quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Idas e vindas

O lateral-direito Elder Granja reforça o Atlético até o final do ano. Vem do Vasco, por empréstimo.
O atacante Dinei reforça o Palmeiras até o final do ano. Vai do Atlético, por empréstimo.
  • E aí, o que acham? Comentem!

41 comentários:

BUCETAO disse...

Só jogando pra saber se ta bem ou não....

Marlon disse...

o felipao indico o dinei pq acha que ele cabe exatamente no palmeiras , rapido , de área e de boa conclusao . se fosse bom mesmo , nao estaria pelo menos tendo chance no banco ou o carpegiani nao sabe reconhecer um atleta de boa tecnica ? se for isso , o elder granja nao sera um bom reforço. mas se o nome jogar , ele vai ajudar muito ..

Anônimo disse...

boatos que o comportamento dele eh complicado...e gosta de um dm

Anônimo disse...

Engraçado é o Carpegiani dizer que está feliz porque quer utilizar o Elder Granja no meio campo. Este maluco não tem jeito rsss

JMK disse...

Élder, se fosse goleiro seria "frangueiro", como não é deve ser um bom lateral direito. Até há uns 4 anos o Furacão primava por ter excelentes laterais destros. Quando menos se espera estamos nesta situação que com certeza será só neste ano.
Espero que até lá o Granja supra essa deficiência.

Gustavo GR disse...

Nusssss... o Palmeiras deve estar numa draga hein ??? Dinei ??? Affffff... bem, pelo menos estamos dando o troco. Em 2008 eles nos empurraram Jorge Preá, esse ano nós empurramos Dinei para eles...

Maumau Ecos Aventura disse...

Bem, o Helder Granja veio para opção de lateral direito, reserva ou não.
Quem acompanha de fato o campeonato pode ver que não tem bons jogadores disponíveis. E tudo vai depender da vontade do Helder. Mas esse é experiente vai aguentar os torcedores cativos da lateral do campo pegando no pé o tempo todo (quando queimam os novos), e torcendo mal quando o time precisa recuperar e torcendo (fácil) a favor quando a situação retorna como vi no último jogo com o galo.

Alguns comentários por aqui "é prá acabar. "

Anônimo disse...

BUC... vc não tinha um nome um pouco mais criativo pra criar , seu piá de prédio???

esou disse...

Acho ótima contratação. Se Elder Granja nem Wagner Diniz se machucar ou ser suspenso, jogamos com Diniz contra Vasco e Granja contra São Paulo.

Anônimo disse...

OS FILHOS DO BUCE TÃO? NÃO, OS FILHOS DO BUCE TAVAM AQUI, NÃO TÃO MAIS. QUERIA VER SE O BUCE TAVA, MAS NÃO TÁ, VIM VER SE O BUCE TINHA ALGO A DIZER PARA O CAVEIRAHH, MAS O BUCE TERIA QUE MANDAR O CAVEIRAHH TOMÁ NO KÚ

Bruno disse...

Cada comentariozinho hein...incrivel como tem gente que perde tempo escrevendo essas asneiras!

Élder Granja é uma caixinha de surpresas, assim como todos os reforços que trouxemos este ano. Já jogou muita bola no Internacional e até no Palmeiras, mas de uns 2 anos pra cá tem amargado a reserva em TODOS os clubes por onde passou.

Enfim, vamos torcer para que, pelo menos, faça o papel de um lateral direita com dignidade.

Isso se o Carpa não inventar de colocar o cara em outra posição como ja andou dizendo por aí...só por Deus mesmo...

Anônimo disse...

Parabéns Esou. Ótimo pensamento, pagar salário do Granja para jogar uma partida contra o São Paulo, uma vez que o Diniz não pode jogar contra o São Paulo. Uma partida vale 5 meses de salário?

Julio disse...

O Maumau infelizmente está certo. Quanto aos jogadores. Dinei foi mal no início da carreira aqui, mas jogou muito bola no Vitória, Noroeste, Guaratinguetá e Teneriffe. Pena que nunca foi aproveitado aqui. Seu futebol neste clubes devem ter despertado o interesse no Palmeiras. Quanto ao Granja o resultado já foi positivo. Quem foi ao jogo quarta viu um Diniz mais solto, cruzando na área, fazendo cobertura e buscando a tabela.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DO GRANDE LEANDRO MALUTROM AGORA COM A CONTRATAÇÃO DO SELECIONÁVEL ELDER GRANJA?

FALANDO SÉRIO, QUEM JOGARÁ NO LUGAR DO MANEL AMANHÃ? O RAFAEL SANTOS ESTÁ NO ELENCO PORQUÊ NEM NO BANCO TEM FICADO?

PODE JOGAR O ELI SABIÁ OU O RAFAEL SANTOS. MENOS O LEANDRO, QUE NÃO TEM BOLA PARA JOGAR A SUBURBANA, NEM DE ZAGUEIRO E NEM DE LATERAL. FALAR A VERDADE ACHO QUE NEM PARA GANDULA SERVE. VAI ESTUDAR LEANDRO. VOCÊ É NOVO AINDA! TEU FUTURO NÃO É COM BOLA NÃO!!

PLÁGIL disse...

Não vai dar, assim não vai dar
Como é que caveraHHH vai ficar sem ter com quem se revoltar...........

Anônimo Revoltado disse...

Leve-o para casa, caveirahh, já que você se incomoda tanto com o rapaz.
Quem manda no time é o treinador ele que "invente" o melhor, pois muito mais do que você entende é certeza.
Qual é o seu problema, caveirahhh? implica com todo mundo, quer mandar no Blog, mandar no encarregado da equipe... caveirahhh, não pode ser atleticano!

esou disse...

Por que, 13:25?

O Elder Granja não joga mais ou menos igual Wagner Diniz?

Anônimo disse...

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
http://www.youtube.com/watch?v=ypntWztD9EY

OLHEM A VERGONHA!
ATLETICANO NÃO PRECISA DISSO!

Zé Luis disse...

Alguns comentários aqui, devem ter sido feitos pelos mesmos que quebram o próprio patrimônio, como as fotos divulgadas hoje no site oficial. Coisa de gente que não tem o que fazer mesmo, depois ficam falando do time verde, se algum dia o nosso querido furacão for rebaixado, vai acontecer a mesma coisa, temos que eliminar estes vagabundos do estádio !!!!

Anônimo disse...

Bom Guerrilha, Élder Granja como todos sabem foi um bom jogador e hoje está em baixa, rejeitado pelos últimos clubes que passou. Uma aposta. Pode ser que de certo.
Com relação ao Dinei, devido ao nosso ataque estar tendo dificuldades em marcar gols derrepente era bom segurá-lo como reserva, derrepente o cara desencanta.
Mas segue o barco.
Precisamos de um matador.

Anônimo disse...

Bom Guerrilha, Élder Granja como todos sabem foi um bom jogador e hoje está em baixa, rejeitado pelos últimos clubes que passou. Uma aposta. Pode ser que de certo.
Com relação ao Dinei, devido ao nosso ataque estar tendo dificuldades em marcar gols derrepente era bom segurá-lo como reserva, derrepente o cara desencanta.
Mas segue o barco.
Precisamos de um matador.

Alan Bike disse...

Bom, PCC mostrou que é um treinador competente, talvez não do gosto da maioria dos torcedores, mas a mim ele é um dos melhores desta Era MM e foi ele quem indicou o Élder Granja. Logo, merece apóio da torcida.
Torço para que já no próximo jogo desbanque o Elias que quis nos explorar.

Anônimo disse...

Para o colega questionando a contratação do Granja:
Se ganhamrmos as partidas contra Vascu e Bambis, e estes pontos nos levarem para A libertadores, SIM, valeu muito a contratação.
Se o Diniz se machuca ou é suspenso, sim valeu muito a contratação (ou quer ver o Leandro de novo improvisado? - Eu não!).
E depois não são 5 meses de salráio, são 75% de 5 meses de salário.
Saudações rubronegras
Titio Enéas

Anônimo disse...

Um exemplo: valeu a pena a contratação do Ramon anos passados?
A maioria vai dizer que não... só que o último lance dele no CAP, acho que aos 48 do segundo tempo contra os bambis no último jogo daquele campeonato, nos colocou na Sulamericana...
Enéas

Zé Luis disse...

Aí, tem que fazer um post sobre a briga da TOF e da ULTRAS, quando eu digo que o que aconteceu com o coxa, aconteceria na baixada também, tem gente que acha ruim, temos que acabar com esta baderna, com este antro de vagabundos, que só atrapalham o futebol.....coincidência ou não, no mesmo dia o site oficial divulgou fotos de cadeiras quebradas na arena.....só cego para não ver !!!!!!

Geca disse...

Confrades Furaconenses, quanto a quebra das cadeiras na Arena, temos que ir com muita calma. Generalizar é sempre um grandessíssimo e colossal bolo fecal. Não é por aí. A Arena não é dotada de câmeras por todos os lados? Então que se apontem as bestas que fizeram isso e punam.

Generalizar é phoder com 99% de inocentes por conta de 1% de sacripantas. A proibição da cerveja na Arena é uma generalização... e phodeu com todo mundo que ia lá e bebia numa boa, por causa de 10 ou 15 imbecis. Lamentável ver um atleticano avacalhando com o próprio patrimônio... tomara que caia a rodela do reto desses FDP e que sejam banidos do estádio.

Qto a briga da TOF e da Ultras... também é preciso ir com calma. Pra quem não sabe, a Fanáticos baniu os Comandos, pois era foco de marginalidade. Um desses comandos, talvez o maior, bateu de frente com a TOF e foi expulso. E onde foi parar? Por quem foi aceito? Pela Ultras. Ou ninguém notou que a Ultras deu uma "esticada"? Aí pode estar a explicação dessa encrenca.

Esses Comandos é que são o grande problema das Organizadas. Piás de merda ficam muito machos quando andam em turba. De qualquer forma, não dá pra aceitar violência.

Anônimo Revoltado disse...

Estes que quebram o patrimônio público não são nem torcedores, são vândalos, marginais baratos, os mesmos, que não têm coragem nem capacidade de agirem sozinhos, "convidam" os outros para protestar contra o que apenas "acham" errado. São uns coitados que "tentam" descarregar as frustrações e covardia que dominam suas vidas. Vemos isto com certa frequência aqui mesmo neste Blog falando que o tal atleta é marqueteiro, que o presidente é molecelli, que a fanáticos é "plagil", que a "molecagem" não é só na "impérios" (pelo menos nesta última acertaram, pois são os próprios).

Fabiano disse...

Do jeito que as coisas andam no atlético...

o mais provavel é:


Dinei arrebente no palmeiras.


Elder SE arrebente no atlético.

Brincadeira a parte, torço muito pelo elder, acredito de verdade que ele irá ajudar o CAP. Bem vindo Elder Granja.

Marcelo disse...

Não importa qual torcida começou, qual foi expulsa, ou outras coisas quaisquer, o que importa é que infelizmente ficamos rodeados de vândalos dentro do estádio, na rua ou em qualquer lugar, e isso tem que acabar, ou numa boa ou acabando com a torcida ( infelizmente ), mas, quanto tempo vai demorar para as duas começarem uma confusão dentro da Arena ? Custa muito, uma ficar do lado dos vestiários ? É esperar para ver !!!

Anônimo disse...

E não é que ganhamos e jogamos bem?
E não é que o Éder Granja já nos ajudou hoje?
Saudações rubronegras
Titio Enéas

Jean Dion disse...

quem não ve que o problema é a ZONA SUL?
que nem entra no estadio so chega la so pra ferver, isso é fato.
a ULTRAS fez mal em aceitalos.
guerrilha peço a vc que depois que sair tudo a tona que post aqui todos os fato.
boa noite a todos os rubro negros.
e parabens pela nossa VITORIAA!!!

Peterson disse...

Parabéns ao time todo e também ao carpeggiane. Rumo á libertadores peo menos, qum sabe o bí .

Anônimo disse...

CAVEIRAHHH, O MALÚ, O BOLICENHO, O CARPEGGIANE, O BRUNO MINEIRO E O BRANQUINHO MANDARAM UM ABRAÇO PARA VOCÊ. TAVA ME ESQUECENDO, O LEANDRO MALUTROM E O CLAITON TAMBÉM.

Anônimo disse...

Guerrilheiro,
seu e-mail não é guerrilheiro.da.baixada@gmail.com?

Estou tentando, faz tempo, mandar 2 novas músicas para cantar no estádio mas pelo visto vc não recebeu.

Valeu,
neto

Anônimo disse...

Vacilo do Vereador. Todos sabem a situação dos bandidos da Zona Sul e o que eles tem feito.
Mas um cara que ocupa um cargo público agindo como um troglodita, queimou a cara total.
Devia vir a público, denunciar constantemente e repassar sempre essa situação para a polícia.
Vacilou.

Luiz Felipe disse...

Faltam 4 vitórias... tomara que sejam seguidas!!!

Anônimo disse...

Organizadas...antro de bandidos.

Anônimo disse...

Nóis 2 x 1 nos goianinhos. He,he, estado de Goiás: põe mais times no campeonato e vamos ser campeões! Filèzada! Comento: pelos 15 min em campo, o Elder Granja vai dar certo com PB e Branquinho!( Aliás, Branquinho com dois golaços!). Vamos buscar a Libertadores. Não somos lá essas coisas, mas os outros tbem não são! Estamos, ainda bem, fora das áreas de risco da segundona. Que aliás serve muito prá coxarada! Em tempo: Vcs viram que a urubuzada comedora de verbas, estão assanhadinhas prá entrar na grana da Copa? Vereadores e ex, corneteiros, deputados, etc., etc, tão de boca boa nas verbas! Cambada de FDP! Corruptos do caráio!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Oi Neto, o e-mail é o guerrilheiroS.da.baixada@gmail.com

Faltou um "s" aí.

Abs

JMK disse...

Hahaha, Alma não tem cor!
Os opostos se completam, bem isto aí...
Hoje temos time de gente grande.
Libertadores é uma realidade ser campeão este ano só por um daqueles "acidentes" que acontecem de vez em quando.
Vencemos até tranquilos com Leandro jogando o seu futebol, sem ele talvez a vitória não viesse.
Tenho fé de que o jovem se aprimorará cada vez mais.
Futebol é momento e este momento é de curtir a vitória.
Viram a cara do Elias deixando o gramado?

Anônimo disse...

SÓ PELO FATO DO LEANDRO NÃO TER SIDO EXPULSO JÁ ESTÁ DE PARABÉNS.