quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desfalques para encarar o Porco

Da Furacao.com:
Não deu para Branquinho, Rhodolfo e Élder Granja. Os três jogadores atleticanos foram vetados novamente pelo Departamento Médico rubro-negro e desfalcam a equipe que entra em campo na quinta-feira, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada.

Durante o treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no estádio atleticano, o lateral-direita Élder Granja participou apenas da primeira parte das atividades, mas voltou a sentiu dores e deve ceder o lugar à Wagner Diniz.

Se o técnico Sérgio Soares não poderá contar com os três importantes jogadores do elenco, pelo menos terá a presença do capitão Paulo Baier, que se recuperou de uma lesão muscular e participou normalmente dos trabalhos desta tarde. Já o paraguaio Ivan González cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do tricolor paulista e também fica à disposição do treinador.

Sendo assim, com os desfalques confirmados do volante Deivid e do meia-atacante Guerrón, que receberam o terceiro cartão amarelo, o Atlético deve ir a campo com: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vitor, Chico, Paulo Baier e Netinho; Ivan González e Bruno Mineiro.

37 comentários:

RICARDÃO disse...

Ivan Gonzalez e Bruno Mineiro. Pior ataque do campeonato brasileiro da primeira divisão. Mas mesmo assim vamos ganhar do porco.

Geca disse...

Phoda, né Guerrilha. Tamo capenga. A ausência de Cristiano Rodolpho, Little white (Branquinho) e Guerron... e pior, todo mundo junto, foi um soco no estômago.

Lamentar não adianta. Temos que ir pra cima do porco. Sangue nos olhos e pau nos caras. Parece que o Nieto fez 3 gols de cabeça no último treino... tomara que Jesuis tenha visto e isso se repita hoje.

Lá estarei, peita rubro negra, fé e uma "eskol" na mão.

Sigam-me os bons.

M.JUNIOR disse...

A verdade é a seguinte: após as notícias do interesse de outros clubes sobre nossos atletas o pessoal não sai mais do DM!!!! Não é muita coincidência???? Tem algo de podre no reino da Dinamarca!!!! VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

Eu iria com

1 Neto
2 Diniz
3 Manoel
4 Rafael
5 Vitor
6 Paulinho
7 Chico
8 Gonzales
9 Bruno
10 Baier
11 Nieto

Julio disse...

O Ivan vai jogar na dele. Será sua segunda partida jogando na sua real posição. Não vi o jogo contra o Santos. Hj verei como ele se comporta na frente. O Diniz é mais jogador do que o Granja. Espero que nosso lado direito melhore. O Maestro hj terá toda liberdade de criação. Como citado acima, eu deixaria o PB sozinho no meio, não escalaria o Netinho por que a torcida não vai deixar ele jogar e colocaria o Nieto na frente, empurrando o Bruno para direita, como fazia o Carpa. Com desfalques ou não vou a Baixada esperando um grande jogo. Coração na mão e fé no Furacão! Esta é minha religião!

Peterson disse...

M. JUNIOR, O Médico do blog...RSRSRSRS

Anônimo disse...

M. Junior estou c/ uma dor no braço direito que doi quando eu o levanto acima da cabeça, o que pode ser?

Anônimo disse...

Deixe M.JUNIOR, é autor do CAVEIRAHHH que escreve em minúsculo.

RICARDÃO disse...

M.JUNIOR tem razão...

acesso103 disse...

Devia escalar o Clayton no meio no lugar no Netinho que não marca e não cria...serve pra nada essa bosta...aí libera o Paulo Baier na criação com apoio do Vagner Diniz!! Quando o Clayton cansar já estaremos ganhando mesmo, aí bota outro volante e fecha!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

NETINHO E BRUNO MINEIRO. É DE DOER.

É O QUE NOS RESTA É A REALIDADE. DURA, MAS É A REALIDADE.

O QUE ME RESTA, COMO SEMPRE, É TORCER.

SE NÓS TEMOS DESFALQUES, ELES TAMBÉM. NÃO JOGA O KLÉBER E O VALDÍVIA.

NÃO HÁ DESCULPAS PARA OS SEMPRE ACOMODADOS E QUE ADORA USAR A EXPRESSÃO MAIS GAY QUE JÁ OUVI: XILIQUE.

VENCER É O QUE RESTA.CONCORDO EM PARTES COM O M. JUNIOR E 100% COM O ACESSO 103.

Anônimo disse...

Sem ofensa mas o palmeiras é favorito. Bruno Mineiro tinha que pelo menos pagar o ingresso pra entrar no campo. Netinho putz nem se fala. Com 9 e sem tecnico um pontinho tá bom.

Anônimo disse...

Põe os garotos da base, são melhores que estes que estão aí!!!

Anônimo Revoltado disse...

É DE DOER É ESSE COMENTÁRIO DAS 13:47 DO FÓSSIL PLÁGIO DO SÍMBOLO FANATICANO UM TAL DE COXA CAVEIRAHHH, QUE DIZ SER DE TOLEDO E QUE VEM A CURITIBA ASSISTIR 2 3 VEZES AO JOGO POR ANO NA ARENA ATLETICANA. hÁ MAIS DE ANO NÃO DISSE UMA ÚNICA VEZ QUE ASSISTIU AO JOGO NA BAIXADA. SÓ NO PINGA MIJO E PINHEIRÃO. KKKKK... E FAZ-SE QUE ENTENDE ALGUMA COISA DE FUTEBOL!
Este ou será esta é mesmo um piá de esgoto. Não sabe que atleticano tem sangue rubro-negro e não desiste nunca e nem "enterra" com DEBOCHES atletas do Furacão.

Anônimo disse...

Caveirahhh é o homem do besteirol e o M.Junior é o homem que vê teoria da conspiração em tudo.

Anônimo disse...

Agora o caveira deu pra ficar insinuando que os outros são gays .

Tiago disse...

M.Junior, se o cara tá querendo ser negociado, ele quer mais é estar em campo e mostrando seu futebol. Lá no DM é que ele não vai ser lembrado por ninguém.
Por sua teoria então, o Dentinho esteve pra ser negociado, assim como Fred e outros mais??? O Triguinho quebrou a perna agora só pra ser negociado diretamente do DM ??? Quantos jogadores do CAP já passaram pelo DM este ano??? Quantos foram negociados ???
Haja paciência. Porra...comentar sobre algo real é uma coisa, agora este tipo de comentário é pura CORNETAGEM.

Anônimo disse...

Uuuiiiiiiiiiii estou tendo xilique m-e-n-i-n-a-s. Adooooro!!

M.JUNIOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M.JUNIOR disse...

Caro Tiago, respeito o seu ponto de vista, mas me parece muito estranho estes últimos acontecimentos, temos muitos exemplos no próprio Furacão, sinceramente espero estar errado e que os jogadores que entrarem em campo hoje, honrem toda a nossa tradição, mas como um anônimo citou acima, parece teoria da conspiração, muitas coincidências para que o Furacão fique fora da Libertadores, é a juízada, Cbf, .. Que no jogo de hoje, todos entrem em campo com sangue no zóio contra os Porcos verdes!! Dá-lhe Furacão...

Anônimo disse...

Quem fala a verdade e não fica achando tudo mil maravilhas e vendo beleza nas flores é taxado como xiliquento. O jeito é ser eterno fanfarrão acomodado.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:32, quer dizer então que não há beleza nas flores?
O que seria voce, um fanfarrão agitado?

Anselmo disse...

Hey! A vida lá fora Gente!

Anônimo disse...

Uuuiiiiiiiiiii estou tendo xilique m-e-n-i-n-a-s. Adooooro!! Tive mais um xilique.

Anônimo disse...

Anselmo disse...
Hey! A vida lá fora Gente!
4 de novembro de 2010 16:31

Confesse você é o CAVEIRAHHH não é? Pois, é analfabeto melhorado em caixa baixa.
O que você quer dizer com:

"A VIDA lá fora" ?

O que tem a vida lá fora?

Anônimo disse...

Confessa animalzinho que você não tem o que fazer e fica o dia inteiro neste blog enchendo o saco e sonha em chupar a rola do teu amado Caveirah.

Geca disse...

Caveira... você é uma comédia, cara. O médico, quando você nasceu, em vez de dar um tapa na bunda, deve ter enfiado o dedo... pra você ser azedo desse jeito.

Há diferença entre ser comedido e histérico, ser abominável. Normalmente quando o cara cresce, ele age com comedimento. Você é um chato de galocha e se acha o "protestante da baixada".

Você é doente, cara... tudo é ruim, nada presta... "óh céus... óh vida"...

Engraçado que quando o time tava bem você aparecia todo manso... agora apareceu revoltadinho? Tome uma cerveja gelada, cara. Torça pro teu time independente de quem está jogando. Afinal, são esses os jogadores que temos. Acomodado é um cara que não faz porra nenhuma além de praguejar o próprio time. Eu vou pra baixada torcer... seu estrume.

E depois fica feio se fazer de anônimo pra apoiar teus próprios comentários.

Fraterno abraço, osteoporósico chiliquento.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Geca já apoiei Pirata e Pateta. Apoiar e torcer para Bruno Mineiro e Netinho é fichinha. Enquanto jogador do CAP SEMPRE apoiarei quando estiver no campo sem vaias. Mas fora dele não dá para admitir estas amebas no CAP nos dias atuais. Se você os ama problema teu.

Protestar pode ajudar a forçar quem manda contratar jogadores um pouco melhor para ganharmos títulos.

Mas jamais ser bobo da corte apoiando sempre. É preciso cobrar e a única forma de ter um CAP cada vez mais forte é exigindo jogadores melhores.

Agora enfiar dedo é que tem xililique...

Tiago disse...

Caveira, pode ter certeza que a diretoria já detectou quem tem ou não condições de permanecer no grupo para o ano que vem. Vc acha que com teus gritinhos aqui vc vai mudar alguma coisa??? Acho que vc berra em caixa alta pois está longe, seria isto????
E por favor pare com este discurso ridículo sobre os acomodados. Creio que o Geca já explicou pra vc a diferença entre acomodado e sensato, não é mesmo???

Anônimo disse...

Bota a piazada pra jogar!!!!

Anônimo disse...

botá tua mãe pra jogar seu bocó das 19:20

Anônimo disse...

HEI CAVEIRAHHH, JÁ DEU O ORIFÍCIO DE BORDAS IRREGULARES LOCALIZADO AO FINAL DO INTESTINO RETO, MAIS CONHECIDO COMO CÚ HJ???

Anônimo disse...

O CAVEIRAHH VAI PEGAR O MÉDICO DO BLOG, O DR M JUNIOR PARA FAZER UM EXAME NO RABO PARA VER SE ESTÁ BICHADO...

Guilherme disse...

E os cornetas choram. Gol de Nieto e cruzamento de Marcelo.

VAMOS DAR UMA CHANCE AOS NOSSOS JOGADORES! VAMOS ACREDITAR NELES!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

COMPROVADO SAIU NETINHO E BRUNO MINEIRO E O TIME MELHOROU.

E DEPOIS NÃO PODE CRITICÁ-LOS.

DINIZ É MUITO MELHOR QUE GRANJA, QUE NÃO É JOGADOR PARA O CAP.

OBRIGADO NIETO, DORMIREI FELIZ PRA CARALHO!!!!

Anônimo Revoltado disse...

E A LANTERNA ENFIADA NO C* DE CAVEIRAHHH E A SEGUNDONA COMO É QUE FICA SEU FDP?

NEM VIU O JOGO NÃO SABE O QUE REALMENT ACONTECEU, NÃO VENHA FAZER ONDA!

CRITICAR PODE DEBOCHAR É SÓ PARA OS COXAS COMO VOCÊ!

Anônimo disse...

Para o anônimo das 20:10 a tua mãe já está escalada pra fazer suruba com a piazada! kkkkk