sábado, 11 de setembro de 2010

Contra o Bugre, cinco desfalques certos; Marcelo e Dinei voltam a ser convocados

O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com cinco atletas para a partida deste domingo, contra o Guarani. Wagner Diniz (suspenso), Paulo Baier (poupado), Guerrón, Deivid e Nieto (contundidos) sequer viajaram a Campinas.
Além desses, Maikon Leite ainda é dúvida, e passará por testes clínicos antes da partida para saber se tem condições de jogo.
Por outro lado, alguns jogadores que estavam quase esquecidos voltama figurar na lista dos 20 convocados por Carpa. Entre eles os atacantes Marcelo e Dinei - aquele mesmo, que passou uma temporada no futebol espanhol. Outra novidade é o também atacante Thiago Santos.
Confira a lista dos jogadores relacionados por Carpegiani:
Goleiros:
Neto e João Carlos
Zagueiros:
Rhodolfo, Manoel, Leandro, Eli Sabiá e Alex Fraga
Laterais:
Paulinho
Volantes:
Chico, Olberdam, Vitor e Fransergio
Meias:
Netinho, Branquinho e Ivan González
Atacantes:
Maikon Leite, Bruno Mineiro, Thiago Santos, Marcelo e Dinei.

24 comentários:

Eduardo disse...

Quem vocês acham que deveria ir pra lateral direita? Eu to sem ideias

Julia Abdul-Hak disse...

Eduardo, o Leandro joga na direita amanhã

Anônimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu com o Nieto?

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Nieto está com dores no adutor da coxa

Eduardo disse...

LEANDRO!?
Que os deuses do futebol estejam do nosso lado.
Fortes emoções pela frente!

Obrigado, Julia

Anônimo disse...

Como vários torcedores, também não gostaria de ver o time começar com leandro na direita, acho que poderíamos tentar uma nova formação para o jogo de domingo.
1-NETO-GOLEIRO
2-B. MINEIRO-PONTA DIREITA
3-MANOEL-ZAGUEIRO PELA DIREITA
4-RODOLPHO-ZAGUEIRO SOBRA
5-CHICO-ZAGUEIRO PELA ESQUERDA
6-IVAN GONZELES-PONTA ESQUERDA
7-VÍTOR-VOLANTE PELA DIREITA
8-OLBERDAN-VOLANTE PELA ESQUERDA
10-BRANQUINHO-MEIA DIREITA
11-MAIKON LEITE-MEIA ESQUERDA
9-THIAGO SANTOS-CENTRALIZADO

Anônimo disse...

Com raça e colaboração enter os "atretas" acho que dá para faturar os 3 pontos, vamo que vamo...
Enéas

Anônimo disse...

Alguém aí perdeu tempo de ler a coluna do Carneiro Neto na Gazeta de ontem?
O cara não aprendeu mesmo, mesmo depois de chamar o Alex de "Alex Abraço" no início de 2001...
Sujeito metido a inteligente, polemicuzinho de merda.
Titio Enéas

Marcelo disse...

Sem contar as lesões de Bruno Costa e do eterno machucado ( que pode assinar um pré contrato com outro time e sair de graça em Janeiro ) Márcio Azevedo !!!!!!!

Geca disse...

Conspícuos confrades furaconenses, hoje vai ser pegada. O camarada que falou em campo neutro, noutro post, creio estar desinformado. Na minha esterca opinião, um empate lá será sensacional, principalmente considerando os desfalques. Não quero embarcar nessa histeria de Libertadores ainda, por isso pé no chão é importante. Logicamente torcerei pela vitória.

Acho que esse Thiago tá pedindo passagem, vai que arrebenta?!? Quanto a Leandro, o acho fraco, o melhor que conseguiu foi não comprometer. Tomara que faça boa apresentação, mas acho que o colocar pela direita é forçar a barra.

Em relação a polêmica Netinho, como todos sabem aqui, acho imbecil essa pegação no pé do piá. Tivemos escretes sofríveis em que o cara é que tinha quer resolver a ruindade de todos, e ele não é craque. Bom, basta lembrar que a pouquíssimo tempo Rodolfo era esculhambado (e realmente fez más partidas), quase foi chutado daqui. Entretanto, penso que, pra jogar ali, a vez é do González, que tá bem loco pra comer a bola. Eu votaria nesse pra entrar.

Agora, respeitando a opinião rubronegrense de todos, módafãquermente vou procurar um boteco pra assistir a essa peleja à luz da cerveja alcoólica e amarela.

Que o meu Furacão sopre forte... e nos surpreenda como vem fazendo ultimamente. Que assim "sege"!

É nóis!

JMK disse...

Mais do que os nossos desfalques o que mais me preocupa é que o Carpegiani está mostrando estresses. O técnico para mim tem que reunir atributos que unam o grupo e ter voz de comando pois é o centro nervoso do time, não pode estar nem ser perturbado. O estado de espírito é contagioso, não dá para fingir. Por que a declaração à imprensa dizendo que não renovará o contrato com o CAP em 2011, por quê?
Ninguém melhor do que ele para definir cada peça.
Como todos também tenho meus palpites, por exemplo, o Jean deveria ter sido mantido até a definição da ala direita.
Mas,
hoje, ficarei grudado na TV torcendo por mais um grande resultado.

Fran disse...

Apesar dos desfalques, vamos torcer e muito para o Leandro, Netinho, Rodolfo, Manoel e companhia para que nossa estrela brilhe e somarmos os três pontos necessários e importantíssimos.
Saudações rubro negras.
Atleticana até morrer!!

Bruno disse...

Concordo com o JMK sobre as declarações do Carpa. Acredito q não é o momento certo(nem sei se há momento certo) para esse tipo de declaração. Dizer q vai sair do clube ao término do contrato, independentemente da posição do time ao término do certame pode criar um certo clima nos bastidores, dificultando a sequencia do trabalho.

Basta lembrar q perdemos o Bi Brasileiro em 2004 por picuinhas internas entre o srs. Levir Culpi e Mario Celso Petraglia.

Qto ao time de hoje, só temos q torcer para q Netinho, Leandro e cia mostrem porque estão no elenco do Furacão até hoje...

Avante Furacão!

Mike disse...

Thiago Santos no lugar de Maikon Leite?

Leandro (que já prejudicou o CAP 2x) na lateral

Netinho???

Esse Carpegiani só pode enlouquecer de vez em quando. Nem Freud explica.

Mike disse...

Thiago Santos no lugar de Maikon Leite?

Leandro (que já prejudicou o CAP 2x) na lateral

Netinho???

Esse Carpegiani só pode enlouquecer de vez em quando. Nem Freud explica.

Anônimo disse...

Assim como ganhamos jogos graças ao Carpegiani, perdemos esse em campinas porque o burro deste técnico monta um time BISONHO. Qual é a tua Carpagiani? Você é um velho gagá.

Anônimo disse...

Time não jogou NADA. O Carpegiani não escalou o time direito, agora deixa o Maikon Leite no banco é imperdoável. O Thiago Santos não jogou nada, e o pior é que ele não mexeu no ataque. Adianta trocar Vitor por Olberdam? 6 por meia dúzia. Que merda, Carpegiani. Por isso você não ganha nada há 20 anos. É porque você vai bem até que faz uma tremenda cagada sem explicação. Parece masoquista.

Anônimo disse...

PORQUE O MAIKON LEITE NÃO ENTROU?
VÁ TOMAR NO CU CARPEGIANI FDP

Anônimo disse...

que apatia!! tá loco, total sem vontade!!!

Anônimo disse...

O Thiago Santos pode até ser promessa, mas PORRA PORQUE NÃO COLOCAR O MAIKON LEITE, O MELHOR JOGADOR DO CAP NO BRASILEIRO, CONTRA O GUARANI? NÃO TEM EXPLICAÇÃO NEM ARGUMENTOS. Carpegiani, você é burro demais, que até dói.

Zé Luis disse...

Vão se informar bando de corneta o maikon está machucado caralho...foi só perder uma e o time não vale nada....hoje tinha muitos desfalques ...porra !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desde sexta falando q o maicon era dúvida pro jogo por causa de dor na perna, é muita má vontade!

Anônimo disse...

Dor na panturrilha, se não sarar em 10 dias é coisa séria, cara!

Anônimo disse...

vão tomá no cú vcs seus cornetas do caralho, o maikon leite nem viajou com o elenco e os caras ficam metendo o pau no técnico. vão se fuder corja do caralho, quer que o técnico entre lá e acerte os passes, cruze na área e cabeceie para fazer o gol?