quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amargo regresso

Meus amigos, nada me faz perder o horário mais do que sentar com os camaradas numa mesa de boteco para falar do Atlético. De Manguinha, Gilmar, Gabiru, de Flávio, de Lino, Bira Lopes, Fião, da Jabiraca, do boi no rolete debaixo da arquibancada do Pinheirão e de tantas outras histórias.
Como aconteceu hoje, após mais um fiasco em plena Baixada. Um amargo regresso na volta do recesso da Copa.
Nesta roda de amigos, pouco se falou sobre a partida desta noite. Há mesmo pouco para falar: limito-me a questionar se algum time no mundo entraria em campo com dois laterais-esquerdos dentre os titulares. E se algum técnico no mundo coloca em campo um time que, em 40 dias de treinos, nunca havia jogado junto.
O Atlético está redundante. E em 2010 parece que vai repetir a sina dos últimos anos, e se limitar a fugir dos últimos lugares.
Sim, reforços ainda farão suas estreias.
Mas apenas a tempo de salvar a temporada de uma tragédia.
De novo.

Troféu
ZIQUITA
Manoel, sempre ele; Branquinho e Alex Mineiro, apesar das críticas da torcida.
Troféu
TIÃO MACALÉ
Pro técnico Paulo César Carpeggiani, que além de botar em campo um time que não havia treinado ainda escalou dois laterais esquerdos dentre os titulares - Jean e Paulinho -, em detrimento do bom meia Branquinho.

53 comentários:

L.t disse...

mais um ano sofrido pra nos atleticanos

mas ainda boto feh no time. de novo.

sofro mas morro atleticano!

:D

Anônimo disse...

Por falta de ter o que escrever colei o comentário do Juca Kifouri na íntegra.


As visitas agradecem

Um problema no “pagar-para-ver”, típico de quem ficou 45 dias parado, impediu o acompanhamento dos primeiros tempos dos jogos no Morumbi, Arena da Baixada e Olímpico.

Pelos segundos tempos, no entanto, deu para sentir que os anfitriões foram surpreendidos porque, principalmente os tricolores paulistas e gaúchos entraram em campo muito auto-suficientes.

E quebraram a cara.

O São Paulo ao perder por 2 a 1 do Avaí, não só tomou um resultado que não esperava como ainda viu Ricardo Gomes errar ao tirar Hernanes, autor do gol são-paulino, aos 31 do segundo tempo, quando os catarinenses já venciam por 2 a 0, para a entrada de Washington.

Roberto, aos 15, e Vandinho, aos 20 do segundo tempo, fizeram os gols do time de Guga, que estreou Antonio Lopes como técnico.

E o Grêmio ao sair perdendo para o Vitória (Wallace, aos 34) e só empatar 1 a 1 com o gol contra de Egídio, aos 30 do segundo tempo.

Depois sufocou, mas não deu para virar. E saiu sob justas vaias.

Já o frágil Furacão perdeu para o Cruzeiro, 2 a 0, gol no fim do primeiro tempo de Wellington Paulista, e do segundo, com Robert.

O rubro-negro parece estar se preparando para cair.

Anônimo disse...

Isso aí é uma mentira.
Fizeram um pacotão pra lavar as mão, caso venha a tragedia anunciada.
Futebol é alegria e esse time so da desgosto pro torcedor.
Em 3 anos de socio, se foram 2 alegrias q tive no campo ja foi mto.
Hj mesmo estou indo cancelar meu plano. Economizar uma graninha.

Rafael Gâmba Bettoni disse...

O Atlético tem que parar de ser saudosista. Chega de escalar o Alex Mineiro! Onde está o Maikon Keite?

Hoje, temos um time amarrado, que joga sem a "intuição" das grandes equipes. Qualquer bola, qualquer passe, qualquer chute ao gol é articulado, calculado demais. Isso tem feito do nosso jogo algo engessado, sem magia.

Está na hora de botar mais coração em campo, Atlético!

Anônimo disse...

Anônimo das 8:39, TORCEDOR/MENTIRA. Cancele sua cadeira e suma da vida do Atletico, seu MERDA.

JMK disse...

100% com a opinião do Guerrilheiro!

Anônimo disse...

Ziquita para o Alex Mineiro?? Só pode ser sacanagem...

Anônimo disse...

Porra mas é brincadeira, colocar um time que naum havia treinado!? de onde isso?!

Porque Maikon leite nem no banco direito...

Por favor o que é isso!?

Onde vai parar nosso time....


Olha se tem alguem que não gosta do Atletico ou gosta mas vê essa situação e deixa passar em branco, por favor saia do clube tenhe respeito por quem ama esse clube... isso só pode ser brincadeira.

Sr. Carpeggiani, por favor fique esperto.

SRN

Márcio disse...

Rafael Gamba eu ia escrever exatamente isso, concordo 100% com as suas palavras, Chega de Geninhos, Alex Mineiros...etc tiveram um passado bonito no Atlético e deu, já tá bom, de tanto insistirem esse passado pode ser manchado, O Alex perdeu gols ontem que se tivesse em forma não perderia, alguém tem que convence-lo que a sua carreira acabou.

esou disse...

Pois é, perdemos, mas e o gol anulado? A barreira pode usar o braço para desviar a bola?

Não são desculpas? Então deixe para lá...! Eu ainda não perdi a Fé no Furacão.

Anônimo disse...

jogadores de segunda, diretoria de segunda, pensamento e planejamento de segunda, estamos apenas de coadjuvantes e de saco de pancadas na primeira se continuar assim vamos parar e claro que na segunda e com muito esforco pois o campeonato fraco, mas com o planejamento feito pela nossa exelentissima diretoria vamos para a segunda e ficar sem a copa issi sim... e tudo continua uma maravilha e uma calmaria so, pois a copa terminou mas o sofrimento ja e conhecido a muito tempo e desse jeito vao continuar por muito tempo.

Tiago disse...

Após oito rodadas temos a pior defesa do campeonato ( 17 gols, mais de dois gols de média por jogo ) e fizemos 10 gols ( número que nos coloca na 8ª posição no campeonato ). É óbvio que o nosso ataque precisa melhorar, mas creio que a nossa defesa é quem tem que melhorar muito a sua produção. Ontem, na minha opinião, a falha no primeiro gol foi do Manuel que estava mal colocado no lance. Aliás, não é de hoje que Rodolpho e Manuel estão se portando muito mal nas bolas erguidas sobre a nossa área. De todas estas contratações feitas pela diretoria, creio que faltou contratar um XERIFÃO pra nossa zaga.

Anônimo disse...

O nosso problema é a finalização. O Atlético perde muitos gols, dá pena de ver. Precisamos de um cara matador, que saiba arrematar a bola pro gol. Tomara que o Carpa bote um atacante nessa posição, já que os chutes parecem de zagueiro!

Anônimo disse...

O Sr. Malucelli FDP está afundando nosso time. Já perdemos Copa do Brasil, podemos perder a Copa do Mundo e temos um time medíocre de Segunda Divisão.
O Pet nos aprontava muitas, mas pelo menos eu conseguia me iludir de tempos melhores.
Eu já tentei diversas vezes, mas depois do que eu vi ontem (após perdermos pro time do Cuca) admito que a última esperança de acreditar em ficar entre os 10 primeiros foi-se embora. Agora é torcer pra não amargarmos uma Segundona que nem os verdes.
Tomara que eu queime minha língua, mas (repito) eu não creio em coisa melhor do que um rebaixamento ou zona do limbo.
Daqui a pouco nosso técnico escala três laterais-esquerda e dois direita, e com mais três volantes a gente consegue fazer uma lambança pior.
Pelo amor de Deus! "Não deixem meu Atlético morrer!"

Luiz Andrade disse...

O Manoel falhou no 1º gol. A arbitragem não foi boa. Mas estou cansado de ser humilhado. Ontem foi pelo Ccua, agora têm que guentar os comentários de que ele estava certo ao se recusar a vir trabalhar no Atlético.

Anônimo disse...

O prof. PARDALgiane, comentou que irá jogar contra o vaixxxco com dois goleiros dentro do gol, o ex-atleta alex mineiro de zagueiro, foi um treinamento de 40 dias dentro da colonia de férias no umbará que deu muito certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geca disse...

Confrade furaconenses, vimos mais do mesmo... aliás, ir a Arena nos últimos anos tem sido de doer. Não fosse a pescoçuda com os camaradas antes do jogo e o prazer de vestir a "peita" furaconense, de resto é um sofrimento sem fim, a começar pela gélida noite de ontem.

Concordo com o Guerrilha... TiãoMacalemente falando, Carpa foi cretino, merecedor mor da derrota. 40 dias pra treinar e conseguiu entrar com um time de formação inédita? Só pode ser brincadeira. Desde o paranaense que bato na tecla por aqui... enquanto não jogarmos com 2 caras no meio... só vamos tomar na cabeça. Baier não conseguiu jogar, pelo óbvio, ele joga sozinho no meio.

Todos sabem que pra mim Alex devia parar... mas seria extremamente injusto se dissesse que ele foi mal. Ele jogou bem, como há muito não fazia. Segurou a bola, foi pra cima e sua substituição foi uma cagalhada. Bruno Mineiro sim tá devendo e muito. Tropeçou na bola, perdeu um gol feito e hesitou um chute dentro da área pra passar pro Alex. Bruno deveria ter saído. A verdade é que o Cruzeiro achou o 1° gol e nós, perdemos o 1° por força e vontade do árbitro.

Achei que o 5 e o 8 fizeram boas estréias. O 8 fez boas jogadas e participou bastante no segundo tempo pelo lado esquerdo. Já Jean, foi um equívolo inacreditável do Carpa. Fransérgio também não se achou, o que é uma pena.

Enfim, pra mim, nosso técnico foi pior que o time.

O árbitro também foi horrível... principalmente pela participação do bandeira que atuou do lado da Etiberê... o cara só fez merda, impedimetos do Atlético que não foram e impedimentos do Cruzeiro que foram e ele não deu.

Tamo phodidos... nossa sequência de jogos é sinistra! Logicamente, como bom furaconense, não jogarei a toalha nunca.

Anônimo disse...

Anônimo coxinha das 11:37. teu timinho não ganha do ¨grande ¨bragantino e aí voce vem aqui querer zoar da gente??? Tá no lugar errado, coxa babaca.

Anônimo disse...

Para mim está complicado. Estive na audiência e mesmo indo agora para votação no CCJ, 3 de agosto é muito tarde, porque ainda demoraria pelo menos mais 30 dias para aprovação, fora os processos judiciais dos sindicatos dos trabalhadores da Copel e da própria Diretoria da Cia.
A única alternativa é o BNDES, e o Conselho Adminsitrativo se reunir HOJE COM URGÊNCIA E APROVAR O FINANCIAMENTO.

Se não fizerem isso, entregamos a Copa, que só está em Curitiba graças a nós, para a Arena Paratiba, porque a Construtora está trocando a obra pelos dois terrenos dos dois estádios, o que é um bom negócio e torna depois o estádio viável. Infelizmente.
Graças à mediocridade, inveja e má conduta do Sr. Marcos Malluceli, que enganou o Conselho com uma consultoria FRIA de uma empresa coxa-branca naquela dita reunião. Ele é personagem principal no maior golpe da história do futebol paranaense, que só não vai ocorrer agora se o conselho se reunir extraordinariamente HOJE.

Jean Dion disse...

Comcordo com todos os amigos atleticanos !
com o esou,com o tiago,o gol do alex foi mal anulado o bandeirinha da madre maria é muito burro,mas que muitos falaram mal do vitor e do paulinho eu não achei vimos que os dois tem uma certa qualidade,Paulinho é muito habilidoso uma verdade ha precisa melhorar seus cruzamentos so isso,vitor eu juro quando vi ele em campo pensei que ele era muito ruim mais que ele tem qualidade prasair de tras uma boa visao de jogo acho que a escalaçao o prejudicou,Thiago Santos juro me lembro o muller da alemanha muita movimentaçao e boa qualidade gostei dele...
Maikon Leite ele joga muito mais que o alex no momento pelo menos no banco poderia ficar mas acho que aconteceu alguma coisaextra campo,

Julio disse...

Pois é, faço coro, cadê o Maikon na escalação? Levam o Leandro para o banco e deixam o Maykon Leite em casa, ai é sacanagem. Não vi futebol suficiente no Paulinho para desbancar o Branquinho, aliás, este Paulinho não tem nada de excepcional. O Vitor joga menos que o Allan e tem o mesmo estilo. O Baier e o Bruno voltaram muito mal. Com as falhas do Manoel no primeiro gol, do Rodolpho no segundo e com o juizão e o bandeira da Brasílio sendo o 12º e 13º jogadores nosso time que é esforçado mas muito limitado sucumbiu. E o Carpa está se mostrando um grande Professor Pardal! Uma pena o Fransérgio também ter jogado mal e não ter aproveitado a oportunidade.

Anônimo disse...

O time não jogou mal,faltou qualidade nas finalizações,principalmente no segundo tempo.
Se tivessemos iniciado o jogo como iniciou o 2º tempo, teríamos ganho o jogo, pois o time ficou bem mais estruturado no meio e nas alas.
Contudo,não é esta tragédia toda que estão plantando aí.
Jogamos melhor que o cruzeiro,mas erramos mais e eles aproveitaramas poucas chances que tiveram.
Ninguem fala mal do paulo baier, mas ele não foi muito eficiente ontem,as faltas que ele bateu foram quase todas mal batidas.
O alex mineiro jogou não tão bem mais participou bem do jogo,só pecou nas finalizações.
A cagada maior foi no 1° tempo, aquela escalação com dois laterais esquerdos,o paulinho e o jean estavam perdidos no lado esquerdo , impedindo que o ótimo lateral direito wagner diniz jogasse ofensivamente no 1º tempo.
O manoel falhou no primeiro gol dos caras,e no segundo gol deles ele também estava participando da jogada, tem que estar mais esperto.
E sem contar as cagadas da arbitragem para variar nos prejudicando.

SRN
PETERSON

Anônimo disse...

O time não jogou mal,faltou qualidade nas finalizações,principalmente no segundo tempo.
Se tivessemos iniciado o jogo como iniciou o 2º tempo, teríamos ganho o jogo, pois o time ficou bem mais estruturado no meio e nas alas.
Contudo,não é esta tragédia toda que estão plantando aí.
Jogamos melhor que o cruzeiro,mas erramos mais e eles aproveitaramas poucas chances que tiveram.
Ninguem fala mal do paulo baier, mas ele não foi muito eficiente ontem,as faltas que ele bateu foram quase todas mal batidas.
O alex mineiro jogou não tão bem mais participou bem do jogo,só pecou nas finalizações.
A cagada maior foi no 1° tempo, aquela escalação com dois laterais esquerdos,o paulinho e o jean estavam perdidos no lado esquerdo , impedindo que o ótimo lateral direito wagner diniz jogasse ofensivamente no 1º tempo.
O manoel falhou no primeiro gol dos caras,e no segundo gol deles ele também estava participando da jogada, tem que estar mais esperto.
E sem contar as cagadas da arbitragem para variar nos prejudicando.

SRN
PETERSON

PETERSON disse...

Desculpe aí por postar 2x.
SRN
PETERSON

PETERSON disse...

Acredito que se o carpa montar o time nessa escalação as coisas podem fluir melhor:

NETO
W.DINIZ
MANOEL
ELI SABIÁ
RODOLPHO
M.AZEVEDO
CHICO
BRANQUINHO
P.BAIER
TIAGO SANTOS
BRUNO MINEIRO

SEREMOS MAIS EFICIENTES ASSIM.

SRN
PETERSON

Anônimo disse...

A colonia de féria de CT do Cajú não é para treinar, Ué eu pensei que era para isso, treinar chutes a gol, treinar acerto de passes, não passe de centro espirta.

eduardo disse...

só vou dizer que apesar de algumas decepções no jogo de ontem, não e vaiando nos primeiros 15 minutos que a gente vai empurrar o time. Não sei quem ficou vaiando a cada passe errado, mas eu realmente acho essa atitude ridícula. o atletico sempre foi um time que tinha a torcida do lado, e agora até essa característica estamos perdendo. Não sou a favor da administração do maluceli, mas acho que os jogadores não tem nada a ver com o palhaço que dirige o time.
só isso. infelizmente, tive de ver o jogo pela tv, pq estou vivendo longe de curitiba e não pude ir ao jogo. quem está indo e descobrir os babacas q ficamvaiando toda jogada (deve ser o pessoal da getulio vargas, antigas cadeiras) favor mandar um belo tomar no * pra eles.
até.

Anônimo disse...

Eduardo, toda generalização é burra. Tenho cadeira na Getúlio(superior) e nunca xingo o time, apenas ao final do jogo(ninguém é de ferro ).

Anônimo disse...

concordo com o 13:09, a coisa me parece tão simples, pena que há quem complique.... Não vi razão pra inventar....

Tiago disse...

Peterson, concordo com seus comentários e com a escalação que vc fez do time. Só faria uma modificação: Bruno Mineiro por Maikon Leite, pois como vamos jogar no contra-ataque no Rio( pelo menos é o que se imagina), o Maikon e o Tiago ( xará daquele que não é santo...)dariam maior velocidade ao ataque.

Corneta centauro 1 disse...

Se preparando pra cair...é isso ai. Kfouri tem uma visão desapaixonada,não é torcedor, é jornalista. Curioso que nenhum dos defensores ferrenhos do Malu aqui chamou o kfouri de coxinha ou piá de predio!!!!

A realidade do CAP continua a mesma. Olha-se pro banco e não há ninguem pra colocar, alguem que mude a situação. Essa balaiada de "confrades" do Bolicenho, só enchem a prateleira. Achei que o maluccelli covardão e "bolha" ao menos entregasse o time na primeira divisão mas isto está cada vez mais dificil. Malucceli arrumou laranjas para comandar o time, a tal "retaguarda atleticana" não passa de velhos exploradores da grana atleticana e pior, aumentou o poder do paranista Ocimar Bolicenho que é amigo do petcho do Nello Morlotti !!!???

Assim não dá. Só espero que Guerron fique pra disputar a segunda divisão ano que vem.


* a palavra "confrades " peguei emprestada do Geca. me pareceu conveniente.

Anônimo disse...

Não consigo entender prq ficamos 40 dias treinando e chegar no dia do jogo não ter um time nem um esquema definido. De que valeu esse tempo? Pra que ficar escalando o time no 3.5.2? Não temos jogadores capazes de atuar nesse esquema.

Anônimo disse...

Minha escalação pro proximo jogo:

Neto, W. Diniz, Manoel, Rodolfo e M. Azevedo, Fransergio, Vitor, Braquinho e P. Baier, M. Leite e Bruno Mineiro.

Robson Luiz

Tiago disse...

Corneta Centauro, dar crédito pra opinião de Kfouri é BRINCADEIRA. O cara é um chato( corintiano fanático) e não acerta nenhuma previsão. Além disso, estamos aqui pra falar do time de futebol ( dando cornetadas com qual escalação seria melhor para os próximos jogos). Este papo de MM e Bolicenho já encheu o saco( mesmo porque eles não jogam). Não gosto de nenhum deles, mas agora a preocupação maior não é esta, vc não acha?????????? Quanto a não ter banco, creio que vc esteja se precipitando, pois depois da abertura da janela internacional, o que não vai faltar pra nós é opção de banco ( resta saber se o nosso comandante vai saber montar o melhor time ).

Anônimo disse...

Sábado vai ter dois goleiros debaixo do gol, assim que treinou o prof. PARDALgiane e alex na zaga.

JMK disse...

O Manoel vai ter que cumprir mais 2 jogos; o STJD negou provimento no caso Danilo.

Torcedor Verdadeiro disse...

Corneta centauro 1, você mesmo respondeu a tua dúvida:
"Curioso que nenhum dos defensores ferrenhos do Malu aqui chamou o kfouri de coxinha ou piá de predio!!!!"
É por que não há nenhum defensor ferrenho do dirigente, há os que consideram o Atlético acima do Presidente e torcem pelo Clube e não pela pessoa que o dirige.

Anônimo disse...

ASSIM COMO O LAMBE SACO DO MALÚ (TIAGO) RESPONDEU A DELE MESMO.
"VAMOS VER SE NOSSO COMANDANTE SABE USAR AS OPÇÕES"
1º QUEM GARANTE QUE AS OPÇÕES DARÃO RESULTADO???
2º SE O COMANDANTE NÃO SOUBER USAR, É PORQUE HOUVE UM ERRO DE AVALIAÇÃO NA SUA CONTRATAÇÃO.
RESUMINDO VC SÃO UNS BURROS METIDOS A VERDADEIROS TORCEDORES. VÃO PLANTAR BATATAS, PORQUE NOSSO DESTINO É A SEGUNDONA. O DELEGA TÁ RINDO DE TODO MUNDO. PORQUE FOI MANDADO EMBORA, RESPONDAM, OS "CABEÇAS" ENTENDIDOS DE TÁTICA, ESCALAÇÕES, PREPARO FÍSICO, PSICOLÓGICO ETC...

Anônimo disse...

Este 20:37 é pobre de espírito, NÃO, é só POBRE pois, não tem espírito.
E se acha o bonzão vindo gritar aqui!
gracinhaaaa...

Anônimo disse...

Só pode ser a biba do caveirahhhhhhhhh toledano.

Anônimo disse...

20:37,
"VÃO PLANTAR BATATAS, PORQUE NOSSO DESTINO É A SEGUNDONA. O DELEGA TÁ RINDO DE TODO MUNDO."
Você não manda nem em você mesmo e vem querendo mandar nos outros? A segundona é para você e o Delegado pode estar é rindo de você de nós é que não. Quanto a plantar batata vá você, dizem que dá um bom dinheiro, você que é POBRE está precisando.

Tiago disse...

Anônimo das 20:37, tal qual o Caveirahhh, vc tá precisando é de uma ajuda psicológica. Aliás , escreve em caixa alta igual ao Caveirahhh. Seria a caixa alta um sinal de desequilíbrio mental???????

Anônimo disse...

Ouvi dizer que circula por aí um Bira Lopes fake? Procede.

Ass: Diabo de Durepox.

Dindo disse...

Eu estou otimista, pois pior não vai ficar. A tend~encia é melhorar, espero.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

TIAGO QUERIDO,SE PREOCUPE CONTIGO E NÃO COM A FORMA OU O QUE OS OUTROS ESCREVEM. ISTO SIM É UM SINAL DE EQUILÍBRIO.

A NÃO SER QUE VC SE ACHE MAIS IMPORTANTE QUE UM OUTRO SER HUMANO.
OPINIÕES CADA UM TEM UMA. HUMILDADE, INFELIZMENTE NÃO SÃO TODOS.

EM UM MUNDO DE TANTA VIOLÊNCIA UM POUCO DE RESPEITO POR UMA OUTRA PESSOA FAZ BEM.

DESCULPE SE TE MAGOEI POR PENSAR DIFERENTE DE VC. AINDA BEM QUE ALGUNS PENSAM DIFERENTE EM UMA DEMOCRACIA.

VC É O ÚLTIMO QUE ME OFENDE A QUEM RESPONDEREKI AQUI. PREFIRO ME PREOCUPAR COM AS IDEIAS DE TODOS BOAS OU NÃO SOBRE O ATLÉTICO E NÃO COM OFENSAS.

Geca disse...

Particularmente vibrei com a vitória do delega comandando o Avaí. Afinal, o pato véio é boa praça e eu lamentei muito a saída dele, principalmente do jeito que foi... sem respeito, consideração pelo que ele já fez pelo clube. Se os dirigentes fossem mais espertos, teriam posto o véio de diretor de futebol e liberado o O.B.

O mais triste é que o véio cansou de pedir reforço... e foi demitido pela falta de resultado. Se ele tivesse metade dos que já chegaram, estaríamos certamente noutra posição na tabela e com um futebol melhorzinho.

Furaconense até o fim... vou torcer como nunca, mas confesso que to cansado de ser brindado com times acéfalos e inócuos.

Que a janela abra logo, que o Carpa páre de receber o espírito Mário Sérgio e que o Bruno Mineiro pare de achar que joga mais do que joga e comece a meter bicuda pro gol.

Deus que nos ajude!

Tiago disse...

Ai,ai,ai , caro Caveirahhh, vc falando em humildade e respeito ao próximo??? Por que então vc não respeita as pessoas aqui, simplesmente abaixando seu tom de voz( eliminando a caixa alta )Caro Caveirahhh, vc não precisa gritar para ser ouvido. Quem grita para se comunicar, realmente tem algum fator de desequílibrio mental ( não é preciso ser um profissional do ramo para se supor isto ).
Caveirahhh, o teu direito vai até aonde começa o direito do outro, vc sabia????

Anônimo disse...

Esse caveira é perda de tempo.
Enéas

Maranhão disse...

Esse time, mesmo com as contratações, naufraga rapidamente.

A incompetência, não canso de repetir, vem desde a presidência, passando pelo paranista diretor de futebol.

E não me venham reclamar de gol anulado. Se o time fosse decente, faria outros, sem levar dois.

Diretoria safada, eu pergunto, o que vocês farão em 2011, quando o Atlético estiver disputando a Série B?

Maranhão disse...

Esse time, mesmo com as contratações, naufraga rapidamente.

A incompetência, não canso de repetir, vem desde a presidência, passando pelo paranista diretor de futebol.

E não me venham reclamar de gol anulado. Se o time fosse decente, faria outros, sem levar dois.

Diretoria safada, eu pergunto, o que vocês farão em 2011, quando o Atlético estiver disputando a Série B?

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Estava bom demaishhh o BERRANTE caveirahhh estar ausente. Caveirahhh MeCePista roxohhh tentando educar(?), deseducar os bons comentaristashhh?!!?
Já disse está escritohhh nas estrelas que o Furacão dó vaihhh deslanchar qundo o caveirahhh parar de gritarhhh.
Vá curtir a tua lanternahhh da primeira série e de prêmio a tão sonhadahhh segundona, IDOSO CAVEIRAHHH!
hhhhhhhh!!!

Simon disse...

O caveirahhhh deve ser um senhorzinho de gola role e pantufa que estava acostumado a escrever em tipografo, vamos ser mais tolerantes com o ancião.

Geca disse...

Alguns pitacos ainda assombram minha ignóbil cabeça.

Manuel falhou feio no 1ºgol do Cruzeiro. Falhas acontecem, afinal, Bruno Mineiro cansou de perder gols no jogo. Todavia, uma coisa não consigo entender: como um zagueiro, nos dias de hoje, ainda marca a bola em vez do jogador? Isso é princípio básico, principalmente considerando o Manuel, que é um grande zagueiro. A verdade é que depois da injusta demissão do véio loco Lopes, nossa defesa não se achou mais.

Fransérgio, que não tenho dúvidas de sua qualidade, perdeu mais uma chance de mostrar serviço. Foi lento, medroso e jogou horizontalizando o tempo todo. Péssima atuação.

Chico, no jogo do Vasco, volta pra zaga. Tenho pena do Chico, que não é um primor de qualidade, mas é disparado o cara mais consciente ali na região dos volantes, pra sair pro jogo. Entretanto, só metem o cara na zaga. Depois o CAP não entende porque certos jogadores não rendem e acabam por sucumbir.

Aleluia. Vocês perceberam que o Diniz, que fez uma boa partida, não foi expulso? A média dele em minutos jogados deve aumentar com essa.

Pra mim, a derrota se deu pela circunstância. Anularam 1 gol legítimo, ainda 0 a 0, e depois tomamos 1 a 0 numa falha feia. O time não jogou mal, mas é muito pouco objetivo. Faltou um "Maicon Leite", um cara de maior velocidade ali, pra ir pro meio dos caras. A alteração no time logo no intervalo atesta a cagada do Carpa na escalação do time. Ele foi mal, tão mal quanto o juíz, que além de fazer suas próprias lambanças foi auxiliado por um bandeira medíocre (que atuou ali pela Itiberê).