sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Petrobras gravará documentário com a torcida atleticana

Da Furacao.com:
A vibração da nação rubro-negra será palco do documentário da Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, neste domingo, quando o Atlético enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada. Cada uma das 20 torcidas dos clubes que participam do torneio nacional está sendo registrada por Fabiano Tatu, torcedor símbolo do Brasileirão Petrobras 2010, que está percorrendo todo o Brasil.

Os mini-documentários da aventura estão sendo exibidos semanalmente no site e no canal exclusivo no Youtube. Os registros da torcida atleticana estarão disponíveis a partir de 25 de agosto.

"A cada semana estaremos junto de uma torcida e agora chegou a vez do Atlético Paranaense. Dentro e fora do estádio vamos mostrar como a torcida do Furacão manifesta a sua paixão e move o time durante os jogos", conta Walter Romano, do núcleo de Comunicação Digital da Petrobras.

Além disso, a Petrobras está realizando promoções via twitter ao longo do campeonato, sempre com foco no time da semana. Nelas, os torcedores usam a criatividade para concorrer a camisas oficiais. Entre os dias 22 e 28 de agosto será a vez do Atlético Paranaense. Para participar, os torcedores devem seguir o perfil no Twitter e responder ao desafio que será proposto.

Com essa ação, a Petrobras pretende reforçar sua associação com o futebol, por meio do maior evento esportivo do calendário nacional. A Companhia espera criar identificação dos torcedores com sua marca e utilizar a plataforma, que inclui os vídeos e promoções como canal para divulgação de produtos e serviços da Petrobras.

18 comentários:

JMK disse...

Venha Petrobrás, sinta conosco a emoção viva dos Atleticanos; venha e traga o seu patrocínio que nós tanto precisamos.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ESTE DOCUMENTÁRIO A PETROBRÁS FAZ É COM TODA TORCIDA. PARA MIM NÃO MUDA NADA E NÃO VOU ME CURVAR A ESTA EMPRESA QUE PATROCINA TIMES COMO RIVER PLATE E VIDA INTEIRA PATROCINOU O FLAMENGO.

TIMES DO PR NUNCA.

NÃO ENTENDI ESTA PAGAÇÃO DE PAU PARA A PETROBRÁS.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Cala a boca macarrão caveirahhh, Só sabeshhh amaldiçoar com os teus berros de mulahhh que degradam o Furacão. Aqui é lugar de quemhhh quer bem ao CAP. Tente se patrocinar com o sacohhh do Petra, nem ele te quer, imbecil! hhhhh!!!

Anônimo disse...

Caveirahhh virou rubro-negro: URUBU.

Anônimo disse...

Patrociniozinho da Petrobrás ia bem, não??
Este documentário com o Mega mosaico vai ficar show de bola, estaremos lá de sovaco ao sol, hehe.
Titio Enéas

Anônimo disse...

e nossos vereadores dizem que empresas de energia não tem nada a ver com futebol......

eles que expliquem a BR, eletrobras, etc.... mas isso é assunto pra outra conversa.

Anônimo disse...

O diretor do documentario sobre as torcidas, quer uma entrevistra exclusiva com os geniais CAVEIRINHA E KAVEIRINHA DE TOLEDO

Anônimo disse...

Pelos berros do caveirahhh o Furacão perde, pela "estigma" do kaveirahhh o Furacão empata, Carpegiani diz que vai vencer.
Com absoluta certeza um deste 3 acerta!

Anônimo disse...

A bichinha é o otário com K

Anônimo disse...

A mãe do Caveira deu suco de limão sem açúcar em vez de leite pro Caveira. E pras assaduras, em vez de hipoglós, passava álcool.

Ô cara azedo! VTNC, reclamão do inferno. Caveira Hardy "óh, céus, óh, vida..." O MM só chora e ele só resmunga.

Vá se tratar, cara.

K. Vieira de Toledo disse...

Não se será já a partir do próximo jogo, mas algo me diz que o Atlético finalmente irá encontrar o seu merecido lugar ao Sol.

K. Vieira de Toledo disse...

Creio que merece repetir o post corrigido:

Não sei se será já a partir do próximo jogo, mas algo me diz que o Atlético finalmente irá encontrar o seu merecido lugar ao Sol.

Anônimo disse...

E o novo patrocínio na manga da camisa?
Seria a Petrobrás?
Titio Enéas, só elocubrando...

Bruno disse...

Mudando de saco pra mala, e o Marcelo no lugar do Guerrón?O que é isso?O moleque tava treinando separado do grupo e agora entra como titular!
Não seria mais simples botar o Branquinho na meia e jogar com 2 atacantes??
Ah não, simplicidade não existe no dicionario do Carpa...
Boa sorte ao Marcelo domingo!(Se até la o Carpeggiane não inventar nenhum esquema novo e tirá-lo do time...)

Anônimo disse...

Guerron já foi calçar o chinelinho no DM junto com Clayton e Azevedo. Pqp ninguém merece!!!!

Anônimo disse...

E o PARDALgiane INVENTANDO, O mARCELO JÁ FAZ NO MINMO SEIS MESES QUE ESTÁ TREINANDO EM SEPARADO, E O CARA BOTA ELE PRA JOGAR, o CAP virou casa da MÃE JOANA, TUDO MUNDO FAZ O QUE QUER, puta que pariu, não tem ninguem que chame o PARDALgiane no saco e mande ele parar de inventar.

Anônimo disse...

De Petrobrás para Baruel, tem alguns barris de diferença.

Anônimo disse...

Só jogadores contratados pelo CAP na abertura da janela que ainda não tem condições físicas, os outros clubes eles já estão jogando, será porque!!!!