terça-feira, 5 de outubro de 2010

Personalidade

Há muito tempo que o discurso de todo técnico atleticano é o mesmo: "vamos lutar para fugir dessa situação incômoda que é estar na zona de rebaixamento" ou "faremos de tudo para manter o CAP na elite do futebol".
Em sua primeira entrevista como técnico do Furacão, Sérgio Soares pôde falar em objetivos muito mais ambiciosos. "Vamos correr atrás do G-3 para colocar o Atlético na Libertadores".
Gostei.
É claro que a situação dele é bem mais cômoda do que a dos treinadores que falavam em lutar para permanecer na Série A.
Mas, de qualquer maneira, Serjão mostrou personalidade. Já chegou avisando ao grupo que quer vitórias. E a vaga.
Além disso, hoje mesmo Soares já foi trabalhar com os jogadores. E no treino desta tarde manteve a base montada por Carpegiani, botando João Carlos, Nieto e Maikon Leite nos lugares de Neto (na seleção brasileira), Bruno Mineiro (suspenso) e Guerron (seleção equatoriana). Branquinho, com dores musculares, foi poupado mas deve jogar amanhã. Ivan Gonzáles o substituiu.
Que o time mostre amanhã, contra o Vasco, essa mesma personalidade.
Uma vitória na estreia do novo técnico pode ser o impulso final para uma arrancada decisiva.

O time que treinou hoje, direto da caderneta do repórter Jairo Silva.
(Foto de Julia Abdul)

15 comentários:

Geca disse...

É isso aí, Guerrilha.
Carpa já é passado, confrades. Pra mim ele vai se pherrar na bambilândia... e vai se arrepender da merlim, porque é no mínimo surreal abandonar um time em ascenção e no topo da tabela.

Tenho cá pra mim, confrades, que os jogadores estão insandecidos de vontade de mostrar que o time joga sem o ex técnico, que a ascenção é deles... por isso vai ter neguinho comendo a bola amanhã. Esse deve ser o espírito.

Já pensaram se rola uma sacolada no Vasco... a repercussão que dará? E a cara do Carpa? Acho que os jogadores estão afim de dar esse recado amanhã... que o Furacão vai soprar ainda mais forte.

É isso... bola pra frente, o time ainda é o mesmo... a vontade é ainda maior e a Libertadores é logo ali.

QUe assim "sege".

Anônimo disse...

Estou confiante nesta escalação, vamos com tudo pra cima dos caras e o NIETO vai fazer DOIS GOLS!!!!

Anônimo Revoltado disse...

Do fundo da alma desejo que o Soares, consiga melhorar o que já está bom e o técnico de nome que lembra PIZZA acabe em pimenta. Que a maldição de caveirahhh que diz morar em Toledo passe para os bambis, já que diz que sou o Mestre Kaveirahhh que derrotou o caveirrinhahhh com C de c*´.
Estou ufano e acreditando!

Marcus Menezes disse...

bom o time hein...

tezão isso... saem duas ou três peças, mas mesmo assim temos um time competitivo com ou seus substitutos. Há quantos anos que eu não via isso... acho que desde 2004.

Marcus Menezes disse...

Ahhh... escutei ontem na rádio, dizem que o João Carlos está mais ou menos no mesmo nível do Neto... Disseram que o piá tbém é bom pra caraio...

Julio disse...

O SS no treino de ontem fez uma pequena alteração que acredito será essencial para conquistarmos o G3, posicionar o Baier centralizado. Outra foi fazer o Gonzales e o Maykon flutuarem sem posição fixa. Ele gosta de jogador caneludo, no estilo Nunes e Nieto que ficam fixo lá na frente fazendo o pivô e segurando a zaga. Lanço um bolão - 3x0 hoje a noite em cima do bacalhau.

Anônimo revoltado e retardado - antigo Kaveirah com K disse...

Acho que hoje naum vai dar para ver o jogo. É que continuo na minha busca intensa pelo caveirahh, o meu grande amor. Não tiro ele da cabeça. Já fiz de tudo aqui no blog, era kaveirahhh depois virei anônimo revoltado, tudo para tentar marcar um encontro com ele mas ele nem me dá bola. E pior que quero até as bola dele. Já fiz de tudo para esquecer ele mas tem uma coisa mais forte dentro de mim que não consegue. Deve ser mesmo paixão. Acho que vou procurar tratamento pois estou virando gay.

Anônimo Revoltado disse...

KKKKKKKKKKKK.... 09:23, Cuidado que inveja mata, está incomodado com os meus posts, caveirinhahhh querido?

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o anônimo das 09:23. Vai namorar ou dar em outro lugar.

Anônimo Revoltado disse...

Hahaha! Verdade, 10:18? Você também procura o caveirahhh e não pode ir ao jogo de hoje. Probbrezinho! Deixe o Anônimo revoltado e retardado - antigo Kaveirah com K, O CAVEIRAHHH DE TOLEDO fazer isto!
KKKKKKKKKKKKK

Robin disse...

MARCUS MENEZES:

pode botar fé no João, ótimo goleiro, do mesmo nível do Neto (se não me engano jogou a taça SP em 2007 onde o CAP foi pras semis), porém, claro que a fase do Neto é única!

Mas João bota confiança...

Vamos sem medo furacão!

Fran disse...

Então-se bora lotar a baixada mais uma vez!! AHh eu estarei la e como estarei!

Geca disse...

Confrades... certo de que aquela lambisgóia pescoçuda estará gelando até minha chegada... me locomoverei para a Baixada sedento, goela árida, peito estufado de orgulho ostentando minha "peita" atleticana... olhos fixos no horizonte e a certeza da vitória!

Tenho pós, mas, a porção final desta aula será sumariamente assassinada sem piedade, pois meu Furacão exige minha presença... e lá estarei!

Não sei quantas "eskóis" conseguirei beber antes de adentrar a bela Arena, todavia, todas elas serão brindadas ao meu Furacão... que vai soprar forte pra cima do bacalhau!

Que assim "sege"! Libertadores logo ali!

Anônimo disse...

Gostei da escalacao, e da relacao dos convocados, do SS. Pelo menos nao convocou o Leandro, e trouxe algumas novidades, que nao estavam na panelinha do Carpa. Falando no Carpa, eu acho que ele nao dura muito tempo nos bambis!

Envenenado!

Anônimo disse...

Quem é Carpa?
Claiton voltando... vamos ver.
Titio Enéas