domingo, 15 de agosto de 2010

Outra semana daquelas

Aproveitei o fim de semana de sol em Curitiba e não esquentei muito a cachola com o Atlético.
Mas amanhã é segunda-feira e a nova derrota, desta vez para o Palmeiras, só ampliou a costumeira depressão de domingo à noite.
Terminados todos os jogos da rodada, bingo: o Furacão está de volta à zona de rebaixamento.
E, podem escrever, vamos permanecer por ali, lutando para sair dela, até a última rodada. E não se trata de derrotismo ou conformismo, apenas de constatação.
O calvário será novamente longo e sofrido.
E, como sempre, o time vai precisar do Caldeirão pra somar pontos.
Está na hora disso começar a acontecer já no domingo, contra o Flamengo. Pois, até agora, o CAP venceu apenas três das seis partidas na Arena.
Para fechar o turno, serão ainda mais quatro partidas, duas delas em casa - contra Grêmio e Ceará.
Uma boa meta a ser traçada é conquistar nove pontos nessas três partidas na Baixada. Daí, contra Grêmio Prudente e Avaí, fora, o que vier é lucro.

72 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

1/3 DO CAMPEONATO FOI PRO SACO.

MAS AGORA AS COISAS VÃO MELHORAR. O OCIMAR VAI COBRAR COMPROMETIMENTO DOS JOGADORES. QUE MARAVILHA!!!!!!!

E DA DIRETORIA QUEM COBRA.

É FIASCO ATRÁS DE FIASCO. O FUTEBOL APRESENTADO NO SÁBADO FOI UMA DAS PARTIDAS MAIS VERGONHASAS DA HISTÓRIA DO CLUBE.

E TEM GENTE QUE ACHA BOM. VÃO P/ PQP! JUNTO COM O.B., ADUR, MM, GUSTAVO LAZARENTO, LEANDRO, CARPA E OS ETERNOS ACOMODADOS.

QUERO O FURACÃO DE VOLTA. O CLUBE AGORA É SÓ LUTAR PARA NÃO CAIR. ATÉ QUANDO?

Anônimo disse...

Ué, vcs já deviam estar acostumados... para uma torcida que não faz nada, tem o time que merece...

Anônimo disse...

Para nós existe uma luz no fim do túnel "UMA LANTERNA"

Fabricio disse...

Vc tá certo coxinha das 22:16, deveríamos fazer como vocês, invadir o gramado e quebrar tudo... acho engraçado como tem coragem de vir tirar sarro porque vcs estão líder da segunda... seria até engraçado se não fosse tão patético e incoerente com a situação de vcs!

Voltando ao assunto dos e para os atleticanos, o Gustavo que foi titular ontem e fez a lambança que culminou na falta e primeiro gol dos "parmeirenses", já tá indo pro Sport... dá pra entender o critério do técnico? Num dia o cara é titular e no outro, literalmente, é dispensado! Tá foda!
SRN

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É Caveirahhh Macarrão você e teus berroshhh o pos no saco, imbecil do caralho. Deve ser mesmo um ET este macarrão, pois éshhh lunático, sem noção. hhhhhh!!! Você só terá a tua lanterna que Ocimar te enfiou nahhh bunda, seu desgraçado! hhhhhhh!!!

Anônimo disse...

O Atlético precisa de uma limpa.
Fora Clayton vagabundo! Fora Alex baladeiro! Fora jogadores de merda! Fora OB!
Se não expulsarmos esses parasitas, nosso time vai pra segunda.
E me desculpem, mas o Carpa fez cagada.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Podem cobrar do macarrão caveirahhh...
Este Fake tledano com berro de mula é a causahhh do fracasso atleticano. Está escritohhh. hhhhhhh!!!

Anônimo disse...

Vergonha Vergonha Time sem vergonha!

Anônimo disse...

Carpa: crie vergonha e caia fora! Vc não sabe nada de bola! Leve o LN c/ vc! Esta bostaiada toda, é culpa sua! Diretoria de merda! R$2 milhões por Guerron?PQP! O cara não vale R$2 reais! Bruno mineiro? É o Pedro Oldoni anão! Não sabe "matar" uma bola! Mithuê? Maykon Leite?(nâo seria melhor chamar de Mayko-cô? Segundona: estamos indo de vento em popa!

Anônimo disse...

Recado p/ o NETO: Ultimamente vc não pega UMA! O que vai, entra! Quando a bola vem em cima de vc, é para IR na bola! E não se abaixar! Veja o gol da Danilo FDP: mandou em sua direção e vc se ABAIXOU! Quando do segundo gol, o jogador do Palmeiras matou no peito, a bola bateu no chão 2(DUAS) vezes e vc não foi p/ cima do cara! Não diminuiu o espaço. Aí ele fez o gol! Ah! Vc podia fazer penalty? E daí? eles estavam com dez! Puta merda! Veja os outros gols em outros jogos. Vc está fugindo da bola! Se liga, cara!

RICARDÃO disse...

Estas críticas ao Neto do anônimo das 7:20 são pertinentes. Bola pro gol é gol, pelo amor de deus. Contra o são paulo o chute foi em cima dele, na mão dele, e ele rebateu pra dentro. Goleiro fraco, não dá nenhuma segurança ao time.

Estamos fudidos.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A culpa é única e exclusivahhh dos berros de mula do macarrão caveirahhh. Este macarrão tem que serhhh combatido como se combate uma doençahhh, se quiserem o Atlético vencedor. hhhhh!!!

Julio disse...

Que saudades do velhinho... O cara já está em 3º com o Avaí. Se tivessem dado a ele o Branquinho, Wagner Diniz e O Maikon Leite no Paranaense teríamos sido campeões e agora estaríamos em uma situação mais confortável. Mas ao invés disso lhe deram um chute no traseiro. Foda é saber que nada está acontecendo. Levir Culpi, Nelsinho Batista, Abel Braga e até mesmo o Silas deveriam desembarcar ainda hoje no Afonso Pena.

Geca disse...

Bom, confrades furaconenses... estive ausente por uma semana, todavia, não alimentei a mais ínfima esperança de qualquer resultado senão derrota contra o Porco. Assim, nem me decepcionei tanto. Tomar aquele 2º gol, de um time limitado como o Palmeiras, com bola levantada, estando com um homem a mais, mostra nossa cara.

Phoda é que com esses resultados os cornetas voltam com força total e é tiro pra todo lado. De minha parte já atestei em outras oportunidades e não tenho dúvida agora: o Carpa já deu, na minha opinião. Não repete um esquema, não tem coerência na escalação dos jogadores e escala um time que nunca treinou... deve ter sido o professor do Mário Sérgio. Não demitir o Carpa essa semana... é só apertar um pouquinho mais o nó da corda no pescoço furaconense. Ou alguém tem dúvida que ele vai ser demitido cedo ou tarde?

Como disse o Julio aí em cima, saudade do véio loco Lopes... a diretoria foi estúpida ao demiti-lo daquele jeito. Se Lopes não "deu padrão" o Carpa deu? Cadê a coerência? Lopes com esse elenco estaria na zona de cima.

É isso... confrades furaconenses. Mais do mesmo. Terminaremos o 1º turno pior que ano passado nessa balada.

Corneta centauro 1 disse...

Reunimos a galera sabado a noite, churrasco e dos 14 da turma que deixavam as muié em casa pra assistir o furacão, só vieram 8 . Tá bom. 8 "caboco" empolgados até o gol do Palmeiras!!! Depois, xingamentos,frases, tipo
- Guerron não e de nada....
- Carpegginane não é tecnico...(agora concordo)
- Não temos goleiro... e bla blá blá!!!
Aos 10 minutos do segundo tempo, eu olhava aflito pra tv com aquela ansiedade estomacal que o CAP causa em todo torcedor. Dois de meus colegas já não olhavam pra Tv e conversavam sobre som automotivo, nitidamente fingindo indiferença. Outro lia um jornal de domingo passado e o resto reclamava e bebia. No final vieram desculpas do frio, algumas "muié" teriam ligado e ficamos só em quatro pra comer 5 kg´s de costela assada que desceu meio de ré mesmo. É isso ai. Não fácil ser atleticano. Não quando leandro joga na lateral ou branquinho fica no banco ou nosso goleiro leva um gol cuja bola quase bate na sua cabeça!!!
Não é fácil ser atleticano ao constatar que o técnico anteriormente demitido (Lopes) vem monstrando como se faz!!!
Ufa !!! Não é fácil ser atleticano.

Luiz Andrade disse...

E tenho até medo de que técnico eles poderiam contratar a esta altura do campeonato. Silas creio ainda não estar a altura da incumbência.
Me animaria o Levir, que falem o que quiserem ao menos disputou um título, coisa que muitos favoritos da casa não fizeram, mas creio que mesmo que financeiramente viável ele não viria para uma missão de resgate dessas.

Luiz Andrade disse...

Qto ao Carpa, não aproveitou a parada da Copa. Na verdade tenho a impressão que ele ainda está tentando conhecer o elenco.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CONCORDO COM O Corneta centauro 1, NÃO É FÁCIL SER ATLETICANO.

ÑÃO QUE EU QUERA MOLEZA, NESTE CASO VIRARIA TORCEDOR DO BARCELONA OU DO MANCHESTER... MAS PORRA UMA CAMPANHA DESCENTE E ALGUMAS VITÓRIAS SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS?

CHEGA DE COMODISMO.

FORA CARPA E MM. MAMÃE JÁ DIZIA: ANTES AGIR POR AÇÃO DO QUE POR OMISSÃO.

HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL SIM. GUSTAVO FOI EMBORA. LEANDRO NÃO JOGA. SÓ FALTA CAIR O CARPA E O MM E SUA TRUPE CIRCENSE (ONDE OS PALHAÇOS SOMOS NÓS!).

E BRUNO MINEIRO FEZ CURSO DE DOMÍNIO DE BOLA COM O PEDRO OLDONI? PORRA A BOLA TÁ QUEIMANDO NO SEU PÉ...

BRUNO MINEIRO TEM QUE PENSAR QUE O JOGO DE DOMINGO É CONTRA O PARANAVAÍ... AÍ O MATADOR DO PARANAENSE FAZ GOL...

Anônimo disse...

Fora Carpa!!!!! vc é uma merda, nao sei como pode ser considerado tecnico?!?!!?!? vc nao tem noção nenhuma de bola, cade a coerencia??? Pelo amor de Deus diretoria mandem JA este inutil!!!!! Uns aqui falam do velho Lopes, porem eu ja penso um pouco antes quando a diretoria se preciptou e mandou embora o Ney Franco.... Para o momento, acho que o mais viavel seria a contratação do Silas, antes que os Bambis levem...

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vejam só a petulânciahhh do Macarrão caveirahhh no post anterior:
“QUERO O FURACÃO DE VOLTA. O CLUBE AGORA É SÓ LUTAR PARA NÃO CAIR. ATÉ QUANDO?”
Está explícito que só será algum tempo após o Macarrão parar de berrarhhh para as vitórias retornarem. Esta mula caveirahhh está disseminando a pragahhh no seio atleticano. hhhhhhhh!!!

Anônimo disse...

Carpa: Quando escala é uma bosta! Quando substitui é aquela cagada! PQP! FORA CARPA!

Luiz Andrade disse...

E para completar a "GAZETA dos porco" continua com sua campanha sórdida contra a copa na Arena, ontem inclusive com manchete de capa, onde já começavam as inverdades, distorções e desinformações pois trazia algo como "Salvação da Arena, tristeza do Patrimônio Histórico".

Anônimo disse...

Ei vcs Caveiras e Kaveira, vao tomar no cu porra!!!! aqui é um blog de opinioes referentes ao CAP, e nao de ficar trocando insultos e xingamentos... se querem opinar quanto ao bem do CAP tudo bem, mas de forma organizada!!!! PORRA CADE O CARA QUE ORGANIZA ESSA PORRA, TOME PROVIDENCIAS AI CACETE!!!! "C"KAVEIRAS VAO TOMAR NO CU E SUMAM DAQUI!!!!!!

Anônimo disse...

10:41, e você com teus insultos gratuitos não conta, ein?

Anônimo disse...

O kaveirah com k é o mais imbecil. Vai fazer troca-troca moleque!

roderley disse...

Talvez a melhor opção hoje para treinador seria Hélio dos Anjos, linha dura e fará que esses mercenários corram um pouco dentro de campo e façam juz ao salário em dia no Furacão, ou será que não está em dia?
Todos dentro do clube sabiam que o Carpegiani é um cara "inventor" o maior culpado pelas suas lambanças não é ele mas sim quem o trouxe que são os mesmos coniventes e omissos com as más arbitragens contra o CAP em quase todos os jogos.
Como sempre tudo errado dentro do Atlético, um pouco caso com essa torcida sofrida que nunca deixa o time na mão, dando espetáculo dentro e fora de Curitiba.

Geca disse...

Acerca da história Alex Mineiro, 1º é preciso considerar que boataria só traz informações distorcidas, por isso, esperar que a verdade venha é o melhor.

Conheço pessoas que têm certa proximidade com Alex... ele é um grande cara, mas não há nenhuma auréola na cabeça, se pisou na bola, tem que pagar. Só acho que isso deve ser intramuros. O ídolo Alex deve e será lembrado eternamente, mas o benefício que fez ao clube foi retribuído na mesma proporção com sua projeção, até porque, só aqui ele jogou bola de verdade e foi tratado como ídolo.

Pra fechar bem, seria importante um encerramento digno... com honras. Honra que espero ele esteja tendo nos bastidores. Inclusive concordo com alguns que dizem que Alex esteve bem em alguns dos últimos jogos, por isso não dá pra entender sua ausência.

A única coisa que não posso concordar é que o fato dele ser ídolo lhe conceda putaquepariumente o direito de fazer o que quer, como parece alguns pregarem por aqui, com todo respeito a opinião alheia. Ou seja, ídolo ele é e merece ser tratado como tal, só não dá pra fazer disso uma desculpa perene pra "cagar de porta aberta".

É isso, confrades furaconenses. São 12:12 e até agora nenhum "Carpegiani não é mais técnico do CAP"...

Gustavo GR disse...

De fato, o Carpegiani está perdidinho... em todas essas partidas que ele comandou o CAP, em poucas partidas, houve equilibrio entre defesa, meio-campo e ataque. É muita incoerencia a cada semana. Ele elogia o jogador e o cara fica no banco. O jogador que joga bem, só entra quando o time já está na merda. Tem lateral direito, mas insiste em por zagueiro por lá. Esse esquema de 2 linhas de 4 é coisa para europeu. Aqui nao pega. Aqui ou é 442 (com 2 laterais e nao 4 zagueiros) ou é 352. Esse negocio de 4321 ou 4231, enfim, essas invencionices modernas nao funcionam quando o time tem um elenco limitado como o nosso.

Agora, corneta ou nao, TODOS tem de concordar que, a maior CAGADA do ano no CAP foi a Diretoria ter mandado embora, INJUSTAMENTE, e até agora, sem a minima explicaçao, o Pato Véio Lopes. Aquele time tinha COERENCIA e era compacto na zaga. Nao tomavamos tantos gols como tomamos hoje e nao havia tanta improvisaçao como tem hoje. Olhem o que o Lopes está fazendo com o Avai. O time sabe jogar fora de casa e dentro de casa pressiona o adversario. Agora o CAP está esse ''samba do criolo doido'' todo jogo... ninguem sabe a escalaçao do time. Seria tao simples:

NETO

W DINIZ (que nao tem reserva...)
RODOLPHO
MANEL
PAULINHO

VITOR
CHICO
PAULO BAIER
BRANQUINHO

GUERRON
BRUNO MINEIRO

ou entao

NETO

MANOEL
RODOLPHO
BRUNO COSTA

CHICO
PAULO BAIER
PAULINHO
BRANQUINHO

MAIKON LEITE
GUERRON
BRUNO MINEIRO

Quer esquema moderno ? Use este de 343 que a Holanda usou na Copa... pelo menos é ofensivo. 3 zagueiros, um volante e um meia que fecha junto com o volante. 2 meias avançados, 2 atacantes como ponta e um atacante centralizado.

É isso... pra que inventar Leandro Malutron de lateral ? Pra que deixar o Branquinho no banco se ele dá apoio ao Paulo Baier ? Pra que colocar o Maikon Leite só na hora que o time ta na merda ? Pra que inventar o tal de Mithuye ?

Já que é para ficar inventando moda, pelo menos tente algo ofensivo... agora, o Lopes estava errado ne ? A pergunta que nao quer calar segue:

POR QUE O ANTONIO LOPES FOI DEMITIDO ?

Peterson disse...

Concordo com o Gustavo, quer inventar, coloque um time ofensivo.
Daria mais uma opção Gustavo:

1-NETO
2-W.DINIZ
3-MANOEL
4-RODOLPHO
6-PAULINHO/MARCIO AZEVEDO
5-CHICO/OLBERDAN/VITOR
8-BRANQUINHO
10-PAULO BAIER
7-GUERRÓN
11-MAIKON LEITE/IVAN GONZALES
9-BRUNO MINEIRO/NIETO

Um 4-3-3 para jogar em casa , e fora, tira um atacante e coloca 2 volantes.

Anônimo disse...

Pesquisa de torcidas no Paraná

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-08-16/809092.stm

Espírito Atleticano disse...

Aí está o problema, o time perde e se no outro jogo atuar os mesmos atletas dizem: o técnico não faz nada neste time...
Contra o Palmeiras o time jogou tanto quanto contra o Goiás.
3.5.2 é um esquema que precisa de muito entrosamento, coisa carente no Furacão.
4.4.2 é o tradicional feijão com arroz.
4.2.3.1 é 4.4.2 melhor distribuido, mas deixa muito espaço para o adversário.
Não há outro recurso, o jeito é aguardar e comentar como de praxe: Após o jogo "acontecer".

Daniel Klein disse...

Tomara que seja só uma fase, mas o gol tá ficando grande pro Neto.

Anônimo disse...

Roderley disse: "Como sempre tudo errado dentro do Atlético, um pouco caso com essa torcida sofrida que nunca deixa o time na mão, dando espetáculo dentro e fora de Curitiba."
Você acha que não estão fazendo tudo que pode? A capacidade deles é limitada e é isto que estamos vendo.
A torcida quer ver sangue literalmente, felizmente não são todos, jorrar no lugar do suor.
O Atlético está há muito tempo numa maré de azar. Atualmente o Furacão mostra sinais de melhora, o caso é que a torcida não tem paciência e me enquadro nesta confraria de impacientes.

Anônimo disse...

O pior que não há coerencia nas escalações. Tambem parece que o time que coloca em campo nunca treinou junto, é o famoso samba do crioulo doido. Esse treineiro tá de brincadeira!!!!!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

LEMBRO DE VÁRIOS COMENTÁRIOS DO CARTEGIANO (COMO DIRIA DUALIB). AQUELE QUE REBAIXOU O CURÍNTIA. AQUELE DO JORJÃO DE CENTROAVANTE E AQUELE DO FILHO EMPRESÁRIO DO MITHYUÊ.

E DEPOIS VEM O VEIACO VALMOR DIZER QUE ELE E O ADUR-TERADO (AQUELE DA PORCENTAGEM DE BOLEIRO) DIZER QUE NÃO QUEREM GANHAR NADA.

VALMOR: PAPAI NOEL É SÓ EM DEZEMBRO. E PARA QUEM ACREDITA.

Tiago disse...

Na tabela divulgada pela CBF ( dez primeiras rodadas do returno), não faremos nenhum jogo na Arena que caia nos finais de semana. Mesmo havendo uma certa queda na venda de ingressos para não sócios ( para jogos noturnos), graças aos valores mensais pagos pelos sócios torcedores o CAP não sentirá tanto uma queda de receitas. Porém, fica evidente o prejuízo técnico, visto que o apoio da torcida é importantíssimo para o time, ainda mais na situação atual.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Acima de tudohhh é um MALDITO IGNORANTE. Sabe que é o responsável diretohhh dos insucessos atleticanos e insiste, um covarde que só amahhh a lanterna que carrega na bunda. Continue, macarrão caveirahhh, desafiando as forças da natureza; não demoraráhhh muito e tua alma pagará pois, o que se faz aqui aqui se pagahhh; uma criatura do malhhh, sem humildade arrotando liderança de um panaca, acabará vomitando vermes. Daí descobriráshhh enfim, tarde demais, que não passouhhh de um mero imbecil.
FAZ FIASCO ATRÁS DE FIASCOhhh... BERROS VERGONHASOS AMALDIÇOANDOhhh A HISTÓRIA DO CLUBE. Hhhhh!!!

Anônimo disse...

Goleiro Neto ou vc trabalha ou manda teu preparador de goleiro ir embora, vc está mal há muito jogos, tem falhado pra caramba, Carpegiane qual será sua invenção esta semana, o Sr. está brincando com nosso FURACAO, e o nosso preparador fisico já está na hora de começar a trabalhar, a metade do ano já se foi e tem jogador que nem entrou em forma ainda!!!!

Anônimo disse...

Kaveira com K, como pode ser tão idiota assim, se toca meu, vc. tá enchendo o saco nesse blog. Emite somente comentario sobre o jogo ou do CAP, para de ser idiota. Oque ganha com suas idiotices?

Anônimo disse...

Um não muda o jeito de escrever e o outro de ser chato. Kaveira porque você não vai tomar no rabo e para de ser retardado.

Luiz Andrade disse...

Caveirah só para saber. Vc seria capaz de citar algum dirigente que em sua opinião seja competente e honesto?

Martin Luther King Jr disse...

"Phoda é que com esses resultados os cornetas voltam com força total e é tiro pra todo lado"

By Geca

foda é que com esses resultados não temos esperança de nos manter na serie A.

dae será foda!

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

Martin Luther King Jr

Chega desses incompetentes que comandam o admnistrativo e o futebol atleticano.
da forma que as coisas andam, preparem se para o pior.

Anônimo disse...

Luiz, não precisamos de Honestidade!
precisamos de competencia, pois não temos honestos competentes nem incompetentes como os que estão lá.
alguém aqui coloca a mão no fogo pela atual gestão transparente do CAP?
Eu não! e vc?
Competencia já!
Chega desse papo de honestidade.

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer pra que serve o Conselho Deliberativo do CAP? Ou outroConselho, sei lá Fiscal, ou Conselho de Aspone. PQP será que não tem um conselho que se reuni e tenta dialogar, cobrar ou mesmo por alguem na parede? Parece que o clube está as moscas...

Anônimo disse...

Kaveira com K, estive ontem numa zona e não sei quando irei sair. Pois eu sou um atleticano malaco.hhhhh
E sua mãe.hhhhhh me perguntou se eu te conhecia, eu respondi hhhh, não conheço, pois o seu filho (da puta) alem de tudohhhh é burro.hhhh e o pai é coxahhhhh. E pior é que ele se achahhhh. bobãoooooooo.hhhhhhhhhhhh, retardadooooooohhhhhhhhh e lógicamente filho dela.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Martin Luther King Jr ESTOU CONTIGO.

ESTA CONHECIDA FRASE DITA POR ESTE GRANDE LÍDER SERVE COMO UMA LUVA NOS DIAS ATUAIS DO NOSSO FURACÃO.

COMPETENTE LUIZ ANDRADE É AQUELE QUE GANHA.

O QUE GANHAMOS NA GESTÃO MM? UM ESTADUAL QUE OS PORCOS DEIXARAM DE GANHAR. ALÉM É CLAROS DE SOVA. UMA ATRÁS DA OUTRA.

Anônimo disse...

"Parece que o clube está as moscas..."

Está!

Se o sr. aparecer as 09:00 e perguntar pelo presidente ele não está;
se retornar as 10:00, terá a mesma resposta;
volte então as 11:00, não vai encontra - lo.
meio dia, hora de almoço impossivel!
Então apareça as 14:00, não está lá;
tente as 15:00, negativo;
quem sabe as 16:00, ferrou se;
17:00, nã nã ni nã nã!
ele aparece depois das 18:00 e cai fora pouco depois das 19:00.(quando aparece!)
Isso de segunda a sexta feira desde a sua posse em janeiro de 2009. Se não tem tempo, não se candidate, pior! se não tem capacidade, nem tente, deixe a vaidade de lado e caia fora, deixe para quem sabe. Por que eu não vou me esquecer do seu nome Sr. marcos, nem da sua cara, e toda a vez que eu encontra - lo irei hostiliza - lo, não posso fazer dentro do estádio, porque o estatuto preve a minha exclusão do quadro social, mas farei na rua até o fim dos tempos.
Voce é o Único culpado marco malucelli, lembre se disso.
E que teus mosqueteiros não me enxam o saco.

The Reader disse...

"...Terminados todos os jogos da rodada, bingo: o Furacão está de volta à zona de rebaixamento.

E, podem escrever, vamos permanecer por ali, lutando para sair dela, até a última rodada. E não se trata de derrotismo ou conformismo, apenas de constatação.

O calvário será novamente longo e sofrido.

..."

Anônimo disse...

Queria mandar um abraço para o Leandro Bocão, treinador eterno não vencedor do Juniores e para o Gigante do Futebol Atleticano com Brilhantes passagens pelo Marilia, Joinville e a melhor delas chutado do Santos, Ocimar Bolicenho.

-Que Armaram apara saida do Antonio Lopes do CAP, tecnico que tinha dado padrão ao sistema defensivo, e não perdia nada menos que 9 jogos seguidos-

Ganhamos Papeis de Potencial Construtivo de um lado e Papéis de potencial Destrutivo (que ainda estão lá) de outro lado.

É Pato Velho. Não vai ser fácil.

Anônimo disse...

Eu continuo dizendo o NOSSO FURACAO PARECE CASA DA MÃE JOANA!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

HHHHHH...!!!
Macarrão caveirahhh, com a lanterna do Ocimar iluminando a bundahhh, berrando qual uma mula peloshhh quatro cantos do blog.
HHHHHH...!!!
Continue, assimhhh. hhhhhh!!!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Teus berros é o motivohhh da minha existência, está sabendo, macarrão caveirahhh? hhhhhhh!!!

Anônimo disse...

A tua existência é a merda da internet. Vai dá a bundinha para ele e para de encher o saco. Mude um pouco e deixe de ser ifantil seu otário

Anônimo disse...

Este Kaveirah tinha que tomar um soco para ver se cresce. Que criança mais chata.

Anônimo disse...

O Guerrilheiro deveria retirar os comentários postados pelas duas crianças que atendem pela alcunha de kcaveira, os dois não acrescentam nada pelo contrário, só denigrem.

Anônimo disse...

20:28 e 20:28 é (porque é um só) pedófilo, mania de perseguir e odiar crianças, não é a primeira vez que rabisca isto, aqui neste Blog, francamente!

Anônimo disse...

Tem que iliminar o Kaveira que só fala merda, pelo menos o Caveira tece comentarios, não fica enchendo o saco...
Por favor eliminem as postagem do Kaveira!!!!

Luiz Andrade disse...

Caveira (e anônimo das 17:49hrs) eu perguntei sobre ser competente e HONESTO, pq em seu comentário das 15:34hrs o Caveirah lança entre parênteses acusações contra todos os citados. Logo, deduzo que para ele não basta a competência.
É que eu queria ver se o Caveirah não resistia e citava o MCP!
Qto a ganharmos apenas um (de 2 disputados) estadual, na gestão MM, embora não ache suficiente, principalmente considerando a fiasqueira nos brasileiros e Copa do Brasil, ainda é mais do que ganhamos na gestão Fleury, ou última do MCP se preferirem, não?
Será que existe alguém competente disposto a assumir o furacão

Anônimo disse...

Volto a perguntar: Pra que serve os Conselhos constituidos???? Se é que eles existem.

Anônimo disse...

Volto a perguntar: Pra que serve os Conselhos constituidos???? Se é que eles existem.

Anônimo disse...

Luiz, não vencemos nada, não se compara a outras gestões.
Nem amador faturamos, perdemo para nós mesmos. (ex jogadores doados pela diretoria ao clube rival fizeram a festa sobre nós).
Taça SP? a final foi com 20 dias de gestão do MM, quem venceu foi a turma que passou.
MM banca OB. só isso basta para derrubar os 2
Sobre nossos conselho? sobra covardia para todos os lados, são 300, aparecem nas reuniões apenas 100, os que aparecem abanam as caudas e foda se os outro 16.000 socios torcedores.
Infelizmente os dirigentes são retratos de seu povo, hoje vivemos a fase da incompetencia e covardia, em todos os aspectos.Direção, conselhos e arquibancadas.
Todos quietinhos, vendo as coisas acontecerem e nada...

Anônimo disse...

Luiz, não vencemos nada, não se compara a outras gestões.
Nem amador faturamos, perdemo para nós mesmos. (ex jogadores doados pela diretoria ao clube rival fizeram a festa sobre nós).
Taça SP? a final foi com 20 dias de gestão do MM, quem venceu foi a turma que passou.
MM banca OB. só isso basta para derrubar os 2
Sobre nossos conselho? sobra covardia para todos os lados, são 300, aparecem nas reuniões apenas 100, os que aparecem abanam as caudas e foda se os outro 16.000 socios torcedores.
Infelizmente os dirigentes são retratos de seu povo, hoje vivemos a fase da incompetencia e covardia, em todos os aspectos.Direção, conselhos e arquibancadas.
Todos quietinhos, vendo as coisas acontecerem e nada...

Gustavo GR disse...

O CAP está sem comando. Nao sou Petraglista e nem Malucelista, sou apenas um torcedor apaixonado pelo CAP. Sinto que o clube está num nivel de comando que beira o amadorismo. É nitida a nossa retraçao em todas as areas. Tudo está indo para trás. Só esse negocio de contratar meio-time no intervalo da Copa, denota o tamanho do amadorismo que essa Diretoria esta mostrando. Isso me remete aos anos 80/90quando o folclorico Farinhaque, contratava aos montes e descarregava tudo no CAP. O Parana Clube é assim e olhe onde eles estao. Isso já faz 20, quase 30 anos. Agora voltamos a esse patamar.

A demissao do Lopes, um profissional serio, tarimbado, que bem ou mal, estava acertando o time com as peças que tinha, ao menos a defesa era boa, tinha um esquema de jogo, tinha uma escalaçao na ponta da lingua, tinha poucas invencionices, foi de uma baixeza incrivel. Colocar no lugar do Lopes, um aprendiz de tecnico chamado Leandro Nihues, que havia feito uma boa campanha no Malutron (!!!!) foi uma atitude, alem de amadora, covarde, pois foi algo arquitetado na calada da noite e que ATÉ HOJE, nao foi explicado a contento. Foi uma atitude sorrateira e ficou muito feio perante o Lopes, que sempre prestou bons serviços ao CAP, sempre vestiu muito bem a camisa do CAP, quando por aqui passou. E olhe que só pegou NABA de time para treinar, mas sempre foi profissional e sempre fez um bom papel.

Por falar em atitude NAO EXPLICADA, quem pode me explicar o POR QUE do fim da parceria com o PSTC ? Meu Deus do Céu, já pensaram se isso acontece antes de 1998, por exemplo ? Nao teriamos Kleberson, Alan Bahia, Jadson, Fernandinho, Dagoberto, Chico, entre outros... isso sem citar Bruno Furlan, Patrick, Deivid (volante), Douglas Maia, Gabriel Pimba, Alex Fraga, Guilherme (goleiro), pois esses nao tiveram muita expressao, mas sim, serviram ao CAP em algum momento. O fato é que, esta era uma parceria muito frutífera para o CAP e, sem mais nem menos, sem explicaçao, na calada da noite (tal e qual a demissao do Lopes), foi limada do dia-a-dia do CAP. Ah, mas tudo bem, houve a tal parceria com o clube da Georgia (!!!!!) para compensar...

É uma lastima o que o Sr Marcos Malucelli está fazendo com o CAP, juntamente com o Sr Ocimar Bolicenho, que NUNCA ganhou NADA no futebol e SEMPRE foi convidado a se retirar (para nao dizer que teve a BUNDA CHUTADA) de todos os clubes que trabalhou. Esses 2 camaradas nao sabem NADA de futebol e estao brincando de administrar um clube. Estao fazendo do CAP um balao de ensaio. Isso me revolta, pois eu sou torcedor desse clube e quero ve-lo novamente como um dos tops do Brasil, como foi no começo dessa decada até a metade da mesma. É preciso que volte o cenario de 1999, 2000, 2001 quando tivemos times bem armados, nao brilhantes, mas bem armados e fomos campeoes de Seletiva de Libertadores, disputamos a Libertadores e fomos Campeoes Brasileiros. Ou o cenario de 2004 e 2005, quando tivemos times bem montados, com bons valores, chegamos ao vice do Brasileiro e ao Vice da Libertadores.

Infelizmente, o cenario é o pior possivel. Muitos dizem: ''CALMA, ESTÁ CEDO, O CAMPEONATO É GRANDE''. Mas puta queo pariu... ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR SENDO SACO DE PANCADAS DE OUTROS CLUBES ??? ATÉ QUANDO VAMOS JOGAR COMO UM TIMINHO DE BAIRRO ??? ATÉ QUANDO VAMOS JOGAR RETRANCADOS ATÉ NA BAIXADA ??? ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM COMANDO, COM OS JOGADORES TODOS PERDIDOS EM CAMPO E SEM COBRANÇA DA DIRETORIA ??? ALIAS, ATÉ QUANDO ESSA MERDA DE DIRETORIA AMADORA VAI FICAR BRINCANDO DE ADMINISTRAR CLUBE DE FUTEBOL ???

Desculpem o desabafo, mas ta foda. E quem quiser me chamar de ''corneta'', ''catastrofista'', ''engenheiro de obra pronta'', ''só aparece nas derrotas'', enfim, quem quiser me xingar e achar ruim, pode ficar a vontade, mas realmente o meu saco está explodindo com tudo isso que está acontecendo.

Anônimo disse...

Gustavo assino embaixo tudo que voce disse. O torcedor está indignado com essa situação. O que revolta é que os conselhos não fazem nada, a não ser aceitar as coisas como estão. Tambem não sei pra que está servindo essa diretoria. Estão brincando com nossa cara. Que essa situação é revoltante isso é, e muito.

Anônimo disse...

Gustavo GR teu discurso é de petralista.

Anônimo disse...

O discurso do Gustavo é o da maioria dos Atleticanos, que por sinal não concorda com essa atual adm. Pode dar o nome que quiserem mais é a pura e real realidade. Nesse mesmo pensamento eu me incluo. Não suporto, não tolero e não aceito esse desmando dessa merda de diretoria, que está afundando cada vez mais o nosso CAP.

Anônimo disse...

Será que existe uma outra realidade diferente dentro da atual administração? Se existe não conheço. Pra mim o que o Gustavo disse tem fundamento, esse MM pra mim é um charlatão, um aproveitador, já passou da hora de jogar a toalha, só Deus sabe onde estaremos quando ele entregar o cargo. É revoltante o que fazem essa atual diretoria.

Aparecido José

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

GUSTAVO ISTO QUE TENHO CANSADO DE ESCREVER AQUI. SE FOSSE MCP SERIA A MESMA COISA. VIRAMOS MOTIVO DE CHACOTA. ESTAMOS TOMANDO SOVA EM CIMA DE SOVA.

TEMOS QUE GANHAR DO "FRAMENGO".

MAS GANHAMOS DO FRAMENGO E TODOS OS PROBLEMAS VÃO ACABAR PARA ALGUNS. AÍ CONTRA O GRÊMIO PRUDENTE FORA É OUTRA SURRA. ESSA, INFELIZMENTE, É A NOSSA REALIDADE.

MAS SE ALGUÉM FALA ISTO É VIÚVA OU É PETRAGLISTA ETC ETC. ISTO CANSA. MAS CONTINUAM A FALAR ISTO.

PARA ALGUNS É PREFERÍVEL TER UM TIME SOFRÍVEL E CONTINUAR XINGANDO O OUTRO DE VIÚVA DO QUE ENCARAR A DURA REALIDADE ATLETICANA ATUAL.

LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Existe uma Crise EXISTENCIAL no CAP.

Muitos não querem o MCP por medo do MCP, autoritário, centralizador, competente e arrojado.

e Muitos não querem o MM por Medo do MM, Banana, indeciso, muquirana, incoerente, chorão.

Meu Medo e ver as coisas indo para o Buraco.

Anônimo disse...

Vire de costas, hehehehe
Só não reclame de dor no buraco, hahahaha

Anônimo disse...

Olha se há coisa que eu nunca fiz na vida e não vou fazer é entrar em site de outro time. Só me interessam as coisa dos CAP. Pra que servem esses merdas masoquistas de outros times que vem aqui? Falar palavrão, besteiras e tudo o mais? Deixem o Atlético Paranaense para os atléticanos... como não temos força de decisão... neste momento nos resta a indignação que é sinal de inteligência. E nós somos torcedores inteligentes, sabemos o que se passa com esta administração amadora.
Sergio

anderson disse...

vamos ganhar do corinthians!!!!!!não queremos só uma vaguinha na libertadores.....vamos direto ao topo da tabela!!!
nosso furacão esta mais do que preparado para ser o unico time paranaense bi-campeão brasileiro!!!
a cada jogo que passa o nosso time mostra que não esta para brincadeira..
Esse brasileirão já é nosso!!!!!!