segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pelos botecos do Brasil

Seria o Anibal?

A foto acima é de um dos vários adornos rubro-negros que enfeitam as paredes do bar da Tia Lili, também conhecido com La Ronda, na Manoel Ribas, em Curitiba. Um senhor de fraque e cartola, o símbolo do CAP, porém mais rechonchudo do que o usual. Se se trata de uma homenagem ao ex-presidente do CAP Anibal Khoury, ninguém sabe. Mas que se parece com ele, ninguém há de negar!
  • O Blog da Baixada quer publicar lembranças, enfeites, pôsteres e quaisquer outras curiosidades referentes ao Atlético que estão espalhadas pelos botecos Brasil afora. Fotografe e mande pra gente!

16 comentários:

Mylla disse...

Que legal! Parece o Anibal mesmo.

JMK disse...

Precisava saber quando foi criado mas, tem tudo para ser Anibal Khoury que inpirou o autor deste "boneco".

Anônimo disse...

Aviso às viuvinhas: O cartolinha é, sempre foi e sempre será o MASCOTE do Furacão. Não aquele bonequinho do falecido.

_________________
profano - 100% contra o metralha e suas viúvas.

Bernardo Wolf disse...

Guerrilha,
Sei que a minha pergunta não tem nada a ver com o post.
Mas e a copa na Arena?
Como fica?
Alguma novidade??

Anônimo disse...

Fui desmamado com cerveja no Bar da tia Lili.
cresci naquela região, bar la honda desde os tempos do saudoso Basseti, marido (já falecido) da querida tia Lili "É reduto atleticano", eu era moleque e via paulo leminski, entre outros tomando uma cervejinha lá!

coberto de posteres com diversos times campeões, inclusive os times de 82/83 do CAP.

Boa lembrança Guerrilha!!

Um beijão para Tia, o boteco hoje passa grande parte do tempo aos cuidados do Toco, também atleticano!

Anônimo disse...

profano, 100% retardado?

Anônimo disse...

profano 100% asno

Anônimo disse...

100% do contra e de não dar o braço a torcer para o maior dirigente de futebol que o país já teve. É da mesma escola do TiagoGecaneas.

TIO-PET disse...

É Isso ai meus anonimos que anonimos nao sao nada sao o caveirahh e mas algunsdo CAP4EVER que mandei vir aki falar ao meu ber continue assim.
BJOSSS TIO-PET EU VOLTAREI........

Anônimo disse...

tem novidade baixada/copa 2014 sim .Leia o site da Gazeta

Anônimo disse...

cadê o caveirahhhhhhhhhhhhh, será que tá dando o rabo que não apareceu por aqui hj???

Anônimo disse...

deve tar dando o orifício de bordas irregulares localizado ao final do intestino reto para o querido tio pet...

bichoila disse...

Não tenho nada com a vida do caveirahhh, mais acho que se estiver dando para o tio pet, ele está certo.
Tem que dar para quem tem culhão, e não para certos bundas moles que não satisfazem nem suas mulheres, quem dirá seus namorados aqui do site.

Tiago disse...

Pois é, caro anônimo das 22:08, pelo menos eu já frequentei alguma escola, já você... Vc é mais um carrapato que não desgruda do saco do ¨home ¨.

Anônimo disse...

bichoila, então tá certa dar pro PET? Como voce sabe? Já deu a ele ?

Anônimo disse...

parece o jô soares...ahsuahs