domingo, 16 de maio de 2010

Saudades da zona?

Leandro Niehues amargou mais um jogo sem vitória no comando do Furacão. Até quando ele aguenta?
Brasileirão após Brasileirão. Ano após ano. Desde 2005 até hoje. O Atlético acostumou-se mesmo com a zona. A zona de rebaixamento. E parece que já está com saudade dela.
De lá pra cá, a largada do Furacao em casa foi o cartão de visitas do que seria o restante do campeonato. Só ganhou em 2007, do Inter. Em 2005, perdeu para a Ponte; em 2006 para o Fluminense; em 2008 ficou no empate contra o São Paulo; e no ano passado foi derrotado pelo Vitória.
Neste domingo, outra estreia pífia em casa. O empate com o fraco Guarani mostra que o restante do ano tende a ser sofrido, mas não foi nenhuma novidade: esta é a sexta partida consecutiva do Furacão sem vitória. Meia dúzia de partidas, meus amigos!
A reação da torcida ao final do jogo foi um retrato da insatisfação. A paciência do povo já escorreu pelo ralo. Mais uma prova está na enquete promovida pela Furacao.com: 75% dos atleticanos acham que o time apenas lutará contra o rebaixamento. E é esta, sem dúvida, a impressão que este time treinado por Leandro Nieuhes nos dá.
Dentre os destaques do Atlético, Rhodolfo na zaga, Alan Bahia e Netinho no meio-campo e Alex Mineiro no ataque. E é aí que mora o perigo: quando um jogador mediano como Netinho é nosso principal jogador.
O empate e o pontinho sofrido tirou o CAP da zona de rebaixamento. Mas estamos ali, pra variar, bem pertinho dela.
E a próxima partida é fora de casa, contra um Atlético Mineiro mordido após ter sido goleado pelo Grêmio Prudente e precisando de uma vitória a qualquer custo.
O Furacão ao menos terá a volta de Paulo Baier e a provável estreia de Branquinho.
Tomara que dêem jeito no time e tragam uma vitória de Minas. Porque em caso de derrota a situação de Niehues ficará totalmente insustentável. E o time entra, pra variar, na zona de rebaixamento. E numa crise daquelas.
Troféu
ZIQUITA
Rhofolfo, Alan Bahia e Netinho.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Bruno Costa.

122 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O GÊNIO MALUCELLI TEM QUE SE REELEGER.

ÓTIMA CONTRATAÇAO DO LEANDRO.

SBE DE UMA COISA: QUEM DEVERIA SE CANDIDATAR A PRESIDENTE É O COIMAR BOLICENHO.

VCS DESTE BLOG MERCEM ESTES CANALHAS MESMO. ESTAMOS INDO PARA A SEGUNDONA E FICAMOS PASSIVOS VENDO A NOSSA DESTRUIÇÃO.

Flavio disse...

Concordo Guerrilheiro, e infelizmente não vejo esboço de mudança nessa postura derrotada , desde o alto escalão até o "mestre de obras". Parece aquela piada da mãe que subiu no telhado chovendo e de roller. Força turma!

Anônimo disse...

Presidente Chuteira é uma piada
Tecnico Prata da casa é ridiculo de ruim, faz tempo, mas tem quem acredita!!!

Torcida miseravel que apoia essa gestão a la "morte anunciada" e fica agredindo os antecessores que não fizeram tão feio em 15 anos.

esse ano não vencemos o Iraty, não vencemos o Coxa desde 2008, empatamos com time de sugunda ou terceira linha do paulista.

Levamos sufoco do vilhena (TIME AMADOR)

e tem torcedor que acha que o negocio é bom.

Logico que vamos terminar o Balanço no azul, economia com tecnico, não contrata ninguém a altura só de ultima hora o que sobrou.

entrevistas para acusar o ex presidente e nenhuma explicação do pifio BIENIO, time sem calendario no segundo semestre e não venceu nada na base desde que assumiu

estamos ferrados!


PROJETO DE DESCONSTRUÇÃO DO CLUBE ATLETICO PARANAENSE, nas mão do Marcos Malucelli, que até chute na bunda da mulher já levou.

só falta a torcida atleticana fazer igual.

Continuarei pagando meus pacotes de socio pois na proxima eleição farei de tudo para um canalha desses nunca mais pisar clube.

Anônimo disse...

Uma pequena correção Guerrilha!

"NÃO TÔ NEM AI PARA A SITUAÇÃO DO "Niehues""

Ele tem a sua parcela de culpa, é ruim, serve para treinar molecada e olhe lá.


"ESTOU PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DO CAP"

LN, MM, GG, OB e Cia. está na hora de começar a fazer algo, já são quase 18 meses de gestão e NADA!

Anônimo disse...

QUE DUREZA HEIN, EMPATAR COM GUARANI, VAI GANHAR DE QUEM!!!!!

daqui tres meses contratam mais um jogador,

daqui seis meses trazem outro técnico, para não cair!!!!!

e assim vamos nós, sofrendo, sofrendo....

Vovô Loi

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado na nossa torcida (Os Fanaticos) é que o time tava uma B... e parecia que estavamos levando o campeonato. Tudo bem apoiar quando o time colabora mas agora do jeito que estava hoje, tinha que ter vaiado desde o começo. Time pifio,torcida que se vende pro Moleceli por uns tostoes.... Ai nao tem jeito mesmo!!!

Bruno disse...

Guerrilha, uma correção: No subtitulo da foto vc escreveu "Niuehes amargou mais uma derrota no comando do Furacão". Obviamente estamos falando do empate,mas com um imenso sabor de derrota!
Quanto ao jogo, que tristeza...
Marcelo, um cara q eu botava a maior fé, ta tropeçando na bola, não ganha uma da zaga!
Pepe Toledo entrou e não vi uma jogada dele...
O time como um todo erra muito passe (ou o passe sai fraco ou sai uma tijolada), domina a bola na canela, erra o tempo de bola, enfim...falta o básico, o bom trato com a pelota!

E não achem q o Branquinho será o Salvador da Pátria. O cara joga bem, mas se não trouxerem mais uns 2 ou 3 pra jogarem com ele a coisa vai ficar totalmente SINISTRA!

Erus disse...

O mesmo futebol de sempre, os mesmos resultados, a mesma tristeza, o mesmo começo, falta de esperança, este ano só mesmo por um milagre para o Atlético fazer uma boa campanha, e muita ajuda de Deus para continuar na primeira divisão amigos, eu estava acostumado ver o Atlético lutar por títulos nacionais e internacionais como todo Atléticano, representando o futebol do nosso estado e incomodando a elite do eixo. São 5 anos o mesmo futebol feio e ruim, que não ganha nada e luta por nada, a diretoria afundou o time, o MM é um covarde, o MCP teve seus problemas no Atlético mas era mais corajoso e tinha uma visão mais ampla do futuro.

O MM e Burrichenho não conhecem futebol galera, será que ainda tem jente que goste deles no comando, pegaram 10 mi e contrataram jogadores como Vanegas e Serna, etc. Será que só para o Atlético que o mercado está difícel, o engraçado que para Avaí, Guarani e Ceará essa realidade não é tão igual.

MM seu mentiroso cada o futebol.. Fora MM!!!

Israel Maciel disse...

Em 2007 paqueramos a 2ª Divisao

Em 2008 namoramos

Em 2009 noivamos

e finalmente em 2010 casaremos com ela!!

Obrigado Malucelli, por fazer do time do CAP essa VERGONHA que eh hoje!

Erus disse...

O branquinho coitado vai ficar como esses perna de pau!!! O PB ja não aguenta levar o time nas costas!!! Não esperem nada deste time!!!

Anônimo disse...

A camisa do Rubro Negro esta jogada na Sarjeta!!

Israel Maciel disse...

A Verdade eh que a Baixada nao mete medo mais em ninguem!

Esse ano so levamos atrasos na Baixada! Perdemos para o Operario! Empatamos com Iraty e Coxa!

Empatamos com o FRAQUISSIMO time do Palmeiras!

A Torcida que antes queria a cabeca de Petraglia numa bandeja hoje parace imovel e conformada com a Atual administracao!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

UÉ CADÊ OS LAMBE SACO DO MM. ATÉ AGORA NADA PQ??

VAMOS!

Antonio disse...

Esse jogo foi o ponto final.

Tinha até esperança nesse time, mas vi que não dá mais. E pra piorar, nosso técnico faz uma armação bizarra! Expliquem o fato de jogar com Valência e Tartá no banco enquanto temos um Marcelo sono, um zagueiro Leandro que é uma merda (MERDA MESMO!)???
Não dá mais. Nos tempos do Petraglia, ele demitia o Nieuhes NO VESTIÁRIO. Apontava pros jogadores ruins (e são muitos!) e mandava embora! Vão jogar em outro time! Não aqui no Atlético!

Tudo bem, estamos sem Paulo Baier, mas como um time de 1ª divisão pode depender exclusivamente de UM jogador já com idade? A diretoria tem que meter a mão no bolso, trazer Belletti, Maikon Leite, etc. LOGO!!!!! Se não for assim, vamos ser um América-RN, e amargar a última colocação.

E esse Nieuhes tem que ir pra rua! Somos um time grande, não um Malutron da vida, nem um time de juniores! É deprimente ver o time dependendo de bolas paradas pra fazer gol. ASSIM NÃO DÁ!

Saudações.

Anônimo disse...

Pior que se você reclama do time, vem um monte de piá de prédio falar que somos cornetas, que tem que deixar a diretoria trabalhar, que temos que apoiar incondicionalmente. Ah, vá catar coquinho esse bando. Se querem torcer para um time de segunda, que virem coxa.

Anônimo disse...

Com esta diretoria e esses jogadorres estamos fudidos!!!

Anônimo disse...

O nosso presidente é esperto pra caramba, ele já está pensando em montar o nosso time para o ano que vem, na SEGUNDONA!!!!!

Rochedo disse...

Sendo justo com o Leandro, não adianta demiti-lo e dar reforço ao elenco pro próximo técnico.
A culpa é dessa e da diretoria anterior que tem a cultura da morosidade.
Todos os clubes começam a contratar em NOVEMBRO. Nós não!!!! Afinal não sabemos ainda se vamos permanecer na primeira divisão no ano seguinte ou não. Passado o susto do rebaixamento, eles (diretoria) resolvem economizar e mantém o elenco pro paranaense e economizar em contratações até junho. Daí começa o ano pro CAP. Vêm o Deus nos Acuda, perdemos meio ano , Copa do BR, Pr-ense e vem a sensação de q o ano vai ser a mesma merda de sempre. Contratações? Só refulgo disponível nessa altura do campeonato.

Meu chapéu de fogo disse...

triste ver a zagueirada batendo cabeca, so o rhodolfo se salva, mais me desculpe guerrilha, bahia ziquita?
Pelo menos o diniz vai ser util, precisamos de um atacante rapido, que jogue pelas pontas. Nao adianta pedir a cabeca de ninguem, o cara ta la porque foi a gente que escolheu!!!

Fernanda disse...

E pensar que tem o ano todo pela frente... meo deos...

O Nieheus nem fica muito mais... ouvi uma entrevista dele chiando, aquele papo que faz o que pode e talz... Falou em perseguição, em "situações orquestradas" e que a turma do Pet quer derrubá-lo por que ele é parceiro da atual diretoria... Sei não... Quando o treinador começa com esses papinhos, já tem o seu destino traçado... Não tem suporte pra aguentar a pressão!

Mas pode vir "o cara" treinar o Atlético, não vai ter jeito, é impossível levar em frente qualquer trabalho no Furacão! Gente séria não vem!

Muita zica em cima, uma zona, todo o mundo quer mandar, uma gente filha da mãe pra sugar o clube, dar rasteira, fazer panela... Essas situações de disputa interna, isto sim, rebaixa o time...

Pior que a torcida dá apoio, sempre tem gente pra defender um e outro filho da mãe, que se preocupa mais consigo do que com o Atlético...

E ainda uma imprensa suja, que bota uma pilha pra gente se afundar de vez... A coisa está cada dia mais preta, torcedor de fato, infelizmente, tem que ter paciência e tentar torcer um pouco, porque ainda pode piorar...

Que jogo feio hoje, Guerrilha! Pra acabar com o fds!!!

Sds...

Anônimo disse...

Olha o Marcelo nao eh de hoje que ta de sacanagem com o CAP e ninguem ve...

Porra o cara entra durmindo em campo, quer sair do CAP pede FDP mas naum faca corpo mole com essa camisa seu ordinario.

Quem esta no elenco tem que honrar as corer rubro negra. Niehues creio que a culpa naum eh sua, afinal nossos reservas naum fale a agua do arroz, tem que mandar tudo embora, tirando o goleiro e mais um ou dois, o resto vaza bruno costa hj tava com medo da bola, e o marcelo se eu encontro na rua meto a porrada nesse lazarento.

Vao atras de Washington, mudem facam time grande que luta pelo titulo naum pela permanencia.

Espero voltar aqui daqui uns dias para comemorar uma vitoria que convenca.

SRN.

Anônimo disse...

Olha o Marcelo nao eh de hoje que ta de sacanagem com o CAP e ninguem ve...

Porra o cara entra durmindo em campo, quer sair do CAP pede FDP mas naum faca corpo mole com essa camisa seu ordinario.

Quem esta no elenco tem que honrar as corer rubro negra. Niehues creio que a culpa naum eh sua, afinal nossos reservas naum fale a agua do arroz, tem que mandar tudo embora, tirando o goleiro e mais um ou dois, o resto vaza bruno costa hj tava com medo da bola, e o marcelo se eu encontro na rua meto a porrada nesse lazarento.

Vao atras de Washington, mudem facam time grande que luta pelo titulo naum pela permanencia.

Espero voltar aqui daqui uns dias para comemorar uma vitoria que convenca.

SRN.

paulo.perussolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Perussolo disse...

Ziquita pro Alan Bahia ontem, Guerrilheiro? Me dá um gole dessa marvada aí...rs O cara foi muito mal, não acerta um passe, não marca ninguém e não ajuda o ataque. Abraço

Anônimo disse...

Pior que vejo um conformismo igual ao do grêmio quando caiu... Só que no caso dos gauchos a Segunda parecia um choque necessário, o time voltou por cima.... Agora, nós se cairmos, apodreceremos na segundona.... Tenho a sensação de que nunca fomos tão pequenos.... A torcida não merece isso....

Ricardão disse...

Guerrilha, realmente estes comentários estão uma merda. Ninguém aqui entende merda nenhuma de futebol. Tão triste quanto a situação do nosso time.

Anônimo disse...

Ziquita pro Alan Bahia eh PIADA de mau gosto! So faltava dar Ziquita pro Marcelo e pro Bruno Costa!

Puta que Pariu! Quem foi a maldita cigana que disse pro marcelo que ele seria um jogador de futebol?

O cara consegue ser Pior que o Pepe Toledo! Fica escondido la no fundo! Nao consegue matar 1 bola!

Toda bola que chegava nele o desgraçado perdia Eh brincadeira!

E o que falar de Alan Bahia?? Nao acerta 1 chute que preste! Eh um 0 a esquerda esse Alan Bahia cachaceiro do inferno!

Fora Alan Bahia Marcelo e Bruno Costa!

Rogerio disse...

Pior de tudo é ouvir o retranqueiro nehues dizer que a culpa é da oposição e ainda pior, ouvir ele cobrar a torcida e acusála de não ter paciência. Tanto essa diretoria como o técnico são ruins e não vão dar mais nada. Eu não quero cair pra segunda divisão. No proximo jogo na arena meu grito será FORA MALUCELLI e de Quebra FORA NEHUES. E tem mais; cornetear é apoiar essa essa catrofa que dirige o Clube Atletico Paranaense.

Anônimo disse...

Com o Tecnico do JMallucelli, auxiliar do Jmalucceli, presidente Malucelli, zagueiro do Jmalucceli, e diretor do parana clube vc´s queria o que ?

Anônimo disse...

SOLTARAM O VERBO OS CORNETAS!!!!!
Não enxergam mesmo o que é futebol.
Estão cegos de ódio (ou inveja) da atual diretoria. Querem por tudo derrubar MM e Cia.
Não é por aí, e quem assim age só desejam o mal fingindo "AMAR" o CAP.
Como foi o desenrolar da competição? O Atlético não poderia ter vencido? Foram ao jogo ou ouviram pelas rádios?
Vamos analizar os gols do adversário: O 1º foi por erro de posicionamento do Rhodolfo que deu condição ao autor do gol, senão o cara estaria impedido. O segundo, foi uma idiotice da defesa tentar atrasar a bola seguido de cochilo do nosso goleiro.
Por que essas coisas acontecem? É a pressão que põem sobre o treinador que precisa "inventar" um time SEM ENTROSAMENTO com os melhores atletas do nosso grupo.
Basta deixar o Niehues em paz numa situação que nós nos encontramos e as coisa se resolveriam, mas não, precisam esfolar o jovem treinador e MM/OB... Assim a vaca IRÁ PARA O BREJO COMO QUEREM OS CORNETAS.
Daí
AGUENTEM O CAVEIRAHHHHH!!!

Julio disse...

O que é pior? Empatar com o Guarani ou ter que aguentar os chupa sacos da administração anterior ou este idiota de Caveira. Nunca escrevo deste cara, pois não leio seus comentários. Como dizia minha avó "quem desce ao chiqueiro come merda com os porcos". Mas é foda descer o olho pelos textos e encontrar o cara estufando o peito. Sinceramente Guerrilha, esse cara já deu, e olha que não sou o primeiro a opinar assim. Durante a semana quando o post não favorecer os oportunistas eu escrevo o que penso sobre o time, tática e oferecer um debate de idéias com os outros irmão rubro negros.

Anônimo disse...

Não quer pressão??? Vai treinar o Paraná então.... O boné ficou grande mesmo pro Leandro...

Geca disse...

Tava demorando pro Caveirinha, profeta do apocalipse, mostrar novamente sua cara. Dá-lhe chilique. Pega o saco do MCP, que foi quem colocou o MM no poder e se pendura, amigo. Nunca vi ninguém aqui defender o MM, só você, puxa saco do MCP. "Ficamos passivos"... e berrar aqui resolve, ameba? Já disse, berrem lá na frente da casa do MM... querem mudar? Se juntem e vão pra baixada protestar... Ainda bem que nem todo atleticano é chiliquento assim.

Graças a Deus empatamos... assim, acaba a paz entre a TOF e a diretoria. Ali cabe o protesto, exatamente como foi feito, terminando o jogo. O beócio cagalhão que fala em vaiar o time desde o começo deve ser coxa... e com uma capacidade sensacional de compreensão... afinal, vaiar o próprio time vai fazer os caras jogar mais... é cada uma. Por que você não chuta o próprio saco? É a mesma coisa...

Em relação ao jogo, o Niehues mexeu mal novamente... não consegui entender o recuo do Chico pra zaga. As circunstâncias do jogo phoderam com qualquer reação. A falha da zaga nos 2 gols, foi pra "largar os bets". Respeitando a opinião do Guerrilha, achei que o Bahia não phedeu e nem cheirou novamente. Ele não participa... acho que tá querendo cair phora mesmo, assim como o Marcelo, que outrora mostrou qualidade "para caraleo", mas depois do "episódio fuga do CT"... não jogou mais nada. Aliás, estranhamente, é um jogador do "cast" dos amigos do MCP. Coincidência? Longe do calor da emoção e dos chiliquentos, nosso time só tem condições de jogar razoavelmente bem com o elenco titular, o que não temos conseguido com a incurável lesão do Bruno Mineiro, com as seguidas expulsões do Baier e com a punição do Manoel. Isso é uma espinha dorsal, e sem ela, temos um arremedo de time. Essa é a verdade. Considerando isso, vencer ontem seria muita sorte.

Espero sinceramente que o MM tenha uma diarréia daquelas de sair lágrimas do orifício... e que seja reveladoura... porque parece que até o momento não havia percebido: contratações eram pra ontem. Os 3 pontos de hoje, são os mesmos do final do ano... e, insistimos em perder muitos pontos no começo... porque nossas administrações futebolísitas são uma patacoada.

Anônimo disse...

Júlio é o sabe tudo. Ninguém sabe nada só ele e o Malucceli.

Júlio é o maioral.

Anônimo disse...

Faz dois meses que cancelei minha associação... depois de 5 anos. E estou feliz. economizei 280,00 - tinha 2 cadeiras - e mandei todos a merda. FODAM-SE. a familia agradeçe

André

esou disse...

Naquele time de 2004 que na, minha opinião, tinha o melhor conjunto que o de 2001, também começamos assim, aos trancos e solavancos. Perdemos de 6 no Beira Rio, mas vencemos de 6 do Goiás...

Bem que o Furacão, ontem, tentou, mas pecou nos detalhes. Infelizmente, isto, detalhes, é que fazem vencedores e vencidos num esporte coletivo.

Concordo com alguns que dizem ser o treinador o responsável pelo que houve no último jogo, mas, não esqueçamos que assim aconteceu também com Geninho, no último jogo dele, antes da vinda do Baier que poderia mudar o rumo da história com esse treinador.

A torcida é imediatista e o treinador prefere insucesso escalando time da maioria a fracassar com equipe que ele "acha" melhor.

Rogerio disse...

Julio,na boa me responde; O que temos pra contar do Atletico na era Malucceli ??? Superavit não vale porque não é futebol.

Anônimo disse...

O alan bahi não marca ninguem no meio. O leandro faz um penalti, que o juiz não da, da uma voadora que merecia ser expulso, entrega uma bola simples para os gols dos caras, e a culpa é do Bruno Costa?

Tiago disse...

Esou, me desculpa


mas ainda estou procurando o Fernandinho, o Jadson, o Dagoberto, Washington, Marcão, e cia...


não encontrei.

Se liga ESOU. não se compara!


Julio, VTNC junto com o Malucelli seus canalhas.


estão matando o clube com essa politica do mais entrevistas, menos profissionalismo.


Eneás, VTNC também, esse FDP do MM está levando mais que 30% e um babaca como vc apoia, vamos pra serie B com torcedores assim e dirigentes assim.

Anônimo disse...

Este 10:24 não é o verdadeiro Tiago.
É UM ARRUACEIRO amante do MCP.

Anônimo disse...

está na hora de protestar

CAMPE disse...

Se esse time tinha algo de bom, a defesa, o Leandro conseguiu estragar tbm!

Anônimo disse...

está tudo zuado essa merda de time e cia, se a galera ficar só reclamando aqui no blog não adianta, pessoal fala fala e não faiz nd, vamos tomar uma atitude logo

Marcelo

SRN

Luiz Andrade disse...

Eu reitero minha posição de que o que estraga o MM é no que ele segue a política do MCP, em querer só contratar treinadores e jogadores baratos e deixar para trazer os que resolvem apenas no final do ano, o superávit é maior.
No meu modo de ver, a oposição entre MM e Pet é falsa, pois se baseia apenas em questões pessoais, administrativamente são irmãos siameses, ou melhor MM é cria de Pet e segue o caminho que foi ensinado pelo seu mestre. Não é possível a um clube da grandeza do Atlético ficar limitado a essas 2 opções.
O Erus às 22:38 diz que são 5 anos de sofrimento e elogia o Petraglia. Mas o MM está lá a 2 portanto não era o Pet nos outros 3?
O Israel às 22:39, cita 2007/08 (não sei por que não incluiu 2006) e culpa apenas o MM,.... que assumiu em 2009.
O Antonio às 23:06 diz que nos tempos do Pet o treinador seria demitido no vestiário, não foi isso que ocorreu com o Bob Fernandes, por exemplo.

Luiz Andrade disse...

O melhor comentário é o das 09:02.
"Com o Tecnico do JMallucelli, auxiliar do Jmalucceli, presidente Malucelli, zagueiro do Jmalucceli, e diretor do parana clube vc´s queriam o que" ?

Simons disse...

Washington coração valente tá insatisfeito no Bambi's soccer club.

Acorda diretoria!! Futebol não é empresa, enfia o superavit no RABO e traz jogador decente PORRA.

CAMPE disse...

Ziquita pro Alan Bahia ontem, Guerrilheiro? Me dá um gole dessa marvada aí...rs O cara foi muito mal, não acerta um passe, não marca ninguém e não ajuda o ataque.

FAZ UMA ESTATUA DO CARA

Junior zona sul disse...

Sera que essa e nossa sina, torcedores atleticanos?? Todo santo mes o socio em dia e o time nao responde?? Ja estou ficando de saco cheio desse MM nao fazer nada pelo time e quando entro no site oficial do CAP e sempre a mesma desculpa. Pq precissamos corrigir erros e blablabla. Chega dessa palhacada. Esse fdp desse MM ja passou dos limites. Pq nao coloca um time descente. Pq nao faz contratacoes? Pq fica empurrando com a barriga? E pq enche a boca pra dizer que nosso time fechou positivo se esse desgracado nao faz nada pelo futebol? Vai na casa desse lazarento e veja se esta faltando luxo, mordomia e outras coisas dignas de um presidente de futebol? A unica coisa que falta pra esse canalha e vergonha na cara, pedir pra sair e largar mao de ficar mamando na teta da entidade rubro negra. Pelo amor de Deus. CHEGA!!! Falei...

Anônimo disse...

Os cornetas estão loucos e eufóricos por este mínimo deslize do Furacão. Estão até criticando a análise do Blogueiro... Alan Bahia é um dos poucos que não é controlado pelo "anterior" por isso fazem a sua "caveira". Haja saco para aguentar Caveirahhh e CORNETAS.
ALEGRIA DESTES CARETAS DE PAU É O FURACÃO NA SEGUNDONA, PARA ISTO ACONTECER DÃO ATÉ O FIÓ-FIÓ.

Julio disse...

Para os que me citaram. Baixar o nível com xingamentos é dose. Considero, não "acho", que este time é fraco com o Alan Bahia no meio, que não temos jogadores de ataque, a zaga e o meio criativo não tem reposição e o técnico não tem cacife para dirigir nosso time. O Diretor de Futebol é um fardo também. Só que antes de xingar, tentem ao menos expor suas opiniões. Leio apenas lamúrias e xingamentos.
Para mim, para mudar, o Paulo Rink e o Ricardo Pinto deveriam voltar ao Atlético para assumir a Diretoria e a Gerência do Futebol, trazer de novo o Carleto e dar carta branca a estes caras, só assim funcionará o time, já que o clube vai bem.

Aparecido jose disse...

Quando ví a escalação de ontem 3 zagueiros e 2 volantes desanimei de vez... dessa maneira vamos ganhar de quem? Pra jogar no 3-5-2 tem que ter bons jogadores na zaga e com muito treinamento, não adianta somente escalar o time e por os caras pra jogarem, já ficou provado que não funciona.

Tiago disse...

Anônimo das 10:32, obrigado pelo apoio. Realmente o Tiago que escreveu anteriormente é o mesmo idiota que já utilizou, covardemente, o meu nome anteriormente. O cara usa meu nome pra ficar xingando outros atleticanos aqui do blog, mas não adianta, pois o pessoal aqui sabe quem é quem, não é mesmo???
Pois é... agora que já acabaram os ataques histéricos do maior falastrão do blog, mais conhecido por CAVEIRA, posso dar com mais tranquilidade a minha opinão. Gente, ficar aqui no blog gritando e exigindo a cabeça de todo mundo( diretoria, OB, jogadores,etc) não vai resolver nada. As energias dos verdadeiros atleticanos devem ser direcionadas para exigir da atual diretoria( eleita pelos sócios)um time muito mais competitivo que o atual.
Nós precisamos de jogadores COM QUALIDADE que venham ser TITULARES do nosso querido ATLÉTICO. Nós não precisamos, no momento, de um novo presidente, mesmo porque ele não joga. Tumultuar a vida política do clube neste momento não trará nada de positivo.

Saudações a todos atleticanos de verdade.

Anônimo disse...

Minimo deslize????


são 6 jogos.

não vencemos times de segunda divisão do brasileiro, não vencemos o time do irmão do presidente (ridiculo iraty), não vencemos times de 3 divisão de SP.


e vem CEGO falar em deslize?



sobre o Tiago, esse ultimo que postou deve ser retardado, ou se acha o sabichão.

Eu mesmo conheço 4 sendo 3 atleticanos e 1 coxa.

Pedros conheço uns 5, joão e josé?]


agora vem um pia de predio Tiago falar em verdadeiros atleticanos.


o que é verdadeiro atleticano?
alguém que viu o campeonato de 70 no estadio, o hexa do coxa e continuou atleticano, o titulo de 85 dos caras e continuou atleticano?

alguém que viu o clube no fundo do poço em 1995 e depois viu o clube na final da libertadores 10 anos depois?

se liga tiago, eneas, esou, GR, esses lambe saco do MM e do OB.

cansei dessa turmainha que não entende de futebol, de estrutura, de torcida.

cansei dessa TOF vendida por quirera que por muito menos pediu a cabeça de outros.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

TIAGO VOCÊ ACABOU DE DESCOBRIR TUDO ISTO?

QUANTA INGENUIDADE.

ISTO TEM SE FALADO DESDE O ANO PASSADO QUE PRECISAMOS DE JOGADORES DE QUALIDADE.

VC VIU O FIASCO QUE FOI O PARANAENSE?

NA REAL, PARE DE SONHAR.

DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO HAVERÁ DIAS MELHORES.

ESTE DISCURSO DEMAGOGO DE VERDADEIROS ATLETICANOS OU ATLETICANOS DE VERDADE É PALHAÇADA.

SOMOS TODOS ATLETICANOS. NEM MAIS NEM MENOS.

EU, APÓS O JOGO, DEMORO ATÉ PARA DORMIR DE TANTA RAIVA. DEVIDO A TANTA INCONMPETÊNCIA DEMONSTRADA FAZ TEMPO.

PARA DE SONHAR! ENXERGUE A REALIDADE!

VC MERECE A MM E OB.

PRECISAMOS URGENTE DE GENTE NOVA.

ESPERO, SINCERAMENTE, QUE NÃO VÁ CHORAR NO FIM DO ANO.

Anônimo disse...

Nao falem mal do Tiago ele eh o vulgo "Professor de Deus"

Nao querem criticar e ainda acham que queremos o time na Segunda divisão??

Como o Caveira falou sao 6 jogos sem uma vitoria! Vao esperar 20 jogos sem vitoria pra fazer uma reclamação??


A Fanaticos se vendeu pro Malucelli e desde entao nao temos mais protestos nem NADA!!!

Rodrigo Sanfelice disse...

Rodolfo e Bahia pra Ziquita???
Veja o primeiro gol do guarani, o atacante chegou a estar caído do lado dos dois e depois cabeçou sem pular.

Anônimo disse...

Ao verdadeiro Tiago,
Veja como cornetas estão fu da cara. Os "criticados" por estes vagabundos desocupados e porque não DESEMPREGADOS, é a prova de que estas pessoas têm dignidade e personalidade que faz obstáculo para cornetas atingirem o objetivo: minar a administração é o time.
E VEM DIZER AQUI QUE FAZ ISTO POR AMOR AO ATLÉTICO.
Não é engraçado?

Anônimo disse...

Ao verdadeiro Tiago,
Veja como cornetas estão fu da cara. Os "criticados" por estes vagabundos desocupados e porque não DESEMPREGADOS, é a prova de que estas pessoas têm dignidade e personalidade que faz obstáculo para cornetas atingirem o objetivo: minar a administração e o time.
E VEM DIZER AQUI QUE FAZ ISTO POR AMOR AO ATLÉTICO.
Não é engraçado?

Anônimo disse...

A maior prova de que os cornetas são escórias do MCP é que usam de falsidade ideológica, apelam para pirataria, atacam os que realmente mostram o Coração e Alma Atleticanos.
SÃO OS TERRORISTAS DO BLOG.

Gustavo GR disse...

Guerrilha, concordo em tudo que voce escreveu, menos com o seu Ziquita. Alan Bahia ??? Nao jogou NADA. Alias, nao vem jogando NADA. Nao marca, nao corre, nao apoia, enfim, está um verdadeiro peso morto no time. Se ele foi Ziquita, o Chico entao... uma mençao ao Alex que, aos poucos, esta ao menos voltando a correr e se encontrar.

E quanto ao Macalé, alem de Bruno Costa, é preciso incluir Marcelo e é claro, o tecnico Leandro Nihues. Alias, o Marcelo estático de ponta-direita é um desperdicio e uma improvisaçao do Nihues que nao da certo. O garoto tem movimentaçao e nao pode ficar fixo na ponta direita. Precisa jogar solto.

Agora com o Branquinho, sou partidario de tirar um zagueiro e colocá-lo no time junto com o Paulo Baier. Seria:

Neto

Wagner
Manoel
Rodolfo
Marcio

Valencia
Chico
Branquinho
Paulo Baier

Bruno
Alex

Geca disse...

Viva a cornetaria! E dá-lhe escândalo. Principalmente o prazer de alguns em ver se tornar real suas "previsões do apocalipse".

Célebres frases de efeito do tipo:
"Precisamos de contratações!"
Caraleamente falando... que dedução sensacional! Inventaram a pólvora. Contratações? Como pude nunca haver pensado nisso antes?

Também tem aquelas:
"Acorda diretoria!" Essa tem efeito sensacional... não sei qual, mas deve ter um efeito oculto que a gente desconhece. Vai ver que acham que o MM frequenta esse blog, lê os comentários e fica com medo. Que coisa chata.

A Fanáticos agiu certinho até aqui. Tiveram a paciência necessária, e ontem, no finalzinho do jogo (quem vai ao estádio certamente viu, mas só quem vai ao jogo) xingaram a diretoria, como deve ser feito. Aliás, que bom que acabou a paciência.

As diversas opiniões devem ser respeitadas... mas chiliquentas bradando bosta... não dá. Misturando política com o time... é ridículo. Coisa de boneco de ventríloquo do MCP. O lugar pra isso é o capforévis... e aquela porcaria do blog do Pajé. Lá Caveirinha tá em casa... assim como todos os amantes do MCP.

A gente devia estar analisando o jogo de ontem... mas a orquestra dos cornetas faz a parada desandar.

O time é deficiente e, pra ajudar, jogamos sem a espinha dorsal. Manoel, P. Baier e Bruno Mineiro. Sem considerar isso, não dá nem pra começar a análise. Outro ponto que merece destaque, longe da paixão chiliquenta de alguns, mas, o mais próximo possível da razão, é que perdemos o jogo em falhas primárias, cretinas, bobildas, lazarentas e mequetrefes da zaga. O gol de cabeça foi apagão total. Ninguém marcou o cara. O lance do pênalte, a cagalhada começou com o Bruno Costa, que com espaço pra sair jogando preferiu meter na fogueira pro Leandro, que no desespero cagou mais ainda, recuando daquele jeito pro João. Culpar o golerio por uma suposta "lentidão" na saída, acho muita sacanagem. Ele não teve qualquer culpa. Pra mim ainda houve pênalte em Alex Mineiro, lance que foi putaquepariumente ignorado pelo pusilânime e fraquíssimo apitador.

De qualquer forma, continuo desejando efusivamente que uma dor de barriga daquelas "bacanas" traga, num passe de mágica, a luz cósmica transcendental ao MM pra que ele meta a mão no bolso e traga gente com futebol no corpo.

Corneta centauro 1 disse...

Malucelli é competente, pelo menos no que diz respeito a montar um exercito de esposas(futuras viuvas). Suas constantes entrevistas com perguntas pré-formuladas reuniu muitas esposas, várias delas comentando nesse blog.

Guisyes disse...

Meu Deus é incrivel ninguem fala em outra coisa se não no MM E MCP é coisa de louco tem varios cornetas que admiram um ou outro que so ficam enchendo o saco falando asneira por favor façam um blog de vcs e vão brigar la porque realmente ja encheu o saco te garanto e pergutarem a eles que fez os 2 gols do cap ontem eles nao sabem mas sabem que errou foi para eles MM e OB por favor se querem falar mal façam algo para arrumar desse mal deem a cara a tapa protestem de verdade nao fiquem ai se escondendo atras do PC pois assim é facil falo mal de qualquer um mesmo.

Falar que o time é bom não da porque realmente é fraquissimo e precisa de mais uns 3 reforços para se arrumar um pouco pq realmente estamos mostrando um futebol para brigar para não cair mas o incrivel é que esses caras cornetas ai so falam e nada fazem.Eu realmente lhes digo que não concoro com nada que esta acontecendo dentro do cap mas não é aqui que vou começar a baixar o nivel e descer o sarrafo em tudo e em todos ao meu redor pf façam algo depois falem algo...

Quano a TOF parece que tem gente que nao foi no jogo dai dale ala merda ontem a TOF pediu a cabeça de LEANDRO, MM(foi relamente chingado) e uns tongo fala a tof so apoia não critica vao no jogo dai vcs falem oque veem nao falem sem saber e fora os pedidos por jogadores mesmo assim insistem em dizer que estão todos do lado do MM pro inferno MM e Mcp não apoio nenhum dos 2 e para terminar nao sou Tof mas sim apenas escrevo oque vi de fato dentro da arena neste domingo que passou...Oque vi foi simplismente um timinho mentiroso e mediocre fazer mais um fiasco dentro de nossa casa ...

E para finalizar esse tal de caveira ja deu né encheu o saco o cara so fala bosta e mais bosta...

Guisyes disse...

Meu Deus é incrivel ninguem fala em outra coisa se não no MM E MCP é coisa de louco tem varios cornetas que admiram um ou outro que so ficam enchendo o saco falando asneira por favor façam um blog de vcs e vão brigar la porque realmente ja encheu o saco te garanto e pergutarem a eles que fez os 2 gols do cap ontem eles nao sabem mas sabem que errou foi para eles MM e OB por favor se querem falar mal façam algo para arrumar desse mal deem a cara a tapa protestem de verdade nao fiquem ai se escondendo atras do PC pois assim é facil falo mal de qualquer um mesmo.

Falar que o time é bom não da porque realmente é fraquissimo e precisa de mais uns 3 reforços para se arrumar um pouco pq realmente estamos mostrando um futebol para brigar para não cair mas o incrivel é que esses caras cornetas ai so falam e nada fazem.Eu realmente lhes digo que não concoro com nada que esta acontecendo dentro do cap mas não é aqui que vou começar a baixar o nivel e descer o sarrafo em tudo e em todos ao meu redor pf façam algo depois falem algo...

Quano a TOF parece que tem gente que nao foi no jogo dai dale ala merda ontem a TOF pediu a cabeça de LEANDRO, MM(foi relamente chingado) e uns tongo fala a tof so apoia não critica vao no jogo dai vcs falem oque veem nao falem sem saber e fora os pedidos por jogadores mesmo assim insistem em dizer que estão todos do lado do MM pro inferno MM e Mcp não apoio nenhum dos 2 e para terminar nao sou Tof mas sim apenas escrevo oque vi de fato dentro da arena neste domingo que passou...Oque vi foi simplismente um timinho mentiroso e mediocre fazer mais um fiasco dentro de nossa casa ...

E para finalizar esse tal de caveira ja deu né encheu o saco o cara so fala bosta e mais bosta...

guisyes disse...

So mais uma coisa que esqueci realmente acho que somente o geca vai no jogo pq foi o unioque viu oque eu vi ontem dentro da arena...e nao ficou a criticar a torcida...

Anônimo disse...

olha as vuvuzelas aí gente...

Anônimo disse...

o Malu está MALUCO pra nos levar pra segundona!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CADÊ A TURMA DO OUTDOOR, só assim este molengacelli vai enxergar que precisa-se de técnico e jogadores!!!!

Anônimo disse...

também cancelei minha associação. estou pagando 59,90 na net para ver peyperviw. pelo menos eu mudo de canal, como ontem

Corneta centauro 1 disse...

Geca é muito complexo pra esse blog aqui. Alguem ai da furacão tem que dar uma coluna pra ele porque Geca não comenta com o coração e sim com tecnica e com base em fatos. Já eu não, comento com o coração e muitas vezes com a cara cheia de cerveja.Malucceli pra mim, será um presidente esquecido. Daqui a alguns anos ninguém mais saberá quem ele foi, nem mesmo os piás de predio que hoje o defendem. não será lembrado porque não fez nada,porque não arriscou. Não será lembrado porque é medroso. malucceli é homem que teve medo do apoio de MCP porque sabia que se tornaria um mero coadjuvante na historia do CAP mas, o destino dele já foi traçado; sucumbir ao esquecimento junto com suas " esposas "(essa foi boa. Aliás a grande maioria dos partidarios de MM são do tipo que torcem pra dois ou três times e compram aquelas camisas metade Botafogo, metade Atletico...horrivel

Tiago disse...

Caro anônimo das 11:52, eu já escrevo há muito tempo aqui no blog, e de ums tempos para cá um desocupado vem utilizando o meu nome para xingar outros atleticanos . Entendeu agora o porque da minha bronca??? Nem sabichão e nem retardado, sou apenas um atleticano apaixonado pelo meu clube, além disso posso lhe garantir que não sou nenhum piá de prédio. Sendo assim, creio que, se possível for, um pouco de educação da sua parte seria bem vindo.
Quanto ao CAVEIRA, sobre a qualidade do time já venho comentando há muito aqui no blog, não é de agora não. Apenas faço tais comentários sem precisar de ataques histéricos ¨caverescos¨. No mais, esta historinha de MM, OB e Petraglia já ultrapassou a paciência de todos. Por favor, anônimos e não anônimos, vamos nos ater ao futebol e parar com estas preferências políticas. Caveira, teu lugar é lá no blog do Pajé.

Geca disse...

"Absurdadamente" digo... confrade Corneta Centauro... que beleza! "Desconcordo" de algumas coisas, todavia, se os outros cornetas (não os que atendem pelo epíteto de Centauro, mas os chiliquentos) escrevessem com argumentos plausíveis e com a inspiração cervejística que vossa persona "ponhô" no teu texto, seria estrogonoficamente batuta, supimpa, jóia. Fosse nesse nível, seria "bótimo" a "teceção" de comentários.

Só não creio que exista aqui nesse blog do Guerrilheiro um paga pau do MM, existe sim os anti MCPistas e os MCPistas. Os outros, tão tentando entender o que o MM tá querendo... o que convenhamos, tá difícil de entender. Mas eu (ainda) tenho fé! Vale aquele ditado... "quem espera cria pança"... a minha tá crescendo.

Anônimo disse...

ta na hora de os Atleticanos se unirem e fazer um "protesto" contra essa diretoria, ou fazer que se demitam todos, senao corremos o risco de fazer cia. p/coxas na segundona. O negocio eh todos "Protestarem" contra esses incompetentes, senao tamos "fudidos"

Anônimo disse...

Centauro, e quem é partidário do falecido Pet, torce pra quantos times???? Vá durmir seu otário.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ANÔNIMO DAS 15:00 HS. VC VEIO NO LUGAR ERRADO.

OS INGÊNUOS QUE SEMPRE POSTAM AQUI ACREDITAM NO TIME E NA SUA DIREÇÃO AINDA. PROTESTAR NÃO É COM ELES.

SE ELES FOREM PARA A SEGUNDONA "TUDO BEM". NÃO ESTÃO PREOCUPADOS.

SÃO OS ENTENDIDOS QUE QUEREM FALAR DE TÁTICAS. SERÃO EM POUCO TEMPO OS NOVOS RINUS MICHELS DO PARANÁ...

ELES QUEREM SER TÉCNICOS DO CLUBE POR ISTO DISCUTEM TANTO TÁTICA DE JOGO. DAQUI A POUCO VÃO ROUBAR O LUGAR DO LEANDRO... SEMPRE AGEM COM A RAZÃO NEM QUE PARA ISTO TENHA QUE IR PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

EU E VÁRIOS QUE POSTARAM HOJE AQUI JÁ CONSEGUIRAM ENXERGAR QUE COM O MM SÓ HÁ UM CAMINHO: SEGUNDONA.

O CARA TEM UM GRANDE PARANISTA AO SEU LADO. QUE QUASE NINGUÉM ENTENDE O PQ.

O NEGÓCIO DELES É AMAR MM, CRITICAR MCP E QUEM, ASSIM COMO EU, DEFENDE UMA TERCEIRA CHAPA NO CLUBE.

ELES PREFEREM CRITICAR O POBRE CAVEIRAHHH A CRITICAR QUEM MANDA NO CLUBE E JÁ FEZ RECONHECIDAS CAGADAS.

NÃO HÁ PERPECTIVA NENHUMA COM ESTA DIREÇÃO.

NÃO É DIFÍCIL ENXERGAR ISTO. DESDE O ANO PASSADO TEMOS VISTO ISTO. É UMA VERGONHA ATRÁS DA OUTRA.

ALGUMA COISA PRECISA SER FEITA PARA NOS SALVAR DA SEGUNDONA. E OLHA QUE NÃO ESTOU FALANDO EM LIBERTADORES, TÍTULOS. NÃO. NÃO. É NOS LIVRAR DO REBAIXAMENTO.

ESTES ILUDIDOS SÃO ETERNOS SONHADORES. ACHAM QUE DE UMA HORA PARA OUTRA DIAS MELHORES VIRÃO. TADINHOS.

PASSOU DA HORA DE PROTESTARMOS. OU ALGUÉM ACHA QUE CONSEGUIREMOS GANHAR DAS GALINHAS MINEIRAS DOMINGO?

Anônimo disse...

Se aqui é lugar errado para o cara que quer abagunçar o coreto escrever, o que é que você está aqui berrando feito doido, CAVEIRA de MERDA?!?

Anônimo disse...

Corneta Centauro e Guisyes além do caveirahh disseram tudo.

viva as esposas do MM!!!!

que não sabem receber criticas.

que apoiam um tecnico que não vence a 6 jogos

que dizem amém ao FDP do presidente que mantém o Ocimar Bolicenho na direção de futebol

que leêm o Airton Cordeiro ainti atleticano ou que ouvem o Airton e o malucelli naquela radio ridicula.

Viva o Geca ou Jeca que sozinho foi ao jogo, os outros 12.000 eram fantasmas.

Viva o sabe tudo do eneas, que não é esposa do MM é amante passiva do brocha com sobrenome cocha branca.

JÁ DEU PRA BOLA ESSE TIME ESSA DIRETORIA E ESSES FÃS DE MEDIOCRIDADE.

LIBERTADORES NUNCA MAIS, SULAMERICANA QUE É UMA BABA SE CLASSIFICAR NEM PENSAR.

VENCER O COCHA NA SERIE B? TALVEZ ANO QUE VEM.

AJUDAR O IRATY SE CLASSIFICAR PARA COPA BRASIL E SERIE D É O LEMA DOS IRMÃO VAGABUNDOS DO CLUBE QUE AMAMOS.

PENSEM NISSO!!!

AH!! O TIAGO DA BIBLIA É DE MENTIRA, O VERDADEIRO POSTA AQUI E É MOLEQUE DE PARQUINHO DE PREDIO.

Luiz Andrade disse...

Que foi têm sido uma tremenda incoerência a história da demissão do Delegado, não há como negar.
Afinal vão dar tempo ao Niehues até a pausa da Copa?
Mas não era justamente para evitar isso que demitiram o Lopes?
Ou na visão da diretoria os resultados do Leandro estão sendo melhores?
E o ocimar? Até quando vai a paciência com a falta de resultados dele?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É INCRÍVEL MAS ACABOU DE DAR NO SITE DO ATLÉTEICO:

Geral: Luis Fabiano está fora da Copa do Rei

MEUS DEUS! ESTA NOTÍCIA VAI MUDAR TUDO NO ATLÉTICO A PARTIR DE HOJE.

ESTÃO BRINCANDO COM A NOSSA CARA SÓ PODE.

O CLUBE NESTA SITUAÇÃO E VEM ME FALAR QUE O LUIS MALÁRIA FABIANO ESTÁ FORA DA FINAL DA COPA DO REI.

SENSACIONAL ESTA NOTÍCIA PARA DAR NO SITE DO ATLÉTICO!

E O BOBO AQUI ESPERANDO A CONTRATAÇÃO DOS REFORÇOS DE PESO PROMETIDO, OU ENTÃO DA DEMISSÃO DE ALGUÉM, OU RENÚNCIA POR INAPTIDÃO AO CARGO... MAS NÃO. ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM O SEVILHA.

VTNC!

Anônimo disse...

Quem disse que a coisa não pode piorar???? Ver esse time de merda jogando de azul..... Mas se for pra continuar essa baba, é melhor não macular o manto sagrado, a camisa que só se veste por amor....

Andre disse...

Vai você!

Se quer notícia nova, se liga no blog da Nadja Mauad, não no site oficial que demora mto pra dar as noticias.

Gabriel disse...

ziquita pro alan bahia é tenso hein.... ta loco vei, me passa o nome dessa marvada ae

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

AGORA DEU NA FURACÃO.COM:

"BURROCELLI ADMITE INTERESSE EM WASHINGTON"

PORRA EU TENHO INTERESSE NA GISELE BUNDCHEN. E DAÍ? QUAL A MINHA CHANCE? NENHUMA!

TER INTERESSE É UMA COISA. CONSEGUIR, SE DEDICAR É OUTRA COISA.

SE MEXE CARA. PARA DE COÇAR O SACO.. VAI TRABALHAR. MOSTRE QUE SE PREOCUPA COM O FURACÃO E VAI ATRÁS NÃO SÓ DO CORAÇÃO VALENTE COMO DE MAIS UM MEIA ARMADOR E UM ZAGUEIRO ARGENTINO OU URUGUAIO BOM E BARATO.

ALIÁS EU DESISTI DA GISELE BUNDCHEN POIS NÃO TENHO BALA NA AGULHA.

PQ VC NÃO DESISTE DO ATLÉTICO, UMA VEZ QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE EXERCER ESTE CARGO?

AGORA TODA VEZ QUE O TIME VAI MAL ELE VEM COM ALGUMA MENTIRA.

SE TOMAR FERRO DAS GALINHAS MINEIRAS ELE VAI DIZER QUE ESTÁ TENTANDO O KLEBER PEREIRA OU O RECOBA. QUER APOSTAR??

ISTO SÓ TEM UM NOME: DESVIO DE FOCO.

Felipe disse...

o time se acostumou com a zona (de rebaixamento) e os jogadores com a zona (o puteiro mesmo)

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

CONFESSO QUE SEREI ETERNAMENTE GRATO AO MCP, PELA ARENA, PELO CT E PRINCIPALMENTE PELO TÍTULO EM 2001. SOFRI A INFÂNCIA INTEIRA VENDO OS PORCOS VERDES ME ESFREGAREM A ESTRELA AMARELA NA CAMISA...

MAS DEPOIS DAS DENÚNCIAS (EMBORA NÃO COMPROVADAS) E DA ARENA ATLETIBA, O HOMEM FICOU DOIDO DE VEZ.

E AGORA LI NA GAZETA O SEGUINTE:

"Sabatinado pelos jornalistas da Gazeta do Povo, o ex-presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, garantiu que o estudo do projeto para Curitiba ser uma das subsedes do Mundial de 2014 foi bancado por ele. “Foram três anos pagando do meu bolso estudos e assessoria para ter um estádio de Copa do Mundo.” Segundo ele, “o estado e a prefeitura não gastaram nem um xerox”. “O poder público não gastou nem um figo podre.”"

ESTRANHO O CARA PAGAR DO BOLSO DELE SEM TER NADA EM TROCA.

POR ISTO, EU DIGO, PRECISAMOS DE GENTE NOVA QUE AME O CLUBE E SE DEDIQUE POR ELE. UMA TERCEIRA CORRENTE NO FURACÃO É DE EXTREMA URGÊNCIA.

JÁ QUE O HORÁRIO ELEITORAL TÁ CHEGANDO... VOU DIZER:

CHEGA DOS MESMOS!

Junior zona sul disse...

Parabens aos paga paus do MM. E que vao tudo lamber o saco do FDP mercenario e sanguesugas da entidade rubro negra. Pq eu cansei. Meu proximo passo sera cancelar meus dois titulos e comprar um paperview pq sei que sera muito mais lucro e menos constrangimento. Falei...

Anônimo disse...

CADÊ O PESSOAL DO OUTDOOR

CADÊ O PESSOAL DO OUTDOOR

como que a torcida faz para que o molengacelli veja que o nosso time e técnico são mediocres!!!!

Anônimo disse...

SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME...
EI,CAVEIRAHHHHHHHHH, VAI TOMAR NO CÚUUUUUUUUUUU...

Anônimo disse...

UÉ CAVEIRINHA..... SE O CARA PAGOU DO BOLSO DELE, ELE É ERRADO?

O MCP É PODRE DE RICO, NÃO PRECISA DO ATLÉTICO NÃO RAPAZ...É O CONTRÁRIO!

NÃO TEM O QUE FALAR, SHUT UP!!!!!

Anônimo disse...

Na Furacao.com: "O presidente Marcos Malucelli admitiu que o clube tem interesse no atacante Washington, que já atuou no Rubro-Negro e está no São Paulo. Porém, Malucelli disse que o salário do jogador estaria fora da realidade do que o Atlético pode pagar".

Enquanto o pensamento e a atitude medíocres de Paraná Clube continuarem, a gente vai continuar nessa.

FORA MALUCELLI, FORA BOLICENHO!

E a Fanáticos, tá comendo na mão de quem será??

Flavio disse...

Minha mãe é que está certa "em casa que falta pão todos brigam e ninguém tem razão"

Tiago disse...

Como você acha que será a participação do Atlético no Brasileiro?
Brigará contra o rebaixamento 76.1%
Ficará na área de classificação para a Sul-Americana 13.2%
Brigará pelo título 5.4%
Lutará por uma das vagas na Libertadores 5.3%

Total de votos : 12790


que beleza, só o malucelli não enxerga que o OB não serve, que o LN é fraco e mal humorado e já teve sua chance e não aproveitou.

mas a TOF também não vê ou recebe bem do Malu.

só a torcida não organizada e os torcedores que acessam o furacão ponto com enxergam, e escrevem no fala atleticano, pois o site também apoia a gestão mediocre dessa troupe!

tamofu!!!

Luiz Andrade disse...

Tínhamos uma geração promissora de jovens talentos. De repente começou a guerra pessoal e acusações de que eles estariam vinculados a CAPA e ex-funcionários do clube.
De repente o futebol dos caras minguou e apenas o Manoel se firmou mas mesmo esse têm dado vacilos ultimamente.
Será coincid~encia ou têm má fé neste angu.
Até o veterano Paulo Baier anda desanimado, o Riva parece que não acerta mais a preparação física como antes...

Anônimo disse...

Olha no balanço 2008 ou 2009 se pagou do bolso... à época saiu (acho que) na Gazeta que o CAP tinha gasto 2 ou 3 milhões com projetos e ações pró Copa.
Enéas

Anônimo disse...

Agora que parece que o nível de xilique já amenizou um pouco:
- Wagner Diniz é um bom lateral direito
- Alex Mineiro tá com vontade e sua condição está melhorando
- Que saudades do Manoel
- Vamos ver o Branquinho.
Para os cornetas: este MM precisa acordar, onde se viu chamar a banda da Marinha e não avisar para chegarmos mais cedo no site oficial? Deve ser culpa do Bolicenho...
Enéas

Tiago disse...

O ANÔNIMO das 15:37, pra mim, parece ser o próprio CAVEIRA. Se não for, tanto faz, pois continua a ser um covarde que se esconde atrás de um teclado pra ficar vomitando bobagens. O CAVEIRA é cobra criada pra ficar aqui minando os atleticanos contra a atual diretoria ( claro que ele é pro Petraglia ). Primeiro este cidadão começou a postar aqui sempre elogiando o Petraglia, inclusive pedindo a sua volta. Mas depois que observou que havia muita resistência do pessoal aqui do blog contra esta situação, ele mudou o discursinho, procurando amenizar : ¨precisamos alguém com novas idéias, não que tenha que ser o Petraglia, pode ser outro... BLÁ,BLÁ, BLÁ... é só ler o que ele escreve no blog da globo,com pra verificar o quanto ele é pro Petraglia, assim como aquele blogueiro ( o tal de Pajé ). Este CAVEIRA é um dissimulado e mau caráter, plantado aqui no blog pra tumultar.
AGORA, recentemente, APARECEU, POR ENCANTO, OUTRO TIAGO aqui no blog, dono do mesmo discursinho vazio e imbecil da turma do PETRAGLIA.
Como eu não gosto de lidar com MOLEQUES e não estou aqui pra me estressar, aceitando provocações de pessoas mal resolvidas, prefiro me afastar, esperando por dias melhores aqui no blog. Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

Quanto que a fanatico recebe para APOIAR o molangacelli, e dar aqueles gritinhos etéreos e abafados que só eles ouvem!!!!!!!

Anônimo disse...

Extra, Extra! O CAVEIRAHHH é do IMPÉRIO VERDE!

andré disse...

enquanto esse Bolicenho de merda estiver no CAP a gente tá fudido isso sim!!! só de saber que o Roger que fez os dois gols ontem queria jogar no CAP e fez de tudo pra vir e o Bolicenho " não " quis é pra acabar mesmo...tá locooo
cara esse time é um lixo e tem gente que aplaude no estádio, esse time nao merece nenhum aplauso!!!

Anônimo disse...

André, o Roger é um pereba. O cara é fraco e não é porque fez dois gols que virou craque. To com o saco cheio de tantos cornetas aqui no blog.

Antonio disse...

Só um recado para alguns dos milhares de cornetas que aqui comentaram: MEU TIME PODE ESTAR NA 4ª DIVISÃO, NUNCA VOU DEIXAR DE IR AO ESTÁDIO!!!!!!!!!

Cornetarada nojeeeeeeeeeeeeenta, fuja desse blog! Algumas discordâncias são válidas, mas pura cornetagem é brincadeira!

Saudações!

Anônimo disse...

O time do caveirinha é Pet futebol Clube.

Anônimo disse...

As paquitas estão descontroladas!!!

Paquitas detected.

2ª Divisssããão, hahaha

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA !!!! OCIMAR BURROCENHO JOGA A TOALHA:

Em desabafo, Ocimar prevê futuro sombrio PARA O aTLETICO.


http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1004017&tit=Em-desabafo-Ocimar-preve-futuro-sombrio

Anônimo disse...

Petraglia - inimigo numero um do Atletico.

sabemos do poder (R$) desse FDP, vejam o que ele está fazendo nos bastidores para fodem com o CAP.....o cara ta fazendo de tudo para prejudicar o time e desestruturar tudo...para depois voltar como tudo.
Abaixo o tio patinhas.

Anônimo disse...

E depois o CAVEIRA vem defender este fdp aqui no blog. CAVEIRA....SUMA DAQUI.

Marcos Malucelli o Idiota Incompetente disse...

ah tá, agora a crise de hoje é culpa do Petraglia!!

boa anonimo das 10:19


alguém falou que é atleticano até na 4 divisão?

quando o petraglia falou que cair para serie B não era o fim a torcida deu o ar da graça e reclamou?

engraçada essa posição da torcida em relação ao MM/GG que não planejaram, não investiram, erraram ao romper com o ex presidente e estão levando o clube para o buraco.

não é a politica, é o futebol que está ruindo, foi dificil em 2007, 2008? foi, mas dessa vez parece que não temos um braço forte para segurar as redeas e essa vaca vai para o brejo.

Quem dividiu o clube foi o MM não o Pet, foi o MM que contratou o OB, que por bronca pessoal afastou o Rafael Moura, Antonio carlos, Netinho e Cia (base que deu o ultimo titulo ao CAP), foi o MM que tenta fazer uma gestão populista bancando a organizada, mas majorando os pacotes de socios (torcedores como vc e maioria) sem avisos uma semam antes, foi o MM que foi até a imprensa falar mal da gestão anterior (sem provas), em 15 anos não ouvimos o PET falar de Hussein Zraik nem Farinhaque, foi o Marcos Malucelli que demitiu o LOpes na calada da Noite sob a alegação de falta qualidade no trabalho faltando com respeito a um dos maiores tecnico em atividade do pais e banca o LN a seis jogos sem vencer, a culpa dessa crise politica e esportiva e somente do MARCOS MALUCELLI.

Não vê quem não quer, foi ele que não investiu, foi ele que rompeu parcerias, foi ele que mandou meio elenco da base embora sem receber um tostão, mas contrata do clube do primo e do irmão, Jota e Iraty.

torcida cega e torcida Burra!


vai torcer para o CAP na serie B ano que vem, se não fizer nada.

Anônimo disse...

está tudo uma merda, essa torcida que só reclama e não faz nada, esse time, TUDO

Marcelo

Anônimo disse...

Anônimo das 10:57, BURRO É A TUA MÃE.

Anônimo disse...

Rogério Andrade (furacão.com)



Rogério Andrade, 38 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.






Estou tranquilo

18/05/2010





O Atlético, ao maltratar sua enorme torcida com um time desqualificado e com poucas pretensões para este campeonato brasileiro de 2010, ainda não reforçou o elenco. Vamos melhorar essa frase: a diretoria do Atlético ainda não reforçou o elenco. Pronto, agora ficou melhor.

A nossa cúpula diretiva ainda aposta em Javier Pepe Toledo como a solução para o nosso ataque.

A nossa fraca defesa fica ainda pior quando Bruno Costa está em campo.

O nosso time está há mais de um mês sem o gostinho da vitória. A última foi magrinha, bem magrinha, contra o todo poderoso time do Paranavaí, pelo disputadíssimo campeonato paranaense.

Alan Bahia será o nosso eterno titular em campo, mesmo com atuações apagadas. Se estava sendo escalado apenas para bater pênaltis, deu pra ele.

Nosso lateral Márcio Azevedo está, aos poucos, se desfazendo de seu verdadeiro papel em campo, tendo seu talento e seu futebol podado dentro de campo pelo simples motivo de desorganização tática.

Leandro, o mais novo zagueiro do Atlético, não passa de apenas mais uma aposta, a qual chegou para juntar-se a tal “base boa” criada dentro do Atlético.

Alex Mineiro precisa dar a resposta ao torcedor. Jogou um pouco além do básico no último domingo, mas é pouco para um cara chamado “Alex Mineiro”.

Jogamos na retranca contra o Corinthians em São Paulo e não passamos de um empate contra o Guarani na segunda rodada. Dos seis pontos, ganhamos um. Só um. Pouco também para um clube do porte do Atlético, que possui objetivos humildes demais em qualquer torneio que participa. Objetivos desproporcionais ao tamanho da paixão de sua torcida.

Aí me vem um cara chamado Leandro Niehues, e dispara: “Eu estou tranquilo”.

Gente do céu, isso só pode ser brincadeira! Estou com a minhas noites parceladas em pelo menos cinco vezes, acordando de hora em hora, e o treinador do meu time está tranquilo? Piada, só pode ser piada. Há exatamente dois dias eu nem considerava Leandro Niehues o maior culpado, sério mesmo. Mas quando o time conseguia uma evolução no último domingo pela ala direita e o nosso treinador sacou Wagner Diniz do time para colocar o gringo, com a justificativa de que o time precisava de poder ofensivo, aí é de matar, perfurar e estrangular qualquer esperança de torcedor.

Dizer que está “tranquilo” só pode ser uma grande sacanagem. Brincadeira de mau gosto. Piada sem graça. Desrespeito ao torcedor. Pura palhaçada!

Quem muito justifica, nada explica. Se Leandro tivesse realmente peito e dignidade, pediria demissão. Hoje mesmo, sem esperar nem mais um dia. Eu, se tivesse sequer uma suspeita de estar sendo “usado”, pularia fora do barco. É vergonhoso, humilhante e no mínimo deprimente.

Mas Niehues não carrega o fardo da culpa sozinho. Antes dele está um batalhão de comando que escala o time, que utiliza a ironia nas entrevistas coletivas com sorrisos de canto de boca e que irrita e revolta, cada dia mais, o torcedor.

Uma boa dica ao nosso presidente, Sr. Marcos Malucelli, é limpar o departamento de futebol do Atlético o quanto antes, mesmo que isso nos custe duas, três ou quatro rodadas. Ocimar Bolicenho já está trabahando sem clima no clube. Definitivamente não há mais “ambiente” para o trabalho de Bolicenho.

Para ser dirigente do Atlético é preciso ter peito, ter coragem e sangue de atleticano. Para o bem do Atlético, precisamos de uma atitude revolucionária de Marcos Malucelli. Antes que seja tarde demais.

A não ser que ele também esteja tranquilo.

Átila disse...

10:57, isto tudo que você atribui aos torcedores, não foram os verdadeiros e sim os fajutos da tua espécie que falou.
O fato é que vocês agouram o "futuro sombrio" para o Atlético e se realizar fazem a maior festa. Se não vingar a "profecia" diz, foi graças a "nossa" pressão... Vocês são os inimigos do CAP e vem dizer que são "tudo igual", nem mais nem menos atleticanos. Desde quando os berrentos e agourentos são atleticanos? Atleticanos têm é SANGUE FORTE e NADA TEMEM. Vocês são os que VIVEM PENSANDO NA MORTE, segundona, futuro sombrio (KKKKKKKKK) como conseguem sobreviver?

Anônimo disse...

Eu torcedor, posso sim dizer que apóio o CAP até na oitava divisão...
Petraglia dirigente não poderia nunca dizer que seria normal.
Titio Enéas, com fome!!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Um dia há muito tempo, perguntei para a Megera qual seria o sexo da criança que minha Raínha esperava. Ela disse: será um Menino e era tudo que eu queria... Passou-se o tempo e veio o bebê. Pasmem, era menina! Um tanto contrariado cobrei da Megera por que a sua PROFECIA havia falhado; ela respondeu: Lembra-se que te entreguei um desenho lacrado que era para vos abrires só após nascimento e se houvesse dúvida da profecia? Pois chegou a hora de abrir!

Abri e estava desenhado um bebê menina...

Assim fazem CAVEIRAHHH E SUA CONFRARIA...hhhh

Anônimo disse...

o diretor de futebol bancado pelo Marcos malucelli e ainda lá disse.

“Se não tivermos as três contratações que precisamos, não teremos um futuro feliz”, admitiu o diretor de futebol, ontem à tarde, em rara aparição na Arena. (Domingo)

segunda a noite teve reunião, Ocimar ainda está lá e o leandro que já utilizou 5 esquemas taticos também, apesar da perda do paranaense, e atualmente acumulando 6 jogos sem vencer.


Mas disso o Eneas com fome não fala, logico, ele apoia essa diretoria.

facil facil agredir o petraglia e ver a canoa afundando se dizendo atleticano de verdade, não é mesmo Eneas?

O Ocimar braço direito do salada (irmão do marco malucelli, dono do iraty) hoje diretor de futebol do CAP pode dizer?

Curioso esse eneas!!

o tipico 2 pesos e duas medidas, deve ter um trampo dentro dessa massa inoperante que comanda o cap.

ele vem sempre com esse discursinho dos 30%, calou se depois da sindicancia aberta pela comissão de etica do clube que pode punir severamente quem acusa e não prova (o atual presidente)
culpado pela crise atual, não contrata e não demite então é dele a culpa.

em tempo: "quando se tem planejamento para subir, cair não é o fim do mundo!"

aconteceu com gremio, corinthians, botafogo, palmeiras e CAM.

hoje não temos planejamento para nos manter, sequer para vencer paranaense ou classificar para uma misera sulamericana.

Futuro sombrio a vista, se não MUDAR JÁ!

Anônimo disse...

13:31, você se esqueceu de citar o teu time: verdinho verde

Anônimo disse...

Se o MCP é inimigo número um do CAP, vcs já imaginaram que tipo de inimigo é o MM que quer derrubar o nosso furacao pra segunda divisão com a maior alegria dizendo que houve superavite!

Anônimo disse...

Quem disse que MCP é inimigo nº1? MCP turbinou o Atlético, chutou os "atravessadores" que levavam "MUITO" dinheiro nosso, criando procuradores próprios. Só que o prato estava muito delicioso e quem consegue uma mão quer a outra... Não fez nada ILEGAL, mas, a cada movimento da "Pedra" feria mais e mais a ÉTICA ADMINISTRATIVA.
Com isto criou-se muitos que ficavam na dependência deste lucro. Com o fim disto veio essa "oposição" tentando retomar a administração da Instituição/Empresa CAP e recuperar os ganhos perdidos.
Apenas isto.

Anônimo disse...

Eu prefiro petralia com um time em campo do que este molengacelli que não conhece porra nenhuma de futebol, e está atrasando o futebol do CAP. e eu votei nele PQP.

Anônimo disse...

vcs sabiam que o Petraglia tem uma empresa com mais ou menos 10 funcionarios que gerenciam um site independente do atletico e monitoram todos os outros?????????
que a funcao deles é plantar discordia e defender o Patrão???????????
O Petraglia é um bandido profissional, será que ninguem vê isso.

Longe de defender o Malucelli, tá me parecendo um tremendo incompetente e inexperiente. mas nao misturemos o assunto.
Um é inexperiente o outro é bandido

Anônimo disse...

((((Dentre os destaques do Atlético, Rhodolfo na zaga, Alan Bahia ))))) vc ta brincando neh o alan bahia foi pior em campo ,olhe que faz tempo q ele nao ta jogando nada

Anônimo disse...

Se com petralia a coisa fica feia , com malú fica horivel...

Anônimo disse...

Qual foi o último time competitivo do Petráglia?
O de 2005 que segundo ele não venceria a Libertadores?
O de 2004 que disse não ter tido a coragem necessária para fazê-lo campeão?
O de 2001?
Ou o de 2006, 2007 e 2008 brigando para não cair?
Não morro de saudades, que morra logo esse traíra da mão melada.
Enéas