segunda-feira, 14 de junho de 2010

Volta aos trabalhos

Da Furacao.com:
O time do Atlético se reapresenta nesta segunda-feira, dia 14 de junho, para dar início à intertemporada, durante parada do Brasileirão para a realização da Copa do Mundo. Depois do último jogo no Brasileirão, na derrota por 1 a 0 para o Vitória, o time ganhou uma semana de folga.

Com 30 dias de preparação, o técnico Paulo César Carpegiani pretende melhorar o aspecto físico, tático e técnico do time atleticano, que hoje está na zona de rebaixamento do Brasileiro.

A expectativa é que a programação completa do time nesta intertemporada seja divulgada pela comissão técnica nesta segunda-feira. Ainda não foi divulgado um cronograma oficial, mas o que se sabe é que nesses 30 dias os atletas terão alguns dias de treinos com período de concentração, no CT do Caju. Também devem ser realizados alguns jogos amistosos, mas ainda sem uma definição de datas e adversários.
Elenco
Novidades devem surgir a partir desta segunda-feira no elenco atleticano. Alguns jogadores devem se desligar do time e as novas contratações também devem surgir.

Nas caras novas, a expectativa é que nesta segunda-feira sejam apresentados dois novos reforços, ainda não confirmados pela direção atleticana: o atacante Schwenck, atualmente no Vitória, e o volante Joílson, hoje no Grêmio.

Entre os nomes que podem estar de saída, estão o volante Valencia, que deve acertar a sua ida para o Fluminense, e o atacante Wallyson, que deve definir sua transferência para o Santos.

27 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SCHWENCK... NADA MELHOR QUE COMEÇAR A SEGUNDONA RINDO UM POUCO.

QUE COISA VERGONHOSA!

GRANDE TRABALHO DO OCIMAR BOLICENHO.

E O CARA NEM QUER VIR PARA O ATLÉTICO AINDA POR CIMA.

sandro_santi disse...

eu juro q não entendo , diz q não tem dinheiro para contratar , então não contrataria pois os jogadores ficarim 1 mês e pouco recebendo de "grátis" sem fazer nada ....e dá uma semana de folga pra eles ?????....

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Antes da "segundona" o MM/OB irão iluminar a tua bunda, caveirahhh... pode ficar tranquilo(a), traíra do bom senso!hhhhh...

Bernardo Wolf disse...

Joílson é uma boa contratação - no meu ver.
Pode jogar de volante e lateral direita, além de ter um toque de bola refinado.
Neste sentido, acredito que foi uma boa troca, uma vez que o Valência (que só sabe quebrar a bola) está indo pro Flu.
Quando ao Schwenck, pode ficar por lá na Bahia.

Clayton Predador disse...

Querida Torcida!

Gostaria de informar que so retorno aos treinos apos a Copa! E mesmo assim acredito que nao vou jogar por que ainda estou em fase de Recuperacao!

Sabe como e neh, nao fico sem meu Chinelinho!

Corneta centauro 1 disse...

O que me entristece é saber que nosso reforço será Swenk!!! Me entristece mais ainda ver que a maioria da torcida se apequenou junto com o maluceli. A mediocridade com que o CAP tem agido é coisa que nos remete novamente aos anos 80. pior ainda e ver essa geração arena ai, cuspindo no prato que comeu. Aliás pra mim não são torcedores e sim clientes pois amaram o superavit, amaram ver o Fleury esbravejando nossa pequenice e aceitarão com certeza a queda pra segunda divisão.

Leiam a coluna "Os 114" do Jean Claude aqui na furacão.Ela diz tudo e um pouco mais....

Anônimo disse...

Então deve contrair uma dívida impagável?
Não entendo isso...
Enéas

Anônimo disse...

siliga nessa ideia ae eneas..tem q torce pros porco eneas=/

Geca disse...

Guerrilha...
ouvi de fontes aleatórias e desconviáveis que o Shreck não vem mais... seria isso pilhéria, vocábulos ao vento ou verdade?

Se for mesmo verdade, nossa perdidaça diretoria tá recebendo do destino uma nova chance de não repetir a cagada...

Que assim "sege"!

Dindo disse...

Como pode trazerem um diretor de futebol que demite o técnico e manda ele ficar quebrando o galho mais 3 rodadas, que fala que o Carpegiani não era bem o técnico que queríamos, que anuncia o Sherenwwkk como contratado e o próprio jogador nega.
Uma rima:- Walmor pinte o cabelo de outra cor!!!
Quem sabe de certo.

Anônimo disse...

Vamos ver se os dois chinelinhos o de
prata(claiton) o de ouro (alex) se esforçam só um pouquinho pra entrar em forma bem pouquinho, pra levar a grana do furacão só um poquinho, esses dois são fodas hein!, não tão nem aí!

Jean Dion disse...

puts o anonomo das 18:53 tem toda a razao tao nem ai é uma pena o clayton deve estar com uns 180 kilos sem brincadeira o alexforgado ta nemai se esforça cra e a diretoria vou te contar eimso falta fala que naum tem dinheiro pra trazer o guerron se esforça diretoria nem uma contrataçao sabem fazer traz o guerron joilson vamos ver melhor que o valencia acho que é tomare que naum seja quebrador de bolas e valencia e alan bahia ja passou da hora de vasarem o valencia é muito ruim é um cavalo mesmo mata todas as jogadas..
abs jean dion

Anônimo disse...

O TIME VOLTOU AO TRABALHO NESTA SEGUNDA??? QUE TIME?????

Anônimo disse...

O da tua mãe.

Anônimo disse...

Ou o que timeteu...

Anônimo disse...

Por Favor diretoria, tenham um minimo de bom senso e comecem esse brasileiro pos copa de forma coerente...... negociem o valencia, o alan bahia, mande embora essa merda de tarta, e negociem com o Alex Mineiro um jogo de despedida para ele nao se queimar mais com a torcida, afinal ele eh um idolo..... e facam um pouco de esforco e tragam o guerron!!!! chega de desgraca pra maior torcida do PR!!!!!

Anônimo disse...

Jean, dá pra melhorar um pouquinho teu Português????????????????

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SHEREK SÓ NÃO VEIO QUE REJEITOU O ATLÉTICO.

ATÉ ESTE BOSTA QUE GRAÇAS A DEUS NÃO VEIO HUMILHOU O NOSSO CLUBE.

REALMENTE NOS APEQUENAMOS NAS MÃOS DO FRAQUÍSSIMO MM.

UMA REALIDADE.

INFELIZMENTE.

Tiago disse...

Não force a barra, caro Caveira. Acho que vc é quem tem complexo de inferioridade e acha que os outros também apresentam a mesma anomalia psicológica. Não o considero um atleticano de verdade, pois é inadmissível que um torcedor, seja ele de que time for, fique apenas criticando seu clube de coração de forma ininterrupta .

Anônimo disse...

O Furacão deveria fazer um jogo de despedida pro chinelo de ouro e pro chinelinho de prata, que faz um ano que está mamando nas tetas do furacão e não entrou uma vez no gramado pra ver quem patrocina a bola do campeonato brasileiro!!

Dindo disse...

Nosso diretor promete outro atacante uma vez que o Shreck não vem mais.
Eu me pergunto quem será a bola da vez, já que por uma questão de lógica
as opções vão diminuindo a qualidade.
O reserva do Vitória foi a quarta opção, imaginem o calibre do próximo.
Bem, como não podemos duvidar da falta de capacidade e critério de nossos diretores, de repente desembarca Diego Milito no Cajú.

Corneta centauro 1 disse...

Pra um mendigo até um litro de pinga é "impagavel". Mendigos além de serem alcolatras, sofrem de comodismo e da falta de ousadia pra sair da situação que se encontram. Mendigos adoram a mediocridade e a esmola.

Já que "impagavel" é meu tema, Washington foi considerado impagável pela diretoria. bem feito pois não gosto do Washington mas 220 mil dava pra pagar um guerron e sobra dinheiro mas, ele também é "impagágavel". Clayton e Alex Mineiro são "pagaveis". Os dois juntos da mais de 200 mil. Clayton não joga a um ano e esta´de ferias e alex mineiro tem assistido os jogos do furacão numa posição previligiada ou seja , de dentro do campo !!!! Op´s,esqueci, Mediocre Malucelli não é muito bom em pensar, Mediocre Malucelli é bom com os amigos....Op´s.

Anônimo disse...

E fála merda...não é a toa que é corneta.

Anônimo disse...

Enéas vc é tão esperto quanto o original.

Luiz Andrade disse...

Sobre o tal artigo "os 114" o0 cara fala em nome de um Pet mitíco, como muita gente tem feito nos últimos dias. Se fosse o Pet isso, se fosse o Pet aquilo...
Esquecem que o "ómi" está vivo e têm manifestado com freq¬ência sua opinião, sem a necessidade da intervenção de 3ºs.
E qual a opiniao já manifesta e reiterada dele?
1)QUE O CAP NÃO DEVE ARCAR SÓZINHO COM O TÉMINO DA OBRA NAQUELE PADRÃO;
2)QUE A MANEIRA DE FAZER ISSO É ENCONTRAR OUTRO INVESTIDOR PRIVADO;
3) QUE O INVESTIDOR IDEAL SERIA O CORITIBA, QUE SE TORNARIA SÓCIO NA ARENA.

Então por favor não inventem. A proposta do "ómi" é essa, ou apoiam ou são contra, não me venham com aquela de que ele sacaria o talão de cheques do bolso e num passe de mágica o problema estaria resolvido.

Geca disse...

Luiz, não adianta...
fundamentalismo fez do Oriente Médio uma zona instável de conflito... por aqui, dividiu o CAP em MCP e os outros...
parece brincadeira, mas é isso.
Assim, pode falar o que você quiser... os caras escutam só o que interessa.

Anônimo disse...

E ele se omitiu...