sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um novo time contra o Galo

Da Gazeta do Povo:
No último treino na Arena antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico Leandro Niehues confirmou o Atlético com cinco modificações para enfrentar o Galo. A principal novidade é a estreia de Branquinho, que jogará como segundo atacante ao lado de Alex Mineiro. O goleiro Neto, o zagueiro Manoel, o volante Valencia e o meia Paulo Baier são os outros que não estavam no empate com o Guarani.

O arqueiro e o armador estavam suspensos por causa das expulsões na estreia da Série A, contra o Coritnhians, fora de casa. O meio-campo colombiano volta no lugar de Bruno Costa, que pedeu a posição. Com isso, Chico volta à zaga atleticana.

O defensor Manoel, por outro lado, se beneficiou de um efeito suspensivo para estar à disposição. O jogador havia sido punido em quatro partidas - cumpriu duas - por causa das agressões ao zagueiro Danilo, do Palmeiras, em abril, pela Copa do Brasil.

Nos bastidores, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, contou que o Atlético segue de olho em Washington e Carlinhos Paraíba. Quanto ao primeiro, a diretoria rubro-negra espera uma definição dos dirigentes são-paulinos. Já o segundo foi reintegrado ao grupo do São Paulo, mas segue com a situação indefinida. A expectativa é de novidades na próxima segunda-feira (24).

18 comentários:

Anônimo disse...

Viva o professor pardal que o malucelli inventou!!!!

LN vai colocar branquinho no ataque (sendo que ele é meia direita) e deixara o Bruno no Banco.

Usarei a frase do diretor de futebol do malucelli: "vejo um futuro sombrio"


Não inventa leandro!!


paulo baier e branquinho no meio, alex e bruno mineiro no ataque!



com a palavra o sabe tudo(ele acha)


ENÉAS!!!


que acha o maximo a inveja dos cochas com o nosso CT, mas acha que o PET não serve (pet fez o CT)

Enéas adora a copa em curitiba na arena, mas acha que PET não serve (PET trouxe a copa e fez a arena)

Enéas acha que o CAP não teve times competitivos com pet, mas esquece de 4 ou 5 duzias que rodam o mundo e são idolos em seus clubes graças ao seu surgimento no CAP.

e as parcerias? terriveis segundo Enéas, Michel Bastos e Kleberson vieram do PSTC, junto com fernandinho, jadson, alan, dagoberto e outros.


voltando ao assunto antes do eneas chegar.

Não inventa Leandro!

Anônimo disse...

Alex mineiro um ex-atleta já deveria ter solicitado sua baixa no registro do BID, está enganando a torcida , MM acha que ele deve jogar pelo salário que recebe, e o Bruno Mineiro no banco, isto dói!!!

rory disse...

Creio que o Bruno Mineiro está no banco porque não está 100%. Li agora à noite que o Madson (Santos) foi afastado e multado por chegar atrasado ao treino. O CAP está interessado nele, se der certo será uma boa contratação.

Aparecido jose disse...

Parece que o MM tirou o escorpião do bolso, ta no Terra que o Coração Valente está proximo da Baixada, pelo menos foi o que disse a Radio Bandeirantes.

João disse...

O que o ocimar e o malucelli viram no paraíba?

Anônimo disse...

Queria saber o que o "anônimo" das 22:05 viu em mim... Desinfeta garoto, meu negócio sempre foram as sobrinhas, o site aqui fála das coisas do CAP, respeite a opinião dos outros, o site não fála do Enéas, aliás tem um site que fála do forévis do Pet - volte correndo pra lá.
Vou tentar rapidamente explicar: era fã confesso do Petráglia (tela de desanso com foto do hómi, hehe a coxarada tripudiava), o achava acima do bem e do mal, defensor número um do CAP. PORÉM, seus últimos anos, que eu teimava em não aceitar, foram muito ruins (sempre torci o nariz quando começavam a xingá-lo nos jogos, vez ou outra acabei falando alguma coisa que xingões vizinhos não gostaram e vieram reclamar) e depois ainda com estas histórias de dinheiro em empresa de filho, em o CAP ter que dividir tudo sempre, percentuais, etc. mudei de opinião.
Ele não é o cara que quero a frente do CAP, que vá botar suas mãos sujas em dinheiro de outro. Não conheço meio honesto, ou o cara é honesto ou não é. Não voto, quero que nunca mais volte, aliás ele mesmo diz que não quer voltar, embora não entendo (ingênuo, heim?!) porque ele fica enxendo o saco com sites, imprensa e holofotes.
E fica uma corja que não quer enxergar isto e pensando promover seu ídolo (embora a palavra que me vem à cabeça é chefe) fica atrapalhando a diretoria atual (colocada lá pelo Petráglia, que pelo jeito não tem capacidade de escolher pessoas para trabalhar junto), que se não á "a Brastemp que eu queria ter comprado", pelo menos está tentando melhorar o "índice de honestidade" interno.
Titio Enéas, que de fantoche não serve, que acerdita que uma direção ruinzinha como a atal não vai fazer melhor com uma pressão idiota em cima, que quer ver o CAP crescer e vencer sempre

Corneta centauro 1 disse...

Leandro Nehues tem medo de perder. E o medo de perder gera o medo de vencer. Nosso pseudo-técnico sabe que um empate em minas lhe dará sobrevida nessa infeliz carreira que escolheu. Ney Franco na incompetência de um titulo maior, está virando cantor. Bem que podia convidar o Nehues e montar uma dupla sertaneja e deixar o futebol pra quem entende. Sugestão para o nome; "FRANCO E INVENTOR". Com Ney na primeira voz e Nehues inventando as letras, essa dupla promete.

João disse...

Nosso meio-campo é uma naba... FATO!
Branquinho foi destaque no Camp Paulista jogando no meio. FATO!
O CAP contratou o cara. FATO!

Nosso treineiro é um Ácefalo. FATO!

OMG tira o Valencia que não acerta passe de dois metros ou o AB que não só tá dando migué me campo. Pode escolher qual dos dois.
Outra po~e o Chico de volante. 442 já!

Anônimo disse...

Bruno Mineiro liberado ainda não deve ter condição de jogar o tempo todo, acho que ele vai começar com o Branquinho na frente (na realidade é um 3-6-1 ao invés do 3-5-2) e depois tira alguém do meio para recuar o Branquinho e colocar o Bruno na frente (primeiro atacante e o Alex como segundo, entre o Branquinho, Baier e ligando ao Bruno).
Enéas

Anônimo disse...

Eu acho q o Bruno teve que trocar de perna por que puta que pariu O recuperaçao demorada!

Geca disse...

Muita gente como o Enéas (tb me incluo) era fã do MCP. Ele tem sua históra no CAP (provavelmente o maior dirigente), mas decepcionou muita gente com autoritarismo e egocentrismo (e deixou o MM de brinde pra gente). E, de qualquer forma, democracia é reciclagem no poder. Qto aos "Anônimos", anonimato é covardia já de cara. Os MCPistas tão "desesperadas", basta ver qto nego ripa aquela bósnia do capforévis. As chiliquentas com seus surtinhos é puro desespero de causa. Vão acabar canonizando o MCP.

Quanto ao time, Niehues, que teve minha aprovação, já não a tem mais. Há tempos ele tá trocando os pés pelas mãos. Não sei porque, tinha certeza que iríamos NOVAMENTE com 3 zagueiros e 2 volantes... (alguém duvidava?) e assim, com Branquinho de "atacante". Niehues não se ajuda. Vai acabar phora! Todavia, vou torcer "bacarai".

Luiz Andrade disse...

Eu concordo com quase tudo que o Eneas escreveu.
Discordo do seguinte trecho "que pelo jeito não tem capacidade de escolher pessoas para trabalhar junto". Muito pelo contrário as escolhas eram deliberadas. Ele gostaria de perpetuar os fleurys no comando. Ou seja homens, sem personalidade própria, capachos, marionetes, bonecos de ventríloquo.
Eu só não tenho certeza se deu errado pq o MM tinha os defeitos necessários, mas foi orgulhoso demais para aceitar a subserviência, ou se não se trata de uma trama bem elaborada pera o Pet voltar por cima "a pedidos do povo".

Luiz Andrade disse...

Quanto ao time. Onde fica o discurso que o Leandro assumiu para deixa-lo mais ofensivo? A retranca está igual ou maior que na era Lopes mas sem os mesmo resultados.

Tiago disse...

Creio que o Washington esteja mesmo vindo para cá. E daí, como ficaria a escalação do ataque???
Bruno/Washington, Alex/Washington, daí o Branquinho vai ter que jogar,necessariamente, no meio(sem invenções). Bruno ou Alex , um dos dois será reserva pois o Washington tá vindo pra ser titular, pelo menos é o que se espera. Caso ocorram as vindas de Madson, Maikon Leite, Carlinhos Paraíba e Washington, além de um time muito mais competitivo ( adição de qualidade) , nós teremos um elenco mais forte, já que teremos peças de reposição com mais qualidade no banco. Eu ainda acho que tá faltando um xerifão lá na cozinha( um zagueirão com mais experiência ).

Geca disse...

Concordo com o Luiz Andrade. Quanto ao MCP dizer que "não vai voltar"... falta um detalhe: ele não vai voltar como "presidente gestor". Mas certamente voltará com uma chapa, em que novamente, ele será o manda chuva ocupando um cargo estratégico dentro do clube. Sou capaz de jogar. No final das contas, isso é bom. Precisamos de gente querendo assumir o clube, concorrência, oposição, diferentes correntes, maior opção aos sócios.

Anselmo disse...

Ja que sai do anonimato e tem gente dizendo que eu tenho q falar algo de util sobre o cap neh Geca? Vou expor minhas opnioes!

Sobre a vinda de Madson!

Na minha humilde opniao, acho que ele nao seria um bom reforco! Alguem viu a hora que eles chegaram na concentracao do Santos? O Madson ja eh reincidente nesses casos de "balada" imaginem aqui em Curitiba onde a noite eh badalada! Ele ja mostrou que gosta de um fervo e de chegar tarde!

Do fundo do meu coracao o jogador que seria a ESPERANCA para o nosso Clube chama-se Wesley! Ele sim seria a solucao pra quase todos os nosso problemas! Eh um POLIVALENTE o Guri! Joga com muita raca!

Volta Wesley a Nacao Rubro Negra Clama por VOCE!!!

Anônimo disse...

Wesley deve estar com a cabeça para trampo na Europa, que é o sonho de toda esta molecada. Ele conseguiu se adaptar bem as invencionices do Vélho Loco (com carinho, hehe).
Já o Madson acho bom jogador, dotipo rápido, claro que o extra campo tem que ser coerente, se não meleca o troço.
Titio Enéas

eni disse...

leandro niehues......fora fora