domingo, 25 de julho de 2010

Alegria

Manél, o superzagueiro, abriu o placar para o Furacão.
Vencemos. Vencemos fora de casa. Vencemos a segunda partida consecutiva no Brasileirão. Não tomamos gol novamente. A sorte esteve ao nosso lado, e não do adversário. O Atlético definitivamente chutou a uruca e começa agora a respirar ares mais calmos no Brasileirão.
Foi novamente uma bela apresentação do escrete rubro-negro, principalmente no aspecto defensivo. Com a volta de Manél, a zaga se torna um paredão. Bruno Costa fez outra partida excelente. E a grata surpresa que foi a excepcional partida do lateral Paulinho, criador da maior parte das jogadas do Furacão pelo lado esquerdo, e que no nonagésimo minuto de partida ainda estava correndo como se fosse o 1º.
E o placar de 2 a 0 (gols de Manél e Maikon Leite) acabou sendo justo mesmo com as três bolas na trave do goleiro Neto. E seria uma vitória ainda mais bela se tivesse sido válido o golaço de Bruno não tivesse sido anulado - Alex havia ajeitado a bola com o braço para o chute fatal do colega mineiro.
Como disse o Carpa na coletiva, a ordem era realmente pôr ordem na cozinha para primeiro estancar as derrotas e, depois, pensar nas vitórias. E elas vieram mais cedo do que ele esperava.
Tomara que o time continue a vencer, mesmo longe da Baixada.
O Atlético tem agora uma série de partidas aos sábados: Fluminense (fora), São Paulo (Baixada) e Palmeiras (fora).
Contra o tricolor carioca, por ironia do destino, deve estrear o atacante Guerrón. O mesmo que, jogando pela LDU, calou o Maracanã e tirou do Flu o título da Libertadores.
Troféu
ZIQUITA
Paulinho, Manél e Bruno Costa.
Troféu
TIÃO MACALÉ
Bruno Mineiro fez um golaço, mas infelizmente não valeu. Teve outras chances claras, mas foi "pé murcho". Atacante não pode titubear!

69 comentários:

Anônimo disse...

\o/

Eduardo disse...

Nem tenho muitas palavras, só digo que estou muito feliz! Comemorei muito hoje, precisávamos dessa vitória pra ir embalados pra cima do Fluminense.
Quero ver o Furacão ir pra cima do Muricy!

Minha Segunda Feira vai ser muito melhor agora!

Abraço!

Anônimo disse...

Eu escrevi que nós iriamos matar os verdinhas, e não deu outra e sabado vamos que vamos.

Anônimo disse...

Ué, cade os cornetas filhos de uma Puta !!! ???

Anônimo disse...

Parabéns ao time, está dando gosto de ver !!!!

LUIZ GOZABEM disse...

GRANDE FURACÃO !!!! TA GOSTOSO !!!!!!!

Anônimo disse...

Paulinho?

Anônimo disse...

é, Paulinho com ziquita acho q nao!

Anônimo disse...

Sem o juiz roubar fica mais fácil...

Anônimo disse...

O Chico dá 30 passes e erra 31...
Não é possívellll.

Anônimo disse...

Os caras estavam querendo colocar o Toloi na seleção antes do jogo, depois que começou a partida todos viram que o cara é um Toloi mesmo.
Manél é seleção já.

Anônimo disse...

o CHICO como segundo volante da gosto de ver o cara jogar, sabe desarmar e ir para o jogo, merecia ZIQUITA.

Luiz Andrade disse...

2 vitórias consecutivas sendo 1 fora de casa? Xiii,não vai chegar a 30 comentários...

JMK disse...

Está aí mais uma prova de que ganhar jogos é simples detalhes.
Bastou o Furacão se livrar de "urucubaca" e ter juiz apitando "normalmente" e a nossa fé neste furacão está recuperada.

Tiago disse...

Ótima vitória, de um time que vai pegando personalidade na hora certa deste campeonato. Agora pra cima do Fluminense, pois eu acredito em mais uma vitória. Por que não??? Notem ainda que temos mais uns cinco jogadores que ainda não jogaram. Realmente o time tem tudo pra alcançar o topo da tabela neste campeonato. Há tempos que não temos tantas opções de bons jogadores.

Torcedor Verdadeiro disse...

Finalmente, após um longo jejum fora de casa conseguimos adquirir personalidade para jogar de igual para igual contra qualquer time do Brasileirão. Perder ou vencer faz parte do jogo, mas doía na alma ver o Furacão ser motivo de chacota, com alguma razão, dos cornetas desta torcida, pois gozação de coxas, 2a classe nunca me atingiu.

Anônimo disse...

segundo jogo do Bruno Mineiro abaixo da media do retsante do elenco.

jogo passado se safou por causa do gol!

Agora é encarar o Flu e depois esperar os Bambis na arena para a tradicional surra

12 pts em 4 jogos

Anônimo disse...

cadê os cornetas???

Anônimo disse...

Perdemos muito tempo e pontos bancando o LN como tecnico e sem contratar a altura do Clube.

dava para estar na ponta da tabela facil, facil.

temos mais 27 rodadas pela frente, se tudo correr bem teremos um final de ano mais tranquilo

Peterson disse...

Agora é só pegar este time que jogou hoje, trocar o leandro para a volta do rodolpho, e trocar o bruno mineiro pelo guerrón e o alex pelo maikon leite.
o furacão está voltando a soprar.

SRN

Anônimo disse...

quando o time joga bem, 100% do estadio aplaude

quando o time faz fiasco 80% do estadio vaia no final!

"cadê os cornetas???" é pergunta de quem não vai ao estadio, ou pescoço demais para entender que na vida as coisas são assim mesmo!

aqui não será diferente!

eu mesmo, não bato palmas para o time na ZR, vc bate?

Atleticano que é atleticano tem mais é que cobrar quando as coisas não vão bem e sem dúvida apoiar quando a calmaria retorna.

Anônimo disse...

pescoço é o tue cú anonimo acima.

Anônimo disse...

Tô nem aí para os cornetas de sempre...
Furacão voltou!!!!!!
Titio Enéas

Anônimo disse...

Só Sêr PERFEITO censura!

Geca disse...

A cornetarada some... até os "ares" são diferentes aqui no blog. Impressionante.

Na verdade gostaria muito de ver os VUVUZELAS darem a cara à tapa (não é à toa que normalmente são anônimos). Quando caras como Vitor e Paulinho foram contratados foi aquele festival de "Quem é esse?", "Dá onde?", "Se não serviu lá vai servir aqui?"... enfim, aquele repertório de gente xarope... sem noção e afim de tumultuar. Próprio dos profetas do apocalipse atleticano, com aquele estilo: "o cara não jogou mas já é ruim..."

As coisas estão se encaixando. Se conseguirmos um bom desempenho contra o FlorMerdense lá, as dúvidas acerca do desempenho do escrete vão se dissolver... e a gente vai fica mais confiante.

Pena que Bruno Mineiro não esteja bem... e não é de hoje. Acho que Maicon Leite tá pedindo passagem com sua movimentação. Chico na dele, de volante, é outra coisa. Bruno Costa, sempre achei bom jogador, só precisa ter cabeça, pois é meio afoito às vezes. Nos últimos dois jogos ele foi bem demais.

Enfim... é isso, confrades furaconenses. Furacão versão "roquenrou" rumo ao infinito e além. Já não era sem tempo. Gostoso jogar uma pá de terra sobre o Leonino técnico violentão.

Saudações às cornetas chiliquentas, mas principalmente aos que torcem para que as coisas no Furacão dêem certo.

Julio disse...

Eu acredito em uma vitória sábado. Ontem assisti o jogo do Fluminense e Bota. O Fluminense é muito disciplinado taticamente e só. Não vai ser fácil, mas acredito em mais um 0x2. Vamos Furacão, viemos pra vencer... Não visito sites como tomandonoforever e blog de um tal índio de 4ª que se acha superior. Mas hoje estes espaços devem estar fúnebres. A dor de cotovelo de falsos Atleticanos que não suportam ver que a dependência não existe deve doer!

Corneta centauro 1 disse...

Venceu de novo. Ufa !!! Que alivio. Boa partida do CAP apesar de levar muito sufoco mas afinal fora de casa é até normal. Tivemos muita sorte também. Mas como minha corneta tá ativa, não posso deixar de criticar o excesso de preciosismo dos nossos jogadores. Querer entra tocando com a bola dentro do gol é demais pra um time que ainda não esta 100 % confiante. Fosse ao contrario, mesmo com o sufoco, teriamos metido pelo menos uns 4 neles facil, fácil. Não gosto de comentar esquemas mas, gostaria de ver o branquinho no meio com o Paulo Baier que ontem, jogou o fino da bola. Mas saibam caros amigos atleticanos que continuo corneta e saibam também que existe a cornetada "positiva". Essa sim a melhor de ser tocada.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

COMO É BOM SER CORNETA. SE TODOS FICASSEM QUIETOS, TODO MUNDO IRIA ACHAR QUE ESTAVA MIL MARAVILHAS.

JAMAIS VOU ADMITIR PASSIVAMENTE SER MOTIVO DE CHACOTA. PERDER ESTADUAL PARA TIME DE SEGUNDA. FAZER FIASCO NO INTERIOR, ETC ETC.

AINDA NÃO ESTÁ TUDO ÓTIMO. ESTAMOS A 1 PONTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO. MAS QUE HÁ UMA MELHORA NINGUÉM PODE NEGAR. ATÉ PQ PIORAR IRIA SER DIFÍCIL... O MELHOR DE TUDO É VER A CARA DE RAIVA DOS TROXAS-BRANCAS NÃO ACREDITANDO NO RESSURGIMENTO DO FURACÃO. MAL SABEM ELES QUE CLUBE GRANDE É ASSIM MESMO!

DURO TAMBÉM É AGUENTAR GENTE DESCENDO A LENHA NO CHICO. UM PATRIMÔNIO NOSSO E QUE É TIRULAR ABSOLUTO. MAS OPINIÃO É OPINIÃO...

FALSOS ATLETICANOS... COMO TEM GENTE QUE SE ACHA MELHOR QUE OUTROS MESMO... SÓ ELE É O GRANDE ATLETICANO. OU OUTROS NÃO SÃO VERDADEIROS.

HUMILDADE PARA ALGUNS E TAMBÉM PARA O TIME. NADA DE SALTO ALTO, POIS A SITUAÇÃO NÃO É CÔMODA AINDA.

MCP E AS CADIRAS DO FILHO.
MM E A OBRA PARA O "BRIMO".
UM PODE O OUTRO NÃO.
SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

O TIME MELHOROU. MAS A DIRETORIA CONTINUA A MESMA...

OS NEGÓCIOS PE$$OAI$ CONTINUAM SENDO MAIS IMPORTANTE QUE O CLUBE ATLÉTICO DOS PARANAENSES. UMA PENA.

Anônimo disse...

A verdade: "o toque de todos, eu disse todos, os cornetas é desafinado", irritante sem exceção.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Amaldiçoada caveirahhh imbecil apareceu com bundãohhh iluminado!
hhhhhh!!!

Anônimo disse...

Quer saber o que é melhor de tudo Caveirahhh e adeptos?

A cara de vocês depois dessas vitórias importantes!

Vitórias que nos deixam a 3 ptos do 5º colocado!

É, Caveirahhh e adeptos... agora só falta vocês aprenderem a torcer pelo Atlético!

Atlético até a morte!

Gustavo GR disse...

Tudo é uma questao de fase. Se a fase fosse ruim, as 3 bolas que tocaram na trave, teriam entrado. Mas como ATÉ QUE ENFIM, estamos numa fase boa, elas nao entraram.

Quanto ao jogo, Neto teve atuaçao destacada, a zaga tambem, com o retorno do grande MANÉL e com mais uma boa atuaçao de Bruno Costa e de Leandro, que novamente nao falharam. Na cabeça de area, Vitor foi mais contido nesse jogo e Chico saiu um pouco mais, ambos tambem com qualidade. Nas laterais, Wagner Diniz foi regular e Paulinho foi o melhor em campo. Correu muito, marcou, deu opçao de jogo, enfim, está se assegurando na posiçao e está nos fazendo esquecer de Marcio Azevedo. No meio, Paulo Baier teve mais uma partida boa e no ataque, no 1º tempo, achei que o Alex sentiu o forte calor e que foi bem substituido pelo Maikon Leite que, se tivesse um pouquinho mais de calma, teria feito mais uns 2 gols alem do que fez. Ja Bruno Mineiro, acho que nao esta numa boa fase, alem de estar fora de posiçao, pois é muito mais homem de area do que fora dela.

No mais, acho que o Carpa finalmente conseguiu acertar o esquema de jogo dele para o time e que agora sim, tem o grupo nas maos. Parece que aquela fase de experimentaçao dele acabou e agora sim ele sabe o que quer e como conseguir o que quer.

O arbitro mais uma vez apitou bem e nao nos atrapalhou. Que bom se todo jogo fosse assim.

Vamos confiantes para o proximo jogo e ainda com o sinal de alerta ligado, pois, estamos a 1 ponto da ZR e a 6 do G4. Isso é sinal que o Campeonato esta muito embolado.


SDS RN
Gustavo

Anônimo disse...

Vaiar quando perde e aplaudir quando ganha é fácil, amar o furacão sobre todas as coisas é pra poucos. Mobilização contra vaias na Arena!
Fora cornetas, quer fazer melhor, vira técnico, dirigente, jogador, sócio... para cobranças existe o lugar apropriado. Fora cornetas!

Anônimo disse...

Guerrilha, o jogo contra os "Bambis" é no domingo 18:30.

Anônimo disse...

desculpa ai, vc das 10:13 e os demais...

então quer dizer arena lotada vaiando o time ninguém ama o CAP?

Hum, vaiar é facil, aplaudir quando ganha é facil?


duro é aplaudir jogando muito mal!

ontem jogamos para o Gasto, com um time a nossa altura, vide a tabela e seu elenco!

tivemos bolas na trave e bolas não entraram, a sorte voltou ao nosso lado.

Cornetas? todos são! atire a primeira pedra, quem nunca reclamou ou elogiou...


"UM POçO DE HIPOCRISIA"

o proprio Guerrilha é total Corneta quando convém...

Anônimo disse...

corneta 00:11, o Bruno Mineiro é artilheiro e dos bons. Comparativamente o Bruno ficou inferior na equipe, sabe por que? O elenco evoluiu e o Bruno por falta de sequência ficou um pouco para trás. Não é motivo para depreciar um atleta assim, é motivo de regozijo, pois ele teve e tem potencial para tanto.

Anônimo disse...

10:44

concordo com o Guerrilha, pé murcho e perdeu muitos gols feitos ontem.
se é bom ou não é outra história, tião macalé para o Bruno M. nas 2 ultimas partidas, pelos desempenhos nas 2 ultimas partidas.

os outros 10 impecaveis!

Geca disse...

... pois é justamente o desequilíbrio no comentário das cornetas de plantão é que me incomoda.

Por que quando vencemos "é no detalhe", "tivemos sorte”, “as circunstâncias nos deram a vitória”? Não que não seja verdade, mas jogo de futebol se vence no melhor aproveitamento, na falha, “no detalhe”.

E por que esse mesmo ponto de análise não acontece quando perdemos?

Contra o Cruzeiro, jogamos de igual pra igual, tivemos 1 gol legítimo anulado e tomamos o 1º gol numa falha rara de marcação do “Manél”. Mas daí, para as chiliquentas cornetas desse sítio, não há “circunstâncias”... o time é ruim e o mundo desaba.

Dois pesos e duas medidas são coisas de gente com argumento fraco... e a prova tá aí.

Também circunstâncias nos deram a derrota em São Januário, mas pros xaropes isso é conseqüência do signo do MM que tem um inferno astral perene e não casa com futebol.

Perceberam que nas partidas em que a arbitragem foi bem, não apareceu, nós vencemos os jogos.

Vamos dar crédito ao “novo” trabalho que está sendo feito e parar de ser profeta do apocalipse. Cadê aquela galera que disse que só contratamos “ranca toco”? Eu esperei os caras jogar pra dar papite...

buenooo disse...

colegas,
tudo muito bom mas vamos com calma.

soh vai dar pra ter uma idéia na virada do turno.

os contratados tem que render o esperado. pois os outros clubes também estão se reforçando bem.

abraço!

Anônimo disse...

Acho que o tal do Anselmo morreu de tristeza ontem...

Anônimo disse...

Não vi o jogo ontem, mas pelo visto o Cristo da vez é o Bruno Mineiro. Só torço pro Carpeginai colocar o Guerron na posição do Bruno e adiantá-lo na posição do Alex. Aí quero ver quem vai criticar o cara.

E Maikon Leite é opção pro segundo tempo. Um jogador rápido que pode dar uma canseira na zagueirada.

Corneta centauro 1 disse...

Acho que tem muito torcedor magoado porque a maioria não se afina com o MM. O atletico vencer não me convence que MM é bom. Senti a magoa hoje desses torcedores, que se acham melhores que os outros simplesmente porque são passivos. Coragem tem que ter pra criticar e admitir. Covardia é chegar agora e dizer:

- Cadê os cornetas ???

Os cornetas dão a cara a tapa e geralmente vaiam seu time com uma dor no coração pois é unica ferramente que dispõem para tirar e afastar os incompetentes do cargo.

Se não fosse a cornetagem. os passivos torcedores atleticanos, donos da verdade e hipocritas de plantão( sem ofensa), ainda estariam agonizando não mão de Leandro Nihues e CIA.

Se sumir a cornetagem, a Furacão .com fica sem nenhum colunista porque mais corneta que eles??!!!!

Muitos aqui corneteam o Petraglia até quando ele se propõem a ajudar.

Esses torcedores, que acham e desacham tem suas opiniões e eu os respeito e muitas vezes tento colocar a minha sem obrigação de convencer mas esses torcedores...

... as vezes irritam mas opinião é opinião então que seja.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Corneta centauro 1 PERFEITO! RESUMIU MUITO BEM. MAS É MELHOR ELES ACHAREM QUE QUEREMOS O MAL DO ATLÉTICO. CORNETAGEM HÁ QUANDO PERDE (PRINCIPLAMENTE) E QUANDO GANHA TAMBÉM. MESMO GANHANDO ESTÃO CRITICANDO O BRUNO MINEIRO. QUE MAL HÁ NISSO? JOGOU MAL TEM QUE FALAR MESMO.

MAS NUNCA IRÁ SE AGRADAR A TODOS, NEM QUERO ISTO. AINDA BEM QUE TEM GENTE QUE PENSA DIFERENTE. AINDA MAIS QUANDO ALGUÉM VÊ QUALIDADE/HONESTIDADE EM QUEM QUER ADUR-TERAR CONTRATOS DE JOGADORES.
MAS SÓ ACHO QUE VAIAS DEVE SER NO FIM DO JOGO. SE NÃO FOSSEM AS VAIAS E CRÍTICAS QUE TODOS ESTAVAM VENDO, ACHO QUE NADA TERIA SIDO FEITO PARA ESTA MELHORA.
SÓ NÃO ME PESSAM PARA ACEITAR PASSIVAMENTE ADUR E BOLICENHO. PREFIRO O MM. MEU DEUS. JAMAIS PENSEI QUE IRIA XCHEGAR NESTE PONTO...

Geca disse...

Centauro, dentre os que você está criticando certamente me encontro.

O que ocorre é que corneta não é antônimo de passividade, como vc coloca. O fato do cara não ser corneta não o coloca na condição de passividade. Corneta é chato, critica tudo... e fundamentalismo tá bem longe de ser algo inteligente.

Eu mesmo há duas semanas critiquei o Carpa. Depois, quando ele acertou, vim aqui e me rendi a visão do cara. Errei muitas vezes na minha avaliação. Isso tá longe de ser passividade...

Respeito tua opinião... aliás, muitas vezes concordei com ela, assim como vc já concordou comigo. O que é um cara que critica contratação antes do cara jogar senão um corneta? Crítico é que não é. Vaiar o time "com dor no coração" também não é atitude de torcedor. Nunca vi vaia fazer um time jogar mais.

Agora, se você acredita mesmo que são os "Cornetas" que mudam o rumos do time... melhor você rever essa posição... te garanto que não é.

É isso, confrade Centauro.
Com respeito... saudações.

Anônimo disse...

A foto é da dupla de ataque de domino p/ o jogo contra o Flumerdense, é o Alex e o Guerron? heheheheh...

Corneta centauro 1 disse...

Não me refiro a você Geca, apesar de parecer que sim. Você é um dos que corneteam positivamente e põe quase sempre a cara a tapa. Não gosto de anonimos apesar de eu também me esconder atraz de um pseudonimo mas quem quiser pegar no meu pé , me encontrará aqui amanhã. Já os anonimos...
Só acho que todos são torcedores e ninguem deve sumir do blog que é feito de opiniões distintas e quase sempre interessantes. Então respeito as opiniões e bola frente.

Abs amigo.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh, imbecil, ateu do cão falandohhh em deus (em minúsculo mesmo pois caveirahhh é invertido em tudohhh)?
"SÓ NÃO ME PESSAM PARA ACEITAR PASSIVAMENTE ADUR E BOLICENHO. PREFIRO O MM. MEU DEUS. JAMAIS PENSEI QUE IRIA XCHEGAR NESTE PONTO..."
Anti Atlético, nãohhh faz nada pelo Furacão a não serhhh encher o saco. Ignora ahhh existência de Deus. Neste momentohhh o destino do Furacão está traçado como sendo de derrota para o Fluminensehhh por tua causa, por tua teimosia em gritarhhh neste Blog, principalmente. Cada pensamento, altera o futurohhh, sabias? Sabia nada, é um ateu, proteuhhh o MAIORHHH ignorante da redondeza...
hhhhhhhhhh!!!

Luiz Felipe disse...

Sensacional é o time ganhar e ganhar jogando bem... seria trágico levar gol do Rafael Moura...hehe

Agora...cornetar...é qm escreve o primeiro comentário após a vitória...lamentando o número do comentários... ou ainda ... como o mala da caixa ALTA ....q falou q o Joilson foi contratado pra fazer o gol q vai nos livrar do rebaixamento...

me desculpem os de cabeça boa...mais são coisas como esses q desanimam compartilhar aqui algumas opiniões..

o time enfim conseguiu duas vitórias seguidas... a primeira fora de casa... mais se não ganha ontem....era vice lanterna de novo
o campeonato é muito dificil ...
mais estou muito confiantes no time e nos reforços q vieram...acredito sim q os proximos 3 jogos são de 6 pontos
merdense ..bambis e porcos...

Pra cima deles Furacão

Tiago disse...

CORNETAR - verbo transitivo direto que tem os seguintes significados :
o de DEBOCHAR e de RIDICULARIZAR.
Quando a crítica é CONSTRUTIVA, baseada em argumentos sólidos e inquestionáveis, ela é válida e necessária. A CORNETAGEM nada mais é que crítica gratuita, sem nenhuma base racional na qual possa se apoiar.

Anônimo disse...

??????????
"... donos da verdade e hipocritas de plantão( sem ofensa), ainda ..."

Como sem ofensa, Corneta centauro 1?

Anônimo disse...

Corneta centauro 1 isto não me parece dito com dor no coração:
.......
"... caras,o problema não é tecnico, é jogador. Tem que parar de contratar as balaiadas e trazer jogador que venha pra ser titular, não pra encher prateleira."
.......
São os mesmos jogadores que estão jogando hoje.
Além disto meteu o pau no Niehues que treinou o time anterior.

Anônimo disse...

corneta centauro no meu pau!!!

Anônimo disse...

Corneta centauro, valeu a tentativa, mas respeito é moeda de troca!

Anônimo disse...

Corneta é corneta...
Onde é missa de sétimo dia do Anselmo?

Mike disse...

O Jucilei foi convocado para a seleção!

No passado, foi oferecido de graça ao CAP. Todo mundo queria a revelação do paranaense, mas o presidentezinho se adiantou e simplesmente dispensou o rapaz, dizendo que o CAP não precisava de volante (acho que achava que Alan bahia era um craque).

Fiquei incrédulo, ainda mais porque ninguém falou nada! Repeti aqui minha indignação na época. Ele foi direto ao Corinthians Paulista e claro, fez sucesso e vai entrando no time aos poucos.

Mas uma atrapalhada do Marcos Malluceli, só não sei se foi por burrice ou por má fé.

Anônimo disse...

Mike, já estava prevista a transferência do Jucilei para o Corinthians ( SP ). Quando do acordo feito entre as duas equipes ficou estabelecido que o Corinthians( SP ) teria preferência nos jogadores que se destacassem no Corinthians daqui.
Apenas isto.

Torcedor Verdadeiro disse...

MIke, acho que você está desinformado. O jotinha foi fundado com participação dos empresários que "tocam" Corinthians Paulista, não vê que o nome atual do jmalucelli e corinthians paranaense? É que nem o CAPA, guardada as proporções, que não é do CAP tem contrato para ceder revelações para o porco atualmente; e pensar que é do grupo MCP. Jucilei nunca foi oferecido ao Atlético, o JM é coxa e portanto, prioridade para o paulista depois para outros lugares, se for no PR é para o coxa. Lembra do Bruno Batatinha?

Anônimo disse...

A inocência tem nome: MCPets.

Anônimo disse...

Domingo é dia de pegar os pó de arroz e enfiar um balaio de gols!!!

Geca disse...

Penso que cornetear é um diretio de todo mundo, desde que não faça SÓ isso... como os caixas alta da vida. A diferença é que corneteiro SÓ corneteia.

Mas chega desse papo.

Queria dizer que o Baier tem jogado muita bola... e o cara é o termômetro do time. Quando ele vai bem, o time vai no embalo. Tudo indica que está bem fisicamente. Mas a moçada tem correr mais por ele, antes que ele estica a perna mais do que deve.

Por ora, Vitor e Paulinho estão se mostrando ótimas contratações. Se a metade der certo, já valeu muito... porque hoje o técnico olha pro banco e vê opções com qualidade, como o Branquinho, que pra mim devia ter lugar na meiúca.

Dá pra se empolgar sim. Duas vitórias são um presente que há muito não víamos. O que não dá é pra achar que o time é uma máquina. Mas é crível que o escrete tem condições de disputar a parte de cima da tabela, e dependendo da qualidade da moçada que veio, até sonha mais alto. FlorMerdense não tem nada de melhor que a gente. Dá pra aprontar uma lá. É isso, confrades.

Anônimo disse...

Mike
Uma vez corneta, sempre corneta...
Saia do saco do pet meu filho...

Anônimo disse...

Mike
Uma vez corneta, sempre corneta...
Saia do saco do pet meu filho...

João Tripé disse...

Anônimo covarde sempre covarde

Mike disse...

O Jucilei FOI OFERECIDO AO CAP SIM, logo depois do final de campeonato paranaense onde ele foi destaque. O JMalluceli ainda não havia feito contrato com o Corinthians para este jogador. Li a entrevista do M.Malluceli onde ele dizia que o Atlético não precisava de mais um volante. Desinformado é quem não sabe da notícia. Pode procurar nos arquivos antigos do furacao.com antes de falarem merda.

Aos dois que ao invés de escrever tentam me difamar, peço para que se levantem da corneta do M. Malluceli que está ficando feio defender tanto o presidentezinho.

Tiago disse...

Mike, vc é um babaquinha( menininha de prédio). O dito jogador já era sim do Corinthians de SP.

Mike disse...

Tiago, pior burro é aquele que não quer ver. Por acaso você pesquisou no site? Claro que não. Pare de defender o Malluceli assim, é patético.

Quando um imbecil não tem o que falar, ao invés de demonstrar os seus argumentos, começa a atacar a QUEM tem opinião contrária ao invés DE SUAS IDÉIAS. Típico de coxa-branca.

Estive em centenas de jogos do CAP, como em jogos e finais de 85, 90, brasileirão (tava lá quando o Ricardo Pinto foi atacado nas laranjeiras em 96), seletiva e final 1998, 2000, Final de libertadores em 2005... Aqui muitos que se fizem atleticanos não fizeram nenhum esforço para ir até Porto Alegre no jogo mais importante da história do clube. Não foram à audiência pública da Copel. Só sentam a bundinha na cadeira e xingam quem tem opinião contrária. Piá de prédio é você, Tiago. Um moleque que merece a boca lavada com sabão por escrever tanta besteira e ser tão bobinho.

Tiago disse...

Mike, pare de contar lorota, cara. Falar que foi pra tal lugar e que viu isto e aquilo, qualquer um fala. Eu não defendo ninguém aqui. Sou atleticano tanto ou mais que vc, e ponto final. Vc,sim, que vem demonstrando proteger sempre ao seu queridinho Pet. Eu graças a Deus, sou isento, pois não defendo diretor nenhum, seja quem for. Aliás, por que vc acha que eu defendo o MM, cara??? Eu apenas disse que havia um acordo prévio entre os dois Corinthians. Nada mais que isto. A sua conclusão errônea deve ter relação com a sua pouca capacidade em interpretar algum texto.

Mike disse...

Bem Tiago, parece agora então que você falou qual o problema: O Petraglia. Você dá a entender odeia qualquer um que admire o Petraglia.

O que tem a ver criticar o Malluceli por não aceitar ficar com o Jucilei de graça (na época, deixei várias reclamações aqui mesmo neste blog achando um absurdo o MM negar contratar o Jucilei) ao Petraglia? Na época, eu não era contra o Malluceli, até porque era início de mandato e ele não tinha demonstrado ser o verme que é.

Agora se tens algo contra o Petraglia, ligue pra ele, vá para a casa dele, converse com ele, ou vá a um psicólogo, mas não me encha o saco e respeite as minhas opiniões. Aliás, tenho todos os ingressos aqui para provar, desde os de papel (o do jogo das laranjeiras inclusive) até uma montanha de cartões. Se quiser ver é só combinar, é uma coleção respeitável.

Tiago disse...

Mike, pelo menos neste comentário seu vc não me chamou de imbecil, o que já é um progresso em sua educação. Este papo já deu, né??? Bola pra frente... porque todos nós, na verdade, somos atleticanos.
OBS- nada tenho contra o Pet e nem contra MM. Aliás, comparar o MM com o Petraglia é covardia. Afinal, toda esta estrutura que temos hoje foi graças ao Petraglia. Como posso negar isto??? Mas o tempo dele passou, assim como suas idéias. Bola pra frente...