segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um convidado bem trapalhão

Peter Sellers bem que poderia ser o treinador do CAP nos jogos como visitante.
Esses cinco meses sem vitórias fora de casa não chegam a surpreender.
Nesta década, em pelo menos duas temporadas o jejum foi ainda maior.
Em 2003 o Atlético ficou sem ganhar fora de casa por pouco mais de sete meses: de 15 de fevereiro a 16 de agosto.
Em 2008, o jejum chegou a seis meses: de 11 de maio a 9 de novembro. Neste ano, aliás, o CAP conseguiu a proeza de vencer apenas duas das dezenove partidas longe da Baixada no Brasileirão. Não é à toa que conseguiu se safar do rebaixamento apenas na última rodada.
Em 2007, foram apenas três vitórias como visitante no Brasileiro. Em 2009, foram quatro.
Este ano, só pra lembrar, o Rubro-Negro já jogou cinco vezes na casa do adversário. Perdeu todas.
Tá na hora de mudar isso.

72 comentários:

Dindo disse...

Este aí é o Cuca antes de usar spray de tinta p/cobrir a careca, hehehe. A outra opção que eu tinha, era chorar.

Antonio disse...

Não sei o porquê, mas cismei com o técnico. Por que o Antônio Lopes fez esses mesmos jogadores ganharem de Cruzeiro e Botafogo fora de casa e o Carpa não consegue?
O "time de pelada" foi ele mesmo que armou, ou não armou, porque está uma bagunça. O Atlético que desembolse e contrate o Adílson Batista (que é atleticano e tira água de pedra) ou então dê um puxão de orelha bem dado no que está aí.

Anônimo disse...

Refrescando a memória: O PC Carpegiani foi mandado às favas não há muito tempo PORQUE ESTAVA LEVANDO O CAP PRÁ SEGUNDONA! Foi por pouco que escapamos! O cara não sabe ser técnico! Não tem comando. Nem umazinha só jogada ensaiada! É o time que mais erra passes no campeonato! Acho que não treina! E se treina, é mais uma prova de que o cara não entende nada!

Geca disse...

Pertinente Post, Guerrilha...
só pra gente lembrar que nada é tão ruim que não possa piorar... e essa máxima serve como uma luva ao CAP.

Ainda que não seja esse o mote do post, concordo com os caramaradas...
Carpegiani tá pedindo pra ser esculachado.

esou disse...

Time "formado" em cima da hora é assim mesmo; é só acompanhar o histórico que Guerreiro postou. Entrosamento, técnico adequado ao time, diretoria responsável e "paciência da torcida".

Corneta centauro 1 disse...

Carpegiani não tem culpa. Culpa nenhuma. Se fosse Felipão o resultado seria o mesmo. Iludidos estavam vocês quando acharam que a diretoria contratou. Contratou nada. Fora Guerron, os que vieram são acertos do Bolicenho e do Valmor, pra quando o barco afundar, pelo menos eles sairem com algum.Desde que Malucelli assumiu, o futebol que já estava ruim, piorou. Ruim com Petraglia e pior com Malucelli, simples. E não achem que com o pato velho as coisa seriam diferentes. O Avai tem muito mais elenco e uma politica totalmente voltada ao futebol. Sua diretoria não ganha salarios milionarios e a a maioria dos diretores trabalha de graça e entende futebol. Sinto dizer mas o CAP precisa novamente de um choque de gestão. Mudar tudo e todos. Se isso tiver que acontecer com uma queda pra segunda divisão então que seja. O que não pode e sermos essa piada nacional chamada Atletico paranaense.

Anônimo disse...

MCPista corneta-1, Atlético Paranaense é Clube de expressão Mundial, o que não presta são a administração e principalmente parte da torcida ingênua!

Luiz Andrade disse...

Centauro, esqueceu de informar que no Avaí boa parte do elenco é terceirizada, ou seja pertence ao parceiro L.A. Na verdade, na prática é mais um clube de empresário

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

UM TIME QUE NÃO CONSEGUIA GANHAR NO INTERIOR DO ESTADO ERA CLARO QUE IRIA FAZER FIASCO NO BRASILEIRÃO.
CARPA TEM SIM SUA PARCELA DE CULPA. MAS É CLARO QUE NÃO É SÓ ELE.
A SITUAÇÃO NOSSA É MAIS QUE PREOCUPANTE.
MAS NADA QUE DUAS VITÓRIAS SEGUIDAS CONTRA SANTOS E GOIÁS, FORA, NÃO MUDEM. EMBORA SEJA POUCO PROVÁVEL NÃO CUSTA ESPERAR UM MILAGRE...
CASEI DE DESCER O SARRAFO E NADA ACONTECER. CONTINUAREI TORCENDO E SOFRENDO. É O QUE ME RESTA.

Anônimo disse...

O time já é fraco, mas além disso está prejudicado psicologicamente. Só é preciso uma maçã podre para estragar todo o cesto. Tem que procurar o problema dentro do nosso CT. Eu tenho um palpite: Niehues. Ele já demonstou que tem personalidade de perdedor, é pessimista e depressivo. Como auxiliar, para mim ela vai minando o time com sua presença negativa. Jogadores de futebol são todos pessoas muito simples, e é preciso alguém com pulso forte e personalidade para comandar, então é preciso que o Carpa faça uma limpa no seu departamento técnico. Além dele, pode ter jogador que faz panelinha e divide o grupo (o Baier é o melhor jogador do time, mas será que ele faz penalinha como fez nos clubes onde passou? - é só uma pergunta...). Que tem algo podre no CAP há muito tempo ISSO TEM.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A culpa é toda sua corruptor de menores caveirahhh! Não vê que é você que exalahhh maus fluidos ao Furacão com teus berros imbecishhh? hhhh!!!

Flávio disse...

Sabe que é verdade mesmo. Tá certo que é época de caças as bruxas, inquisição e tals, mas esse Niehues continuar no ct destilando o veneninho por lá... é como separar da mulher, juntar com outra e ela continuar em casa. Não dá. não tem cabimento.

Geca disse...

Guerrilha, não vencemos nem em casa, quando vencemos não convencemos... o que dizer de ganhar fora.

Na verdade devíamos agradecer que o MM não tem dado mais o ar da graça. Todavia, seria interessante perguntar se a opinião de que o Lopes não tinha dado "padrão de jogo" pro Atlético ainda é uma opinião vigente entre os diretores. Pois esse foi o motivo da demissão. Será que eles estão achando que o Carpa deu padrão? Principalmente tendo 40 dias pra fazer isso?

Depois da saída do Lopes nossa defesa desandou e chegaram os "reforços" que ele tanto pediu, no entanto, o time continua mal das pernas.

Pelo Bem Do Atletico disse...

Hoje é um dia dificil de engolir...
toda essa ladainha não da mais aguentar,to quase explodindo nos tmos que tomar uma atitude,não é so a organizada,vamos apoiar em campo mas fora dele temos que tomar uma atitude,esta na hora de revra volta igua ano passado...
de mandar alxiliar tecnico embora..
e mais alguns jogadoress.
eu sei ques são os laranjas.....
e vou falar aki esta na hora....
sou atleticano so por isso quero o bem do atletico...
Esses São alxiliar tecnico,Niehus,Jogadores.......
Leandro,Netinho,Claiton,eo baladeiro,Marcio Azevedo...
que não tem nada tava la no Akustico sabado comemorando a derrota do atletico....
ondevao muitos jogadores do atletic,Como eles Paulo Baier,Fransergio,e mais alguns,ta ai todos queriam quie u abrisse o Jogo falei tudo oq esta acontecendo,brigas com comissao tecnica,time mal treinad pelo senhor Carpa....
mal escalado e tudo.......
Tava na Hora..............
isso com Fontes de reportes,e dirigentes,MM ntemsua parcela de culpa mas, $$$ o atletico esta muito bem...
ele não manda no futebol,em nda....
Quem mandano futebol é o OB VZ E AD..AD aias é quem indico....
ELI SABIA,PAULINHO,THIAGO SANTOS,E mais alguns como o Paraguaio.....
Ta ai a verdade.....................

Anônimo disse...

Tá na hora de caçar jogador na noite, vamos abrir essa caixa preta antes que ela caia pra segundona, se eu pegae na balada vai ter esculacho, eu pago 70 conto do mês para ver isso? tá na hora do retorno, pode saber que vai ter confusão na balada, se for para ficar na noitada o mínimo que se espera é que jogue bola.

Julio disse...

O Tal Corneta Centauro deve viver em outra Galáxia. O Avai tem política voltada especialmente ao futebol, que piada heim velho. O time do Avaí é todo da L.A. Esportes, uma empresa cuja finalidade é o lucro. Este time do Atlético não é esta piada que esta ai. O Carpegiane está de brincadeira, falta um técnico de verdade. Mas duvido que o Pezão encararia esta draga. Precisamos de um técnico experiente e neste caso o perfil que se encaixa são o do Nelsinho e do Levir, sem esquecer de mandar embora e pela porta do fundo o Leandro Novos.

Tiago disse...

Claiton, Mithyuê, Vitor, Tiago e Maikon Leite, são as opções que o CARPA tem à sua disposição. Por que não as utiliza ?????

Tiago disse...

Precisamos, urgentemente, da contratação de um Xerifão pra zaga.

Anônimo disse...

Parece-me que foi liberada a janela para transações internacionais a partir de hoje ( fonte: globo.com ). Seria ótimo para nós, caso se confirme esta notícia.

Anônimo disse...

19/07/2010 13h54 - Atualizado em 19/07/2010 14h26
Federação Gaúcha: CBF vai antecipar janela de transferências
Presidente da entidade diz que CBF conseguiu liberação da Fifa para que reforços possam ser inscritos já a partir desta segunda-feira

Por Marcello Carrapito Rio de Janeiro
imprimir

Os clubes brasileiros que contrataram jogadores vindos do exterior poderão inscrevê-los a partir desta segunda-feira. Essa é a informação da Federação Gaúcha de Futebol, que anunciou ter recebido um comunicado do diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, com a liberação da Fifa. Em princípio, a janela de transferências abriria apenas no dia 3 de agosto.

- Foi uma bandeira levantada por mim no congresso da Fifa (em Zurique), junto ao Ricardo Teixeira. O diretor jurídico da CBF entrou em contato, e fui a primeira pessoa comunicada disso. A Fifa atendeu ao pedido do presidente Ricardo Teixeira em caráter extraordinário - disse Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha, por telefone, dos Estados Unidos.

Ao conseguir a liberação da CBF, o dirigente gaúcho ajuda o Internacional, que se reforçou com o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sobis. A se confirmar a antecipação da janela de transferências, eles poderão enfrentar o São Paulo na semifinal da Taça Libertadores da América - o primeiro jogo é no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, dia 28. Noveletto, no entanto, diz que todos serão beneficiados:

- Eram cerca de 60 profissionais parados, recebendo salário, sem ter o direito de trabalhar. Prevaleceu o consenso. Fiz questão de falar em caráter geral. Disse para ele (Ricardo Teixeira) para que este pedido não fosse feito 48 horas antes da Libertadores, justamente para favorecer a todos os clubes e atletas. É mais uma vitória do futebol gaúcho e do futebol brasileiro.

Anônimo disse...

fonte: www.globoesporte.com

Corneta centauro 1 disse...

Exatamente Julio. Parceria com objetivo: Futebol. A LA taca a tigrada que tem que mostrar resultado. No CAP não. Bolicenho traz a tigrada que depois fica encostada mamando, comendo e dormindo. O CAp de bolicenho e o laranja Valmor contrata do barbarense e marilia !!!!??? O que esperar??? Curioso é que pedem a cabeça do Carpegianni que estaria sendo influenciado pelo Nehues!!! caras,o problema não é tecnico, é jogador. Tem que parar de contratar as balaiadas e trazer jogador que venha pra ser titular, não pra encher prateleira. Técnico nenhum dá jeito no CAP a não ser claro que Deus esteja disponivel.

Tiago disse...

Centauro, discordo de vc. O CARPA tá perdido, sim. No último jogo ele colocou o Maikon e depois o tirou depois de 19 minutos. Deveria ter deixado, ao menos, um meia em campo pra que houvesse alguém prendendo um pouco mais a bola no meio, já que estávamos com menos dois jogadores. Sem meia, a defesa não tinha pra quem tocar a bola no meio e, invariavelmente, a bola voltava com o ataque vascaíno.
Outra coisa, ele reclama de opções, mas os jogadores Mithyuê, Maikon, Tiago, Vitor e Claiton, por que ele não os utiliza?????
Acredito que com o tempo que ele teve pra treinar, o time poderia estar mostrando um mínimo de entrosamento e de conjunto, mas, infelizmente, ele não conseguiu dar padrão de jogo para este time.

Anônimo disse...

Temos um presidente que é uma MERDA!
Temos um auxiliar técnico que é uma MERDA!
Temos um técnico que é uma merda!
E por fim temos um plantel que é uma merda!

Coração Atleticano disse...

Quer dizer, dar o CAP para empresários de atletas mamarem, Corneta centauro 1? Não quer que Atleticanos usem o Clube? Empresários vão embora assim que começar a dar "xabu". Se MCP não "exagerasse" eu estaria de pleno acordo pois é da casa! Infelizmente...

Anônimo disse...

- Guerron estréia quarta feira então?
- Que que o Curly da Federeca vai fazer para ajudar seu filiado prejudicado sábado?
- Para que serve a federeca mesmo?
- Maikon Leite tem "Cráusula" contratual e não joga quarta feira?
Titio Enéas, cheio de dúvidas hoje...

Anônimo disse...

Titio Enéas está cansado de ver o time perder!

Anônimo disse...

Titio Enéas vc vai em todos os lugares junto com o Atlético, dá inúmeras aulas aqui no blog e não sabe que alem do registro eles tem que tirar o visto de trabalho no Brasil e que isto vai levar dias, ainda mais com a competência de nossos "homens de comando" e até dos catedráticos de quando em vez, hehehe

Anônimo disse...

Não me interessa se os jogadores são da L.A. Trafic, Parmalat ou escambau, quero ver um TIME em campo, jogando bem, disputando titulos, não essa piada que estamos vendo ano apos ano. Que faça parceria com quem que seja, quero um time decente. Será que os parmerenses, curintianos, flamenguistas e agora os avaienses estão reclamando ou preocupados com o tme que pertece a LA?


Aparecido José

Anônimo disse...

este ano está com cara de segundona. todos os times trouxeram excelentes jogadores. quem acha que guerron irá dar jeito.... se engana. estou pessimista. pessimista não, realista.
to perdido.
porra, 5 anos sefrendo na mão destes incapacitados
e a torcida quieta,
a fanáticos do lado do maluceli

tá foda.

Pepe

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

LIBERTADORES DE 2005. ATLÉTICO COM UM A MENOS EM CAMPO. SANTOS COM ROBINHO, RICARDINHO, ETC.

ATLÉTICO COM O MONSTRO COCITO E SUA TORCIDA.

PLACAR FINAL 3X2 PARA O ATLÉTICO. QUE SAIU COM VANTAGEM PARA JOGAR EM SANTOS, ONDE CONFIRMARIA A CLASSIFICAÇÃO.

FOI UMA DAS PARTIDAS MAIS BRIOSAS QUE VI O FURACÃO JOGAR. VI COCITO SUBIR QUASE 2 METROS PARA CABECEAR UMA BOLA, CAIR, LEVANTAR E DAR UM CARRINHO (NA BOLA!), DESARMAR E SAIR PARA O JOGO. VI 10 JOGADORES EM CAMPO, MAS QUEM PARECIA QUE ESTAVA COM UM A MENOS ERA O SANTOS.

QUE ESTA VONTADE DE GANHAR VOLTE. QUE A TORCIDA DURANTE O JOGO APOIE COMO NUNCA. OU MELHOR, COMO SEMPRE. MAS SEM VAIAS.

PRECISAMOS MAIS DO QUE NUNCA GANHAR. QUE AQUELA MAGIA VOLTE A CONTAGIAR ALGUNS JOGADORES. E COMO DIRIA NOSOS VIZINHOS, SÍ, SI PUEDE!

NÃO É HORA DE CAÇA AS BRUXAS (SI, LAS HAY!). MAS SIM DE VENCER.

VENCER... MEU FURACÃO!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:54
Fui em alguns lugares junto ao CAP, geralmente quando compromissos profissionais acabam favorecendo isto.
Agora realmente não sei (ou não sabia até ler exatamente o que você "já sabia", no site oficial)da situação de visto de trabalho ou de unha encravada de cada reforço.
Saudações rubronegras e "si incomode" comigo não!!
Titio Enéas

Meu chapéu de fogo disse...

caramba fazia um tempinho que não postava por aqui, que que aconteceu com o caveira, gostei do seu ultimo post, e concordo...

Anônimo disse...

Não era o caveirahh devia ser seu clone,ele vive reclamando de clones.

Dindo disse...

Um passarinho me contou que o Bolicenho foi pro vinagre!!!
Ainda é pouco...

Anônimo disse...

A merda do Leandro Nihues ainda tá lá? É o fundo do poço! O Carpa é fracote, o LN manda nele!!!!PQP! A segundona tá chegando! Copa do Mundo num estadio de time da 3a. divisão!!! Acudam!!! Fanáticos acordem!!! Vamos propor: OU ARRUMAM UM TIME DE RESPEITO E VENCEDOR, OU PARAMOS DE PAGAR OS SETENTINHAS!!!!!

Anônimo disse...

Tô de acordo com anonimo das 6:23! Ou arrumam time, ou paro de pagar! 5(cinco) anos vendo os caras enchendo o$ bol$o$, e o time se agarrando na ponta da corda prá se livrar da forca! Qto ganham? Qto? OB, WZ, LN, Carpa, MM, e sua tropa? E, nós, PAGANDO OS SETENTA REAIS/MES!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh, você não é atleticanohhh. Atleticano só gritahhh em Campo. Enquanto você estiverhhh falando aos gritoshhh o espírito da Megera não permitirá que o Furacãohhh desenvolva o seuhhh futebol. hhhhh!!!
Escrevahhh em minúsculo para você ver e se livraráhhh da lanterna na bundahhh e o time começará a vencerhhh. A não ser que queira MAL ao Clubehhh e esteja mesmo adorandohhh a LANTERNA na tua BUNDA. hhhhhhh!!!

Anônimo disse...

Todos temos uma pouco de razão, inclusive eu que falarei agora:
-O Carpegiani é uma besta, sempre foi e sempre será. Erro apressado para corrigir ou erro injustificável - a aposta no Leandro N.
-O problema de trazero Adilson é que ele não gosta do Guérron, o homem de um milhão de Euros. Quando veio o Baier foi a mesma coisa, queriam trazer o nelsinho ( desafeto do maestro) na mesma semana.
-Baier é um dos que sentiu fisicamente a temporada no campo de concentração.
-Neto tá muito mal neste campeonato.
-Tem que contratar zagueiros.

eis tudo

Boluca

Anônimo disse...

O Neto tá mal? porra cara fez 20 defesas e falhou em uma no jogo contra o vaxxxco e o cara já não presta mais, menos Boluca, bem menos.

Luiz Andrade disse...

O "pobrema" das parcerias é que quando aparece proposta, principalmente na janela, o parceiro vende mesmo, não quer nem saber. Se bem que no Atlético, principalmente na era Pet, foi (tem sido) sempre assim, os caras vendemmesmo, que se dane títulos.
A diferença é que quando a parceiros o clube não leva nada ou leva muito pouco.

Geca disse...

Essa parada de parceria não merece nem discussão... chega a ser ridículo. Foi investido um monte pra montar um puta dum CT e em vez de dar jeito em produzir jogadores de qualidade com vínculo com o clube há neguinho falando que "parceria é uma boa"? Por favor.

Se do jeito que é já somos reféns de mercenários (empresários), imagine com "parceria".

Realmente, falar que o Neto tá mal foi de doer. Coitado do piá.

Falar em vender, conforme o Luiz Andrade, não me esqueço daquele paranaense que levaríamos "frouxo"... quando na reta final o tio Pet "vendeu" Ferreira e Clayton, sem dó, nem piedade... e sem, pelo menos, esperar acabar o Paranaense. Aí depois demitiram o coitado do Ney Franco. Parece a história com o Véio Lopes, desse ano. Não dão jogador pro cara e aí demitem porque "não deu resultado".

Luiz Andrade disse...

Eu até nem citei (pela milésima vez) aquela situação para não ficar muito repetitivo.

JMK disse...

Carpegiani tem sim grande parcela de culpa pois não deu "status" ao time na janela da Copa e "queima" atletas recém contratados.
O "engraçado" é que o time joga bem até o momento em que toma o gol quando se perde de dar pena.
É bem verdade que nos últimos jogos os árbitros, querendo fazer "média" e aparecerem para times ditos grandes, influiu deliberadamente no resultado. O nosso time não joga bem nos gramados escorregadios, por isso espero que a irrigação do nosso gramado seja moderada.
Vamos ver amanhã...

Anônimo disse...

Não entendo mais nada...
E a roubalheira contra Cruzeiro e Vaxco?
Se não roubam tanto teríamos conquistado ao menos míseros 4 pontinhos...e aí o cara seria cotado para a seleção...nem que a do Paraguay.
Ainda prefiro esperar umas duas ou três rodadas para palpitar sobre o Carpegiane.
Titio Enéas, que também achou umas lambanças do Carpa nestes jogos...

Anônimo disse...

Meu time para o jogo contra o santos:
1-NETO
2-WAGNER DINIZ
3-RODOLFHO
4-FRANSÉRGIO
5-BRUNO COSTA
6-PAULINHO
7-CLAITON/OLBERDAN
8-BRANQUINHO
10-PAULO BAIER
9-BRUNO MINEIRO
11-THIAGO SANTOS

SRN
PETERSON

Dindo disse...

O que me preocupa não é o grito dos bons. E sim o silêncio dos maus.
(Até semanas atrás eram 243 entrevistas por dia)

Dindo Luther King

Anônimo disse...

meu time é:


1- NETO
2- WAGNER DINIZ
3-RODOLPHO
4-ALEX FRAGA
5-VITOR
6-PAULINHO
7-BRANQUINHO
8-OLBERDAM
9-BRUNO MINEIRO/THIAGO SANTOS
10-PAULO BAIER
11-ALEX MINEIRO/MYTHUE

Anônimo disse...

Aparecido José, é muito fácil contentar o teu ego: Muda de time, sofres porque queres.

Corneta centauro 1 disse...

O que mais me surpreende é a tentatitva de justificar a má fase citando Petraglia. Como se ele tivesse culpa dos desacertos e da imcompetencia do Malu. Clayton saiu porque o CAP não podia cobrir o salario oferecido pelos Japa e ponto final. Ferreira pediu, se humilhou até pra diretoria vende-lo pois sua esposa estava sendo compartilhada em Curitiba. Não escondo de ninguém que meu orgulho de ser atleticano era maior e mais forte na epoca do Petraglia. Ele peitou a fanaticos, tentou colocar ordem no estadio pra que os bares pudessem continuar a vender cerveja mesmo com a determinação da CBF mas alguns torcedores sempre queriam puni-lo e acabavam punindo o Atletico. Alguem ja viu ai algum protesto da organizada contra o presidente atleticano ou ao paranista bolicenho ? Amigos, a coisa ta ruim e espero que isso se reverta. De momento só nos resta torcer porque a capacidade de recuperação dessa diretoria já não existe. Estamos sem comando no futebol, sem comando no deliberativo. Não querem a copa, não querem time, querem sim sugar o que puderem até a proxima. eleição.

Anônimo disse...

Xiiii, Corneta centauro 1, o saco do MCP não aguenta mais vocês!!

Geca disse...

Centauro, minha citação da ex administração, foi só uma lembrança ruim; ruim como a que estamos vivendo agora... tão pertinente quanto as ripadas que eu, você ou qualquer outro dá na fraca direção de MM.

Não puxo pra nenhum lado. As patacoadas acontecem nessa, mas também aconteceram amiúde (ainda que de forma diferente) na adm. anterior.

O que não entendo é que, por parte de alguns, há sempre intermináveis justificativas e uma imensa boa vontade pra entender as patacoadas da adm anterior, enquanto a atual não tem esse privilégio. Pra mim, erros são erros, tanto lá, quanto cá. MCP demasiadamente centralizador... MM sobejamente perdido. MCP tinha que liberar os caras, você tem razão, mas não antes de findar o paranaense e sem trazer NENHUMA reposição.

Abraço, confrade.

Anônimo disse...

Dindo, uma colaboração: A frase correta é: "O que me preocupa não é o grito dos MAUS, e sim o silencio dos BONS.

Dindo disse...

Caro anônimo das 17:03, esta frase citada por vc é do Martin Luther King, a do Dindo Luther King é a que escrevi, daquele jeito mesmo, se vc não entendeu, me desculpe...

Anônimo disse...

Ok Dindo. Foi só uma colaboração.

Anônimo disse...

Se nem os CORNETAS se entendem, imaginem nosso time com MALU, OB, LN, prof. PARDALgiane

Anônimo disse...

E O CHINELINHO CLAITON NADA AINDA, mais um ano pra entrar em forma!

Anônimo disse...

Cacete, anônimo das 17:55, o Claiton já esta à disposição do técnico. Vê se informa antes, pra depois não ficar aqui repetindo um discurso que já encheu o saco.

M.JUNIOR disse...

Concordo com um dos anônimos aí de cima, me desculpem, mas o cara faz 20 defesas e só falha uma!!! É brincadeira!! O Neto falha todo jogo, o meu Deus do céu!! Precisamos de um novo goleiro... Urgente!!!!!

Anônimo disse...

Se fosse só goleiro tava fácil...

Anônimo disse...

Hahaha, agora o Neto é o culpado, esses cornetas...
Ó Neto, mais atenção que se tomar um gol nem que seja de pênalti você é que vai para a cruz, segundo os macepistas cornetas.

Anônimo disse...

Não sei se o Petralgia vai voltar, mas fico Puto da cara quando algum FDP mete o pau na administração anterior. Porra, o cara foi um presidente fantástico.. claro que errou algumas vezes, e administrar time paranaense que recebe uma ninharia de patrocínio é fazer milagres.. não dá para fazer timaço todo ano não, quem sabe no futuro!

Agora a fanáticos JÁ ACABOU, é comprada, torcidinha de dirigente, calada, não ajuda, é uma lástima para a torcida que já foi a mais legal do país. Uma pena... duvido que o sr. julio sabota largue o osso? adon mais ele vai comer menininhas e ganhar grana de jovens de classe C e D trouxas? Só sendo moleque pra participar daquela palhaçada...

Anônimo disse...

20:48, falou bem, " fico Puto da cara quando algum FDP mete o pau"
Como não sou o que você diz vou ser franco:
MCP teve sua época de grande dirigente e fico muito feliz pelo que fez ao Atlético. Contudo, não foi de graça, cobrou o que achava que valia as suas realizações; muito justo até aqui.
O problema é que cada vez mais expadia o seu negósi aumentando a sua "remuneração familiar", pois ele era o "patrão". A "coisa" complicou de vez quando o CAP já não arrecadava tanto e se tornou deficitário para pagar o seu "empresariamento"... Você sabe. Longe de negar a sua capacidade administrativa, o sr Petráglia foi bom enquanto a concorrência não tomou conta do "mercado". Não houve nada ilegal, apenas um tanto anti-ético.
Que pena!

Anônimo disse...

tudo isso me fez repensar. eu desisto. perdi muito a paciência e dinheiro. Minha paixão pelo Furacão vem morrendo aos poucos. Não sinto mais aquela vontade de ir aos jogos. Não tenho mais Convicção em torcer pelo Furacão. Encheu o casco esta ignorância e desleixo com a torcida, falta de respeito até.
Vejo meus filhos a 4 anos ignorarem as camisas do time, de não querer ir mais aos jogos por acharem que não vale a pena gastar o tempo deles. ~Usam camisas de times internacionais.
Isto pra mim me fez ver que a paixão e o romantismo que existia perdeu-se. O que vale agora é APENAS o balanço. Lógico que é importante, mas somente isso não dá.
Tinha 5 cadeiras. Hoje é apenas a minha. E devo desistir.

Não pulei fora do barco... O barco é que deixou de existir...

Antonio P.

Anônimo disse...

besta acima, queremos time. Não interessa falar em empresariamento, deste ou daquele. Quem é vc para falar de ética?? fale que este time é uma merda, que firou zona o ct do caju, a zona é tão grande que em outros tempos o empresário trazia um grosso e tinha que jogar na marra, agora o empresário (filho do pcc) traz o cara para nem ao menos entrar no time. Ou seria descontentamento do jogador que declarou com todas as letras que queria ter ficado no Gremio.
remuneração familiar, Deficitário, empresariamento, mercado, anti ético, blá, blá blá. vai te catar
cara fala de futebol, apesar de estar díficl com esta corja que está no comando.

Anônimo disse...

Prá que essa discussão? Vamos curtir a vida. O CAP é imortal!
http://www.youtube.com/watch?v=xbbUHagc-Xk

Anônimo disse...

21:39, e quem é você? Um deus?

Anônimo disse...

21:37, que bom, assim fica um a menos para ficar torrando o saco.

Anônimo disse...

Cinco cornetas a menos...

Anônimo disse...

Se o MCP FICOU mais rico com o nosso furacao É PORQUE NUNCA NINGUEM TEVE A OUSADIA QUE ELE TEVE, mas ele tirou nós de uma nhaca e o malú quer nos colocar novamente nesta NHACA!!!

Anônimo disse...

00:21, é o que você pensa, tire o teu antolho (mm/mcp) que você verá melhor.

Anônimo disse...

No meu tempo chamava isso de desonesto, aliás não sabia de régua para medir honestidade.
Se entramos numa enhaca é porque ele ficou mais rico...
Metralha