sábado, 17 de julho de 2010

Íbis itinerante

Não assisti ao jogo contra o Vasco, então não posso comentar sobre detalhes. Vi apenas alguns lances disponíveis no Globoesporte.com e só posso tirar algumas conclusões.
A primeira delas é que o Atlético, como visitante, se tornou um Íbis itinerante. Cinco meses sem vencer longe de seu estádio. Há atualmente no mundo algum time com desempenho tão medíocre fora de casa? Sei não, talvez possamos entrar pro livro dos recordes. O pior é que, mesmo antes dessa última vitória como forasteiro, em fevereiro, já houve um longo período de escassez. Ano passado, conseguimos apenas uma ou outra vitória fora de casa. Em 2008, idem. Esse retrospecto medonho já encheu o saco do povo. Jogar em casa alheia é sinônimo de tortura para o torcedor. É preciso ter atitude. Não dá pra admitir um time cagão.
A segunda é que o senhor Nielson Nogueira Dias, o juiz pernambucano que apitou o jogo, é um salafrário. A expulsão do Chico foi absolutamente bizarra. O pênalti não existiu. Não há erro de arbitragem que sirva como desculpa para mais uma derrota, mas que o safado meteu a mão, isso ninguém há de negar. E já não foi a primeira vez. Mas vai ficar tudo por isso mesmo, e quando tiver algum outro time precisando de uma mãozinha contra o CAP, vão escalá-lo novamente.
Por último, fica o gosto amargo de, além de ter de engolir uma derrota e um ser garfado por um juiz ladrão, ser obrigado a ver o Vasco jogar feliz da vida com o patrocínio da Eletrobras estampado na camisa e o cofre cheio, enquanto aqui os políticos e o governo ficam cheios de punhetagem pra conseguir um apoio da Copel e ajudar a trazer a Copa pra Baixada.
* PS: como não assisti o jogo, escolham aí o Ziquita e o Macalé deste sábado.

67 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O JUIZ É SERGIPANO, MAS COMO DIRIA O EDMUNDO PODE CHAR DE PARAÍBA. FOI O MAIOR ASSATO DA HISTÓRIA.

MAS NOSSO PRESIDENTE E NOSSA DIRETORIA CORRUPTA NÃO ESTÁ NEM AÍ. NA SEGUNDONA DÁ PARA FAZER NEGOCIATAS TAMBÉM!!

E EU MORENDO DE RAIVA. VAI SER DIFÍCIL DORMIR. E ESTAS FILHAS DA PUTA TENDO O SONO DOS JUSTOS. E DANDO RISADA DOS ATLETICANOS QUE SOFREM VENDO HUMILHAÇÃO ATRÁS DE HUMILHAÇÃO.

PASSOU DA HORA DE ALGO SER FEITO.

POR BEM OU POR MAL.

COM AMOR OU COM PORRADA.

Cornetão disse...

mimimi juiz mimimi expulsão mimimi gol anulado. Meus caros...ESSE TIME É UMA MERDA!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Foi o que eu disse no post. Leia direito.

JMK disse...

Recuso-me a acreditar que o Atlético não tenha capacidade de sacudir a poeira e dar a volta nem que seja por baixo!
É preciso encarar a realidade e corrigir os erros.
Quero já contra o Santos um Furacão de cabeça erguida, olhando para frente, lutador e "raçudo".
Parece "maldição" o que está acontecendo com o CAP. O jogo de hoje, o trio pernambucano somou forças ao Vasco... basta ver que quem sofreu falta foi Chico (que chegou antes na bola) e não o contrário.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

"Taí" caveirahhh, é a tua maldição. Fala gritando preferior quehhh chamem senhora tua mãe de PUTA do que alguém tehhh chamar de COXA. A verdade dóihhh! hhhhhh!!!

Blog Espaço Atlético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Espaço Atlético disse...

O PIORES EM CAMPO FORAM:
ELI SABIÁ E LEANDRO! A ZAGA MAIS PATETA DO BRASIL!
GUERRILHEIRO, LEIA O DESEMPENHO DE CADA JOGADOR NO BLOG ESPAÇO ATLÉTICO
ACESSE: wwwespacoatletico.blogspot.com
GRANDE ABRAÇO
CADU

Antonio disse...

Eu assisti o jogo na íntegra, por isso acredito que posso bem opinar.
O Atlético começou jogando muito bem (sinceramente e infelizmente), para meu espanto. Porém, num erro medíocre e bizarro da zaga, acompanhado de um frango do Neto, saiu o primeiro gol dos vascaínos.
A partir daí, o jogo para o nosso time acabou. Teve o pênalti ridículo (que inclusive os comentaristas cariocas ficaram indignados), a expulsão absurda, onde quem levou a falta foi o Chico e, infelizmente, a justa e infantil expulsão do Eli Sabiá, que caiu no meu conceito.
O gol do Atlético foi um achado. Uma falha grotesca do zagueiro vascaíno e o Bruno Mineiro mandou pra rede.
Como se não bastasse estarmos com dois jogadores a menos, o nosso bucéfalo professor Pardau tirou o Paulo Baier e o Branquinho (os melhores jogadores do Atlético no momento) pra botar Deivid e Maikon Leite (!). E as cagadas não terminaram por aí: quando levamos o terceiro gol, aos 18 min do segundo tempo, ele tirou o Maikon Leite (!!!). Sinceramente e com todo o respeito, não entendo o Carpa.
Triste é saber que jogamos contra um time sofrível, que com dois jogadores a mais não conseguiu aplicar uma goleada em casa. Triste é saber que o Atlético podia, sim, virar o jogo com dois a menos. Agora, sem Branquinho e Paulo Baier é meramente impossível.

Pois é. Eu já vi esse filme. Agora temos que encarar Santos (com direito a Robinho), Goiás, São Paulo, Palmeiras,... ou seja, estamos phodidos. Até quando vamos ter que sofrer assim? Cadê meu Atlético de 2005, 2004, 2001?

Saudações.

esou disse...

Não vi o jogo só poucos lances na net. Mas diante do estado do gramado, o jogo praticamente perdido, considerei correta a atitude do Carpegiani em tirar os jogadores importantes.

Sem Manoel, sem Chico, sem Eli, se perder mais um poderia estar decretando mais uma derrota em casa diante do Santos já na próxima 4ª.

Anônimo disse...

40 dias treinando pra ver esta merda!!!!

Anônimo disse...

Desde o campeonato Paranaense alguns aqui avisavam...

mas o Fã clube da incompetencia nos chamava de cornetas, viuvas, mal humorados, coxas brancas.

Demoramos para dar um bico no rabo daquele pseudo auxiliar tecnico.
Ainda não mandamos o Ocimar embora.

E...

Quando falta comando, soldado nenhum obedece.

PS.:

Parabéns CLAITON, aniversario de chinelo no CAP com valores proximos a "PASMEM" R$ 80.000,00 por mês!


Marcos Malucelli já está na Historia do Clube, gritou que não queria terminar o estadio, não articulou para conseguir o patrocinio, (participa porque é obrigado, mas não quer) e vai rebaixar, o INCAIVEL!


Quase cair por 3 anos não é cair!

Anônimo disse...

Esou era melhor não ter escrito nada aqui. Vá se foder pega o Macalé prá vc, senta em cima e depois enfie no cú do carpegiani.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

QUE NOITE... E O PIOR É AGORA ALMOÇÃO DE FAMÍLIA E A PARENTADA TIRANDO SAARO E DIZENDO QUE ESTE ANO O CAP NÃO ESCAPA.

COMO É DURO SER MOTIVO DE CHACOTA.

E O PIOR QUE NADA É FEITO.

E A FANÁTICOS PREOCUPADA COM O PAGODE DELA E LUCRO. SÓ ISTO. PROTESTAR NADA!

DESDE O PARANAENSE QUANDO ENFRENTAMOS TIMES RIDÍCULOS FORA DE CASA NÃO CONSEGUÍAMOS GANHAR. A MAIORIA ^VIU OS ERROS. MAS ALGUNS SONHADORES PEDIAM PACIÊNCIA. TIVAMOS 40 DIAS E NÃO TEMOS UM ESQUEMA DE JOGO DEFINIDO. TEMOS UM TÉCNICO QUE DESDE 1981 NÃO CONSEGUE EMPLACAR UM BOM TRABALHO. LÁ SE VÃO 30 ANOS. BOM, MAS TAMBÉM NÃO TEMOS PRESIDENTE.

E O PIOR É VER GENTE AQUI DEFENDENDO ADUR! ESTE CARA QUE FINGE SER ATLETICANO QUER EMPRESERIAR JOGADORES E TER LUCRO COM ISTO. TUDO NAS COSTAS DO ATLÉTICO.

ESTOU CANSADO DE TANTA PALHAÇADA E INCOMPETENCIA.

A ARBITRAGEM FAZ O QUE QUER E NÃO FAZEMOS NADA. FALATA HOMENS NO CLUBE ESTA É A VERDADE.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E o caveirahhh quer o Furacão nahhh segundona e lanterna acesa pendurada no rabohhh dele(a). hhhh!!!

Anônimo Revoltado disse...

Essa imbecilidade de xingar os próprios companheiros pelo Atlético, acusar dirigentes de corruptos (Caveirahhh), incitação à violência são bestialidades que só enfraquecem a Nação; acabam em bagunça e é atraso de vida.

Anônimo disse...

Caveira, vá às fezes!
Cale a boca, seu imbecil!

Anselmo disse...

Caveirah nao ligue a que esses acomodados babacas falam!

Eles ja estao acostumados com a Situacao do Furaca e esperam bem tranquilos a Segunda!

O time eh uma MERDAAA e sua torcida Pior ainda! A Mistica da Baixada ACABOU e contra o Santos de Neymar e Robinho vai ser mais uma derrota! Infelizmente essa eh a realidade do Nosso Time!

Aonde esta agora Geca? Tio Eneas? Tiago? Os Filosofos do Blog? aonde estao? vao vir aqui xingar o Caveira como faz esse Babaca de Kaveira com K!

Anônimo disse...

Pessoal aqui cada um tem sua opinião, porem nem sempre é aceita por alguns, mas pode ter certo valor para outros, entao vamos respeitar os comentarios que com certeza em sua grande maioria sao de atleticanos que amam o Furacão!!!! ao inves de perder tempo criticando e xingando os outros pq nao expoem a sua opiniao de forma digna..... se quer vir aqui xingar e tumultuar va la no site da merda da gazeta do povo e dos bostas dos coxas, mas nao venha aqui encher o saco!!!!! ta loco que bando de pia de predio do cacete!!!! toma providencias ai moderador?!??!?!?!!?

Tiago disse...

Pois é Caveirahhh...e depois o desequilibrado sou eu??? A imagem do nosso time assemelha-se à sua imagem, pois o time está totalmente desequilibrado.
O CARPA está se mostrando perdido. Primeiro utilizou uma formação com duas linhas de 4, depois passou pro4-4-2, mas logo a seguir começou a utilizar o 3-5-2. É lógico que esta indecisão tática do nosso técnico cria uma instabilidade, pois não se sabe quem joga e qual o esquema a ser utilizado com antecedência. Acho que com mais uma derrota contra o Santos,o CARPA não resistirá a pressão das arquibancadas. Realmente, depois de mais de trinta dias treinando,esperava encontrar um time muito mais organizado e unido em campo . ESOU, desculpe-me, mas não concordo com vc, pois o CARPA deveria ter mantido ao menos um jogador na nossa meiuca, pois o que se viu depois das saídas do BAIER e do Branquinho foi um jogo de ataque e defesa. Mesmo com dois a menos, um jogador no meio serviria pra segurar um pouco a bola no meio, aliviando, assim, um pouco da pressão sobre a nossa defesa. E pior que o jogo, foi ouvir do seu Airton(Transamérica) que o Chico mereceu ser expulso( nem falta ocorreu no lance ) e que o penalti aconteceu ( mesma opinião do acéfalo que escreveu no comentário postado do paraná-online). Diferentemente de alguém aí de cima, o meu almoço com a família será tranquilo. Mais triste que deveria ser, mas tranquilo como sempre. Afinal, foi apenas um jogo de futebol. E as nossas vidas seguem...

Tiago disse...

Apenas um adendo: as formações táticas descritas por mim no comentário anterior, não refletem as situações do jogo de ontem, mas sim as opções utilizadas pelo CARPA desde o momento em que ele chegou no CAP.

Tiago disse...

Um anônimo aí de cima escreveu besteiras sobre o Clayton, pois ele não está jogando no momento por opção tática do CARPA. Inclusive o Clayton declarou em uma rádio que está à disposição do técnico. Tem gente que fala muito e escuta pouco.

Anônimo disse...

Grande Anselmo...
Sempre que o momento é ruim aparece a viuvete aqui perguntando cade os machos...
Vira o disco babaca.
Titio Enéas, voltando do Rio e acompanhando o CAP

esou disse...

Não tem que se desculpar não, Tiago, os seus comentários traduzem a realidade e tem todo o meu respeito, apenas opinei o que "achei" ser melhor em razão da revolta que estava tomando conta dos nossos atletas.

Tiago disse...

Anselmo, vc aparece aqui pra chamar a torcida atleticana de ¨pior que merda ¨. Pra que time então vc torce , cara ??? Pra que citar nomes de atleticanos que opinam frequentemente aqui neste espaço ??? Tá na cara que vc só aparece aqui pra tumultuar.

Anônimo disse...

O imbecil do Tiago quer colocar a culpa do estado lastimável que se encontra o CAP nas costas do CAVEIRA.Tiago vc é tão ou mais sofrível do que qualquer dos idiotas, energúmenos que comandam o cap hoje.
Poste como anônimo pelo menos.Daí ninguém sabe quem é o burrooooooo que está escrevendo. Vem falar em analise tática...conta a do português agora.
Você não conhece merda nenhuma. Assim como os burros que contrataram o burro que está escalando.

Anônimo disse...

Titio enéas acorda. Vc é um tremendo mentiroso.

Bruno disse...

Jogo após jogo, dia apos dia, percebemos que o que era apenas um temor vai se tornando realidade.

Temos o pior time da Serie A esse ano, somos em 2010 o que o Ipatinga foi em 2009, o America Rn foi em 2008 e por aí vai.

Mesmo sendo atleticano DOENTE e com contratações ainda por estrear fica difícil manter alguma esperança de que esse ano escaparemos de novo. Estamos há 4 anos brincando com fogo, no limite do erro!Nossa diretoria (a atual e a passada)não inspira a mínima confiança, não transmite comando ao elenco, enfim...o cenário perfeito para uma queda anunciada.

E ainda por cima a arbitragem tem METIDO A MÃO descaradamente!Fomos claramente prejudicados em lances cruciais desde a 1 rodada, minando qualquer chance de tirarmos a cabeça pra fora da agua.

Dessa forma fica difícil não concordar com os profetas do apocalipse que se espalham aos montes por aí. Temos merecido uma visitinha à segundona para expiarmos nossos pecados.

Quem quiser me xingar de "Geração Arena", "Coxa branca" e "viúva do Tio Pet" que o faça a vontade, não ligo.
Pra mim, nada é mais dolorido do que ver o CAP nessa situação, sendo apontado por todo o Brasil como o 1 rebaixado certo em 2010.

Anônimo disse...

Adilson Batista já!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adilson Batista já!!!!!

Anônimo disse...

Adilson Batista já!!!!!

Anônimo disse...

Adilson Batista já!!!!!

Anônimo disse...

Adilson Batista já!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo 13:29
Quer que mande foto?
Só depois do Guerrilheiro mostrar as fotos de Divinópolis...
Titio Enéas

Anônimo disse...

O Claiton precisa de mais UM ANO pra entrar em forma com R$80.000,00, eu quero este sálario!!!

Tiago disse...

Anônimo das 13:28, coloque teu nome aí nobre bibona, daí eu te responderei. Protetor dos fracos e oprimidos ( leia-se Caveirahhh).

Tiago disse...

Anônimo das 14:31 o Clayton está pronto pra jogar ( declarado por ele em rádio). O CARPA é que não quer escalá-lo.

Jean-cap disse...

Sinceramente Não sei oq escrever !!
Sinto vergonha desse time..
unica coisa que falo..
e ainda tem gente que fala que a culpa é da torcida,que paga todo o me 70.00 reais para ver esse time....

Anônimo disse...

Nesta baderna que está a torcida nenhum técnico irá resolver. Mandaram MM afastar-se do Furacão: Afastou; vieram Adur e Zimmerman (oculto), continuam azucrinando... Quem é que serve? O MCP?

andré disse...

time de bosta mediocre com um técnico professor pardal que vai levar o CAP pra segunda dvisão!!
vergonha mesmo!!

Anônimo disse...

Porra, 40 dias e o técnico não conseguiu achar um time. Fica inventando toda hora. É brincadeira. Só estamos na frente do Atlético-GO.

Luiz Andrade disse...

Enquanto isso em Floripa... Avaí vence mais uma sob o comando de Antônio Lopes.

Anônimo disse...

meu time contra o santos, neto, leandro, manel, chico e jean, vitor, fransergio,david, mityue, alex e bruno mineiro. hahahaha e claro que so pode ser piada, mas como todo ano sofremos, choramos e nada adianta entao vamos dar risada pois este ano do jeito que andam as coisas o viola vai pro saco.

Anônimo disse...

Não adianta chorar agora, porcarada, que o pior ainda virá!!!!!

Anônimo disse...

Macalé para mim mesmo por ser sócio desta merda e de ter votado naquele filho da puta do maluceli.

esqueça, pulei fora. Não sou otário para aguentar esta palhaçada

PEdro T.

Julio disse...

Nosso agosto será em setembro. Não acredito que cairemos, apenas teremos mais um ano daqueles... Este ano, devido a copa, nossa reação que sempre começa em agosto começará em setembro, acredito que com um novo técnico, triste... Realmente está muito difícil mas na quarta estarei lá de novo acreditando, sempre. Espero ver o Maykon Leite começando de titular, dois laterais, dois volantes, dois zagueiros (precisam improvisar o Fransérgio de novo é o menos ruim), dois meias e dois atacantes, time na moda antiga. O Bruno não rende como jogador pelos lados e isto deverá ser revisto também. É isso!

Anônimo disse...

Tem que voltar o Petraglia no final deste ano, fazer uma limpa, mandar embora esse time de jogadores de empresários que não tem amor à camisa, e fazer uma limpa profunda no CT, PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA!

Anônimo disse...

Enquanto isso em Floripa... Avaí vence mais uma sob o comando de Antônio Lopes.(2)

Já venceu, alias com um a menos!

Nada contra o Carpegiani, mas sim contra quem mandou um Excelenete tecnico embora para colocar um aprendiz arrogante e desmontar todo um trabalho iniciado desde final de 2009.

o ONUS disso é essa belissima campanha!

sobre o Juiz, quem manda na arbitragem a CBF o CAP teve voto aberto contra o Candidato da mesma apoiando o Koff.

vai ser assim o ano todo. (não é surpresa para mim e não foi a primeira)

Anônimo disse...

O Niehues é TRAÍRA.... NINGUÉM ACEITA SER REBAIXADO... ELE VAI CONTINUAR MINANDO O TRABALHO DOS TÉCNICOS ENQUANTO FICAR DE AUXILIAR.. ESSE CARA TINHA QUE SER MANDADO EMBORA

VEJA COMO O TIME TÁ DIFERENTE, ATÉ O BAIER TÁ ESTRANHO...

TEM TRAÍRA DENTRO DO CT, E JÁ FAZ TEMPO!

Alteticano bundão disse...

O Santos acabou de perder para o Flumerdense, porém tem 99,9% de chance de se recuperar na 4ª feira.

Anônimo disse...

Timinho medíocre - by Marcio Guedes - Sempre foi - Sempre será

Jean Dion disse...

Eneas vai ganhar a camisa da espanha....

Jean Dion disse...

ahhhh não ganho....

Anônimo disse...

E tem gente que liga pra comentário de Márcio Guedes. Vá durmir seu babaca.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:28, o Carpa só tá fazendo cagada, mas daí chamá-lo de aprendiz, vc só pode estar de brincadeira ou não acompanha futebol. O cara já é treinador faz um tempão, sendo que até treinador do Paraguai em copa do mundo já foi.

Anti-Anônimo disse...

"Poste como anônimo pelo menos.Daí ninguém sabe quem é o burrooooooo que está escrevendo.
18 de julho de 2010 13:28"

É! dá para perceber que VOCÊ é um anônimo BURROoooooo e COVARDEeeeeee.

Geca disse...

Anselmo, qual o teu problema comigo? Fale do time, seu animal de teta... qual o problema com meus comentários, apedeuta?!? Por acaso não critico o time, não critico a diretoria? Por acaso há alguém contente com o CAP nos últimos 5 anos?

Se abrace com teu amigo Caveira e saiam dando chilique abraçados pelas ruas, seu energúmeno. Liguem pro tio Pet e chorem pra ele voltar.

"Eu disse, eu falei"! Tudo que os profetas do apocalipse querem... que o time "perDA" pra eles poderem aparecer bradando...

O time é fraco e todo mundo sabe disso, a diferença é que a moçada espera dias melhores e tenta ler as possibilidades... e não prever o futuro como você e teu amigo ossudo, imbecil. A verdade é que você não consegue limpar a bunda sem teu coroné.

Vão lá pro blog do Pajé e pro Capforévis... bando de viúvas.

Anônimo disse...

boa GECA. (mas nos ultimos 5 anos estivemos na serie A e numa final de libertadores e na semi final da sulamericana) atualmente rumo a serie b (tira a viseira geca)

vamos bater palmas para essa cambada de incompetentes!
o Prazo para enviar as garantias para o Comite local expira hoje!
Alguém pensou que o anonimo lá de cima disse que o aprendiz é o CARPA. pelo que eu entendi o Lopes foi trocado pelo LN (esse sim é o aprendiz).

com essa diretoria de pulso firme estamos marcados para morrer na serie B.

covardes comandam o clube

Geca disse...

E a viseira é minha... meo Deos...
Amigo, em 5 anos uma Libertadores, na qual chegamos a final contando com muita sorte e com um time sofrível. Faça-me o favor. Eu valorizo isso, mas tire a "viseira" você, camarada.

Tivemos mais sorte que juízo. E em 2006, 2007, 2008 e 2009? "Estamos na série A"? Besteira pouca é bobagem. Deve ser outro amante do coroné, só pode.

Gustavo GR disse...

O CAP começou jogando bem sabado e poderia até ter feito 1x0 tranquilamente, pois até tomar o 1º gol, fruto de um pessimo posicionamento da zaga, estava melhor no jogo. Mesmo mal escalado, sem homem de referencia, com Bruno Mineiro perdido em campo, com o bom Branquinho fora de posiçao, com Fransergio nao marcando ninguem de 1º volante, sobrando tudo para o bom Chico, com Paulo Baier ilhado sem alguem para encostar nele... mesmo assim, o CAP estava melhor. Porem, dava para sentir que o time nao estava compactado, tava meio nos trancos, nao estava com aquela sintonia.

Avaliaçoes individuais:

Neto: Falhou no 1º gol.

Wagner Diniz: Limitado. Tentou correr, se movimentar mas foi limitado. Sofreu uma falta violenta, um carrinho por tras, antes do lance de expulsao do Chico e o juiz nem amarelo deu.

Eli Sabia: Nervoso, sem tranquilidade, instavel. Se desestabilizou com o lance do penalti.

Rodolfo: O melhor da zaga.

Leandro: Fraquissimo. Jogador de varzea. Foi driblado com uma facilidade espantosa.

Paulinho: Bom lateral. Busca jogo, se movimenta bastante.

Fransergio: Fraco. Nao marcou ninguem, nao se apresentou, enfim, muito fraco. Quem sabe nao seria o caso de tentar aproveita-lo na zaga, onde ja mostrou serviço.

Chico: Estava fazendo uma excelente partida, quando foi injustamente expulso num lance que tocou a bola antes e depois foi tocado pelo jogador do vasco.

Paulo Baier: Sozinho no meio, uma vez que Branquinho estava improvisado de atacante, lutou, brigou o que pode. Nao poderia ser substituido.

Branquinho: Fora de posiçao e longe de Paulo Baier, nao mostra bom futebol. Porem nao poderia sair tambem.

Bruno Mineiro: Mal. Isolado, nao conseguiu fazer NADA, alem do gol, que foi achado.

O Carpegiani tá de sacanagem. O que ele fez com o time em 40 dias ??? Pensei que o time teria um padrao de jogo, um esquema tatico definido, uma escalaçao pronta... enfim, o time esta todo desorganizado, um amontoado, a zaga está sem posicionamento, enfim, uma lastima... o time é fraco ? é, mas nao é para estar nessa draga nao... o Avaí nao tem um time tao melhor assim e está bem melhor colocado. Ta feio. Em 40 dias o PC nao conseguiu ao menos um esquema para o time. A cada jogo ta diferente... isso nao é nada bom. Ta na cara que ele ainda nao sabe o que fazer. Se o Claiton esta a disposiçao, tem que por o cara. Nao criticavam o Lopes por jogar com 3 zagueiros e 2 volantes ? Pois é, Nihues jogava com 3 zagueiros e 2 volantes e o Carpeggiani começou jogando sabado com 3 zagueiros e 2 volantes.

Para finalizar, nao costumo falar mal de arbitragem, mas a de sabado foi sacanagem... o Wagner Diniz sofreu uma entrada, por tras, carrinho, nao acertou a bola e o juiz nao deu nem amarelo. O Chico acertou a bola no carrinho que ele deu e foi expulso direto. O penalti que ele deu foi SACANAGEM. Será que ele nao assistiu a Copa do Mundo ??? Será que ele viu algum arbitro na Copa dando um penalti daquele ??? Isso é lance para dar amarelo para o atacante.

Nao acredito que o CAP vai cair, mas pelo jeito vamos seguir nessa marola até o fim do ano. Tudo bem que ainda estreiarao alguns reforços, mas nao acredito que possa levantar muito mais do que um 12º lugar, que foi a media dos ultimos 3 ou 4 anos.

Sds RN

Gustavo

Anônimo disse...

Blog do Pajé!

um dos motivos do fracasso do CAP dentro das 4 linhas, é sem dúvida o fracasso intelectual dos atuais dirigentes

deem uma lida, MM é burro demais para ser presidente do CAP

"O convênio com o CAPA que foi esnobado pelo Molecélli, mandando 100 ateltas que poderiam compor a nossa base de renovação, serviu para o Palmeiras.

O CAPA mantinha a base dos meninos e o CAP ficava com 70% dos direitos, mas isso não era bom para o gênio molecéli, ele preferiu denunciar o acordo e dispensar todo mundo.

Agora a estrutura desprezada do CAPA serviu para o Palmeiras: “O clube paranaense será responsável pelo gerenciamento de todo o projeto com adolescentes de 13 e 14 anos, na região Sul do País: “Não estamos fazendo nada por acaso. A escolha do Capa foi baseada em toda a estrutura que o clube proporciona aos atletas e pela credibilidade dos profissionais que estão à frente do projeto”, disse Marcos Biasotto, coordenador das categorias de base do time comandado por Luiz Felipe Scolari.

“Hoje, o Capa possui condições de infraestrutura de causar inveja em muitos clubes grandes do país. Todas essas questões vão de encontro com a importância e a filosofia do Palmeiras”, emendou Biasotto. (matéria)

LEMBRANDO O ÍTEM DOIS DO PROGRAMA DE GESTÃO DA CAMPANHA DO MALUCÉLI-GEARA: Formação de Atletas: Formar, incentivar e dar espaço para os atletas identificados com a mísitica rubro-negra também será prioridade. Ao final dos tres anos queremos que 50% do time principal seja de “pratas da casa”.

Tá ai mais um sucesso da gestão administrativa do Furacão, deixou gente de fora vir tomar um pedaço do que é nosso. É assim que se entrega a nossa terra para os outros."

http://globoesporte.globo.com/platb/marcosvinicius/

Geca disse...

Puta merda... o cara vem e cola um post do "grande pajé" e sua inequívoca intelectualidade "quase nada comprometida" com o ex-dirigente... como se fosse uma verdade irretorquível... e sai de fininho como se tivesse feito um "grande serviço informativo" aos furaconenses...

Faça-me o favor... Pajé é um pulha que não diz nada que preste, com, talvez, o blog de torcedor mais criticado e pouco (pra não dizer nada) atrativo da Globo. Essa história do CAPA só pode ser brincadeira de mau gosto. Afinal, o CAPA sugou o CAP com um "de-serviço" agora se vende ao Palmeiras, que não tem nada a perder... e tem torcedor achando que o Atlético realmente devia aceitar essa "traição" e continuar trabalhando com eles. É "pacabá" mesmo. MM é incompetente, sem dúvida, mas daí trabalhar com jogadores que, se derem certo, renderão 70% que não ficarão no clube... só pode ser brincadeira.

Gustavo GR disse...

O que eu nao engulo até hoje é o inexplicavel rompimento da bela parceria com o PSTC, que tantos frutos nos rendeu no passado em detrimento de parcerias BIZARRAS como essa com um clube da Georgia (!!!!!!!!)... essa é mais uma das inexplicaveis açoes do ''grande'' MM...

Anônimo disse...

Geca! bons são aqueles jogadores que deram certo e não renderam nada para o clube.

só um exemplo:

Wesley!


a atual lista que compõe o elenco está montada desta forma, a minoria é da base, e o restante divide se com atletas emprestados que não renderão nada ao clube e outra parte atletas trazidos por peso de ouro quando valem na verdade o que eles tem jogado!


GECA é campeão hein! sabe tudo esse garoto!

Anônimo disse...

O que eu nao engulo até hoje é o inexplicavel rompimento da bela parceria com o PSTC, que tantos frutos nos rendeu no passado em detrimento de parcerias BIZARRAS como essa com um clube da Georgia (!!!!!!!!)... essa é mais uma das inexplicaveis açoes do ''grande'' MM...(2)

quem sabe o GECA responde!

Geca disse...

Respondo, sem problemas, Anônimo animalzinho de teta... qualquer ser com uma ínfima condição de perspicácia poderia responder, mas vamo lá...

Wesley foi trazido pra reforçar o time. Era só empréstimo por não estar sendo utilizado no Santos e foi uma aposta. Talvez fosse melhor não trazer e ver o time chafurdar na zona até cair, sua anta gorda. O Santos não se interessou em dividir os direitos com o CAP, criança. Foi tentado em 2 oportunidades. Mas ainda que isso não fosse verdade... qual a lógica em, então, manter a parceria com o CAPA, seu acéfalo? Fazer parceria com algo que era nosso, mas que agora nos presta serviço cobrando caro pra termos TALVEZ um lucro ínfimo? Se eu disser que teu chilique foi contraditório acho que você não entederia, dado teu raciocínio curto, né?

Assim como o Gustavo GR, também condeno o rompimento com o PSTC, embora convenhamos, não vinha nada bom de lá há um bom tempo. Condeno porque não tenho paixãozinha recolhida com dirigente ou ex dirigente como certos "Anônimos" carentes.

Fora o Wesley, que foi criticado pela cornetaria daqui antes mesmo de jogar, cite outro caso. Só falta você me dizer que tinha certeza que o Wesley ia arrebentar, que daí peço truco!

Eu posso lembrar de jogadores que não renderam nada ao clube... e pelo contrário, deram prejuízo.

Dagoberto, Aluísio e Marcos Aurélio, por exemplo. Quem era o mandachuva nessas ocasiões, Anônimo? Não seria MCP abraçado com MM?

Que lucro nos deram? Melhor foi o Wesley mesmo, que pelo menos "prejú" não deu.

Amigão, cresça, aprenda a raciocinar, largue mão de ser puxa saco e apareça.

No mais, saudações, amigo ... e tudo de bom.

Anônimo disse...

emprestimos sem o valor do passe estipulado...

diferente de ações trabalhistas mal conduzidas pelo proprio MM.

dago era para sair por uns 18 milhões mas os malaquias usaram de má fé.

rendeu apenas 5,6 mi.

Geca disse...

Pois é, né, Anônimo. quando é o metralha, sempre há 1500 explicações e desculpas... mas quando são os outros, no caso o bostão do MM, aí você desce o sarrafo...

Acho graça nos metralhistas porque sempre conseguem achar "razões" pro cara. "Contratos mal conduzidos pelo MM?"... que graça... afinal, quando ele estava com o metralha era sensacional... todo mundo tem culpa, só o "ôme" que não. Parece piada. Thiele também era ótimo quando tava com MCP, só quando se encrencaram é que passou a não valer mais nada. É cômico.

Consegue ver o tamanho da incoerência?

Não houve passe pré estipulado porque o Santos não tinha intenção de se desfazer do jogador. Luxemburgo não iria utilizar, então a inteção era só de empréstimo, pra ritmo de jogo. Por que iriam "fixar o valor do passe"? Quer, quer... não quer deixa o cara aqui.

Wesley voltou porque mudou o comando técnico e Durival Jr queria o cara. Do contrário, conforme veiculado pela imprensa, o CAP tinha interesse em negociar o jogador.

Mas pra que ver o óbvio se é melhor tripudiar...

Que são diferentes situações são... mas que é muito mais cretino os caras perderem jogadores QUE TEM VÍNCULO com o clube do que um que veio só pra compor elenco, é... ah... é.