quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desfalques pesam e Furacão perde para o São Paulo

Da Furacao.com:
Rhodolfo, Elder Granja, Paulo Baier, Branquinho e Maikon Leite. A base que o Atlético montou durante todo o Campeonato Brasileiro ficou de fora da partida desta noite contra o São Paulo, na Arena Barueri. Machucado, o quinteto não teve condições de entrar em campo. Adicione a essa lista Wagner Diniz, que por questões contratuais, também não atuou. Rafael Santos, Deivid, Netinho e Claiton foram os principais substitutos, mas não conseguiram brecar o forte ataque adversário que acabou fazendo dois a um. A história do jogo a gente começa a contar agora.


O primeiro tempo foi de alto nível. Um jogo aberto - com as maiores chances do São Paulo. Mesmo assim, quem começou assustando foi o Furacão. Logo aos dois minutos, Bruno Mineiro aproveitou um rebote que bateu na trave e mandou para as redes. Com o atacante impedido, o gol foi anulado.

Mais bem postado, o São Paulo aproveitou para abrir o placar com Ricardo Oliveira. Ele tabelou com Dagoberto e saiu na cara de Neto, que não pôde fazer nada.

O rubro-negro paranaense não sentiu o gol e passou a marcar mais forte no campo defensivo. Aos 26 minutos foi a vez do Atlético marcar. Em uma bola atravessada na defesa do São Paulo, Guerrón antecipou-se a Miranda, roubou a bola e entrou na área. O equatoriano bateu forte no canto direito de Rogério Ceni.

A partir daí o jogo ficou mais truncado, com poucas oportunidades das duas equipes.

Azar

O Atlético voltou para a segunda etapa sem nenhuma substituição. O São Paulo partiu para cima e fez uma blitz em cima de Neto. Aos seis minutos, Deivid fez uma falta desnecessária após perder o tempo da bola e recebeu o terceiro cartão amarelo. Na cobrança, Dagoberto colocou na cabeça de Miranda - livre de marcação - que apenas desviou para as redes.

O Furacão só voltou a assustar o gol do São Paulo aos 21 minutos com Paulinho. Depois de tabelar com Chico, o lateral bateu de perna direita e exigiu uma ótima defesa de Rogério Ceni.

O técnico Sérgio Soares fez duas substituições, mas as entradas de Marcelo e Nieto no lugar de Deivid e Guerrón pouco surtiram efeito e o Atlético chegou apenas em escanteios perto do gol do São Paulo. O tricolor ainda teve pelo menos mais três oportunidades para ampliar o marcador

Com o resultado o Atlético foi ultrapassado pelo tricolor e agora precisa vencer o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.

124 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SER'Q QUE O MANO VIU O JOGO PARA CONVOCAR O NETINHO PARA SELEÇÃO???

Anônimo disse...

Pois é, mas o 2° gol do bambi foi de impedimento não marcado...
Azares que perseguem o Furacão já há algumas semanas.

Anônimo Revoltado disse...

Vêem a alegria do fóssil Caveirahhh?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VTNC SEU MOLEQUE. ALEGRIA DEVE TER TUA MADRE QUE ESTÁ DANDO.

MEU TIME PERDEU PARA OS VIADOS DE SP. ALEGRE É A PUTA QUE O PARIU

Geca disse...

Confrades... só lamento que tenha torcedor atleticano que ainda curta fazer piada após derrota do time. Lamentável.

Achei que o time foi valente... principalmente por estarmos com metade dos titulares, muito melhor do que esperei. A ausência do Branquinho foi o golpe fatal na esperança. A moçada teve raça e muita força de vontade, entretanto, jogar com mando bambilesco e o time deles completo, convenhamos, parada indigesta. Nos portamos bem e o escrete honrou a peita.

É isso... bola pra frente. Palmeiras pagará o pato.

Anônimo Revoltado disse...

Então CAVEIRAHH, marginal COXA mascarado que você é, contraventor das regras sociais, só sabe xingar as pessoas de bem? Foi alertado e continua nessa tua marginalidade. "Catequizador" de inocentes, mulheres em segundo plano, até a própria mãe pode ser P.U.T.A que nem está aí...

Anônimo disse...

Atenção torcida rubro negra: e-mails contra LINHARES JUNIOR direto para www.sportv.com.br! Vamos tirar este coxa de nossas transmissões! Já mandei dois! Vou mandar mais uns vinte! Sujeitinho cafageste!

Anônimo disse...

Alex Mina faria mais que qquer outro atacante do atual elenco, recuperamos o cara para mandá-lo embora! tá sobrando atacante pelo jeito! O xará mineiro não serve faz tempo, não joga nada!

Anônimo disse...

Bom meus amigos atleticanos, já fui taxado de pessimista aqui neste blog, mas alertei anteriormente que a troca de técnico estava sepultando nossas chances de libertadores, ontem ficou comprovado, contrataram um técnico mediano e infelizmente não vamos passar da metade da tabela, quero ver a manifestação dos donos do blog agora, Geca, Caveiras e etc. No mais um feliz 2011 pra todos os verdadeiros atleticanos que hoje estão tristes e tem vergonha na cara!!!!

Maranhão disse...

Concordo.

S.S. foi um erro vergonhoso. Mais uma aposta da diretoria que, em todo o perído que aí está, só acertou com o Carpa.

É hora de começar a pensar 2011 e, já que é para o ano que vem, é hora de defenestrar o S.S. e trazer alguém com nome, que possa atrair jogadores, e iniciar o planejamento.

Há braços.

Maranhão disse...

Concordo.

S.S. foi um erro vergonhoso. Mais uma aposta da diretoria que, em todo o perído que aí está, só acertou com o Carpa.

É hora de começar a pensar 2011 e, já que é para o ano que vem, é hora de defenestrar o S.S. e trazer alguém com nome, que possa atrair jogadores, e iniciar o planejamento.

Há braços.

NetSauro disse...

se o Atlético já tem as jogadas manjadas com os titulares em campo... o que dizer de um Atlético sem Rodolfo, Branquinho, Paulo Baier, etc, etc...

O resultado de ontem foi absolutamente normal, pessimo foi o resultado contro o flumerdense aqui. Mas com o time titular poderia ter vencido os bambis da arena barrueri.

Apesar da derrota estou contente por esta alturas não estar lutando por rebaixado... libertadores cada vez mais distante.

RICARDÃO disse...

Porra, o time jogou certinho, teve aquela defesa do Ceni milagrosa, e tem uns canalhas aqui dizendo que o técnico não presta. Certamente são aqueles que também diziam que Carpegiani não prestava.

O técnico, seus ignorantes de futebol, precisa ter um tempo pra trabalhar. Não pode chegar no 4º jogo e mudar tudo. O próprio Carpegiani levou mais de 2 meses para engrenar o time.

Além disso jogamos desfalcados dos nossos 3 melhores jogadores: Rodholfo, Paulo Bayer e Branquinho. Mesmo assim o time jogou certinho.

O Sérgio Soares é bom técnico, e espero que a diretoria o mantenha para 2011, pois ficar trocando de técnico não adianta nada. Contratar quem? Se não for pra mudar de verdade, como Murici Ramalho, aí não adianta. E o Murici certamente não vem...

O anonimo das 08:20 por exemplo SÓ PODE TORCER PRO TIME DA SEGUNDA DIVISÃO DO ALTO DA GLÓRIA. Dizer que o Atlético perdeu ontem por culpa do técnico é não entender nada de futebol, o que é típico dos torcedores daquele time de lá de baixo.

A Libertadores ficou muito difícil não por causa de Sérgio Soares, mas sim porque o Furacão passou as primeiras rodadas na ZR (Niheues!!??). E também porque o Sr. Bruno Mineiro é muito, mas muito fraquinho. Se tivéssemos um bom atacante, seria tudo diferente.

Mas segue o baile, agora vamos matar o porco.

SRN

Simons disse...

Libertadores já era. Jogaremos por uma boa colocação no campeonato.

Anônimo disse...

Por favor não reclamem do SS. Com ele o time voltou ao normal ou seja: perde fora e empata em casa. Se não fosse a gordura deixada por carpegianni ZR a vista. aliás ainda acho que terminamos o campeonato se esfregando lá embaixo, tipo primeiro depois dos 4 rebaixados. Mallucelli e Bolicenho são mediocres e vão morrer mediocres e pequenos. A nova onda de mallu agora é fazer onda pra coxinhas e paranistas.Não digo nada se malucelli ainda se candidatar a presidente coxa.

Anônimo disse...

Vejam só como não temos elenco. A administração + chuteiras de pano mostrou que não existe, apenas explora o que foi conquistado nos últimos 15 anos por outros dirigentes... (não só o Pet).....

Alguns jogadores pelo menos mostraram raça ontem, enquanto outros, como o Netinho, mostraram que não correm, não passam, não marcam, não servem nem para venderem pipoca na arquibancada. O Nieto só se agarra aos zagueiros, não sabe jogar bola meu Deus do céu... é lutador de wrestling...
Prefiro jogadores sub-20 que jogador que não consegue nem fazer embaixadinha!

Anônimo Revoltado disse...

Não há por que ficar procurando culpados na derrota, basta ver o meu apelido que já ficarão sabendo quem.
Jogamos desfalcados. O primeiro gol dos sãopaulinos começou numa rara infelicidade do Manoel, o segundo o bambi estava impedido, não destacado pela TV.
Esse jogo já é passado, passado é um morto e os mortos só querem paz. Não vamos colocar complexo no nosso bom Time.
Vamos arrasar os porcolinos paulistanos aqui na Arena da Baixada!

Anônimo disse...

Tem alguma explicação escalar e deixar o Bosta Mineiro jogar os 90 min.? Porque não dar chances pro Marcelo, Nieto ou outro atacante desde o inicio ou entrar no invervalo? Esse S.S. tambem tá de brincadeira nas substituições. O unico atacante que tava dando zoeira nos bambis ele vai e tira, o Gerron jamais poderia ter saido do time.
Mesmo com os desfalques o time jogou até bem, agora jogar com dez contra os bambis não é mole não, porque esse Bosta Mineiro já deveria ter ido pro banco faz tempo.

A. Jose

Marcelo disse...

Gostaria de saber, porque muitos estão dizendo ( aqui e na furacão.com ) que a libertadores já era ? Estamos apenas 1 ponto atrás do Botafogo ( G4 sempre foi nossa realidade )e temos 3 jogos em casa. Para a imprensa paulista os Bambis entraram na briga e aqui dizem que nós saímos, porque ? Temos o mesmo número de pontos ( 47 ), não consigo entender nossa própria torcida !!!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE BONITINHO... AGORA OS ACOMODADOS-MOR COMO DISSERAM ONTEN AQUI, FICAM DIZENDO PARA ESQUECER, QUE O TIME FOI VALENTE, QUE LUTOU, ETC. AQUELE VELHO PAPO DE DERROTISTA CONFORMADO.

QUEM CRITICA SÃO "CHILIQUENTOS". QUE FOFO ESTE TERMO. MUITO MEIGO MESMO! UMA GRAÇA!

POR MAIS QUE TENHA JOGADO SEM 5 TITULARES, UM TIME QUE SONHA(VA?) ALTO TINHA NO MÍNIMO QUE EMPATAR ONTEM.

QUERO GANHAR SEMPRE. SIMPLES ASSIM.

É QUE TEM GENTE QUE TORCE PARA O ATLÉTICO E PARA O SP TAMBÉM. TEM 2 TIMES. POR ISTO QUE NÃO TÃO NEM AÍ.

EU TENHO UM TIME SÓ. MINHA VIDA QUE SE CHAMA CAP.

ACEITAR GOELA ABAIXO NETINHO E BRUNO MINEIRO É SACANAGEM. É COMODISMO MESMO.

COMO LI ACIMA O ÚNICO MÉRITO E SORTE DESTA DIRETORIA FOI A CONTRATAÇÃO DO CARPA.

ERROU FEIO NO ATAQUE. E SE NÃO FOSSE NOSSA BASE (NETO, RODOLFO, MANEL, CHICO, DEIVID) ESTÁVAMOS LUTANDO PARA NÃO CAIR DE NOVO.

QUEM TEM DÓ DO NETINHO E DO BRUNO MINEIRO VAI LÁ NO AFONSO PENA E LEVA FLORES PARA ELES. APROVEITEM E BEIJEM A BUNDA DO MALUCCELI TAMBÉM!

Anônimo disse...

"chiliquento " é a unica palavra que o imbecil do geca e sua trupe de bostões sabe escrever. enoja. geca deve ser do tipo que fica enfiando o dedo no khú pra sentir chuiliques. chilique pra mim é coisa de viado e ninguem me convence de que esse geca seja 100 % homem.

Anônimo disse...

chilique é um termo usado entre os viados

Anônimo Revoltado disse...

Caveirahhh de Toledo, diz que mora e vive em Toledo: MENTIRA! Diz que é atleticano e que faz tudo pelo Atlético: MENTIRA!
Disse que a segundona nos espera este ano: MENTIRA!
Diz que prefere ser FDP que coxa, ...bem, pode ser pois, coxa não o aceitou.
Este fóssil verminoso é um MARGINAL, um escravo do demônio!
XÔ, PODRE CAVEIRAHHH! Volte para o capFOURever se te aceitarem...

Anônimo disse...

O problema não é o tecnico!! Jogar sem meio time é dose, mas acho até que a equipe se portou bem.... Vontade não faltou.... O que falta é elenco pra não perder força de chegada!!! Jogar a toalha jamais!!!!! Força Furacão!!!!

Anônimo disse...

Vejam o que escrevi na anterior:
"E tem outra coisa, já faz algum tempo que o CAP vai relativamente bem e o Caveirahhh não pôde tecer MALEDICÊNCIAS ENGASGADAS. Notem que esta semana o Caveirahhh não escreveu um linha sequer em caixa baixa."
Está aí o Caveirahhh se fazendo de "bonzão" rasgando verbos. Que idiota de marca tacanha!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VAMOS SE IDENTIFICAR E DEIXAR O ANONIMATO. POIS CASO CONTRÁRIO VÃO PENSAR QUE SOU EU TAMBÉM QUE ESCREVI ACIMA.

MARANHÃO DEVE SER O GRANDE DR. EDGAR MARANHÃO. HOMEM EXEMPLAR E ATLETICANO QUE APRENDI A ADMIRAR DESDE OS TEMPOS DO PINHEIRÃO E DEPOIS NO FUTSAL DE CURITIBA, APESAR DE TIMES OPOSTOS.

ATLETICANO QUE SEMPRE TENHO O PRAZER DE VER NA ARENA QUANDO POSSO.

Anônimo disse...

Neto foi convocado mais uma vez p/ a Seleção Brasileira e o amistoso é contra a Argentina.

Guilherme disse...

Alguém devia ensinar o Bruno Mineiro a dominar, ele acha que dominar é por a canela na bola.

Eu gostaria de poder ver o jogo de novo, pra ver quantas ele dominou errado, mas pelo que eu lembre foi mais da metade das bolas que chegaram nele.

Geca disse...

Eu explico, Marcelo. É que tanto no "Fala, Atleticano", como aqui... tá virando o muro das lamentações. É só choradeira, chilique e histeria.

Quando o time perde, a quantidade de participação nos posts bate recorde. Quando vencemos, anônimos chiliquentos somem... o Caveira aparece, mas aparece manso... cheio de boas intenções.

O resultado do jogo foi normal diante da situação. Jogamos com a metade do time... mas vá explicar isso pros profetas do apocalipse "entendedores de futebol". Enquanto uns torcem pelo sucesso do time, outros pagam pau pra ex dirigentes e torcem pra suas previsões catastróficas darem certo e se dizem ATLETICANOS...
Tem cara que não sabe a diferença entre ACOMODAÇÃO e SERENIDADE... e não percebe que quem só reclama, só vê o lado ruim, só critica, só abre a boca pra falar mal se torna rabugento, chato e perde completamente a razão.

O tal do Caveira é o símbolo disso. Um PRÉ Visionário. "Pré" criticou 90% das contratações que estão nos possibilitando ainda sonhar com Libertadores, desceu a ripa no Zimmerman que veio e acertou nas contratações, nega que chamou Clayton de chinelinho (que aliás foi mal ontem), esqueceu que disse que o Carpa era técnico pra ir pra 2ª (agora paga pau pro cara), esqueceu que pregou que brigaríamos pra não cair esse ano... enfim, o que a galera do blog já conhece bem. Fala um monte de bosta... e depois não assume.

Ainda bem que nossa torcida, a massa, segura o time nas horas ruins, pois se fossem como as chiliquentas, iam dar chilique nas arquibancadas em vez de apoiar. Tem nego que não percebe que elencos sensacionais como Internacional e Cruzeiro; e bons elencos como FlorMerdense e curintia... estão patinando há tempos... e que esse é um bom motivo pra valorizarmos nossa campanha.

Mas é isso. Achei que o time foi guerreiro... e até se superou. Quase trouxemos um pontinho.

Fraterno amplexo...aos rubronegros confrades.

Anônimo disse...

É isto aí Geca, o poeta de privada e amante do Netinho. Estou contigo. Sem chililique benzinho.

Anônimo disse...

Geca acomodado - mór e derrotado conformista. Perdeu está bom. Ganhou também. Vidinha sem sentido nenhum.

Geca disse...

Pra corroborar com minha visão do jogo, há 2 caras no cap4ever que demonstram sensatez nas análises...

Ivan Monteiro e Barilcka, que salvam aquele sítio. O resto é puxa saco.

Hoje, indico a do Ivan... a quem interessar.

http://www.cap4ever.com.br/com-raca/

Anônimo disse...

O resto é merda, caro Geca.
Incrível a paunocuzice desta turma que torce contra o time, brincadeira de mau gosto.
Bambizada empatou conosco em pontos ontem e estão "firmes no caminho da Libertadores" - empataram conosco...
Titio Enéas, atleticano.

M.JUNIOR disse...

Um feliz 2011 ao nosso Clube Atlético Paranaense e a todos os atleticanos, disse todos deste explêndido blog, que se faça um planejamento decente pro ano que vem, poucos se salvam deste elenco, começar a procurar desde já ATACANTES pra este time!! Aí poderemos sonhar com libertadores, porra a gente fica sonhando, vai na baixada paga caro no ingresso, se fode, aguente FDP DA série b enchendo o nosso saco é foda mesmo!!! Graças a Deus não vamos mais cair...Um grande abraço a todos os verdadeiros atleticanos que hoje estão putos e envergonhados de tanta mediocridade.. Eu torço somente para o Furacão, não tenho time em Sp não torço nem por Brasil!! Foda-se se o Neto foi convocado, pra nós não resolve porra nenhuma!!

Anônimo disse...

Time grande chega lá em SP e surra de cinta aqueles viados de merda!!!! Chega de complexo de vira-latas.. Aqui é campeão Brasileiro.. quem não gostou que peça pra sair e vá torcer pros timinhos da sére b..

Anônimo disse...

CAMPANHA NETINHO SELEÇÃO!!!! Eu apóio... Quem mais apóia??

Anônimo disse...

Acho que o Atlético tem tudo pra chegar entre os 16 este ano, eu acredito. G16 em 2010. Totalmente excelente.

Anônimo disse...

VÃO CAGÁ BANDO DE XAROPES!!!!

Anônimo disse...

malucelli projetou o G12. quero G12. cansei de ser 17º e quero G12. se ficarmos entre os 12 malu promete o patrocinio do supermercado PIMPÃO ano que vem. que legal !!!!!

Tricoloucos disse...

Por favor não se matem ! Como bons tricolores, queremos zelar por vocês. fregueses velhos e assiduos com vocês são raros. Podemos sempre contar a 27 anos com 3 pontinhos garantidos senão 6 como é de costume. Aliás vocês se tornaram também além de fregues, nossa prateleira de dispensa. quando queremosa tecnico ou jogador pegamos. Quando queremos dispensar enviamos.
St

Maumau Ecos Aventura disse...

Sem os titulares acabaria sendo a dureza que foi, caso contrário creio que venceria o SP.
Uma coisa é certa o Bruno Mineiro tá muito mal, não muda o estilo é sempre o mesmo, e bom atacante tem que se virar, mudar o jogo.
Outra coisa, há tempos que vejo o time tocar muita bola errada, quebrando sequência de passes. Será que ninguém vê que falta treino de dois toques, o básico do futebol. Não digo desse time improvisado, mas com os titulares acontece muito mesmo na baixada.

Maranhão disse...

Para quem defende o S.S. me passem o retrospecto dele no CAP.

E depois, comparem com o retrospecto do Carpa, com o mesmo número de jogos.

Depois de ver os números, alguém ainda vai afirmar que leva tanto tempo assim para a adaptação do treinador?

S.S. é ruim. Tem que trazer outro logo, antes que 2011 vá para o buraco.

Anônimo disse...

achei isso na net só a troco de curiosidade;



Padre Marcelo Rossi apoia cerveja nos estádios


egundo reportagem de Dassler Marques no Terra, o padre-cantor citou trechos da Bíblia e também a ligação entre Jesus Cristo e o vinho (sem dúvida, o mais aclamado dos seus milagres). Mesmo dizendo não ser fã de cerveja, afirmou que as bebidas mais problemáticas são as destiladas. Há divergências, caro pároco, mas tudo bem.

Já o presidente do Corinthians Andres Sanches foi menos polido e mais direto. “Acho essa lei [que proíbe a entrada de bebidas alcoólicas em estádios] ridícula. O cara fica duas horas antes do jogo bebendo muito mais no boteco porque sabe que não vai poder no estádio”, reclamou segundo o Agora. “Sou a favor da liberação de bebidas mais leves como cerveja e champanhe [Nota do redator: heeein??? Champagne?]. Senão, fecha faculdade, metrô, bar, restaurante. É absurdo. Quem manda na nossa casa somos nós.”

Como se vê, renovam-se as esperanças para que termine essa proibição absurda. O problema é se liberarem só a cerveja patrocinadora nos estádios… Pela democratização da oferta da nossa fermentada!

Anônimo disse...

Bem que a diretoria deveria exigir que o SS colocasse os MENINOS DA BASE no lugar de bruno mineiro e maikon leite, pois não mais iremos cair e a sul americana já é um presente!

Anônimo Revoltado disse...

CAVEIRAHHH, NEGA QUE ESTEJA FELIZ DE O ATLÉTICO TER PERDIDO? A ALEGRIA DE DESPEJAR AS SUAS "MALIDICÊNCIAS ENGASGADAS" O DESMENTE.
POR FURACÃO TER JÁ DEIXADO A ÁREA DE RISCO DA SEGUNDONA E FAZENDO CAMPANHA RELATIVAMENTE BOA, NA 1ª DERROTA "RASGOU VERBOS APODRECIDOS" É A PROVA DISTO.
Desculpem a caixa alta, pois mandar recado para Caveira não há outro jeito. o fdp é coxa e analfabeto literal, não aprendeu as minúsculas. Só teve inteligência(?) para estudar o primeiro semestre da primeira série,...

Anônimo disse...

CAMPANHA NETINHO SELEÇÃO 2 !!!! Eu apóio... Quem mais apóia??

Anônimo disse...

Nossa ! Quando o time ganha, tem uns sete ou quinze comentários, quando perde a cornetada fdp faz a festa ...

O que era aquele bandeirinha filho da puta marcando vários impedimentos inexistentes, inclusive o do gol e um em que o merda mineiro ia sair na cara do gol, deixando de marcar faltas para nós, ivertendo outras ... aquele filho da puta estava claramente mal intencionado, deve ter rolado uma mala preta dos bambis, fiquei puto da vida ...

Julio disse...

Como era de se esperar os Cavaleiros do Apocalipse voltaram apregoando todos os seus dissabores da vida, pragas e outros pensamentos negativos. Como citado acima, se tivéssemos ganho neste espaço teria hoje uns 10 ou 12 posts, mas como perdemos, já está em quase 50. Agourentos, vão lavar a alma em uma cachoeira, verão que ficarão bem melhores! Ah, só para lembrar, um jogador do "time que é uma bosta" segundo os corvos, foi convocado para Seleção Brasileira principal.

Anônimo disse...

Neto, Manoel, Rodolfo, Chico foram sementes plantas por qual presidente? Quem é da gestão atual?

Tiago disse...

CAVEIRAHHH, antes que me esqueça, VÁ À MERDA. Vc já encheu o saco. Vc é um verdadeiro cancer aqui do blog. Quando tudo está bem, vitórias do time, vc concorda com os comentaristas mais assíduos aqui do blog ( mesmo assim, ainda deixando alguns comentários maliciosos), mas quando o time perde, cai pra cima dos caras sendo irônico e ignorante, seguindo os passos dos demais corneteiros, que nada sabem de futebol, que aparecem aqui no blog para tripudiar sobre o CAP.
Alguém aqui comentou em mediocridade do time. Como mediocridade??? Encaramos em igualdade de condições os bambis, na casa dos caras , sem a metade (a metade boa ) do time.
Infelizmente o blog hoje esta lotado de coxas oportunistas e atleticanos petraglistas.

Anônimo disse...

Tiago, esqueceu de tecer comentários sobre os acomodados e lambe-saco do Malú.

Tiago disse...

Anônimo das 14:27, o que vc chama de acomodados, eu chamo de EQUILIBRADOS ( prudentes, sensatos...). Apenas isso. Não me importo com o MM e muito menos com o Pet. A minha preocupação é apenas com o futuro do CAP.

Anônimo disse...

O furuto do CAP é Netinho. Isto é loucura.

Raphael Navarro disse...

Não é Netinho. O futuro do CAP do Tiago é o Bruno Mineiro. Tiago e Geca o Prudente está indo para a segunda divisão, uma vez que não tem torcida para criticar. Só vocês aceitam quietos o Bruno Mineiro, o Nieto e o Netinho. Não pode ser prudência, mas burrice

Anônimo disse...

Botar jogador da base é a coisa mais sensata que poderia se fazer agora, GANHAR EXPERIÊNCIA!!

Tiago disse...

Pois é Navarro, conto com sua presença e comentários aqui no blog depois da próxima vitória do time. Pois não me lembro de vc aqui comentado após uma vitória. Mas deixa pra lá, deve ser apenas coincidência. Cara, vc leu em algum momento eu falar em Bruno Mineiro. Não coloque palavras na boca dos outros, pois isto é falta de argumento e covardia. Não precisa ser nenhum genio pra perceber que o Bruno não é jogador pro CAP, assim como outros que fazem parte do grupo. O problema é que estamos numa reta final de campeonato ,lutando por vaga em Libertadores, e não é hora de ficar criticando este ou aquele jogador ( mesmo porque, não há possibilidade de contratar novos jogadores ainda para este campeonato). Isto sim seria BURRICE , meu caro Navarro.

Anônimo disse...

Tiago é o burro do blog. Isto é fato. Olha o top five aí Tiagão.

Anônimo disse...

tiago
julio
geca
eneas

so lemmbro do top four

Tiago disse...

Anônimo COVARDÃO das 15:20, da aí o teu nome ¨inteligente e sábio anônimo ¨. A frase : ¨ Isto é fato¨, dita por vc, já nos mostra que tu és o típico corneteiro acéfalo de blogs como o paraná-online. Seria vc o autor do ridículo top five???

Anônimo disse...

compodres filhadaputenses. nostro time és unia mierda. Netinho vai pra seleção cú de flecha da rodada. com a palavra os puxa saco de plantação geca tatuzão tiago cuzão, eneas bobão e julio jurão
fundações chapecoenses a todos

Anônimo disse...

Tiago fica nervosinho com o top five. Também pudera o sujeito é fã de Bruno Mineiro.

Tiago disse...

Caro anônimo das 15:38, posso lhe garantir que não fico nervosinho com tof five nenhum, pois este tipo de brincadeira é tão ridícula que não perco tempo com isto. O que realmente me deixa, não nervoso, mas preocupado, é saber que acéfalos como vc estão soltos por aí. No mais: PARABÉNS NETO, pela nova convocação. Este é um piá de ouro que o CAP tem que tratar muito bem. Tem futebol e personalidade pra jogar nos melhores clubes europeus, como também de titular na seleção brasileira.

Anônimo disse...

Será que tem alguma coisa dita no contrato do Bosta Mineiro que ele tem que ser titular e ficar em campo os 90 minutos? Seu Sergio Soares ta de brincadeira. Aquela zaga dos bambis é mamão com açucar, no entanto a lombriga mineira só sabia cair e peitar o negão, não ganhou uma. Dificil

Anselmo disse...

Eu fiz o Top Five dos acomodados!
A marca é minha os direitos são meus!!

Agora falando serio! O Carpegiani demorou um poco pra entrosar a equipe! Com o Sergio Soares sera a mesma coisa! Se mantermos aqui o ano que vem Bons valores como Branquinho, Maikon Leite Rodolfo e outros mais, acredito que com Sergio Soares tenhamos um bom desempenho! Abraços!!!

Anônimo disse...

Libertadores p/ jogar na Vila Capanema, não acho bom negocio não.

Anônimo disse...

Antes que eu me esqueça, Anselmo, senta e chora, que vc gosta.

Julio: imagina se a falta do Bicharlisonso no B.Mineiro fosse feita pelo Vítor...
Bata-se palma para a defesa do Rogério no chute do Paulinho ( e também a do Neto na cabeçada do bambesco)...

O jogo que eu vi ontem foi pau a pau e os caras ganharam, como sempre com boa dose de ajuda dos bandeiras e do praga do juju. Estávamos com um monte de desfalques e mesmo assim peitamos os caras.
Avisa os caras que o Pet morreu para o CAP, disse que não quer mais, então viúvas, tomem nos cús próprios.
Saudações rubronegras, aos rubronegros e não ao pessoal do andor do INRIPET
Enéas

Antonio disse...

Todos vocês aí são um bando de hipócritas. Há poucas exceções.
Nosso time, nos últimos 4 anos, penou para não cair pra 2ª divisão, e em 2010 consegue eliminar essa chance no meio do campeonato.
O elenco não é fantástico, não somos invencíveis, mas estamos em 8º e chegamos em 5º. Ora! Quando estávamos em 5º não veio nenhuma viúva, nenhum corneteiro, nenhum chiliquento dar apoio. Só aparecem quando o time perde, como se isso aqui fosse um verdadeiro muro das lamentações de cretinos, hipócritas e falsos atleticanos.
Os árbitros jogam contra nós, isso não há dúvida; a saída do Capegiani foi um baque, com certeza. Eu quero que ele se exploda junto com todos os bambis. No entanto, o tão criticado Sérgio Soares fez uma coisa digníssima ontem à noite.
Sem Rhodolfo, Élder Granja, Paulo Baier, Branquinho, Iván González, Maikon Leite e Wagner Diniz (um time de desfalques importantíssimos) ele jogou de igual pra igual com os bambis, e poderíamos sair de Barueri com a vitória. Achei espetacular quando ele tirou o Deivid e colocou um atacante. Aleluia! Esse é o primeiro cara que me faz isso!
Eu vi o Carpegiani deixar o Bruno Mineiro em campo pra tirar o Maikon Leite, que joga MUITO mais que essa vesão 2010 do Pedro Oldoni. O problema é que Sérgio Soares não é um feiticeiro. Não se chega num time como o Atlético e ganha logo nas primeiras. Vejam quanto tempo o Carpegiani demorou pra acertar esse time! Ele se dá bem no São Paulo porque os caras tem banco. Eles tem Fernandão, Ricardo Oliveira, etc., e muitas outras opções que nós não temos. Nós temos Claiton, Marcelo, Rafael Santos, Edgar, por favor! O único Atlético que dá esperança é o titular.
Eu não duvido que, se tivermos um atacante de ofício bom (e no que tem pra hoje o Nieto é melhor que o Bruno Mineiro), podemos ganhar todas as partidas que nos restam, inclusive a contra o Grêmio. Se for com a raça e a ousadia de ontem, podemos sim. E dificilmente os times que estão no páreo da Libertadores terão uma tabela mediana quanto a nossa.
Aos pessimistas, sinto muito, eu acredito até a última rodada. Se não quiserem apoiar, que vão apoiar o Coxa na segunda, porque é só lá que eles ganham.

Saudações!

Tiago disse...

ANSELMO, parabéns, vc é um ¨GÊNIO¨.
Creio que os anônimos aí em cima, uma parte, também seja de sua ¨autoria¨.

Anselmo disse...

Nao tiago pode ficar tranquilo que nao preciso postar no anonimato!
Nao posto mais aqui com tanta frequencia pq estou sem Pc!
O Top Five eh coisa do passado nao sei pq ficam lembrando isso!

Ahh eneas um bjo na bunda p vc xuxu!sei q vc me ama!!!

Eu ainda acredito que o Atletico posso conquistar uma vaga! Abracos a todos

Anônimo Revoltado disse...

Sabem quem é o Anselmo? Vejam o que escreveu, igualzinho Caveirahhh! Ou é o proprio caveira que usou a conversão do Word:

"... Se mantermos aqui o ano que vem..."

Ou é o cara que quase terminou a primeira série na mesma escola que CAVEIRHHH estudou por meio ano.
Isto explica a alegria do COXA CAVEIRAHHH!

Anônimo disse...

TOP FIVE PRA SELEÇÃO EU APÓIO!!!

Anônimo disse...

ÃO ÃO ÃO NETINHO SELEÇÃO!!!!
SOU FAVORÁVEL TAMBÉM A DEMISSÕA DE MANO MENEZES E A CONTRATAÇÃO IMEDIATA DO SÉRGIO SOARES. RUMO AO HEXA!!!

Anônimo Revoltado disse...

Não estou dizendo?

Anônimo disse...

14:14, demorei mas não posso deixar passar o que você postou.
Daqui a 14 anos você saberá as sementes plantadas pelo novo CAP.

Anônimo disse...

A semente será podre. Não há título na base e nem jogadores novos com potencial.

Tristeza do Geca e não é a música. disse...

Titular do Atlético Paranaense na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o armador Netinho já admite que não continuará no clube em 2011. Com contrato se encerrando no final da temporada, o jogador lembrou que o próprio Furacão não demonstra interesse em continuar com ele e, por isto, a despedida está próxima.

- A gente não teve uma conversa ainda. O Atlético deixou bem claro a situação para mim, mas enquanto eu estiver contrato, vou dar a minha vida pelo Atlético. Já estou aqui há cinco anos e tenho um carinho muito grande pelo clube, mesmo estando longe - declarou, se referindo ao fato de ter quase sido emprestado ao Paraná no mês passado.

Ao longo de todo o ano, Netinho oscilou muito, sendo titular durante quase todo o Campeonato Paranaense, em virtude da lesão de Paulo Baier. Porém, no Campeonato Brasileiro teve poucas oportunidades, em muitos casos nem ficando no banco de reservas, mesmo com três treinadores comandando a equipe no torneio (Leandro Niehues, Paulo César Carpegiani e agora Sérgio Soares).

Anônimo disse...

21:35, é porque você não conhece as escolas espalhados e expandindo por todo o Brasil. Está por fora ,heim?

Anônimo disse...

Quem criou as esolas em todo o Brasil?

Anônimo disse...

Para o bobão que tem a falta de caráter de bobear contra o Netinho e esqueceu que o Neto ESTÁ na SELEÇÃO, para seu desespero. É, não vi um corneta lembrar disto aí em cima...
O pior jogador de nosso plantel se chama "corneta desvairada", que já não torce para o CAP, mas torce pelo zumbi Pet, que já foi grande mas como é de domínio popular se lambuzou com o mel do jarro, queria mais e não ganhou, então zangou e chorou...
Titio Enéas, CAP Futebol Clube até a morte e não só nas vitórias

Anônimo disse...

COLOCA JOGADORES DA BASE pra jogar e ganhar confiança, é isto que precisa, ter um baita de um CT e não ter jogador de base é uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

00:03, Quem criou CAP? Não foi o teu amado!Após 2008 temos escolinha até na China.

Anônimo disse...

O anonimo das 00:37h tem razão. Será que na molecada não tem um,(unzinho), garoto que joga de centroavante? Coloca o garoto! Vai ser melhor do que os que temos! Na verdade, no time principal, a posição hoje é nula! Estamos jogando com DEZ! O Bruno Mineiro só cai, ou mata na canela, e reclama! É NULO!

Anônimo disse...

Raríssimas vezes tivemos jogadores de base que suprissem as necessidades do time. Dagoberto? Patrick? Oldoni? Até o Netinho, vocês "cornetas de 10 mataram". Estão atentando contra Bruno Mineiro que nem está aí, ele sabe que em dezembro vai embora sem renovação, prá que se quebrar? Então, quem está certo? MCPistas é que não.

Anônimo disse...

Tristeza do Geca e não é a música foi muito engraçado. Se o Netinho for embora o Geca sai do blog. Vai torcer para outro time.

M.JUNIOR disse...

Acho que é a hora de repensar 2011 no nosso departamento de futebol, reformulação já!!!!!!! Não dá pra aguentar os chinelinhos de ouro e estes pernas de pau que estão contaminando todo o nosso elenco. Fora Ocimar, fora Malucelli!!! Onde estão os verdadeiros atleticanos neste momento, se escondendo atrás do Malu ou Petraglia!! A que ponto chegamos, com toda esta bagunça, logo ficaremos no patamar dos nossos representantes da série b no estado, uma vergonha!!!!

M.JUNIOR disse...

Acho muito pouco ficarmos contentes por apenas permanecer na série A, todo ano é a mesma coisa, só porqueeste ano escapamos com algumas rodadas de antecedência, não quer dizer que está de bom tamamanho, já cumprimos o que viemos fazer no campeonato, se for só pra participar então, porque não montar um elenco só com jogadores da base, pronto resolvido, já não caindo está bom!! Quanta mediocridade!!!Libertadores pelo jeito daqui uns 20 anos pelo menos..

Geca disse...

Run to the Hills, confrades! A jaula das viúvias chiliquentas foi aberta! A urubuzada que vê carniça começou a sobrevoar novamente...

... até o Anselmo - COINCIDENTEMENTE - apareceu agora... Bem vindo de volta novamente de novo, amigão da esquerda.

Tem um anônimo, por aqui, que caiu do saco do tio Pet ... que vai bater o recorde de postagem por minuto. Deve ser um piá de prédio com o playstation quebrado ou de castigo porque não lavou a louça. A criançada é phoda. Netinho deve ter pego a irmã dele, tamanha necessidade de falar do cara... rs. Vamos ajudar a recolocá-lo no saco... ele está sem ambiente.

Devido as histéricas obtusas, acabamos não falando sobre coisas pertinentes. Pelo que discuti com outros confrades furaconenses tivemos um gol legítimo anulado, já que não havia impedimento na jogada, uma vez que o bambino jogador foi quem deu o passe (corrijam-me se estiver errado).

De outra forma, ouvi muita reclamação acerca da arbitragem. Confesso que não achei tendenciosa. Erros crassos foram a não expulsão do Bicharlyson, Guerron não merecia amarelo e tomou e aquele gol mal anulado. Fora isso, não vi nada demais na "apitagem".

A se lamentar, apesar da raçuda partida que a moçada reserva fez, foi a falta desnecessária do Deivid que gerou o 2º gol do São Paulo Fashion Week. A bobilda falha na marcação no Miranda, que se não me engano foi do Paulinho e a "perca" da bola na lateral (Guerron) que gerou o contra ataque do 1º gol. Daí Manoel foi pego de calça curta e o Vitor, que é lento, não conseguiu sequer fazer falta antes do Oliveira entrar na área. Enfim, tomamos 2gols por falhas. E pra fechar com chave de bosta, o gol não feito pelo Paulinho, que bateu bem, todavia, uma bola no canto seria mais profícua. Tinha que ter guardado. Mas cobrar o que do cara, se até os atacantes não fazem.

Com o time completamente desfalcado... como não houvera acontecido antes com tamanho prejuízo, fizemos boa partida diante dos cervídeos.

Precisamos pensar pra frente. O porco terá que pagar o pato (esse sim o "verdão" original). Furacão, ganhando ou perdendo, com esse ou aquele presidente, estarei sempre contigo! Fraterno amplexo, confrades.

Geca disse...

Run to the Hills, confrades! A jaula das viúvias chiliquentas foi aberta! A urubuzada que vê carniça começou a sobrevoar novamente...

... até o Anselmo - COINCIDENTEMENTE - apareceu agora... Bem vindo de volta novamente de novo, amigão da esquerda.

Tem um anônimo, por aqui, que caiu do saco do tio Pet ... que vai bater o recorde de postagem por minuto. Deve ser um piá de prédio com o playstation quebrado ou de castigo porque não lavou a louça. A criançada é phoda. Netinho deve ter pego a irmã dele, tamanha necessidade de falar do cara... rs. Vamos ajudar a recolocá-lo no saco... ele está sem ambiente.

Devido as histéricas obtusas, acabamos não falando sobre coisas pertinentes. Pelo que discuti com outros confrades furaconenses tivemos um gol legítimo anulado, já que não havia impedimento na jogada, uma vez que o bambino jogador foi quem deu o passe (corrijam-me se estiver errado).

De outra forma, ouvi muita reclamação acerca da arbitragem. Confesso que não achei tendenciosa. Erros crassos foram a não expulsão do Bicharlyson, Guerron não merecia amarelo e tomou e aquele gol mal anulado. Fora isso, não vi nada demais na "apitagem".

A se lamentar, apesar da raçuda partida que a moçada reserva fez, foi a falta desnecessária do Deivid que gerou o 2º gol do São Paulo Fashion Week. A bobilda falha na marcação no Miranda, que se não me engano foi do Paulinho e a "perca" da bola na lateral (Guerron) que gerou o contra ataque do 1º gol. Daí Manoel foi pego de calça curta e o Vitor, que é lento, não conseguiu sequer fazer falta antes do Oliveira entrar na área. Enfim, tomamos 2gols por falhas. E pra fechar com chave de bosta, o gol não feito pelo Paulinho, que bateu bem, todavia, uma bola no canto seria mais profícua. Tinha que ter guardado. Mas cobrar o que do cara, se até os atacantes não fazem.

Com o time completamente desfalcado... como não houvera acontecido antes com tamanho prejuízo, fizemos boa partida diante dos cervídeos.

Precisamos pensar pra frente. O porco terá que pagar o pato (esse sim o "verdão" original). Furacão, ganhando ou perdendo, com esse ou aquele presidente, estarei sempre contigo! Fraterno amplexo, confrades.

Geca disse...

Run to the Hills, confrades! A jaula das viúvias chiliquentas foi aberta! A urubuzada que vê carniça começou a sobrevoar novamente...

... até o Anselmo - COINCIDENTEMENTE - apareceu agora... Bem vindo de volta novamente de novo, amigão da esquerda.

Tem um anônimo, por aqui, que caiu do saco do tio Pet ... que vai bater o recorde de postagem por minuto. Deve ser um piá de prédio com o playstation quebrado ou de castigo porque não lavou a louça. A criançada é phoda. Netinho deve ter pego a irmã dele, tamanha necessidade de falar do cara... rs. Vamos ajudar a recolocá-lo no saco... ele está sem ambiente.

Devido as histéricas obtusas, acabamos não falando sobre coisas pertinentes. Pelo que discuti com outros confrades furaconenses tivemos um gol legítimo anulado, já que não havia impedimento na jogada, uma vez que o bambino jogador foi quem deu o passe (corrijam-me se estiver errado).

De outra forma, ouvi muita reclamação acerca da arbitragem. Confesso que não achei tendenciosa. Erros crassos foram a não expulsão do Bicharlyson, Guerron não merecia amarelo e tomou e aquele gol mal anulado. Fora isso, não vi nada demais na "apitagem".

A se lamentar, apesar da raçuda partida que a moçada reserva fez, foi a falta desnecessária do Deivid que gerou o 2º gol do São Paulo Fashion Week. A bobilda falha na marcação no Miranda, que se não me engano foi do Paulinho e a "perca" da bola na lateral (Guerron) que gerou o contra ataque do 1º gol. Daí Manoel foi pego de calça curta e o Vitor, que é lento, não conseguiu sequer fazer falta antes do Oliveira entrar na área. Enfim, tomamos 2gols por falhas. E pra fechar com chave de bosta, o gol não feito pelo Paulinho, que bateu bem, todavia, uma bola no canto seria mais profícua. Tinha que ter guardado. Mas cobrar o que do cara, se até os atacantes não fazem.

Com o time completamente desfalcado... como não houvera acontecido antes com tamanho prejuízo, fizemos boa partida diante dos cervídeos.

Precisamos pensar pra frente. O porco terá que pagar o pato (esse sim o "verdão" original). Furacão, ganhando ou perdendo, com esse ou aquele presidente, estarei sempre contigo! Fraterno amplexo, confrades.

Geca disse...

Foi mal... deu pobRema na hora de confirmar a postagem.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, com bruno mineiro no ataque não vamos chegar a lugar algum. Se nossa diretoria tivesse contratado dois atacantes matadores estariamos na briga pelo titulo.

Anônimo disse...

Anônimo das 8,58h. É a primeira vez que escrevo no blog da Baixada (agora a segunda). Se o BM vai embora e não quer por a "perninha", é melhor tentar um garoto. Dar oportunidade. É melhor tentar, do que ficar vendo ser escalado quem não quer jogar. Não posso crer que não exista um único bom jogador na base. Hoje as 10,00h na Arena, sub18, vamos jogar contra os coxinhas. Duas cartelas da timemania dão direito a um ingresso. Vou conferir.

Anônimo disse...

Me mostra onde o BM está dando migué, raça não falta, falta é um pouco mais de bola (fase, estas coisas).
A entrada que ele levou do Bicharlysono que o diga, se desse migué não estaria disputando a bola no canto do campo.
Titio Enéas, de cara com o melhor Atlético dos últimos 5 anos montado também pelo OB apesar do desespero das xilipets...

Anônimo disse...

Dar oportunidade para as xilipets queimarem como fazem com todos que tentam?
Melhor não...deixa o gringo jogando.

Geca disse...

Bem dito, Anônimo 10:44. Eis que surge da facção anônima ... sensatez. Concordo. Também me pergunto se não há na base nenhum atacante decente. Todavia...

... conseguimos queimar um time inteiro de piás (Copa São Paulo). Desses "projeto de ídolo" restou apenas Manoel. Será que desaprenderam futebol ou parte da torcida anda histérica demais?

Agora parto... em busca da cerveja perdida. Preciso começar as atividades ébrias desse sábado.

Anônimo disse...

Tristeza do Geca você até pouco tempo atrás defendia arduamente o Bruno Mineiro? Agora pede atacante decente? Quanta incoerência. morde hoje, assopra amanhã. E segue o baile. Tocandó, é claro, Tristeza do Geca.

Anônimo disse...

Agora o pé do Geca tem um fã...
Falta de grana para viajar no feriadão é isso mesmo, neguinho tem que achar do que se ocupar, "no meu tempo" preferia ir atras da meninada, do rock perdido...mas os tempos mudam - agora é moderno...
Titio Enéas

Anônimo disse...

Titio Enéas defensor dos outros baba ovos do MM que não tem graça nenhuma mais se acha engraçado e inteligente...

Espírito Atleticano disse...

Não há o que condenar no nosso time no último jogo, pois fomos é roubados sutilmente pelos gaúchos. Primeiro gol atleticano foi legítimo, pois o Bruno Mineiro colocou para dentro uma bola chutada para o gol que ia para fora por ter sido desviado pelo zagueiro sampaulino, tirando assim o alegado impedimento. O segundo gol dos paulistanos foi de impedimento incontestável.
O Atlético Vai bem Obrigado, Falta o Apoio de Vocês Cornetas, para podermos reclamar à CBF! Se a própria torcida acha que perdemos por sermos "limitados" o que podems alegar?

Espírito Atleticano disse...

Ia para fora,não bateu na trave!

Espírito Atleticano disse...

Que coisa, meu wi-fi está esquisito, mas agora corrijo:
Não é IA PARA FORA é BATEU NA TRAVE e o Bruno cabeceou.

Anônimo disse...

Está na hora de colocar a gurizada da base, que vão pegando experiência e o ano que vem teremos jogadores. SE O GURI DA BASE É BOM ELE NÃO SE QUEIMA E NINGUEM IRÁ QUEIMÁ-LO, se o cara é ruim igual bruno mineiro, nieto e outros o guri se queimará sozinho!!!

Dindo disse...

Musa Furacão. " Aquela gostosa" classificada entre as dez, já está na Sul Americana, hehehe. Se alguém falar que não tem nada haver com o post, troca a fronha porque deve estar estraçalhada.

Luiz Andrade disse...

Basta o Atlético perder, para que o nº de comentários aumente. Ou o pesoal só se anima a escrever aqui na hora da tristeza ou o turma do contra é maior que à favor.

CAVEIRAHHH GAY disse...

Não tem nada a ver ( e não HAVER ) com o post.

Alan Bike disse...

O problema da gurizada é que estavam e estão vinculados ao Atlético de forma esquisita e os melhores não puderam ser aproveitados. Bem que o Geninho tentou mas, por questões que todos estão carecas de saber não deu certo.Além disto havia uma bruxa ou um bruxo rondando o Furacão.
Não conseguimos técnico à altura da tradição atleticana após 2006. Técnico bom e nos moldes atleticano, Ney Franco, quem será que o dispensou?
A formação da base, após a "limpa", começamos praticamente do zero e levará tempo para ser aproveitável.
Em vista disto, estar onde estamos na classificação, brigando pela Libertadores, está sim de bom tamanho!
Se MANTIVERMOS este desempenho e espírito, o 2011 promete ser alvissareira!

Anônimo Revoltado disse...

Não é só do Atlétic que roubam! Viram a roubada do 4° árbitro para o Inter?
"Isto posto", é de se perguntar, alguém duvida que o Corinthians seja campeão? A Copa veio ao Brasil a pedido e apóio do corinthiano Lula (ano de eleições). Ou será que o Santos também tem o seu CAVEIRAHHH?

Anônimo disse...

É verdade 14:11. Se mesmo o saco velho e enrrugado do tiopet pode ter fã, por que as frieiras do Geca não o poderiam?
Agora por outro lado: pega este time "ruim" que está aí e traz um centroavante fazedor de gols e talvez uma reposição pro Maikon Leite (de preferência com um pouco mais de intimidade com o gol) e certamente teremos um feliz 2011.
Titio Enéas

Guilherme disse...

Pô, não é hora de discutir pia de base, o que PODERIA ter sido feito ou quem PODERIA ter sido contratado. Não é hora de discutir quem foi o melhor presidente ou quem faz mais cagada. É hora de apoiar o CAP PQ AINDA DA, SE O SAO PAULO ESTA SONHANDO, PQ NÓS, COM O MESMO NUMERO DE PONTOS, NÃO PODEMOS SONHAR.

É hora de apoiar, ou no minimo, não atrapalhar. Eu acredito, acredito numa classificação FACIL. Os nossos jogos são uma baba, principalmente no fim: Ceara( que até aquela rodada nao vai querer nada com o Campeaonato), Prudente( ja rebaixado), Avai( pode estar brigando pra nao cair mas o time é ruim). Aí é 9 pontos, precisamos de 16. Mais 3 com Flamengo, mais 3 com Palmeiras ( com o melhor publico da baixada no ano ) e 1 pontinho com o Gremio, pq la nao é facil. PAREM DE DISCUTIR QUESTOES BESTAS.

Dindo disse...

Caraca!! Me desculpem e obrigado Gay.

Anônimo disse...

Já está na hora de colocar a gurizada da base, pelo menos vontade de acertar não faltará, pra que serve um baita de um CT.

Anônimo disse...

23:02, colocar quem? todos aptos já foram colocados. Estão vindo de fora os novos possíveis futuro próximo e já se preparando no CT que a propósito está sendo muito bem utilizado.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 07:59, vc veja que nem todos já foram testados desta nova safra, Harrison, Pablo, Esqquerdinha, Heracles, Edgard e outros que me foge o nome no momento, os que foram testados eram de safras de onde somente Manoel e Deveid deram certo, porque um baita CT heim!!!!

Anônimo disse...

oh aí... xiliquentos e cornetas de platão: na quinta fiquem escrevendo esse monte de merda aqui enquanto eu vou pra baixada pra cantar e apoiar meu time!!! Quem não ajuda tb não atrapalha!!!!!!!!

Anônimo disse...

14:35, está esquecido e por fora mesmo, Edgard e Héracles estão inscritos no BID como da equipe principal. Você está é chateando o Atlético, pare com isso!

Anti-caveirahhh disse...

Na realidade este post do Guerrilheiro recebeu apenas 30 comentários o restante é repetição e posts de carinhas que gostam de zoar com o Furacão e respostas à zoeira.

Anônimo disse...

Então vamos considerar apenas os seus comentários então o anti-caveirahhh, faça um blog pra vc e apenas v comente. É cada um que aparece..

Diretoria de merda disse...

Maikon Leite deve seguir caminho de Wesley e voltar ao Santos

http://www.cap4ever.com.br/maikon-leite-deve-seguir-caminho-de-wesley-e-voltar-ao-santos/

Anônimo disse...

Para o anônimo da 17:40 é melhor trazer os wesley da vida, os maikons leite, os mitiuês, os leandros e etc. do que colocar a gurizada da casa, isto é ser atleticano!!

Anti-caveirahhh disse...

Cada orelhudo que me aparece que nem este das 18:27. Ainda não percebeu que por causa dos cornetas desmiolados o Blog quando o Atlético perde inibe os verdadeiros torcedores a escreverem? Você sim deveria criar blog ou blogs só para vocês mal-criados!

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 17:40 VC É MUITO BURRINHO, SE CHACOALHAR TUA CABEÇA TUAS ORELHAS BATEM PALMA, TODOS JOGADORES REGISTRADO NO CLUBE ESTÃO NO BID.

Geca disse...

Cacete... conforme previsto... vamos batendo recorde no nº de comentários. A cornetarada sopra forte quando o time perde. RUN TO THE HILLS! Há uma "manada" de urubus procurando carniça.

É de phoder ... ver neguinho que se anima com as derrotas pelo simples prazer de praguejar esse presidente e lamber outro. Não dá pra acreditar nisso.

Nosso time é humilde mas um bom time. A diretoria fez bom trabalho na contratação, enfim. Quem não enxerga isso tá de má vontade. Torço pra que os módafãquers da presidencia invistam forte pro ano que vem... sem desculpinhas, pois segurando essa base e mesclando com novos valores, a coisa vai ficar supimpa!

Não adianta falar em "se" agora. Não temos um ataque eficiente... não dá pra ser tudo perfeito. Pra mim tá valendo muito a boa campanha. Mas sempre tem os profetas do apocalipse, o lado negro da força, que preferem pintar a coisa ruim... em vez de enxergar que, obviamente, estamos fazendo boa campanha.

Anônimo disse...

P/ ser sinsero, não quero a vaga na libertadore e ter que jogar na Vila Capanema e correr serio risco de rebaixamento.

Anônimo disse...

Quer dizer que agora é o estádio que joga, e naõ mais a qualidade do time ? O que tem a ver Vila Capanema com risco de rebaixamento e com vaga pra libertadores ? O homem do ¨sinsero¨, assim com s, tá bastante confuso.