terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reforços contra o Prudente

Da Furacao.com:
Depois de vencer o Flamengo, ontem, no Rio de Janeiro, e seguir vivo na disputa por uma vaga à Libertadores 2011, o Atlético recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. O departamento médico rubro-negro finalmente liberou o meia Branquinho e o zagueiro Rhodolfo para as atividades visando a partida contra o Grêmio Prudente, domingo, na Arena da Baixada. Ambos não jogam há três rodadas, desde que a equipe empatou em casa contra o Fluminense, em casa. Em seguida, os dois jogadores desfalcaram o Furacão contra o São Paulo, Palmeiras e Flamengo.

Sendo assim, somente dois atletas continuam em tratamento no CT do Caju: o lateral-direita Élder Granja e o atacante Maikon Leite, que têm chances de ser liberados pelos médicos no decorrer da da semana.

Desta forma, o técnico Sérgio Soares terá apenas dois desfalques para enfrentar o Grêmio Prudente: o lateral-esquerda Paulinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e o goleiro Neto, que estará servindo a Seleção Brasileira neste final de semana.
Azevedo ansioso

Depois de cinco meses afastado dos gramados, o lateral-esquerda Márcio Azevedo voltou empolgado para ajudar a equipe atleticana na reta final do Campeonato Brasileiro. Totalmente recuperado de um edema ósseo no joelho direito, o jogador esteve 15 minutos em campo na vitória contra o Flamengo, ontem, no Rio de Janeiro, e ficou satisfeito com o retorno à equipe.

"Foi um tempo muito longo fora, mas consegui superar isso. Estava na hora de voltar e tive a oportunidade diante do Flamengo. Foram apenas 15 minutos em campo, mas para mim foi importante para deixar de lado a ansiedade desse retorno. Poder disputar um jogo novamente foi muito legal. Conseguimos vencer e deixar o Atlético mais próximo do topo da tabela", disse o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

Azevedo deve reassumir a titularidade da equipe no domingo, já que o lateral-esquerda Paulinho terá que cumprir suspensão em razão do terceiro cartão amarelo. "Será mais uma decisão para o nosso time. Caso o Sérgio (Soares) precise de mim estou pronto para atuar. Quero ajudar e será muito bom retornar à Arena em uma partida tão importante para o Atlético. Contamos com o apoio do nosso torcedor", finalizou.

16 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É SÓ NOTÍCIA BOA.

AGORA É SÓ TORCER QUARTA PARA O CEARÁ GANHAR DO BOTAFOGO E NO SÁBADO PARA O SANTOS GANHAR DO GAYMIO.

SE ISTO ACONTECER A VAGA É QUASE NOSSA.

A VOLTA DE BRANQUINHO SERÁ MUITO IMPORTANTE. FEZ FALTA NOS DOIS JOGOS APESAR DAS VITÓRIAS.

Anônimo Revoltado disse...

Corvina caveirahhh ataca cedo em forma de manchete! Este é o "marketeiro do Blog", marginal apaixonado pelo Branquinho já que o bonitinho Netinho não o quis.
A volta do Márcio Azevedo já não era sem tempo, graças à eficiência do nosso departamento médico, voltou até rápido curado de uma "enfermidade" complicada. Já o Rhodolfo e Maikon Leite tiveram substitutos à altura da equipe.
Vamos cuidar para que o pescador de corvina de água doce colocando uma blindagem no site.

HEY COXA VAI TOMAR NO C DE CORVINA!

Anônimo Revoltado disse...

Faltaram 3 pontinhos na frase:
Vamos cuidar para que o pescador de corvina de água doce (...) colocando uma blindagem no site

Julio disse...

Na reta final o time está completo novamente. Estou realmente acreditando que esta vaga da Libertadores será nossa. O time é muito competitivo, tem talentos individuais, uma estrutura poderosa por trás e pelo que sei uma boa bolada em dinheiro, o que anima qualquer boleiro. A muito tempo não tínhamos um campeonato tão bom de acompanhar. Desde o jogo contra o Avai estamos na briga pela Libertadores. Este objetivo maior motiva. Pena que muitos torcedores Atleticanos não possuem equilíbrio emocional para suportar isso. Não aguentam a pressão, querem que tudo aconteça fora do seu tempo e por isso se abalam demais, transformando-os num bando de chiliquentas. Acredito que antes a torcida no estádio era mais vibrante e menos reclamona devido ao valor baixo do ingresso (estou falando do Caldeirão do Diabo). Como o povão precisa lutar para sobreviver, precisa acreditar, toma revés e levanta e não tem papaizinho passando talquinho na primeira agrura, este espírito de garra e luta passava para as arquibancadas. Mas vamos lá. Não viajarei neste feriado para acompanhar o Furacão no domingo na Baixada. Com certeza será um grande jogo com um excelente resultado!

Anônimo disse...

top five na area

Anselmo disse...

tem gente mais preocupado com os comentarios do caveirah do que as noticias do tao amado Furacao!

A volta de Marcio Azevedo é muito importante... Paulinho vai ter q suar pra permanecer!

aos poucos as coisas vao se ajeitando e já temos alguns reservas pra suprir as necessidades!! coisas q antes tava dificil!!!

Força Furacao!!!!

Geca disse...

Sérgio Soares merece uma "salva de aplausos" por ter conseguido os 100% contra Porco e fRamengo com um time completamente desfalcado. Só não fizemos o mesmo com o São Paulo Fashion Week porque fomos modafaquermente assaltados na bambilândia.

Agora as melhores opções começam a reaparecer... e com quase força total ... imaginar melhores partidas com Branquinho ao lado do véio Baier é inevitável. Bem como a volta do Márcio, da família dos Azevedo (o Jim Morrison do Caldeirão). Vai ser boa a disputa com o Paulinho... que tá bem.

Como muitos confrades deste sítio prefiro Diniz na titularidade, devido sua velocidade, todavia, Granja é boa opção de banco.

Nieto, devido características físicas e do próprio esquema, faz o pivô necessário pro chute da moçada que chega de trás. Branquinho pega bem dali. Quem sabe uma sequência pro hermano não o faça convencer. Um banco fará bem ao Mineiro.

A "redescoberta" de Rafael na zaga também é algo que anima. Tem jogado muito bem.

É isso... as opções estão voltando... e já não era sem tempo.

Fraterno amplexo, confrades.

Gustavo GR disse...

Sem duvida que o retorno do Branquinho é essencial para que o time ganhe em qualidade no meio de campo. Ele quando está afim de jogo, é essencial. Pena que ele nao seja tao regular quanto o Paulo Baier por exemplo.

O Rodolfo é outro que está numa fase exuberante. Alias, de zagueiro estamos muito bem. O Rafael Santos é um Senhor zagueiro, o Manoel nem precisa dizer e o Rodolfo, se voltar jogando o que estava jogando, é Seleçao rapidinho.

O Marcio Azevedo pode até ser usado no esquema junto com o Paulinho, como foi feito contra o Flamengo. Logico que nesse jogo nao tera como fazer isso, mas nos proximos, quem sabe... O Paulinho é muito bom na marcaçao, incansavel, mas nao é bom no apoio. O Marcio já é otimo no apoio, muito agressivo, sempre vai em direçao ao gol, é muito rapido, mas sempre deixava uma avenida ali. Entao, acho que um completa bem o outro. O duro é achar lugar para todo mundo hehehe

O 11 na minha opiniao seria:

JOAO CARLOS

DINIZ
MANOEL
RODOLFO
MARCIO AZEVEDO

VITOR
CHICO
BRANQUINHO
PAULO BAIER

GUERRON
NIETO

Nada de Bruno Mineiro, tao pouco de Netinho... Ivan Gonzalez fica de opçao para o 2º tempo.

Vejo um bom futuro ano que vem para o nosso time SE E SOMENTE SE:

- 1º se mantivermos boa parte do elenco atual

- 2º se houver algumas limpas no mesmo elenco afim de qualifica-lo

- 3º se vierem reforços no ataque (um camisa 9 de qualidade comprovada e nao uma aposta), um meia-atacante rapido, que rompa defesas, que seja driblador, e na meia (afim de fazer um banco para o Branquinho e para o Paulo Baier).

No gol, nas laterais e na cabeça de area, estamos bem servidos.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

COM AS DISPENSAS DE LEANDRO MALUTRON, NETINHO, ALEX PRAGA, THIAGO SANTOS,DÁ PARA CONTRATAR UM BOM MATADOR OU UM GRANDE MEIO-CAMPIASTA COM O SALÁRIOS DESTES JOGADORES ADIMA QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE JOGAR NO CAP.

COMO BRUNO MINEIRO TEM CONTRATO ATÉ 2013 (MEU DEUS!) PODERIIA SERVIR COMO MOEDA DE TROCA.

SE A LIBERTADORES VIER O CAIXA VAI AUMENTAR E PODEMOS REFORÇAR AINDA MAIS PARA O ANO QUE VEM.

Anônimo Revoltado disse...

Ah, tyem mais estes?
LEANDRO MALUTRON, NETINHO, ALEX PRAGA, THIAGO SANTOS
Lá vai meio time atleticano, isto só pode ser idéia de COXA!
Mas, é CORVINA CAVEIRAHHH CONTADOR DE CONTOS DO PESCADOR DE ARAQUE, OPA, DE ARENQUE!

Jean Dion disse...

Concordo com o caveira, esses jogadores citados acima não tem a minima condição de jogar no CAP.

Mias bem quem que vocês acha que vai ser nosso novo treinador para o ano que vem?
Adilson foi para o santos, bom treinador. Pericles chamusca vai para o coxa(Risos)kkkkkkkkkkkkkkkk.

eu acredito na libertadores é so ganhamos do prudente e o Bota e o Grêmio perderem seus jogos, depois um empate contra o Gremio sela tudo, e claro a derrota do botafogo contra o inter, vamos e convehamos bem possivel de acontecer, VAMOS FURACÃO, TODOS JUNTOS PELA LIBERTADORES !

Tiago disse...

Com mais uma vitória , o Sergio Soares vai ultapassar o rendimento obtido pelo Carpegiane ( 58,3% contra 57,5% do Capegiane ). Gostaria de saber aonde estão os cornetas que meteram o pau no Soares, mesmo antes dele começar a trabalhar no CAP.

Geca disse...

A ripação no SS, quando chegou, é resultado de uma doença que acometeu parte de nossa torcida nos últimos anos chamada de cornetice histérica modafaquermente aguda.

Não ficar empolgado vá lá, mas daí não dar tempo pro cara nem mostrar serviço... é dose pra elefante. E nessa dança sobrou pedrada pra diretoria (que dessa vez agiu rápido).

Ainda não me convenceu totalmente, contudo, conseguiu resultados batutas com o time completamente desfalcado. E olhe que pegamos pedreiraças pelo caminho.

Mas a cornetice é difícil de curar... um de seus sintomas é a cara de pau... o sujeito reaparece por aqui e faz de conta que não falou merda. Não foram poucos dizendo que o cara é técnico de 2ª divisão... como se todos os técnicos começassem na 1ª. Mas é só lembrar do Carpa. Assíduos confrades desse sítio riparam até não poder mais o Carpa também... então... esperar o que de neguinho sem noção.

Eu torço pelo Furacão... e por quem põe essa peita. Dá pra exigir mais e melhor? Dá, aliás, devemos, mas isso se faz com respeito, sem histeria e previsões.

Adriel Borges Simoni disse...

Sérgio Soares fez duas vitórias em cima de Palmeiras e Flamengo.Ótimo.

Se olharmos que estávamos completamente desfalcados nesses dois jogos, melhor ainda.

Tenho a impressão que os jogadores o respeitam bastante, pois o gás e a raça não tem faltado nas nossas partidas (mesmo nas que perdemos - como contra os Bambis).

Além de tudo SS é um cara que pintou com vontade de vencer e mostrar serviço. Temos tudo pra despontar.

Anônimo disse...

Imagina se na nossa torcida tem corneta, no jogo do Palmeiras o Neto errou 1 (um) tiro de meta e já tinha caboclo vaiando, e olha que era no 1 tempo.

Anônimo disse...

Sergio Soares?
Bem, pega os dois pontos contra o Flormerdense (roubadaços), as cagadas contra o SP (mínimmo um ponto roubado), mais os dois contra o vaixco (tô confundindo?) e faz a conta...
Titio Enéas