sexta-feira, 23 de julho de 2010

A dança do João, o Negão

Tá desfeito o mistério sobre a curiosa e esquisita comemoração dos jogadores após o gol de Bruno Mineiro, contra o Santos (foto acima). Foi uma repetição do gesto executado durante a palestra motivacional de antes da partida, proferida por João Carlos de Oliveira. Também conhecido como João do Pulo. Ou João, o Negão. "Independente do público eu peço que eles levantem e balancem as mãos. É cômico ver um monte de homens barbados levantando as mãos e balançando", disse o palestrante à Gazeta do Povo. A palestra foi bastante elogiada após o jogo pelo técnico Paulo César Carpegiani e pelo diretor de Futebol Valmor Zimmermann. Pela comemoração, a boleirada também curtiu. Afinal, como disse o próprio João, o Negão, "o Atlético voltou a sorrir".
Leia mais na Gazeta do Povo.

51 comentários:

Marcus Menezes disse...

pra mim essa comemoração foi de tiração com o time do Santos... como se estivessem falando... "noooossa que medo de vocês... to tremendo de medo, ó".

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

TEM QUE CONTRATAR ESTE JOÃO PARA MOTIVAR TODOS OS JOGOS. SEMPRE LEMBRANDO QUE MOTIVAÇÃOI NO SER HUMANO TEM UM PERIODO. ESPERO QUE NO NOSSO CASO SEJA LONGO.
ESTOU ACEITANDO TODO TIPO DE MOTIVAÇÃO, CRENDICE E ATÉ MACUMBA. O IMPORTANTE É GANHAR.
O PRÓXIMO JOGO ASSISTIREI SENTANDO NA MESMA POLTRONA E COM O PÉ CRUZADO O JOGO INTEIRO...

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tem é que o caveirahhh parar de berrar aquihhh.
Os berros do(a) caveirahhh é a maldição que atrapalhahhh o Furacão.
Mas o catequizador caveirahhh não ama o Atlético e sonha com o meu bilau.
hhhhhh!!!

Anônimo disse...

Dois bobos...

Anônimo disse...

Dois bobos...

Bruno disse...

Esse lance de palestra motivacional antes dos jogos é bom, legal, bacana, funciona, mas tem prazo de validade bem curto.

Acima de tudo, o Furacão precisa criar uma "cara" em campo, um padrão de jogo que possibilite uma regularidade ao longo do certame.
Quando isso acontecer, acredito que a motivação virá naturalmente.

AVANTE FURACÃO!

Anônimo disse...

Eles estavem dizendo que os jogadores do santos tremeram na arena, com a torcida soltando o bafo na nuca!

Anônimo disse...

Cheguei a conclusão que o CAVEIRA é folclórico e que fala um monte de verdades e muita bobagem também. Porém o tal KAVEIRA é um ASNOOO.

Anônimo disse...

Eu já acho que o ASNOOO é o autor das 14:54.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ÉDER MAL CHEGOU E JÁ FOI. OK, SE FOI POR INDISCIPLINA, TUDO CERTO. GOSTARIA MUITO DE DE SABER O QUE ESTE JAGUARA APRONTOU NO CT.

AGORA O QUE ME DEIXA (MAIS) DOIDO É O RETORNO DA CONTRATAÇÃO DO JOÍLSON.

O GAYMIO NUMA GRAGA DANADA E DEIXAM O CARA IR EMBORA. MAS NÃO É SÓ ISTO. O CARA ESTÁ MACHUCADO E HÁ TEMPOS SEM JOGAR. PORRA VAI CHEGAR AQUI E FICAR NO MÍNIMO UM MÊS PARA RECUPERAR O CONDICIONAMENTO FÍSICO E RITMO DE JOGO. PORTANTO, DEVE JOGAR EM SETEMBRO SE TUDO DER CERTO. QUASE NO FIM DO CAMPEONATO... A NÃO SER QUE SEJA PARA FAZER O GOL NO ÚLTIMO JOGO QUE NOS LIVRE DO REBAIXAMENTO...

NÃO QUE EU ACHA JOÍLSON RUIM. MUITO PELO CONTRÁRIO. PODE JOGAR DE L. DIREITA, DE 1.º E DE 2.º VOLANTE. SÓ ACHO QUE É INVESTIR DINHEIIRO EM UM JOGADOR QUE O PRÓPRIO ATLÉTICO JÁ CONTATOU QUE ESTAVA MACHUCADO. DEPENDENDO DA CONTUSÃO QUE TINHA PODE DEMORAR AINDA MAIS... O CT DEIXOU DE SER ALBERGUE...

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh imbecil, mentiroso(...)hhh. Não move um só dedo pelohhh bem do Atlético. É hospedeirohhh da maldição de Megera. hhhhh!!! Mentirahhh que ama o Atlético, é metido a entender de futebol, não acerta uma para o bemhhh da torcida de verdade. hhhh!!!
Já disse, não adiantauhhh fingir de bonzinhohhh, está escrito nas estrelas que bastahhh o(...) imbecil largar mãohhh de gritar aqui para o Furacão deslanchar para a vitóriahhh.
Mas, a sua bunda coça e quer manter a lanternahhh.
hhhhhh!!!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mentirahhhhhhhh!!!

....................
ESTOU ACEITANDO TODO TIPO DE MOTIVAÇÃO, CRENDICE E ATÉ MACUMBA. O IMPORTANTE É GANHAR.
.................

Caveirahhh quer o insucesso do "Atlético MM". hhhhhhhhh!!!

Anônimo disse...

kaveira com k vá a merda!!!!
asno, asno,asno............................................................asno

Julio disse...

Este trabalho motivacional mostra a nós torcedores que a diretoria está trabalhando e que agora o departamento de futebol tem comando e planejamento.

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Pois indiciplina se trata assim mesmo.
Mais rogo para que esta diretoria diga o porque de contratar o Joilson de novo(????) nada contra o jogador e sim sobre critério (neste caso, nenhummm).

Neto disse...

Esses 2 caverinhas com K ou com C. São 2 idiotas que nunca devem ter pisado na Baixada e só ficam enchendo o saco.

São 2 nerd's que ficam só pentelhando isso se não for o mesmo que pergunta com C e depois responde com K.

Pode ser funcionário da CAP 4ever também.
Isso é coisa mandada!!!

Anônimo disse...

Parabéns!
Você foi promovido a anta, 19:28.

Anônimo disse...

Vamos ao que interessa!
E aí, o Moura e Leão do Goiás, já estão suspensos ou podem jogar até o julgamento?

Anônimo disse...

Segundo informações os dois estarão a postos para domingo, o pepino vem depois.

Tiago disse...

Parece que tem gente que não aprende nunca mesmo. A bola da vez agora, para as devidas lamentações dos ¨entendidos ¨de plantão, é o lateral Joílson. Deixem o cara chegar, treinar , jogar e daí poderão opinar de forma honesta e racional.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:39, pra quem enfrentou Robinnho e Cia , vc acha que devemos temer o Rafael Moura ?

Anônimo disse...

11:07, temer o Rafael Moura está só na tua cabeça e de mais ninguém!

Geca disse...

Deixem que o esqueleto do Caveira abrace o "Rimeim" que fica tudo resolvido. Se o Furacão for com a pegada demonstrada contra o Peixe, voltamos com 3 pontos na sacola. Mas 1 também tá ótEmo.

O Leão tem mais é que se phoder. Esse cara devia ser banido da série A. O cara é pedante, arrogante, surtado, chiliquento, estúpido... enfim, uma besta. Tomara que coloquem o cara na geladeira por um bom tempo.

Contra o Santos o jogo foi bom porque eles jogam e deixam jogar. Contra o Goiás o jogo é outro. Vai ser de muita marcação. Defesa compacta e saída rápida deve ser nosso caminho. Eu acredito!

A dispensa do Éder foi pontual. Isso mostra comando... e o resto da galera já fica mais esperta. O negócio é lançarmos pros jogadores a campanha CACHAÇA ZERO FURACÃO! Menos cachaça e mais futebol.

É isso confrades... vamo lá ponhá os esmeraldas no borso!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SE O PRÓPRIO DPTO MÉDICO VERIFIOU IN LOCO QUE O JOGADOR ESTAVA PODRE, COMO AGORA VOLTA ATRÁS? TUDO BEM PODE TER SE RECUPERADO E ESTAR OK AGORA. MAS E QUANTO TEMPO PARA VOLTAR A JOGAR E ADQUIRIR CONDICIONAMENTO FÍSICO E RITMO DE JOGO? E O CLUBE PAGANDO...

É BOM DEIXAR DE LADO A PAIXÃO POR ESTE OU AQUELE DIRETOR E ENXERGAR, QUE APESAR DE SER UM BOM JOGADOR, VAI DEMORAR MUITO PARA VOLTAR A JOGAR. NÃO TEMOS TEMPO PARA ISTO. DEVE VOLTAR A JOGAR QUANDO O CAMPEONATO ESTIIVER NO FIM...

AH, E NÃO PRECISA SER NENHUM ENTENDIDO PARA ISTO. É SÓ SER ISENTO E NÃO TER O RABO PRESO NEM AMIZADE COM NENHUM DIRETOR QUE GOSTA DE ADUR-TERAR CONTRATOS DE JOGADORES!!!!

MAS JÁ QUE VAI VIR MESMO.. FAZER O QUÊ? VOU APOÍAR. MAIS IMPORTANTE QUE TUDO É O ATLÉTICO.

PRA CIMA DO GOIÁS. DUAS VITÓRIAS SEGUIDAS ERA TUDO O QUE PRECISÁVAMOS...

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh, sua fakehhh, hospedeiro(...) da maldição. Não entende nem da própria merdahhh que faz e acha que entende dehhh futebol e de atletas. A torcida é para quehhh a lanterna acesa na sua bunda virehhh chama e a queime.
Custa muito parar de gritarhhh, seu verme imbecil?

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não gravou hhhhhhhhhh!!!! Na final.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É tuahhh última chance, caveirahhh malditohhh de devolver o Furacão aos trilhoshhh de onde você o tirou comhhh teus berros imbecis. Pare de sonharhhh com meu bilau.
hhhhhhh!!!

Tiago disse...

Caveira, pare de ser infantil, cara. Se a insuanação proposta por vc em seu último comentário foi pra mim, vc não atingiu o alvo, pois eu não gosto do MM e nem tenho contato com ninguém da diretoria. Sou apenas um torcedor do CAP e não um corneta contumaz como vc, que tá sempre querendo encontrar pêlo em ovo. Só isso.
Outra coisa, O Joilson não estava podre. Ela estava com um osso fissurado, apenas. Tratado o problema, ele já se encontra apto para o futebol. Se ele vai demorar muito??? não sei...deixo a resposta para o Caveirahhh médico e preparador físico, um homem tão preparado em várias áreas do conhecimento. Com a palavra...o doutor Caveirahhh.

VERDADEIRO DA SILVA disse...

COISAS QUE PRECISA SER DITAS!
Muricy é um banana. E o Fluminense (bambis cariocas) agiram contra a CBF esquecendo das viradas de mesa que a Confederação já realizou para beneficiar o Pó de Arroz. Ou será que não se lembram da subida da 3ª direto para a 1ª divisão?
Agora autorizaram inscrever atletas chegados do exterior antes do prazo para prejudicar o São Paulo. A exclusão do Morumbiba da Copa e agora mais essa. Mas os tricolores paulistas não podem reclamar, ou já esqueceram que em 98, inscreveram o Raí somente para o último jogo da final do paulista? Ele fez gol e o São Paulo foi campeão na mão maliciosa da inscrição de jogadores fora de prazo. E o glorioso Internacional, o chorolado gaúcho, devia colcar mais este capítulo de agora no belo DVD do Fernando Carvalho. Palhaçada pouca é bobagem, disso ninguém fala...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ESTÁ NA COLUNA DO DEPRIMA NO LNCE:

Joel Malucelli dá como certa a participação de sua construtora na reforma da Arena da Baixada. Ele é primo do presidente do Altético-PR, Marcos Malucelli. Diz que isso não terá influência, mas sim o melhor preço na concorrência com vistas à obra, que ainda depende de um financiador. O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) é o mais provável. ”

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2010/07/renan-e-o-primeiro-do-atletico-pr-ser-emprestado-ao-dinamo-minsk.html

haha os cara falando do renan e mostrando o chico

esou disse...

O que eu mais temo no Brasileirão são os árbitros escalados nos nossos jogos. Contra os "notáveis" paulistas e cariocas vêm juizes lixos de PB e próximos. Gaciba é refugo da FIFA (RS), único que o tiro CBF saiu pela culatra.

Já contra "selecionados" para ZR escalam árbitros deste tipo:
Ricardo Marques Ribeiro (MG), da FIFA, Marcio Sousa Santiago (FIFA) e Jair Albano Felix. Caso do Goiás X CAP.

Para que? Deve ser para onerar mais os "menores" e garantir imparcialidade...

Sobre o "lançamento de energia" pelos dedos é o que nós os torcedores fazemos usualmente nas cobranças de faltas e escanteios. Isto associado às gingas deu um tempero inusitado à comemoração dos atletas!

MASSA! (Não confundir com camundoguinho)

Marcos Malucelli Omem Onesto (sem "H" mesmo) disse...

lancenet/ATLÉTICO PARANAENSE
Home > Atletico paranaense > Notícias

Publicada em 24/7/2010 às 12:03
Primo de Malucelli se 'candidata' a reformar Arena da Baixada

DE PRIMA
Joel Malucelli dá como certa a participação de sua construtora na reforma da Arena da Baixada. Ele é primo do presidente do Altético-PR, Marcos Malucelli. Diz que isso não terá influência, mas sim o melhor preço na concorrência com vistas à obra, que ainda depende de um financiador. O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) é o mais provável.


http://www.lancenet.com.br/atletico-paranaense/noticias/10-07-24/795653.stm?primo-de-malucelli-se-candidata-a-reformar-arena-da-baixada



Vender cadeiras a preço de custo não pode, (é roubo), entregar uma obra de 100 milhões a família pode... pqp...


Explica essa Marcos M. de Monte de Merdas

calma que o Enéas e sua troupe explicarão antes!!!


Merece um post Guerrilha!!

nem chegou a grana já estão roubando o CAP

Portal da transparencia JÁ!!!

Anônimo disse...

cale a boca viado, o joel malu é de outro veio da familia, é um dos grandes empresários da cidade. Deixe que ele construa a baixada animal, não é uma obra pública - O petraglia fez várias empresas familiares parta construir a baixada e era lindo. Eu acho que os caras demoraram a falr coma J Malucelli - se voce quiser construa voce mesmo , ou convença um outro empreiteiro a fazer

Anônimo disse...

Cada tongo que me aparece...
Não vi esta "reportagem" (deve ser da mesma qualidade daquelas várias falando que teremos a Arena Faveporco), mas segundo a besta aí de cima escreveu (e não leu) diz que o Joel "Se candidata" e também fala em menor custo e licitação.
Então, qual é o grande problema?
Enéas, nem aí pra verdinho...

Anônimo disse...

è de outro "veio". só se for do veio do teu cú.
lamba o saco do malú...

Anônimo disse...

Outra engraçada:
Sobre o Joilson, o cara foi reprovado há um mês e uma semana, retornou ao Grêmio, fez tratamentos enquanto o CAP (é para este que eu torço, independendente se o presidente atual seja menos competente do que eu gostaria ou se o anterior era menos honesto que minha vontade, enfim o CAP) apostou em outro atleta, que inventou moda e foi dispensado.
Que que tem a haver se o cara havia sido dispensado antes?
Novs exames médicos foram feitos, acredito que tão rigorosos ou mais que os anteriores e a contratação ainda não foi oficializada.
Se vier que nos encante com seu futebol.
Titio Enéas

Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/atletico-paranaense/noticias/10-07-24/795653.stm?primo-de-malucelli-se-candidata-a-reformar-arena-da-baixada


curioso! não custa investigar e cobrar seriedade!

Além de parente e ex presidente coxa!

temos algo de podre no reino da dinamarca!

Anônimo disse...

Torcemos para a Grandeza do Clube Atlético Paranaense. Presidente, diretores, gerentes, conselheiros sejam quem forem que se virem para este fim enquanto viverem.
O Atlético é Eterno!

Anônimo disse...

Que post inútil, 10:50! Só para poluir o ambiente, é? Em vez de bancar o papagaio coxa, prove que é ilícito. O reino da tua dinamarca deve estar podre mesmo; estamos no Brasil, que coisa mais burra...

João, o Negão disse...

Discordo, vejo de forma diferente. Cada centavo investido via BNDES/BRDES deve ir para a construção e assim teremos o melhor estadio privado do país!
Quem cuida tem, muito bom esse alerta! Joel e Marcos são primos proximos, o conselho deve observar essa investida. Vice presidente de obras é o Ênio.

Tiago disse...

Quem postou às 00:06 e depois às 10:50, parece ser o mesmo cara, notem que ele tem o mesmo estilo
( dois espaços entre linhas ). O cara é coxa ou do cap4ever ( disto não se pode ter dúvidas ). Aliás tem um cara que escreve aqui às vezes ( por ¨coincidênciä ¨ sempre pra colocar lenha na fogueira ou pra meter o pau no time quando ele perde ). Ele escreve como anônimo, como desta vez, e às vezes utiliza-se de outro nome ( escrevendo sempre dando dois espaços entre as linhas ). O negócio é ignorar estas bestas e nos preocuparmos com o CAP que tá evoluindo na hora certa. Sorte pra nós hoje, sempre Atlético ( e que o árbitro não interfira no resultado do jogo ).

Anônimo disse...

Não seria o Fulano Bibassss?

Anônimo disse...

Certamente, com um pepino atolado na bundinha...

Anônimo disse...

Certamente, com um pepino atolado na bundinha...

Anonimo disse...

NÃO ACREDITO! NEM BEM A GRANA CHEGOU A ROUBALHEIRA COMEÇOU? E TEM TORCEDOR APOIANDO?

COMO DIRIA MILTON LEITE: "QUE BELEZA!"

Tiago disse...

Mas pensando bem, roubar o clube usando a empreiteira do primo é uma p*** sacanagem.(ficarei de olho)
Falando de futebol, 2a. vitoria seguida, 2o. jogo sem levar gols.
Agora é encarar o Flumerdense

Tiago disse...

Este Tiago de cima é paraguaio. Começou a palhaçada da clonagem. Eta carinha sem personalidade.

Tiago disse...

O cara que escreve dando dois espaços por linha, agora resolveu usar meu nome pra vomitar suas besteiras. Cara, fica na tua.
Tiago PARAGUAIO das 19:30

Anônimo disse...

O Tiago é paraguaio
o Gueron equatoriano
Ferreira e Valencia Colombianos
tem um ou outro que estiveram pelo CAP que eram argentinos
Ah! O Matossas que jogou em 1995 era uruguaio.

Anônimo disse...

Pois é...anônimo das 00:07, e vc é um babaca.