segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O maestro volta

Leio na Furacao.com que o Carpa já decidiu: o maestro Paulo Baier será titular contra o Corinthians. "O Paulo volta. Ele necessitava ter um certo descanso porque o ritmo hoje (no domingo) ele não aguentaria. Se o Paulo entende, ótimo. Se não entende, não estou preocupado em agradar fulano ou beltrano. Ninguém gosta de sair, mas havia a necessidade", afirmou o treinador após a vitória sobre o Avaí, na Ressacada."O Paulo vai jogar na sua real posição, onde realmente rende, como foi na escalação contra o Santos", concluiu. Diante do Peixe, Baier foi o único meia de armação, com dois atacante à frente (Bruno e Alex Mineiro).
Com a volta do capitão, quem deve perder a vaga de titular é Guerrón.
Apesar de não ter reencontrado ainda o seu melhor futebol, o equatoriano vem melhorando a cada jogo. Mas não importa quem vai sair do time.
Paulo Baier, jogando na dele, é um baita reforço.

14 comentários:

Fran disse...

E foi um descanso necessário para um ídolo que merece todas as honras, glórias e respeito. Vai Maestro, e que suas jogadas perfeitas resultem em gols, fervendo nosso caldeirão. Muita sorte pra você Paulo Baier.

JEAN DION disse...

o COLOMBIANO?KKKKKKKKKKK
O GUERRILHEIRO BURRO.KKKK
É EQUATORIANO.
VLW GUERRILHA SOU UM ADMIRADOR SEU!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Força do hábito. Já arrumei lá, engraçadão!

Peterson disse...

vamos cozinhar o gambá no caldeirão, e o chefe de cozinha será nosso maestro p. baier.
vamos com tudo para cima dos gambalescos.
1-NETO
2-W. DINIZ
3-MANOEL
4-RODOLPHO
6-PAULINHO
5-CHICO
8-OLBERDAN
10-PAULO BAIER
7-BRANQUINHO/GUERRÓN
11-MAIKON LEITE
9-FEDERICO NIETO

Jean Dion disse...

Guerrilha mas uma correçao.
eauqtoriano?kkkkkkkkk
Susssegado mas eauqtoriano?kkkkkk
brincadeiras a partes,vamos com tudo pra cima dos GAMBÁS!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

HISTORICAMENTE SEMPRE FAZEMOS UMA CAMPANHA MELHOR NO SEGUNDO TURNO. SE ISTO ACONTECER ESTE ANO TAMBÉM, A VAGA NA LIBERTADORES É NOSSA.

AINDA ESTOU MEIO RESSABIADO COM O TIME, QUE TEM QUE ACERTAR MAIS ALGUMAS COISAS. FICO COM UM PÉ ATRÁS PARA NÃO ME DECEPCIONAR MUITO MAIS PARA FRENTE.

PELO MENOS A SORTE MUDOU E O CARPA SABE DE NOSSAS LIMITAÇÕES. TOMARA QUE ACERTE ALGUMAS COISAS QUE AINDA FALTE NO TIME.

QUARTA, QUALQUER ERRO DA ARBITRAGEM A GTORCIDA TEM QUE VAIAR MUITO PARA TENTAR EVITAR ROUBO NA CARA DURA.

QUE BAIER VOLTE COM TUDO. E QUE RODOLFO CONTINUE JOGANDO MUITO. SE CONTINUAR ASSIM MERECE ATÉ VAGA NA SELEÇÃO.

VAMOS MOSTRAR QUARTA QUE QUEM MANDA NO ESTADO É O ATLÉTICO DOS PARANAENSES!

Julio disse...

Vendo a escalação do time noto que se a diretoria tivesse o cuidado de renovar com o Nei e não liberar o Alexsandro teríamos um time extremamente forte. Tanto o Nei quanto o Alexsandro sabem marcar e apoiar, muito mais o Alexsandro. Esse time que está ai é regular. Para ficar forte e disputar um título nacional precisaria de dois laterais e um atacante com maior qualidade. Mesmo com estas limitações acredito que as coisas se encaixarão no 2º turno e teremos uma classificação condizente. Amanhã estarei lá para apoiar nosso maestro. E antes que eu me esqueça, Mafuz, vai tomar no cú!

Anônimo disse...

JEAN DION, antes de zoar alguém, olhe pro teu próprio rabo. Não é sussegado e sim SOSSEGADO . Não é brincadeiras a partes e sim brincadeiras a PARTE. Tá precisando de umas aulinhas de Língua Portuguesa.

Jean Dion disse...

POW ANONIMO,coloque seu nome,eu so tava brincando quem nunca errou alguma vez?

Anti-caveirahhh disse...

É jogo em que o Baier é imprescindível pelo menos no primeiro tempo, e tem que ser como meia; Maikon Leite, como Geca diz, falta ser menos fominha e olhar colocação dos companheiros. Acho que o Bruno Mineiro também deveria começar jogando. 3-5-2 não...!!!

Anônimo disse...

Não precisa chorar, hehehehe

Gustavo GR disse...

Na minha opiniao, o Carpa nao deveria tirar o Nieto. Por que tirar o Nieto ? A entrada do Baier no lugar do Guerron, mais do explicado. Mas começar com o Bruno Mineiro no lugar do Nieto ? O Nieto quase guardou uma no 2º tempo em SC e sempre incomoda a zaga adversaria. O Bruno, apesar de ter dado a casquinha para o Maikon Leite fazer o gol, nao vem bem. Hoje, mais do que nunca, precisamos de quem esta MELHOR, pois o jogo sera dificilimo.

Mas vamos que vamos. Vencer esses gambás hoje aqui na Baixada, com arbitragem contra (podem esperar) e tudo mais.

Fica 1 abraço

GUSTAVO

JMK disse...

É Hoje, pessoal!
Casa cheia, 22:00 horas (bricadeira da CBF/TV), mostraremos (por que não?) ao Mundo o que é a torcida mais badalada do Brasil.
O juiz nem bandeirinhas que não se atrevam a querer aparecerem em cima de nós. Aqui é o Caldeirão!
Baier é importante sim, mas Baier-dependência, é apelação dos "jornelecos" cornetas.

Anônimo disse...

Pra mim o Maicon Leite pode continuar a ser fominha, enquanto ele tiver fazendo os gols importantes que dao a vitoria ao time. Eh hoje Atleticoooo.....

roberto takai