domingo, 29 de agosto de 2010

Pra subir na tabela

Duelos contra times gaúchos são sempre duros. Me refiro à dupla Grenal, é claro. O Inter é um dos adversários mais indigestos de se vencer, mesmo dentro da Baixada. E os jogos contra o Grêmio, de uns anos pra cá, revestiram-se de uma rivalidade ainda maior.
Todos lembram daquela partida no Olímpico em que nocautearam Alex Mineiro e Evandro. E do jogo da volta, na Baixada, quando o troco foi dado em forma de um sonoro olé.
Pois é. De lá para cá, o Furacao não conseguiu mais vencer os falsos argentinos. Foram duas derrotas no Olímpico e dois empates sem gols na Arena, um em 2008 e outro em 2009.
Pois chegou a hora de pôr fim a este pequeno tabu, ganhar da gauchada e consolidar uma reação no Brasileirão.
Os três pontos serão importantíssimos, fundamentais. Três times que estão logo acima do CAP na tabela jogam fora de casa: Vitória, Flamengo e Avaí.
Se considerarmos que a tendência é de que pelo menos dois destes não vençam, o Atlético pode saltar até para a nona colocação no final da rodada. E, daí, tem mais uma partida na Baixada, já na quarta-feira, contra o Ceará.
Por isso hoje é dia de acender o fogo no Caldeirão, moçada.
Boa sorte ao Furacão!

11 comentários:

Anselmo disse...

Isso mesmo! Bora pras cabeca! Hoje estarei la pra empurrar o FURACAO!!!

peterson disse...

bora pras cabeça...

Anônimo disse...

é nóis!

Anônimo disse...

o volante chico não vai mais embora pois seu passaporte esta vencido e os valores não compensavam por isso ele decidiu ficar.

sds rubro negras
rodrigo machado

Anônimo disse...

gaymio vai toma


3x0 furacão

2 gols do branquinho
1 do pb

ou pode ser 1 gol contra deles q
n importa os gols o bom é os 3 pontos!

JMK disse...

Já estamos indo "chapoletar" o Grêmio original!

Anônimo disse...

O Paulo Bayer deveria mostrar pra 'aqueles"que sempre o esnobou,como se mantém a DIGNIDADE com pelo menos 3 gols ou assistencia p/estes!!O gremio é soberbo demais!...Estão comendo m... mas nunca baixam a soberba!...

Mike disse...

O Guerrón entrou e não jogou NADA. E quase que o Carpa entrega o jogo de novo, mexeu errado e depois arrumou colocando o Vitor.

O Maikon Leite é o melhor do time. Alguém sabe se o contrato com o Santos de empréstimos tem cláusula de prefência de compra fixada ou vamos servir de novo como barriga da aluguel?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SORTE SOMENTE NÃO GANHA JOGO...

SONHEI A SEMANA INTEIRA QUE PODERÍAMOS BUSCAR UM ALGO A MAIS NESTE CAMPEONATO. MAS, INFELIZMENTE, NOSSA REALIDADE É MESMO NÃO CAIR E DEVEMOS SER RELISTAS. NOSSO TIME É LIMITADO.

JOGAMOS UM POUCO MELHOR NO PRIMEIRO TEMPO. E MUITO PIOR NO SEGUNDO.

BOTAR O NIETO AOS 46 DO SEGUNDO TEMPO É FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O GRINGO.

BRUNO MINEIRO NÃO FEZ NADA. MAS NADA MESMO O JOGO INTEIRO. NÃO SERIA MELHOR TER TIRADO O BRUNO MINEIRO PARA TER COLOCADO O GUERRÓN? OU ENTAO TER COLOCADO O NIETO JÁ A PARTIR DOS 15 DO SEGUNDO TEMPO?

BRUNO MINEIRO ESTÁ MERECENDO BANCO. FAZ TEMPO. QUEM SABE CONTRA O CEARÁ ELE MARCA. UMA FEZ QUE SÓ FAZ GOL EM TIME PEQUENO.

O JOGO DE HOJE FOI UMA DECEPÇÃO ENORME. VOLTEI PARA A REALIDADE.

SE QUISERMOS NÃO PASSAR SUFOCO PARA NÃO CAIR PRECISAMOS NOS REFORÇAR. VENCER O CEARÁ QUARTA É OBRIGATÓRIO!

Anônimo disse...

Mike

Quanto ao Maikon Leite somos barriga de aluguel sim...como com o Wesley.
Sem tirar e nem por. Porém o Guerron, que foram no Afonso Pena com caravana e não joga absolutamente nada (pelo menos até agora) este sim foi comprado por um milhão de euros, e tem contrato 3 anos, infelizmente é isso aí.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É, com você,macarrão cavewirahhh um anti Atlético amaldiçoado insistindo com berros de mulahhh só podemos esperar isso para pior. Coxa sem vergonha FDP confesso!