sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eletrosul investirá no Avaí e no Figueirense com vistas à Copa de 2014

Um belo exemplo para a Copel. Sendo que Florianópolis nem ao menos será subsede da Copa, apenas pleiteia hospedar alguma seleção. E lá não precisou da burocracia de passar por votação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Confira o texto publicado no site da Eletrosul:
O desejo maior de transformar a capital de Santa Catarina em cidade-base para receber as seleções que vão disputar a Copa do Mundo de 2014 colocou as rivalidades esportivas de lado e levou as diretorias do Avaí e do Figueirense até a sede da Eletrosul, em Florianópolis.
A empresa e os times assinaram na manhã de hoje (1º), um protocolo de intenções com o objetivo de buscar formas de dotar a capital de infraestrutura esportiva para ser Team Base Camp. A participação da Eletrosul poderá ser por meio de investimentos financeiros nos estádios, melhorias nos centros de treinamento ou de fisioterapia, adaptações nos alojamentos ou, até mesmo, na compra de equipamentos para os setores médicos.

A solenidade foi bastante prestigiada por representante dos dois clubes, empregados da Eletrosul, prefeito Dário Berger e pelo vice, João Batista Nunes. O presidente da Eletrosul, Eurides Mescolotto ressaltou a importância da parceria, que uniu dois rivais no campo em torno de um projeto único. “Vamos, também, se possível, buscar formas para que os estádios do Avaí e Figueirense possam ser sustentáveis energeticamente”.
Os presidentes do Avaí e Figueirense lembraram o disposição da Eletrosul para a concretização deste acordo. “Estamos felizes com a condição dada pela Eletrosul para que os clubes da capital possam de alguma forma participar da Copa”, comemorou João Nilson Zunino. A junção de forças em torno de um objetivo comum também foi comemorada pelo presidente do Figueirense, Nestor Lodetti. “A Eletrosul está marcando o maior gol do futebol de Santa Catarina”.
Os dois presidentes, disseram ainda, que a senadora Ideli Salvatti e o vice-prefeito João Batista Nunes foram alguns dos grandes defensores da ideia de trazer Florianópolis para o cenário da Copa do Mundo de 2014, após o estado não ter sido escolhido para sediar os jogos.
A partir da assinatura do protocolo de intenções os técnicos das entidades envolvidas vão estabelecer as formas de participação no projeto. A expectativa da Eletrosul é de que o contrato – já com valores e obrigações – seja assinado até 31 de julho.

12 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

BANRISUL PATROCINA OS TIMES DO RS.
ELETROSUL VAI PATROCINAR TIMES DE SC.

E O GRANDE E RICO, MAS AUTOFAGISTA ESTADO DO PARANÁ NADA!

SOU PÉ-VERMELHO, MOREI 15 ANOS EM CTBA, E FAZ 7 NO OESTE DO PARANÁ. TENHO ORGULHO EM FALAR QUE SOU PARANAENSE, MAS ESTA AUTOFAGIA ME DÁ NOJO.

E O DURO É QUE, INFELIZMENTE, ISTO LEVARÁ DÉCADAS, TALVEZ SÉCULOS PARA MUDAR (HERANÇA DE NOSSA COLONIZAÇÃO+SEM VERGONHAS QUE MORAM, VIVEM E COMEM DESTE ESTADO E PREFEREM COISAS DE FORA).

SEMPRE QUE POSSO E AS CONDIÇÕES PERMITEM TENTO CATEQUIZAR ALGUNS TORCEDORES MIRINS DE MINHA CIDADE, PRINCIPLAMENTE, FILHOS DE ALGUNS AMIGOS, DANDO CAMISAS DO ATLÉTICO.

APOSTO NA TIMEMANIA. COMPRO PRODUTOS DO ATLÉTICO. SOU SÓCIO, MESMO ASSISTINDO 2 JOGOS POR ANO NA ARENA. POR ISTO SOU TÃO CRÍTICO, AS VEZES CHATO, CONFESSO. QUERO UM FURACÃO FORTE E VENCEDOR. POIS SÓ ASSIM TEREMOS MAIS TORCEDORES DENTRO DE NOSSO PRÓPRIO ESTADO.

Anônimo disse...

Lá também pode...
Mas lá não tem invejosos tão invejosos e burros como os de verde...
Enéas

Anônimo disse...

O Nieto é parente do voi?
Que piada horrível...

Anônimo disse...

É nieto dele sim!!!

Anônimo disse...

O nieto não é meu neto, mas espero que nieto seja igual ao vovô, na juventude bom de bola, depois deixou o futebol pra ser prof., para ensinar os que eram ruim de bola uma profissão!

Vovô Loi

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eletrosul éhhh uma divisão da ANEL integralmente federal. Por lidarhhh com usinas elétricas a carvão mineral, quando vieramhhh instalar no Paraná, o nosso governo (que consultou a nossa sociedade), recusou a oferta alegando que deixariahhh aquele odor de enxofre.
Disto resultou num investimento maiorhhh no Estado vizinho. Até um escritório que havia no Itaipu foihhh desativado. É uma compensação ao povo catarinensehhh pela "poluição" que as minas de carvão e usina produzem na região.
Como sempre soihhh acontecer, o caveirahhh fala pelos "cutuvelos" querendo diminuir inclusive as nossas autoridades.
Não háhhh semelhança com a Copel.
hhhhh!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ESSE KAVEIRA COM K DEVE SONHAR COM MINHA PICA. SÓ PODE. SUJEITINHO SEM PERSONALIDADE. TEM INVEJA BENZINHO? ISTO É COISA DE TROXA-BRANCA. CUIDADO QUE A INVEJA PODE TE CAUSAR SÉRIOS TRANSTORNOS.

PRIMEIRO: APRENDA A FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. VC APRENDEU (?) ISTO NA QUARTA SÉRIE DO PRIMÁRIO!

SEGUNDO: CRIE UMA IDENTIDADE PRÓPRIA E DEFENDA SUAS IDEIAS PRÓPRIAS.

OU ENTÃO CONTINUE A SONHAR COM MINHA JEBA.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh... você está aí? Interprete istohhh; se for dito comhhh "suavidade" (ARGH)... vai parecer aquela que você coloca em segundo plano dizendo. Agora entenda como dito gritando, como vocêhhh faz neste Blog, vai "ver" debochehhh na expressão, sentiu? hhhhh
Pior ignorante é aquelehhh que, entendeu e se fazhhh de desentendido.
Inveja é coisa de toledano "fake"hhh, não eu, pois sou o legítimo de Toledo. hhhhh!!!

Anti-caveirahhh disse...

Caveira, se o Estado do Paraná só tem progredido e vamos ter Copa 2014 na Capital, que AUTOFAGISMO você esta vendo, ou melhor, berrando??

Anti-caveirahhh disse...

"SEMPRE QUE POSSO E AS CONDIÇÕES PERMITEM TENTO CATEQUIZAR ALGUNS TORCEDORES MIRINS DE MINHA CIDADE, PRINCIPLAMENTE, FILHOS DE ALGUNS AMIGOS, DANDO CAMISAS DO ATLÉTICO"
Para catequese é fundamental dominar a teologia, você caveira, que não tem um mínimo de educação, vai passar o que aos "mirins"? Vai é contaminar a pureza infantil com tua arrogância, tua revolta social, tua má formação... Além disto, se julga superior a teus amigos?
Falar que faz é coisa de mentiroso, pretencioso e interesseiro.

Anônimo disse...

Enquanto isso , grande parte do povo paranaense é contra investimento das estatais em publicidade no clubes de futebol, este povo sao: ervilhas e favelados.

Anônimo disse...

Credo 18:06, está dizendo que "ervilhas e favelados" são em maior número que atleticanos entre os paranaenses?