quarta-feira, 16 de junho de 2010

Atlético confirma contratação de Joílson

Da Furacao.com:
A diretoria do Atlético confirmou na manhã desta quarta-feira a contratação do volante Joílson, ex-Grêmio, para o segundo semestre deste ano. O jogador deverá ser apresentado oficialmente ainda nesta semana para realizar os exames médicos e físicos no CT do Caju.

Joílson assinou contrato com o Furacão até dezembro com opção de renovação por mais um ano. O jogador chega para suprir a ausência do colombiano Valencia, que foi negociado esta semana com o Fluminense.

Carreira

Revelado pelo América-RJ, o jogador de 30 anos passou por clubes como Cruzeiro, Botafogo e São Paulo. Depois de se destacar no América durante o Campeonato Carioca de 2005, Joílson foi contratado pelo Botafogo, onde ficou até o fim de 2007. Depois se transferiu para o São Paulo, onde não se firmou como titular e acabou sendo negociado com o Grêmio, seu último clube.

O jogador, que também pode ser aproveitado na lateral-direita, recebeu o troféu de prata do Prêmio Craque Brasileirão em 2007 depois de se destacar com a camisa do Botafogo.

33 comentários:

Anônimo disse...

primero

Anônimo disse...

segundo darrrrrrrrrrrrrr!!!

Anônimo disse...

segundo darrrrrrrrrrrrrr!!!

.-.Ale.-. disse...

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1014728&tit=Arena-da-Baixada-e-excluida-da-Copa-2014-Plano-B-mantem-Curitiba-como-sede
JÁ era guerrilheiro,se ferramo msm
ARENA FORA DA COPA !

.-.Ale.-. disse...

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1014728&tit=Arena-da-Baixada-e-excluida-da-Copa-2014-Plano-B-mantem-Curitiba-como-sede
JÁ era guerrilheiro,se ferramo msm
ARENA FORA DA COPA !

Anônimo disse...

calma pessoal, ainda dá!!!

Anônimo disse...

TEM TORCEDOR QUE ACREDITA NA IMPRENSA VERDDE (rpc e gazeta do povo) O QUE O PREFEITO FALA É MENTIRA E O QUE A IMPRENSA PAQUITA FALA E ESCREVE É VERDADE!!!!! tem torcedor ingênuo que acredita.

Dindo disse...

Estes caras da Gazeta são uns xaropes!!!

Anônimo disse...

Pelo a amor de Deus. Alguem me dá alguma boa notícia vindo da Baixada.
Como sempre, vivemos de boas expeculações mas nada se concretiza. No fim só frustações.

Anônimo disse...

Joilson é uma ótima contratação.

Morumbi já está excluído da Copa, segundo nota oficial. A Baixada deve cair fora também, assim como o Beira-Rio por falta de investidores.

2014 será mais uma vergonha de desvios de dinheiro público colocados em estádios "elefantes-brancos".

Anônimo disse...

O COXA GANHARA UM ESTADIO NOVINHO CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO INCLUSIVE DE VC´S ATLETICANOS

OBRIGADO ATRETICOS... FREGUESES E AMIGOS....

Bernardo Wolf disse...

Aham, e eu me chamo "Papai Noel".

Em tempo: na minha opinião, foi uma bela troca Valência (que só sabe correr e quebrar a bola) por Joílson

CAVIERAHHH DE TOLEDO-PR disse...

TOMARA QUE JOÍLSON ACERTE O MEIO DE CAMPO. ESPERO SOMENTE QUE MAIS ESTE TRINTÃO NÃO VIRE OUTRO CHINELINHO AQUI.

BOA CONTRATAÇÃO DE JOÍLSON. APESAR DE TER SIDO RESERVA NO SP E NO GAYMIO É UMA TENTATIVA.

ANTES ERRAR POR AÇÃO DO QUE POR OMISSÃO.

PORÉM, PRECISAMOS DE MAIS REFORÇOS.

UM MEIA E UM ATACANTE URGENTE.

Anônimo disse...

AHH OBRIGADO MALUCELI USASHUAUASHUAUASHUA
MEIO ESTADIO PRA SEMPRE

Anônimo disse...

Em relação a copa, não há plano b. Se eles levarem o pseudo-tentativa de projeto do pinheirão é pra GANHAR tempo, assim a cidade não será descartada logo de cara. Nesse meio tempo se achará um meio de ajudar o CAP a viabilizar a Baixada. O terreno do pinheirão ta como garantia de dividas infindáveis. Esqueçam.

Anônimo disse...

anônimo das 14:44, vc além de coxa é desinformado. O CAP vai terminar seu estádio,independentemente de copa ou não.

Andre disse...

Os coxas falam de meio estádio...mas e o deles, que desde que construíram o pinga-mijo ou, estufa para samambaias, nunca conseguiram terminar o 3º anel??? Eu nem comento mais...HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Petraglia esta se oferecendo para viabilizar a copa na arena sem comprometer o cap e sem dinheiro poublico. e agora malucelli bundão e cupinxas ? que tem a dizer o malucelistas geca , tiago e eneas e demais bundões ?

Anônimo disse...

Enéas diz: essa é a postura que tenho "cobrado" ou defendido desde sempre de alguém com a capacidade inegável com o Tio Pet.
Páre de encher o saco e se puder ajude, se não puder não atrapalhe.
Titio Enéas, que não deixaria a chave do cofre com o hómi, mas que não duvida da sua capacidade de fazer

Anônimo disse...

Em tempo: se me acompanha tanto assim, saberia que não sou "malucelista" também, sou atleticano.
Titio Enéas, que sempre defendeu um CEO no comando, a questão é "quem paga a conta"

Anônimo disse...

O ministro do esporte, Orlando Silva, cobrou mais atitude das autoridades para a manutenção da Arena da Baixada como sub-sede da Copa do Mundo de 2014. A entrevista foi dada após a confirmação da exclusão do estádio do Morumbi.

"A diferença do Paraná para o Morumbi é que o projeto continua valendo. O problema lá é de viabilidade econômica. O prefeito e o governador me garantiram que há uma ideia de fazer naming rights (venda do nome do estádio para um patrocinador), mas o Atlético não gostou. Quem pagar para ver, pode ver demais. Curitiba precisa prestar atenção, tomar cuidado e encaminhar uma solução", declarou Silva.

Espírito Atleticano disse...

Que tal o poder público efetuar as alterações necessárias para atender à vinda da Copa 2014, como fazem as barracas e palanques públicos e após a qual retirar essas modificações e entregar-nos a Arena como receber? Pois, para nós não servem para nada essas coiseiras de caderno da FIFA, nem aparecem patrocinador de peso, só vão enfraquecer a estrutura; e, tem gente pensando que é uma ampliação, hahaha!

Luiz Andrade disse...

Se não me engano, um dos pontos apresentados pela consultoria seria a impossibilidade de modificar o estádio retirando áreas que se tornariam ociosas após a Copa.

Julio disse...

Acabei de ler um texto na coluna Fala Furacão que disserta exatamente sobre a condição licitatória para Curitiba receber jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. Está em: http://furacao.com/opiniao/fala.php?cod=16498
Deixo aqui meus parabéns ao seu redator, Marcos Favero, um jovem de apenas 22 anos a quem não conheço!

Luiz Andrade disse...

Eu gostaria de recomendar esta: http://www.midiasemmascara.org/artigos/economia/11149-para-ingles-ver.html

Tiago disse...

Caramba... eu não sabia que era Malucista?? Estes anônimos são realmente engraçados. Minha praia é o CAP, só isto...caríssimo anônimo aí de cima.

JMK disse...

O assunto é Joilson que para mim é novidade.
Como está ainda se tratando de verba para Arena...
Aquela proposta recusada por hunanimidade pelo nosso Conselho poderia ser aprovada bastando pedir aval do Governo em garantir a viabilidade de arrecadar o suficiente para as alterações exigidas no Joaquim Américo.

Anônimo disse...

Qualquer proposta que cubra o nosso ônus pelas adequações Copa 2014 serão com certeza, bem vinda.

JMK disse...

De qualquer forma continuaremos a ter o melhor Estádio PARTICULAR do Brasil por muito tempo!

Antonio disse...

1º - Espero que o Joílson dê certo, me agradou essa contratação.

2º - Esses caras da Gazeta são uns coxas imbecis! Todo mundo sabe que o projeto da Arena é o mais barato do país e o governo não vai fazer um estádio de R$500 mi pros verdes e pros paranistas ameaçados de extinção. Logo logo vão acertar esse impasse e a Arena ainda vai sediar a Copa das Confederações. Duvidam?

Saudações.

Anônimo disse...

Joílson foi uma contratação boa. Aliás Branquinho, Maikon Leite, Paulo Baier, Vagner Diniz, Bruno Mineiro. Mas esse bando de FDP só criticam, como todo clube acertamos e erramos e tomara que Joilson jogue Bem e não se machuque.

Agora Vou só dizer uma Coisa: Com copa ou sem Copa, Melhor ter meio-estádio, sempre lotado, sem ninguém quebrando e JOGAR NELE do que ter que ir até Joinville pra jogar a Série B!!!!!

Anônimo disse...

Ridículo o posicionamento da Gazeta do Povo verde, diria moleque mesmo. Ontem chegaram a postar após o meio dia que as 14hs teria um pronunciamento do Ricardo Teixeira sobre a retirada da Arena. Hoje com o rabinho entre as pernas sumiram com a "notícia" do ar... devem ter sentado em cima, CHUPA!!!
Eu não compro esta merda de jornal nem para casos de falta de papel higiênico.
Titio Enéas, que para JUVENIL não serve...

Anônimo disse...

Joilson se foi, este o gaymio não conseguiu fazer descer goela abaixo...
Bichado é flórida...
Enéas