terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais especulações: Branquinho na mira

Da Gazeta do Povo:
Do vice-campeão paulista pode chegar um dos esperados reforços do Atlético para o Campeonato Brasileiro: o meia-atacante Branquinho, destaque do Santo André. As conversas teriam começado antes da final do Paulistão, na qual ele foi um dos principais nomes.
Seu desempenho, especialmente na decisão contra o Santos, teria despertado o interesse de outras equipes, mas o Rubro-Negro ainda estaria no páreo. O jogador, de 27 anos, já teria sido sondado pela equipe paranaense há duas temporadas.
Caso o acerto se concretize, ele engrossaria a debandada do Santo André, de onde se despediram o lateral-esquerdo Carlinhos (Palmeiras), o volante Ricardo Conceição (Vitória), o meia Bruno César (Corinthians) e o atacante Nunes, novo reforço do Vasco, clube que também teria feito proposta por Branquinho.
Além dele, o Atlético estaria atrás de outros três atletas. A intenção do clube é concluir a lista de reforços para o Nacional até a próxima quarta-feira (12). "Em uma negociação você trata com o clube, com o procurador e agora com o investidor. Por isso as coisas não são tão rápidas", justificou o diretor Ocimar Bolicenho.

20 comentários:

thyago disse...

Essa seria uma boa contratação, apavorou nos dois jogos da final do paulista.


Dizem que o Maradona também está querendo ele hehehe...

Julio disse...

Boa, kkkkkkk!!!!! Essa foi na bucha! Se depender do Maradona o Branquinho vai na bandeja pra Argentina, kkkk!!!

Anônimo disse...

Boa contratação se for concretizada!

Tava rolando boatos que o Botafogo queria o Alan Bahia?

Que tal mandar esse cara que so sabe bate penalti e trazer o Lucio Flavio?

Duune disse...

Todos estão achando que esse Branquinho é perna de pau, mas acho que ninguém viu o Campeonato Paulista.

Ele jogou muito naquele time limitado do Santo André. Deu passe pra gol, fez gols, arma jogadas, bom jogador.

Espero que a negociação de certo!

Flavio disse...

Aos anonimos enxaquecas de plantao:

http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1001511&tit=A-violencia-na-internet

Tiago disse...

O Branquinho seria uma ótima contratação. É um meia atacante que se movimenta muito e tem boa finalização.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É PALHAÇADA MESMO... ACABO DE LER QUE ESTA DIRETORIA INCOMPETENTE DEIXOU DE PROTESTAR CONTRA A ARBITRAGEM SAFADA DE DOMINGO.

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/446275/?noticia=ATLETICO+ENCAMINHARA+VIDEO+DE+ARBITRAGEM+PARA+A+CONAF

COVARDE E FROUXO É POUCO PARA O MOLE-CELLI.

OU SERIA MM? Muita Mentira.

CADÊ AS 7 RAZÕES PARA VOTAR NA CHAPA CORAÇÃO RUBRO-NEGRO.

QUANTA MENTIRA.

E TEM GENTE QUE LAMBE O SACO DESTE POLENTEIRO.

BOM TEM GENTE QUE ACREDITA NO LULA E VOTARÁ NA DILMA. MEU DEUS!

KAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O coxa CAVEIRAHHH quer mesmo que o Furacão não tenha sucesso em nada, quer o seu FIM...! Lastimável esse pedaço de osso!

Casal SaCy disse...

Seja coxa ou não, é uma maldade comparar a atual diretoria do Atlético com o Lula. Enquanto o país foi pra frente, o Furacão foi pra trás. Virou o apagão do FHC! Quero um PAC pro Atlético!!!!!

Anônimo disse...

Lula? que lula?

Tiago disse...

Pois é CAVEIRA, e tem gente mal educada que continua GRITANDO na internet. O que vc quer que aconteça, que o Atlético passe a ser perseguido pela arbitragem em todos os jogos. Esta sua política do : ¨eu mando¨, ¨eu arrebento ¨ típica do ex presidente que tanto vc gosta, só trouxe inimizades pelo Brasil todo.
Sou atleticano desde o berço e, juntamente com muitos outros atleticanos, exigimos que esta diretoria, como qualquer outra, monte um time forte e competitivo para qualquer competição que enfrentarmos. Creio que os seus comentários e ofensas sejam mais convenientes lá no blog da globo.com, pelo nível dos seus frequentadores .

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ANTIGAMENTE PAGÁVAMOS UM MILHÃO DE VERDINHAS PRA TRAZER FERREIRINHA DIRETO DA COLÔMBIA.

HOJE NÃO TEMOS 50 MIL PRA TRAZER O CRAQUE DE RENOME COMO DIZ OB, BRANQUINHO.

SIM. HÁ UMA DIFERENÇA. E GRANDE.

APESAR DE TUDO TEMOS QUE APOIAR NO DOMINGO. E DEIXAR PARA CRITICAR SOMENTE APÓS O JOGO.

Anônimo disse...

Tem jornalistas e jornaleco que plantam noticia, sabem que falar mal do FURACAO vendem noticiA.

Anônimo disse...

CAVEIRAHHH, largue mão de ser teimoso e idiota esféricos! O ANTIGAMENTE montou um ESQUEMA que todo o lucro do Atlético iria para seus cupinchas. O MM apenas não quis fazer parte disto, que já é alguma coisa. Mas, vê-se que você é um dos desempregados de quem alguém já citou! Esqueceu-se da dívida de R$18.000.000,00 do exercício 2008?

M.JUNIOR disse...

Se for concretizada esta negociação, parabéns pela primeira vez a esta diretoria medíocre, não querendo ser pessimista, que pessimismo é coisa de coxa, acho que é uma notícia plantadinha pra acalmar um pouco a torcida. Vamos esperar um pouco pra ver... É VER PRA CRER!!! Um grande abraço a todos os atleticanos...

Fdp Seus Filha Da Puta da coxarada disse...

Acalmar torcida branquinho quemacha que branquinho é soluçao esta louco falta muitas peças falta um meia nao sei que branquinho émeia da direita ou esquerda mas falta ummeias da direita e um da esquerda falta dois atacantes e acho mais um cabeçade area.

Anônimo disse...

Cara(Fdp seus...) se vc não sabe que posição joga o Branquinho, então vá se informar antes pra não falar merda aqui. Outra coisa, vc sabia que na Língua Portuguesa existe pontuação e que ela deve ser utilizada???
Você sabe o que é uma virgula???

Anônimo disse...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...
É PALHAÇADA MESMO... ACABO DE LER QUE ESTA DIRETORIA INCOMPETENTE DEIXOU DE PROTESTAR CONTRA A ARBITRAGEM SAFADA DE DOMINGO.

Leu aonde, seu coxa do araque??! Na Tribunda? Você é mesmo só caveirahhh pois dentro é oco e ocupado por NADA... Atleticano não lê esse lixo de jornaleco!

Luiz Andrade disse...

Houve uma época, após 95 em que contratávamos jogadores com nomes esquisitos como Gabiru, aparência esquisita,vindos de times esquisitos como Tuna Luso, e aparência esquisita como a do Oséas, mas davam certo;
Depois, com o mesmo comandante, veio o remake da época Farinhaque, em que contratávamos por dúzia, jogadores esquisitos, vindo de times esquisitos, agora treinados por técnicos esquisitos e que não davam certo;
Agora chegou uma era em que sequer contratamos. O xará de Goiânia contrata, o ASA contrata, até o Paraná contrata (mesmo sabendo que não pagará os salários), mas o Furacão, não têm dinheiro para "fazer loucuras" e ainda têm dificuldade para se acertar "com o jogador, com o clube, com o procurador e com o investidor".

Gustavo GR disse...

Branquinho será muito bem vindo, pois pelo que eu vi ele jogando nas duas partidas da final do Paulista, MUITOS jogadores daquele time do Sto Andre caberiam no CAP, POOOOOOOOOOOOOREM... resta saber se este nao é MAIS UM dos inumeros ''craques em potencial'' que o CAP tras que, nos seus times jogavam muito, mas que ao desembarcarem aqui, parece que esqueceram seu futebol nos seus times de origem. Exemplos nao faltam: Jorge Henrique, Christian, Morais, Fabricio e mais recentemente, a farsa Wallyson.

Torço para que se vier, que demonstre ao menos um bom futebol e faça valer a correria da Diretoria.