quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um só atacante contra o Peixe

Da Furacao.com:
O técnico Paulo César Carpegiani deve escalar o Atlético no esquema 3-6-1 para encarar o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento de terça, Carpegiani utilizou o zagueiro Alex Fraga e o volante Olberdan entre os titulares. Porém, eles ainda não foram liberados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, portanto, não podem atuar diante do Peixe.

Com isso, o Rubro-Negro deve ter duas alterações em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Vasco no último sábado. O zagueiro Bruno Costa substitui o suspenso Eli Sabiá e o volante Deivid entra no lugar do Chico, que também foi expulso contra os cariocas.

Dessa forma, o provável Furacão para encarar o Santos na noite desta quarta-feira tem, no esquema 3-6-1: Neto; Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Deivid, Fransérgio, Paulo Baier, Branquinho e Paulinho; Bruno Mineiro.

Os outros jogadores relacionados e à disposição do treinador atleticano são o goleiro João Carlos, o zagueiro Pablo Ricardo, o lateral-esquerda Héracles, o volante Vitor, os meias Mithyuê e Netinho e os atacantes Alex Mineiro e Thiago Santos. Desses, um não ficará no banco de reservas.

O jogo entre Furacão e Peixe está marcado para 21h50 na Arena da Baixada. A partida, com arbitragem do gaúcho Leonardo Gaciba da Silva, tem transmissão da Band (exceto Rio de Janeiro) e do Premiere FC.

31 comentários:

esou disse...

Pois é, a que ponto chegamos por inépcia da diretoria tartaruga. Estão dizendo por aí que os estrangeiros nem estão no Brasil.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

UM SÓ ATACANTE. E COM LEANDRO NA ZAGA. AI AI AI AI.

1- Neto
2- Wagner Diniz
3- Rhodolfo
4- Bruno Costa
7- Fransérgio de 3.º ZAGUEIRO
6- Paulinho
5- Vítor
8- Branquinho
10- Paulo Baier
9- Bruno Mineiro
11- Alex Mineiro ou Thiago Santos.

É o que temos de melhor para hoje a noite. Ou menos pior...
E que o espírito de Cocito baixem nos jogadores esta noite.

Bernardo Wolf disse...

Apenas 1 atacante jogando em casa...a que ponto chegamos?!?!?!?!

Gustavo GR disse...

De fato, essa Diretoria do CAP está muito bunda-mole. Eles só foram machos para puxar o tapete do Pato Véio Antonio Lopes, que foi demitido até hoje por razoes que NINGUEM sabe e que até hoje nao foram bem explicadas.

O Carpeggiani em alguns clubes ja estava sendo esculachado, agora veio para o CAP e está completamente PERDIDO. Até o momento, com ele, nao houve uma sequencia de escalaçao, nao houve evoluçao de jogada, nao houve uma jogada ensaiada, nao há um esquema que ajude o Paulo Baier, nao tem centroavante de referencia, nao tem jogadas de linha de fundo e o que é pior, depois que o Lopes saiu, nossa defesa e a marcaçao do nosso meio-campo, que eram peças chave do time e que rendiam muito bem, passaram a ser uma verdadeira mae para os adversarios.

Vale lembrar que em 2005 o Lopes, com um time tao ruim quanto esse desse ano, armou um esquema excelente para a fase dos mata-mata da Libertadores e quase ganhou o titulo. A saida do Lopes ainda esta mal explicada e o que é pior, ainda ''rende'' o erro que foi sua demissao.

SDS RN
GUSTAVO

Luiz Andrade disse...

Se o maior problema, é a defesa, que é a mais vazada do campeonato, acho coerente reforçar a marcação, para evitar levar um gol já no começo e daí já sabemos o que aconteceria.
Com todos os desfalques, e a não liberação dos reforços não vejo muitas outras opções para o Carpeggiani

Geca disse...

Gustavo, a demissão do véio loco (Lopes) não tá mal explicada. Simplesmente NÃO FOI explicada. Foram "problemas internos", havia gente que não se dava com o véio e suas cobranças. A única coisa certa é que foi injusta, uma vez que não deram jogadores pra ele armar um time minimamente decente. Acabaram por admitir a patacoada(ainda que indiretamente) quando fizeram as contratações em atacado e chamaram o Carpa.

A atitude correta seria demitir o OB e "ponhá" o Lopes no lugar dele, que é um cara que se identifica "bacarai" com o Atlético e prestaria um bom serviço como diretor de futebol.

Esse esquema do Carpa é pra não tomar gols, visto a qualidade do ataque santista. O pior é que não posso criticar essa retranca, uma vez que se isso não for feito, tomaremos bucha.

Mas quem conhece o Furacão sempre acredita. Já demos passeio no peixe com time inferior em qualidade e em nº.

Que "sege" hoje "novamente de novo".

JMK disse...

Dada as circunstâncias:
Ainda acho que Alex Mineiro, de repente seja uma boa, pois jogou bem contra o Cruzeiro, andou escorregando e perdendo "calibre". Vai que acerta desta vez...!!??

Daniel Klein disse...

O que mais assusta é que existe a possibilidade de, em algum jogo, a zaga ser formada por Leandro, Alex Fraga e Bruno Costa...medo, incalculável medo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

JOGECA OU NÃO GOSTA DA FRUTA OPU NÃO GOSTA DE GÓTICA. GOSTO É IGUAL OPINIÃO.

Anônimo disse...

Foram COVARDES ao demitir o Velho Antonio Lopes, tecnico que levou um elenco tão mediocre como esse ao lugar mais alto da história do clube.

"Uma final de libertadores da america"

devo concordar que tem que ser muito MACHO e CORAJOSO manter Ocimar Bolicenho e Leandro N "O Burro" comandando nosso futebol!


Vinicius de Moraes já dizia: "quem semeia vento colhe tempestade!"

Anti-caveirahhh disse...

Daniel, o Leandro é um "guri", não vejo por que alguns tem tanto desprezo por ele. O Rodrigo Tiui não está resolvendo sozinho lá no centrão, mas o importante ele está fazendo, marcar gols.
Não garanto mas, se o clima ajudar, podemos vencer o Santos de Robinho e Neymar. Arrisco 2 X 1 para nós, por não?

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Cavirahhh ama o Atlético coisa algumahhh. hhhhh!!!
Quer é ficar penduradohhh no saco do MCP com a lanternahhh acesa na BUNDAhhh, esse(a) IMBECIL.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MATTHAUS LEVOU CHIFRE DA SUA EXPSA DE 22 ANOS. NÃO ERA A MULHER DELE NA ÉPOCA DE ATLÉTICO. MAS MAMÃE JÁ DIZIA: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/07/matthaus-da-fim-ao-casamento-apos-ver-fotos-da-esposa-o-traindo-em-iate.html

Anônimo disse...

Anti caveira, este Leandro fede de ruim, não interessa a idade, ele é horroroso. Fale qualquer outra coisa menos isto, por favor. O Fransérgio joga o dobro que ele na zaga. Só não viu quem não quis. Ele provou em campo quando jogou na zaga, porém o Carpegiani nasceu para inventar, e vai sempre inventar.

Eterno Presidente Petraglia disse...

Prezado Presidente Petraglia,
Temos um elenco razoável, um bom treinador, um excelente estádio, o melhor CT do Brasil, mas ainda surge essa pergunta: o que falta ao Atlético Paranaense? Gostaria que o senhor respondesse por que há jogadores que não conseguem jogar aqui e acabam em Corinthians e São Paulos da vida.
Renê Luis
http://www.cap4ever.com.br/o-que-falta-ao-atletico-paranaense/

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh, cuide da tuahhh vida. Deixe o Atlético ehhh os outros em paz.

Anônimo disse...

Falta um percentual para o meu bolso, hehehehe.
Metralha

Anônimo disse...

Falta um percentual para o meu bolso, hehehehe.
Metralha

Anônimo disse...

Esse "KAVEIRAHHH" COM "K",deve amar o "CAVEIRAHHH" COM "C" ou é viado,ahahahaha,o cara só entra aki pra xingar o outro,ehehe,deve ser 1 piá de prédio,pelo menos a gte dá risada e esqce as merdas do time,ehehehe...

Mike disse...

Hoje é enterrar uma galinha preta atrás do gol do Neto e abrir a caixa de ferramentas... tá lá um corpo estendido no chão...

Luiz Andrade disse...

Depois questionam por que à torcida era tão crítica com o MCP e agora fica na dela...
Trechos do artigo do "ómi": "não tivemos ajuda financeira de ninguém. Muito menos da torcida. "
"Nossa torcida passou a ser a mais exigente, a mais boçal, a mais chata, a mais, mais, mais de todas no Brasil… "; "A “riqueza” subiu na cabeça do torcedor"; "Jamais a torcida ajudou e participou"; "Eles entregaram o CAP e a Arena às organizadas" .
Notem o plural na última citação, ele não despreza só a Fanáticos os Ultras tbm estão no rolo. aliás pelos outros trechos, percebe-se que para MCP a torcida (seja organizada ou não) só atrapalha.

Anônimo disse...

O carpa da nó nos setoristas, blogs ,sites e etc.
As escalações anunciadas nada se parce com o que começou o jogo.
Isto é técnico???? (mesmo que ganhe o jogo) David titular??

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE ORGULHO DE SER ATLETICANO!

É ISTO QUE TODO TORCEDOR QUER. NÃO SÓ VENCER, MAS JOGAR COMO JOGOU.

ESTE VITOR JOGOU MUITO.

HJ MANDO ATÉ BEIJO PRO MM!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 21:55


VAI SE FUDE FILHO DA PUTA

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh, este resulotadohhh de hoje é por causa do teuhhh post em minúsculohhh;
"..................................
10- Paulo Baier
9- Bruno Mineiro
11- Alex Mineiro ou Thiago Santos.

É o que temos de melhor para hoje a noite. Ou menos pior...
E que o espírito de Cocito baixem nos jogadores esta noite.

21 de julho de 2010 13:46"

Continue a escrever assim ehhh o Atlético andaráhhh. Ninguém supera Megera a não serhhh quem a irritou.
hhhh!!!

Geca disse...

Caraleo... o Anônimo das 21:55 se phodeu muito... quem manda ser corneta. É o que dá criticar jogador antes do cara ter chance de mostrar futebol... coisa de corneta.

Luiz Andrade... não adianta, velho. Fale isso pra um Metralhista pra ver... os caras vêem uma auréola na cabeça do ôme. O maior ódio dele é que a organizada não xinga o MM... (se bem que o MM merecia...). Pior é ver o ex dirigente chamar alguém de "boçal"... isso sim é não olhar pro próprio umbigo.

O "mea culpa" fica por conta do Leandro (que acho fraquíssimo). Ele não jogou nada demais, não apareceu... mas o mais importante fez: não comprometeu. A zaga foi sensacional... o peixe (que incrivelmente tem como símbolo uma baleia) foi anulado.

Meu chapéu de fogo disse...

ai sim fomos surpreendidos novamente....

Boa Boa...

Tiago disse...

Brilhante vitória do CAP. Até que enfim o CARPA começou a colocar os caras que ele tem à disposição, sem ficar pensando só na estréia do Guerrón. O Vitor foi um exemplo disto. E que exemplo, o cara jogou e joga muito, não pode mais sair do time. Dizem que o Olberdam também é bom de bola, o que, se confirmado, vai deixar a meiúca defensiva do time bastante interessante. Grande Alex, voltou a jogar muita bola, calando a boca de muitos que o julgavam acabado para o futebol ( inclusive comentarista da transamérica que não parava de pegar do pé do cara ). Muitos falaram que o Vitor não deveria ser grande coisa pois vinha do Barbarense. Pois tá aí o cala boca pra estes ¨entendidos de futebol ¨que acham que o bom jogador só é encontra nos grandes clubes. Agora, é manter a pegada demonstrada neste jogo e ir com tudo pra cima do Goiás. O CAP deste ano tem algo que não tinha nos anos anteriores:
um banco de reservas com mais opções e mais qualificado, o que nos dá uma forte esperança que poderemos obter coisas melhores este ano.

Anônimo disse...

vão sifudê cornetarada dos infernos...
quebraram o cú hoje.
sumam da arena seus viados.
SRN
PETERSON

Anônimo disse...

David jogou muito...
Enéas

Julio disse...

Aqui tem 30 posts. Quero ver quantos terão no da vitória. Alex chinelinho? Muitos quebraram a cara. Outra coisa. Sempre leio que não sei quem da Transabosta estava falando não sei o que. Fica minha pergunta: por que escutam aquela merda de rádio? Acompanhem na CBN, não tem pirotecnia e o Ivan é um cara sério.