segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vai faltar espaço

Povão enfrenta o frio curitibano na busca por um ingresso para Atlético x Corinthians, na quarta-feira. A fila se estendia pela avenida Getúlio vargas. Nessas horas é que a gente agradece por ser sócio! Vai faltar lugar no Caldeirão! (Foto Fernando Freire/Furacao.com)

22 comentários:

Anônimo disse...

MUITA ATENÇÃO. MUITOS TORCEDORES CORINTHIANOS VÃO COMPRAR INGRESSO NA TORCIDA DO CAP COMO FOI FEITO NO JOGO CONTRA O FLAMENGO.

Anônimo disse...

Exatamente, esse pessoal à paisana aí tão com jeito de gambás ...cadê o manto sagrado ?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

FICO INDIGNADO DO ATLÉTICO NÃO TER CONTATO COM OS SÓCIOS AUSENTES COMO É MEU CASO.

ERA SÓ PASSAR UM E-MAIL AOS SÓCIOS QUE RESIDEM FORA PERGUNTADO SE IRÃO OU NÃO AO JOGO.

É UM NEGÓCIO TÃO SIMPLES E FÁCIL DE FAZER. O SÓCIO RESPONDERIA O E-MAIL DIZENDO QUE NÃO VAI AQUELE JOGO E CLUBE DEIXA REGISTRADO QUE PODE VENDER PARA OUTRO TORCEDOR NO JOGO EM QUESTÃO.

SE NÃO FOR QUE VENDAM O INGRESSO PARA UM OUTRO TORCEDOR.

O CLUBE DEIXA DE LUCRAR NESSES CASOS. FALTA UM TRABALHO PARA DEIXAR A ARENA AINDA MAI BONITA E COMPLETAMENTE LOTADA NESTES JOGOS.

Geca disse...

Confrades Furaconenses, é batuta ver o rubronegro se mobilizando novamente, orgulho na cara e com esperanças renovadas com a boa capanha que o time começa a desenhar. Entretanto, apesar desse aspecto positivo, uma das coisas que mais me dói ver, como atleticano doente, é essa porra de encher a Baixada contra "time grande".

Esse torcedor que aparece contra "time grande" também é torcedor, também é rubronegro, merece respeito, mas não posso evitar de sentir uma ponta de pequenez nisso. Já havia ocorrido no jogo contra o Santos e o FRamengo esse "fenômeno". Lamento.

Quanto a curintianos enrustidos na torcida do CAP, naõ tenha dúvida, haverá. Sou contra a violência, mas se os "curintianos paranaenses" (uma vergonha, diga-se de passagem) se enfiarem entre os furaconenses, merecem se phoder. Não dá mais pra admitir isso. Respeito deve ser mútuo. Se enfiar na nossa torcida pra torcer pro curintia, é provocação no mínimo.

Geca disse...

Confrades Furaconenses, é batuta ver o rubronegro se mobilizando novamente, orgulho na cara e com esperanças renovadas com a boa capanha que o time começa a desenhar. Entretanto, apesar desse aspecto positivo, uma das coisas que mais me dói ver, como atleticano doente, é essa porra de encher a Baixada contra "time grande".

Esse torcedor que aparece contra "time grande" também é torcedor, também é rubronegro, merece respeito, mas não posso evitar de sentir uma ponta de pequenez nisso. Já havia ocorrido no jogo contra o Santos e o FRamengo esse "fenômeno". Lamento.

Quanto a curintianos enrustidos na torcida do CAP, naõ tenha dúvida, haverá. Sou contra a violência, mas se os "curintianos paranaenses" (uma vergonha, diga-se de passagem) se enfiarem entre os furaconenses, merecem se phoder. Não dá mais pra admitir isso. Respeito deve ser mútuo. Se enfiar na nossa torcida pra torcer pro curintia, é provocação no mínimo.

Julio disse...

Vou discordar de vc Geca. O Atlético tem uma das melhores médias de público do Brasileiro. Na rodada passada colocamos 12.000 em uma quarta feira as 22h. O Atlético é um dos times que mais vende o sistema pague para ver. Acredito que em jogos mais mornos como contra Ceará, Guarani, por exemplo, as 22h, o cara pensa em fazer um agrado pra patroa e fica em casa comendo pipoquinha no sofá com a patroa no quarto assistindo qualquer outra coisa. Quanto a idéia do Cavera. Seria uma solução para o clube capitalizar mais dinheiro. Vejo que muita coisa mudou com o Verardi. Acho que é questão de tempo para isso acontecer com todos os sócios.

Geca disse...

Jóia, Julio. Compreendo e respeito tua opinião, até porque tenho os amigos "coleira" (rs), que precisam fazer dessas, vez enquando. Graças a Deus não é meu caso. Não perco um jogo e às vezes até tenho que matar uma Pós pra ver o rubro negro.

Entretanto, mantenho minha opinião, porque falo dos caras que vão ao estádio pra ver o CAP jogar com "time grande". Com time "pequeno", não vão, não tem vontade, enfim. Isso rola muito e eu lamento profundamente.

Mas foi bem pertinente teu adendo.

Saudações.

esou disse...

Vamos ter que "atropelar" infiltrados que ocuparem os lugares da gente.

esou disse...

E ficar na torcida para que a CBF não escale árbitro pernambucano para este jogo.

Anônimo disse...

Mas a CBF escalou um nordestino da Bahia e é um juiz muito fraquinho.

Anônimo disse...

se não houver intervenção de arbitragem, com certeza ganharemos este jogo.

Anônimo disse...

Alguém aí ainda quer devolver cadeira?
Titio Enéas, acreditando sempre...

Anônimo disse...

De saco pra mala...
E o tal ELIAS que queriam trazer no começo do ano? O cara é simplesmente o artilheiro do cmapeonato jogando pelo At.Goiano...
Pelo menos "zóio" eles têm, faltou conseguir trazer, mas bola pra frente.
Titio Enéas

Evandro disse...

ahh,fora os microfones na torcida dos gambá q a globo coloca,pra dizerem na tv que os cara são foda e tal....se tiver gambá infiltrado entre nós,soluçao é meter porrada nesses merdas,pois estão ocupando lugar de um atleticano.

JEAN-PODE VIR GANBÁ NÃO RESPONDO POR CONSEQUENCIAS disse...

POW, eu sou um,se aparecer algum gambá vou mete porrada não tou nem ai,"fiel curitiba"?
vcs vão apanham pra caramba seus FDP,quero vem neguinho na torcida adversaria,vou DESCER O braço SEM DO,no jogo contra o FLA tinha dois neguinhos od meu lado,o PET chutou no gol ele LAMENTO.
na hora que vi isso TODO MUNDO PULO NELE.
dai os SEGURANÇAS separou.
MAS agora não tem, não viu apareceu algum GANBÁ vou descer a PORRADA!

Peterson disse...

vamos cagar de pau os gambás que aparecer pela frente, só que na bola rapaziada.

Peterson disse...

vamos cagar de pau os gambás que aparecer pela frente, só que na bola rapaziada.

Anônimo disse...

Uma bolachas também vão bem, hehe.

Tiago disse...

Não interessa o lugar, o momento e nem o motivo. Qualquer tipo de violência é ignorância pura. Vamos ¨quebrar ¨os gambás na bola. 2 x 0 pro FURACÃO.

Tiago disse...

Não interessa o lugar, o momento e nem o motivo. Qualquer tipo de violência é ignorância pura. Vamos ¨quebrar ¨os gambás na bola. 2 x 0 pro FURACÃO.

Jean Dion disse...

se eles estiverem na nossa parte o bicho vai pegar,pow vergonha essa tal de "fiel curitiba".

Gustavo GR disse...

Com certeza vai ter infiltrado sim. Esculachar o FDP, xingar um monte e achincalhar o lazarento, agora, bater é complicado. Alem de ser um ato de violencia, pode complicar o nosso time e o nosso estadio.

Quanto ao juiz, é baiano e ja apitou um jogo nosso esse ano na Baixada, que foi contra o Guarani. Foi mal e prejudicou o nosso time naquele jogo... se contra o Guarani ja fez isso, pensem contra o CUrinthia...

Mas fé e raça que nós vamos ganhar.

SDS RN
GUSTAVO