quinta-feira, 24 de junho de 2010

Idas e vindas

No período de janela da Copa é assim: a gente fica um pouco longe do noticiário achando que nada acontece e, quando vê, já aconteceu um monte de coisa.
Os últimos dias no Atlético, por exemplo, foram, bem movimentados.
Muitas caras-novas chegando para compor o elenco e também algumas baixas no time que atuou no primeiro semestre.
Além de Valencia, que foi para o Fluminense, o outro volante titular também está deixando o clube: Alan Bahia, o jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra em toda a história, acertou sua ida para o Al-Khor, do Catar.
Se havia um setor que precisava ser reformulado nesse time é a cabeça-de-área: Valencia e Alan são bons jogadores, raçudos, honram a camisa e etc, mas estão no time há bons 3 ou 4 anos e não conseguiram, juntos, apesar de tudo, trazer um diferencial.
Wallyson, com contrato prestes a vencer, também deve ir embora.
Outro que pode estar deixando o clube é o jovem atcante Marcelo, uma promessa das categorias de base que teve seus bons momentos no time principal, apesar de não se firmar como titular. O CAP vendeu 50% dos direitos econômicos do jogador para a Traffic e clube manteve 40% - os outros 10% pertenciam a um empresário. Com os recursos obtidos na negociação, o Atlético tenta agora contratar o atacante equatoriano Guerrón, que pertence ao Getafe da Espanha e estava no Cruzeiro. Segundo a jornalista Nadja Mauad, o Furacão já acertou a compra de 80% dos direitos do jogador junto ao time espanhol (por cerca de 1 milhão de euros), mas ainda falta negociar salários.
Se vier mesmo, Guerrón pode ser o único reforço "consagrado" a chegar ao Furacão.
Os demais, pelo menos os que já foram apresentados, são apostas: o lateral-esquerdo Paulinho (Novo Hamburgo-RS), o volante Olberdam (Sporting Braga-Portugal) e os meias Ivan Gonzalez (Cerro Porteño-Paraguai) e Mithyuê (Grêmio).
Mas as contratações não devem parar por aí. Pelo menos mais um volante e um zagueiro podem pintar no CT do Caju.
Já saíram
Valencia (volante)
Alan Bahia (volante)

Devem sair
Wallyson (atacante)
Marcelo (atacante)
Já chegaram
Paulinho (lateral, Novo Hamburgo-RS)
Olberdam (volante, Sporting Braga-Portugal)
Ivan Gonzalez (meia, Cerro Porteño-Paraguai)
Mithyuê (meia, Grêmio)

Podem vir
Guerrón (atacante, Cruzeiro)
Thiago Santos (atacante, Marília)
Vitor (volante, União Barbarense)
Matheus (zagueiro, Metz-França).

72 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESTA...

NÃO DÁ PARA CONTRATAR UM PRESIDENTE DE PRIMEIRA TAMBÉM?

QUERO VER O ALAN BAHIA NBO CATAR SEM TOMAR NADA. NÃO GUENTA 6 MESES.

BRINCADEIRAS A PARTE, QUE ALAN TERMINE DE FAZER SEU PÉ-DE-MEIA. APESAR DE ALGUMAS PARTIDAS RUINS (PRINCIPALMENTE AS ÚLTIMAS) ALAN SEMPRE HONROU A CAMISA E DEVE TUDO O QUE TEM A ESTE CLUBE COMO ELE MESMO DIZ.

Anônimo disse...

Tinha que ser você...Corneta do apocalipse.
Obrigado a quem foi e muita sorte a quem chegou, tá na hora das coisas fluirem a favor.
SRN do Titio Enéas

Anônimo disse...

Sou contra venderem o Marcelo. Da safra era o melhor atacante, uma pena estarem se desfazendo de nosso patrimônio.

Anônimo disse...

Ele andou fazendo um corpinho mole dias atrás...tem muita coisa que a gente não sabe do dia a dia.
Outro ponto: pelos percentuais difundidos nas notícias, ele não tem 30% pra turma do Caqui, achei que era da mesma "safra".
Enéas

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Renuncie caveirahhh, mesmo com você , nunca se viu tanta poeira sacudidahhh e contratação como agorahhh no CAP.
Se o caveirahhh baixar a voz o Furacão engrenaráhhh, está escrito nas estrelas. hhhhhhh!!

Anônimo disse...

E a guerra MM/MCP continua, basta ver caso Marcelo (quem é o empresário dele?). Que coisa feia parem de agir como crianças, CAP já tem 85 anos já passou da hora de unir as forças e não dividir.
É ótimo que os empresários sejam da casa, só não pode haver "exploração".

Anônimo disse...

Caveirahhh, pare de confessar que é coxa, Alan Bahia que tome KEFIR a vontade, faz bem à saúde!

Julio disse...

Na entrevista coletiva do Mitue o Ocimar garantiu que ele veio com passe fixado. Isso é ótimo. Posso estar enganado, mas se ele jogar o que jogava no salão no campo será o nosso grande meia ao lado do Baier. Outra coisa que estou vendo neste elenco é que agora temos vários jogadores para mesma posição. Isso vai fazer com que ninguem se acomode. Agora é preciso dar um tempo. Temos vários bons jogadores no elenco, Branquinho, Wagner Diniz, Paulo Baier, Neto, Bruno Mineiro, Clayton, Maikon Leite e Manoel, estes com maiores destaques e os eficientes Chico e Rodolpho. O Márcio precisa jogar simples para ganhar destaque também. Tomara que estes que vieram se confirmem como bons nomes e que venha o Guerrón. Com o Carpa teremos um time totalmente diferente daqueles que vem se arrastando desde 2006.

Geca disse...

Guerrón seria sumpimpa ... espero que não acabe como a história do Madson.

Quanto ao Marcelo, o que ocorre é que seu representante é da "tchurma" da ex-administração... caso similar ao daquele zagueiro da base que foi pro Inter. Certo ou não (particularmente não gostei) Marcelo não tava desempenhando o mesmo futebol que mostrou quando entrou no time. Pra mim era o melhor da base do ano passado. "Coincidentemente" seu futebol acabou depois daquele episódio de ter ido viajar sem avisar ninguém, faltando ao treino. Será que tinha alguém soprando na orelha dele?

As contratações não foram totalmente "Ôh Yes", como gostaríamos. Frustraram meu ébrio coração furaconense, esperava pelo menos um nome de impacto. Todavia, pelo menos vieram caras novas. Torcer pra que pelo menos 1 dê certo. De minha parte, Héracles e Furlan tinham lugar frouxo nesse elenco.

É isso... essa é a minha "cornetiada" matinal.

Anônimo disse...

Ok, mas cadê o centroavante matador??

Anônimo disse...

NO TEU CÚ... RSRSRSR

Anônimo disse...

As chuteiras estão aí, iremos ver se cabem nos pés, ou essas chuteiras irão pra prateleiras!!

Anônimo disse...

Já doamos a base para o Coritiba, eram 130 no BID hoje não passam de 30, (o cocxa foi campeão 2 vezes com os atletas dispensados e tecnico) mas a melhor vcs ainda não leram!

segue o link e o texto em anexo.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2010/06/palmeiras-investe-em-projeto-de-categorias-de-base-em-curitiba.html

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

A diretoria de futebol do Palmeiras fechou outra parceria em seu projeto para as categorias de base nesta semana. Desta vez, o acordo é no Clube Atlético-PR, em Curitiba. O clube será responsável por gerir todo o projeto envolvendo adolescentes de 13 e 14 anos, e vai contar com treinadores, comissão técnica e um coordenador, que vão trabalhar na mesma metodologia aplicada para a categoria em São Paulo.

O projeto segue os moldes do que foi iniciado em março em Fortaleza, nas instalações do CETEN, localizado no município de Itaitinga.

- Além de levar o nome do Palmeiras para outras regiões do país, estamos implantando uma filosofia que já vem sendo feita com bastante profissionalismo pelo nosso departamento amador aqui em São Paulo. Além disso, teremos a oportunidade de garimpar talentos e fazer com que eles façam testes na Academia de Futebol em Guarulhos - explicou o vice-presidente e futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, ao site oficial do clube.

Pelo acordo firmado em Curitiba, o Palmeiras não terá gastos com a contratação de treinadores e comissão técnica e os uniformes de treino e dos jogos dessas categorias terão o distintivo do clube paulista estampados nas camisas.

- Um dos nossos objetivos também está na valorização da marca. Mesmo que seja para as categorias de base, o nome do Palmeiras estará em destaque nos noticiários locais e também nas competições que as respectivas categorias vão disputar - explicaram os diretores da base palmeirense, Francisco Haroldo e Lourival Silvestre.



EU SOU A FAVOR DE UM IMPEACHMENT O QUANTO ANTES!

COM A SAIDA DO MARCOS MALUCELLI, QUE ROMPEU COM "PSTC" (que revelou, jadson, fernandinho, dagoberto, alan bahia, entre outros varios) E FEZ ACORDOR TRAZENDO O PALMEIRAS PARA DENTRO DO NOSSO CT, MANDARIAMOS EMBORA TAMBÉM O OB, VERARDI, FORNEA E VALMOR.

TROPA DE ELITE PARA DESTRUIR O CLUBE!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

18:26 ou seja caveirahhh não tem conserto mesmohhh. Xeroca notícia de "jornal" para vir encherhhh o saco.
Está louco para iluminar a BUNDA delehhh.
hhhhh!!

Anônimo disse...

QUAL O MOTIVO DA FEDERAÇÃO NÃO AUTORIZAAR A TRANSMISSÃO DO JOGO, ALGUEM SABE!!

Fabricio disse...

Provavelmente porque devem querer receber pelos direitos de transmissão de seus filiados... um bando de FDP na FPF...

Anônimo disse...

Burrice do Pateta Curly também é uma grande possibilidade, bando de incompetente, vamos ter o "Supermando" ano que vem?
Titio Enéas

Anônimo disse...

Federação Mineira lá em Divinópolis nem estava cobrando ingresso, na final da Taça BH... mas aí é outro nível, não seu Pateta Curly?
Titio Enéas

Anônimo disse...

quanto ta o jogo.?

Anônimo disse...

Negócio é perguntar para o Pateta Curly na Federação, quase fui lá quando vi a informação na Educativa...
Ia ficar batendo palmas no portão.
Eles merecem.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Para quem também não investiu um tempinho para ver as imagens da Arena no trabalho abaixo: estão perdendo, coisa fina mesmo, principalmente o segundo "aqui"...
Enéas

Anônimo disse...

1x0 furacao contra o azulão

Mike disse...

O Malluceli é coxa-branca. Isso não é difamação, é a pura verdade. Além de destruir o clube, dilapidar o patrimônio e tentar fazer com que o CAp perca a copa, ele colocou um distintivo verde e branco dentro do nosso CT, o melhor CT do Brasil!

O Palmeiras é um exemplo de má administração, e o Malluceli é o PIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Anônimo disse...

Que papo batido e chato Mike, se reinvente...

Anônimo disse...

Mike
Vc que não sai do forévis do velho pet, qual a grande solução que ele vai dar para a Copa na Baixada?
Enéas

Anônimo disse...

Motivo, 18:51, é coxismo!

Anônimo disse...

Coxeira nacú...

Julio disse...

Caramba se isso for verdade será mais uma das imperdoáveis do MM. Fico a me pergurtar se o tal MM não está querendo destruir o clube. Não acredito em teorias da conspiração, mas essa ai é demais.

Anônimo disse...

Fála sério...

Anônimo disse...

Esse é o e-mail da federação do pateta Curly:
contato@federacaopr.com.br
Vamos entupir esta bosta?
Enéas

Anônimo disse...

Olha aí! Caveirahhh está conseguindo atingir o pessoal...

Anônimo disse...

Olhem os "grandes" trabalhos da FPF neste mês, o maior ato dos patetas deve ter sido a proibição da transmissão de hoje (dá para entender porque nem o campeonato juvenil conseguiram organizar):

» Boletim Oficial da FPF


Boletim Oficial - 78/2010
Ato da Presidência
22/06/2010
Boletim Oficial - 77/2010
Edital de Convocação para a Antecipação do Conselho Arbitral da Copa Tribuna de Futebol SUB 18
18/06/2010
Boletim Oficial - 76/2010
Ato que concede a filiação da EPD Sociedade Esportiva Alvorada Club
18/06/2010
Boletim Oficial - 75/2010
Ato que antecipa a partida válida pela 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato de Futebol Amador da Capital Juvenil
14/06/2010
Boletim Oficial - 74/2010
Ato que altera a data da rodada do Campeonato Estadual de Futebol Júnior
09/06/2010
Boletim Oficial - 73/2010
Ato que prorroga o prazo das inscrições do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 3ª Divisão
08/06/2010

Enéas

Anônimo disse...

Titio, para prejudicar o Atlético Hélio faz de tudo...
Deve ser do grupo da caveirahhh!

Tiago Gecaneas disse...

Paulinho, cujo currículo é surpreendente: Radium/SP; Esportivo/MG; Vila Aurora/MT; Chapadão/MS; Luverdense/MT

uashuaaushuauashua

pera

uashuauashuauashua

pera mais um pouco uashuauashuauashua

Sou bolicenho com muito orgulho e muito amor e sou maluceli com muito orgulho e muito amor

Anônimo disse...

A "notícia" propalada por caveirahhh saiu de dentro do porco paulista, precisamos averiguar com a nossa diretoria.

Tiago disse...

A pareceria do Palmeiras será com o CAPA- Clube Atlético do Paraná, aquele mesmo que ficava com 30 % dos direitos das jovens revelações do CAP. Nada tem haver com o CAP.
Isto que dá os afoitos por más notícias ( só pagam mico). Parecem que estão sempre a procurar apenas coisas prá la´de nefastas para o nosso clube. E tem gente já metendo o pau no MM porque ele tá colocando distintivo verde e branco lá no CT. Santa ignorância de alguns cornetas. O MM pode ser um péssimo presidente até agora, mas achar que ele é coxa e que quer destruir o CAP, daí já virou papinho prá lá de infantil e descabido.

~CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A NOTÍCIA NÃO É DO CAVEIRAHHH NÃO.

ESTAVA TENTANDO VER O JOGO E SÓ AGORA SOUBE QUE A GRANDE FPF NÃO AUTORIZOU A TRANSMISSÃP. PARA QUE SERVE ESTA FPF??

ACABEI DE LIGAR O COMPUTADOR E VI SÓ AGORA NA FURACÃO.COM QUE O PARMEIRA FEZ ACORDO COM O CAPA, COM O QUAL O ATLÉTICO TINHA ACORDO.

PERDEMOS O CAPA, PERDEMOS O PSTC, OS ACORDOS COM OS NORDESTINOS (QUE PODERIA TER FRUTO UM DIA).

MM SABE O QUE FAZ.

MALUCOCELLI É O CHAVEZ DESTRUIDOR DO ATLÉTICO.

Tiago disse...

Anônimo das 21:24, te respondo com outra pergunta: Onde jogavam antes de virem para o CAP: Ozeas, Kleber, Adriano Gabiru, Lucas, etc.
E aí cara, o que vc me diz???

Anônimo disse...

Caveirahhh, pare de falar na terceira pessoa, isto é ridículo.

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

HHHHHHHH.
MALUCOCELLI É O CHAVEZ DESTRUIDOR DO ATLÉTICO.
Caveirahhh, então o MM é clone de você. Ambos terão a BUNDA iluminada pela lanterna da qual estão atráshhh.
HHHHHHHH (em maiúsculo)!!

Tiago Gecaneas disse...

A CAPA não serve pra nós mas serve pro palmeiras neh...num sei tiago mas sei que dago veio do PSTC e malu enfiou no´cú tbm

ame o malu seus cú

Anônimo disse...

22:24,
Pior débil mental é aquele que é e não sabe.

Anônimo disse...

Já que a nossa diretoria não se pronuncia em nada, o guerrilheiro deveria buscar informações o porque da não transmissão do jogo!

vovô loi

Anônimo disse...

No site da Gazeta Esportiva diz que Guerron virá para disputar a posição com Wagner Diniz...pqp, não dá prá ser feliz.

Anônimo disse...

Eu quis dizer acima que: o que tem haver o cú com as calças.

Anônimo disse...

Os pseudo repórteres penetras transcrevem tudo que é ruim dito do Atlético. O fato ruim que existe rondando o Furacão é os cornetas que querem pendurar a lanterna no Atlético.
Até a notícia da Nadja é pura apelação, apenas fumaça.
Éeeeta, inveja! No que virou os amantes do "sempre(cai)de4".
Isto sim é uma Vergonha!

Anônimo disse...

Torcem para que o CAP saia mal, estranha forma de torcer!
São os desertores do Furacão, não são dignos de se dizerem atleticanos.
Na minha tropa, nos bons tempos, ordenava execução sumária a esses traidores.

Rei dos Hunos

Anônimo disse...

Isso daria um case para psicólogos debaterem por uma semana.
Ao final disso a conclusão seria: "não sabemos porque os caras dizem amar um clube e quanto pior (nem que no mundo imaginário deles) é melhor, mais felizes ficam.
Titio Enéas, torcendo para ganhar sempre...

Anônimo disse...

Alguém entendeu que raios de sistema foi usado ontem?
Do site oficial:
"O Atlético jogou com João Carlos, Manoel, Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho; Mayaro (Jean), Chico, Deivid (Wágner Diniz) e Netinho; Anderson Aquino (Thiago Santos) e Javier Toledo (Bruno Costa)."
Manel de lateral direito?
Bruno no lugar do Javier?
Quem são Mayaro o Jairo citado na reportagem, mas ausente na escalação?
Titio Enéas, que não entendeu nada...

Geca disse...

Os bobos da ex-corte não tem jeito mesmo...

"Implantada no ano de 2008, a parceria do rubro-negro com o CAPA transferiu a administração da categoria infantil do Furacão para o clube de Colombo."

Qual é a dúvida nessa notícia? Quem eram os mandatários do CAP nessa época? O bosta do MM? Não! O "ex-dono" coroné. E aí vem neguinho dizendo: "perdemos o CAPA". Perdemos o que? O que não era nosso? Uma "empresa" que administrava nossos jogadores e levava 30% nas negociações? Me explique por que o CAP, um clube de FUTEBOL, precisa de uma empresa que administre a base de FUTEBOL?

Não saber a verdade é uma coisa, ser burro é outra.

Acho graça, o abobado do MM (que aliás, faz muita merda mesmo), segundo alguns: "é coxa", quer acabar com o CAP e tal... mas o "ex-dono", que vende as cadeiras pra Arena, que "deixou" a CAPA tomar conta da base, que permitiu um funcionário do clube se tornar procurador de jogadores do CAP... aí tudo bem.

É cada critatura abominável que me aparece.

Tiago disse...

Tiago Gecaneas, em primeiro lugar vc deveria parar com esta inveja e arranjar um nome pr vc. E depois disto, parar de falar merda.

tiago Gecaneas disse...

se não fosse o "dono" não tinha a rena enão tinha ct e talvez nem tivesse atletico. depois de tudo pronto fica facil pra bestas acharem e meterem o pau chamando de coroné, viuvas e os cambau. atraz do teclado, de pijama esses bostas tem argumento pra tudo, menos pra reconhece que o cap é o que é por causa do dito coroné.....e tenho dito
agora vo dormi porque faz tempo que num meto e to tendo chilique supimpa e sabem que isso é phoda por isso vou na pharmacia compra supositorio.

titio os caralho

Tiago disse...

Tiago Gecaneas, a julgar pelo teu ¨portuga ¨, nem vou mais perder meu tempo com vc. O Caveirahhh precisa de terapia e vc voltar pra escola.

Anônimo disse...

De Fato.

O CAPA não serve para o CAP do Malucelli, mas serve para o Palmeiras da Traffic.

O PSTC não serve para o CAP do Malucelli, mas serve para o Iraty do Irmão do Marcos malucelli.

sobre a noticia postada, cheguei a ler também e estava no site do globo esporte.

Curioso é o andar da carruagem.


Marcos não quer COPA na Baixada, batendo na mesa e determinando tal posição. (Felizmente o presidente do conselho tomou a frente e mandou o MM calar a boca e ficar na dele, desmentindo o MM no dia seguinte "Isso é opinião pessoal dele!")

Marcos ainda Banca o Ocimar Bolicenho independente de resultados, ou seja Marcos não tem criterios, pois o Lopes foi mandado embora pela justificativa de resultados, que alias eram bem melhores que os de OB e LN.

Marcos reclama do investimento em tijolos, foi até as radios dizer que era obrigado a construir a reta da BI deixada por Fleury (depois de um ano Marcos coloca os rendimentos extras resultantes da BI e o plano de socios num balancete superavitario - antes a BI era despesa, hoje resultados de investimentos)

Marcos rompe com 2 parceiros e os entrega de bandeja para o irmão e um rival paulista.

Marcos dispensa 70% da base para o rival Coritiba, ser campeão 2 vezes seguidas sobre o Atletico (Estadual e Copa BH - o 2o. maior torneio da categoria)

Sem contar que Marcos Corre para transamerica para se lamentar por ocupar um cargo importante de um clube de massa sem ter qualificações (a unica qualificação do MM é para fantoche, mas como pinoquio, ele quis ser gente e quebrou a cara)

Está esquizito! ou está esquisito.

de qualquer forma está...


mas enquanto tiver gente apoiando esse tipo de trabalho, fazer o que.

Compramos uma caixa de lenços para o MM chorar e um fardo de PHigienico para ele limpar toda merda feita nesses 18 meses?

Tiago (o que registrou o nome no marcas e patentes, vai processar até a Biblia) Eneas (aquele que não é a vaquinha do presepio, mas é o Burro da Baixada) e Geca (o Jenio com J, Jota de Jeca tatu, um caipira ingenuo dos cinemas de antigamente) gostam dele.

ah, mas tem o Julio fãzasso do Infeliz presidente, mas esse a gente deixa para lá.

quem acompanha o Blog já reparou.

Tem mal gosto para tudo mesmo, fazer o que?

tenho dito!

Anônimo disse...

tenho dito das 11:39:
CAPA estava virando corrupção e PSTC já não nos fornecia boas promessas, só mandavam restos. E, caras como você vivem disto, fazer o que?!

Anônimo disse...

Não vou me pintar de verde porque verde serve pros parmera, tô fora.
Sua opinião é sua, parabéns, mas é sua - não entendo sua necessidade de ofender aos outros, parece er coisa de burro mesmo.
Aliás: foi na boca maldita hoje assinar o abaixo assinado para o projeto do patrocínio da Copel?
Eu fui.
Titio Enéas, que de burro deve ter apenas algo que machucou o tonto das 11:39 acima.

Anônimo disse...

MAS PORQUE OS JOGO NÃO FOI TRANSMITIDO, OS SÓCIOS DEVERIAM SABER POR ESTA DIRETORIA OMISSA, QUAL O MOTIVO DA NÃO TRANSMISSÃO!!!

Anônimo disse...

Além de tudo essas cornetas são preguiçosas, não mesmo 14:24 ou caveirahhhhh?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

FIQUE TRANQUILO QUE NÃO SOU O ÚNICO DESCONTENTE...

ACIMA JÁ DISSE QUE A CULPA É DA FDP DA FPF. DESSA VEZ, E SÓ DESTA VEZ MOLENGA-CELLI NÃO TEVE CULPA.

COLOCO MEU NOME E OUTRA COISA SE QUISER E AGUENTAR. UM ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA PARA VC TAMBÉM.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende.
Será que o Clayton racha o polpudo salário dele com o malú??
O cara viajou só para literalmente "enganar a torcida". Nem entrou em campo. ISTO É UMA PIADA.

Tiago disse...

Enéas, deixe pra lá o anônimo ignorante que gosta de finalizar seu discursinho petraglista com o prepotente ¨tenho dito¨. Ainda mais que o dito pelo ignorante não interesse em nada ao verdadeiro atleticano.

Bruno disse...

Ihhhh galera...o tal Guerrón não vem mais.
Parece q ele "ainda vai conversar com seu empresário, mas tem propostas de times da Inglaterra e da Espanha."

Claro q se comparar o salario q iria receber no CAP com as outras propostas, alguem duvida qual vai ser o desfecho da história??
"Não chegamos a um acerto com o atleta porque o salario pretendido era muito acima dos padrões no clube", disse Ocimar Bolicenho.

Mas temos motivos pra comemorar, trouxemos o Paulinho e o Thiago sei lá quem...

TA FODA!FAZ TEMPO!

Anônimo disse...

Calma... ainda não foi decidido nada no caso Guerron. Talvez ele(Guerron) tenha dito isto pra se valorizar com seus conterrâneos.

Anônimo disse...

Aliás: foi na boca maldita hoje assinar o abaixo assinado para o projeto do patrocínio da Copel?

poooooxa eneas!


não é vc que nos chama de amigos do PET? para vc ter ideia o projeto de lei está na minha caixa de emails desde 27/05/2010, amigo do CARA, vc sabe!!

http://www.alep.pr.gov.br/sc_integras/projetos/PRO2010000245.htm

Meu nome está nas primeiras paginas, estive com Doatico e MCP nas reuniões que fundaram a ASSOCAP, e lá tinham atleticanos de "Todas as vertentes politicas" de dentro do clube.

Uma Associação que visa os interesses do torcedor, e não o "interesse pessoal do atual presidente" ou "falta de interesse" que é diferente do interesse do clube, conselho e grande parte da torcida.

"NÃO SÓ ASSINEI COMO JÁ PAGUEI MINHA CONTA DE LUZ ADIANTADA"

abraços a todos, SRN.

todo socio deveria pelo menos saber o que a assocap tem como proposta, "antes de criticar"

Anônimo disse...

Parabéns ao andar de cima!!! este enéas é tão retardado quanto o original.

Anônimo disse...

E AÍ PESSOAL, VAMOS FAZER UM BOLÃO PRA SABER QUANDO CLAITON VOLTA A JOGAR!
meu palpite: dezembro 20....

Anônimo disse...

Não sou favorável a poder paralelo, no morros do Rio deu muito errado.
Se a Assocap tem algo a ajudar, que procure os caminhos legais, não imposição ou arrogância da torcida organizada do tio pet.
Se o e-mail está na sua caixa desde não sei quando, perdeu tempo até agora.
E para o seu remendo saiba que no andar de cima moram uma viuvete e seu filhote marrento, nada a declarar.
Titio Enéas, sempre dispoto a ajudar, jamais a conturbar

Anônimo disse...

INRI-PET, hahahaha

Julio disse...

Já que citou meu nome. Antes de vc, Petráglia, vir aqui encher o saco, leia todos os textos. Como escrevi, vc não passa de uma bicha frequentadora de saunas gays, então, vai dar o rabo e pare de incomodar. Se realmente lê o que eu escrevo, saiba que eu o considero um pulha, um falso administrador, que chegou a ser expulso da administração da própria empresa pelo grupo de investidores que injetou dinheiro em sua empresa e considero o MM um dirigente com pinta e ações de derrotados.

Anônimo disse...

Até o tal de MCP que escreve nos coments do forévis do pet não é o próprio, dita para que um dos puxadores do andor (do inri pet) o faça, geralmente é na terceira pessoa...
Enéas, que aceitou a indicação do tio pet de votar no MM

Anônimo disse...

Titio Enéas informa:
Atlético-PR vence Corinthians e conquista torneio amistoso
O Atlético-PR foi campeão da Taça da Cidade Londrina, neste domingo, ao vencer o Corinthians por 1 a 0. Com duas vitórias no quadrangular amistoso, disputado no Paraná, a equipe rubro-negra venceu o São Caetano no primeiro jogo do torneio e, na final, quebrou uma longa série sem derrotas do Corinthians.
É CAMPEÃO, hehehehe, pelo menos em cima de Roberto Carlos, Tcheco, Danilo, Iarley e o sempre "melhor" em campo: HÉBER ROBERTO LOPES

Geca disse...

E dá-lhe as "vuvuzelas do tio Pet"