sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os maus companheiros

No mundo do futebol, tem de tudo. Há um mundo de gente, e de interesses, por trás de cada boleiro desse país. Muito mais do que a gente possa imaginar. Muita gente boa, mas também muito canalha.
Nesta quinta, um episódio envolvendo o nome do jogador Branquinho quase o colocou contra a torcida.
E os causadores da confusão foram justamente algumas dessas pessoas que atuam nos bastidores e sobrevivem graças ao sucesso dos jogadores.
Tudo começou quando alguns integrantes da imprensa receberam um release de uma empresa paulista que se intitulava a mais nova assessoria de imprensa do camisa 8 do Atlético. O texto, especulativo e mentiroso, informava que Branquinho deveria sair na janela de verão e ainda extrapolava ao "informar" que o "Furacão pode sofrer um verdadeiro desmanche, com a negociação dos principais jogadores do atual elenco". O e-mail citava ainda o nome do diretor de Futebol Ocimar Bolicenho, cujo nome estava erronamente grafado como Bolicenha. E informava que ele (Bolicenho), "deixou aberta a possibilidade de Branquinho transferir-se para outro clube na janela de transferências de janeiro".
Bom, não é difícil imaginar o que se sucedeu a partir daí.
Alguns sites picaretas que publicam qualquer bobagem sem checar, como o Justiça Desportiva, divulgaram a notícia. E outros jornalistas, estes de fato profissionais, foram questionar o próprio Bolicenho sobre a veracidade da informação.
O diretor de futebol ficou puto dentro das calças, desmentiu o texto e foi tirar satisfação com o empresário de Branquinho - com quem o release diz que Bolicenho teria se encontrado para tratar de uma possível negociação.
O nome dele: Edinan Leal Silveira.
Coincidentemente, mesmo empresário do Maikon Leite. Jogador sobre o qual, há coisa de uma semana, começou a circular a informação de que não permaneceria no Atlético em 2011.
No caso do Maikon, tudo bem - afinal, o empréstimo termina mesmo agora em dezembro.
Mas Branquinho é do Furacão, e tem contrato até 2013.
Bem, voltando ao Edinan(ci?).
O que se descobriu é que foi o empresário quem contratou a tal assessoria de imprensa, a "FUTpress Comunicação".
E o assessor redigiu a nota com base em informações repassadas pelo Edinan(ci?), sem se dar ao trabalho de checar as informações com o clube. E nem mesmo com o maior interessado: o próprio jogador.
À noite, pelo twitter, Branquinho se mostrou chateado e informou que jamais contratou qualquer assessoria de imprensa, ou autorizou que falassem em seu nome.
O release traz uma declaração entre aspas de Branquinho.
Portanto, como eu já disse lá em cima, é um release mentiroso.
Branquinho afirmou ainda, claramente, que essas informações eram fruto de alguém "mal intencionado".
Pois bem, Branquinho.
Agora tá claro que os maus intencionados da história são o Edinan
Leal Silveira - que, aliás, já foi jogador do Paraná Clube - e a fantástica "Futpress". Aliás, coloco a má intenção apenas na conta do empresário. A assessoria parece ter pecado "apenas" por incompetência e falta de ética.
No twitter, Branquinho disse ainda que quer muito permanecer no Atlético em 2011, e se possível jogar uma Libertadores pelo clube.
A sinceridade nas palavras dele me convencem. Ele foi honesto.
Mas, Branquinho, atenção: há canalhas em todo o canto, e pode não ser nada bom ter o seu nome atrelado aos deles.
Para empresariá-lo e assessorá-lo, procure gente de bem. E competente.
Maus companheiros podem levá-lo para o buraco.

38 comentários:

Anônimo disse...

Além do empréstimo de Maikon Leite ter sido realizado às escuras (o O.B. havia dito que os emprestados este ano teriam todos vindo com passe fixado, o que é mentira), o Ferreira, uma das maiores revelações do CAP nos últimos anos, foi perdido porque ao invés de vendê-lo por pelo menos 10 milhões, emprestaram ele duas vezes por 800 mil até o fim do contrato, deixando ele sair do CAP sem ao menos o CAP receber o que pagou para ele sem salário em todo o tempo que ele jogou no CAP.
Aos que aplaudem o Bananacelli e o O.B., vocês deviam agradecê-lo por MAIS esta cagada e mau negócio.
A cada 20 negócios feitos por esta gente, em 21 o CAP tem prejuízo. Daqui a pouco não sobra NADA. Quanto eu falo que estes caras estão acabando com o CAP, falo em médio prazo, em três ou quatro anos não teremos mais como crescer. O CAP está involuíndo com estes caras amadores.

MIKE

Anônimo disse...

Aos que só gostam de ler notícias boas e não críticas costrutivas e esclarecimento a todos,
por favor acessem: www.disney.com

MIKE

Anônimo disse...

APARECEU A VIU´VA MOR DO TIO PET...

O MIKE.
RRSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Este aí é o MIKE, o frustrado da Arena Atletiba.

Anônimo disse...

Quem fazia bons negócios para o CAP era o papi do Mike.

Lembra do João Leonardo? Jonatas? E do diretor de futebol com salário multi-milionário Marcos Teixeira, lembra?

Lembra do Joãozinho? Aquele que custou mais de R$ 1 milhão e jogou meia dúzia de partidas.

Tá lembrado do Júlio César que veio da segunda divisão portuguesa? E do Geílson? Lembra do Zé Afonso? Hein Mike?

E do colombiano Herrera? Do técnico Givanildo Oliveira?

Lembra das memoráveis campanhas de 2006, 2007, 2008 e 2009?

Mike, meu querido, eu sei que você não lembra. E até já sei o que você vai responder: "lembra do vice da Libertadores? Do título nacional? Que o Cap não tinha dinheiro pra comprar sabonete?".

Pois é.

Geca disse...

Sensacional post, Guerrilha.
A lei Pelé passou da hora de ser revista. Essa figura nefasta do empresário tá acabando com os clubes, e moral é coisa que está em falta no ser humano.

Espero que Branquinho mostre que tem hombridade, diferente do seu empresário.

Já que o assunto é "jogar dinheiro fora", pra mim, uma patacoada do Atlético foi não ter feito um time de verdade pra disputar a Libertadores 2005. Saíram todos os craques... e quem foi que veio? Com um elenco meia boca chegamos a final. Imagine se tivéssemos investido pra ser campeão. Quem eram os presidentes na época mesmo?

Quanto a declaração anti-MM... mais uma vez pergunto: quem o apoiou e o fez presidente do CAP? O Espírito Santo ou MCP? Acho graça, depois da "cisão" o cara não prestou mais. Antes prestava?

Aos Petraglistas... fiquem tranquilos. MM disse que larga o osso ano que vem, não participa de reeleição. Não temam... ele não vai atrapalhar a chapa petraglista.

Anônimo disse...

MIKE. VÁ À MERDA.

Anônimo disse...

Estes empresários são que nem urubus atrás de carniça, deveriam acabar com esta lei do pelé!!!!

Anônimo disse...

MI KE COISA !!!!

Gustavo GR disse...

Esse Mike é uma viuva do PET. Se tirar um raio-x do saco do Petraglia, em uma das bolas estará ele, Mike... vá a merda porra. O Maikon Leite era certeza que nao ia ficar no CAP. Acho que só voce acreditava que seria o contrario. E depois, o piá vive bichado. Investir dinheiro em bichado é foda.

O MCP foi um bom gestor até 2004... em 2005 ja nao tinhamos time nenhum e chegamos a final da Libertadores pois o Lopes tirou agua da pedra do elenco que sobrou... de lá para cá, só MERDA. Logico que o MM tambem fez muita merda, mas esse ano é nitido que a equipe melhorou porra. Houve investimento no elenco e a melhora foi evidente. Esse ano a equipe se reergueu e voce vem aqui tumultuar ??? Parece que voce curte que o Atletico perca só para voce poder criticar o MM. Esse tipo de torcedor o CAP nao precisa. Faça um favor aos reais torcedores do CLUBE ATLETICO PARANAENSE (QUE É UMA INSTITUIÇAO MUITO MAIOR DO QUE O SEU MCP OU DO QUE O MM) e vá tomá no seu CU. Aposto que voce é um daqueles que ADOROU a ideia que o seu GOD teve de fazer aquela BOSTA de Arena ATLEshit né ??? Aposto que voce estava radiante para interagir com a coxaradinha... vá se foder !!!

O Ferreira está saindo por causa do passe livre. O cara ja deu o que tinha que dar aqui no CAP tambem. Nao viu que ele está satisfeito jogando lá ??? Se o cara nao estivesse satisfeito, ele seria o 1º a querer voltar. Adianta trazer jogador que nao esteja afim de jogar aqui ou voce acha que ele foi o mesmo no ano que ele voltou antes de ir de novo para fora ???

Quanto ao Branquinho, nao sei se há alguma relaçao com isso, mas há tempos ele nao se apresenta bem. Esse jogo de domingo será a prova definitiva para ele, pois será o ele o responsavel pelas armaçoes do time. No jogo que vem, ou ele chama a responsa, ou vai ficar feio para ele. Eu acho ele um bom jogador, foi um otimo investimento. Mas aposto que o Mike estará torcendo para ele ir mal, só para poder vir aqui criticar o MM. E quanto a esse sem-vergonha desse empresario dele, deveria ser proibido de entrar na Baixada ou no CT até se explicar melhor.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

MI KE COISA !!!

acesso103 disse...

Deixa eu escrever umas coisinhas pro lambe-saco do Petráglia:

1.O que o Atlético fez nos anos de 2006, 2007 e 2008 quando seu comedor ainda estava no comando??? Nada!!! Brigou pra não cair!!!

2.Em 2005 o Atlético chegou a final da Libertadores por puro golpe de sorte...alguém aí lembra que o Atlético terminou a 1ª fase daquele torneio sendo goleado por 4x0 em plena Baixada por um timinho colombiano?? E que só se classificou porque no outro jogo da grupo aconteceu a maior sebra daquele ano??? E depois desse jogo o Petráglia deu entrevista com toda sua simpatia dizendo: "Vcs acham que o Atlético irá vencer a Copa Libertadores?? É claro que não!!!"... pois é, nem ele acreditava no próprio time, mas com a chegada do Lopes o time reagiu e chegou a final, que por sinal nós só não jogamos na Baixada porque a diretoria naquela época ficou se enrolando pra instalar as arquibancadas tubulares... tivesse feito antes as autoridades teriam aprovado e os bambis não teriam conseguido tirar a final da Baixada... mas claro ele não confiava no time por isso não fez antes!!

3.Em 2004 o Atlético se encaminhva pra ser campeão, mas o "senhor inteligência" numa reunião do clube dos 13 quase agrediu o porco do Eurico Miranda, e ainda disse que seria campeão dentro de São Januário... resultado, o Vasco criou um clima de guerra naquele jogo e venceu no grito, e nossos jogadores ficaram abandonados naquela pocilga, porque ninguém da diretoria, inclusive ele Petráglia, se fez presente ao lado do elenco naquele jogo!!! Aquele era jogo pra diretoria do clube estar em peso com o elenco e botar briu na moçada e dizendo "estamos aqui com vcs pro que der e vier", mas não foi isso o que aconteceu e o resto todo mundo sabe...

4.O Atlético só venceu o brasileiro de 2001 porque naquele ano o presidente era Marcos Coelho e o diretor de futebol era o "Seu Valmor", esse mesmo que está lá hoje... se fosse o Petráglia ele daria um jeito de botar tudo a perder..

5.Sou grato a tudo que o Petráglia fez (nada sozinho) pelo Atlético na parte administrativa e de patrimônio, mas a partir de 2002, quando ele deu aquele golpe e passou a mandar em tudo no clube, inclusive na parte de futebol, ó cara só fez merda e conseguiu fazer boa parte da torcida pegar nojo da sua pessoa!!!

Tiago disse...

O MAFUZ já tá metendo o pau na permanência do Sergio Soares no CAP . Acha ele que o SS não está preparado ainda pra assumir um time de massa da primeira divisão. Ué... mas não e´o SS que até já ulrapassou ,percentualmente, o desempenho do CARPA, técnico que o MAFUZ tanto elogia??? O MAFUZ , não poucas vezes, fala demais.

Julio disse...

Perfeito o texto do Acesso103. Parabéns! Este Mafuz citado acima é outro canalha. Ele já começou uma campanha para derrubar o Atlético. Tenho um verdadeiro asco daquele cara. Chego na empresa todo dia e vou ler a Tribuna. Coloco minha agenda em cima da coluna dele para não visualizar seu texto. Este tipo de gente sem carater, Mafuz, Lee (empresário do Nei, este empresário do Branquinho e muitos outros estão matando com o futebol. Pra finalizar. Galera, não percam seu tempo lendo bobagens. Apenas ignorem estes tipos de idiotas. Daqui a um mês ou dois este cara ara de incomodar.

Julio disse...

Grande notícia. Li na coluna do Carneiro que ele no ano que vem estará novamente comentando jogos. O Guerrilha postou a alguns anos atrás uma matéria sobre o Carneiro. Eu cresci ouvindo suas narrações, que sem dúvida nenhuma eram as melhores do rádio. Seus comentários, mesmo quando era o narrador e não comentarista, eram precisos e muitas vezes ásperos. Uma marca que novamente estará no ar. Seja bem vindo Carneiro, "por que é disto que o povo gosta"!

Anônimo disse...

CADÊ O MIKE??? TÁ BABANDO NOS OVOS DO TIO PET???

Anônimo disse...

Hehehe. Que desespero das esposas do Malú. Se descontrolaram, chilicaram e quase se comeram. Bastou um comentário autentico e pessoal de um simples atleticano chamado mike que o Harém de malu quase pegou fogo hihihi. Julio lambeu Geca, que já gastou o saco do guerrilheiro. Outros se lamberam e se comeram e se elogiaram. hihihi. que ridiculo!!!! Absolutamente gay isso. Acho, caros quase 15 malucelistas que vc´s não são atleticos mas, patéticos !!!

Geca disse...

Na verdade, conspícuos confrades, o que putaqueparimente indignante... é que perdem-se chances de ouro de se mostrar grandeza. Esse eterno tripudiar, essa necessidade perene de menosprezar a atual administração... que não é nenhum espetáculo, mas tem se mostrado afim de acertar, revela pequenez e arrogância. A não ser que esteja se transformando em medo de concorrer nas próximas eleições... (será?!?)

Sem dúvida deve haver falhas, mas suposições, achismos, sofisma... são coisas tremendamente pusilânimes. O cara deve estar por dentro da administração pra saber tanto.

E erros crassos como permitir que escapasse o título de 2004... não investir na vaga conquistada da Libertadores em 2005(nosso meia era o esforçadinho Fabrício e só)? Nem por isso a torcida tripudia, pelo contrário, ostenta.

Eu por exemplo não vou falar do Casemiro Mior, do Bob Fernandez, do Edinho, do "Vaginildo" ... dessa palhaçada que foi a tal da CAPA... e de tantas outras patacoadas. Outro dia o "mestre coronel" disse que torcida não ganha jogo. Parece que ele adora se queimar com a galera, cutucar. Outra mentira é essa de que a ex administração não tinha conversa com a TO. Faz me rir. Esse "desprezo" pela TOF tem outra explicação... e eu sei o que é.

Que venha a próxima chapa... que mude o que achar errado... mas que não atrapalhe o clube que dizem amar. Fundamentalismo é obtusidade, e chapas concorrentes pra dirigir o clube é o que melhor podemos ter hoje. De outra forma, quem tem hombridade, critica, mas sabe elogiar... mas isso não acontece.

O time tá nos dando a alegria que há pelo menos 4 anos não tínhamos... a de brigar lá em cima, então, falar em diretoria numa hora dessas, supor negociações mal feitas, erros administrativos... é putaquepariumente desnecessário e lamentável, pra não dizer comprometido com interesses outros.

Será que é medo de que o esforçadinho MM, em 2 anos de dirigente, nos "ponhe" numa Libertadores? Tá parecendo.

Anônimo disse...

Sabem quem é este 09:59? É o cara que festeja títulos e mais títulos da série inferior e que sobe e pula no ônibus (no teto) danificando propriedade alheia.
Volte ao pinga mijo e ajude na demolição. idiota!

Flávio Jacobsen disse...

Volta, Antonio Lück! \o/

Anônimo disse...

Esse babaca das 9 e pouco é daqueles que vinham aqui dizer que a Copa sem o ladrão do MCP - cara que meteu a mão em 30% através do CAPA, meteu a m"ao a favor da empresa do filho, entre outras - não aconteceria.
Mike: vai tomart no cu do Inri pet, vai segurar o andor seu babaca.
Titio Enéas, que de fantoche de gatuno não serve

Anônimo disse...

Anônimo das 9:59, vulgo COVARDÃO MIKE.

joao disse...

amigos atleticans, boa tarde.
certa feita, vim aqui no espaço do guerrilha e chamei o MIKE (sera o menino do balao magico) de pela saco do INRIPET. Pronto, a moça ficou descontrolada a queria me pegar la na arena. um imbecial completo.
Existe uma turba que ainda acredita que o CAP não vive sem MCP, isto eh, o paje da glob, os nerds do cap4revis (ex funcionarios da TI do CAP, akela mesma que levou meses para resolver o tal do BUG que deu no sistema de socio torcedor ) e mais uma catervinha de 3 a 4 que acham que MCP é semideus. A esses, continuem assim, eh bom pra vcs, ter uma pessoa como martir é muito bom. olhem os coxas, esses sim mais do que nunca, viuvas do envangelino china. os paranistas, coitados, se não eh as gatinhas das gralhetes ninguem ia ir na vila capanema.
mas voltando as viuvets, que se apresentam aki como os ANNIMOS mas a gente já sabe de ondem vem, atacam o guerrilha e os caras que sempre estão aki para apenas um motivo: torcer ao furacao.
aos "comentaristas" que sempre dão uma passadinha, julio, eneas, tiago, geca, gustavo, dentre tantos outros que não chupam a rola do pet, muito menos ficam se esfregando do MM, a esse os meus sinceros: DAAAAAAAAALHEEEEEEEEEEEE ATLETICOOOOOOOOOOO
os demais, as viuvas de cu arrombado, ao coxinhas de segunda divisão, ao blogueiro da grobo, aos asceclas do apocalipse, fica um recado: o atletico não precisa de vcs, vão dar vossos respectivos cus pro gato arranhar!
CAP na libertadores, eu acredito !!!!!!!
ei coxa, vai tomar no cu com força.
e ao dono da expreção falaciano: ostracismo é uma merda, não é CURRUIRA .... HAHAHAHAHAHAAAAA

Anônimo disse...

Belas palavras quando vêm do coração, mestre João.
Titio Enéas, só faltou chover na cabeça da xoxarada hoje, hehehe

Anônimo disse...

Ué, agora criticar o BANANACELI é o mesmo que defender o Petraglia.... hahaha

Quando uma pessoa não tem argumentos, começa a atacar o interlocutar no desespero de ganhar a discussão. Não há guerra nenhuma aqui, o que está em jogo é o futuro do CAP.

O fato de eu defender o trabalho do Petraglia não signifique que eu não possa apoiar outro dirigente, quem pensa isso só pode ser débil mental, assim como é débil mental quem acha que o BANANACELLI é um bom presidente. Só pode ser cego, de cada 10 negócios dele 9 o CAP perde dinheiro.

Se quiserem falar sobre o Petraglia, dirijam-se ao CAP4EVER e pergunte o que ele acha, eu não tenho procuração de ninguém. Só acho um absurdo e VOU MANTER MINHA OPINIÃO APESAR DA REPRESSÃO de que apesar dos defeitos, o Petraglia foi o melhor presidente de clube da história do futebol. Agora, por favor meninas, vamos falar do presente, porque o fato do time estar lutando pela Libertadores (o que me deixa feliz) não significa que tudo vá bem pelos lados do Caju. Ao contrário, acho o trabalho atual extremamente amador e do mesmo nível de um monte de clubes brasileiros, que tem mentalidade atrasada em relação a clubes europeus.

Anônimo disse...

Eu tenho acompanhado o BANANACELLI, e só vi ele:
- tentar boicotar a copa várias vezes;
- não aceitar o Jucilei de graça em 2009;
- contratar muito mal (só salvam-se o Baier e o Guerrón);
- conseguiu colocar o clube no vermelho por causa da venda do Alex Sandro e de outros jogadores lançados pela administração anterior (oh meu Deus, era o Petraglia, ó não, é PROIBIDO FALAR DISSO AQUI);
- colocar o OCIMAR BOLICENHO na administração de futebol;
- falar MERDA na imprensa toda vez que é entrevistado;
- Ser omisso quando o CAP é roubado em todos os jogos, não protestar na imprensa a roubalheira que foi este ano, assim como o presidente do Cruzeiro, que foi corajoso, fez;
- Fazer má política na CBF e colocar o CAP no clube dos contra e pagarmos todos nós por isso depois;
- puxar saco de bandido de torcida organizada para angariar simpatia;
- Se eu perguntar, tenho certeza que vão lembrar de mais um monte de coisas.

FALEM DO MALLUCELI, DEFENDAM, MAS POR FAVOR, QUEM NÃO TIRA O PET DA CABEÇA SÃO VOCÊS QUE RESPONDERAM. DEVE TER DOÍDO SAIR DO PINHEIRÃO E TERMOS O PATRIMÔNIO QUE TEMOS HOJE... ESQUEÇAM DO CARA, SEU BANDO DE IDIOTAS!!

MIKE, O FAMOSO

Anônimo disse...

CORRIGINDO...
o bANANACELLI conseguiu TIRAR o clube do vermelho pro causa da venda de jogadores que não foram lançados por ele...

MIke

Anônimo disse...

E precisa, Mike?

joao disse...

mike, seu bosta
aparece na BI que eu vou mostrar a minha rola, vai que vc gama.
uma cara que vem aki e abaixa a tanga pra um velho de 65 anos so pode ser viadinho.
ei maike, teu negocio eh rola, nao e atletico, esta no lugar errado. vai na cats dar a bunda pra um traveco.

domigao, furacao vai brocar o ceara lá no castelao !!!!! para a tristeza das viuvas e alegria dos atleticanos
curruira, que levou um toco da luciana pombo soh de digo uma coisa. chupa o paulo baier, um craque que vc nunca teve condicoes de trazer pro cap !!!!

Anônimo disse...

MIKE,vai dar o orifício de bordas irregulares localizado ao final do intestino reto seu bosta, paga pau do tio pet.

Tiago disse...

Valeu, João. O negócio é deixar o Mike e seus delírios petraglianos pra lá. Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

MIke cheira peixe, especialmente corvina! kkkkk

lcjandrade disse...

MIKE AFIRMA: Quando uma pessoa não tem argumentos, começa a atacar o interlocutar...
E LOGO ADIANTE CONFIRMA: é débil mental quem acha que o BANANACELLI é um bom presidente.

Ou seja pela lógica do Mike ele está sem argumentos.

Só me responda uma coisa. Se o Malucelli era tão ruim por que o petraglia escolheu ele como seu sucessor? Não consigo encontrar uma resposta que não seja desabonadora para o MCP nessa questão.

Anônimo disse...

É um piazinho de merda este "MAIQUE", nome de traveco, pode até ser velho, mas continua burro. Só é compreendido pelos bostões de sempre do forévis (tem o cara de motorista de táxi, tem aquele cujo argumento é chamar para briga - aliás o flormerdense o adora, entre outras bananas desvairadas), bando de pagapau - exceção talvez única ao senhor comentarista Ivan.
Vamos ver o patrimônio do tio pet quanto não aumentou durante suas gestões no CAP, dos seus filhos, de suas empresas, usar o CAP eu não aceito.
Enéas

Anônimo disse...

Pois é, pelo jeito tem um pessoal que anda sentando no colo do Malluceli... vai gostar do velho banana assim na pqp....

Não pode falar nada do Bananacelli aqui senão seus defensores começam a te xingar.... o bando de puxa-sacos são vocês!

Enquanto um senta no colo do Malluceli, o outro faz um boquete para o Bolicenho!!

Vocês são os tipos de atleticanos que eu não queria na mesmo lado que eu, defender o Malucelli é BRINCADEIRA..... RIDÍCULO, MEDIOCRIDADE PURA! O CARA É UM MERRRRDDAAAAAAA!!!!


MIKE, O INVEJADO

Ciro disse...

Mike,
Eu concordo com você muitas vezes, mas não pode falar mal do Malucelli aqui que o pessoal te xinga.
Aliás, falar mal do Malucelli não é o mesmo que defender o Petraglia, mas muita gente acha que é. É uma pena, pois não abre oportunidades para a crítica ao atual presidente, porque já te taxam de puxa-saco de MCP.
Se eu fosse você, não perderia o tempo, com certeza deve ser coisa de molecada de torcida organizada, dá para ver pelos erros de português e falta de capacidade de diálogo.

Anônimo disse...

TIME QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE GANHAR DO CEARÁ COM UM A MAIS NÃO MERECE IR PARA A LIBERTADORES.

TIME BAGUNÇADO, O TÉCNICO ACABOU COM A ORGANIZAÇÃO DO TIME, ACABOU....

MANOEL ENTREGOU DE NOVO..... A CADA 5 JOGOS, ELE ENTREGA 1.....PARA MIM ELE É ENGANADOR. O BOM É O RODOLFO.

PARA VERMOS QUE ESTE TIME É UMA MERDA.

Gustavo GR disse...

Malucelli ou Petraglia, ambos nao passam de meros pioes na historia do CAP. Brigar por causa disso, é coisa de quem nao ama a INSTITUIÇAO que é o CAP. Quem briga por causa disso é pseudo-torcedor e tem mais é que ficar em casa.