sábado, 20 de novembro de 2010

Decisão em Porto Alegre

Do site oficial do CAP:
Os dois times com as melhores campanhas do returno do Campeonato Brasileiro se enfrentam logo mais, às 19h30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Grêmio e Atlético Paranaense somaram 34 e 29 pontos respectivamente no 2º turno e conseguiram sair de uma situação adversa na competição. Na soma total de pontos, o Furacão está em melhor situação que seu oponente. Ocupa a 4.ª colocação na tabela com 56 pontos, dois a mais que o tricolor gaúcho.
O jogo de hoje à noite é encarado pelos dois clubes como uma decisão. E não tem como ser diferente, já que faltam apenas três rodadas para o término do Brasileirão. Para enfrentar o Grêmio, o Atlético não tem problemas com suspensão de atletas. Além disso, viajou reforçado para Porto Alegre com a presença do goleiro Neto, que serviu a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Paulinho, que cumpriu suspensão automática na última partida, e os atacantes Maikon Leite e Nieto que estavam em tratamento no DM.

O time que entra em campo não foi divulgado oficialmente pelo técnico Sérgio Soares que mantém o mistério, assim como o treinador gremista Renato Gaúcho. A seu favor o Tricolor conta com a força de sua torcida, que deve lotar o Olímpico e pressionar o Atlético. Em contrapartida, o Rubro-Negro paranaense tem uma das melhores campanhas como visitante e está há três jogos sem perder. Vitórias diante de Flamengo, Palmeiras e Grêmio Prudente.

Na partida de logo mais, o Furacão também joga para acabar com um longo tabu. Em Campeonatos Brasileiros, não vence o Grêmio, em Porto Alegre, desde 1983. Porém, a última vitória atleticana no Olímpico foi arrasadora e inesquecível para ambas as torcidas. Semifinal da Copa Sul-Minas de 2002: 5 a 1 para o Atlético Paranaense.

26 comentários:

Anônimo disse...

ACABARAM DE ROUBAR UM PENALTY A FAVOR DO GREMIO CONTRA O ATLÉTICO PARANAENSE.

No século XXI não usarem tecnologia para mostrar a verdade no lance só tem um objetivo. manter a CORRUPÇÃO PARA INFLUENCIAR RESULTADOS.

A indústria do Futebol engana o MUNDO. Sem moralidade, não há esporte. Sem os erros dos árbitros, o futebol seria MELHOR.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

COMEMORAR JOGO ROUBADO É COMO VENDER VOTO, É COMEMORAR A DERROTA

eu sou FAVOR DO POVO COMEÇAR A MATAR JUÍZES, INVADIR AS SEDES DA FEDERAÇÕES E CBF E QUEBRAR TUDO. Só assim vamos conseguir mudar alguma coisa.

Anônimo disse...

QUANTA IGNORÂNCIA....MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

Anônimo disse...

É, o negócio é aguentar quietinho, se lamentar e ser roubado de novo ano que vem.
O futebol é importante na vida do brasileiro, e está acontecendo é uma palhaçada que prejudica a vida de muitas pessoas para pior.
Enquanto o povo não mostrar que BASTA, nada vai mudar.
Temos que invadir a sede da CBF, matar e esquartejar o Ricardo Teixeira (corrupto vagabundo cheio de poder) em praça pública, e fazer o mesmo com o Joseph Blatter, e para fazer a verdade o mesmo com os políticos corruptos.
Temos que mostrar que roubalheira no esporte NUNCA MAIS, NEM QUE SEJA DEBAIXO DE PAU, assim como foi a maravilhosa Revolução Francesa que decepou as cabeças dos Ricardos Teixeiras da época.

Anônimo disse...

Que m... e o xoxa agora tem mais títulos nacionais que os outros paranaenses...

Anônimo disse...

O terceiro gol do geymio só saiu porque no meio campo o Baier teve que tirar o pé porque o juiz arrumou um amarelo para ele, e se ele parasse a jogada ia ser expulso, como já fizeram com ele contra Palmeiras, Vasco etc...

E aí, vão fazer o que? Se lamentar? Temos que quebrar tudo mesmo, porque estão colocando um nariz de palhaço na cara de todo mundo. MATEM ESSE JUIZ, MATEM O RICARDO TEIXEIRA, MATEM O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM!!

Anônimo disse...

Esse imundo que falou do xoxa só pode ser xoxa.... quem tem orgulho de ser campeao da segundona e comemorar? que coisa ridicula, qiuem fez este comentário é um debil mental imundo fruto da pobre educação e desnutrição que lhe deu mal formação mental.

Anônimo disse...

o pior que a gente comemorou tanto a série B que até estrela prata na camisa a gente tem...

Anônimo disse...

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAH, time sem tradição, sem titulos, tem que aprender.

Anônimo Revoltado disse...

Caveirahhh, o que mais tem que acontecer para você parar com essa MALDITA CAIXA ALTA? O que você escreve pode ofender quem o lê, mas ao Atlético não faz nem cócega, mas já a tua caixa de letras abobadamente insistida nas maiúsculas... tem um “espírito do mal” que isola a sorte do Furacão, alguém já lhe provou há algum tempo. Como pode ser Atleticano se nega um simples gesto de teclar o “caps” em baixa? Acha que essa tua arrogância faz de você um homem? Pelo contrário, prova que você é um pobre diabo, refém de uma covardia, um orgulho do mal, este é o PODER que você tanto busca, pelo insucesso Atleticano...?
Já me disseram que não deveria explicar coisa alguma para você para não atiçar o mal, caveirahhh, mas recuso-me a calar, pois acredito que hoje o pior já passou. Agora, daqui para frente o mal provavelmente virará contra você já que o nível de azares para o Atlético tende a normalizar.

Anônimo disse...

Agora assumiram.. tem um monte de coxas que ficam entrando aqui, em site de time grande...
Atleticano não quer saber de time pequeno não.
Sou de curitiba, mas graças a deus minha família não é daqui. Os curitibanos típicos, os retardados tímidos e chatos (são sempre os babacas de todos os lugares) são sempre torcedores do coritiba. Para torcer para este timinho, tem mesmo que ter neurônios a menos. Medriocridade pura.

Anônimo disse...

hahaha
olha a verdade aqui

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A1lvio_Sp%C3%ADnola_Fagundes_Filho#Profissional

Anônimo disse...

O Furacão voltou pra série A - Parabéns Figueirense!!!!

Anônimo disse...

hahahaha olha a verdade aqui também
http://terratv.terra.com.br/Esportes/Futebol/Campeonato-Brasileiro/Gols/4598-332740/Gremio-abre-o-palcar-contra-o-Atletico-PRveja.htm

Anônimo disse...

chupa hashashshah

Anônimo disse...

bela resposta ao otario do blog do globo esporte que fez aqueles comentarios infelizes.

Anônimo disse...

Meteram a mão.
Mas tudo bem.
Não me preocupo com palhaçadas como essa.
Avante Furacão!

Ps. Esse Nieto é uma merda.

Marcus Vinícius disse...

O melhor time do sul do país
chora atletico, aki no olimpico qm manda é o gremio!!!!!!!!
Libertadores é nossa!!

Marcus Vinícius disse...

IMORTAL TRICOLOR!!!!!!!!

Anônimo disse...

¬¬¬ PAQUITAS E GAYMISTAS DETECTED ¬¬¬

Anônimo disse...

Quando o futebol brasileiro passar a ser sério, os times do EIXO DO MAL irão poucas vezes ganhar de nós, AVANTE FURACÃO. 'nove cartões amarelo para amedrontar nosso time!!!!.

Anônimo disse...

Eu quero saber se o BANANA MALLUCELI fez como o presidente do Cruzeiro, que foi homem de verdade e falou na imprensa que foi ROUBADO. Presidente BANANA DE MERDA, ENTREGOU O FERREIRA DE GRAÇA AOS AMERICANOS, DEIXOU O CAP NA MÃO MAIS UMA VEZ.... VAI EMBORA SEU BOSTA!

Anônimo disse...

Nao da pro Atletico reclamar, não jogou pra cima e foi pior todo jogo!!! Mais, o Guerron fez 9 faltas e nao foi expulso, alem daqueles 2 penaltis pro gremio que nao marcaram...

Anônimo disse...

hahahaa, Bola no testículo é penalti.
Bem coisa de Gaúcho mesmo.

Anônimo disse...

O Ferreira tava uma merda, fala sério... ainda ganhou uns trocados.

Anônimo disse...

O Ferreira tava uma merda, fala sério... ainda ganhou uns trocados.

Anônimo disse...

AOS GREMISTAS QUE VÊM AQUI.

Quem tem VERGONHA NA CARA não comemora vitória ROUBADA. Acho um absurdo a torcida comemorar um resultado que se ganhou no apito, bem coisa de gaúcho viado FDP.

Os curitibanos que torcem pra gaúcho devem ser aqueles que ficam na esquina fazendo programa vestidos só de tanguinha.