terça-feira, 25 de maio de 2010

Seo Valmor está de volta

O blog da jornalista Nadja Mauad anunciou e a Furacao.com confirmou: o ex-presidente Valmor Zimermann está de volta ao Atlético. O acerto foi feito na noite desta segunda, durante jantar com atuais diretores e ex-dirigentes do CAP.
Será o homem forte do futebol Terá o auxílio de Ocimar Bolicenho, mas exigiu autonomia nas decisões do departamento.
Valmor é homem do ramo.
Presidiu o clube por quatro temporadas. Foi campeão em duas: em 1985 e em 1988.
Montou boas esquadras.
Em 85, o time campeão era formado por Marolla, Sotter, Amauri, Nenê e Sérgio Moura; Deti, Dicão (Ernani) e Cristóvão; Camargo, Agnaldo e Renato Sá (Nivaldo). Técnico: Octacílio Gonçalves.
Em 88, o time campeão sobre o Pinheiros tinha Marolla; Odemílson, Fião, Adílson e Luís Carlos; Cacau, Wilson Prudêncio e Oliveira (Dicão); Carlinhos, Manguinha e Serginho. O técnico: Nelsinho Baptista. Destaques ainda para o lateral-esquerdo Miranda, para o volante Roberto Cavalo e para o meia Assis, que retornou ao clube naquela temporada e foi também bastante importante.
Que Valmor tenha sorte e competência agora, quando o time precisa mais do que nunca acertar nas contratações.

49 comentários:

tony disse...

[corneta mode on]
é, há 8 anos afastado do futebol, pedindo uma autonomia que nem o próprio MM tem [pois sem o Fornea e o pessoal do financeiro assinar o cheque, nada feito], temos...

a) uma oportunidade para realmente melhorar o dpto. de futebol do clube?

b) outra testa de ferro para proteger a diretoria e, numa eventual desgraça, "estávamos todos aqui e não há o que explicar"?

[ / corneta]

de coração, como sempre, desejo sorte! Mas racionalmente, estou tapado o suficiente pra não perceber como, de fato, ele poderá ajudar / fazer mais que o OB. Do tempo em que ele saiu para hoje, muita coisa mudou. Mesmo.

Fico grato se alguém me ajudar a tirar essa viseira! SRN!

Antonio disse...

Aleluia! Parece que alguma luz divina está iluminando a cabeça dos dirigentes!

Esse cara sim entende de futebol. Não sei se ainda é aquele Valmor dos velhos tempos, mas ele sim tem peito pra mandar os pernas-de-pau, chinelinhos e encrenqueiros embora! E, óbvio, como primeira ação, dar um chute na bunda do Niehues.

Boa sorte pro velho Zimermann e que traga boa sorte pro nosso Atlético! (pois estamos precisando...)

Saudações.

Anônimo disse...

Ele vai ajudar o Bolicenho nas escolhas das contratações. Bolincenho parece que está escolhendo jogadores pra jogar no PrC.

Julio disse...

Não só o Valmor voltou. Ademir Adur, Marcus Coelho, Valdo Zanetti, Hussein Zrak e Guivan Bueno estão de volta. É a tropa de choque que revolucionou o Furacão em 1995, juntamente com o Fornéa e o ditador. São Atleticanos experientes e de confiança. Acredito que agora a coisa vai. Parabéns ao Malucelli que conseguiu trazer novamente estes grandes nomes ao Furacão! Agora, com este G6, como está sendo chamado, que as atitudes sejam mesmo a troca de treinador, a contratação de um zagueiro experiente, um segundo volante marcador e com bom passe, um meia habilidoso com a perna direita para sombra do Baier, mais um matador para sombra do Bruno e um atacante rápido para companhia do próprio Bruno.

Luiz Andrade disse...

O Bruno antecipou essa informação ontem às 13:08 hrs.
Não sei por que blindaram o OB, mas aparentemente vai ter alguém lhe apoiando e cobrando mais diretamente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

VAMOS DAR NOMES AOS BOIS:

VALMOR ZIMMERMANN FOI IMPORTANTE DA DÉCADA DE 80. MAS SAIU DESGASTADO POR SER EMPRESÁRIO DE JOGADORES.

ADEMIR ADUR QUERIA PORCENTAGEM DO DAGOBERTO E DE OUTROS JOGADORES. FOI CHUTADO DO ATLÉTICO POR ISTO.

HUSSEIN ZRAK ERA O PRESIDENTE NA ÉPOCA DO CHOCOLATE DA PÁSCOA, O TERRÍVEL 5X1. TEVE QUE ENTREGAR O CARGO POIS NÃO TINHA CONDIÇÕES.

ESPERO, SINCERAMENTE, QUE NÃO VIREMOS BALCÃO PARA EMPRESÁRIOS LUCRAREM.

OPOSIÇÃO SERVE PARA FISCALIZAR ISTO.

QUANDO UM GANHAVA 30 % TODO MUNDO BOTOU A BOCA NO TROMBONE. MAS E AGORA? A NECESSIDADE DE GENTE NOVA FAZ ESTES "MORALISTAS" SE CALAREM.

DAREI TEMPO AO TEMPO. MAS ESPERO QUE AS NEGOCIATAS DESTAS PESSOAS (VALMOR E ADUR) TENHAM FICADO NO PASSADO.

ENTRE VALMOR E ADUR: VALMOR. É O MENOS PIOR E O ACHO MAIS ATLETICANO E COM MENOS INTER$$E$.

TITE E CUCA: CUCA. NÃO PRECISA NEM PAGAR UM APARTAMENTO PARA ELE E SABE DA PAIXÃO QUE EXISTE DENTRO DO ATLÉTICO E DA NECESSIDADE DE RESULTADOS. PESA CONTRA ELE A PASSAGEM HORRÍVEL QUE TEVE NO TIME SEGUNDINO.

É PRECISO LEMBRAR DO PASSADO ANTES DE ENGRANDECER OS "SALVADORES DA PÁTRIA". E MAIS DO QUE ISTO, FISCALIZAR PARA QUE O FURACÃO NÃO VIRE UM NEGÓCIO COM LUCROS PESSOAIS E NÃO PARA O ATLÉTICO.

VAMOS ESPERAR E TORCER PARA QUE ISTO NÃO OCORRA E O FURACÃO ENCONTRE O CAMINHO DAS VITÓRIAS.

Anônimo disse...

maior contratação dos últimos anos!!

Corneta centauro 1 disse...

Sinceramente gente acho que o torcedor atleticano está tão carente de coisa boa que resolve comemorar a contratação de um ex-dirigente. Tudo bem ! Se for melhor ou menos pau mandado que o Ocimar Bolicenho ...Ótimo!!! Se essa autonomia conferida lhe permitir estourar a conta do banco, contratar reforços e, e....UM TÉCNICO DESCENTE...então tudo bem também mas isso me cheira a atitude eleitoreira. O Zimmerman não vem de graça mas isso não me interessa contanto que transforme aquele bando de vermelho e preto em um time de futebol e ganhe alguns jogos....aff...tudo bem.

Ps: Caveira, hoje em dia qualquer pessoa ligada ao futebol tira uma casquinha com venda de jogadores. Faz parte.

Geca disse...

Caveira, amigão... já percebeu que você não consegue disfarçar teu doentio Petraglismo nem fazendo MUITA força? Basta qualquer um falar mal do MCP que a tua defesa velada vem de bate-pronto.

Se vc acredita em Papai Noel, Duende, Boi Tatá, Curupira, Saci Pererê... fica fácil crer que MCP não ganhou nada com o CAP durante o reinado. Todo mundo é malvado... menos o MCP.

Fico me perguntando o seguinte: se Valmor vem... qual a justificativa pra O.B. ficar? Pagar 2 salários pra fazer basicamente a mesma coisa?

Será que MM Hardy assistiu ao jogo contra o CAM? Pelo jeito não...

... 9:38 e o Niehues ainda é o técnico.

Mike disse...

GECA

Se você acha isso, prove. Se não tem o que falar, por favor poupe-nos com seus achismos.
O MCP é muito rico, mais do que pode imaginar. Pode-se falar o que quiser dele, que ele no últimos anos ficou isolado, etc. Mas chamar de ladrão aí descamba para difamação pura.
Eu acho o MCP o melhor dirigente da história do futebol brasileiro. Ninguém é perfeito e ele cometeu seus erros, mas foi o mais vitorioso, nos deus os títulos mais importantes, assim como a Arena e o CT.
Para alguém criticar é fácil, quero ver ir lá e fazer melhor. Se não tem competência, calemos as bocas e respeitemos a História.

Mike disse...

O argumento mais idiota e vazio, feita por gente que não tem o que falar é chamar alguém que defendee seu ponto de vista com ridicularizações como chamar de viúva etc. Se tem alguma coisa pra falar, que o faça. Se não, é melhor não comentar.

Rodrigo Otavio Del Castliho disse...

Putz será que vai querer vender o CT para o Demeterco ou Fantinato?? Estamos é ferrados a volto dos que não foram, vamos virar barriga de aluguel de novo... FORA MALUCELI, já deu... não acabe de vez com o CAP.

Anônimo disse...

Agora é o começo do fim...

Rodrigo Otavio Del Castliho disse...

E o furacão indo para o fundo do poço.... socorro

Rodrigo Otavio Del Castliho disse...

Hei Valmor nenha venhaaa

Luiz Andrade disse...

Então agora é a hora da verdade. Teremos o restante desse ano e o que vêm, para descobrir se todos eles estavam errados e o MCP certo ou o contrário.
Muito bom para o clube sob qualquer ângulo que se analise.
Não cola a história do estão destruindo o Furacão, fazendo ele regredir pré-95, pois o balanço está apresentando superávit e a questão patrimonial avançou, visto a nova arquibancada, independente de Copa ou não.
Então se eles não acertarem o futebol, ano que vêm o MCP, submete seu nome aos sócios nas eleições e volta por cima, ou vira história.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu! Nosso destino é o buraco mesmo! O Sr. Walmor dirigiu e foi responsável por uma das piores fases do Furacão. De prêmio, volta com todo o poder ao clube. Como ele, outros incompetentes chegam para "somar". Lembro que um desses dirigentes, em pleno gramado da velha baixada, após um jogo contra o galo no Brasileiro de 96, disse ao Paulo Rink que ele merecia ir para um clube grande. Ou seja, mostrou ali toda sua alma pequena. Estão trazendo de volta o velho e inexpressivo Atlético, a brisa vai voltar a soprar e a gente vai para a segundona...

Anônimo disse...

E o Washington? O Washington já está na Gávea, idiotas! Deem uma tartaruga para o Malu que ele deixa ela fugir.

Anônimo disse...

E os amistosos? O Inter vai fazer 3 durante a Copa, um contra o Penarol?
O Furacão vai ficar só treinando no CT melhor CT do Brasil???

Geca disse...

Bem por aí, Luíz. Concordo. A única coisa que permanece a mesma é a falta de atenção com a razão de nossa existência: o futebol. Atleticano sofre sobejamente!

Mike, ache o que você quiser, a mim não faz a menor diferença o que você acha. Não precisa ter chilique. Provar o que? A quem chamei de ladrão? Você não sabe ler?

Tb acho o MCP o maior dirigente que o CAP já teve... Admiro seus feitos, respeito suas conquistas, mas sou Atleticano sobretudo. Jamais um baba ovo. Canonize-o e faça peregrinação, camarada.

Faz o seguinte, amigo... ignore meus textos... e seja feliz com tua "convicção". No mais, tudo de bom e sorte na vida. Abraço.

Julio disse...

Vixi, Viúvasforever. Será que as chiliquentas voltaram ou também são pagas para dar chiliques? Já viram que as viúvas não sabem dialogar, só sabem dar chiliques? Tenho certeza que muitas virão me xingar, dizer que sou isso, aquilo. Tudo bem viúvas, já os conheço bem!

Anônimo disse...

E, POR ACASO, TEM ALGUM FILHO DA PUTA AQUI QUE TENHA CAPACIDADE PARA ASSUMIR O CLUBE !? Calem a boca e não encham o saco.

Gustavo GR disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144796296-presidente-clube-atletico-paranaense-marcos-malucelli-_JM


EU NAO DOU R$ 1,00 POR ESSE BUNDA-MOLLE...

Anônimo disse...

Parece aquela situação de sala de cirurgia...adianta este monte de xilique? Isto ajuda a tomar a melhor decisão?
Eu acho que não ajuda em nada.
O Walmor é atleticano e isto deve apaziguar a crítica do DPFutebol estar sob o comando de um paranista (sic), o paranista é profissional (recebe pelo trabalho) o Walmor provavelmente não receberá. Afinal: o que queremos?
Queremos que o CAP viaje na folga ou que fique e entrose o time? (não dá para fazer as duas coisas, agradar a todos xiliques).
Titio Enéas, que acha que xilique é com x, conluiu que disto não entende (chiliques ou xiliques, o cheiro é o mesmo)

Julio disse...

Boa!!! Engraçado são os cometários...

Gustavo GR disse...

A verdade é que, MM, OB e LN estao tao fechados entre si ao ponto tirarem o Pato Véio Lopes do time da noite para o dia de uma forma que eu nunca havia visto antes. Tudo bem que o Lopes estava adotando um estilo de jogo horroroso, mas e o estilo de jogo que o LN está adotando ??? Nao é o mesmo ??? Entao para que mudar ??? O grupo nao é de todo ruim, o que está faltando, é COMANDO. O LN nao esta conseguindo extrair o melhor dos jogadores e está escalando mal o time e mexendo mal no time. Na minha opiniao, foi precipitada sua colocaçao como tecnico de um time de 1ª Divisao. Isso está provado.

Outra coisa, diz que o Valmor vai ser Diretor de Futebol e o OB vai ser gerente de futebol... pra que isso ??? Qual a funçao de um e de outro ??? Estao criando um cargo para o OB ???

Tao dizendo que o LN vai voltar para as funçoes que ele tinha, pois é funcionario do clube, e virá um novo tecnico. O Tite diz que quer vir com uma comissao tecnica muito grande e ja nao se adapta... o Cuca seria uma boa opçao.

Agora, se realmente o LN for afastado, essa Diretoria estará assinando o atestado de ser CONTRADITORIO...

Anônimo disse...

Caro Gustavo
Supondo que tudo que disse é verdade:
Melhor reconhecer um erro que morrer irredutível, é a minha opinião.
Titio Enéas

Anônimo disse...

valmor é aquele que queria vender a baixada quando tinha poder de verdade no CAP?

Valmor é o mesmo que quando era presidente nos levou para o pinheirão?

Muito cuidado com essa queima de fogos!!!

quando esse realmente pode mandar no clube, quase nos mandou para o inferno.

fez bons trabalhos quando era pau mandado de quem não permitia certas loucuras.

RELEMBRAR É VIVER.


MM mantém o OB, curioso essa tara do do incompetente.

MM tenta enganar a torcida se aliando a ex presidentes que não foram exemplos de COMPETENCIA e HONESTIDADE quando mandavam, para BLINDAR o clube das INVESTIDAS de quem TRANSFORMOU o CAP em clube de ponta.

CONTINUO SEM ME ILUDIR.

CONTINUO PREOCUPADO, POIS MM, OB E LN AINDA ESTÃO LÁ, ACOMPANHANDOS DO "PAI DO PINHEIRÃO"


AGORA SÓ FALTA TRAZER O ONAIREVES ROLIM DE MOURA PARA A QUADRILHA FICAR PRONTA!


COM A PALAVRA OS FÃS... DA TURMA!

GUERRILHEIRO TEM IDADE SUFICIENTE PARA SE LEMBRAR DISSO, CONTA ESSA HISTORIA DA BAIXADA E DO PINHEIRÃO TAMBÉM!!

ABRAXXX.

Ricardo disse...

A questão é: quem virá para o lugar do Leandro?

Daqui a pouco me aparece outro Givanildo, Matheus ou coisa que o valha.

Anônimo disse...

OU wALDEMAR LEMOS, OU GENINHO?

TECNICO MEDIANOS QUE NÃO SÃO A REALIDADE DAS NOSSAS ESTRUTURAS.

RICARDO!

MATHEUS SAIU INVICTO, POR MOTIVOS FAMILIARES, ESTAVA COMENDO UMA REPORTER AQUI, TEVE QUE SE ARRANCAR, NÃO PERDEU UM JOGO SEQUER.

O GIVANILDO, VALEU A APOSTA, É O TECNICO MAIS VENCEDOR EM ATIVIDADE NOS CLUBES DO NORDESTE.

NÃO PODEMOS REPETIR ESSES ERROS!


LN CAIU, É A UNICA BOA NOTICIA DESDE A QUEDA DO GENINHO E DO WALDEMAR LEMOS ANOS PASSADO.

Corneta centauro 1 disse...

Malucelli é esperto. Tirou a pressão do seu amigo Bolicenho e o manteve no Atletico com o polpudo salario de 49 mil mensais. Bolicenho dá expediente no tribunal de contas não sei e não se não precisa até de GPS para chegar ao CT do caju pois pouco vai lá. Leandro Nehues foi o cagueta que derrubou o Lopes. Bem feito para Nehues que agora foi demitido. Se fosse lopes, ainda teria o salario de auxiliar técnico. Esse povo não ponto sem nó.

Ps; quentinha; Valmor Zimmerman deve anunciar Cuca como novo técnico do Cap nas proximas horas. Os dois estão reunidos nesse momento.

Anônimo disse...

Caveirinha rancoroso de toleto, Wakmor Zimnmermman nunca foi empresario de jogadores, esses que estão voltando merecem todo o respeito. O teu ídolo Pet não faria nenhuma revolução sem eles !!!! Só gente boa

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

GECA VC SE EQUIVOCOU.

SÓ ACHO QUE PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO.

SÓ ACUSAR QUE UM RECEBIA 30% E NÃO FALAR NADA DE UM ADUR DA VIDA OU ENALTECER DEMASIADAMENTE O VALMOR, NÃO ACHO CERTO.

TEMOS QUE ESQUECER MCP. ELE JÁ DEU A PALAVRA DELE QUE NÃO VAI VOLTAR. E DEPOIS DA ARENA ATLETIBA NEM QUERO MAIS QUE VOLTE MESMO. ISTO NÃO IMPEDE DE EU SER GRATO A ELE. SÓ ISTO. POIS SOFRI DEMAIS NO PINHEIRÃO E PRINCIPALMENTE AGUENTANDO A MINHA INFÂNCIA INTEIRA OS PORCOS VERDES ESFREGANDO A ESTRELA AMERELINHA QUE SÓ ELES TINHAM.

É PRECISO APENAS FISCALIZAR PARA VER SE O ATLÉTICO PARANAENSE NÃO SAIRÁ PREJUDICADO EM RAZÃO DE POSSÍVEIS NEGOCIATAS. SÓ ISTO. SIMPLES ASSIM.

AGORA TEMOS QUE RECONHECER QUE ALGUMA COISA PRECISAVA SER FEITA. E FOI FEIRA.

SE FORAM BOAS (VALMOR E CUCA?)SÓ O TEMPO IRÁ DIZER. MAS FORAM NECESSÁRIAS PARA O MOMENTO.

MANDAR EMBORA SÓ O LN É O MESMO QUE PEGAR A MULHER TRANSANDO NO SOFÁ E TROCAR SÓ O SOFÁ.

O SOFA, OU MELHOR, O LN NÃO É O ÚNICO CULPADO.

COMO MM NÃO É HOMEM PARA RENUNCIAR, RECONHECENDO SUA TOTAL INAPTIDÃO DE EXERCER O CARGO, DEVERIA MANDAR EMBORA O OCIMAR BOLICENHO. ONTEM AINDA. MELHOR, JAMAIS PODERIA TER SIDO CONTRATADO PARA ASSUMIR O FUTEBOL DO ATLÉTICO UM CARA QUE FRACASSOU POR ONDE PASSOU.

ERRO DE QUEM O ESCOLHEU. ISTO É FATO.

Gustavo GR disse...

Beleza Enéas, concordo que reconhecer um erro é nobre e talz... mas nao vamos esquecer que ERRAR É HUMANO E PERMAECER NO ERRO É BURRICE... quantos e quantos erros e pataquadas estao acontecendo no nosso CAP desde 2006 quando o MCP começou a deixar alguns devaneios de poder tomarem conta de sua cabeça, para cá ??? Meu Deus do Céu... será que nao tem NINGUEM ali que possa tocar o clube para frente sem tantos equivocos ??? Será que nao tem ninguem ali que possa tocar o clube sem parecer que o clube seja um balao de ensaio ??? Será que nao tem ninguem ali que possa tratar o clube como um time de 1ª Divisao e nao como um clube suburbano ??? O CAP nao pode ser refem de um comandante que acha que seja o Dono do Mundo, desagregador e que só enxerga $$$ (MCP) e nem de um outro que faça cagada atrás de cagada atrás de cagada atrás de cagada e venha reconhecer que errou depois que o time já está na MERDA. Ano passado quando o MM disse que estava feliz por ter feito o time Campeao Paranaense no ano do centenario do coxinha, sendo que haviamos tomado uma píaba classica dos proprios e em casa, fiquei besta com tamanha PEQUENES...

Anônimo disse...

Cacete... esta ladainha de Pet, ou MM , etc, , já deu pra minha cabeça, quanto bla,bla,bla, inútil aqui no blog. E o time em campo, pessoal.... e o time???

Anônimo disse...

Eu quero time!!!!!
Eu quero time!!!!
Eu quero time!!!!!
Eu quero time!!!!!
Eu quero.................

Anônimo disse...

A quadrilha que ajudou a afundar o cap em dividas esta de volta. No tempo deles o Cap naufragava em dividas e não tinha patrimonio nenhum. Os jogadores eram de quem? deles mesmos. Agora estão de volta.
Será que o Valmor consegue vender a arena agora?

Anônimo disse...

A conjuntura na época era outra, fácil opinarmos aqui sobre decisões tomadas sobre um time que nem meias sem furos tinha.
Gustavo: não captei, entendo que a mudança é justamente no sentido de não insistir nos erros.
Enéas

Meu chapéu de fogo disse...

e as contratações onde estão?
ta na hora de atacar o kleberson, dúvido que não ficou com saudade daqui treinando de volta no CT.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ENÉAS, QUER DIZER QUE ANTES PODIA GANHAR DINHEIRO DO ATLÉTICO?

É UMA CONTRADIÇÃO MUITO GRANDE.

ESTÃO VOLTANDO TODOS O QUE SEMPRE FIZERAM O ATLÉTICO PEQUENO.

SÓ ESPERO QUE AGORA QUE ELES TEM "MEIA" NOVA SAIBAM ADMINISTRAR O CLUBE E NÃO QUEIRAM GANHAR DINHEIRO NAS CUSTAS DELE.

ME ADMIRA VC QUE SEMPRE CRITICOU OS 30%, ACHAR NORMAL ISTO PQ ERA OUTRA ÉPOCA.

ESTRANHO. NO MÍNIMO.

Anônimo disse...

Nem acho normal, está enganado.
Só tentei dar o pano (furado) de fundo para os mais novos.
Vale lembrar que nosso grande dirigente antes do MCP era um tal de Onaireves, lembra?
Quer de volta?
Eu também não, nenhum dos dois, apesar de reconhecer que cada um a sua época fez para o clube.
SRN, que horas é a entrevista com o Ricardo teixiera, Prefeito e Governador?
Titio curioso Enéas

Anônimo disse...

Que palhaçada inconsequente esta de colocar o presidente a venda, heim!?
Neguinho deverá tomar um processo no rabo para amadurecer.
Antes de tudo está ofendendo a instituição, isso sou totalmente contra.
Enéas que não apoia baderna ou burrice (isso não é uma forma inteligente de protesto)

Anônimo disse...

Todo mundo reclama do Nieuhes mas com esse time nem Felipão levantava o Atlético. Francamente...

Agora Valmor Volta e tira nossas esperanças: Não Vem Cuca, Tite nem muito menos Washington, Madson ou o Carlinhos Paraíba...

Vão contratar o Joao arranca toco e nosso time vai acabar caindo....

Deus salve o CAP...

Anônimo disse...

Onaireves NUNCA foi tratado como GRANDE dirigente!

os pequenos achavam ou acham...


Atleticano deu pulos quandoe ele trocou o CAP pela FPF.

Anônimo disse...

Pior eram os Ladrões de um clube que nem meias com furos tinha.

O Valmor roubava do Clube quando o clube não tinha nada.Valmor queria vender o terreno do estadio.
Memoria curta ou falta de vivencia é uma M...

Valmor chegou e trouxe o H Zraik. os caras que quebraram o CAP e nos deixaram na serie B do brasileiro sem elenco.
Chegou e manteve o OB e ainda nada fez

2010 vai ser longo!

Anônimo disse...

Na época da ida para o Pinheirão parecia que estávamos fazendo um excelente negócio, os mais velhos hão de concordar. Eu não lembro em que momento foi a quase venda do terreno, mas à época foi colocado como uma possibilidade de com o dinheiro nos estruturarmos, o que felizmente acabou não ocorrendo.
A imprensa que sistematicamente colocou o Pinheirão como ruim, principalmente na questão da localização, pois defendiam clássicos e "grandes" jogos no Couto Pereira (sem segunda intenção, é claro...).
Foi na época do Farinhaque que pintou este sentimento da volta a Baixada e sua reconstrução.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Caverahhh das 18:23,você continua a mesma merda arrogante e imbecil do Blog. Não sabe interpretar um texto; no mínimo é um analfabeto informal. Naõ sabe interpretar, não sabe escrever, não sabe falar na internet, não sabe ser educado... está mal, heim? Fugiu da escola com que idade?
Alguém aqui está concordando que é lícito arrombar o clube?
O que não se admite é que haja "aproveitamento" do tesouro do clube para favorecer este e aquele, sacou? Ou precisa que alguém te desenhe?
Tem outra, você sofreu na era Pinheirão porque quis, para a maioria foi como se fosse noutro estádio comum, qualquer. Não venha dizer que é atleticano por isso. A maioria terá prazer em em voltar para lá para o bem o CAP, como vamos ter que fazer breve.

Anônimo disse...

Que loco?!?!

Anônimo disse...

Ah sim, por causa da reforma.
Foi mal.
Enéas