domingo, 29 de agosto de 2010

Que lástima

Maikon Leite driblou o goleiro gremista e abriu o placar...
e depois comemorou com os outros jogadores junto à galera.
(fotos Franklin de Freitas - Bem Paraná)
Tudo conspirou a favor. Os times que não poderiam ganhar, não ganharam. Uma vitória e o Atlético saltaria para a oitava colocação no campeonato brasileiro. Mas, mais uma vez, não passou de um empate em casa.
Chance de ouro jogada no lixo.
E não é caso de ficar se lamentando por má-sorte. O Furacão não foi muito superior ao Grêmio. Abriu o placar com o ótimo Maikon Leite e esperou acabar o primeiro tempo. No segundo, sofreu com a pressão dos gaúchos. Até sair o gol de empate.
O resultado manteve o Furacão na 12ª colocação e mais próximo da zona de rebaixamento do que do G4: tem uma vantagem de 5 pontos sobre o Grêmio, mas está a seis do Inter.
Mas nem tudo está perdido.
Se vencer as duas próximas partidas (Ceará em casa e Avaí fora), fecha o turno em situação privilegiada.
Só falta o próprio Atlético se ajudar um pouco.

55 comentários:

Victor disse...

Foi foda guerrilha. Acho que foram os 2 milhões mais mal gastos da história do furáca. Faz tempo que estamos carentes de um 9 matador, de área, problema pros bécks... isso não tem faz tempo.

Anônimo disse...

Sou atleticano, fanáticos, mas copiar a música da torcida do fluminense é no mínimo vergonhoso, nota zero pra Fanáticos, tá faltando criatividade?

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Macarrão caveirahhh, você é um covarde, um imbecil, um perdedor.
Covarde porque tem medohhh de enfrentar a realidade.
Imbecil porque desafiahhh o que você desconhece.
Perdedor porque o TINHA está tehhh dominando.
Este caveirahhh é um coxa maldito;quem mais faz festahhh em cima do insucesso atetlicano!?
Contente-se com a lanterna acesahhh na bundo maldito vagabundo!
hhhhhh!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

PARA UM TIME QUE NÄO CRIA CHANCES DE GOL FICA DIFÍCIL.

BAIER E BRANQUINHO POUCO PRODUZIRAM E BRUNO MINEIRO TEM QUE IR PARA O BANCO.

BRUNO MINEIRO ESTÁ FEDENDO DE RUIM FAZ TEMPO.

ESCAPAMOS DE PERDER HOJE.

VENCER O CEARÁ NA É OBRIGAÇÃO!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

PARA UM TIME QUE NÄO CRIA CHANCES DE GOL FICA DIFÍCIL.

BAIER E BRANQUINHO POUCO PRODUZIRAM E BRUNO MINEIRO TEM QUE IR PARA O BANCO.

BRUNO MINEIRO ESTÁ FEDENDO DE RUIM FAZ TEMPO.

ESCAPAMOS DE PERDER HOJE.

VENCER O CEARÁ NA É OBRIGAÇÃO!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Haveremos de lembrar destas merdas ditashhh aos berros, analfabeto macarrão caveirahhh!
hhhhh!!!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Macarrão caveirahhh
Lê(?), mas não entende nada e diz que não lê o que escrevohhh. hahaha!!!
É bom mesmo que não leia pois outros lerão e verãohhh a tua imbecilidade.
HHHHHH!!!

Pedra disse...

na verdade estamos também a 5 pontos da libertadores, pois o inter e o santos já estão garantidos na taça.

Anônimo disse...

Se o nosso time não ficasse um BAGAÇO fisicamente no segundo tempo, poderia sair coisa melhor!

Antonio disse...

Nº1: Não aguento mais entrar no blog e ver esses comentários idiotas dos "Caveiras". Por que não criam o próprio fórum e ficam se degladiando?

Nº2: Perdemos a chance de ficar em oitavo. O Atlético entrou pelo cano comprando o Guerrón. Mas o que eu não gostei foi ver o Bruno Mineiro da ala-direita e o Maikon Leite no meio. Não seria o contrário?
Sem querer defender o "inventor" Carpegiani, mas pra mim isso tem cheiro de Leandro Niehues. Não sei como essa coisa não foi embora do nosso Furacão. Ele deve ser queridinho da Diretoria.
Resumo da ópera: quarta-feira a vitória é obrigação. Tem que pelo menos empatar com o Avaí pra poder recuperar os pontos fora de casa. Não sei como ainda acredito no meu Atlético...

JMK disse...

Não vamos nos abalar com esse resultado, pois teve momentos extrordinários no jogo; o Furacão mostrou evolução; cada jogo é um jogo.
Sou realista otimista, poderíamos ter vencido.

Mike disse...

Ontem deu para perceber a limitação do elenco. O Bruno Mineiro não jogou bem, o Baier foi bem marcado, e o Branquinho não conseguiu repetir o mesmo futebol. Sem o meio campo, a única jogada era o Maikon Leite pela direita (este jogou muito, pena que não teremos o direito de comprá-lo, e sim servir de uma ridícula barriga de aluguel para o Santos de novo - mais uma deste diretoria ridícula).
Tenho certeza que vamos ganhar do Ceará, mas não vamos mais conseguir chegar em oitavo na tabela como era possível nesta rodada. Uma lástima.

Espírito Atleticano disse...

É fundamental sermos torcedores autênticos tecendo críticas construtivas. Querer vitórias sempre queremos, mas se a cada derrota ou a cada empate ficarmos maldizendo, a tendência é só atrapalhar.
Quem quer o bem do Furacão tem mais que apoiar, afinal ninguém é adivinho, somos apenas comentaristas do acontecido.

Geca disse...

E aí, confrades furaconenses. SeBunda feira é de phoder, principalmente com um empate sabor derrota. O time do Grêmio é um bom time, vai sair da rabeira, todavia, vencer em casa é obrigação. Já perdemos muitos pontos na Arena.

Até o gol tava truncado. Depois do gol (numa falha cretina do Grêmio) a coisa ficou batuta pra nós. Criamos 2 situações claras e não guardamos o 2º gol. No 2º tempo o Grêmio veio com outra pegada... e a coisa ficou feia pra nós. Só deu Grêmio, putaquepariumente falando.

Carpa fez o que a gente pediu, não dá pra reclamar. Branquinho foi apagadaço. Particularmente acho que o Baier não foi AQUELE Baier, mas mesmo assim foi melhor que o Branquinho... lutou o tempo todo, deu carrinho, enfim.

Bruno, além de fora da posição ideal, não se ajuda. Os chutes parecem uns peido de véia... e o cara tropeça na bola o tempo todo. Precisa de chá de banco. Caiu sozinho na área em uma oportunidade sensacional, como sempre.

Maikon Leite foi o único que agrediu... foi pra cima (meio fominha, às vezes). Se não foi brilhante, não faltou vontade em um único lance. Poderia contagiar o resto do time com isso.

Paulinho é muito bom no desarme, mas quando chega na hora do apoio... é de chorar. Saudades do Márcio Azevedo.

Carpa se estragou nas substituições, novamente. Tirou volante pra por um atacante, depois tirou um atacante pra por um volante. Ou seja, fez e depois desfez o que tinha feito em menos de 5 minutos. Não entendi. Fato é que ele demorou demais e fez tudo errado.

Alguém podia ensinar nossos jogadores a chutar de fora da área, por favor?!?

E Guerron, hem?!? A vaca já tinha ido, quando entrou, entretanto a falta de vontade do negão foi de irritar. Quem vai dar uma chamada nesse cara? Fiquei com a impressão que o Carpa colocou ele porque ele "tem que entrar". Ridículo.

Não gostei do árbitro. Tentou nos derrubar com faltinhas cretinas.
Foi decepcionante, todavia, o Grêmio valorizou o empate (difícil admitir, mas é a verdade).

Vamo lá, que venha o Ceará... e dessa vez não tem desculpa pra não rolar uma vitória. É isso...

Anônimo disse...

Pode colocar no rabo do Carpa mais dois pontinhos perdidos. Até que ele escalou bem, mas na hora de substituir fez cagada. Alem de demorar na substituição fez errado.

Parece que o Carpa gosta de ser chamado de burro.

Outra coisa será que ele tá dormindo junto com o Bruno Mineiro? Vai gostar assim do Bruno lá no...


PQP, colocar o Nieto em campo aos 47 do 2º tempo foi prakabá. Eu teria mandado ele pra PQP.

Deivid grata surpresa, o piá tem talento, é só da mais chances pra ele. Se não queimarem ele como fizeram com tantos outros.

Marcelo disse...

Sei que vão me xingar, mas, não tem problema. Assisto ao jogo na reta de GV, e a torcida ao mesmo tempo que ajuda, atrapalha pra caramba, enquanto o time estava ganhando todos eram bons, foi só tomar um gol ( coisa do futebol ) a galera começou a pegar no pé, Paulinho não acertou mais nenhum passe entre outras coisas. Temos uma torcida maravilhosa que ganha jogo, mas, infelizmente ajuda a empatar e a perder também, afinal, apoiar quando está ganhando é fácil.

NetSauro disse...

gente... Vagner Diniz é ruim de mais... apesar do passe que gerou o gol, ele é ruim demais demais demais... jogar a bola ali naquela lateral pra ele, é acabar com qualquer lance ofensivo... o cara mais atrapalhando com a pelota.

Paulo Baier no segundo tempo deveria ter saido, pois, em campo não fez nada...

Carpegiane, pizou na bola também... colocar Nieto aos 46 minutos do segundo tempo é brincadeira né... o Grêmio se impos, e o Atlético cedeu espaço ridiculamente...

Anônimo disse...

Ninguém é adivinho? A maioria aqui são profetas, Espírito.
Já o Maikon Leite, consta-me que tem passe estipulado no contrato, como você sabe que é empréstimo simples, Mike?

Julio disse...

O Maykon Leite e os demais jogadores que vieram por empréstimo tem uma cláusula de preferência de compra do passe. Isto foi dito pelo Walmor. Então, antes de criticar, busque informações. O time sentiu a falta do Chico e os dois meias jogaram muito longe um do outro, naquele esquema, um na direita e outro na esquerda bem abertos. Com o Bruno jogando longe da área ficamos sem meio e sem atacante de ofício. Vendo a escalação do Grêmio não dá para imaginar que este time esteja na rabeira. Jonas, Borges e Douglas seriam titulares aqui facilmente. Sem contar no Hugo que nem banco é dos caras. Agora é torcer na quarta. E faço coro com o Marcelo. Este pessoal da GV é dose de leão.

Bernardo Wolf disse...

Prezados amigos Atleticanos.
Realmente, essa 2ªf. seria bem mais feliz com uma vitória do Furacão ontem.
Porém temos que ser realistas.
Nosso objetivo esse ano era, apenas, fugir do rebaixamento.
Acredito que todos aqui devem concordar comigo.
Acredito também que quanto ao nosso objetivo principal - não ser rebaixado - podemos ficar mais tranqüilos, pois, mesmo o time não sendo aquela maravilha de anos atrás, tem lampejos de bom futebol e nos inspira uma maior confiança,
tanto que já estamos até sonhando com algo a mais este ano.
Ao menos vontade, os jogadores estão demonstrando.
Enfim, quanto ao jogo:
Gostei muito do David, piá bom de bola! Marca bem e sabe sair jogando (alguém aí com saudades do Valência?...eu não).
Paulo Baier apagadinho da silva, assim como Branquinho.
Agora como é bom ver o Maikon Leite jogar! Não existe bola perdida pra ele!
Porém achei que em alguns momentos ele prende muito a bola. Tem que trabalhar as assistências no treinamento.
E, ainda, contrariando o colega que comentou mais acima, temos sim preferência de compra do Maikon.

Enfim, agora é ganhar do Ceará em casa, e estou confiante em um bom resultado sábado, em Floripa, com a galera rubro-negra lotando as dependências da ressacada - EU estarei lá - para terminar o 1º turno em uma posição privilegiada!

Saudações rubro-negras a todos, e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Tem jogador que quer que o mundo acabe em um barranco pra ele morrer encostado.

esou disse...

Ah, assim dá gosto de entrar neste Blog! Vamos lá Furacão, ainda temos muitos jogos pela frente, esmorecer jamais. Hoje todas as competições são assim mesmo, muito equilibradas.

Vence quem tiver mais raça, ser mais oportunista, dedicar-se mais. Já passou o tempo de futebol força, futebol arte e coisa desse gênero, é a fusão de tudo isto que conta, sem esquecer a força do entrosamento que ainda perdura.

Times que não inovarem serão eliminados, que não seja o caso do Furacão, nem vai ser pelo andar do comboio. Como torcedor Atleticano, para mim, o importante é estar de bem com a vida e poder acreditar nos dias melhores.

Anônimo disse...

fui cancelar minhas 2 cadeiras hoje pela manhã e tinha uma galera fazendo o mesmo. Simplesmente pegaram um papel e pediram para assinar. E o cometário era "quantos será que iremos cancelar hoje". Ou seja, não estão nem aí para o fato de cancelar. retenção nenhuma. Se eles não estão preocupados, imagine a diretoria.

Sou fanático pelo Furacão, mas de fanatismo a burrice tem uma diferença grande. Meu dinheiro não é lixo

Anônimo disse...

Das 11:08, está chamando outros que são fanáticos de burros e seus dinheiros lixos? Sou burro (snif) pois sou fanático e estou a procura de 5 lugares seguidos na GV e não encontro...

Anônimo disse...

Muito cuidado com anônimos como este das 11:08, deve ser coxa, querendo ver o CAP com uma míngua de sócios como o seu time...

Anônimo disse...

O Atlético não precisa de torcedores falsos como você, Anônimo das 11:08. Já cancela tua cadeira tarde! Vc deve ser um desses idiotas que fica vaiando o tempo todo!

andré disse...

treinador burro!! e mais burro ainda é esse bruno mineiro com seus comentários desnecessários que o cap " não é um time imbativel", jogue mais bola cara!!

Anônimo disse...

Como tem mané, heim???
Devolver cadeira? Faz como ano passado e quebra elas, coxinha enrustido.
Ontem fomos novamente garfados pelo juju, o gol dos caras saiu de uma falta que não existiu, quantas deixou de marcar para nós?
Nosso time não é a sétima maravilha do mundo, mas é muito melhor que a cornetada apregoa po aqui.
Quanto ao comentário do Mike? sempre é assim, tenta tudo para ficar falando de diretoria - ao invés de torcer para o time, torce contra, só por amor ao ex e ódio ao atual.
Titio Enéas

Geca disse...

Assisti ao jogo do lado novo. Havia um ser abominável na fila de trás que, cada jogador que pegava na bola (após o gol dos gaúchos), o cara xingava, bradava, reclamava... um porre. Ninguém "guenta" um nego assim. É de doer o saco.

Não sei se perceberam, mas bastou esse empate que neguinho começou a falar de DIRETORIA novamente. É phoda. Tem gente que, parece, fica torcendo pra dar merda pra aparecer.

O confrade WOLF, aí acima, fez um comentário muito pertinente, com o qual corroboro. Não foi o resultado que queríamos, todavia, o time já mostra outra força. Tudo indica que não ficaremos no sofrimento de outros anos (tomara). Assim, bola pra frente e apoio ao time.

Particularmente não curto esse papo de Libertadores agora. Sonhar demais traz decepções demais. Cuidado com a imprensa e suas bobagens. A gente precisa pensar em se estabelecer na metade pra cima da tabela. Depois, sim, começamos pensar em coisas maiores.

Já tô contando as horas pra quarta feira... "ponhá" a peita, chegar cedo na Arena, tomar aquela.

Anônimo disse...

Geca concordo com voce. Mas vendo as limitações dos outros times sempre fica aquela decepção de pontos perdidos. Varios foram os jogos que faltou um pouquinho pra somarmos tres preciosos pontinhos. Uma hora é uma burrada individual, outra a escalação esdruxula ou má substituição, mas sempre fica aquele desapontamento por pontos perdidos quando na verdade poderiamos ter ganhado.

Gustavo GR disse...

Tivemos um bom 1º tempo, poderiamos ter matado o jogo, feito no minimo 2x0, porem, no 2º tempo o time nao jogou bem. Esse time do Gremio nao vai ficar muito tempo na Z4, pois é um time bom, mas poderiamos ter vencido, o que nos deixaria na 8ª posiçao com 24 pontos e na quarta, fariamos um jogo de 6 pontos contra o Ceara, que tem 25. Mas como nosso time nao teve capacidade de vencer esse jogo em casa contra o Gremio, o jogo de quarta servira para ficarmos a um ponto do Ceara. Falando do jogo, o Gremio, como se era de esperar, marcou muito, porem nao chegou muito no 1º tempo. No 2º, deixamos o meio campo para eles, nao tivemos posse de bola, nao tocamos a bola, erramos muitos passes, o jogo empatou e por pouco a marmita nao azedou.

Neto: Fez defesas excelentes, saidas de gol muito precisas.

Wagner Diniz: Correu, lutou, fez cobertura, marcou, desarmou, foi um guerreiro. Nao é perfeito, mas ao menos luta.

Manoel: Foi bem, porem MAIS UMA VEZ, deu um ponta-pé DESNECESSARIO no jogador gremista e tomou amarelo.

Rodolfo: Tranquilo, esta numa fase exuberante.

Paulinho: Até conseguiu desarmar, porem errou MUITOS passes e simplesmente nao apoia bem. Saudades do Marcio Azevedo.

Deivid: Mediano, inclusive acho que ele nao tem muita estatura e nem impulsao para ser volante, tanto é que, no gol do gremio era ele quem estava na bola. Na minha opiniao, a dupla é Vitor e Olberdam.

Olberdam: Foi bem. Marcou bastante, foi guerreiro e saiu jogando bem. Aos poucos se firma como titular.

Paulo Baier: Nao esteve em sua melhor jornada e poderia até ter sido substituido no 2º tempo, pois estava nitidamente sem pernas.

Branquinho: Foi mal. Na real, foi a pior partida dele que eu vi. E ainda assim, teve oportunidades no 1º tempo.

Maikon Leite: Foi muito bem no 1º tempo, fez jogadas de linha de fundo, cruzou, chutou pro gol e fez o gol. No 2º tempo, deu uma sumida.

Bruno Mineiro: Na minha opiniao, continua mal. Estamos sem homem de area. Ele precisa ficar mais na area.

Agora, uma coisa é preciso ser dita. O Paulo Cesar Carpeggiani tá brincando. Na boa, por que deixar o Bruno Mineiro até 46 do 2º tempo em campo ? Vendo que ele nao estava ganhando uma bola da zaga do Gremio ? Vendo que precisava de um jogador mais forte ali ? Por que nao colocou o Nieto antes ? Estamos jogando com um jogador como o Mikon Leite, que joga aberto, cruza muitas bolas, porem, nao tem NINGUEM na area para cabeçear, nao tem ninguem na area para concluir, nao tem um jogador para fazer um pivo, enfim, o Bruno esta mal, precisa de um banco. Ontem era uma partida para substituir o Paulo Baier. Na boa, o cara nao estava bem.

Achei que foi um empate com sabor de derrota. Nao porque o Gremio está na ZR, mas porque saimos na frente, tivemos outras oportunidades para ampliar no 1º tempo e deixamos o campo para o Gremio no 2º tempo. Isso me deixou decepcionado. Mas ao menos, ainda estamos na luta e com um acerto aqui e ali, ainda podemos fazer uma boa campanha.

Quarta feira é o classico será o classico dos Professores Pardais:

CARPA vs MARIO SERGIO... hahaha

SDS RN
GUSTAVO

Peterson disse...

eis aí alguns pontos bobos deixados para trás:
2 pontos em casa contra o grêmio
2 pontos em casa contra o guaraní
1 ponto fora contra o vitória
1 ponto contra o curintia(roubado)
1 ponto contra vasco(roubado)
1 ponto contra cruzeiro em casa

Com estes 8 pontos, estaríamos com 29 pontos hj em 3º colocado.

Mas fazer o que...

agora é ganhar os 2 proximos jogos, ficar com 27 pontos e subir pelo menos umas 5 colocações. Não é difícil isso acontecer, pois esse campeonato está muito equilibrado, tem muitos resultados de empate, e isso ajuda muito.
tirando o time do Fluminense e do Internacional, os outros estão todos em um mesmo nível.
SRN a todos

Anônimo disse...

Meus parabéns ao CHICO, pensou corretamente, jamais troque time de primeira por time de segunda, vc é muito util para nós.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ONTEM VENDO A INOPERÂNCIA DE BRUNO MINEIRO, SENTI SAUDADES DE ANDERSON AQUINO (O SALVADOR DA FAVELA), PEDRO OLDONI, PIRATA, ETC...

DEVOLVER CADEIRA JAMAIS! A NÃO SER POR QUESTÃO FINANCEIRA.

QUEM DEVOLVE CADEIRA, ME DESCULPE A FRANQUEZA, É TORCEDOR DE TEMPORADA. AQUELE QUE SÓ PARTICIPA QUANDO O TIME VAI BEM.

QUEM CANTA UMA VEZ: MESMO GANHANDO, MESMO PERDENDO, SOU RUBRO-NEGRO DE CORAÇÃO, NÃO ENTREGA CADEIRA NUNCA.

ESTES ENTREGADORES DE CADEIRA SÓ PEGARAM AS ÉPOCAS DAS VACAS GORDAS. PINHEIRÃO E O VELHO JOAQUIM AMÉRICO MAL DEVEM TER OUVIDO FALAR. UMA PENA.

VENCER O CEARÁ É OBRIGAÇÃO!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Azar imposto ao Furacão, pelos berros de mulahhh do imbecil macarrão caveira, está prejudicando o rendimento Atleticano.
O enantiomorfo macarrãohhh diz que é atleticano (só se for goianiense, pois, foi buscar a outra lanterna lá), mas é coxa na realidade pois tentahhh por todos os meios impedir a ascensão do Furacão. Carrega o escosto da megerahhh e é temente ao tinha. Descarrega o malhhh através dos seus berros de mula. Desgraçado!
hhhhh!!!

Marcelo disse...

Quem quiser vender candeira na GV inferior ( 107 - 108, filas, T, U V ), eu compro, pois sou atleticano, principalmente nas horas ruins, porque nas boas e fácil ser torcedor !!!!!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A petulância do macarrão:
"QUEM DEVOLVE CADEIRA, ME DESCULPE A FRANQUEZA, É TORCEDOR DE TEMPORADA. AQUELE QUE SÓ PARTICIPA QUANDO O TIME VAI BEM."
E você seu FDP confesso, quando o Furacão mais precisahhh de apóio vem você com teus chiliques metendo pau, mas até aíhhh tudo bem é um direitohhh de um imbecil; o que não se admitehhh é vir com teus berros amaldiçoadoshhh de um mula. Sai daí encostado! hhhhh!!!

Anônimo disse...

Marcelo 15:26, ninguém pode vender nem transferir cadeira, só o setor Sócio Furacão; e, não fazem reserva pois a procura é grande. O CAP não quer comércio paralelo de cadeiras.

Flávio Jacobsen disse...

Muita gente empatou em casa, inclusive o líder, com o memso São Paulo que empatamos, igualmente em casa. Vejo evolução. Finalmente um atacante infernal. Fazia tempo, hein? Maikon Leite. Leite Quente neles!

O Bolicenho disse...

Uma idéia Guerrilheiro: Faz um cadastro com cpf para acabar com esta jaguarada (Kaveira/caveira e alguns outros).

Flávio Jacobsen disse...

O Ceará vai pagar essa conta. Baixada lotada, e LEITE QUENTE pro Vovô. LEITE QUENTE neles!

Anônimo disse...

Por que 15:51? Aí acaba você também.

Anônimo disse...

desculpa aí, mas não tem procura de cadeiras não. Dizem lá que tem uma enxurrada de cancelamentos acontecendo. será que o furacao.com poderia dar uma olhada nisso?

Anônimo disse...

16:13 é o Kaveirah xarope. O cara não faz nada da vida e fica só esperando ou outros comentarem dele.

Anônimo disse...

Ah, quer devolver cadeira !?
Vá torcer pro barcelnona, sua bicha coxa !!!

Gustavo GR disse...

É Flavio, tambem acho que o Maikon Leite, finalmente supriu a necessidade que tinhamos de um jogador que rompe e inferniza defesas, aquele jogador que realmente incomoda o time adversario... porem, sabemos que, assim como o Wesley ano passado, o Maikon Leite muito dificilmente ficará aqui no final da temporada, e aí, começamos do ZERO de novo. Ou a nossa Diretoria vai comprar ele ? Acho dificil, pois preferem por dinheiro em jogadores já ''consagrados'' como o Guerron, que até pode ser um bom jogador, mas ainda nao correspondeu aqui no CAP.

Tambem vejo evoluçao. Só nao quero que no final da temporada, haja um desmanche da base do clube. Jogadores como Branquinho, Maikon Leite, Rodolfo, Neto, Manoel, Paulo Baier, precisam ficar no clube, pois sao jogadores essenciais para o inicio de uma base para o proximo ano. Na minha opiniao, ainda precisamos de um matador. O Bruno Mineiro está mal, o reserva que seria o Nieto nao sabemos como joga, Marcelo teve uma chance, foi mal e nao é mais escalado e ainda assim, nao é homem de area...precisamos de um centroavante matador. Tambem precisamos de um tecnico decente, que saiba escalar o time, que nao faça alteraçoes BIZARRAS, que nao venha com invencionices, que entenda de tatica, que saiba posicionar a zaga e os jogadores em campo.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Creio que os cancelamentos, ocorrem mais pelo medo do reajuste que está marcado agora para Setembro, o que, por sinal, ninguém ainda comentou sobre valores.
Estava olhando o site do sistema Sócio Furacão e a debandada é lá pras cadeiras das organizadas e atrás dos gols...

Anônimo disse...

Para não perder o costume, o Carpa fez a cagadinha básica! Tirou o Olberdan e colocou o Guerron! Que aliás, não disse a que veio. Abriu um buracão no meio. Em Pres. Prudente o Branquinho jogou com liberdade de cair pelo meio e pela direita. Jogou muito. O Carpa colocou ele na esquerda, Baier no meio. Marcaram individualmente o Baier e mataram ele e o Branquinho, que ficou espremido na esquerda! Levamos sorte de não ter perdido.PQP!

Marcelo disse...

Aí anônimo de 30 de agosto de 2010 15:40, será que você não leu as mensagens anteriores ? Foi uma forma de mostrar que se "alguém" quiser vender cadeiras, sempre terá um atleticano de verdade querendo comprar, será difícil entender colocações ou tem que explicar nos mínimos detalhes ? Só para seu conhecimento já possuo 3 cadeiras, ok ? Sei como funciona !!!

caveira da toledohhh coverhhhh disse...

O Maikon Leite tem o passe estipulado??
Saiam farsantes, ele tem emprestimo puro e simples como o Wesley, os incompetentes só fizeram contrato de três anos e gastaram um caminhão, inclusive pagando a TOF para fazer festa pela chegada do reserva de baixa qualidade que é o Guerron.

Anônimo disse...

Devolve o maikon e se vira com o q tem, vamo rebaixado e o anônimo acima compra foguete pra estourar no rabo dele e da caverahhh! Bando de fdp,, vai sifudê!

Geca disse...

Confrades... é phoda. Bastou um resultado "meia bomba" pra reaparecerem os vuvuzelas do tio Pet. Aí começa aquela choradeira de "essa diretoria isso...", "essa diretoria aquilo"...

Agora tá em discussão até o contrato do Maikon Leite. Tenho certeza que 90% das malas q comentam sobre isso sequer sabiam da existência do Maikon Leite, mas se sentem no direito de falar em "passe fixado" ou coisa que o valha tentando tumultuar. Ninguém sabia como o cara se sairia, inclusive há 2 semanas não foram poucos os que entraram aqui e chinelaram o Maikon Leite dizendo que ele não jogava nada. Mas agora, o cara virou suprasumo, e a diretoria é uma merda porque não COMPROU o cara às cegas. Dá pra entender? Alguém aqui sabe se o Santos tem interesse em negociar esse cara, conhecendo o potencial dele? Mas falar bosta é fácil. Não é mole...

Jogar merda no ventilador sem responsabilidade com o que diz é fácil. Até a Fanáticos "é paga" agora. Acho graça porque eu justamente sabia de histórias outras... em outros tempos tentaram pagar a Fanáticos e ela não aceitou.

Vida que segue. O phoda é que maus resultados dão fresta pros cornetas falar em política em vez de time.

Caveirahhhhhh disse...

Qual timeeeehhhhh?????????????????

Anônimo disse...

Porque compraram o Guerron as cegas Geca??? vai lamber o saco do Maluu...

Geca disse...

Anônimo 18:29 ... se pendure no saco do MCP, covarde. Cadê teu nome?

Que Grerrón às cegas? E se Guerrón foi às cegas porque Maikon Leite vocês não dizerm que "foi às cegas"?

Quando compra é ruim, quando não compra é ruim, quando empresta é ruim quando não empresta é ruim...

Vocês são massa de manobra... não dá nem pra começar a discutir...

ah... e mais, Malu é cria do teu coroné. Se é tão incompetente, culpa de quem o pôs lá.