terça-feira, 25 de maio de 2010

Washington e Madson descartados

Da Furacao.com:
O novo diretor do departamento de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, descartou hoje, em entrevista à Rádio Banda B, as negociações com o atacante Washington, do São Paulo, os meias Carlinhos Paraíba - também do São Paulo - e Mádson, do Santos. De acordo com o dirigente, apenas o atacante Maikon Leite continua na mira do Furacão.
A contratação de reforços é considerada prioridade pela torcida do Atlético. Enquete realizada pela Furacao.com aponta que 45% dos torcedores consideram a contratação de jogadores a melhor alternativa para o Atlético reverter o mau momento. Até o momento, mais de sete mil atleticanos participaram.

43 comentários:

Anônimo disse...

Não precisava de noticia pior que esta. Começou bem. PQP

Guilherme disse...

I don't think so! estrategia para nao gerar o "leilao", hehe

Andre disse...

Pois é! Falar que tá negociando com tdo mundo não dá em nada...todo mundo quer entrar no leilão e aí chupamos o dedo. Desses, acho que o mais facil de vir é o Madson, pois o Paraiba tá bixado e o Washington acha que ainda vale tudo o que pede.

Anônimo disse...

Não quero ser pessimista, mas acho que ano que vem disputaremos a Série B. Não conseguem trazer nem o Comedor de Farinha vão trazer quem??

Malucelli FAKE! ou nem tanto? disse...

Primeira Divisão Descartada.

Entendam senhores atleticanos, essa primeira divisão é muito cara! Precisa de técnico caro, jogador caro, contratos complicados, dinheiro demais de verba da TV, dificil de manejar, ter que montar imposto de renda (nossa meta é ser isento) enfim, um sem número de complicações que não são nossa necessidade no momento. Por conta disso estamos fazendo o enxugamento da máquina e com plena convicção da segunda da Série B, onde penso ser nosso local de merecimento.
Um abraço a todos e aproveitem a semana, até domingo na hora do almoço, depois...

Guisyes disse...

Bem mais uma que vem por ai atraves de comentarios e fofocas que agente escuta por ai...Falam que Alan Bahia pode estar de saida para o botafogo mas oque se sabe é que tambem existe um interesse do santos pelo jogador...Tomara que se ele for que venha MADSON em troca falam que ele é da bagunça mas pelo que sei foram 2 erros e quantas bagunças na defesa dos adversarios ele fez me digam...

Coração Valente parece estar fechando com Flamengo e agora para onde vamos correr alguem sabe de um atacante que esta livre para negociar??Infelizmente não sei de nenhum no momento...

Carlinhos Paraiba pelo jeito esta lesionado e se estiver que realmente não venha compor nosso DM...

E agora quem vira que Deus nos ilumine e tomara que novas portas se abram no mercado do futebol e no da sorte que o zica maldita que ta assombrando nosso Furacão.

Anônimo disse...

NÃO PRECISAMOS DE ATACANTES!
ALEX, BRUNO MINEIRO, PEPE, WALI!
TODOS TEM MUITA QUALIDADE! PRINCIPALMENTE O ARTILHEIRO BRUNO MINEIRO QUE ESTA VOLTANDO AGORA! o ALEX ( SERÁ QUE NUNCA VÃO PERCEBER) SÓ VAI JOGAR BEM QUANDO FICAR NA AREA ! PRA APENAS MATAR A JOGADA! PEPE APESAR DE NOS ULTIMOS JOGOS TER DECEPCIONADO, CONTRA O GALO ENTROU MUITO BEM! E O WALI, EH UMA VERGONHA O CAP ESTAR DESPERDIÇANDO O TALENDO DO GAROTO! A TORCIDA AJ ESTA FAZENDO PRESSÃO, AINDA ENTRAM NA JUSTIÇA COM O MOLEKE? AI NEM EU IRIA TER ORGULHO DE JOGAR EM UM TIME QUE ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA MIM!
PRECISAMOS MESMO É ARRUMAR ESSE MEIO CAMPO! PRA QUE 2 VOLANTE?
METE UM 4-3-3 AI PORRA! COM DINIZ, MANUEL, MARCIO, BRANQUINHO, BAYER, ALAMBIQUE OU VALENCIA, BRUNO MINEIRO ALEX MINEIRO E PEPE.
ALEM DE É CLARO DAR UMA LIÇÃO DO QUE É SE JOGAR COM RAÇA POR QUE DOMINGO EU SÓ VI O CAP ENTRAR EM CAMPO NOS ULTIMOS 15 MINUTOS!
NÃO PRECISAMOS DE ATACANTES! E SIM DE MEIO CAMPO!
ACREDITO QUE UM VOLANTE NO LUGAR DO ALAMBIQUE SERIA MELHOR! VAMOS ESPERAR O CLAYTON VOLTAR E VER SE VAI RENDER! ELE PELO MENOS TEM RAÇA!

E TAMBEM, PAGAR UM ABSURDO PRO CORAÇÃO VALENTE NÃO VALERIA A PENA! SOMENTE SE NÃO TIVESSE NEM BRUNO MINEIRO, OU ALEX MINEIRO. COMPENSA MAIS TRAZER UM REFORÇO JOVEM, QUE ESTEJA EM UM BOM MOMENTO NO FUTEBOL!

WESLEY E NEY FAZEM MUITA FALTA NESSE TIME SEM RAÇA!

Corneta centauro 1 disse...

Parabéns ao post Malucceli fake, muito engraçado " aproveitem domingo até o almoço porque depois..." hehehe..boa mesmo.Bem,dizer o que dessa diretoria. Porque Bolicenho precisa ficar lá ? Nihues precisa ficar lá já que é cagueta do Bolicenho que dá expediente no tribunal de contas e precisa de um informante dentro do CT. Desse jeito foi que Nihues derrubou Lopes. Pelo jeito o que já era ruim vai ficar pior. Pelo menos durmo tranquilo porque Washington não vem. pagar mais de 200 mil por um jogador enquencreiro e velho (35 anos meus amigos). Mas isso n~ão livra nossa pseudo-diretoria da imcompetencia pois foi não conseguiram contratar como disse um amigo ai de cima nem "comedor de farinha"

Corneta centauro 1 disse...

Ahhh ia me esquecendo. Se contrataram o Valmor, não daria pra dispensar o Bolicenho e usar os 49 mil mensais que ele ganha por meio periodo de trabalho pra pagar um bom jogador ??? O CAP de Mallucelli tá ficando igual a Assembleia, um cabide de empregos.

Eduardo disse...

Desculpem a palavra, mas agora FUDEU!
Precisamos de um cara visionário como Mário Celso Petraglia, para voltarmos a ser grande! Por que o Moleceli não consegue administrar nem a vida dele!

Anônimo disse...

Eu quero time!!!
Eu quero time!!!
Eu quero time!!!
Eu quero time!!!

mas está difícil hein!!!

Andre disse...

Me coloquem lá na presidência do CAP que vcs vão ver o que é revolução! Meus primeiros atos como presidente:

1)Mandar embora o O.B, Leandro (que nao tem como ser rebaixado de novo para o posto de auxiliar e trabalhar feliz);

2)Chutar esse Verardi aí tb que até agora o único marketing dele foi lançar camisas;

3)Negociar IMEDIATAMENTE um naming rights paliativo para a Arena, pois o time do jeito que tá ninguem vai pagar quase nada. Sendo assim, melhor ter um contrato curto e com esse "bolsa chuteira" montar um time melhor e negociar um contrato melhor no ano seguinte;

4)Negociar a venda de pacotes de sócios extra-campo, onde os torcedores que não podem ir ao estádio contribuem com o clube com uma taxa menor que o do sócio regular mas com as mesmas vantagens (votar, ser votado...)

5)Criar uma TV Furacão que passe TODOS os jogos do CAP pela internet, onde o torcedor que mora fora do país pode comprar o pacote de jogos do CAP e assistir aos nossos jogos;

6) Utilizar numeração fixa para todo o elenco, fazendo com que o comprador de camisas saiba quem usa aquele número que a camisa dele tem nas costas até o fim da temporada (aumentando número de venda de camisas);

7)Pegar essas receitas (que não são poucas...) e INVESTIR APENAS NO FUTEBOL PROFISSIONAL E NÃO DEIXAR O NÍVEL DO TIME CAIR, COMO FOI FEITO DE 2001 PRA CÁ.


Tá aí. Alguém aí me apóia pra ir lá tomar o cargo do MM?

Anônimo disse...

Apoiado Tv furacão é a melhor sacada, eu faria a tv furacão para os sócios que não tem cadeira na arena ai sim seria justo!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

NÃO SEI PQ SÓ TEM NÚMERO 10 NAS CAMISAS A VENDA.

PODERIAM COLOCAR OUTROS NÚMEROS. NÃO PRECISA NEM DE NUMERAÇÃO FIXA.

MAS NÃO TER NÚMERO 9, OU A 3 DO MANOEL É NÃO QUERER DIVERSIFICAR.

A UMBRO INGESSA QUERENDO COLOCAR SOMENTE A NÚMERO 10.

Anônimo disse...

PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!
Começou muito bem o Seo Walmorzinho, descartou as negociações pois não deve ter levado nenhum R$, esse cara tá loco precisamos de um jogado como o MADSON urgentemente para alimentar o B . Mineiro pois tá escrito se a chegar 3 bolas em condições o B. MINEIRO mete 2 pra rede e autra na direção do gol, tá faltando um segundo homem de meio campo pra correr pro VEIO PB, deixar de trazer o MADSON vai ser o início da queda , era uma boa opção de mercado.
Ante que me esqueça VÁ SI FUDER MM E QUADRILHA (SEUS TROXAS E PARAZITAS)

S R N

Anônimo disse...

tamo FUDIDO heim o WASHINGTON que vá pra PQP
precisamos do madson, e maikol leite, NÓS JÁ TEMOS BONJS ATACANTES POOORRA! dois jogadores r[apidos, pra jogar pelas ponta, baier armador. será que é tão difícil ver isso???? É TÃO DIFÍCIL CARALHO!

roderley disse...

Desanimador, a vontade de ir aos jogos anda cada vez menor, infelizmente as decepções com nosso time estão infinitamente maiores que as alegrias nos últimos anos.
O futebol virou só negociatas em todos os sentidos, nosso clube só pensa em vender camisa bonita e esquece que não adianta entrar em campo "bonitinho" e levar fumo de tudo quanto é timeco por aí. Dizem que não tem grana para contratar grandes jogadores, como os outros tem?
É melhor quem sabe fechar as portas por uns tempos e reciclar tudo o que é de ruim dentro do nosso clube.
Nossa diretoria vive de mentiras e um dia isso cansa. Deixar nosso lar quantos domingos, até domingo a noite tem jogo, para ver um time sem vontade e até muitas vezes medìocre dentro de campo.
Qual que é a vantagem de ter um patrimônio de milhões sendo que sua manutenção onera também milhões durante o ano e o clube fica sem dinheiro para o principal que é o futebol?
Jogadores medíocres e sem vontade em campo com salário em dia e conforto, tá tudo errado fica aquela sensação que nós sócios e todos os torcedores estão sendo roubados.
Quando tudo isso vai mudar?

Geca disse...

Prefiro pensar que seja uma phétida tática pra parar com especulação, porque convenhamos, ficar gralhando aos 4 ventos que estão negociando com esse ou aquele é chamar urubu...

Faz 3 ou 4 semanas que "estamos contratando" Uóxito, M. Leite e Madson e vai acabar que ninguém vem. Como os confrades sabem, desses todos acho que o Madson seria muito bem vindo.

A quem fala que o cara é "festero"... podia dar uma saidinha na noite curitibana. Arrisca achar metade do nosso time titular por aí. E outra, Madson com um litrão de "véi barrero" numa mão e uma "vódega natasha" na outra joga muito mais bola que metade do nosso plantel.

Não fiz questão de Uóxito... já expliquei minhas razões... e pra galera que gosta do bom atacante que é, será que o "amor pelo Atlético" vai pintar só quando ele tiver 37 anos e ninguém mais pagar o que ele pede? Aí nós, cheios de amor, como no caso Alex Mineiro, abraçamos o cara e pagamos "cenhão" pra ele ficar no CT correndo.

Anônimo disse...

diante dessas notícias, digam qual a razão do OB continuar no CAP????
Além do Branquinho e de ser o responsável por tirar o Lopes, o que mais ele fez????? Muito pouco....

Anônimo disse...

Geca,

Escreveu pouco mas ao mesmo tempo muito , essa cambada de come e dorme de veteranos até parece filme americano ondo babam os ovos dos combatentes da guerra que eles levaram pau dos viaticongs.
Alex M embora seriam 80 mil por mes para tentar trazer alguem que resolva. E se por acaso essa Alex tiver vergonha recinde o contrato na hora e ainda deixa uma verba pra reformar o DM , que digamos de passagem agora é moradia de outro hóspede , Sr Claiton, gosto muito do seu futebol, mas faz uns dois anos que naum pega na bola é outro que se não der no coro rapidinho tem salário alto e que siga seu rump , talvez tomando um XIMA amargo com seus amigos dos PAMPAS.

S R N

Malluceli disse...

O ONIBUS DO CAP SERÁ VENDIDO POIS SUA MANUTENÇÃO É MUITO CARA. BOLICENHO CONSEGUIU COM OS AMIGOS DELE UM MERCEDES 74 COM CARROCERIA DE MADEIRA EM OTIMO ESTADO. OS JOGADORES TERÃO QUE VIAJAR DE PÉ NA CARROCERIA MAS PELO MENOS TERÃO O AGRADAVEL VENTINHO NA CARA ALÉM DE SER BEM MAIS DIVERTIDO NÉ!

Anônimo disse...

Voces devem se lembrar que nenhum dos nossos idolos repatriados, deram certos, e nao seria com Washington que iria dar certo, ainda bem que o Ricardinho ex-Parana, nao quis vir p/Atletico, pois esta em fim de carreira tb! Acho que a torcida atleticana, tb nao estava entusiamada com o Washington.

Anônimo disse...

Ja comecou bem esse Capacho do Petraglia!

Se nao trouxerem o Madson, posso garantir estamos na 2ª!

O time eh MUITO mas muito fraco

Anônimo disse...

Tenho 38 anos, sou do tempo da velha Baixada, do Pinheirão, dos jogos no Couto. Vi de perto essa cambada que está voltando afundar ano após ano o Furacão. Gente medíocre que comemorava título paranaense como se fosse Taça Libertadores. Aguardem: dias piores virão.

Ricardo

Anônimo disse...

Ricardo, vc é daqueles que acha que o tio PET fez tudo sozinho??? Tá enganado, meu caro.

Anônimo disse...

Dividiu parte com o filho, parte com o Mauro...

Andre disse...

Só falo uma coisa: Precisamos URGENTEMENTE de mais uma força política dentro do clube sem apoio de MCP ou Maluceli, que seja forte por sí só. Não podemos ficar à mercê desse bando de gente entra ano e sai ano com laranjas como Fleurys da vida. Quando vocês vão entender que se isso não acontecer nosso clube vai pro inferno? NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTAR OS MESMOS. OU ENTRA GENTE NOVA E BOA, OU VAMOS PRO BURACO!

Anônimo disse...

Qual a certeza de que gente nova vai fazer as coisas certas?
Que pelo menos vão tentar?
Temeroso, eu não arriscaria o CAP (meu voto) por nada em que não depositasse confiançam plena (foi o que fiz com a indicação de apoio do MCP, hoje não voto nem em um, nem em outro).
Enéas

Anônimo disse...

Esse Maikon Leite é mto fraquinho, espero que ele não venha.

Luiz Andrade disse...

Deu medo de que vão esperar o jogo de amanhã para decidir o técnico. Se ganhar, perdem a pressa na contratação. Daí vão deixar os reforços apenas depois que vier o novo técnico, para que ele analise o elenco antes. Mas aí abre a janela e saem uns 3 ou 4. Nesta altura já estaremos quase em setembro...
É acho que hj estou deprimido.

andré disse...

só sei de uma coisa...tamo fudido!!!!
não conseguimos trazer ninguém mais de nome pro CAP , essa é a verdade!! enquanto a gente tiver brigando todo ano pra não cair nenhum cara bom vem pra cá, que não gera nenhum marketing pra ele e mancha a carreira !! essa é a verdade!! enquanto essa "nossa" diretoria pensar pequena , vamos sofrer todo ano com a ZR!!!
não adianta nem vir o melhor técnico do mundo pra cá, com esse time de merda a gente não chega a lugar nenhum...

Anônimo disse...

Quando o CAP vai ganhar a queda de braço com clubes do eixo rio-sao paulo na disputa por jogadores?!?!?

Brincedeira

Geca disse...

Pois é, o problema é que no CAP, nada tá bom. É verdade que o time tá virado num monte de esterco, que o técnico se mostrou pior que o time e que a Direção tá sem direção, todavia, tem torcedor que é pior que uma bicada cavalar naquelas pingas de garrafa plástica num calor de 45º. Ou senão, vejamos:

O M. Leite é ruim (o cara fica no banco do Santos, nem pode mostrar serviço ainda, mas por aqui já não é bom). Isso me faz lembrar NOVAMENTE o Wesley, ripado por aqui. Já teve uns aí berrando que o Madson é ruim também. Cacete, o cara entra todo jogo do Santos, mas pra nós, não presta. "Essa diretoria não traz nomes consagrados"... e qual diretoria CAPeana trouxe nomes consagrados? É bem verdade que os safardanas prometeram jogador "de nome". Mas eu não acreditei nessa ladaínha... já vivi bastante pra "desacreditar" de presidentes furaconenses.

E quanto a vencer queda de braço com "clube do eixo"... com um orçamento (no mínimo) 5x menor... é que nem você querer comprar um carro igual ao do teu patrão... ou seja, não vai aguentar a prestação, ou vai ter que deixar de comer.

14:45 - nem contratações novas, nem técnico novo...

Bruno disse...

É Caro Geca...então FODEU!

Andre disse...

Só um adendo Ao Mr. Enéas: Partindo do seu princípio, votará em quem?

Outra coisa...to começando a achar que o Evandro quando saiu do CAP tava com toda a razão. Até a comida do CT deve ser ruim e o ambiente do clube deve ser uma merda pra se trabalhar, porque não é possível um clube queimar tantos jogadores assim como aqui. Um CT em que a Seleção Brasileira opta por treinar mas que todos os jogadores do CAP, não importa o quão bom eles sejam, logo viram uma merda em suas passagens por aqui. Alguma coisa tem de errado além da falta de competência. É um conjunto de coisas que no total dá nisso aí...

Anônimo disse...

Cadê o nosso time!!!
Cadê o nosso time!!!
Cadê o nosso time!!!
Cadê o nosso time!!!


Eu quero um time de futebol pra vestir o manto sagrado do rubro negro
da baixada!!!!!

Gustavo GR disse...

O Washington seria uma boa contrataçao, foi artilheiro na ponte preta, foi artilheiro aqui, foi artilheiro no flumerdense, foi artilheiro nos bambis... mas para uns nao serve. Como o Adriano vai dar o gorpe no flamengo e como o empresario do Adriano é o mesmo que o do Washington, muito provavelmente, ele ira para o flamengo, jogar ao lado do Wagner Love.

O Madson é um jogador que nao temos aqui. Jogador que rompe defesas, é rapido e chuta muito bem de fora da area. É o 12º jogador do Santos e nao acredito que ele sairá de lá. Vai ficar um pouco escanteado, mas acedito que será reintgrado ao elenco.

Tudo isso para dizer que, NAO TEM COMO trazer esses caras.

Maikon Leite, como disse o Geca, é como o Wesley. Chegou aqui queimado pela imprensa e mostrou dentro de campo que é um jogador essencial. Vamos ver como se sairá aqui.

Anônimo disse...

Ainda não sei André.
Enéas

Luiz Andrade disse...

Valmor Zimmermann, descarta Washington. Valmor Zimmermann, descarta, Madson. Valmor Zimmermann, descarta Carlinhos Paraíba (ainda bem). Agora Valmor Zimmermann, descarta Cuca. O cara não conhece outro verbo não?

Anônimo disse...

hahahahaha seria bom se conhecesse o verbo "contrata", do infinitivo contratar, passado contratou, futuro contratará, e presente CONTRATAR URGENTE

Anônimo disse...

mas isso ai ta 100% de acordo com o plano da diretoria atual, jogar a segundona ano que vem....!!

para isso contrataram um especialista em rebaixamentos (Bolicenho) e agora estão trazendo a galera que quebrou o time em 95 para terminar de cagar em tudo!!

realmente, pra que contratar?? para ser rebaixado e atingir a meta ja temos o melhor time!!

Anônimo disse...

Geca, se não tem $$ para contratar técnico e nem para contratar jogador que vista a camisa, então DESCE DO PLAY! 1ª divisão é isso, meu filho. Tem que ter grana sim, tem que trazer fera, tem que investir alto. E vai ficar cada vez pior. Ou seja: embarcamos na realidade ou montamos um time de vôlei, são só 6 em quadra, pelo menos a gente entra forte na Liga.

Ricardo

Anônimo disse...

Gostei da idéia do time de voley!...
hahahaha