sábado, 10 de julho de 2010

Atualizando o saldo da Copa

O Atlético devolveu o meia tartá ao Fluminenese. Também tinha me esquecido do Lisa, que foi emprestado ao ABC. Por outro lado, voltou ao clube o atacante Anderson Aquino. Atualizando as idas e vindas da janela da Copa, temos o seguinte quadro:
Já saíram

Valencia (volante)
Wallyson (atacante)
Pepe Toledo (atacante)
Patrick (atacante)
Tartá (meia)
Deve sair

Alan Bahia (volante)
Já chegaram

Eli Sabiá (zagueiro, Paulista de Jundiaí)
Paulinho (lateral-esquerdo, Novo Hamburgo-RS)
Éder (lateral-direito, Grêmio Prudente)
Vitor (volante, União Barbarense)
Olberdam (volante, Sporting Braga-Portugal)
Ivan Gonzalez (meia, Cerro Porteño-Paraguai)
Mithyuê (meia, Grêmio)
Guerrón (atacante, Cruzeiro)
Federico Nieto (atacante, Cólon-Argentina)
Thiago Santos (atacante, Marília)
Pode ficar

Gustavo Araújo (Vitória de Guimarães)

17 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

GUSTAVO "QUEBRA OSSOSS" ARAÚJO QUE FIQUE POR PORTUGAL E RENDA MEIA DÚZIA DE EUROS.

ANDERSON EQUINO REFORÇO? PIADA!

DE TODOS ESTAS "MUNTUEIRA" DE CONTRATAÇÕES, QUE LEMBROU MUITO A ÉPOCA DO FARINHAQUI, BOTO FÉ NO ELI SABIÁ E NOS GRINGOS.

TORÇO MUITO PARA QUE PELO MENOS UM DOS DOIS VOLANTES (VITOR E OLBERDAN) DÊ CERTO.

OS DEMAIS FOI IGUAL FORNADA DE PÃO! E PARA DIZER QUE MM E OCIMAR TRABALHAM. EU ELES NÃO ME ENGANAM. ENGANAM SOMENTE OS INOCENTES.

MAS QUE A CONTRATAÇÃO DO GUERRÓN É DE EMPOLGAR, NÃO HÁ DÚVIDAS! PENA QUE OS GRINGOS SÓ JOGAM EM AGOSTO.

CARPA, SEU GAÚCHO, NADA DE INVENCIONICES. VAMOS COM ARROZ E FEIJÃO. E BRANQUINHO É MEIA. POR FAVOR.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Olhem só o caveirahhh hermafrodita, "catequista da inocência", disse:
"PODE ME CHAMAR ATÉ DE FDP, MAS DE COXA NÃO!"
Isto é um serhhh normal? É doente da cabeçahhh! E só escreve, grita, asneira à baixohhh!
hhhhhh!!!

Dindo disse...

Já começo a ter dúvidas sobre qual das caveiras é mais chata...tem que ter saco roxo pra aguentar as duas.

JEAN DION disse...

ESSAS CAVEIRAS CHEGAM A DAR NOJO BANDO DE COXA FDP DO CARALHO SAI DAI SEUS FILHA DA MÃE,MITHYUÊ PRA MIN VAI SER TITULAR,BRANQUINHO VAI BRIGAR COM ELE,OLBERDAM TITULAR,LEANDRO AHHH ESSE LEANDRO TA AI AINDA ESSE CRA É DO NIVEL DO PARANADO COXINHA MANDA ESSA BOSTA PRA PUTA QUE O PARIU,PARECE QUE O CARPA PODE COLOCAR ELE DE LATERAL MAGINE ISSO???
SO ISSO CONCORDO COM O CAVEIRAHHH
CARPA NÃO INVERTE!!!
MEU TIME TITULAR...
NETO,DINIZ,MANOEL,RHODOLFHO,ELI(FRAN),MARCIO AZEVEDO(PAULINHO OU JEAN),OLBERDAM(CLAITON,CHICO)PAULO BAIER,MITHYUÊ(BRANQUINHO),GUERRÓN,FEDERICO NIETO (BRUNO,THIAGO,MAIKON,EX ATLETA,)
ALEX VC É IDOLO NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA SE APOSENTE!!
E AINDA TEM IVAN VITOR EDER PARA COMPOR UM BANCO DE QUALIDADE,E AGORA RUMO AS AMERICAS,EU ACREDITO!!

Tiago disse...

Caveirahh, volte lá pro teu amigo do blog da globo( o tal de PAJÉ). Lá está mais para o seu nível.

Diego Ferreira disse...

putz dispensar o Tartá e o Javier e ficar com Chico, Renan, Rodolpho, foi mancada, se com aquee time ruim dp primeiro semestre eles se destacaram, imagina agora com um elenco com mais qualidade.
tava na hora mesmo de uma reformulação completa como essa, o Atlético tem jogadores que estão a muito tempo no time, se fossem realmente bons, despertariam interesse de outros times, mas isso nunca aconteceu.
o problema do time agora vai ser entrosamento, será que os cornetas de plantão vão dar uma chance para o time, ou vão continuar enchendo o saco e acabar queimando todos esses jogadores novos??

Anônimo disse...

Tartá se destacou?
Fála sério...
Dispensar o Chico?
Nem fála nada...
Enéas

Anônimo disse...

O tartá já foi embora muito tarde, os jogos que ele participou sempre foram de regular pra ruim.

esou disse...

É uma equipe que vai começar sem "base", daí, evidentemente vai encontrar dificuldades pela falta de entrosamento nos primeiros jogos oficiais.

"Algo" foi feito, não pode contentar a todos, mas como torcedores devemos incentivar e não semear discórdia que só enfraquece o grupo.

É parte do futebol um atleta inexpressivo noutro clube revelar o seu melhor potencial aqui; é isto que espero dos recém contratados, pois agora já são parte da composição do Furacão.

Sou da opinião que o técnico representa 50% do time, por isso, da minha parte terá total apóio, a menos que provoque desavença na equipe.

Geca disse...

Caraleo... entender o torcedor furaconense é coisa pra psicanalista. Os caras grudam com uma idéia e não tem que desfaça, nem a realidade. Dizer que o Tartá foi bem só pode ser sacanagem. Ver que o coitado do Chico (que não é nenhum craque) joga SEMPRE fora da posição dele (volante), não vêem. Mas enfim, opinião é assim... algumas de se lamentar.

Aguentar o Caveira é coisa do cotidiano de quem habita esse blog. Nunca vi um cara mais cretino com seus palpites chiliquentos... mas o pior é sempre aquela velha frase imbecil e cheia de "sapiência": "A mim MM não engana... só aos INOCENTES"... ler isso só é melhor que ser surdo. O perdido MM, certamente, sequer participou dessas contratações. Mas o Caveira... o grande profeta do apocalipse, sabe de coisas que nem o capeta desconfia. Ridículo. Como disse um camarada aí, ele podia ficar lá pelo blog daquela babaca do Pajé, aliás, aquele blog é a cara do Caveira...

Também acho que vamos demorar um pouquinho pra se ajeitar em campo. Muito nego novo... vamos ter que ter um pouco de paciência (pra variar)... mas fato é que eu estarei lá na Arena quarta, tomando aquela com os confrades furaconenses, retomando aquele gosto sensacional de adentrar o sagrado estádio rubro negro.

Eu esperarei uma grande vitória... com gol de orelha... já o Caveira vai esperar que dê tudo errado e seus palpites furados se realizem pra poder tripudiar.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MAIS UM EMPATE AGORA CONTRA O FORTE METROPOLITANDO DE BLUMENAU. NADA DE GOLS.

E DA-LHE O HORRÍVEL LEANDRO AGORA DE LATERAL DIREITO. O QUE QUER CARPA COM LEANDRO? E AGORA ESTAS DUAS LINHAS DE QUATRO DESDE OS JOGOS EM LONDRINA. É DOIS LATERIAS DIREITOS E DOIS ESQUERDOS. E O PIOR UM ATACANTE APENAS.

NA CONTRA-MÃO DA MODERNIDADE, VIMOS NA COPA A MAIORIA DOS TIMES COM DOIS E ATÉ TRES ATACANTES. MAS O TEIMOSO DO CARPA INSISTE COM APENAS UM. E COM PAULO BAIER E BRANQUINHO REVEZANDO COMO SEGUNDO ATACANTE, ONDE JÁ VIMOS QUE NÃO É A DELES.

CONTRATARAM UM MONTE DE ATACANTE E O INVENTOR DO CARPA, QUE HÁ ANOS NÃO CONSEGUE EMPLACAR UM BOM TRABALHO, SENDO INCLUSIVE UM DOS RESPONSÁVEIS PELO REBAIXAMENTO DO CORÍNTHIANS, CONTINUA TEIMANDO EM JOGAR COM UM ATACANTE APENAS E REVEZANDO BAIER E BRANQUINHO COMO SEGUNDO ATACANTE. ISTO É TEIMOSIA. JÁ VIMOS QUE ISTO NÃO ADIANTOU.

NÃO TORÇO CONTRA. ISTO JAMAIS, MAS DEVIDO A MINHA IDADE, NÃO SOU MAIS AQUELE EMPOLGADO QUE CONSEGUE ENXERGAR BELEZA ONDE NÃO HÁ. É MELHOR SER UM POUCO REALISTA E ENXERGAR UM POUCO QUE SEJA, AO SER UM ETERNO SONHADOR.

PODE SER APENAS AMISTOSOS, MAS É PREOCUPANTE A ESCALAÇÃO DO CARPA.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caveirahhh, isto que você está berrando contrahhh foi o que o Silas fez no AVAI demorou um bocado; mashhh, no final deuhhh ótimos resultados de dar inveja a muitos timeshhh grandes.
Renuncie já para ohhh bem do Furacão, pois teuhhh pessimismo pode ser contagioso e contaminarhhh o elenco atleticano.
hhhhhh!!!

Anônimo disse...

"Daonde" é o Metropolitando de Blumenau? Não conheço!
De Santa Catarina poderia ser Metropolitano de Brusque...

"MAIS UM EMPATE AGORA CONTRA O FORTE METROPOLITANDO DE BLUMENAU. NADA DE GOLS."

esou disse...

Vamos convir, nem sempre o time que marca muitos gols é o melhor. Espanha conquistou a Copa 2010 tendo o pior ataque da competição.

Tiago disse...

Caveirahhh, como já disse anteriormente, vc precisa consultar um psicólogo( quem sabe um psiquiatra ), urgentemente. Cara, vc diz ter uma certa idade, mas isso não quer dizer nada, pois até hoje não aprendeu que treino é treino e jogo é jogo.

Átila disse...

O Carpegiani está implantando o sistema 4-2-3-1 que fez bonito nesta Copa. É uma armação defensiva que ataca pelos flancos. Fácil de executar mas depende muito de companheirismo e pode existir mas, dispensa individualismo.
Pingado, bife no pão ou feijão com arroz já eram, sr caveirahhh. E lembro-lhe que ser idoso não lhe dá o direito de vir gritando aqui, continua sendo má educação.

Julio disse...

A reformulação já veio tarde, mas bom que veio. Só não sei como estes jogadores vão encaixar no esquema do Carpa, cheio de zagueiros e volantes e sem atacantes. Não gosto do 3x5x2 porque as jogadas sempre começam com zagueiros. Neste esquema parece que a saída de bola sempre é com a becada, ai, da-lhe chutão. Vamos acreditar, mas ainda acredito que o Diniz na direita, o Bruno e o Maikon Leite na frente são mais eficientes do que o Alex isolado, este Paulinho que ainda não conhecemos e aiaiaiii o Leandro na lateral direita. Este Leandro fede de ruim. Quarta estarei lá e espero não ver o que vi contra o Botafogo quando o nosso novo lateral direito começou como titular.