sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Contra o Santos, um Atlético novamente desfalcado

O técnico Sérgio Soares terá problemas, novamente, para escalar o Furacão que enfrenta o Santos amanhã, na Vila Belmiro.
Vitor, Bruno Mineiro e Deivid, vetados pelo Departamento Médico, e Maikon Leite, suspenso, não embarcaram com o elenco que já está a caminho do litoral paulista.
O atacante Bruno Mineiro sente dores no pé, que ele já vinha sentindo e já havia tratado antes. O volante Deivid sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Vasco e, em função das dores, está tratando e vetado.
Pelo menos Branquinho está de volta.
O time titular amanhã deve ser formado com João Carlos; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam, Paulo Baier e Branquinho; Gonzales e Nieto.

14 comentários:

Maumau Ecos Aventura disse...

Esse é o time! Sem invenções sai o titular e entra o reserva da posição.
Amanhã vai ser um jogo difícil por causa do volume de ataque do Santos.
Mas ser atacado não é novidade para nossa defesa. A novidade vai ser criar opções de jogadas de ataque conforme o novo técnico, e isso demanda tempo. Ontem ouvi um comentário da 91 Rock que tem tudo haver, o PCC notabilizou por futebol de defesa, como o Paraguai de 1994(?!). Assim como a partir de 1995 o Atlético vai levar um tempo para montar um time completo como o de 2001, de depois de 2001 a nossa cobrança foi muito maior, mas o tempo e as oportunidades não acompanham na mesma ansiedade.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

BRUNO MINEIRO, OUTRORA MARKETEIRO E CANELEIRO, AGORA VIROU CHINELINHO.

PORRA O CARA JOGOU (?) SÁBADO PASSADO CONTRA O CRUZEIRO, NÃO JOGOU QUARTA. FICOU UMA SEMANA E NÃO TRATOU DAS PEREBA NO PÉ?

PENSEI QUE IA FAZER DUPLA COM O NIETO SÁBADO.

QUE NIETO ENTÃO DESENCANTE DE UMA VEZ!

E QUE RODOLFO E MANEL ANULEM NOVAMENTE O NEYMAR.

Anônimo disse...

Francamente, este caveirahhh é débil mental, anti-atleticano, um coxa frustrado, não há outra explicação. Qual é o problema se o cara se machucar e entrar em tratamento. Cada idiota que me aparece no Blog, vou te contar, hem?

Tiago disse...

Caveirahhh, responda-se apenas uma coisa. QUAL É O PROBLEMA EM VC ESCREVER TIRANDO O CAPSLOCK ??? Vc é o único a escrever desta maneira aqui. Mostre que vc é desprovido de uma vaidade idiota, e comece a escrever como todo mundo aqui. Caixa alta é sinônimo de grito, e ninguém gosta de ouvir gritos, vc nã acha????

Geca disse...

Confrades, independente dos desfalques, esse time, na minha phétida opinião, já é melhor qualificado que o que tivemos na quarta. Logicamente a volta do Branquinho dá outra cara ao time.

Pra mim, a falta sentida é a de Deivid, que arrebentou no último jogo. Só não foi o melhor porque o Cristiano Rhodolfo não dá fresta.

Por outro lado, a saída de bola ficou um tanto prejudicada com Chico e Deivid. Com o Olberdan deve cessar as "ligações diretas". Isso é ótemo.

Dá pra beliscar os sardinhas lá sim. Não são nenhum bicho papão. Pra quem segurou o Cruzeiro fora, o Santos não pode assustar. Vamo preparado pra pressão.

Furacão, I believe!

Anônimo Revoltado disse...

Vai ser o jogo dos desfalcados, o peixe só joga de titular o briguento Neymar o restante é tudo reserva, até o goleiro.

Anônimo disse...

Ganhamos aqui e podemos sim ganhar lá, jogar sério, não ter bola perdida e concentração sempre.
Nieto deve melhorar, tá faltando ritmo de jogo.
Titio Enéas

Bruno disse...

Tomara que o time titular segure a onda do Santos, pq olhar pro banco de reservas me dá 3 tipos de medo: Netinho, Leandro e Tiago Santos!

Nieto: Capricha cabrón!!

Avante Furacão!

Anônimo disse...

VAMO QUE VAMO FURACAO PRA CIMA DESTA SARDINHA E TRAZER TRES PONTOS!!!!

Alan Bike disse...

Toledo, uma cidade simpática, ordeira, composta de gente honrada, não merece um cara como o caveirahhh.
Caveirahhh podem ver é um sujeito arrogante, metido a entender de futebol, típico da periferia carioca, acerta nas previsões como se acerta na megasena. "SE" acha adulto (coisa feia para um idoso que ele é) e insiste com caixa alta. deturpou a imagem do sr. Petráglia pendurando no seu "saco". Tenta "ibope", criticando sr. Malucelli, Ocimar, Niehues, atletas como Bruno Mineiro, Wallison, Élder, Antônio Carlos... hoje todos muito bem sucedidos.
Cavierahhh quer agora estourar "saco" dos autores dos melhores "posts" deste Blog.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Walysson nunca critiquei e nem Antônio Carlos. Este moleque está sabendo mais do que eu. O cara não tem caráter se passa por Kaveirah, anônimo retardado e agora Alan Bike. Muda o nome mas não muda a pessoa. Nem o caráter.

Ibope? O que ganho tendo "ibope"? não acrescenta nada na minha carteira e nem no meu ego.

Cara vai ter inveja de quem é bom e tem alguma coisa. Não de um é um sujeito arrogante, metido a entender de futebol, típico da periferia carioca... Não perca seu tempo com isto guri.

Alan Bike disse...

Caveirahhh, peço desculpas para você, não é o que você escreve que incomoda a gente é a sua caixa alta, convenhamos é coisa de quem quer aparecer logo quer "ibope".

Anônimo disse...

E daí?
Vai se preocupar com outra coisam traz alguma coisa interessante para trocarmos opiniões aqui.
IMHO, nada a ver.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Se está incomodado vai contar pra mamãe ou para o teu papai. Vai procurar o que vai fazer. Esvreva coisa que acrescente e não algo pessoal contra a ou b.