segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Na briga

Da Furacao.com:
O Atlético encerrou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta colocação, um ponto atrás do Grêmio, que abre o G4. A derrota do Botafogo no Engenhão para o Internacional, por 2 a 1, ajudou o Furacão na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.
Atlético, Grêmio e Botafogo seguem na disputa pela quarta vaga na competição continental. O Furacão encara ainda Ceará, no Castelão, e Avaí, na Arena da Baixada. Na 37ª rodada o Botafogo recebe o já rebaixado Prudente no Engenhão, enquanto o Grêmio visita o Guarani em Campinas. Na última rodada as duas equipes se enfrentam, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Vale lembrar que o clube que ficar com a quarta vaga ainda terá de "secar" o representante brasileiro na final da Copa Sul-Americana (Palmeiras ou Goiás), já que em caso de vitória brasileira na competição continental faria o G4 transformar em G3.

2 comentários:

Fran disse...

Grêmio Prudente e Gurani, não sei porque, mas torcer pra "una bela vitória" pra esses dois nos fará tão bem!!! O prudente vem surpreendendo, mesmo rebaixado vai cair de pé.

Anônimo disse...

Também estou achando que dá, negócio é ficar na torcida.
Enéas