso vencer-mos a 2 partidas com gols dele, terá ainda assim sido um mau negócio?

Luiz Andrade disse...

Quanto ao Pinheirão, eu sinto saudades daquela época. O ingressoe ra baratinho eu era solteiro e podia ir a todos os jogos.

Hoje com familia, eu teria que manter 4 cadeiras, o que não tenho condições financeiras, então só vou aos jogos esporadicamente.

Mas ao contrário do que pensam muitos por aqui, não me sinto menos atleticano por isso. Afinal somos mais de um milhão e apenas vinte e poucos mil podem ser sócios.

Alan Bike disse...

Hahaha!
E vocês se incomodaram com algo que um anônimo escreveu aqui? Prá que generalizar? Aqui somos atleticanos e também amamos a democracia, mas odiamos pessoas que não têm educação!

Gustavo GR disse...

Primeira coisa... CONTRATAR UM CAMISA 9 DECENTE. O Rafael Moura foi o melhor em campo no jogo da Sulamericana ontem e vem jogando muito. O Dodo está marcando gol atras de gol na Lusa. O Borges está encostado no Gremio. Enfim, seria a hora de investir uma grana num matador nº 9. Aí começamos bem o ano.

Geca disse...

E aí, confrades...
ontem, quando vi o Marcão (Goiás) passando de surpresa pela ponta esquerda... tive um deja vu - antevi a jogadaça que por fim saiu. Cruzamento na medida e gol. Saudades do bom e velho Marcão... que deixou saudades. A porcarada ficou de "feice"!

Quanto a discussão Petragliana (de novo?), também admiro o MCP efusivamente, mas não por isso o lambo, como fazem seus asseclas. O CAP é nosso mote, não o dirigente. Pra alguns não funciona assim. No Capforévis vez enquando apareço pra ler o Ivan Monteiro (que salva aquela bósnia) e pra rir um pouco, principalmente c/ o Bonnet e suas teorias megalomaníacas. MCP é o maior dirigente da história do CAP, mas não fez NADA só. Aliás, sua praia é negociação, administração, não o futebol propriamente dito.

Essa historinha de empréstimo do Maikon Leite... não há mau negócio algum. O Santos jamais emprestaria o cara nas condições que gostaríamos. Nos emprestou porque o cara tava sobrando. Ele veio, contribuiu e agora volta. Seria tremenda burrice, precisando de um atacante veloz, não acertarmos o empréstimo porque não conseguimos passe fixado. Melhor não contar com o cara então? Ridículo! Mas lógico... com o Atlético no topo alguns precisam achar outra coisa pra ripar. De qualquer forma, respeito quem pensa diferente. Só não dá pra aceitar nego que só vê bosta, mas não reconhece os acertos.

MM fez muita merda ... mas foi aprendendo ... esse ano acertou mais que errou, por isso estamos onde estamos. Pro ano que vem, espero que não cometa a burrice de não investir com todas as forças no escrete.

Vencendo o Ceará, que será pedreiraça, "ponhamos" a mão na vaga. Já tá pronta a mandinga e o vudu pro PortoAlegrense Clube de Dança e pro BostaFuego.

Anônimo disse...

o re-man quer jogar a libertadores, se ele não for campeão pelo goiás, será um dos reforços para ano que vem.
podem esperar.

Anônimo disse...

Problema dele ("Ri-mên" é fora do campo, dentro em geral é um batalhador, não é um Pelé, mas é um batalhador e teria feito um monte de gol aqui este ano, perdido outro monte de tamanho parecido. Mas teria ajudado (dentro do campo).
Enéas

Gustavo GR disse...

O He-Man ajudaria e muito esse ano. O problema dele é ter tecnico boca-mole. Se o tecnico for boca-mole, tipo aquele Waldemar Lemos, ele monta. Agora se for um tecnico que tenha pulso e seja firme, ele é muito util.

Olhem o que temos no nosso time e comparem com ele. O Bruno Mineiro é esforçado e só. Vive uma fase HORROROSA. O Nieto é limitadissimo, vive bichado, perde muitos gols. Comparem esses 2 com o Rafael Moura. Nao tem comparaçao.

Seria um reforço sim para o ano que vem.

Anônimo disse...

Verdade
Enéas