quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nos Pampas

O Atlético quer o apoio do torcedor na partida deste sábado contra o Grêmio, em Porto Alegre. Para isso, firmou uma parceria com a BWT Viagens para fechar pacotes voltados aos Sócios-Furacão que queiram viajar para ver a partida. São três opções de viagens, de ônibus ou de avião. Confira:
Além disso, a Torcida Os Fanáticos também já está vendendo as passagens para a sua excursão a Porto Alegre. O valor da passagem é R$ 90,00, mais um quilo de alimento. O pacote não inclui o ingresso, que custa R$ 40,00. Informações sobre horários e itinerários podem ser obtidas na secretaria da Torcida, pelo fone 41-3079-1977 ou com Junior, através do 7815-5699.

2 comentários:

Anônimo disse...

Guerrilheiro, deviamos de convocar a torcida do Inter, a torcer juntos em Porto Alegre, todos de vermelho, tem torcedor do Inter que eh Furacao, desde criancinha!!!

Roberto

Gustavo GR disse...

Roberto, gauchos sao tao bairristas quanto o pessoal do eixo. Nao faço questao da torcida deles nao... na boa. Eles tem um complexo de argentino que é de foder. Tudo deles é melhor, tudo deles é mais legal, tudo deles vale mais... sao um saco.