segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O antes, o durante e o depois



Fotos de Dani Starck.

36 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi na CBN paulista que Dagoberto foi oferecido ao CAP com salarios pagos pelo São Paulo. Seria uma chance dele limpar seu nome por aqui.

Anônimo disse...

Deve ter perdido alguns parafusos que o CAP colocou para ele.

Geca disse...

Nem phodendo... não há como limpar seu nome por aqui. Pra isso precisa ter moral. Não saiu daqui pra ir pra um "clube grande" pra ganhar o mundo? Pois que faça seu caminho... pago pra ver. Que paste! Aliás, duvido que seja verdadeira essa notícia.

Quanto ao mosaico, parabéns à moçada pelo esforço. Lamento que a imprensa do eixo não dê a menor importância. Phoda-se! Afinal, fazemos pra nós mesmos.

Anônimo disse...

Dagoberto nao seria louco de voltar para o Atletico! Nem as nossa imprensa mostra o mosaico, quem dirá o eixo do mal!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE VÁ PARA O CFC. LÁ ALÉM DE PORCOS DA SUA MESMA RAÇA, JOGAM CONTRA O GRANDE IPATINGA!

OU ENTÃO QUE VOLTE A SER AGRICULTOR E PLANTADOR DE BATATAS "NA 2 VIZINHA", COMO BOM PORACO.

Dani disse...

Foi emocionante demais! Ainda pilhada, curtindo tudo que vi ontem!! :)

Anônimo disse...

Papo doido este de dagobicha, não?
Deve ser coisa de ervilha plantando notícia.
Titio Enéas

Julio disse...

Não acredito que seja verdade. O Dagoberto tem futebol para jogar em qualquer equipe de ponta do futebol brasileiro. O Murici seria o primeiro a solicitar sua ida ao Flu. Se sair do São Paulo será por empréstimo e por uma boa quantia. Fez cagada em 2005. Não deve ser crucificado para sempre. Se voltasse formaria um excelente ataque com o Maykon Leite. E pessoal, menos. Parecem crianças brigando naquele estilo "tô de mal". Vida adulta é bem diferente, principalmente no meio corporativo como é a gestão profissional do nosso Furacão.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Macarrão caveirahhh, você não tem mais MORALhhh para postar neste Blog.
hhhhhh!!!

Anônimo disse...

Julio, tolerância tem limite, dagobicha não tem moral nem pra limpar privada no Atlético!

Geca disse...

Quanto ao caso Dagoberto, essa notícia dele por aqui tem tudo pra ser infundada.

Respeito a opinião de quem gostaria de vê-lo vestindo nossa camisa, mas eu, que to algumas décadas além de ser criança, refuto essa idéia veementemente. Pra isso precisa moral, coisa que esse cidadão não teve com o clube que o revelou.

Dagoberto é bom jogador, jogaria em qualquer clube do Brasil, excluindo o Furacão dessa lista.

Jamais terá clima novamente pra vestir nossa camisa, haja vista que sequer tem coragem de pisar na Arena, e cogitá-lo aqui, por si só, parece algo surreal.

Quanto ao mundo corporativo, o cara que sai pela porta da frente sempre tem portas abertas, o que sai pela dos fundos, duvido.

Corneta centauro 1 disse...

Boatos são normais no futebol, ainda mais quando a fonte é anônima mas, "phoda" como diz o Geca é quando o boato ou a noticia vem plantada por um ilustre torcedor. Sempre respeitei muito o Mafuz e adoro as colunas dele mas ultimamente ele vem insistindo em pegar no pé do Paulo Baier.Diz o Mafuz que Bair tem insistido numa renovação por mais 3 anos ou seja, até ele completar 38 anos. Duvido que baier esteja exigindo tal coisa e duvido também que esteja fazendo corpo mole como sugere o ilustra advogado.

*O triste é que perdi o gol do Atletico porque estava no banheiro.

* Deixei o jogo gravando no Pfc e na hora do mosaico as cameras só mostraram as bandeiras do Brasil, Paraná e Atletico.

Da imprensa do eixo, só fazem seu papel promovendo seus times mas triste mesmo é a nossa imprensa. Essa sim trabalha cotra o patrimonio e só faz gol contra.

Anônimo disse...

Quarta feira o PARDALgiane irá ressusssitar o Anderson Aquino!!!

Anônimo disse...

e sobre a arbitragem do jogo....vejam:
apitodobicudo.blogspot.com
simplesmente absurdo!!!

Anônimo disse...

E ESSA CANALHA DESSA GAZETA DO POVO QUE NÃO ESCREVEU UMA LINHA SEQUER SOBRE O MOSAICO! SE FOSSE PARA ESCREVER DO JÁ ESQUECIDO GREEN HELL FARIAM MATÉRIAS ESPECIAIS.

ESSA IMPRENSA DO PARANÁ É UMA VERGONHA!!

PARABÉNS AO PESSOAL DO MOSAICO. DEDICAÇÃO, AMOR, COMPROMETIMENTO E ORGANIZAÇÃO!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Macarrão caveirahhh, quer prejudicar o Furaçãohhh custe o que custar. É um COXAhhh infiltrado aqui. hhhhhh!!!

Anônimo disse...

Por isso ele, caveirahhh, quer o Dagoberto no pinga mijo.

Anônimo disse...

Caveirahhh tentando jogar o maior jornal do Paraná contra Furacão, sai fora coxa!

Anônimo disse...

O monte de osso caveirahhh perdeu a chance de ficar calado.

roderley disse...

Essa do Dagobixa é papo furado, temos sim é que parabenizar a todos pelo maravilhoso mosaico e pelo sincronismo de todos os torcedores que erqueram no momento certo seus painéis. Pena que nossa imprensa marrom, como sempre, não filmou em um angulo adequado, somente o Crispim deu enfase merecido em seu programa.
Falando em imprensa marrom o "Seu" Valmir Gomes gaucho e gremista teve o descaramento de dizer que os dois pênaltis não existiram, uma tremenda palhaçada e pouco caso com o nosso futebol, não é a toa que temos 2 representantes na segundona, se depender de nossa imprensa o futebol de nosso estado some do mapa.

roderley disse...

Ainda sobre os penaltis do jogo de domingo, claro que não dá para generalizar os caras da imprensa paranaense mas a maioria é puxa saco do eixo, querem fazer média com quem nem da bola pra eles. Se nossa imprensa fosse unida junto com nossa diretoria omissa, já teriam feito um video com todos os lances que prejudicaram o CAP desde o começo do brasileiro e jogado a nível nacional para pelo menos lá fora seberem o que esta acontecendo nos jogos do Furacão, o Atlético está encomendado pela CBF para segundona só não vê quem não quer.
Como sempre só essa torcida maravilhosa para tirar o time dessa.

Anônimo disse...

Esse Walmir Gomes é revanchista, até hoje está com o lombo ardido pela comida do Petráglia nos tempos que era dono da CBN ou Banda B, o filho foi criado nos porcos e o próprio era gerente de futebol dos porcos.
Para se ter idéia: ontem ao abrir o seu comentário pós-jogo iniciou dizendo que iria falar do cocoritibosta, meu velho simplesmente desligou o rádio, hehehehe.
Aliás o Remi também virou um torce contra do caramba, parece que tá com saudades do Durval Monteiro, o cara que despediu o Remi ao vico no episódio compra do goleiro do Iraty em 98, eu estava ouvindo aquele vespertino...
Titio Enéas

Anônimo disse...

RPC é só contra o Petráglia e procura ser imparcial com o trio. Os coxas (torcida) faz campanha contra Gazeta do Povo a exemplo do caveira.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vejam só, a merda apelidado de macarrão caveirahhh, com seus berros histéricos de mula, o Manoel já não joga nesta quarta. Caveirahhh tu és IMBECIL

Anônimo disse...

Não vai, 15:11, Aquino vai para o Paraná.

Anônimo disse...

Se o PARDALgiane não poderá ressussitar o Anderson Aquino, ele ressussitará o ALEX FRAGA,o Manel está suspenso!!

Anônimo disse...

Não é só isso não, Kaveirahhh, veja quem apita, o capixaba Wallace Nascimento Valente.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

"Delenda caveirahhh"!!!

Luiz Andrade disse...

Discordo do 19:44hrs a Gazeta têm feito uma cobertura agressiva contra a Copa na Arena, misturando mistificações e inverdades, embaladas com o discurso da moralidade,enquanto defende planos B, ou C de R$ 600milhões.

Anônimo disse...

A copa do mundo na Arena foi articulada por quem, Luiz Andrade? A resposta explica a posição da Gazeta, ou não?

Corneta centauro 1 disse...

Vi muitas capas da gazeta ilustradas com o "Green Hell" (merda verde) o qual chamavam de espetáculo.

Percebe-se também uma grande má vontade da RPC para com o Atletico. As noticias são sempre sugestivas e tendenciosas. Mais ou menos como dar o tapa e esconder a mão.

Tirando o Nivaldo Krueger, os comentarista do PFC paraná normalmente trucidam o Atletico nas trasmissões.

Inventaram agora uma campanha de marcketing dizendo que os xoxas tem time de serie A justamente pra tentar atingir o Atletico mas o Ipatinga educou eles e a imprensa no fim de semana.

Se um jogador do CAP se desliga a imprensa noticia " Fulano se livra do Atletico" ou " Atletico demite fulano sem explicações".

Enfim dá pra fazer listas e listas mas, como somos terceiro mundo e nem o primeiro está livre de uma imprensa tendenciosa, que inclusive derruba presidentes, o que dirá de nós, um pequeno grande clube do paraná que conseguiu montar o maior patrimonio do sul do brasil eum estrutura magnifica com suas proprias mãos!!!

Me digam ai quem nunca sentiu aquele friozinho de inveja quando o vizinho chega com um carrão novo ou um uma muié de arrasar quarteirão ?

Somos humanos mens !!!

Geca disse...

Concordo com os confrades que vêem um discurso de má vontade com o CAP na Gazeta.

Não precisa nem entender de Análise de Discurso pra perceber a tendência a menosprezar o que é rubro negro. Pura má vontade.

Acho ridículo teoria da conspiração, mas nesse caso, não tenho dúvida que sempre fazem uma forcinha pra depreciar nossas coisas.

A diferente ênfase na exposição das manchetes de Coxa e Atlético já deixa clara a má vontade. Que se phodam, a mim não fazem falta textos fracos e com relaxo na edição e na correção de texto do caderno de esportes.

Gustavo GR disse...

Falando de Dagoberto, sem duvidas que ele teria lugar em qualquer time do Brasil, inclusive aqui, porem, infelizmente, da maneira como ele saiu, o clima seria extremamente desfavoravel a ele e, na primeira bola que ele errasse, ja seria o fim para ele aqui. Uma pena isso acontecer, pois o Washington saiu do Fluminense de maneira esquisita tambem, voltou metendo gol e hoje ninguem la lembra do que aconteceu. Acho que ficar nessa de ''to de mal'' para sempre nao é o caminho. O cara tem uma divida com o nosso time, se ele quiser pagar essa divida, que venha e pague, com boas atuaçoes. Eu sei que ele nao vai voltar, que isso é somente especulaçao, mas que seria SIM um bom reforço seria.

Quanto a imprensa verde do Paraná, SE FODERAM... começaram a pintar o timinho escroto do coxinha como um time de PRIMEIRA jogando a SEGUNDA e no fim tomaram PAU do vice-lanterna e de goleada...

Anônimo disse...

Deusolivreeguarde...
A esse dagoberto não dou nem muletas, que se rasteje.
Enéas

thyago disse...

um cara que jogou nosso manto no chão não tem dignidade e moral para vesti-lo novamente.

o CAP não precisa de um covarde e FDO

thyago disse...

^^^^

FDO = FDP