segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Arena: o projeto final

Da Gazeta do Povo:

Na terça-feira (28), o Conselho Deliberativo do Atlético terá uma reunião extraordinária para apresentação do Termo de Convênio firmado em 20 de setembro de 2010 pelo estado e prefeitura e Atlético de conclusão da Arena para receber jogos da Copa do Mundo de 2014.

Ainda no encontro, Carlos Arcos, arquiteto responsável pelo projeto de adequação do estádio Rubro-Negro ao caderno de encargos da Fifa, vai expor as principais modificações antes do início das obras – prevista para começar em 2011. “Vamos detalhar o projeto aos conselheiros. Mostrar o mesmo projeto que foi enviado e aprovado pela Fifa”, explica o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara.

Dentre as novidades que serão apresentadas estão o fim do alambrado e fosso, novas áreas de acesso e saída do estádio e alteração dos vestiários e zonas mistas.

O dirigente explicou que não será discutido na reunião o orçamento das obras e o local onde o Atlético mandará seus jogos enquanto a Arena estiver fechada para as reformas. “Quanto ao local onde mandaremos nossos jogos, isso é uma negociação que está sendo conduzida pelo Conselho Administrativo, presidido por Marcos Malucelli, que tem autonomia para isso”, lembra Geara.

Nos bastidores, a diretoria do Furacão negocia a Vila Olímpica do Boqueirão e Vila Capanema, estádios do Paraná Clube, para levar os jogos do Atlético, a partir do segundo semestre de 2011.

32 comentários:

esou disse...

Que ótimo saber que a diretoria está trabalhando!
Pelas informações que nos chegam, não haverá nenhum jogo durante a obra, para não atrapalhar os trabalhos e principalmente por segurança!

Por outro lado, a preocupação é com o possível êxodo de associados que a meu ver pode ser evitado com algumas estratégias, além do que o CAP está fazendo.

É o Atlético que a gente pediu a Deus!
Furacão é a minha Força Vital!

LocoEhPoco disse...

Esta é a hora de fortalecer o plano de sócios, afinal, somos sócios para quê? Apenas para garantir assento na Baixada coberta? Atleticano que é atleticano tem de apoiar o time e o clube em todas as circunstâncias, principalmente agora que estaremos passando por um período de transição.

Saudações atleticanas

Anônimo disse...

E jamais fazer como os coxinhas que abandonaram a merda quando fedeu em dezembro do ano passado.
Titio Enéas

Átila disse...

O corneta de caixa alta, sem dinheiro e sim de querer aparecer mais que os outros, acintosamente contra MM ao qual o chama de banana, conseguiu impedir o verdadeiro Pai da Copa Curitiba 2014 de ter seu lugar de honra nesta realização. Lastimável!

Anônimo disse...

Quem afinal?
Aquele que sabia como mas estava de biquinho e não disse para ninguém?
Bicha velha.

Anônimo disse...

hahahah tem dirigente pakita q esta ameaçando ir ao supremo contra a conclusao da arena......a inveja é foda vao toma no cú suas pakita invejosa pq a copa do mundo já é nossa! e vcs vao ter q conviver com o pinga-mijo por mais uns 100 anos, até q aquele lixo desabe

Anônimo disse...

Marcelo de Lima Henrique, o juiz "VAGABUNDO" que expulsou Paulo Baier duas vezes, marcou pênalti inexistente p/ o curintia na 1ª rodada e nada fez na confusão em que Danilo chamou Manoel de macaco, vai apitar o jogo quarta.

RICARDÃO disse...

De fato o desespero das Pakitas é impressionante. É o autofagismo paranaense no seu mais puro estado. O argumento que utilizam dizendo que o Furacão pediu para sediar e tem que pagar é ridículo. Eles também apresentaram um projeto para receber os jogos da copa. Se ganhassem, também não teriam dinheiro para pagar... Bem, mas nós ganhamos, a Copa é nossa. Do Atlético e de Curitiba. OBRIGADO FURACÃO POR MAIS ESTA ALEGRIA. E amanhã 3 pontos, rumo à libertadores.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O CAP ACABA DE CONTRATAR RAUL, ZAGUEIRO DO REMO-PA QUE VEM POR EMPRÉSTIMO.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=153602

COM ESTA NOTÍCIA, CONSEGUIREMOS NOS LIVRAR DO LEANDRO "CABAÇÓN" OU MELHOR MALUTRON.

PODERÍAMOS EMPRESTÁ-LO TAMBÉM AO PARANÁ.

Anônimo disse...

Agora só me faltam algum maluco afirmar que MM é o pai da copa... deve ter fugido do manicômio!

Anônimo Revoltado disse...

Caveirahhh já veio com o agouro da véspera; tão idiota que não consegue perceber que aqui o assunto não é este. O Leandro não te quis? Também para o cara que posta merda do tipo:
"QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS, MAIS GOSTO DO MEU CACHORRO..."
O que esperar... vá lamber os vira-latas, caveirahhh!

Geca disse...

Argumentos alvi-azeitonas, por si só, já nascem nulos. Ao falarem da Copa na Arena então, é mais suspeito que padre em orfanato...

A Copa será na Arena porque TODOS assim quiseram, pelo menor investimento, pela praticidade, enfim... pela coerência. Deviam agradecer ao CAP pela "poupagem" de dinheiro.

Ridículo é aquele "Novo Petraglia", como bradou um desazado colunista do capforévis há pouco tempo atrás (eu achei uma ofensa sem tamanho ao MCP) não conseguir disfarçar a inveja. Dará muitos chiliques ainda, mas é muito mais pelo desespero de saber que estão ultrapassados; que o CAP está e estará mais anos luz à frente e eles não tem de onde tirar um estádio, do que pelo fato da Copa ser, efetivamente, na Arena.

A palavra de ordem dos alvi-piada-verde agora é "ISONOMIA"... daqui à pouco darão abraço no COXO pereira, sairão em passeata, colocarão faixa "ISONOMIA" na praça do ôme nú... mas não conseguirão nada mais do que a desolação que já os habita.

Não falaram a vida inteira em "alto de tantas glórias"? Em "povinho lá de baixo"?... o mundo dá voltas... e quem está por baixo agora... veste uniforme branco, calção preto, meias cinzas e se auto declara verdão. A Copa é na Arena.

Anônimo disse...

10:18
Ao menos MM não é a "mãe" da Copa, nem se postou para ser "estrupado" pela mesma.
Pensou no CAP a longo prazo.
Parabéns a ele.
Enéas

Mike disse...

Eu me reservo o direito de discordar, Enéas. A meu ver o Marcos Malluceli fêz tudo o que pôde para perdemos a Copa, até mesmo deu uma declaração que mesmo com dinheiro não terminaria o estádio. Além de dificultar as negociações - não esteve presente em quase nenhuma reunião importante - contratou uma empresa coxa-branca que levou o Conselho a votar em cima de uma consultoria fria.
Mudou de idéia (?) quando quase foi derrubado pelo Conselho e inclusive seus aliados (Geara, etc.) discordavam veementemente das infelizes declarações da caricatura de presidente.
Parabéns a nós todos, atleticanos, sócios, torcedores, dirigentes, antiga diretoria, atual diretoria MENOS MARCOS MALLUCELI.

Espírito Atleticano disse...

Discordo frontalmente com você Mike.
MM não viu nenhuma vantagem só desvantagem para o CAP na proposta inicial. Teve coragem de mostrar isto e provar que estavam querendo que o Atlético assumisse sozinho o ônus da Copa. Todas já estão calejados de saber disto. Neste ponto, MM merece respeito.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

DIAS ATRÁS ESTAVA VENDO UM VT E GOLS DO JOGO DEFENSOR DO URUGUAI CONTRA UM TIME DO PERU QUE TOMOU 9X0 PELA SULAMERICANA. E ADIVINHEM QUEM ERA O ÁRBITRO? SIM. ELE. MARCELO DE LIMA HENRIQUE. COMO PRÊMIO POR PRATICAR GRANDES OPERAÇÕES E POR SER FIFA, COMO PRÊMIO, APITA ATÉ SULAMERIICANA.

ESTE SAFADO TEM QUE GANHAR UMA DAS MAIORES VAIAS QUE A ARENA JÁ OUVIU.

TODA MARCAÇÃO DELE DEVE SER CONTESTADA.

ESTE FDP TEM QUE CONHECER A FORÇA DO CALDEIRÃO.

Anônimo disse...

Concordo c/ o Caveira, esse VAGABUNDO tem que ser vaiado p/ não aprontar.

Anônimo disse...

Caveirahhh tumultuador, o protesto tem que ser em alto nível, não confunda com caixa alta que é apelação burra!

Anônimo Revoltado disse...

Adianta chamar de FDP? Até o caveirahhh gosta que o chamem assim. Lembrem-se do que ELE postou: "CHAMEM-ME DE FDP MAS NÃO DE COXA"

Anônimo disse...

É agouro pré-jogo!

Anônimo disse...

O anonimo das 9,31h avisa do juiz safado! É bom lembrar que nada aconteceu ao FDP do Danilo por chamar o Manoel de macaco! O CAP tem o video, no TJD tem o julgamento, mas está faltando a Justiça Comum!!! O filho da puta racista, DANILO, tem que pagar caro! Ofensa racial não pode ficar impune! O Manoel sòzinho não tem como cobrar a ofensa. O CAP tem que tomar providências! Vamos por o vagabundo do DANILO na CADEIA! Sem acordo! Cadeia e indenização pesada! DANILO CANALHA!!!

Anônimo disse...

Mike: a incompetência de um não deveria ser desculpa para a arrogância de outro.
Se o cara realmente sabia (e não estava apenas "trucando", deveria é ter feito. Não ficar arrotando caviar e atrapalhando o "incompetente" que nos salvou de uma dívida impagável.
Titio Enéas, paga pau de ninguém

Anônimo disse...

Porra mais eu também prefiro que me chamem de FDP do que de coxa.
Quem não pensa assim é coxa !!!!

JeanCAP disse...

Porra mais eu também prefiro que me chamem de FDP do que de coxa.
Quem não pensa assim é coxa !!!!
2!!!!

Anônimo disse...

Se têm mãe puta o que se fazer...

Anônimo disse...

Não tem jeito mesmo o piá de nome anônimo retardado, antigo kaveira com k, não entende nada mesmo. Mas o guri é novo e tem tempo para aprender e crescer também. Um atleticano ser chamado de coxa só se for ele.

Anônimo Revoltado disse...

Humm! Que me dera ser previdente como Kaveirahhh.
Agora tem uns boiolas que dão a mãe para ser puta a ter que assumir ser coxa... É grave o problema de vocês!

Anônimo Revoltado disse...

Agora retardado é você, não sabe nem ler... Confundir revoltado com retardado só você mesmo. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Revoltado na verdade é o retardado do Kaveirah com k. Ele que ficava copiando ou lembrando toda hora o que o outro caveira falava. Cresce piá de bosta. E tenha malandragem para entender a brincadeira de preferir ser chamado de fdp.

Anônimo Revoltado disse...

22:49, tudo que você falou é você mesmo, não sabe o que é educação, tem mente podre a mesma da caveirahhh de araque. Você não é atleticano é a vergonha fingindo ser gente!

Anônimo disse...

Você tem razão. Parabéns. Continue assim anônimo retardado, ou melhor, Kaveira com k. ë bom saber que você sempre tem razão e sabe tudo. A vida vai te ensinar piazão. Um abraço e boa noite.

Anônimo Revoltado disse...

KKKKKKKKKKKK
Que bom que você se rendeu! Que pena que você quer me tomar o mérito de ser confundido com o Kaveirahhh pois o retardado é você, seu aproveitador egoísta!