terça-feira, 8 de junho de 2010

Que Copa, que nada

A Copa do Mundo começa quando mesmo? Sexta? Sei lá. O lance do momento é o Atletiba na final da Taça Belo Horizonte de Juniores. O Furacão passou agora há pouco pelo Cruzeiro e agora vai encarar na decisão justamente o arquirrival.
A noite, meus amigos, foi de festa e congraçamento. Aniversário de um grande camarada e no boteco rolando a rodada dupla: coxas x Juventude e Atlético x Cruzeiro. Atleticanos e coxas, apesar das secadas e dos sarros, todos torcendo por um clássico paranaense na finalíssima.
E não deu outra.
Na preliminar, os coxinhas conquistaram a classificação nos pênaltis.
Já o Furacãozinho selou o passaporte com um gol de Lucas Sotero, já no finalzinho da partida. Um golaço. Sotero, aliás, foi um dos destaques da partida, ao lado do polivalente Heracles.
Agora, o Rubro-Negro luta pelo tricampeonato na tradicional competição.
A grande decisão será na quinta-feira, às 16 horas.
Pena que o horário não colabora para mais um congraçamento no boteco.

44 comentários:

Anônimo disse...

Estaremos na frente da telinha, torcendo como nunca para voltar com a faixa de TRI-CAMPEÃO!!!

Peterson disse...

Parabéns para piazada. isso é investimento em chuteiras, nossos futuros craques.

Anônimo disse...

E O CUCA FEZ CU DOCE PARA NÃO TREINAR O FURACÃO, E AGORA ASSINA COM O CRUZEIRO, é um porra loka!!!

Anônimo disse...

QUERO QUE O CAVEIRAHHHHH VÁ TOMÁ BEM NO MEIO DO CÚ, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.

Anônimo disse...

Como é bom ver o Atletico jogando futebol de qualidade! Pelo menos o juniors !!!! Bom goleiro, zagueiros seguros, um excelente meia de ligação Vitos Sendes o Heracles e bons atacantes. Um time eficiente, que quase nunca erra passes, marca saida de bola, com um técnico corajoso. Parabens para o Furacaozinho, aliás, o verdadeiro Furacão, pq furacaozinho é esse que tem disputado o Brasileiro !!

Dr. Mario Celso Petraglia disse...

A garotada que está jogando é tudo fruto ainda do meu trabalho. Nâo tem nada de investimento em chuteiras ainda. Eu voltarei. Pode apostar.
Um grande abraço a todos atleticanos.
Tio Pet.

Geca disse...

AEEEHHH Guerrilha... poucas coisas nessa às vezes phétida existência são tão supimpas quanto um futebolzinho à luz da cerveja. Que a CBF pheda, com esse impedimento de cerveja no estádio...

Viva o Furacãozinho, que nos dá as alegrias que o escrete principal tem nos negado. Vamo lá, furaconenses... esperanças renovadas e que o Furacãozinho (little hurrycane em estrangeiro) mate os xoxinhas na final.

Daqui a pouco aparece aquele ser esqueleticamente azedo, morfético e chiliquento pra borrifar seu veneno... então vou saindo antes pra não me irritar.

Vamo guardar mais um caneco da BH, assim espero. Pro alto e avante! Que assim "sege"!

Bernardo disse...

Vo o jogo ontem!
O Furacão jogou demais!!
Dava gosto de ver a disposição, toque de bola e raça do time jr.
Tão diferente do time profissional...

Ocimar Bolicenho disse...

Agora que contrataram o Valmor só passo no fim do mês para receber a bolada e ver o tamanho da crise.
Meu Paraná é lider!
Meu Paraná!

Marcos Malucelli disse...

Eneas e Tiago!! O que estao esperando pra mandar embora toda essa cornetada que fica me xingando neste Blog?

Nao e pra isso que eu pago voces?

Ta loco viu meus funcionarios sao todos incompetentes! o unico que se salva e o Ocimar Parana!

Abracos!!!

Corneta centauro 1 disse...

Não acredito no papo de ´"pátria de chuteiras". Pra mim seleção é o time da CBF. Ganhando ou perdendo não importa mas sinceramente quero que perca e saia se possivel na primeira fase.´Seria uma delicia ver o ufanismo do galvão se deitar pelo chão e as desculpas e entrvistas desconcertantes dessa cambada do eixão. Um brinde as derrotas do time da CBF.

Bonito furacaonzinho. Isso sim é futebol. Sem birra, sem ciumes, futebol de equipe e com objetivo: ser campeão.

Anônimo disse...

cala boca seus corneteiros viadosss

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Corneta centauro 1 ESTOU NOVAMENTE CONTIGO. PERFEITO.

AINDA BEM QUE NEM TODOS VIVEM DE PÃO E CIRCO.

E NEM DE FICAR AOMODADO ACEITANDO O MM E BOLICENHO SEM TENTAR FAZER ALGUMA COISA, POR MENOR QUE SEJA, PARA MUDAR PARA MELHOR.

A MUIÉ DEIXOU O MM. MAS A AMANTES DELES AINDA NÃO!! ISTO QUE É PAIXÃO! QUANTA INOCÊNCIA!

MUDANÇAS JÁ!

Anônimo disse...

A diretoria esta procurando o Guerron! Mas novamente surge a desculpinha sem-vergonha de que o alto salario do jogador pode ser o Empecilio!

Que vergonha que vergonha diretoria AMADORA, MEDIOCRE SEM VERGONHA!

Tragam o Lima, o Zulu o Serna! esses sao baratos nao eh mesmo? Vergonha!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

GUERRILHEIRO QUAL TUA OPINIÃO SOBRE ESTA ASSOCAP – Associação dos Sócios do CAP - QUE ESTÁ SENDO CRIADA HOJE?

Anônimo disse...

ASSOCIAÇÃO DOS SÓCIOS PARA COMER O CÚ DO ESQUELETO.

PETERSON disse...

Estava analisando a classificação do basileirão, e constatei o seguinte:
o jogo contra o curintia, o juju meteu a mão , e perdemos pelo menos 1 ponto.contra o guaraní, deveríamos ter ganho, por cagada do técnico deixamos escapar 2 pontos, e contra o vitória fomos surrupiados também com aquele penalti não marcado, seria mais 3 pontos . hoje temos 7, mais 6 pontos perdidos na cagada e nos erros dos juizes, teríamos 13 pontos em quarto colocado, na ZONA DE LIBERTADORES , NÃO NA ZR PORRA.
Mas diferente que muitos aqui,acredito neste time com a chegada do carpeggiani,pois o time demonstrou uma diferença enorme na maneira de jogar, nossa defesa é boa, só falta encaixar este meio de campo, entre defesa e ataque , acredito que o chico de volante e braquinho se entrosando com p. baier vai fechar o meio. Aí é só acertar o ataque, quem estiver melhor joga.
SRN
PETERSON

Geca disse...

... modafãquermente falando essa folga pros jogadores foi de phoder, hem?!? Será que concederão folga nas mensalidades dos sócios também? Eu ia achar jóia. Se minha Geca mãe não tivesse me dado educação eu diria: "vão pra MutaqueteuGú".

Quanto a essa AssoCap,

"...terá a participação do ex-presidente do CAP, Mário Celso Petraglia. A Assocap pretende participar ativamente da vida do clube."

Essa informação já põe "monstramente" sob suspeita a real intenção dessa associação. Será que já nasce comprometida com interesses outros? A mim parece. Espero que eu me engane e que os interesses dos sócios (de toda a torcida)sejam realmente o foco desse clã.

PETERSON disse...

Procurei m informar sobre o assunto levantado pelo caveirahhhh, e até acho uma boa idéia, mas não vou nem levar em consideração por saber que o idealizador é o petraglia, o mesmo que já mandou se retirar aos berros e urros um sócio que participava de uma reunião pedindo esclarecimentos ao mandatário na época, que se intitulava dono do ATLÈTICO, e chamava nossa torcida de falácia, que queria repartir o melhor estádio da américa latina com o arquirival e outros devaneios que não precisa nem citar que já é o suficiente.
SRN
PETERSON

Walmor Zimermmann disse...

Eu voltei, aqui é meu lugar
porque aqui, aqui que vou ficar

Meu chapéu de fogo disse...

E o blog cada vez, com mais e mais personagens...
que loucura.
e os jogadores de folga, e a mensalidade caindo todo mes.

Anônimo disse...

Quem não vai torcer pra seleção brasileira, então que se mude pra Argentina.

Anônimo disse...

Alguém disse, idéia levantada pelo caveirahhh? O cara xerocou do "semprede4" de onde nasceu o caveirahhh.

JMK disse...

Tem nego torcendo para a queda da Seleção Brasileira!
Aonde é que estamos?

Geca disse...

Pois é... rapaziada. Vejam como estamos... não perdoando nem o patriotismo. Coitado do Nelson Rodrigues com sua convicção de "A Pátria em Chuteiras". Mas como opinião é que nem flatulência... cada um tem a sua... com característica singulares... umas phedem mais que as outras... algumas até insuportáveis...

continuemos peidando... ou... opinando.

Julio disse...

O Caveira perguntou ao Guerrilha e peço licença para emitir a minha. Sinceramente não entendi. Mas parece que é isso mesmo? Estão criando a AssoCAP, uma associação formada por associados de uma associação, que tem como objetivo se associar para ter mais representatividade na associação ao qual fazem parte. O mais engraçado de tudo isso é que esta associação terá na sua “diretoria” o ex-presidente e conselheiro da primeira associação, que quando da sua presidência, afastou todos os associados para poder administrar a associação sem a interferência dos associados.
Desculpem, mas é demais para minha cabeça!
Nota: juridicamente um Clube, Ong, Federação, Sindicato, Instituto, etc, são consideradas associações.

Anônimo disse...

julio vc prá burro só falta voarrrr.

Anônimo disse...

Sabe julio vc está cheio de razão!!

Anônimo disse...

Sabe julio vc está cheio de razão!!

Geca disse...

Difícil mesmo é acreditar que essa associação tem como finalidade cuidar dos interesses dos sócios. Mais graça ainda é ver o MCP, que cansou de descer a lenha na torcida, se dignar a "defender" os interesses dos sócios-torcedores. No mínimo suspeito. Estaria o homem tentando se redimir? Talvez a mula sem cabeça, o boi tatá, o curupira e o saci pererê existam...

Corneta centauro 1 disse...

A função da AssoCAP é a seguinte:

*juntar os bois

*organizar os bois

*Dirigir os bois


Em tempo; Pra quem manja de boiada sabe que depois de reunidos e organizados os bois, uma chicotada basta pra levar a boiada toda pro mesmo lugar, afinal onde um boi vai a boiada vai atraz.

E tenho dito

Anônimo disse...

NÃO É VOCÊ OS BOIS DO LIMA???

Anônimo disse...

O CAVEIRAHHHHHHHHHH É UM BOI...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Hehe gostei da definição do Julio:

"Estão criando a AssoCAP, uma associação formada por associados de uma associação, que tem como objetivo se associar para ter mais representatividade na associação da qual já fazem parte."

Anônimo disse...

Pura política gente, pura babaquice. Se o cara quisesse ajudar estaria ajudando, mas quer mais é renda. Eu ele não representa, desde já digo NÃO, dos meus interesses cuido eu!
Titio Enéas, direto de Betim - uns kmzinhos apenas do Divinópolis, donde amanhã levantaremos mais um caneco, para o desespero da oposição BURRA.

Anônimo disse...

E burrarada de plantão: eu não cou obrigado a concordar com a opinião dos outros, não se incomodem com isso, cresçam e percebam que o mundo não é feito apenas dos "sims" que mamãe diz pro6, o mundo diz um monte de "nãos" também.
Titio Enéas, camisa 10 e cachecol amanhã em Divinópolis, aqui em MG, aliás coincidência trabalhísta que só tinha ocorrido no show do Uriah Heep em SP, mas esta é outra história...

Anônimo disse...

Vai mentir em outro lugar Enéas...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

OPOSIÇÃO BURRA? VAI DÁ PRO MALU.

DEFENSOR DE SUAS MENTIRAS.

VERGONHA!!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O desencarnado Caveirahhh está desesperado de estar sendo pego com as calças na mãohhhh.
Cada post seu, derrubahhh um ponto do conceito ao seu ídolo MCP e não sabehhh.
Quer por força que o Atlético segure a lanternahhh...

Geca disse...

Confrades furaconenses, o Caveira é um caso perdido... não adianta. Impressionante a certeza que ele tem de que todos levam grana com jogador, menos MCP. Particularmente não ponho a mão no fogo por ninguém.

Nosso osteoporósico amigo é pau de dar em doido. Não consegue fazer um comentário decente... sem ser crítica a atual administração. Tudo é suspeito... conspiração.

Credibilidade comprometida...

Gustavo GR disse...

Fim do 1º tempo, CAP 1 x 0 coxinha, golaço (cagado) de Bruno . Héracles jogando MUITO como volante. Valencia pode ir embora para o fluMERDENSE em paz, pois o Héracles cobrirá e bem essa vaga com sobras, pois sabe marcar, toca de primeira e certo, tem velocidade, chega a frente, faz pouquissimas faltas, enfim, é muito mais completo que o colombiano.

Gustavo GR disse...

Tio Enéas, pelo menos torcer pelo time certo e gosto musical voce tem hehehe... Uriah Heep é sonzera dos anos 70. Muito bom som. Parabens pelo gosto.

Gustavo GR disse...

Schawnke vem aí... pelo menos o cara é matador, tem presença de area e faz gols. Boa contrataçao. Nao é um cara famoso, mas é um matador de area, coisa que atualmente, nao temos.

Gustavo GR disse...

20 do 2º e o CAP fica com 1 a menos. Um jogador, irresponsavel, deu uma cotovelada num coxinha na cara do juiz e foi expulso. Olha o nome da ''fera'': DANILO . . .