quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Baixada fecha em julho

O cronograma de obras para adequar a Baixada às normas da Fifa para receber jogos da Copa de 2014 já está pronto. De acordo com entrevista publicada pelo Globoesporte.com com o presidente Marcos Malucelli, a Arena receberá jogos até junho de 2011, quando será fechada para o início das obras. Assim, o Atlético terá que procurar outro estádio para mandar seus jogos no segundo semestre do ano que vem - e também em 2012. Na entrevista ao portal, Malucelli não disse se já há alguma negociação em andamento para o uso de outra praça esportiva.
Para ler a entrevista completa, clique aqui.

24 comentários:

Zé Luis disse...

Podem me criticar a vontade mas, acho que o Atlético deveria jogar no Couto. Digo isso, pois, como não teremos nossa Arena, temos que jogar em um estádio que nos dê condições técnicas de fazer bons jogos, ou seja, com gramado bom e uma boa localização para que a nossa torcida possa acompanhar. A Vila Capanema, além de ficar em um local perigoso e com acessos ruins, o gramado é péssimo e em dia de chuva, esqueça, nem a nossa galera vai.......e isso me preocupa em termos de boas colocações nos campeonatos de 2011 e 2012 !

JMK disse...

Claro que para dar "conforto" ao torcedor e atletas o Couto ainda é o mais indicado. Mas, considerando que é para o bem do Atlético poderia ser em qualquer praça desde que seja em Curitiba.
O "marketing tem que trabalhar" conscientizando o torcedor e aumentar, pelo menos manter, o número dos associados de "cadeiras". A questão técnica dos jogos a comissão terá que se "virar".
A hora que o CAP liberar a "venda de cadeiras" na Arena da Copa 2014... meu Deus, será uma "corrida em busca de ouro"!
Joaquim Américo não é Pinheirão!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SE QUISER FAZER UNS JOGOS EM TOLEDO EU VOU......

EU CRITICO NO BLOG. JAMAIS NO CAMPO.

APOIAR AONDE FOR. SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ.

Anônimo Revoltado disse...

Hahaha! Boa essa do Caveirahhh: "EU CRITICO NO BLOG. JAMAIS NO CAMPO"
Nem vai... como "criticar" onde NUNCA vai?

Julio disse...

Eu nem pensaria no Couto. Fomos nós que demos a sustentação para os Xoxas nas décadas de 70 e 80. Sem chance, os Trouxas estão falidos e loucos por nossa grana. Pergunte ao André Sanches o porque do Curíntia não jogar no Morumbi. Depois que Palmeiras e Curíntia pararam de usar o Morumbi o São Paulo deu uma quebrada. Mesmo na Vila Capanema a torcida lotará e continuará pagando a mensalidade. Eu sou um que não pararei. E à partir de 2013 podem se preparar o Furacão iniciará um ciclo de ouro. Com pelo menos 30.000 sócios teremos condições de montar grandes times.

Peterson disse...

Pode jogar no campo do vila hauer ou do capão raso que não deixarei de pagar também.
SRN

Guilherme disse...

É isso ae. Não pra ir no Couto pq se vem os Coxinhas falando depois, fora que a gente vai dar uma grande força. Vila capanema e ja era. A nação atleticana vai aonde for, se é em Curitiba, vai continuar o mesmo publico.

2012,2013 e adiante serão anos mais dourados que 2000~2005, podem acreditar.

Libertadores ja é nossa! Avai(Rebaixado)?Ceara(que ja nao quer mais nada)?Prudente(Rebaixado)Só o Gremio que vale alguma coisa, mas um empatezinho ja nos garante la, caso a gente vença essas 3 babas.

Furacão rumo as Americas.

Anônimo disse...

Cearáá´´´´´´´´´´´´aaaaaaaaaaa´´aááá´

só depende de nós

Anônimo disse...

NÃO DÁ PRA ESCONDER, O QUE SINTO POR VÔ CEARA, NÃO DÁ NÃO DÁ NÃO DÁ!!!

Anônimo disse...

Dá uma olhada "na gata" pegando autógrafo na camisa do "craque'" na gazeta eletrônica, hehehehe
Enéas

Anônimo disse...

Cada um tem a gata e o craque que merece, hehehehe
Enéas

Anônimo disse...

O Couto é inviável, vão cobrar caro, vão fazer a mesma viadagem que sempre fizeram. A Vila precisaria de mais arquibancada, 10 mil pessoas já lá tomam todos os espaços. Sem falar nas condições do estádio, bem precárias. Ou seja, qual a solução?

- Investir uma grana para melhorar o puxadinho da Vila, aumentando a capacidade. Deixar isso como presente para os sofridos tricolores. É mais fácil fazer uma parceria com o Paraná.

Outro ponto: porque não começam a obra pelas áreas externas como disseram, deixando a interdição somente após o Brasileirão de 2011? Nós vamos jogar o principal campeonato do ano fora de casa.

Geca disse...

O camarada lá de cima tem razão quando fala que na Vila a qualidade do gramado é ruim, mas melhor isso que pagar pras cagalhonas ervilhas falidas fazerem "gu" doce.

Aliás, vai ficar no mínimo incoerente. Nós, com a Arena sendo adaptada a Copa, jogando no Coxo e os XOxas, proprietários da pocilga, protestando histericamente por isonomia e anti copa na Arena.

São tão burros, beócios, safardanas e pusilânimes... que, em vez de ganhar algum com o aluguel do quase 3º-anelado semi estádio, preferem se achar donos da situação... mesmo tendo empenhado patrocínio e quotas da tv até 2012. Que se phodam! Que chafurdem na merda!

Mas vai dar saudade da Arena... pqp!

thyago disse...

Minha opinião é que o CAP deve escolher a opção mais viável, financeiramente e tecnicamente não importa onde seja. Não acredito que haja desassociação em massa no período que jogarmos fora, vai haver uma minoria de bunda de veludo que vai chiar, mas esses vão ter que correr atrás de lugar em 2014 e vão se arrepender.

Eduardo disse...

Fala Guerrilhero!

É o Eduardo Caballero, membro da Embaixada - SP. Eu pedi hoje para a Monique da furacao.com divulgar uma matéria com o novo bar da nossa Embaixada. Você divulga para nós aqui no seu vangloriado Blog? Esperamos lotar o lugar para o próximo jogo contra o Prudente. Inclusive, foi um achado, pois o lugar é muito bom e está em uma excelente localização: Rua Augusta, próximo à Avenida Paulista.

Qualque coisa, entre em contato: cabs.cap@gmail.com

Abs e saudações rubro-negras

Anônimo disse...

TUDO MENSO O COUTO , VCS JÁ ESQUECERAM DA FINAL DA LIBERATADORES QUE O COXA NÃO DEIXOU O FURACÃO JOGAR NO PINGA MIJO , TOTAL CONTRA O COUTO

Gustavo GR disse...

Vila Capanema.

Couto NUNCA. Quem esocolhe o Couto nao deve ter sido chamado de sem-terra pelos coxinhas nos anos de Pinheirao.

Sds RN
Gustavo

Anônimo disse...

Vila Olímpica do Boqueirão, reforma quela merda em troca da utilização do Estádio.

Anônimo disse...

Couto nunca, depois da final da Libertadores que sacanearam o Furácas ngm que seja homem e rubro negro cogitaria jogar lá.

Luiz Andrade disse...

Para quem ainda cogita o Coito Podreira, saibam que o Virsão já andou declarando por aí, que não existe a menor possibilidade, deles alugarem para nós.

O cara está magoado por causa de não levar a tal reciprocidade que na cabeça dele seriam eles levarem mais dinheiro que nós se ter que sequer ceder o estádio para a FIFA.

Anônimo disse...

Vamos arrumar o puxadinho e transformá-lo num TRIPLEX, E CURTIREMOS O NOSSO FURACAO NA LIBERTADORES, o pinga mijo escorre merda que fique com os ervilhaceos!

Geca disse...

Cara, aquela joça cheia de infiltração ninguém merece. Prefiro a Vila.

Esse "Virso" Mr Isonomia, a quem um colunista cretino do sítio do tio pet chegou a chamar de "o novo petraglia" (foi xingado tanto que tiraram o cara do ar por um tempo) é um tremendo arrogante cheio de empáfia. Quando ele fala do Atlético não consegue disfarçar a dor e a inveja que escorrem, chega a ser cômico. Enfim, a cara do coxa... comendo merda e arrotando caviar.

Não há a menor necessidade de cogitar Couto. 1º que há outras possibilidades, 2º que cansaram de nos chamar de sem terra (agora eles tão quase sem teto), 3º que vai dar merda levando a torcida rubro negra pra lá, 4º que vamos ter que pagar caro (segundo o Virso) pra usar aquela pocilga (seria renda extra pros caras que fizeram de tudo pra phoder a copa aqui)... enfim... motivos pra banir a idéia de Couto não faltam.

Não precisamos deles pra nada. Prefiro molhar a mão do paranito com o aluguel.

Espírito Atleticano disse...

Realmente CFC não merece a *honra de sediar* jogos de quem possibilitou a vinda da Copa 2014 ao Paraná.

Claudio disse...

Couto jamais!!!!
Ainda mais sabendo que terá uma verba di$ponivel para "encadeirar" o puxadinho. Ah, e o gramado será trocado também. Todos rumo ao puxadinho apoiar o FURACÃO!!!!!!!!!!!!!