segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lá pode

Alemão feliz da vida com sua cerveja em Durban.
Encontre as 5 garrafas de Bud nesta foto.
Mesmo as senhouras concordam: futebol combina com cerveja.
Sondando alguns sites para espiar notícias da Copa do Mundo, deparei-me com várias fotos de torcedores alemães no estádio Moses Mabhida, em Durban. A maioria deles bebendo cerveja. E em garrafas de vidro, ainda por cima.
Já aqui, onde somos um bando de macacos subdesenvolvidos que se transformam em demônios alucinados quando bebem, a cerveja continua proibida nos estádios.
Mesmo depois de ter ficado comprovado que não é essa arbitrariedade tola que vai impedir cenas de violência no futebol - como bem vimos no final do ano passado.

17 comentários:

Meu chapéu de fogo disse...

sabe de uma coisa guerrilha, a CBR é hipocrita, tenho certeza que na copa aqui em 2014 a cerveja vai ser full time...

Meu chapéu de fogo disse...

CBF*

Dindo disse...

Na África, alemão tomando cerveja americana na Copa patrocinada pela Brahma. Aqui só aquele mijo enlatado que me nego a tomar.

Israel disse...

Dois pontos:
1 - A GARRAFA NÃO É DE VIDRO, É DE PLÁSTICO, IDÊNTICA A DE VIDRO
2 - ONDE QUE A BRAHMA É PATROCINADORA, ALÉM DA SUA PRÓPRIA PROPAGANDA, ATÉ AGORA SÓ VI a budweiser APARECER EM TODAS AS PLACAS E PROPAGANDAS LA NA COPA.

Israel

Anônimo disse...

Que relevante...

Anônimo disse...

Guerrilha, como faço para mandar umas fotos aí do estádio do Guarani de Divinópolis?
Depois vc vê se divulga ou não.
SRN
Titio Enéas

Geca disse...

Puts, nem fale Guerrilha. Que saudade de tecer comentários pertinentes à luz da cerveja com os confrades furaconenses dentro do templo sagrado Arena da Baixada.

Inclusive acho que o fim da cerveja na Arena foi uma maldição que persiste... culpada pelo fracasso do nosso futebol nos últimos anos.

Seria a cerveja o motor que fazia o escrete jogar na Baixada? Ou nós é que ébrios e "beudos" enxergávamos um jogo
mais munito?

Fato é que a cerveja estará tb na Copa de 2014. Quero mesmo é ver a justificativa da CBF pra explicar pq na Copa pode e no Brasileiro não. No fundo sabemos. Quem paga bem pode o que quiser... mas pra nós, pés rapados, o rigor da estupidez.

Anônimo disse...

Claramente essa cerveja está na origem das cenas de selvajaria, pancadaria, sangue e mortes que temos visto nas arquibancadas da Copa...
Realmente a cerveja é a causa de todos os males... afffff

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Eneas, manda no guerrilheiros.da.baixada@hotmail.com

Abs

Anônimo disse...

Eu quero saber porque o consumo de cerveja é proibido enquanto que a publicidade de marca de cerveja é liberada dentro do estádio?

sandro_santi disse...

o problema não é e nunca foi a bebida , o problema é segurança e educação , mas como não temos investimentos nessa área, temos q por a culpa em alguem ....hehehe

sandro_santi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Problema que nossos estádios não tem segurança como uma copa do mundo , nem monitoramento , nem tecnologia , lá se algum beber demais cehega um segurançã rapidamente , lá se tiver um motim como dos funcionarios que teve policia controla , aqui não cara sai bebado do estadio joga briga, quebra onibus arrebenta tudo na rua .. ninguem faz nada e a vida segue , sou contrario a oipinão do colega sou a vamor da proibição de cerveja

Celina Benedetti disse...

Cerveja tem que ser pra quem sabe beber e não pra quem quer beber e dar porrada em tudo! hehe é logico que futebol combina com uma cervejinha, mas como o sandro_santi disse "o problema não é e nunca foi a bebida , o problema é segurança e educação"...sao um bando de maloqueiros q nem entram no estádio e ficam tomando tubão lá fora... a 1ª chance que tiverem que fazer fervo, eles jah estao preparados...

Anônimo disse...

"Aguento" duas horas sem cerveja para ver o Furacão, esse assunto nem polêmico para mim.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Encontrei 06 garrafas...rsrs

Anônimo disse...

Afinal, existe a tal da latinha que fala ou caímos na marketagem ?