quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Na luta, companheiros!

O povão atleticano esteve angustiado por 85 minutos...
Mas no final saiu feliz da vida da Baixada.
(Fotos Franklin de Freitas - Bem Paraná)
Cinco minutos de alegria compensam oitenta e cinco de desapontamento? Compensam, sim senhor! Pelo menos na noite desta quinta-feira, na Baixada, foi assim. O torcedor do Atlético sofreu durante quase toda a partida, o time se bateu para chegar com perigo à meta do Palmeiras e, quando chegava, o mesmo drama de sempre se repetia: um ataque inoperante que não levava perigo ao gol do goleiro Deola.
Incrível como um time precisando da vitória pode permanecer tanto tempo com o trio Netinho-Gonzales-Bruno Mineiro como a grande alternativa para balançar as redes.
Jamais seriam uma solução.
Tanto é que o gol saiu dos pés de dois jogadores que saíram do banco e entraram em campo já quase no final da partida. Marcelo armou a jogada pela direita e botou na área para o gringo Federico Nieto meter pra dentro.
Um golaço do argentino, que em vez de comemorar foi direto dar uma dura nos cornetas ali atrás do gol da Madre Maria. Certo o gringo, pois não deve ser mole para os reservas ficar ouvindo asneiras enquanto se aquecem ali naquele pedaço.

Sequência de fotos de Franklin de Freitas mostra o desabafo de Nieto após o gol.
Desabafo à parte, foi um golaço do Nieto - que demosntra ser o único centro-avante de verdade no elenco. E que, por isso, precisa ser mantido no time titular. Só após sua entrada o Atlético conseguiu reter a bola no ataque. Faz bem o pivô, e abre espaço para os meias chutarem a gol. Coisa que Bruno Mineiro não consegue fazer há meses. E nenhum outro atacante nosso, já que os demais tem a velocidade como principal característica - não são referências dentro da área.
Mas bem mesmo foi, novamente, o setor defensivo. Mesmo sem Rhodolfo, Manél, Rafael Santos, Chico e Vitor jogaram muito. Anularam o ataque do time marca-texto. Assim como os laterais Paulinho e Wagner Diniz.
Voltando ao gol do gringo. Saiu quase aos 40 do segundo tempo.
E os cinco minutos finais - e mais aguns dos acréscimos do senhor juiz, que, aliás, anulou um gol legítimo do Paulo Baier - foram de êxtase no Caldeirão do Diabo e compensaram toda aquela angústia anterior.
E o povão saiu feliz da Baixada. Afinal, ainda estamos na luta, companheiros, por uma vaga na Libertadores.
Próxima parada: Flamengo, domingo, em Volta Redonda. Vamo que dá!
Troféu
ZIQUITA
Manoel e Vitor.
Troféu
TIÃO MACALÉ
Netinho e Gonzales.

49 comentários:

Anônimo disse...

Põe a gurizada pra jogar!!!!!!

Dindo disse...

Parabéns Nieto!! Centroavante é isso aí. Vive de fazer gols, quando não faz é xingado por alguns, quando faz tem que ir no alambrado tapar a boca dos cornetas. Vibrei com o gol e na mesma proporção com o desabafo do gringo. E quem não gostar...

Gui Syes disse...

Hoje dia de alegria furacão venceu e com méritos jogou com raça não deixou de lutar por nenhum segundo e vai ser mas um dia de poucos comentarios no blog me pergunto??

Jogo otimo para calar os cornetas que vivem a reclamar do Paulinho que ontem foi um dos ou o melhor em campo ganhou todas na defesa e apoiou com eficiência quando acionado,e NIETO o argentino calou os cornets mostrando que atacante não precisa sair driblando simplismente tem que fazer que sabe GOL e que gol diga se de passagem e mas uma coisa jogador precisa de sequencia então e hora de dar esta sequencia para que ele possa pegar ritmo...

Vamos o meu furacão...

Gustavo GR disse...

O jogo foi ruim, duro de assistir, pois os 2 elencos primam pela marcaçao e tem ataques sofriveis. O FURACAO com seu quadrado defensivo muito bem postado, com destaques para Manoel, Rafael Santos, Chico e Vitor, como bem disse o Guerrilha, anulou o ataque do Palmeiras.

As nossas laterais foram muito bem. Prefiro o Wagner Diniz do que o Granja. Ele chega mais ao ataque, corre mais, marca mais, é mais eficiente. E o Paulinho fez uma apresentaçao de gala. Jogou muito bem. No meio, bem... o que dizer NOVAMENTE, de Netinho ??? Mais uma chance e o camarada comprova que realmente nao tem bola para jogar no CAP. Paulo Baier foi um GUERREIRO. Lutou o jogo todo, comandou, organizou o time em campo como um verdadeiro Maestro. Na frente, Ivan Gonzalez deu trabalho à zaga do Palmeiras e Bruno Mineiro foi uma LASTIMA. Ele até é esforçado, mas mata bola de canela, cai toda hora, nao ganha uma jogada, nao acerta um passe, nao faz pivo... enfim, passou da hora desse cidadao ser banco do CAP.

Nao concordo com o seu Macalé Guerrilha. O Ivan Gonzalez correu o jogo todo, foi opçao de ataque, foi opçao no meio, atormentou a zaga do Palmeiras. Se o Ivan Gonzalez foi Macalé, cade o Bruno Mineiro ali ??? Esse foi o PIOR do jogo sem duvida (o Netinho já our concour !!!)

Dois fatos a serem destacados:

- Sergio Soares mexeu bem no time. Tirou as duas NABAS (Netinho e Bruno Mineiro), recuou o Gonzalez para a meia, jogou o Marcelo (que nitidamente precisa de mais ritmo e confiança, pois o garoto tem 18 anos e é bom de bola) de ponta (como joga o Guerron), colocou o Nieto, que na minha opiniao, tem MUITO mais qualidade que o Bruno Mineiro (e olhe que o gringo nao é lá essas coisas...) e o ataque OBVIAMENTE, melhorou. Vitor saiu porque estava cansado, mas jogou muitou. Claiton entrou e bem. É bom ve-lo voltar ao time. Cala muitas bocas e quem ganha com isso é o CAP, pois o Claiton SEMPRE vestiu a camisa do CAP com honra.

- Eu sei para quem foi dirigida a mijada do Nieto. Tem um gordo idiota que fica na grade ali na Madre Maria. O cara é um tremendo IMBECIL. Os reservas (do CAP !!!) chegam ali para aquecer e ele fica xingando TODOS, sem excessao. No jogo contra o flumerdense ele xingou tanto o Ivan Gonzalez antes do moleque entrar que o paraguayo até retrucou os xingamentos e eles ficaram batendo boca. Esse cidadao sem vergonha do caraleo deveria mais é ficar na bosta do casulo dele ao inves de perder tempo de ir na Baixada. HEY GORDO, VAI TOMÁ NO CU. Se fodeu ontem mané. Fica em casa que voce ganha mais.

ZIQUITA: MANÉL, RAFAEL, CHICO, VITOR
MENÇAO HONROSA: PAULINHO

MACALÉ: NETINHO E BRUNO MINEIRO (DISPARADOS !!!!!!!!!!)

Anônimo disse...

SimplIsmente e exceSSao é de doer.

Dani disse...

Na minha humilde opinião, faltou o Paulinho aí nesse troféu Ziquita! Jogou muito! =)

Anônimo disse...

da-lhe furacaaaaaaoo tamo na briga

Guilherme disse...

Gonzalez no Macalé? Pô, ele pode nao ter construido muita coisa, mas pelo menos ele tenta, busca jogo.

Tem que ter paciencia com os jogadores po. Esses dias tava vendo o jogo do Fluminense e os cara tratam o Tarta como uma graande revelação. O TARTA. Aquele que mesmo. Ou seja, o cara se sente mais a vontade, o pequeno futebol que ele tem ele demonstra. Agora, nao é o caso da nossa torcida que nao tem paciencia com nada. Por exemplo, Raul, que era considerado uma revelação na lateral direita, hoje eu nem sei que fim deu, culpa, em partes, de quem? Dos cornetas.

Tem que dar uma chance pros garotos ( Marcelo ) e pros nao-tao-garotos ( Nieto ).

Com essa bolinha do Mineiro, Nieto é titular absoluto.

Libertadores ainda da!

Espírito Atleticano disse...

Cada um que atua num jogo forma o corpo, a chamada equipe. O torcedor é a alma, o técnico o cérebro, os atletas os membros, o clube a casa e a diretoria o administrador da residência... Portanto, torcedor que critica o todo ou parte do time está criticando a si mesmo.
Debochado é aquele "torcedor" que quer amputar a perna, os braços ou mesmo se suicidar. Coisas de inimigo e não do próprio sêr.

JMK disse...

Aí!
Para mim o Atlético se comportou tão bem como nunca se viu antes. Foi um jogo de superação e determinação.
Nem o trio de arbitragem conseguiu estragar o espetáculo Rubro-Negro. O Baier não estava impedido! O Bruno Mineiro sofreu pênalti que o juiz não teve coragem de marcar, a arbitragem foi ruim e merecia o Macalé. Para compensar a má atuação contra o Furacão, anulou o gol legítimo do Danilo.
O Ivan Gonzales, parecia Maikon Leite. Será que mereceu o Tião? O mais "apagadão" foi mesmo Netinho, mas não comprometeu.
Esta é a minha opinião.

Anônimo disse...

Im sorry, mas Ivan Gonzales no Macalé? Com certeza isso é marcação sua, vontade de agredi-lo, sabe-se lá por qual razão não é mesmo? Pergunta a defesa porca qual o cara que mais incomodou, mais enxeu o saco deles ontem a a noite.Seguramente ele. E mais, esta evoluindo. E o Bruno, ao contrario, por qual razão tanta boa vontade com ele? e ainda mais, está piorando....

Anônimo disse...

troféu "saco de bosta" para Bruno mineiro

Geca disse...

Confrades, achei um bom jogo... bastante movimentado, fomos melhores... porque buscamos mais a vitória.

Paulinho foi sensacional. Vitor foi muito bem. Eu que já o critiquei bastante pela lentidão, hoje venho render minha "salva de aplausos" pela partidaça.

Pra mim o único que destoou demasiadamente foi Bruno Mineiro, não pela luta, mas pela fraca atuação. Não é a dele ficar fazendo pivô, foi horrível.

Paulo Baier é o cara; Netinho foi aquele feijão com arroz, não foi mal. Serviu pra tirar a marcação do Baier; Gonzales teve altos e baixos. Muito esforçado, mas pouco preciso nos passes. Apareceu muito pro jogo, mas fez pouco para o time. Num lance capital conseguiu mandar a bola na lua com 2 companheiros livres dentro da área. Passou quando tinha que chutar e chutou quando tinha que passar. Baier deu de dedo nele umas 3 vezes. Todavia, prefiro ressaltar sua dedicação e correria. Tá devendo qualidade, mas mostrou evolução.

Enfim... vencemos! Alma lavada... vamos pensar no próximo módafãquer time, pois a luta continua, companheiros!

Lamentável os cornetas, pra variar. Na 1ª bola do Marcelo já vaiaram. Ele não entrou bem, mas arriscou, foi pra cima... e em uma jogadaça do piá, Nieto de canela guardou. Mérito pros 2 que foram raçudos.

Cornetas... menos, ou vocês torcem pro time, ou não atrapalham. Ninguém joga mais sendo vaiado.

Amplexos furaconeneses aos confrades rubronegrenses.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Que dia bonito. Bom dia a todos, sem exceção! Como é bom ganhar. Isto me acalma...

Foi só o Bruno caneleiro Mineiro e o Netinho saírem que o time melhorou. Coincidência? É claro que não. E não precisa ser gênio para ver isto. Mas os inocentes continuam a sonhar com Netinho, Bruno Mineiro e Elder Granja.

Como é lindo ver o povão comemorando o gol do Nieto. Tem uma foto no globoesporte.com que é excelente e mostra toda a alegria da torcida mais contagiante do Brasil.

O jogo não foi lá estas coisas como a grande maioria do que vencemos. Mas vencer é o que importa. E pensar que o cracaço Rodolfo nem fez falta. Manel e Rafael Santos foram perfeitos, assim como o Paulinho (que ainda pode apoiar mais e melhor sim!). Agora o Branquinho e o Guerrão fazem muita falta.

Mesmo que a vaga na Libertadores não venha, pois ainda é difícil, é muito bom lutar até o fim do campeonato buscando coisa boa.

E, embora com nossas deficiências visíveis para a grande maioria, se vencermos 4 dos 5 jogos que restam acho que dá para conquistar a vaga. O problema é que 3 jogos são fora de casa.

Não há como negar que pelo menos estamos fazendo uma campanha digna. Mas temos que começar a lutar por títulos novamente nos próximos anos e não se acomodar com pouco.

Gustavo GR disse...

Sem duvida. Esse campeonato está servindo para a retomada da nossa dignidade. Nao será mal nenhum terminar sem a vaga da Libertadores, que eu tambem acho muito dificil vir. Temos jogos que historicamente sempre nos damos mal que sao Flamengo e Gremio fora. E ainda o duro time do Ceara la. Logico que estarei torcendo para vitorias, mas tenho conciencia de que serao resultados dificilimos. Os 2 jogos em casa temos obrigaçao de vencer, pois tratam-se de duas equipes que lutam para fugir do rebaixamento.

Mas sem duvida nenhuma, esse campeonato serviu para recuperarmos a auto-estima como torcedor. Anos e anos sempre lutando para fugir do rebaixamento e esse ano, lutamos por uma vaga na Libertadores. Ano que vem, é ano de pensar em ficar entre os 4 e brigar por titulo. Temos que voltar a evoluir.

Tiago disse...

Caveirahhh, até na vitória vc aparece com seus comentários maliciosos, tipo: a GRANDE MAIORIA sabe dos nossos defeitos. Quem seria desta minoria, caro Caveirahhh??? Cara, vc seria a última pessoa que convidaria para um grupo de trabalho , de estudo ou mesmo de lazer, pois vc é o tipo do cara sorrateiro, venenoso e pouco confiável. Ainda bem que vc tá aí em Toledo, pois é menos um cornetando lá na Baixada.

No mais...vamos ver se os comentaristas cornetudos aparecem por aqui.
A vitória do CAP foi incontestável, pois foi o time que correu o tempo todo atrás de uma vitória. Na minha opinião, o Paulinho deveria receber o Ziquita e o Gonzalez NÃO deveria receber o Macalé. Que tal darmos o Macalé para aquele torcedor corneta que levou a bronca do Nieto após seu gol????

Anônimo Revoltado disse...

O fato é que Netinho, Bruno, Ivan e companhia, deram canseira no porco paulistano. Com isto os que entraram depois puderam aproveitar a energia e "mataram" o verdinho "du Danilus".
Foi um dia de caçada onde o caçador fomos nós, que perseguimos o porco e finalmente pudemos abatê-lo e reavermos os 3 pontinhos; deu para uns espetinhos na "brasa", mas muito saboroso. Lamenta-se porque houve uns caçadores que "atiraram nos seus próprios pés".
O próximo são os urubus!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não acho o González ruim. É afoito em alguns lances e talvez em pouco tempo, com mais experiência, possa nos dar mais alegrias.

Agora é impressionante o que a bola cai no pé do Nieto, Ivan González e do Marcelo. A bola procura estes caras.

O próprio Nieto perdeu uns gols contra o Vaixco. Mas sempre a bola chega nele.

Diferente do fraquinho (Netinho) que, claramente, se escondeu o jogo inteiro. Como sempre.

E do Bruno caneleiro Mineiro que só domina de canela e cai sozinho. Corre igual barata tonta e engana que se esforça.

O Marceleza black power tocou mais na bola do que uns 8 atletas durante o jogo todo.

Sí se puede. Vamos lutar e vencer o "Framengo" em Volta Redonda domingo.

Guerrilheiro o goleiro Meola era americano e jogou a copa de 94. O palestrino é Deola. Se quiser corrigir fica a dica. Caso contrário, não muda nada também!

thyago disse...

O Atlético podia ter enfiado uma sacola ontem, não fosse o juiz vagabundo e se os atacantes tivessem um pouco de calma na hora de concluir.


E ontem teve a narração do ano, que vai pra rádio Difusora.

Remy Tissot: A verdade é que o Atlético não tem força ofensiva, esse Marcelo é uma ferida a céu aberto, o Nieto então Deus o livre, pode até marcar olha lá...

Dai o Sidney Campos interrompe: cruzou Marcelo entrou Nieto E O GOOOOOOOL KKKKKKKK.

Geca disse...

Bem dito, Gustavo GR. A campanha desse ano está sendo sensacional... e corroboro com o que você disse. Principalmente Grêmio será a grande pedra na nossa Libertadores, por ser lá o jogo.

Há alguns tradicionais "torcedores" daqui que riparam essa campanha dizendo que somos ACOMODADOS porque insistimos em analisar friamente as partidas, em vez de ficar ripando quando o time não ganha, mas fazer o que... somos INOCENTES. Mas aí quando o time ganha é fácil ficar cheio de felicidade e curtir...

Nem sonhávamos em brigar por Libertadores... e isso está acontecendo. Não reconhecer isso... a evolução dos últimos 4 anos é ser no mínimo cretino. Mas até o Caveira resolveu dar o braço a torcer.

Também prefiro Diniz a Granja. Mas esse último é bom banco.

E aquele tradicional cara que comenta aqui e disse que as contratações foram péssimas? Paulinho é o que?

Foi bom vencer o Palmeiras... que já tava engasgado graças ao Danojo.

Anônimo disse...

o nieto entupiu o gordinho que ficou xingando ele.kkkkk

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Há avanços mas pode melhorar e muito. Com a contratação de um grande meio-campista e dois atacantes e um lateral direita.

Esta, ao menos, é uma campanha digna do maior do estado e que tem uma estrutura fantástica de dar inveja a clubes de primeiro mundo.

Agora o pior é o cara dizer que Netinho não comprometeu ou então que jogou seu arroz com feijão.

Porra desde o começo do ano falo que o Netinho é uma merda e que o Bruno Mineiro, por ser caneleiro, quando fazia uns golzinhos no forte estadual ia comemorar com a fanáticos para ficar "de bem" com a organizada. E que o Elder Granja não serve nem para o banco do Atlético.

Agora cabe a alguns entendidos mudarem a opinião, o que não é feio. Com o Bruno Mineiro parece que já mudaram de opinião. Agora com o Netinho e seu arroz com feijão de quinta, a paixão continua grande...

Uma vez li uma frase... Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu não modifica suas opiniões...

A minha é só ganhar que eu mudo... hoje mesmo acho o Nieto melhor que Messi...rsrs

Anônimo disse...

NIETO PERDEU UM GOL NA CARA CONTRA O FLUMINENSE, E AGORA FEZ UM GOL E JA ESTAO DIZENDO QUE O CARA EH CRAQUE.

Calma ai, o Pedro Oldoni amrocu 3 no maracana e todo mundo sabe a buca que o cara eh. Vamos esperar para ver, eu nao acredito que el ede certo no CAP

NetSauro disse...

meu trofeu Ziquita para o Paulinho também.... caras o bixo foi um leão em campo...

NetSauro disse...

meu trofeu Ziquita para o Paulinho também.... caras o bixo foi um leão em campo...

Geca disse...

Criatura Caveira... se todos os jogadores que você disse que são ruins no Atlético não vingassem... não teríamos time hoje. A moçada desse blog é testemunha.

Você disse que o Carpa era ruim (que derrubou o curintia pra 2ª), porque não menciona isso? Disse que o Granja não servia pra banco. Muito comentarista profissional prefere o Granja a Diniz (ainda q eu não concorde), você disse que Maicon Leite não servia pro Cap (que tava parado no Santos... segundo você, se não serve lá, porque vai servir aqui?); você disse que as contratações foram fracas (a posição na tabela mostra outra coisa); você chamou Clayton de chinelinho (depois negou); você disse que Zimermann não prestava (que lucrou com o CAP... só esqueceu de dizer que foi ele quem trouxe MCP pro CAP e que cansou de ajudar o CAP com grana própria nas vacas magras). Zimermann voltou, contratou e arrumou o time... porque não repete as bostas que disse sobre ele agora?

Enfim, podia passar a tarde falando das tuas previsões catastróficas furadas... mas não vale à pena.

Bruno Mineiro não é mau jogador. Só não tá numa boa fase... além do esquema não ajudar. Ele não serve pra pivô. Apesar de não ter feito os gols, ajudou muito no esquema do Carpa. Mas você tem má vontade... naõ enxerga porque não quer ver.

Nieto tem feito partidas fraquíssimas... mas depois de ontem com um gol de canela - mérito do Marcelo (que você também ripou) - virou craque? Incoerência é o mínimo nas tuas imbecilidades.

Pra dar opinião... eu espero o cara dar resultado. Diferente de você... que "antevê". Como costumo dizer... você é uma comédia. Quer provar que estava certo nas tuas previsões... então primeiro responda a todas as que furaram, segundo tua opinião.

Assista, leia outros comentaristas, ouça e vai ver que vc se equivoca bastante... e que há coisas que são pegação no pé... e obtusidade não é o caminho.

Todavia com você, lavo as mãos. Você não tem jeito. Aliás, até ontem tava dando chilique aqui... hoje passou?

Fraterno amplexo, confrades. O porco tá morto!

Tiago disse...

GECA, parabéns pela detalhada retrospectiva das previsões furadas do irritante ossudo. Só devo discordar apenas de uma coisa do seu comentário: o gol do Nieto, que por sinal achei de raro oportunismo, na minha opinião, não foi de canela.
No mais, resta-nos apenas vencer a partir de agora. Pra cima dos urubus no domingo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caro Geca procure os textos antigos é fácil e vai te desmentir.

Continuo achando que o Granja não serve para banco do CAP mesmo.

NUNCA disse do Maikon Leite era ruim. Só falei que ele sozinho não podia ser a solução para o CAP. E para o "grande" Ocimar Bolicenho ele era a solução.

Disse do Granja que não servia em lugar nenhum e aqui também não servirá como demonstrado. É só acompanhar o futebol dos outros times e ver que ele não tem condição, tanto é que foi dispensado dos últimos quatro clubes que atuou.

As contratações foram fracas sim. No momento que mais precisamos não tínhamos um banco para o Branquinho e nem atacantes. Isto é claro. Houve vários acertos e erros também. Pode ser corrigido para o ano que vem.

Nunca critiquei Alex ídolo eterno Mineiro e nem o Clayton. Disse que o Bruno Mineiro era mais um no chinelinho (costume de dizer quando está machudado). Vc quer é me sacanear só pode. Clayton passou por cirurgia complicada e é difícil retorno. Se houve erro foi contratá-lo machucado. Mas mesmo assim nada falei pois ele tem muita identificação com a torcida e o vejo como líder em campo.

Como disse é só procurar nos textos antigos. Procure e vai comprovar que não disse nada disso.

Quando digo assumo. Se Bruno Mineiro desandar a fazer gols reconhecerei meu erro. Mas está difícil.

Se vc entender um pouco de bola verá que não é preciso tempo para o Elder Granja mostrar que não serve e nunca jogará nada no CAP.

Disse que pesava denúncias contra o Zimermann de empresariar jogadores. Nunca neguei sua importância para o CAP. É só ver o post em que que ele está com a cartola. E ainda bem que ele trouxe MCP para o CAP. Se não fosse isto não tínhamos Arena nem CT. Acompanhei esta pindaíba da década de 80. Vc do interior era atleticano ou torcia para outro time e só virou atleticano quando veio para a capital e viu o estádio moderno? Seria mais um geração arena. Bom pelo menos vc não vaia quando vai a campo e já está de parabéns. Ganhará estrelinha da titia.

Diferente do tal Adur-terar. Este sempre critiquei mesmo pois é fato comprovado.

Continue com a sua grande visão enm defesa do craque Netinho. Que nmal lhe pergunte você jogou bola na vida alguma vez?

Procure os textos antes de imaginar coisas.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caro Geca procure os textos antigos é fácil e vai te desmentir.

Continuo achando que o Granja não serve para banco do CAP mesmo.

NUNCA disse do Maikon Leite era ruim. Só falei que ele sozinho não podia ser a solução para o CAP. E para o "grande" Ocimar Bolicenho ele era a solução.

Disse do Granja que não servia em lugar nenhum e aqui também não servirá como demonstrado. É só acompanhar o futebol dos outros times e ver que ele não tem condição, tanto é que foi dispensado dos últimos quatro clubes que atuou.

As contratações foram fracas sim. No momento que mais precisamos não tínhamos um banco para o Branquinho e nem atacantes. Isto é claro. Houve vários acertos e erros também. Pode ser corrigido para o ano que vem.

Nunca critiquei Alex ídolo eterno Mineiro e nem o Clayton. Disse que o Bruno Mineiro era mais um no chinelinho (costume de dizer quando está machudado). Vc quer é me sacanear só pode. Clayton passou por cirurgia complicada e é difícil retorno. Se houve erro foi contratá-lo machucado. Mas mesmo assim nada falei pois ele tem muita identificação com a torcida e o vejo como líder em campo.

Como disse é só procurar nos textos antigos. Procure e vai comprovar que não disse nada disso.

Quando digo assumo. Se Bruno Mineiro desandar a fazer gols reconhecerei meu erro. Mas está difícil.

Se vc entender um pouco de bola verá que não é preciso tempo para o Elder Granja mostrar que não serve e nunca jogará nada no CAP.

Disse que pesava denúncias contra o Zimermann de empresariar jogadores. Nunca neguei sua importância para o CAP. É só ver o post em que que ele está com a cartola. E ainda bem que ele trouxe MCP para o CAP. Se não fosse isto não tínhamos Arena nem CT. Acompanhei esta pindaíba da década de 80. Vc do interior era atleticano ou torcia para outro time e só virou atleticano quando veio para a capital e viu o estádio moderno? Seria mais um geração arena. Bom pelo menos vc não vaia quando vai a campo e já está de parabéns. Ganhará estrelinha da titia.

Diferente do tal Adur-terar. Este sempre critiquei mesmo pois é fato comprovado.

Continue com a sua grande visão enm defesa do craque Netinho. Que nmal lhe pergunte você jogou bola na vida alguma vez?

Procure os textos antes de imaginar coisas.

Julio disse...

Oi Guerrilha, hj o Macalé vai pra vc também. Não entendi o Macalé pro Gonzales. Ele estava ancioso, mas puxou vários contra-ataques, deu dribles bonitos e na minha humilde opinião foi bem, como todos os outros. Dizer que o Netinho foi mal, me desculpe de novo, mas acho que vc está ouvindo a Transamérica, rs... O cara jogou taticamente e fechou o buraco que temos no meio. Não foi brilhante mas não comprometeu. Aliás, o time mostrou ontem que é muito competitivo, jogou contra um time que se postou totalmente atrás e contra o juiz. A torcida mais uma vez mostrou que tem muita gente chata nela e hj até o Guerrilha está mala. Troféu Caveira de Toledo para o Guerrilha, kkkkk... E o cala boca do Nieto vai para todos os malas que só enxergam as coisas ruins.

Anônimo disse...

Quem aqui chamou o Nieto de Pedro Ocone portenho?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

NUNCA PENSEI QUE VENDO BRUNO MINEIRO JOGAR SENTIRIA SAUDADES DE PEDRO OLDONI...

SABE DE UMA COISA: DEVERIAM ABRIR UM FÃ CLUBE DO NETINHO AQUI.

GECA PRESIDENTE DO FÃ CLUBE E JÚLIO VICE. TIAGO SERIA A MIS SIMPATIA.

TÁ LOCO...

Geca disse...

Boa Julio...
sensato teu comentário e sucinto. Corroboro.

Tomando tua idéia... o troféu "Caveira de Toledo" seria uma boa, hem? Só não sacaneie com o Guerrilha.

Não preciso procurar teus textos, Caveira. Lembro de tudo que você falou. Você não assume... vc dá tiro pra todo lado pra acertar 1 ou 2 alvos e aí... depois, com a cara lavada vem dizer que PREVIU. Vc torce contra. Vc tem pré-conceitos... e não consegue se desfazer deles. Você é bem conhecido por aqui pelas pérolas que profere e por se esquivar, como agora, quando é cobrado das bostas suposições que falou.

Se você tivesse um pingo de bom senso e naõ fosse tão azedo, admitiria o bom trabalho da mediana diretoria que você tanto corneteou. Sempre pode ser melhor. Mas não significa que é possível ser melhor do que está nesse momento.

Você não é burro. Às vezes acho que vc se faz. O que é lamentável.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Você está sempre certo Geca...

Volto a dizer...Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu não modifica suas opiniões...

Granja, Bruno Mineiro e Netinho e seu fã-clube não dá para aguentar. Insistir com isto só você!

Eu torço para o Atlético independente de MM ou MCP.

Mas parece que você se preocupa mais com acerto desta diretoria, para não dar o braço a torcer nos acertos da outra.

Chama de mediana esta diretoria da boca para fora. Na verdade quer chamar de excelente ou extraordinária. Vc que pouco conhece da história do CAP e do seu passado, julga as vezes de forma errada.

Sempre é possível ser melhor caro colega. Este ano só não foi melhor ainda por causa da "mediana" diretoria que deveria ter contratado mais e melhor para brigarmos pelo título.

Já é um avanço a campanha deste, mas pode sim melhorar ano que vem.

Agora se lembra de tudo deve ser um gênio... se não procurou é pq quer ofender de forma GRATUITA quem tem uma visão diferente de vc em alguns aspectos.

QuaNdo errar em uma crítica e como erro nesta vida, pode ter certeza que serei o primeiro a reconhecer. Porém não errei com Bruno Mineiro (isto desde o começo falo), Netinho (sempre) e o fraquíssimo Granja. Os demais não houve críticas, são fruto da sua imaginação.

Vc prefere continuar acreditar em Adur, Netinho, Bruno Mineiro e Granja. Uma pena.

A PRÓPRIA DIRETORIA SABE QUE NETINHO É UMA FRAUDE E POR ISTO TENTOU NEGOCIÁ-LO, MAS POR CAUSA DAS POUCAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO (ERRO DA TUA DIRETORIA SIM!!!!) TEM QUE ESCALAR ESTA MERDA.

Anônimo disse...

O Julio sabe tudo de tática, talvez seja quase um Julio Scolari.
Rapaz, vc e este Geca nem Cristo salva. É só não ser cego ou surdo para ter visto ou ouvido ele ser substituido porque estava jogando bem.
A tá, vc vai dizer que foi uma opção tática do treinador. Puxaaaa!!! vc sabe mesmo. VTNC

gato disse...

Macalé vai para Guerrilha que voto no ivan e não voto no bruno mineiro

Anônimo disse...

O torcedor atleticano anda tão carente de atacante que quando um jogador marca um gol ele já vira ídolo. PÕE A GURIZADA PARA JOGAR!!!!!

Anônimo disse...

Ainda duvidam que o anselmo e caveirahhh são os mesmos COXAS? KKK...

Anselmo disse...

Jogo sofrido mas valeu a pena no final!

Pra cima do Flamengo no domigo!

Anônimo disse...

Porra, desculpe, mas quando vc acha que o cara tá falando coisa com coisa, o distinto fala que o Nieto fez o gol de canela. Sugiro rever o lance outras (muitas) vezes. Foi um golaço! O cara bateu com o lado do pé e botou totalmente fora do alcance do goleiro. Se fosse de canela, do jeito que a bola veio cruzada, ela iria prá fora, é óbvio. Não estou dizendo que o gringo é craque - longe disso - mas também vamos lhe dar o merecido crédito. Ou vamos fazer como o gordo da Madre Maria, vaiando o cara, ou dizendo que ele fez o gol de canela? Além disso, sugiro troféu "Caveirah de Toledo" para muitos "entendidos" de bola. No futebol existem fases, sim. Netinho foi muito bem no Náutico, e Bruno Mineiro idem. Washington jogou muito no Paraná, na Ponte, Atlético e Fluminense, e pouco no São Paulo, e agora, novamente, bem no Flu. Alexsandro era vaiado na Arena, mas encaixou direitinho no Santos. Vamos apoiar, porra. Marcelo já estava queimado, e no pouco tempo que jogou, produziu muito mais que o B. Mineiro. Nieto fez bem o pivô, mas parece que ainda não tem muita confiança para jogar, passando a bola quando, às vezes, poderia arrumar e bater no gol. Mas, para isso, precisa de apoio da torcida, não vaias no aquecimento. Por fim, uma curiosidade, onde foi que o Caveirah de Toledo jogou futebol? Será que não tem nenhum filme, ou mesmo uma fotografia?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

JOGUEI SALÃO MUITO TEMPO NO CAP (AINDA NO ANTIGO GINÁSIO) E NO JUVENIL DO CAP AINDA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

MAS NEM PRECISA JOGAR BOLA PARA VER QUE NETINHO, BRUNO MINEIRO E GRANJA NÃO SÃO JOGADORES PARA O CAP.

E NÃO PRECISA SER ADMINISTRADOR PARA VER A REAL INTENÇÃO DE ADUR. NEGOCIATA DE ATLETAS / PORCENTAGEM DE VENDA.

Geca disse...

No alvo, Anônimo 04:29. Concordo com quase tudo. Acho que é por aí...

Tem jogador que se cometer um erro é o suficiente pro cara ser achincalhado. E depois, não precisa nem errar mais, basta entrar em campo, pegar na bola ... que lá vem vaia. Essa característica "nova" de parte da torcida do Atlético é o que mais tem me incomodado ultimamente.

Pra alguns...o copo está sempre meio vazio... outros preferem ver o copo como está: meio cheio. Mas tem gente que é azeda mesmo. Sabe aquele véio morfético que fura a bola da piazada quando esta cai no jardim? Então... rabugento é assim.

Mas no fundo... me divirto com os cornetas... que graça teria sem eles? Há espaço pra todos.

Amplexo,confrades.

Anônimo disse...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...
JOGUEI SALÃO MUITO TEMPO NO CAP (AINDA NO ANTIGO GINÁSIO) E NO JUVENIL DO CAP AINDA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
Está aí explicado a maldição que insiste em "perseguir" o Furacão!
XÔ SATANÁS!

Gustavo GR disse...

O Netinho já esgotou a cota de paciencia da torcida. Sério. Teve inumeras chances e NUNCA se firmou. Teve alguns raros momentos na bola parada quando conseguia colocar a bola na cabeça do Rafael Moura. Mas era uma bola em 10 que ele cruzava num jogo. Gol de falta, lembro de ter visto ele fazer um pelo CAP. Driblar, lançar ou mesmo deixar um companheiro na cara do gol, realmente nao lembro de ter visto. Nao é pagçao no pé. O cara é fraco mesmo e DE FATO nao serve para o CAP. Se o cara fosse o jogador que muitos defendem, nao teria sido opçao de negociaçao com o Paraná Clube (!!!!!!!!!!). O mais sensato seria agradecer a ele pelos serviços prestados, mesmo porque, da parte dele nunca faltou empenho, e dispensa-lo para que algum clube o contrate.

O Bruno Mineiro, no começo, me parecia um bom jogador. Só que hoje em dia está numa fase HORROROSA. Nao para em pé, nao ganha uma jogada de zagueiro nenhum, nao faz pivo, nao chuta, enfim, está uma lastima. Ele e o Nieto sao muito parecidos, porem o Nieto me parece ter um pouco mais de vontade e um pouco mais de qualidade. Só está sem sequencia. Acredito que no momento que o gringo pegar uma sequencia, o Bruno ficará no banco. Para o ano que vem, na sinceridade, nenhum dos 2 ficaria no elenco na minha opiniao, porem, para nao sair do zero, ficaria com o Nieto. Mas é um reservão. Precisamos urgentemente de um camisa 9 de qualidade.

E o Elder Granja, nao vejo ele como um pessimo jogador. O Diniz, na minha opiniao, é titular e o Granja é um bom reserva. Nessa posiçao estamos bem.

Gustavo GR disse...

santos empatou, inter empatou, bambis filhos da puta se foderam... a rodada até agora é otima para nós... só falta o FURACAO nao ser pipoca hoje contra o combalido flabosta... vamos torcer

Julio disse...

Huhu, ganhamos! E Guerrilha, nada de ataque de Geração Arena, pelo amor de Deus! Macalé é para quem não se dedica em campo, não quer saber de nada e só atrapalha, hj ninguem foi assim!!!

Anônimo disse...

Macalé para o Caveira, aproveitando: Anselmo, cadê você???????
Titio Enéas

Anônimo disse...

SE FUDEU O CORNETEIRO !!!

talyssa.amanda disse...

vai toma no cu quem aplaude o tal do nieto deixou na mao o furacao e esta devendo mto sou da fanaticos viajo e tdo mas temos q apoiar nosso furacao mas nas horas ruin temos q cobrar pq nosso time tem jogadores q jamas pode vestir a camisa do furacao eh sabado a descizao estarei la p apoiar o furacao
caveira de verdade viaja