quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ficamos com a vice

O Atlético saiu na frente, mas o Coritiba empatou no segundo tempo e a Taça BH de Juniores acabou decidida nos pênaltis.
Os coxas foram mais competentes: converteram em gols as cinco cobranças, contra quatro do Furacãozinho, e ficaram com o título.
O Atlético ficou, pela terceira vez, com o vice-campeonato do torneio, do qual já foi campeão duas vezes.

37 comentários:

Julio disse...

Reescrevo aqui.
Vai tomar no cú. Esta merda de 3x5x2 afundou o Furacãozinho. Este técnico filho da puta mudou o time no segundo tempo tirando o 4x4x2 e colocando esta merda de 3x5x2. Tinham que proibir esta merda de esquema, vai si fuder!

Meu chapéu de fogo disse...

O problema não foi o 352 foi a postura da equipe no segundo tempo.
o time do atlético é muito superior.
mais da piazada da base a gente já conhece alguns, até do profissional.
Piazada magrela.

Anônimo disse...

Marcos Malucelli! O Diretor que nao gosta de ganhar Atletibas!

Timinho sem-vergonha Nadou Nadou e morreu na praia! Normal essas coisas no Atletico!

Colecionamos Vergonhas atras de vergonha! Eh triste!

Anônimo disse...

Timinho sem-vergonha??? Cara, os garotos chegaram na final, eliminando, inclusive, os mineiros. Perderam nos penaltis. Realmente tem gente que calada, vira poeta.

Anônimo disse...

Fomos campeões em 2001 no 3-5-2.
Mas deve-se adaptar o esquema ao jogadores disponíveis.
Não vi o jogo, então não posso falar.

Só lamento porque vi as semi-finais do Furacão e dos verdes. E por esses únicos jogos de cada um como parâmetro e deixando o coração de lado, achei o Atlético um time muito mais coeso em todos os setores.

Mas o futebol é uma caixinha de surpresas...

EMILIO disse...

Parabéns pros meninos.

As pakitas com uma a mais quase todo o 2o tempo não conseguiram ganhar.

Bola pra frente!

Anônimo disse...

que ano horrível pro cap.... estamos regredindo e os últimos resultados são provas disso.... espero que as coisas comecem a mudar logo no futebol do cap.... tá sofrível!

Weliton disse...

Ta loco!

Se disputarmos uma partida de bolinha de gude contra os coxas vamos perder.

Que merda!!!!

Anônimo disse...

Vamos ter que benzer a camisa, a coxarada jogou aquela macumba das piores no Atlético, po o time ganha de todos, pode ganhar da seleção, mas sempre perde para os coxas.

Eduardo disse...

Destaque pro técnico coverde demais.

Antes titulares,muitos jogadoresofensivos que forambem na primeirafaseestavam no banco,além de ter errado todas as substituições e retrancando desnecessariamente o time,pois estávamos melhores em campo.

Lamentável.

Porém, com comando de qualidade, temos bons jogadores.

Anônimo disse...

esse técnico de merda afundou o time.
Pos tudo a perder nos egundo tempo.
Nao adianta, os caras vem os suinos e vem toda aquela mediocridade do time de cima, do campeonato paranaense e do estado do paraná.
Jogando contra clubes grandes, foi muito bem, alias era a melhor equipe do campeonato. Mas ai veio o ranso dessa mediocridade do futebol paranaense, e o resultado foi esse jogo horrivel, com esse tecnico filho da puta jogando como fez o Ney Franco, o Covardão, o antonio Lopes e tantos outros...

Anônimo disse...

NESSA ERA MALUCEELI VAI SER ASSIM, SÓ DERROTAS. O PIOR É OLHAR PRA CIMA E VER QUE O SKANK TÁ SE APRESENTANDO.

WASHINGTON ? GUERRON, NÃO....QUEM ??


SKWEENK...AI É PRA ACABA


FOOOOORA MALUCELLI

Luiz Facillineto disse...

Uma pitada de espírito esportivo e ficaríamos orgulhosos do que temos e não odiosos pelo que deixamos de ganhar !!! Parabéns aos jovens e valorosos atletas do CAP !!!

Anônimo disse...

A responsabilidade da última cobrança foi de Dudu, que estufou a rede, colocando 5x4 no placar e fez valer a mística da camisa Verde e Branca em cima de seu rival.

Anônimo disse...

Atlético, po o time ganha de todos, pode ganhar da seleção, mas sempre perde para os coxas.

Anônimo disse...

Não é pra tanto. Já ganhamos um atletiba nos juniores esse ano e teríamos ganhado esse se não fosse a expulsão infantil de nosso jogador.
Mas acontece, é coisa do futebol.
Nossos meninos foram bem, estão de parabéns.
Só não podemos culpar nossos juniores pelos erros do time principal, ou melhor, da diretoria.

ziquita disse...

A coxarada FDP ganhou tudo de nós os últimos anos... ganhou até a vaga na segunda divisão que era nossa!

Anônimo disse...

Essa foi boa, Ziquita!!!!!!

Marcus disse...

A coxarada FDP ganhou tudo de nós os últimos anos... ganhou até a vaga na segunda divisão que era nossa! (2)

hehehe muito boa essa

Anônimo disse...

É, somos pequenos na 1ª divisão e vcs são enormes na SEGUNDONA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A coxarada FDP ganhou tudo de nós os últimos anos... ganhou até a vaga na segunda divisão que era nossa! (3)

Muito BOA ESSA kkkkkkkkk!!!!!

Claudio disse...

Chega de técncios covardes...,, pelo amor de Deus...!Pq o tal esquerdinha não jogou? Pq encher o time de zagueiros no segundo tempo?...Vai tomanocú...técnico safado...!

Fernanda disse...

hahaha... Boa, Ziquita!

Não vou fingir, fico chateada.
Não pelo vice, acho que devemos poupar a piazada, desejar a eles os parabéns, é difícil chegar numa final. O time lutou, eliminou os grandes e fez uma bela campanha, não assisti a todos os jogos, mas acabei me empolgando, tem uns carinhas talentosos, eu acreditava...
Outra coisa, a piazada não pode pagar a conta pelos fracassos do clube nas outras competições.
O que incomoda é que o Furacão parece estar possuído de um sentimento de auto-negação, se encolhe, se acovarda, não acredita, e acaba derrotado, isso que é f... de entender.
Culpa de treinador, de direção, sei lá! Acho que ja é meio generalizada a coisa, sentimento que se reflete até no torcedor. Na Arena, se tomamos gol aos 10 minutos de jogo, a casa cai... E o que não falta hoje é neguinho pra dizer que não acredita, que "vai levar chumbo" que "não vencemos mais Atletiba"... Típico sentimento de desistência, que só alimenta tabus negativos e põe mais zica no que já está uma merda.
A direção do clube precisa estar alerta a isso, aliás precisa se ligar de muitas outras coisas! Mas, tem que começar de algum lugar e pra vencer, tem que haver motivação, pensamento de campeão! Muda o psicólogo, o carinha da palestra motivacional, dá um jeito... Porque perder para o coxa não é normal, nem pode! O coxa está muito mal das pernas... tudo bem que eles fazem o jogo da vida deles contra a gente... e de repente é isso, o Atlético precisa jogar sem se mirar no adversário, tem que descer do salto. Tem que ter entrega. Fazer o que sabe e suar mais a camisa, pra deixar de dar bobeira...

SRN!

Anônimo disse...

Vai Se fude seu anonimo das 21:16 mistica o caralho vai seu coxa desvairado seu fdp a culpa foi do tecnico????????
verdade foi retranco a equipe jogou com medo o tal do HARRISON o esquerdinha é muito bom o goleiro seguro leonardo lateral direito edgar bom jogador thomas inscontaste perdeu penalti lucas sotero gosto dele bom jogador tinha que ser titular edigar junio + ou - heracles nossa que talento bruno furlan joga mais que o bruno e alex mineiro juntos.

Anônimo disse...

O técnico do juniors estava perdido, até parecia LN pra fazer substituições ou ele segue ainda a escolinha do LN.

Dindo disse...

Unico comentário verdadeiro neste post foi do Ziquita!!!

Anônimo disse...

CHUUUUUUUPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAA

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

caveirahhh mudou de nome: anônimo 10 de junho de 2010 21:01 hhhhhh!!!!

Geca disse...

O melhor comentário e mais sereno foi o da Fernanda. Os cornetas podem ficar com vergonha dos chiliques na frente da moça.

Perder é phoda, pros xoxas mais ainda, pior do jeito que foi. Nosso técnico foi completamente infeliz... recuou o time que tava massacrando os xoxas. Um erro estratégico que custou caro, começando com a expulsão do piá Danilo (que nome, hem?), justamente pq nosso furacãozinho tava sendo atacado constantemente. Será que o Niehues não tava por lá? Ficou parecendo as mexidas dele.

Agora, esse Marquinhos Santos é phoda. Teve um animalzinho que disse num post que o cara saiu pq o CAP não quis pagar mais. Bobagem. O CAP ofereceu mais. Ele é que não quis. Disse que nossa formação de base visa lucro, venda (não sei pq isso me lembra MCP)... e ele quer formar jogadores pro time de cima. Foi uma questão de filosofia... o resultado tá aí.

Perdemos pra nós mesmos... de um jeito ridículo. Não foram os xoxas que venceram, fomos nós que perdemos.

Anônimo disse...

PERDEMOS O CAMPEONATO OU A COPA BH PARA NÓS MESMOS!

METADE DO TIME COXA E TECNICO ERAM NOSSOS E FORAM DISPENSADOS EM MAIO DE 2009 PELA ATUAL DIRETORIA PELA ALEGAÇÃO DA POLITICA "MAIS CHINELINHOS E MENOS CHUTEIRAS"

FORAM DISPENSADOS DE GRAÇA É O GRANDE DETALHE!

EM CAPS LOCK PARA REFRESCAR A MEMORIA DE MUITOS POR AQUI.

Anônimo disse...

Grandes bobagens.
Eu fui assistir esta peleja, campo do Guarani do Divinópolis, 153ms do aeroporto internacional de Confins...
Não tivemos um penalty ridiculamente não marcado no primeiro tempo, tivemos um bandeira e um juju que não deram a falta no menino do CAP e na sequência do jogo a infantilidade do expulso, aliado com o excesso de rigor do juju com a encenação daquela bichinha buiú.
Depois o time tentou ficar naquela de jogar com a inteligência, que para mim contra um adversário ruim como o de ontem é burrice. Ricardo Drubski na arquibancada atrás de mim gritava tentando ajudar o time mas não deu, acharam um gol e depois penalty qualquer um pode ganhar, não é o suprasumo da justiça.
Titio Enéas

PETERSON disse...

PARABÉNS FERNANDA PELO SEU POST.
O MAIS LÚCIDO DOS COMENTÁRIOS QUE JÁ LÍ POR AQUI.
SRN
PETERSON

Luiz Andrade disse...

Ontem me convenci que o Malucelli é o nosso Jonas.
No filme "Mestre dos Mares" havia uma pérsonagem que foi apelidada pelos marinheiros c/ esse nome pq traria azar a embarcação, e apenas atirando-o ao mar voltariam a ter sorte. O infeliz acabou acreditando que carregava consigo uma maldição e se atirando ao mar. Apartir daí o clima e a sorte passaram a favorecer a tripulação do H.M.S. Surprise.
Não espero que o malucelli renuncie, mesmo por que não vejo motivos para tanto, mas começo a desconfiar que ele vai terminar a gestão sem vencer um atletiba. Ah tudo bem, vencemos outros em categorias de base recentemente, mascreio que sóe ste foi transmitido para todo o Brasil, portanto era mais importante.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CAVEIRAHHH ESTÁ EM CURITIBA PASSEANDO...

E MOLE-CELLI NADA DE GANHAR ATLETIBA.

E TRAZENDO O HORRIVEL JOGADOR RESERVA DO VITORIA.

PLANEJAMENTO DA SEGUNDONA?

Anônimo disse...

eneas mentindo novamente...

é pra acabar mesmo.


perdemos porque mandamos o tecnico nosso para o coxa, mais meia duzia dos que vestiam verde e branco.


eneas se esqueceu que o presidente dele para cortar custos abriu mão dos titulos.


Parabéns marcos molecelli, cala boca eneas.

os dois bundas moles do momento

Fernanda disse...

Obrigada!!! Geca, Peterson...


Abraços!

Anônimo disse...

O custo do caro de bombeiros?
Leia-se Kms ao invés de ms.
Enéas