terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ontem, nos jornais...

Clique para ampliar.

12 comentários:

Geca disse...

rs... que chinelada.
Sensacional.
Será que os caras vão ficar putos?

Anônimo disse...

Pelo ponto de vista do marketing, é burrice, pois estão lembrando que existe o Coritiba na cabeça das pessoas.

Tiago disse...

Concordo com o anônimo das 16:13.
A estratégia do marketing utilizada não foi, na minha opinião, bem avaliada. A festa pelo prêmio deveria ser apenas nossa , no entanto, pela estratégia utilizada , acabamos por ter um penetra nesta festa.

Geraaaaaaldo disse...

Hahahhha, ficou massa, parem de ser chatos, olhem só o tamanho da diferença pro segundo colocado da segunda divisão, é claro que isso deve ser colocado na peça

Geca disse...

Respeitando a opinião dos confrades, digo: sejam menos "catedráticos". A única estratégia de marketing aí foi cutucar. E depois, em relação ao Coxa, a única coisa que dá pra lembrar é 2ª divisão, quebradeira, piada e vergonha. Já o Atlético é Top de novo.

De outra forma, não é possível que um cara do gabarito do Verardi não saiba avaliar uma estratégia de marketing.

JMK disse...

Qual seria a graça se os coxas desaparecessem? Eu os quero sadios para sentirem em toda sua magnitude a força Atleticana!

Teo disse...

Todas as pesquisas + timemania + venda de pacotes do pfc no brasileiro, o atletico está na frente das gazelas verdes!

Julio disse...

Considerei boa e sadia a provocação. E vcs viram o resultado, caiu o diretor de Marketing deles, ou seja, ficaram verde raiva!!! kkkkk!!!!

Tiago disse...

Gente, dei minha opinião, apenas isso.

Anônimo disse...

o outro "diretor" de mkt deles não era o porks até o "episódio" da nova queda?
Titio Enéas

Anônimo disse...

Quem era o dir. de mkt deles? Alguém sabe?? É que eu tenho uma empresa de panfletagem e estou precisando de gente da área para fazer a região do Alto da Glória. Um salário + vt.

Anônimo disse...

tem mais é q zuar com as azeitonas mesmo