domingo, 3 de outubro de 2010

Três na seleção

O bom desempenho na partida contra a Raposa levou três jogadores do Furacão à Seleção da Rodada do Globoesporte.com. Todos da defesa: o goleiro Neto, o zagueiro Manoel e o lateral Paulinho. Neto, aliás, recebeu a melhor nota da rodada - 8,0 - graças a uma atuação impecável e reconhecida por toda a mídia. Menino de ouro.
Ficou faltando nessa lista a presença de Rhodolfo, que também jogou demais.
O sistema defensivo do Atlético, aliás, mudou da água pro vinho e é atualmente o setor de maior destaque no time.
Nas 13 primeiras rodadas do Brasileirão o Atlético sofreu nada menos do que 24 gols sofridos.
Agora, nas últimas 14 rodadas, foram apenas 7 gols na meta atleticana. Impressionante.
Uma mudança radical. Graças à molecada feita em casa: Neto no gol; Manoel e Rhodolfo na zaga; Chico e Deivid na cabeça de área.
Uma geração que orgulha toda a Nação rubro-negra.
E composta por outros atletas que, como Neto, ainda vão chegar à seleção - não a do Globoesporte, mas a do Mano Menezes.
Rhodolfo é a bola da vez.

34 comentários:

Otavio disse...

Nao acredito que Carpegiani tenha saido do Atletico!
So pode ser uma brincadeira de mau gosto! Ele nao pode ser um mercenario pra fazer isso! Que lastima!!! E o mallu nao vai fazer nada

Anônimo disse...

Carpa filho da puta!!!

M.JUNIOR disse...

palhaçada mesmo, tava bom demais pra ser verdade!!!!! diretoria omissa, tamo fudido agora, vamos contratar quem poraaa!!! chamar o delega de volta, é palhaçada mesmo, desrespetio com o torcedor!!!

M.JUNIOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Carpegiani
VENDIDO
CAPITALISTA
MERCENÁRIO

Anônimo disse...

Vergonha! Vamos ter q aguentar Leandro Niehues novamente, com este tecnicuzinho de merda vamos pro buraco mais 1 vez podem apostar!

Ciro disse...

PARECE QUE ESTAVA NUM SONHO E ACORDEI NUM PESADELO

O Carpegiani USOU o Atlético, abandonar o clube faltando 13 rodadas é coisa de gente sem caráter. Ele foi recebido com portas abertas e estava fora do mercado. Tremendo de um Filho da puta de marca maior.

Agora este Malluceli e Bolicenho COLOCARAM O NIEHUES É BRINCADEIRA. É para destruir qualquer expectativa de libertadores e motivação da torcida/jogadores. Este Niehues é um rato escroto, falso, incompetente, que só está lá porque seus superiores não servem nem para dirigir uma banquinha de jornal.

INDIGNADO.

Anônimo disse...

Leandro Niehues é brincadeira da diretoria... Tem que contratar alguém de peso para dirigir o time no restante no campeonato. Se deixar o Leandro acaba com o time de novo. Não podemos deixar ele dirigir um único jogo. Mas pela diretoria pelo jeito ele fica até o fim.....Sorte que já estamos com 42 pontos e precisamos de apenas mais alguns para não cair.

Anônimo disse...

VERGONHA,VERGONHA, VERGONHA, DIRETORIA E TÉCNICO SEM VERGONHA.

Anônimo disse...

14:11, é mais vergonhoso o que você postou!

Marcelo disse...

Que culpa a diretoria tem nesta história pessoal ? Pensem um pouco antes de escreverem uma merda dessas, os valores são muito altos para cobrir, fazer o quê ? Agora o Leandro pode ser ruim, mas, pelo menos temos um time, e os caras vão segurar a barra com certeza, não podemos desanimar agora !!!!!

Anônimo disse...

A diretoria terá culpa se não agir rapidamente e deixar o Leandro como técnico, que já provou que não tem condições de dirigir um time como nosso Atlético...TITE é um bom nome.

Anônimo disse...

Mercenario
tomara que se foda la no time dos bambis, largar o time assim, em uma hora dessa é muita sacanagem...
não tem caratermesmi

Marcelo disse...

Também acho o Tite um bom nome, mas, o cara pede R$ 500.00 mês, mais a comissão técnica inteira, sem condições !!

Anônimo disse...

A diretoria vai ter que abrir o caixa e trazer um técnico bom, pois o time ontem demonstrou que tem condições de chegar na Liberadores e quem sabe lutar pelo título.

Anônimo disse...

Faltando dois meses para terminar o campeonato e safado vaza, ESTE É PIOR QUE JUDAS, se vendeu.
E agora temos que aguentar o Leandro Mieus, puat que pariu!!!!

Maumau Ecos Aventura disse...

Saiu paciência afinal a oferta de 350 mil é tentadora, embora eu ache que nos Bambis ele vai quebrar a cabeça tal como foi aqui no começo. Poderia ter uma final de trabalho brilhante se ficasse até o final como previu ou deu o recado subliminar.
E o Marcelo Oliveira que tava fazendo milagre no Paraná e saiu?
Muita calma nessa hora.

Anônimo disse...

chama o véio que vem coisa boa!!!!
Leandro interino NÃOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

já joguei a toalha!!!! já era pessoal, ainda bem que não vamos mais cair, acho que com mais 4 pontos não caímos mais!!! Paçhaçada mais um ano porra!!! Vão todos tomar no cú mesmo!!!

Anônimo disse...

Ele ter saido não é o problema.
O problema é quem assume no lugar dele... Heiii News vá tomá no cú.

Anônimo disse...

Este é o futebol brasileiro, ninguém tem compromisso com ninguem, fodam-se
tudo mundo e eu quero o meu no bolso!

Anônimo disse...

Carpa vai tomar no cu!!! Leandro de tecnico, NAO!!!Diretoria arregace as magas JA!!! Queremos novidades amanha!!!

Envenenado!!!

Geca disse...

Ah, e pro "atleticano" aí acima que "JOGOU A TOALHA", de torcedor como esse, que com a menor dificuldade cai fora, ninguém precisa. Atitude covarde nada tem a ver com o CAP. Pelo visto não conhece nem o próprio hino:

"Rubro Negro é quem tem raça ... e NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE".

Anônimo disse...

cara....me desanimei com futebo... sério
é brinkadera
nós torcedores somos meros fantoches para mercenários... isso é um negócio, e ja deixou faz tempo de ser uma diversão...
desiludido... totalmente

Anônimo disse...

Dinheiro só decide por falta de caráter. Olhe o exemplo do Muricy Ramalho, que disse que quando assina um contrato é para cumprir, e este exemplo de dignidade ele dá para os seus filhos.
Já o Carpegiani mostrou que em primeiro lugar vem o dinheiro, em segundo dignidade...O cara já é rico, foi técnicos nos emirados bastante tempo e não precisava... MERCENÁRIO

Ciro disse...

Nem todos tem caráter como MURICY RAMALHO.
Nem todos querem dar exemplo aos seus filhos do que vale a palavra de um homem.
Nem todos percebem que São Paulo não é o centro do país, mas sem o centro dos egos inflados do país.

Mas o tempo vai mostrar que Carpegiani não só se vendeu, como fez uma tremenda besteira ao trocar o clube que tem mais futuro do Brasil por um em decadência ética, financeira e moral

Ciro disse...

Nem todos tem caráter como MURICY RAMALHO.
Nem todos querem dar exemplo aos seus filhos do que vale a palavra de um homem.
Nem todos percebem que São Paulo não é o centro do país, mas SIM o centro dos egos inflados do país.

Mas o tempo vai mostrar que Carpegiani não só se vendeu, como fez uma tremenda besteira ao trocar o clube que tem mais futuro do Brasil por um em decadência ética, financeira e moral

Luiz Andrade disse...

Fazer o que? Fato absolutamente normal. Por que o clube pode demitir e o treinador não pode pedir demissão? Carpa provou que gosta de desafios. Meu sonho é o de que viesse o Zico. Pessoa com uma mentalidade moderna, padrão europeu.

P.S. Um dia alguém escreverá sobre a importância dos profissionais que o Bambi importou do Furacão para o sucesso deles...

Anônimo disse...

Não chamando o Dunga tá bom!

Geca disse...

Culpar a diretoria é ridículo. Ou alguém aqui quer que o clube pague 350 paus pra alguém que custava 80? E tem mais, não acredito que a diretoria já não esteja trabalhando em um novo nome pro cargo.

Ridículo é ver esses pseudo torcedores cagalhões "jogando a toalha", como se o clube tivesse culpa do técnico sair. Qualquer um de nós com o salário dobrado sairia. Carpa não é diferente. E tem mais. Certeza q a metade desses q estão chilicando... criticaram quando a diretoria contratou o cara.

Outra coisa ridícula é essa hostilidade com o Niehues. Ele não é o técnico dos sonhos de nenhum de nós, mas é funcionário do clube e tá lá pra tapar justamente esses buracos. Ser hostil com o cara é jogar contra o clube, além de ser uma atitude baixa e cretina. Torcedor de "playstation" é assim, quando o time precisa de apoio "joga a toalha" e desce a ripa. As chiliquentas, os piás de prédio que fiquem em casa, a Arena é lugar pra torcedor de verdade que vai pra apoiar.

São Paulo é conhecido já por ser aliciador de jogador, assedia a base de todos os cluges. Mostra-se ímprobo e antiético não é de hoje, roubar técnico empregado é novidade na cartilha de sacanagens dos caras. Repugnante.

De qualquer forma acredito no time, vou torcer pro Niehus suprir bem o cargo técnico e estarei lá, na quarta, com todas as forças.
(agora tá sem nome feio, Guerrilha. Dá pra publicar)

Marcelo disse...

De acordo 100 % com o Geca, falou tudo, valeu !!!!!!!!!!!! Vamos lutar até o fim do campeonato pela libertadores.

Bruno disse...

Com ou sem Carpeggiane continuaremos nas cabeças, podem acreditar!É só deixar o Paulo Baier em campo q ele escala e posiciona o time.

A diretoria ja esta se coçando SIM, pq desde quinta-feira os rumores de uma possivel transferencia para o S. Paulo ja estavam no ar. Só não pode é se enrolar muito, pq deixar Leandro Niuehes no comando é de cair o cú da bunda...todos nós sabemos que o cara não tem capacidade de liderança sobre o grupo, é só lembrarmos do fim do paranaense e inicio do Brasileirão.

Acho q vem o Silas. Zico tb seria um bom nome, ms não acredito q venha...

Ah, e o grupo não pode se abater, afinal quem entra em campo pra jogar não é o técnico.

Julio disse...

É por isso que peço paciência para alguns jogadores. Chico, Rodolpho, Branquinho, Paulinho e até mesmo o Neto e o Baier já foram escrachados por alguns chiliquentos aqui.

Anônimo disse...

Bom vou falar do post... Rodolpho nem entra em listas mais, seria covardia ter que escalar um time do campeonato com apenas 10 a cada rodada do brasileirão.
Titio Enéas