domingo, 3 de outubro de 2010

Sem técnico

Carpa sucumbiu ao assédio bambino e pediu demissão hoje à direção do Atlético.
Não o culpo. Quem resistiria a R$ 300 mil por mês que atire a primeira pedra.
Mas, infelizmente, o São Paulo FC continua com atitudes antiéticas no comando de seu futebol.
O treinador fez um ótimo trabalho no comando do Furacão.
Resta saber agora quem assumirá o timão para levar o barco adiante na luta por uma vaga na Libertadores.
Leia a entrevista exclusiva feita pela Furacao.com:

Paulo César Carpegiani, que pediu demissão do Atlético neste domingo, falou com exclusividade à Furacao.com, ainda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Carpegiani falou o que o Furacão precisa fazer para conquistar a vaga na Libertadores de 2011 e disse que pagará a multa rescisória, estipulada no contrato. O técnico agradeceu a diretoria rubro-negra e revelou ainda que assumirá o São Paulo já nesta segunda-feira.

Confira a seguir a entrevista exclusiva com Carpegiani:

Furacao.com: Você recebeu um convite do São Paulo na semana passada e pediu para aguardar. Você conversou com eles e o que ficou acertado?
Carpegiani: Eu conversei com o São Paulo. Me apresento lá amanhã. Faço a despedida amanhã de manhã. Estou em São Paulo ainda, mas já houve um comunicado à direção. Acho que o Atlético tem que dar prosseguimento. Está fazendo uma boa campanha. Estarei torcendo, com exceção do jogo com o São Paulo porque daí...

Furacao.com: O que pesou nessa decisão?
Carpegiani: Primeiro o lado profissional. Houve uma ideia e eu tive o convite. Pedi para que vocês esperassem. Algumas pessoas sabiam. Foi feito tudo com a melhor clareza. O lado profissional acabou pesando e prevalecendo.

Furacao.com: Eles te pediram alguma sugestão para o novo técnico? Porque este time você ajudou a montar, indicou as contratações e é um time que tem a tua cara. Eles chegaram a pedir alguma sugestão de técnico para te substituir?
Carpegiani: Não. E eu nem daria. Acho que tem que dar continuidade. O time hoje está bem adaptado ao que nós queremos e tem que dar prosseguimento. Qualquer pessoa pode modificar alguma coisa.

Furacao.com: Você acha que essa mudança possa causar um abalo e sair dos trilhos? Porque a torcida está meio cabreira já que nos últimos três anos foi sofrido.
Carpegiani: Não. Eu acho que não porque eu tenho insistido muito nessa parte tática. Hoje qualquer jogador te faz a palestra, né? O time está bem adaptado àquilo que nós queremos e tem que dar prosseguimento. São eles que ganham os jogos. Não que o time jogue sozinho, longe disso. Mas eu acho que está bem adaptada, a estrutura. Não tenho a menor dúvida que estará brigando por um G3.

Furacao.com: Você acha que a equipe tem condições de chegar à Libertadores?
Carpegiani: Sim. No último jogo, perdeu uma grande oportunidade num confronto direto com o Cruzeiro. Mas é um jogo muito difícil, jogadas muitos escassas, as defesas prevaleceram e não se conseguiu tirar essa diferença. Agora depende de outros adversários para tirar essa diferença. Tem que fazer o trabalho, tem bastante tempo ainda e o time tem grande possibilidade de seguir melhorando.

Furacao.com: O que falta para este time subir um patamar? Tem alguma peça, alguma posição carente?
Carpegiani: Acho que a sequência de jogos. Foram feitas as contratações - algumas que a gente indicou; outras que a diretoria tem o direito de trazer - e todos eles têm sido importantes. Acho que não falta nada. É prosseguir, dar sequência e isso vai dar esse aprimoramento para a equipe.

Furacao.com: Você já comunicou os jogadores sobre essa decisão?
Carpegiani: Não. Os jogadores não sabem ainda. Você deu sorte, inclusive, de me encontrar aqui no aeroporto. Mas o importante nisso tudo é que eu vou condição de me despedir dos meus jogadores. Me apresento na segunda-feira a tarde no São Paulo para poder fazer pelo menos um treino. Eu conheço os jogadores. Tenho visto como adversários e agora é aprender no dia a dia. Infelizmente jogando quarta e domingo você não tem condição. Mas daqui a uma semana vou ter uma semana de treinamento, aí vou encontrar o céu.

Furacao.com: Quem foi a pessoa do Atlético para que você comunicou a decisão?
Carpegiani: O presidente (Marcos Malucelli), o Ocimar (Bolicenho, gerente de futebol do clube), o Valmor (Zimermann, diretor de futebol) e as pessoas responsáveis.

Furacao.com: Qual foi a reação deles ao saber?
Carpegiani: O presidente entendeu perfeitamente. Lamentou, mas como profissional me entendeu. Coisa que dificilmente ocorre a não ser que seja uma ótima coisa para o profissional. Eu tenho uma multa com o clube e vou pagar essa multa. Enfim, segue a vida.

Furacao.com: Fica de portas abertas para voltar?
Carpegiani: Um agradecimento todo especial à direção porque afinal de contar me deu a oportunidade. Peguei um time desacreditado e superamos tudo isso. O grupo de jogadores realmente é espetacular. O fruto desse trabalho que meu deu a oportunidade de trabalhar no centro do país.

155 comentários:

@ericbiura disse...

Carpa está certo, a proposta foi irrecusável. Cabe a diretoria do CAP manter a "ousadia" e não se contentar apenas com o Niehues para novo técnico. Ou voltaremos a jogar com 3 zagueiros, 2 volantes de contenção...

Anônimo disse...

O cara estava esquecido lá pelos pampas, ninguém queria, o FURACAO foi lá e ressussitou-o e por dois meses pra acabar o campeonato faz isto, por isso que acho que ter dó de profissionais de futebol é ser bobo da corte!!!

Julio disse...

Que absurdo. A falta de ética do PCC foi absurda. Ele deve ter pensado, o Lopes, Geninho, Ney Franco e até o Evaristo de Macedo salvaram este time e depois levaram um chute na bunda, tudo bem. Mas como ele, que sempre dava entrevistas sérias, passava uma postura idônea faz isto? O que deve ser levado em consideração é que ele abandonou um trabalho na metade, mostrando que ele não é nada daquilo que pregava, uma pena. O novo técnico deve vir amanhã. O News não pode tocar o time na quarta feira se não corremos o sério risco de perder este jogo. Uma lástima!

Bruno disse...

Tomara q o Pardalggiane afunde o Sao Paulo e se afunde tambem.

E o Furacao segue sua sina de ressucitar os mortos: Washington tava morrendo do coração, veio aki e renasceu; Carpeggiane tava esquecido no cenário futebolístico, veio aki, renasceu e vazou...

Espero nunca mais ouvir o nome desse traste, muito menos vê-lo novamente no comando do CAP. Quem ouve ele dizer q a proposta era "financeiramente irrecusável" pense q o cara ta morrendo à mingua.

Preferiu um punhado de reais a mais do que ter seu nome gravado na história do clube pelo excelente trabalho q fez!

Anônimo disse...

que este filho da puta nunca mais apareça por aqui!!!! Após algumas rodadas sofrendo na mão desta merda do Leandro, todos vão me dar razão!!! Alerto ainda precisamos de 4 pontos para não cair, esqueçam a Libertadores!!! já vamos perder pro vasquinho na quarta!! diretoria incompetente,d este jeito nunca mais voltaremos a libertadores!!! cade o investimento na equipe

Julio disse...

Não torço contra ninguem, mas espero que sua passagem pelo São Paulo seja igual a que teve pelo Corínthians.

Anônimo disse...

è pior que Judas, nos trocou por um punhado de moedas a mais, tomara que se foda nos bambis, que nem o dagobambi

Bruno disse...

Menos, anonimo chiliquento das 17:15, menos...

Bruno disse...

Po, tem gente falando em rebaixamento???
Peloamordedeus!
Calma galera!
Saiu o técnico, mas ficam os jogadores. E são eles q botam a pelota pra dentro.

Anônimo disse...

Normal galera, assim como Milan, Real Madrid etc. vão lá e tiram jogadores dos caras eles vem aqui e tiram os nossos. É questão de poder econômico....

Mas no fim das contas o importa é detro de campo.

Geca disse...

Triste é ver esses torcedores fracos ... com discursos histéricos e chiliques... é uma pena, porque haviam sumido com a campanha ótima do time, agora voltam ripando a diretoria que não tem culpa alguma dessa situação. Mas esses são os mesmos que só criticavam enquanto esse time que está nos orgulhando estava sendo montado.

Não há falta de ética na atitude do Carpegiani. O Cap demitiu Ney Franco que talvez seja o último cara com ética no futebol, e nem por isso ele ficou ripando o CAP.

A atitude antiética é do São Paulo, mas alguém esperava algo nobre por parte deles?

Lamentável esses torcedores derrotistas, baixo astral, deletérios, covardes... que se dizem atleticanos. É fácil torcer quando tudo vai bem. Torcedor de verdade a gente reconhece quando o clube precisa de força.

Anônimo disse...

Caro Bruno, vc já esqueceu da campanha no paranaense desta merda do Leandro meu amigo!!!

Anônimo disse...

Me paguem a metade do salário do Carpa, que resolvo o problema, deixa este vagabundo ir embora;;

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão: Deixem sem técnico, o Paulo Baier comanda o time então, o que o pessoal do blog acha??? Menos o Nieues, por favor!!!

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão: Deixem sem técnico, o Paulo Baier comanda o time então, o que o pessoal do blog acha??? Menos o Nieues, por favor!!!

Anônimo disse...

Galera tamo fuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera tamo fuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

duvido que este Geca tatu foi em algum jogo na baixada!!! deve ser parente do Malucelli, casa com ele mala sem alça!!!!!!

Anônimo disse...

tomara q venha o Zico treinar o nosso querido Furacão ^^

Anônimo disse...

Fodeu. Acabou-se.

Que esse velho que estava esquecido com o espeto no rabo lá no RS, seja mandado embora logo logo dos bambis, após um fiasco gigante.

Quanto aos bambis, ainda irão pagar por tudo.

Anônimo disse...

Tomara que Esse Carpegiani FDP se foda no São Paulo. A poucos dias ele disse que não estava no Atlético pelo dinheiro, porque isso não lhe fazia falta, e agora esse traira diz que a proposta era irrecusável!!!! Vá se foder Carpegiani e São Paulo. Tomara que a diretoria contrate um técnico bom que jogue pra frente, que não venha antonio carlos retranqueiro peloamor de Deus!!!

Anônimo disse...

antonio lopes retranqueiro!!!!

Anônimo disse...

Mercenário mau-caráter!!! Vamos ficar com dó do cara porque ele ganha 170 mil e agora vai ganhar 300?? Que nunca mais pise na Baixada!! Faltando 2 meses pra acabar o campeonato o cara pula fora assim?? E ainda vão emprestar a sala de imprensa da Arena pra dar entrevista?? Só falta a diretoria pedir desculpa pro safado e pro São Paulo por ter atrasado 2 dias a contratação!!

Anônimo disse...

POrra nosso Atlético é time grande caralho!!!! q merda!!! se perder na quarta vamos quebrar tudo e foda-se tudo... até quando vamos ficar baixando a cabeça pra qualquer fdp por ae.... nosso time é campeão brasileiro caralho!!!! Chega de termos complexo de vira-latas, aqui tem pedrigree porra.. e nunca mais este vagabundo pise aqui.. suma pros bambis e vou torcer pra cair esta merda...

Anônimo disse...

Já que o Luxa é impossivel sua contratação, sugiro o Helio dos Anjos...

Anônimo disse...

O MURICY mostrou ao Brasil o que é ter palavra e cumprir contrato. Dinheiro só está em primeiro plano quando a dignidade e a palavra de um homem não valem mais nada.
Profissionalismo é terminar contrato assinado. Mercenário é quem sai de um clube a 13 rodadas do término do campeonato.
Não há dinheiro que pague a dignidade de um homem. Ele se vendeu, e que a porta para este verme se feche para sempre no nosso CAP.

Anônimo Revoltado disse...

O São Paulo também deve ter a sua caveirahhh que lança as maldiçães, tomara que não tenha o kaveirahhh que o salve...

Anônimo disse...

Meu Deus tem gente falando de Lopes,fala sério!!! sujiro o Sérgio Soares, Luxemburgo ou Zico;;

Guilherme disse...

Vi várias pessoas falando q o Carpa tava tendo mais sorte que juizo e nao sei o q. E eu concordo. O UNICO problema do Carpa sair do CAP é que quem assume é o Leandro Niehues. Se duvidar o próximo tecnico seja mto melhor que o Carpa.

E ainda por cima o Atletico ganha o dinheiro da multa rescisória.

Obrigado por recuperar o CAP e Adeus.

Anônimo disse...

Neguinho falando em Sergio Soares???? Chega de Ze Ninguem treinando o CAP!! O que esse cara já fez de bom no futebol?? Tem que ser nível de Luxemburgo ou Zico!

JMK disse...

Há males que vêm para o bem e espero que este seja para o BEM. Os "bambis" têm o seu caveirahhh só espero que não haja o kaveirahhh que o salve.
Já estamos praticamente livres da segundona contrariando os agourentos do início até 1/3 da competição. é buscar a Sulamericana e depois Libertadores...
Tenho um excelente técnico que viria correndo, mas há tempos fui malhado e ridicularizado e portanto vou ficar só na expectativa (em cima do muro).

Tricolor Ind. disse...

Ae, sou são-paulino e entrei no Blog para acompanhar a repercussão no Sul. Ninguém da torcida aqui em Sampa aprova o Carpa. Primeira passagem muito fraca, perdendo vários mata-matas. O Juvenal Juvencio tá ficando gagá, vocês têm que dar um desconto. Pelo que li ele tinha multa e essa multa será paga. Profissional é assim mesmo. Não sei se o salário dele será tão mais alto assim, o SPFC não paga muito p/ técnico.
No mais, podem me xingar a vontadade, mas parabéns pela campanha. O CAP é um time diferenciado no Sul, dá baile em grande do Rio e alguns de SP em estrutura etc.

Conan disse...

300 mil? Com certeza é muito mais! A Galinha de Minas já tinha oferecido 400 mil.
Eu iria.
Não vou julgar o cara por isso.
Momento perigoso. É hora dos cornetas irem pro inferno e apoiar o Furacão

Maumau Ecos Aventura disse...

Como disse no post anterior a grana levou e não foi a primeira vez e nem será última, acreditem.
Na minha opinião não devemos trazer um técnico medalhão que leve o indio e o cachimbo do clube se não der certo. Tem um técnico aqui perto dispensado pelo Paraná e que tava fazendo milagres com um elenco fraco e na opinião dos diversos analista de futebol está cresecendo tal o Ney Franco, o nome Marcelo Oliveira. Pela Proximidade conhece o Furacão.
Serve para tapar esse período e pula uma etapa Mário Sérgio como em 2001.

joao disse...

pois é, tchau carpe. o time está bem, confio numa boa vitoria contra o vascu. estarei lá, apoiando como sempre o furacao !!!
para tecnico, acho que tinha que vir um cara batatuto, que botasse o time pra frente e nada de retranqueiro !!

ao sao paulo, o torcedor acima resumiu bem, o carpa ja chega com pouca moral... se implicar com o rogerio ceni, ja era.

libertadores vai ser fioda, oe jogar e ganhar e secar o cruzeiro e botafogo.

Anônimo disse...

Marcelo Oliveira?? Sérgio Soares??
Leandro Niheues?? Como vamos ser grandes se nossa torcida pensa pequeno...polamordedeus.

Mário Sérgio Pontes de Paiva disse...

Só lembrando que estou disponível no mercado.

Osvaldo Alvarez disse...

Se precisarem de mim, me chama que eu vou.

Tiago disse...

Na verdade acredito que o novo técnico, apenas para 60 dias, não precise ser de ponta. O importante, até o final do campeonato, é que o novo treinador mantenha a estrutura tática deixada pelo CARPA e não queira propor mudanças drásticas. Não há tempo para que o novo técnico consiga implantar a sua filosofia tática. Sendo assim, seria sábio manter o que hoje esta aí, mesmo porque está dando muito certo. Quanto aos ¨pseudos torcedores ¨ ( falsos atleticanos ou coxas invejosos), derrotados de véspera, vão pra PQP .

Pato Véio disse...

Nem me chamem. Esta diretoria é traíra e não merece meus serviços. E dona Elza quer que eu descanse.

Neto disse...

Sou furacao de berco e moro na Inglaterra a 4 anos. Coloquei o video do Rhodolfo no meu fecebook e varios dos meus amigos ingleses comentaram o facao do Ghile como brilhante!!!
Com o novo treinador vamos rumo ao titulo... Sera mto mais facil contratar um treinador de alto nivel, pois ja temos um timao montado.... lembrando q em 2001 mudamos de treinador no meio no campeonato...
Rumo ao titulo furacao!!!

Anônimo disse...

Vai se fuder seu mercenario do caralho.
quem disse a um mes atras que não precisava de dinheiro?
não temos que passar a mão na cabeça.
quando ele vir jogar contra vou ser o primeiro ei carpa vai toma no @#$%%¨¨&*

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CARPA ESTAVA NO OSTRACISMO. O CAP O RESGATOU E ELE FEZ UM BOM TRABALHO. QUALQUER UM ACEITARIA GANHAR MAIS E ELE QUER ESTAR EM UM "CENTRO MAIOR".

QUE SEJA MANDADO EMBORA DO SP DURANTE O ESTADUAL. SÓ ESPERO QUE NÃO VOLTE NUNCA MAIS E SEJA COBRADO REALMENTE A MULTA DELE, POIS SE MANDÁSSEMOS EMBORA TERÍAMOS QUE PAGAR.

AGORA MUITO BONITO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE ESPERANDO UMA LIGAÇÃO DA DIRETORIA DO SP. VAI SE FODER MOLE-CELLI. SEJA HOMEM. UM CLUBE QUE VIVE SACANENANDO A GENTE E O GOIÁS E VC FICA ESPERANDO UMA LIGAÇÃO. TENHA PACIÊNCIA.

ESTE SÉRGIO SOARES NÃO QUIS ASSUMIR ANTES NO MOMENTO RUIM, QUE NÃO VENHA AGORA.

SILAS OU TONINHO CEREZO. ACHO QUE VEM UM DOS DOIS.

APOIAREI SEJA QUEM FOR. ATÉ O LEANDRO. ESTES MERCENÁRIOS PASSAM O CAP E MEU AMOR POR ELE NÃO!

Anônimo disse...

po leonardo seria da hora...

Anônimo disse...

po leonardo seria da hora...

Sabine Klimt disse...

Nao gostava do Carpegiani e acho que o time so esta ganhando por causa da vontade dos jogadores. Logico que ele deu uma arrumadinha no time, mas se eles nao tivessem a raca que tem hoje poderia vir o papa que nada daria jeito no time. Que este filhadumaputa nunca mais chegue perto da Baixada ou ouse falar o nome do Clube Atletico Paranaense novamente. Vamos ganhar quarta nao importa o que aconteca e vamos sim brigar pela Libertadores. Isso nao tem a ver com diretoria e sim com um mercenario, sem carater e honra que a unica coisa que resta e o dinheiro sujo de tantos e tantos negocios escusos dos bambis. Estes ainda terao seu dia! O Atletico e muito maior que este "tecnicocozinho" de merda!
O problema mesmo e se o perdedor do Niehues montar o time errado, ai sim fodeu! Mas e nesta hora que nossos guerreiros precisam de nos. Nos nao os abandonaremos!!! Raca Furacao!!!!

Tiago disse...

Caveira, é ridículo ( ou seria covardia??? ) vc ficar aproveitando o momento pra pegar no pé do MM. Cara, não
compactuo com muita coisa desta diretoria, mas daí achar que a diretoria tem culpa na traição do CARPA... é demais. Vc é realmente um atleticano ( como costuma sempre falar, digo... sempre gritar ), ou vai se jumtar às chiquelentas do apocalipse que só aparecem a aqui na desgraça???

Tiago disse...

digo...juntar.

Anônimo disse...

PÔ SABINE , QUE FEIO...UMA MENINA FALANDO TANTOS PALAVRÕES.

Fabricio disse...

Como torcedor, eu fico puto da vida, afinal espera-se que se cumpra o contrato, principalmente quando se está fazendo um bom trabalho. No entanto, o CAP já demonstrou algumas vezes certa falta de ética com treinadores, então, pela falta de garantia que os clubes do Brasil oferecem e o CAP não é diferente dos demais, é um pouco difícil de condenar o cara, ainda mais que li em algum lugar que além do salário os bambis ofereceram R$1.500.000,00 de luvas, e temos de considerar que é muita grana. Agora, eu espero que tanto ele quanto os bambis vão pra puta que pariu e espero não ver mais este cara por aqui, afinal ele fez a escolha e deixar o barco no meio do campeonato é uma baita falta de caráter. Assim como o dagobambi tinha tudo pra ser ídolo aqui e resolveu ser mais um por lá, o Carpa, tão execrado no início, estava no caminho de ser aclamado como um dos melhores treinadores e tornar-se um dos poucos ídolos daqui, mas preferiu ser mais um no eixo.
SRN e vamos em busca de um novo treneiro!

Sabine Klimt disse...

Oi anonimo 21:27. Falo palavrao sim! Machismo pra cima de mim??? Isso e futebol meu caro!!! Futebol sem palavrao nao e futebol! AInda mais pra xingar um sem-vergonha como este que nem pronuncio mais o nome!

Anônimo disse...

Agora temos que mudar o jeito de se referir ao fétido treinador de nome písceo.
Por favor, Carpa não! O peixe agora é outro. Tá mais para Traíra!
Tomara que se arrependa amargamente dessa deci$$$$ão.
É...Em rio que tem piranha, digo, Carpa, jacaré nada de costas.

Anônimo disse...

É isso aí Sabine, quem não gostar que vá a merda, estou com vc!

Antonio Eduardo disse...

É lamentável saber que o Carpegiani nos abandonou. A Diretoria bem que podia cobrir o salário do cara. Há anos o Atlético não joga assim, não disputa uma vaga na Libertadores.

Achei uma cara-de-pau. Ele disse que só ficaria aqui até o final do ano, que depois iria descansar... mentiroso! Queria é dinheiro. Não quis nem saber do clube que o fez ressurgir no futebol e largou pra pegar um São Paulo que já tinha técnico.

A pior parte fica para nós torcedores. Não tem nenhum técnico bom no mercado, e esse Leandro Niehues... olha, não vou nem falar nada em respeito ao Guerrilha. Porque o velho Lopes não volta pra cá nem a pau Juvenal. Essa Diretoria foi desrespeitosa com o Delegado e ele não quer nem saber.

Desculpem o pessimismo. Sou atleticano fanático, mas acho que para nós sem o Carpegiani já era. Dificilmente vamos manter esse patamar no campeonato. Mas... tomara que eu queime a minha língua.

Saudações indignadas.

Anônimo disse...

Se o carpeGIANE vai para o time dos bambis, o nome dele a partir agora em diante será GIANE, mas só para o intimos!!

Anônimo disse...

Carpa ou Traira, seu filho da p..., estou c/vc Sabine, mas tenho certeza que ele nao vai demorar muito no Sao Paulo, ele eh professor Pardal, vai demorar acertar o time, ate lah ele vai estar de mochila e cuia com destino aos pampas.

Envenenado!!!

Anônimo disse...

Foda-se o Carpa agora!!!! vamos esquecer esse traira, mas que o Malucelli seja homem agora e meta a boca no trambone contra esses bambis do caralho, nada de fazer a politica da boa vizinhança como falou na contrataçao do W. Diniz e ficar esperando telefonema desses bostas!!!! e por favor, mande embora esse infeliz do leandro N. tb, ja que querem um interino enquanto nao contratam um novo tecnico, que coloquem o Riva no cargo entao!!!! E pensem bem na hora de contratar o tecnico, nada desses inuteis sem expressao que ja pintaram por aqui, que sejam ousados um vez na vida que com certeza iremos colher otimos frutos como em 2001!!!! Raça Furacão, nao deixemos que uma situaçao como esta nos atrapalhe!!!

Anônimo disse...

Boa sorte o caralho, que se foda em SP.
Titio Enéas

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

TIAGO VC FEZ INTERPRETAÇÃO DE TEXO NA QUARTA SÉRIE?

EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE É CULPA DA DIRETORIA.

SÓ ACHO ERADO FICAR ESPERANDO TELEFONEMA DA DIRETORIA DO SP.

SÓ SE FOR PARA MANDAR ESTES VEADOS TOMAREM NO CÚ.

Anônimo disse...

Por favor Guerrilheiro: Avisa a galera chiliquenta que feliz ou infelizmente, este porra do Leandro deverá ser nosso treinero na quarta feira, então se ficarem xingando o cara, certamente trabalhará pior.
E jogar contra o cara neste momento é jogar contra o CAP.
Grato
Titio Enéas

Anônimo disse...

Vou mandar ele tomar no cú o jogo inteiro, e se achar ruim, vá cv também titio!!!

Anônimo disse...

Galera sem essa vamos pro jogo de quarta com um novo tecnico, nas arquibancadas não precisa ficar chingando o cara como eneas disse jogaremos ocntra o CAP então vamos com calma.
mas se ele entra com 3 ZAG e o leandro eu vou ser o primeiro ! rsrs
isso é serio, tinha que colocar o riva ele ia mandar um 4-4-2 bacana.
tem bom dialogo com os jogadores poderia ir bem nesse jogo.
riva é um cara que entende do assunto ja trabalhou com treinadores que conheçe de cabo a rabo o futebol !

Anônimo disse...

Agora tá todo mundo chamando o carpa de mercenário?
Estes mesmos, garanto que concordam com a vinda do geninho ou do levir, nada mais que dois mercenários tambem. Aguardemos pois.

roderley disse...

Não tem essa de passar a mão na cabeça e dizer que a proposta era irrecusável. Um cara que já é milionário ganhava muito bem aqui pelo menos uns oitenta paus fazia uma campanha para chegar a libertadores e quem sabe até ao título e larga tudo na mão faltando 3 meses para acabar o campeonato, é sacanagem o cara quer aposentar até os netos desse geito é muita ganância de um ser humano, e a proposta vindo dos bambis também parece que é pra ferrar com o CAP , tanto técnico disponível eles vem assediar bem o nosso. Mas vamos lá do geito que for vamos buscar a vaga na libertadores e mostrar que os jogadores não dependem tanto do técnico para buscar seus objetivos.

Pasqualle disse...

"geito" é muita ganância.
geito = muita ignorância

Anônimo disse...

To com o anônimo aí de cima, mulher falando palavrão pra mim é MACHO. Não me venha co essa por que é futebol, pode falar. Sabine vc é mal educada e ponto final.

Geca disse...

Quando o time estava vencendo e as coisas dando certo, não havia nem metade da quantidade de posts que temos hoje...

... seria essa a nossa torcida?

Coincidência as vaias na Arena?

esou disse...

TCHAU Carpegiani! Que o caveirahhh te acompanhe...
São Paulo está "nadando" em dinheiro de patrocinadores que contavam com a reformulação do Morumbi. Está tentando dar satisfação aos mesmos.

Quem acredita que Carpegiani seja técnico da elite? Eu não, para mim é mediano, para não dizer medíocre. Aceitei-o, suportei e o defendi pois já estava no Atlético quando voltei de Jerusalém.

Já podemos afirmar que estamos livres de rebaixamento, o que vier daqui para o final é lucro. O Leandro, Riva e Baier podem muito bem levar a cabo os objetivos finais.

Vamos esquecer Carpegiani, agora:
Abandonar o Furacão JAMAIS!

João disse...

Não deveriam nem deixar entrar no CT para se despedir, que joguem um saco por cima do muro com as coisas dele.
Persona non grata!

Julio disse...

Também concordo que o Riva seja melhor do que o News neste e em qualquer outro momento. Gostei ontem do Rodolpho na TV. Perguntaram a ele sobre esta mudança e ele foi enfático dizendo; "não muda nada, melhoramos porque agora o time está entrosado". Espero que seja isso mesmo e que o Nelsinho, como ventilado ontem a noite, já chegue hoje para treinar amanhã e orientar o time na quarta.

João, o Apóstolo disse...

'E sou' uma tremenda biba. Alguém te perguntou você estava em Jerusalém? O Leandro dá jeito? Você deve ter acompanhado só o futebol israelense. O nosso você não entende nada e não sabe o que Leandro fez no verão passado.
'E sou' burro também.

Júlio - o que entende disse...

Nelsinho não assume por causo do Baier. Todos sabem disso, menos o sabe tudo do Júlio.

Átila disse...

EHH MACHISTA! Não tem que criticar as falas de uma mulher não, 09:09! Deixe-as extravasarem com palavrões que pertencem à nossa língua!
Direitos Iguais e democracia, ou você vive no século XV ou é Talibã?

Espírito Atleticano disse...

É verdade. É tão bom ter a companhia feminina... e esses machistas espantaram Dry, Fran, Fernanda...

Tiago disse...

Já, Caveirinha. Já fiz muita interpretação de texto. Mesmo que o seu comentário não chegue a ser um texto minimamente coerente, eu consegui interpretar os seus berros desconexos. Cara, todos nós sabemos o seu posicionamento em relação à diretoria atual. Sendo assim, a minha interpretação foi baseada nas pretensões implícitas do seu comentário. Entendeu agora???

São Pedro disse...

João, o Apóstolo, na verdade O INVEJOSO!

Anônimo disse...

Não Átila, eu sou educado apenas. Vc não sabia que o palavrão é uma forma de violência e por isso, por causa destas idéias de liberdade total, é que o mundo tá deste jeito??? Vc gostria de ter ao seu lado uma mina de boca suja??? Eu, com certeza, não.

Anônimo disse...

Átila, o rei dos burros.

Anônimo disse...

Já separei uma nota de R$2,00 p/ oferecer ao Carpegiane, na proxima vez que ele pisar na Arena, mercenario do caralho.

Anônimo disse...

Enquanto nao tem tecnico coloca o RIVA!!!!!! nao sei o que o incompetente do Leandro ainda faz no nosso CT, manda embora esse imbecil tb, antes que ele consiga o mais dificil, fazer esse time nao jogar nada como antes!!!!
tem que contratar um tecnico pra ontem.....

esou disse...

09:25, este é o carinha da ABÓBORA PENDURADA NO PESCOÇO.

Átila disse...

09:57, eu gosto de mulher autêntica, não fingida, você não?

Anônimo disse...

APOIO A IDÉIA DO RIVAA, MENOS ESTA MERDA DO LEANDRO, FUTEBOL É ISTO AÍ, VOU NO ESTÁDIO PRA XINGAR E TOMAR CERVEJA, SENÃO FICO EM CASA E COMPRO O PAY PER WIEW- BANDO DE FRUTINHAS!!! TEM Q XINGAR, GRITAR , APOIAR, XINGAR O JUIZ, NO ESTÁDIO VALE TUDOMINHA GENTE.. MULHER TAMBÉM TEM Q XINGAR TAMBÉM PORRAAA!!! CONTINUO AFIRMANDO ESTE GECA É UMA MOCINHA!! SUMA DAQUI O VIADO!!!

Anônimo disse...

ÁTILA, vc acha que pra ser autêntica ela tem que falar palavrão? Seria uma mulher autenticamente mau educada? Atila, dai tô fora. Imagine vc numa roda de amigos e a mina soltando palavrões. Vc acha que a galera acharia a mina autêntica ou uma tremenda boca suja, incapaz de se expressar sem o uso dos dito cujos? Átila eu gosto de mulher autêntica , sem palavrões , mas que seja também inteligente. O verdadeiro machista é aquele que gosta de mulher burra ao seu lado, ou não?

Anônimo disse...

GOSTO DE MULHER ASSIM, QUE FALA O QUE PENSA!!! NA VIDA E NA CAMA TAMBÉM!!!

Anônimo disse...

Bastou uma notícia negativa, pra um monte de anônimos idiotas darem o ar da graça aqui no blog, como o ignorante aí das 10:44. Vá durmir seu babaca.

Anônimo disse...

Quando o time vence, sinal que está tudo bem!!! Agora quando vai mal, exite a mobilização de atleticanos que não podem ficar calados neste momento de indignação, se pra vc Geca, isto incomoda, sinal que pra vc está tudo bem, então faça um favor a todos, vai embora daqui e vai torcer pros coxinhas!!

Anônimo disse...

ISTO INCLUI VC TAMBÉM O MOCINHA DAS 10:47

Anônimo disse...

E se ela falar que vc é um BROCHÃO?anônimo das 10:45

Anônimo disse...

Se não ganhar na quarta vamos quebrar tudo..

Anônimo disse...

HAHAH AQUI TEM PEGADA MEU AMIGO, O PROCESSO É BRUTO COMIGO!! GARANTO QUE FAÇO ESTA MULHER SUBIR PELAS PAREDES, COISA Q DUVIDO Q VC FAÇA, SEU PIA DE PRÉDIO!!! AO ANONIMO DAS 10:50

Anônimo disse...

Anônimo das 10:49, vc dá pena cara, pois és um tremendo de um IGNORANTE. Além de não ter nada na cabeça, deve ser uma daquelas vuvuzelas enchendo o saco na Arena. Vá durmir seu ignorante.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:55, aqui o papo é futebol, cara. Quem muito fala, pouco faz, como ja dizia a vovó. Aliás, dá pra supor o que vc realmente gosta de pegar . Outra coisa, quer dizer então que o PROCESSO é brutinho com vc? Explica melhor esta coisa aí machão virtual,kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Paulo Baier pode comandar o time nessa quarta. Jogando e comandando.
Simples.
Leandro não!

Geca disse...

Lamentável o nível de algumas amebas que apareceram aqui nesse post.

"O PROCESSO É BRUTO COMIGO!!" ...rs

O cara escreve isso e tem coragem de pôr em dúvida a masculinidade dos outros... que bichoila.

Vá procurar o caminhão que você caiu e teu tacape, animal.

Quanto ao ANÔNIMO das 10:48... mostre a cara, covarde. Saia do anonimato. Quem aparece nos momentos ruins pra criticar... quer ajudar? Quem aparece na desgraça quer tumultuar, cornetear e dar chiliquinho. Torcedor de verdade tá sempre aqui, em todos os momentos. Cresça, criança. Quer mudar algo vire sócio, vá pra Arena apoiar... falando bosta você não vai mudar nada.

Anônimo disse...

AH MANO TA LOKO...........QUEM RESISTIRIA.......EU RESISTIRIA 3 MESES E ME CONSAGRARIA COM A LIBERTADORES SEM MAIS......CUMPRIR CONTRATO MAIS 2 MESES MANO NÃO É IMPOSSÍVEL NÃO....ENTÃO PAU NO CU DO CARPA

MARCUS disse...

SERGIO sOARES É O NOVO TREINADOR... DEUS NOS AJUDE.

http://www.furacao.com/materia.php?cod=34328

Anônimo disse...

Agora fudeu de vez mesmo!!! Técnico de série b porra!! talvez o planejamento seja conquistar o título da série b ano q vem!!! Palhaçada, não sou sócio, mas iria na quarta contra o vasquinho, nem vou mais, desanimei total!!!

Anônimo disse...

Sergio Soares? Do mesmo nível da nossa merda de diretoria.

Silas tava dando sopa.... uma pena. vamos rezar

Anônimo disse...

Aguente os corneta

sempre a mesma coisa. O cara nem chegou já não presta. Assim foi o Carpa quando veio.

Silas? Esse é bom pra caramba. Foi pro Grêmio e fez fiasco, foi pro Flamengo e fez fiasco...

gente xarope do cacete

Átila disse...

E tem alguém educado aqui, aonde?
Só se for o das 10:44, que chama de BOCA SUJA a uma mulher...

Bruno disse...

Anonimo das 13:54 diz:

"Agora fudeu de vez mesmo!!! Técnico de série b porra!! talvez o planejamento seja conquistar o título da série b ano q vem!!! Palhaçada, não sou sócio, mas iria na quarta contra o vasquinho, nem vou mais, desanimei total!!"

Faz o seguinte guri: Vire coxa, se já não é...

O Furacão não precisa de vermes como vc na Arena!Deve ser um xaropão daqueles q xinga o jogador com 15 min. de jogo.

Faça um favor para toda a nação atleticana: VAZE, SEU MARICAS!

Anônimo disse...

Sérgio Soares.... vixe.

Feliz 2012 galera!

Já largaram os bets e tão contratando pro paranaense.

Corneta centauro 1 disse...

Voto de confiança galera. esse treinador não é o sonho de consumo mas quem joga são os boleiros. Vamos dar um voto de confiança ao SS e apoiar o time da mesma forma. Lembro que dias atraz Carpegiani foi chamado de burro pela GV. Agora tão esperneando. Vamos dar chance pro cara e moral pra ele trabalhar. Nem comento a atitude do carpegiani porque sinceramente, esse cara não merece que eu quebre uma unica molecula de energia pensando em adjetivos par xingá-lo.

Anônimo disse...

Deixa o homem trabalhar e depois faz a cobrança ou joga louros nele ou escracha!!!

Anônimo disse...

impressionante ¬¬ quando o time ta ganhando temos apenas meia duzia de atleticanos,agora chega uma noticia +ou- e... começo a desconfiar q aqui eh o ponto de encontro das paquitas pra falar mal do furacão

Fran disse...

Por aí deu pra sentir e ver que o carpa não gostava do CAP. Tudo bem o dinheirinho falou mais alto, mas pô, cadê a ética?

Tiago disse...

Pessoal, a maioria das chiliquentas que tão comentando aqui, tá na cara que são coxinhas mal amadas. Criticar é comentar sobre algo verdadeiro(palpável), ficar indignado e revoltado com fatos pouco prováveis de ocorrerem, como é o caso de termos alguma chance de cair pra segundona,é pura CORNETAGEM. 106 POSTAGENS ATÉ AGORA DEPOIS DA NOTÍCIA DO carpa. 26 postagens depois do bom resultado conseguido lá em Minas . PRECISA FALAR MAIS.E o pior é que tem neguinho que tem dinheiro para pagar cinquentão por jogo mas não paga 75 mensais pra virar sócio e ajudar o clube de uma maneira mais constante. E acha que ainda pode vir aqui encher o saco de quem tá sempre ajudando o clube. Realmente tá muito difícil de aguentar alguns imbecis que aparecem por aqui.

Gustavo GR disse...

1º - Deplorável a atitude PORCA do spfc de chegar num tecnico que já estava empregado. Sera que nao vai haver uma Lei que acabe com essa imoralidade no nosso futebol ?

2º - Ganancia. O Carpa estava ganhando aqui la seus cento e poucos mil reais, com o time na mao, rumo a Libertadores. Para quem estava no ostracismo do futebol eu pergunto, pra que mais ?

3º - Incoerencia no discurso. O Carpa disse que no ano que vem nao seria tecnico do CAP pois gostaria de descansar e cuidar da sua vida pessoal, no entanto, o mesmo assina contrato até 2011 com os bambis.

4º - Sergio Soares. Sera o 1º clube grande que ele vai dirigir. Sinceramente, nao sei o que esperar. No paranito, fazia uma boa campanha, mas largou o clube, mais ou menos, guardadas as devidas proporçoes, nos mesmos moldes em que o Carpa nos largou. Acredito que o time está certinho, basta tocar o barco. É só nao inventar moda.

5º - Nosso elenco está qualificado e ainda acredito numa boa campanha até o final do Campeonato. Jogadores como Neto, Manoel, Rodolfo, Paulinho, Elder Granja, Chico, Branquinho, Paulo Baier, estao em otima fase.

6º - Quem sabe agora, o Bruno Mineiro volte a jogar na posiçao dele e nao de meia como o Carpa insistia.

7º - No spfc, a torcida nao vai ter paciencia com as invencionices dele e lembrando que o time la tem dono, Rogerio Ceni.

8º - Em 99 quando passou por la, o Carpa tomou uma enrrabada nossa na Seletiva da Libertadores.

9º - O Carpa disse que ELE bancou a multa rescisoria com o CAP. Isto é, estava mesmo afinzaço de vazar, portanto...

10º - Espero, do fundo do meu coraçao, que o Carpa TOME NO CÚ naquele clube de VIADO.

Anônimo disse...

É só concluir porque o Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Guarani trocaram de técnico e não pegaram o cidadão??? Deve ser porque ele é bom pracaraio. Mais pra nós serve, o Ct é o cú do mundo.

Anônimo disse...

Ah tah, então não pode mais criticar ou então expor o que pensa. Dane-se o PCC, oque interesava era a possibilidade de trazer alguem MELHOR que ele e a maioria ficou decepcionado com a falta de ambição da diretoria. Mas bola pra frente e nos resta apoiar.

Anônimo disse...

Pq não trouxeram o Tiririca então.

Luiz Andrade disse...

Eu não posso julgar o Sr. Sérgio Soares por um trabalho que ele nem começou a desenvolver.
Mas segundo notícias da época, ele foi um dos que recusou o convite do Atlético antes do Carpa. Alegou que estava envolvido com um projeto de longo prazo no Sto. André.
Agora que viu que o elenco têm qualidade, não lhe interessa mais o projeto

Anônimo disse...

Tiririca, avisou que nao pode assumir o Atletico, pq foi eleito deputado, se nao ele toparia. Maluceli, ficou triste qdo saiu o resultado da eleicao.

Envenenado!!!

Anônimo disse...

Coxa das 16:03 vá tomar no seu CU. Nem engraçado consegue ser esta desgraça.

Anônimo disse...

Sergio Soares fez boas campanhas tendo em mão jogadores inferiores ao do atletico pq não dar um voto de confiança pra ele antes de chegar dando voadora no peito?

Anônimo Revoltado disse...

Trazer técnico CARO agora, que já estamos na série A 2011 e chances mínimas de título 2010, pra quê? Pra esnobar?
Somos os mais dinherudos dos 80 porque não jogamos dinheiro no lixo.

Geca disse...

Dá-lhe chilique e histeria. Aguente, moçada!

O Anônimo das 15:25 é pró a teoria do "não serviu lá, porque server pra gente?".

Tem nego que não aprende, mesmo. O Carpegiani servia pra quem antes de vir pra cá? O Maikon Leite servia pra quem? Wesley ano passado servia pra quem? Edno não serviu pra nós, Cristian não serviu pra nós, Rodrigo Souto não serviu pra nós, Jorge Henrique não serviu pra nós... e sabe porque? Por causa dos cornetas... que não esperam o cara mostrar serviço.

O mercado de técnico tá phoda... não tem ninguém dando sopa, técnico meia boca custa caro, técnico bom tá empregado e pede o olho da cara... mas corneta que é corneta corneteia...

Sergio Soares vai trabalhar. Se for mal, serei o 1º a criticar. Mas o cara nem pegou o time ainda e já tem módafãquer xingando o cara. Vocês acham que Luxembrugo já começou na 1ª divisão? Vão dar chilique na PQP!

Átila disse...

Anônimo disse...
ÁTILA, vc acha que pra ser autêntica ela tem que falar palavrão?
... O verdadeiro machista é aquele que gosta de mulher burra ao seu lado, ou não?

Isto foi você que disse, não EU!
TEM QUE FALAR é diferente de PODE FALAR. Você abandonou os estudos em que série?
Eu adoro ter mulher do meu lado seja de que nível for, se você não gosta não generalize.

4 de outubro de 2010 10:44

Anônimo disse...

Vamos dar tempo ao tempo.... O cara nem chegou a curitiba é já estao colocando o trabalho dele em dúvida.... Moçada: quem era Geninho antes do título de 2001??????????????????????????????????????????????????????????????????????? Respeito e apoio, pra início de papo!!!

Anônimo disse...

digo: estou fazendo mestrado...

Anti-caveirahhh disse...

O que se faz aqui, aqui se paga ou aqui se recebe!

Doutor Átila disse...

Pois eu concluí pós-doutorado em 2000!

Anônimo disse...

ÁTILA, repito a minha frase pra ver se vc entende:
Vc acha que pra ser autêntica ela tem que falar palavrão????
O que vc não entendeu, cara???
Vc comentou que uma pessoa que fala palavrão é autêntica e daí eu lhe perguntei se pra ser autêntica esta pessoa tem a necessidade de falar palavrão. Entendeu a minha explicação agora, ou quer que eu desenhe??? Eu também adoro ter mulher do meu lado, só que acredito ser bem mais seletivo que vc. Daí é pra quem pode e não pra quem quer, não é mesmo???? Quanto a ter abandonado os estudos, ainda não o fiz, pois estou terminando meu mestrado. Acho que este papo já deu pra minha cabeça.

Anônimo disse...

Pois não parece, não sabe nem interpretar uma simples frase. Doutorado do que, caro Átila????

JAIR pós-doutorado disse...

Átila, o piá de prédio que já tem pós - doutorado. Conta outra, piazão de prédio.

esou disse...

Escute (leia) esta que me contaram: Nos idos 195/6.. O técnico foi campeão da Copa do Mundo com um técnico de pouquíssima qualidade, um tal de Fiola.

Então, qual é o problema com Sérgio Soares no Atlético? Um técnico tem apenas que se sincronizar com a equipe para deslanchar.

Apóio INCONDICIONAL ao Furacão!

Anônimo disse...

Quem estiver incomodado com os cornetas que se mudem!!!! Sou corneta mesmo e foda-se quem não gosta!!! Se não serve nem pro Paranazinho, vai servir pra nós por que??? Isto chama-se complexo de vira-latas, nosso furacão é Campeão Brasileiro porra!!! tem que ser Luxemburgo pra cima caraio!!!!

Luiz Andrade disse...

Estava muito bom. Com o Furacão obtendo bons resultados, basta conferir-mos abaixo, no tópico sobre a partida contra o Cruzeiro, apenas 18 comentários.
Basta um acontecimento "ruim" para que já passem de 100.
Me admiro que nenhum daqueles que achavam o Carpa "burro" que escalava fulano porque empresariado pelo filho, que não entendiam o por que dele escalar o Bruno Mineiro, que escalava o péssimo Leandro, apareçam por aqui agora e achem que com o novo técnico fazendo os ajustes o time possa melhorar ainda mais.

Anônimo disse...

Um coxa pensa (pensa?) assim, 18:14

Anônimo disse...

Deixem o homem TRABALHAR!!!!!!

Anônimo disse...

Que "grandes bostas" o Luxa fez no Galo?

Anônimo disse...

E o sr. Sérgio Soares?????

Átila disse...

17:41, cara, já encheu mesmo! Você falou TEM QUE FALAR PALAVRÃO - tem nada, não é obrigada, mas PODE FALAR.
Mais uma "minhoca" que sua cabeça está criando: Se quiser FALAR palavrão e NÃO FALAR, não é lógico que está sendo falsa? Omissão é falsidade cara, que mestrado de jegue você está fazendo? Duvido que saiba desenhar, nem perca seu tempo. Estude em vez de falar (escrever) asneiras!

JeanCAP disse...

A Vitoria sobre o Vasco volta tudo ao normal. nemestou lendo os comentarios por que so tem corneta e coxinhas... vou esperar quinta feira para entrar no blog e comentar normalmente!!!

Anônimo disse...

nem precisa comentar Jean, guarde pra vc seus comentários, o blog é bom porque é democrático, agora não posso mais expor as minhas opiniões, faça o seguinte: crie um blog só pra vc e fique admirando seus comentários!! isto serve pra todos os incomodados!!!

Julio disse...

136 posts, caramba, realmente, o pessoal só comenta desgraça. Quinta, após vitória contra o vasco, contarei o número de posts, que não passarão de 30. Mas se perder, aiaiai, novamente serão 136...

Anônimo disse...

PQP! A diretoria é uma merda mesmo!!! Sergio Soares??? É brincadeira!!! Qdo estamos com o time arrumado, certinho, com boas chances de fazer um ótimo campeonato...o cuzão do Carpa pula fora e nós vamos aguentar Sergio Soares??? Cara da Segundona??? PQP!!!

Anônimo disse...

Karái!!! Acorda putada: o Silas não está mais no Fla/Urubu. Bom cara, preço bom, trabalhador, conhece!!! Agora, se confirmar Sergio Soares, podem enfiar o dedo no seu cú e rasgar!!!

JeanCAP disse...

Julio, vc viu alguma desgraça? isso a galera acha pelo em ovo so pra encher o saco,carpegiane foi? idai oq que tem? quem tava ganhando ele ou o grupo? e alem do mais o grupo não era muito 'favoravel' a ele. e agora com o sergio não vamos tem mais 'invenciones' vamos jogar igual o santo andre na mei cancha dois meias, Branquinho e Baier dois atacantes um girando e outro centralizado maikon e nieto nesses dois jogos, tudo bem que o maikon não é o rodriguinho mais é bom jjogador(se parar de segurar a bola) dois zag dois laterais dois volantes. vamos ver um time mais agil em campo pode ser que não contra o vasco mas daqui 3 semanas seremos un dos melhores times do brasil!!! Rumo a Vitoria contra o vaisco

joao disse...

PRIMEIRO: qq esse jair e atila estao disputando cacete !!!! quem tem o canudo maior porra. qq a gente quer saber que as monalises tem pos, mestrado, doutorado. vao os dois tomar no cu porra !!!!!!!! a menina que falou palavra, SABINE, deixa a guria ktc, ta indiguinada, deixa ela desabafar... agora as duas monalisas ficam ai se bicando. peguem essasiu rapido merdas de diplomas e enfiam proprio rabo porra ! sabine, pode xingar e falar palavrao a vontade, vc vive num pais democratico e nao ta dentro de uma igreja, ta num blogue de atleticano. agora os caras querem rotular a guria ... vao tomar no meu do olho do cu seus merdas!
bom, vamos falar do tecnico. a diretoria agiu rapido, acho uma boa, na quarta ja vai ter que mostar trabalho, nada de 3 zagueiros e 2 volantes, veja o que o carpa fez contra o vitoria e coloca um cara com pontaria melhor que o bruno mineiro. quarta tamo la, brocar essa merda de vascuuu!!! eu vou fazer a minha parte, azucrinar o bandeirinha la pelos lados da reta BI. Sabine, se quizer me ajudar no coro, e soh chegar la.
e as duas bonecas que ficaram se arranhando aki, pergunto: ja pegaram o diplominha de serginho do BBB10 . HAHAHAHA
PORRA VCS 2 ENXERAM O SACO HJ ! CHEGA NEH KCT !!!!!!!
Joao, com raiva de gente xarope

Anônimo disse...

Átila, pensei que vc fosse um cara minimamente esclarecido , mas cheguei a conclusão que este não é o caso. Acredito que vc não tenha 2º grau, pois não consegue interpretar uma simples linha em que há uma pergunta e não uma afirmação. Vc sabe a diferença???
Vc disse que se ela tivesse a vontade de falar palavrão e não falasse, ela seria omissa e por conseguinte estaria sendo falsa. O que vc chama de autêntica, eu chamo de mau educada e desequilibrada emocionalmente. Cara, fique então com as ¨autênticas barangas¨que eu fico com as gostosas e inteligentes. Além disso, desenhar não é muito meu forte, mas posso tentar retratar o teu auto-retrato, talvez um jegue. O que vc acha? E não adianta mais me responder, pois não perderei meu tempo com uma cara mentiroso que diz ter pós doutorado, e no entanto não sabe interpretar uma simples pergunta.

Anônimo disse...

João, vá tomar no cu vc seu babaca. Tá querendo fazer média pra menina??? Vc é mais um daqueles machões do teclado??? Ninguém te chamou pra conversa, então cale a sua boca e não encha o saco, seu merda.

Anônimo disse...

e no meio de toda essa confusão/discussão a diretoria aproveita pra aumentar o preço do ingresso...
e todo mundo sabe que depois disso vem aumento no plano de sócios, vamos ver qual vai ser a facada dessa vez. e com toda aquela delicadeza que só a diretoria do atlético tem hehe

joao disse...

ta com medo seu cuzao! na hora de rotular a guria veio rapidinho abanar o diplominha estocado no proprio rabo ! sera que sou eu o macha de declado...

ja disse, vai toma no cu vc seu otario. aki o papo e tecnico do cap seu mané. na hr de detonar a guria é macho ne seu boçal. vc deve ser um nerd que quando chega em mulher diz, oi, sabia que eu tenho pos, mestrado e doutorado... se liga vc manezão.

Anônimo disse...

Trás o Andrade. Ou o Silas.

Marcelo Oliveira disse...

Sai agora do Paranito e estou a disposicao! Abracos!

LUXEMBURGO disse...

To indo pro Fla, mas se me pagarem bem!!!

SILAS disse...

Já joguei aí, se me chamarem também vou!!!!

PATO VELHO disse...

Eu não, bando de traíras são vcs....

GIVANILDO disse...

Também quero esta moleza aí, só o frio que é de lascar!!!!!

JOÃO RATÃO disse...

também estou disposto a conversar, peço demissão do Tabajara agora mesmo!!!

JOÃO RATÃO disse...

também estou disposto a conversar, peço demissão do Tabajara agora mesmo!!!

Lotthar Matthaus disse...

Tenho saudades da Delisée...

Anônimo disse...

CORNETA CENTAURO: a Fanáticos também chamou o Carpa de burro, foi no intervalo do jogo contra o Ceará.
Então esse papinho de "AGV" não cola, foi meio que geral, todos setores xingaram, mas não foi unânime, eu normalmente não vaio, prefiro me calar do que ir contra meu clube - nem sempre consigo.
Agora que festival de xilique aí em cima, heim? Vamos ganhar quarta e espantar estas malas verdes.
Enéas