quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E Tatu conheceu a força da torcida atleticana

A Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro, divulgou o documentário da torcida atleticana gravado no último fim de semana. E o Tatu pôde ver ao vivo a força do povão atleticano. Confira abaixo o vídeo, que já pode ser visto também no site e no canal exclusivo no Youtube da campanha:


12 comentários:

JMK disse...

Isto É apenas uma amostra singela de Torcida Atleticana.
Ela é um dos maiores patrimônios do Esporte Brasileiro. Que o Brasil reconheça e que a Petrobrás invista mais no Furacão!

Anônimo disse...

Engraçado que temer eles já temem há muito tempo... o respeito que ainda não vingou totalmente.
Quem sabe o efeito suspensivo dado ao Manel ontem possa ser um sinal de respeito que germina aqui e ali.
Titio Enéas

Alan Bike disse...

Apenas como sugestão:
Bacana seria se com a Baixada lotada levantasse e sentasse ou mesmo só com os braços, em sequência rodeando a Arena em forma de um Furacão, seguido de brado retumbante!

Luiz Felipe disse...

Enéas...se a gente tivesse com o mínimo de moral...o Manoel jamais seria punido com dois jogos de suspensão tendo sido expulso com dois cartões amarelos... alias....não me recordo de algo assim ter acontecido em outra oportunidade

Julio disse...

Esse documentário é exclusivo para que é de primeira. Postei no Blog da Coxa Nadja Maud. Lá tem uns Xoxas bem loucas que ficarão "insandecidas" vendo o vídeo. Da-lhe Furacão!

Anônimo disse...

É Luiz Felipe, ainda está mais para medo da gente que respeito, mas ainda tenho esperança.
À parte: que vídeo lindo, não?
Titio Enéas

Anônimo disse...

Agora o patrocínio de posto de gasolina dos porquinhos poderia também fazer um vídeo deles quebrando o porco pereira e viajando para joinville, não?
Enéas, na realidade nem aí para estes troucas cujas pernas são pálidas...

Anônimo disse...

3 pontinhos com patrocínio da Sony...
Enéas

Luiz Felipe disse...

Bem legal o vídeo mesmo....mais não deixa de ser meio estranho ....pensar que eles comemoram desse mesmo jeito com cada torcida... ou quem sabe na verdade foram realmente contagiados pelo "espírito latino"(by Mauro Singer) da torcida rubronegra

Dani disse...

Excelente esse vídeo!! Emocionante.

roderley disse...

Tatu conheceu nossa força de perto, força e união de um povo em prol do Furacão, depoimentos de grandes Atleticanos que fazem das arquibancadas a torcida mais vibrante e apaixonada do Brasil, não tem quem não se emocione em falar do Atlético, nossas cores, nossa torcida.

Anônimo disse...

Dá uma espiada nos flamenguistas (foto do mosaico em 360 graus)...
Titio Enéas